Boneco da malhação de Judas deste ano foi Marco Feliciano

da Agência Brasil

Este boneco foi confeccionado por uma
entidade de candomblé de Brasília
Manifestantes penduraram na tarde de hoje (30), em frente ao Congresso Nacional, um boneco do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, representando a tradicional malhação de Judas.

O boneco foi confeccionado pela Federação de Umbanda e Candomblé do Distrito Federal e da região do Entorno de Brasília. Ele carregava cartazes com dizeres contra a "intolerância religiosa, racial e sexista", além de cópias de cédulas de real e de cartões de crédito nas mãos.

Em seu perfil em uma rede social, Luiz Alves, um dos organizadores do protesto, disse que a malhação de Judas é manifestação cultural brasileira e que também é usada para “mostrar o descontentamento com os políticos”.

Alves disse ainda que a intenção não é promover a violência contra Feliciano, "mas sim um repúdio às suas posições em relação aos negros, afro-religiosos e homossexuais.

Marco Feliciano também foi lembrado como Judas pelos moradores da Vila Planalto, bairro de Brasília próximo à Esplanada dos Ministérios. E também em outras cidades do país.





Teologia de Feliciano é racista e fundamentalista, diz pastor 
março de 2013 

Marco Feliciano

Comentários

  1. Pelo amor de Deus esta cambada ainda pega uma palhaçada de malhação de judas e ainda se da paz.

    pardece os protestos de países muçulmanos mas só que lá de vez em quando eles queimam homossexuais também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Feliciano: o pastor que manda prender na Câmara faz a sobrancelha, as unhas e alisa o cabelo

      http://www.oimpacto.com.br/atualidades/marco-feliciano-o-pastor-que-manda-prender-na-camara-faz-a-sobrancelha-as-unhas-e-alisa-o-cabelo/

      Excluir
    2. Um raio-x das movimentações financeira de Marco Feliciano.

      http://www.chamadageralparnaiba.com/2013/03/a-verdade-sobre-marco-feliciano.html

      Excluir
    3. Jesus é o caminho para chegar até Feliciano.

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=g9ehEyyq3hQ

      Excluir
  2. QUUEEEEEIIIIIIIIMMMMMMMMAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de "malhar judas" é só uma forma que os religiosos encontraram para saciar seu sadismo sórdido dos tempos em que eles torturavam e matavam cruelmente os seus "inimigos" em praça pública!

      Não se enganem, por melhor que sejam as intenções, tal ritualística é algo profundamente doentio!

      Por que vocês acham que pra eles é tão fácil adorar a personagem Jesus Cristo? Simples, é que tal homem teria sofrido barbáries por causa dos humanos, ou seja, a pessoa se regozija de prazer ao saber que foi ela o motivo de tanto sofrimento para outra pessoa. Isso é um sadismo mórbido, algo realmente doentio! Por que vocês acham que os cristãos tando "admiram" ver aquele sofrimento, com muito sangue jorrando, chibatadas no lombo, etc?

      O cristão fanático Mel Gibson faturou uma fortuna com o seu sanguinário "A Paixão de Cristo". Os religiosos adoram ver a desgraça alheia, e mais ainda quando são eles os causadores de tal desgraça! Eles são hipócritas e não têm coragem de admitir nem pra si mesmos, mas os fatos demonstram claramente esta realidade!

      Não sou religioso, não sou bárbaro e não participo de nenhum tipo de "malhação de judas".

      Excluir
  3. Tudo isto esta super negativo para o psc , só os fundamentalistas com tendências homóficas ficaram do lado deles , o psc esta perdendo e perdendo muito com tudo isto , eles não vão conseguir reverter esta situação negativa, todos grupos humanistas, grupos religiosos cristãos , afros , espiritas , diversas entidades sociais manifestaram repúdio a marco feliciano que agora também é repúdio ao psc, até os hacker ativistas protestaram ,hackearam o pscsantacatarina ,você acessava e aparecia um vídeo negativo sobre o marco feliciano, normalmente eles só derrubam o site , mais o do psc foi hackeado mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou kardecita é apoio o direito dele ser contra o casamento gay

      Excluir
    2. 696. Qual seria o efeito da abolição do casamento sobre a sociedade humana?

