Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

domingo, 21 de outubro de 2012

Marceneiro exigia obediência bíblica de filhas para estuprá-las

Moças afirmam que o pai usava
a Bíblia para persuadi-las
Duas jovens — uma de 16 anos e outra de 18 — de Cariacica (ES) acusam o seu pai, um marceneiro, de abusar sexualmente delas com o argumento de que a Bíblia exige dos filhos obediência aos pais, que é uma lei de Deus. Vários trechos bíblicos se referem a essa obediência, como em Colossenses 3:20: “Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor".

Cariacica tem mais de 340 mil habitantes e fica a 15 km de Vitória.

A mulher do marceneiro o denunciou à polícia, e ele negou a violência. Mas as jovens relataram em detalhes os abusos que vinham ocorrendo havia seis meses. Inicialmente, uma não sabia que a outra era vítima de igual violência.

Os relatos das jovens são parecidos entre si. O estupro se dava na casa deles, no segundo andar, geralmente após o marceneiro lembrar que a Bíblia diz que os filhos têm de fazer tudo que os pais mandam.

A mãe ficou sabendo da violência no sábado, dia 13, quando a filha mais velha lhe contou. “Quando me contaram, não duvidei, embora seja difícil acreditar que tudo isso esteja acontecendo na sua família”, disse.

Ela e os quatro filhos (incluindo as moças) que tem com o marceneiro mudaram-se de casa. O homem vai ter de prestar contas à Justiça.

A mulher contou que o marido sempre foi violento. Disse que no ano passado ele começou a frequentar uma igreja evangélica e parou de beber. Mas não imaginava que passasse a abusar das filhas.





Fonte: Gazeta Online.

Pastor acusado de estupro tenta se matar com espeto de churrasco
outubro de 2012
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...