      — O retorno à vida dos animais.

      Comentário de Kardec: A união livre e fortuita dos sexos pertence ao estado de natureza. O casamento é um dos primeiros atos de progresso nas sociedades humanas, porque estabelece a solidariedade fraterna e se encontra entre todos os povos, embora nas mais diversas condições. A abolição do casamento seria, portanto, o retorno à infância da Humanidade e colocaria o homem abaixo mesmo de alguns animais que lhe dão o exemplo das uniões constantes.

      697. A indissolubilidade absoluta do casamento pertence à lei natural ou apenas à lei humana?

      — E uma lei humana muito contrária à lei natural. Mas os homens podem modificar as suas leis; somente as naturais são imutáveis.


      Casamento - [do latim medieval casamentu] 1. Ato solene de união entre duas pessoas de sexo diferente, capazes e habilitadas, com legitimação religiosa e/ou civil.

      Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/19089/casamento-homossexual-impossibilidade-lexicogramatical#ixzz2P4t0bHuh

      Excluir
    3. anônimo 22:47 kakakakaka

      Excluir
    4. O psc perdeu muito com tudo isto , não vão se recuperar nunca mais.

      Excluir
    5. O Kardek se suicidou com gaz de escapamento de carro, suicida é o mesmo que assassinato, portanto não é exemplo moral, nem intelectual prá ninguém.

      Excluir
    6. Anonimo 32/3 00:27

      Suicidio não é o mesmo que homicidio
      cada um tem direito de fazer o que quiser com a propria vida, até dar um fim nela.

      Excluir
    7. kardec não suicidou com gás de escapamento de carro. Ele morreu de aneurisma cerebral 144 anos atrás, no dia 31 de março de 1869.
      Eis algumas versões de sua morte:

      http://www.espirito.org.br/portal/artigos/paulosns/o-suicidio-de-allan-kardec.html

      Excluir
    8. Anônimo31 de março de 2013 00:27

      Sim com gas, mas conectado com um tubo de 1 1/4" saindo do escapamento da sua véia

      Excluir
  4. Se o Judas tivesse esperado 3 dias, teria visto Jesus ressuscitado e aí não teria cometido suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plim só fala bobagem!

      Excluir
    2. Bobagem é a linguagem do bobo e a palavra bobo deriva do latim balbus que significa gago, portanto bobagem é o mesmo que gagueira.

      Excluir
    3. Bobagem, bobagem, bobagem, três bobagens em 5 segundos.

      Excluir
  5. Pessoas Feliz dia Do Coelho para todos , vamos comemorar a data pagã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia do chocolate!

      Excluir
    2. Feliz dia do ressurgimento ('ressurreição') do deus-Sol! Feliz Primavera (no hemisfério norte)!

      Excluir
  6. Que seja queimado ele eas suas idéias medonhas e grotescas.

    ResponderExcluir
  7. estou com medo da ditadura Religiosa "Deus me livre".

    ResponderExcluir
  8. Ateus, com todo o respeito, não comemorem a páscoa. Nada de chocolates, nem confraternização com amigos e familiares. Sem hipocrisia, façam-me o favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que é a páscoa hoje em dia, meu caro crentelho, se não uma época consumista?, primeiro que isso de dar ovos é uma tradição pagã, começou com ovos normais pintados e hoje são de chocolate, até um dos símbolos da pascoa, o coelho tem origem pagã, dê uma lida nesse site aqui, isso se você não tiver preguiça de aprender.

      http://www.mundopagao.org/2010/04/pascoa-e-sua-orgiem-paga-o-equinocio-de.html/

      Na verdade a maioria dos festejos cristãos tem origem pagã ou judaica, quase nada é original de vocês.

      Excluir
    2. Ovo de chocolate na Páscoa é comemoração de ateu, idiota.

      Excluir
    3. Pouco me importa se há motivos consumistas ou pagãos na Páscoa. Aliás, estranharia se não tivesse, pois vivemos numa sociedade capitalista. O que importa é a razão FUNDAMENTAL dela, independente de ovos de chocolate ou coelhos. A RESSURREIÇÃO de Cristo ainda é o fator principal que é comemorado por todos nós cristãos, com confraternização, alegria e orações.

      Excluir
    4. Jesus Cristo = deus Sol
      Primavera = Ressurgimento ('ressurreição') do deus Sol (que estava 'morto' durante o inverno no hemisfério norte)

      Pesquise as origens do cristianismo e verá a sua fé em Jesus Cristo ir por água abaixo, a menos que você tenha algum sério transtorno mental que o faça negar as evidências da vida real.

      Excluir
    5. Existem diversos cristãos que são curiosos e buscam informação (eu mesmo já fui assim), então nós ateus que já fomos cristãos e perdemos a fé ao conhecer a realidade, não devemos nos esquecer de periodicamente dar dicas e pistas para que essas pessoas (que buscam com sinceridade) tenham melhor condição de fazerem suas próprias pesquisas e descobrirem também o que nós já descobrimos!

      Se ninguém tivesse deixado pistas para nós, talvez ainda estaríamos mergulhados na crendice até hoje. Sejamos solidários, pensem nisso!

      Excluir
    6. Eu to cagando meio quilo pras suas crendices sobre o dia de hoje. O que eu comemoro é o dia do chocolate.
      Esse sim existe, é algo DIVINO e merece ser adorado!

      Excluir
    7. Sem falar que pascoa tem origem em um feriado pagão. Agora os crentelhos querem se apropriar até do direito dos outros comemorarem o que quiserem nesse dia?

      Excluir
  9. Sou Judeu, e muitos evangélicos querem ser meus amigos pelo fato de nos Judeus sermos o povo ''escolhido'', mas eu não tenho o mínimo interesse em me reunir com esses crentelhos irritantes, pois eu fiz isso uma vez, e me arrependi amargamente, sabe porquê? Fui criado no Judaísmo ortodoxo-moderno, um movimento Judaico muito liberal, somos favoráveis ao casamento gay, a conversão de gays, e de outras coisas que são considerados ''heresias'' pelos crentóides, então uma vez eles me chamaram pra sentar, e começaram a fazer perguntas bobas, passou um casal gay de mãos dadas, ai ja dá pra imaginar né? FOI UMA COISA HORRÍVEL, falaranm atroçidades para eles, então desde esse dia, eu nunca mais conversei e muito menos manti amizade com eles, eu atualmente, sento na roda dos ''estranhos'', dos ateus, como os crentelhos falam, mas quer saber?

    AMO MEUS AMIGOS ATEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo você também por ter dito isso!!!!

      Excluir
    2. Existe um grupo minoritário dentro do judaísmo que é composto por pessoas de bom senso e bom coração (e não são falsos e estrategistas feito os cristãos que demonstram simpatia na sua cara apenas pra tentar te converter e te transformar num zumbi de Jesus), pena que são minoria, no entanto, são um exemplo que deveria ser seguido por outros religiosos!

      Não gosto do judaísmo, mas não pré-julgo as pessoas que seguem esta crença, justamente por que sei que existe gente boa, por isso gosto de conversar com cada um e ver se ele se trata de um humano religioso ou de um zumbi religioso. Quanto aos cristãos e muçulmanos a coisa é diferente, bem diferente!

      Excluir
    3. Abraço grupal!

      Excluir
  10. A rede globo esta passando uma matéria do jamaicano e velocista Usain bolt, vamos lá na página do globo esporte dizer que é sorte porque na verdade ele descende um ancestral amaldiçoado por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em geral, não gosto de nada relacionado à Jamaica, que é um país dominado pela cultura Rastafari (sub-produto do cristianismo), com o seu deus Jah (contração de "Jeová") e suas pregações machistas e homofóbicas!

      Pra se ter ideia, se você for descoberto gay na Jamaica, pega 10 anos de regime fechado na prisão! O único preconceito que os jamaicanos combatem é o preconceito sobre cor de pele (por que será???).

      Gente hipócrita e cheia de ódio, quero distância desse povo!

      Excluir
    2. O hebreu israelita disse que os jamaicanos são descendentes da tribo de Benjamim.
      http://www.hebreusisraelitas.blogspot.com.br/2012/11/as-tribos-perdidas-de-israel-foram_9.html

      Excluir
  11. Negros descende de um ancestral amaldiçoado, Que dor cara , que tristeza ,que comentário mais infeliz . Gente negra é tão feliz tão humanos tão saudáveis tão talentosos como qualquer outra pessoa.. Morre marco infeliciano lixo humano, nesta estória o único que não presta é você e seu deus.

    ResponderExcluir
  12. Os evangelicos diz, tem que denunciar o pecado.. A bíblia diz que o acusador que os acusava dia e noite foi lançado na terra..sera que estes denunciadores de pecado estão com o satanás?Nunca vi unção de juíz, será que eles receberam uma unção de juíz? Mais a bíbia diz que só um é o juíz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xessus mandou amar e não julgar não foi?? O malafaia e toda esta laia fundamentalista estão endemoniados #fato ,são aqueles podre do final dos tempo ,diz mesmo que eles seriam uma maldição e seriam muitos..apocalipse

      Excluir
    2. Xeçuç também mandou perseguir e matar seus inimigos (aqueles que não aceitam viver sob seus dogmas).

      A Bíblia é ótima, pois serve pra condenar, pregar o ódio, mas também tem alguns versículos pregando 'amor, perdão e compaixão' para serem usados em defesa do cristianismo quando este for acusado de ser um grupo de ódio!

      Eita Jesus espertalhão!

      Excluir
  13. Particularmente, achei essa forma de protesto doentia e infeliz...


    (Sempre achei essa porra de Malhação de Judas um nojo, na realidade...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma forma que os religiosos encontraram para satisfazer o sadismo mórbido que eles têm pela ausência da barbárie que eles praticavam durante a Idade Média.

      Se hoje não podem apedrejar, espancar e queimar uma pessoa viva em praça pública, que seja um boneco!

      É doentio sim, assim como a adoração ao sofrimento ('paixão') do personagem Cristo, que seria um humano sendo publicamente humilhado e barbarizado por causa de seus seguidores, ou seja, eles sentem prazer por imaginar que são eles a causa do sofrimento de tal personagem.

      Sadismo mórbido, extremamente doentio!
      E essa mesma gente sanguinária adora condenar as afetividades alheias, por que será, né?

      Excluir
    2. Religiosos são grupos de ódio, e odeiam amor e afeto, por isso vêem a afetividade com tantas ressalvas, sendo algo potencialmente prejudicial (como é mais fácil dominar e doutrinas os mais jovens, esse é o público alvo que eles tando "protegem" de afetividades que não estejam sob seu domínio).

      Um dia o mundo ainda vai mudar e ver o quão absurda foi essa nossa realidade de agora. Pena que não veremos nem o reflexo dessa mudança!

      Excluir
  14. Terra terra sagrada,
    Oração a toda hora
    Enforcamento em plena luz do dia sob a aprovação de Deus,
    Sem praia,
    Sem cerveja,
    Sem carnaval,
    Na terra sagrada o gay se da mal,
    A mulher é coberta da cabeças aos pés para não ser estuprada é acusada de vadia.
    Terra Santa , terra Sagrada
    Esta é a terra perfeita , tão sonhada
    Esta é verdadeira terra dos Evangélicos o lar perfeito a morada celestial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem talento, boto fé!

      Excluir
    2. Na terra sagrada, os filhos de Deus se tornam a esposa de Deus.

      Excluir
    3. Da arrepios só de pensar numa sociedade evanjeguista.

      Excluir
  15. Evil Roberth Smith disse:

    Viram ano passado, São Paulo ficou difamado para o mundo todo com quase 5 milhões de gays na parada gay superando toda Europa.

    Pelo menos eu sei onde vou atacar, vai ser uma carnificina.

    http://www.youtube.com/channel/UCvep0bPw0man46tomjYAmiw

    ResponderExcluir
  16. Evil Roberth Smith disse:


    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; deverão ser mortos; o seu sangue será sobre eles.

    Levítico 20:13

    Na hora que eu começar a matar os gays quero ver algum juiz me condenar, pois até a bíblia me ampara .

    Senão ele vai ter que tirar a bíblia da sociedade.

    A cada dia eu odeio mais essa raça e farei o que puder para mata los .

    http://www.youtube.com/channel/UCvep0bPw0man46tomjYAmiw

    ResponderExcluir

Postar um comentário