Marceneiro exigia obediência bíblica de filhas para estuprá-las

Moças afirmam que o pai usava
a Bíblia para persuadi-las
Duas jovens — uma de 16 anos e outra de 18 — de Cariacica (ES) acusam o seu pai, um marceneiro, de abusar sexualmente delas com o argumento de que a Bíblia exige dos filhos obediência aos pais, que é uma lei de Deus. Vários trechos bíblicos se referem a essa obediência, como em Colossenses 3:20: “Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor".

Cariacica tem mais de 340 mil habitantes e fica a 15 km de Vitória.

A mulher do marceneiro o denunciou à polícia, e ele negou a violência. Mas as jovens relataram em detalhes os abusos que vinham ocorrendo havia seis meses. Inicialmente, uma não sabia que a outra era vítima de igual violência.

Os relatos das jovens são parecidos entre si. O estupro se dava na casa deles, no segundo andar, geralmente após o marceneiro lembrar que a Bíblia diz que os filhos têm de fazer tudo que os pais mandam.

A mãe ficou sabendo da violência no sábado, dia 13, quando a filha mais velha lhe contou. “Quando me contaram, não duvidei, embora seja difícil acreditar que tudo isso esteja acontecendo na sua família”, disse.

Ela e os quatro filhos (incluindo as moças) que tem com o marceneiro mudaram-se de casa. O homem vai ter de prestar contas à Justiça.

A mulher contou que o marido sempre foi violento. Disse que no ano passado ele começou a frequentar uma igreja evangélica e parou de beber. Mas não imaginava que passasse a abusar das filhas.





Fonte: Gazeta Online.

Pastor acusado de estupro tenta se matar com espeto de churrasco
outubro de 2012

Comentários

  1. Conclusão do texto:
    Melhor um pai bêbado do que um pai evangélico....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto totalmente obrigada a concordar.

      Excluir
    2. Conclusão do texto:
      Melhor um pai bêbado do que um pai evangélico.... [2]

      Excluir
    3. Cadê o botão de 'curtir o comentário', produção???

      Excluir
    4. Ao menos é o comentário que ficará no topo! =D

      Excluir
    5. Me desculpe, mas seu comentário foi tão estúpido quanto a atitude daquele pai. Não se julga um grupo pela atitude de um indivíduo.

      Excluir
    6. Ta desculpado.
      Mas minha opinião continua a mesma...
      Se for meu pai,prefiro que seja alcoólatra.
      Para isso pelo menos tem tratamento médico.

      Excluir
    7. Meu pai é evangélico e apesar dele ser chato eu gosto dele e ele nunca fez nada que me decepcionou. Ele é um bom homem, seu argumento é preconceituoso e idiota.

      Excluir
    8. Seu pai é exceção à regra, simples assim!

      Excluir
    9. Melhor um pai decente do que um imbecil que só tem o nome de "pai" e nada mais.

      Excluir
    10. A Bíblia é uma arma poderosa de Satanás!

      Excluir
    11. Ele: quanto pesa um urso polar?
      Ela: Não Sei.
      Ele:O suficiente pra quebrar o gelo!!

      Descubra mais de 150 formas de quebrar o gelo, ou apenas divirta-se!

      Cantadas de Pedreiro!
      http://store.ovi.com/content/321945?clickSource=search&pos=2

      Excluir
    12. Meu pai tbm é evangélico e é maravilhoso...isso é do caráter e não é predominante da religião, até porque a religião não prega que o pai deve estuprar a filha

      Excluir
    13. NEM DEUS IMAGINAVA QUE UM PAI TEM A CAPACIDADE DE PEDIR COISAS TERRÍVEIS, A BÍBLIA E PARA SER O USADA SOMENTE PARA FAZER O BEM !!! INFELIZMENTE EXISTE O MAU O INIMIGO QUE TOMOU CONTA DESSE SER.

      Excluir
    14. Meu pai é evangélico e é o melhor pai do mundo...o ser humano é que usa a bíblia de forma errada para proveito próprio...meu sempre usou a bíblia para ensinar a fazer o bem e ele sempre deu exemplo disso a todos os seus filhos...minha família é 100% estruturado por causa disso...não digo que não temos defeito porque seria mentira, mas os defeitos servem para nos analisarmos e melhorarmos no dia a dia....tenham uma boa tarde!!!!!!!

      Excluir
    15. A Bíblia é uma arma poderosa de Satanás! [2]

      Excluir
    16. Vcs que se levantam contra a bíblia, podem aproveitar bastante para fazer os sarcasmos caso não se arrependam, pois a palavra de Deus é poderosa, a bíblia foi escrita por inspiração divina e Deus é tão maravilhoso que cuidou para que hoje possamos ter todos os livros necessários para tomarmos o conhecimento da relação Deus e homem e vice-versa. O princípio da criação trata da serpente de genesis em apocalipse, declarando que é o diabo, Satanás, que será aprisionado por mil anos para depois ser completamente derrotado. Apocalipse 20:1-10 Quem não reconhece Deus como único criador e soberano ou têm o conhecimento mas não o glorificam como Deus, saibam que Deus já os entregou às suas imundícias, pelas concupiscências de seus corações. Caso se interessem vejam em Romanos 1:20-27. Por isso repito, caso não queiram se arrepender, continuem zombando, distorcendo as palavras das escrituras sagradas, enfim, pois esse pode ser o tempo de vcs para fazer isso, mas quando o tempo de Deus chegar para o juízo final será o fim para tudo o que se opoe e levanta contra Deus.

      Excluir
  2. É A PROVA DE QUE A NOSSA BIBLIA NAS MÃOS DE LOUCOS É UMA AMA CRUEL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Bíblia prega coisas horríveis, se você ralmente a ler vai achar que o livro deveria ser banido. Realmente eles pregam estupro e coisas do gênero.

      Excluir
    2. Proibimos que pornografia e nudismo sejam usufruídos por jovens, mas permitimos e até incentivamos que crianças pequenas tenham acesso irrestrito ao perigosíssimo conteúdo da Bíblia.

      Ah é, esqueci que exibir/estimular preconceitos e violências não é nada demais perto de exibir/incentivar a terrível sexualidade...

      Excluir
    3. Essa é a prova de que levar a sério coisas sem fundamento é coisa de louco.

      Excluir
    4. Essa é a prova de que levar a sério coisas sem fundamento é coisa de louco.

      Excluir
    5. Nunca vi cometários tão preconceituosos...

      Excluir
  3. concordo com o primeiro comentario
    Melhor um pai bêbado do que um pai evangélico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende se o pai bebado for evangelico da na mesma, lembram do cidadão que pegou as proprias filhas na bíblia. E vcs acham que ele não sabia que estava fazendo .hehe

      Excluir
    2. Mas não foram as filhas que embebedaram o pai e depois pegaram ele?

      Ah sim, ele era bem mais velho que elas, logo, vão dizer que eu estou tentando culpar as pobres criancinhas e transformar os adultos em vítima nessa relação sexual...

      Excluir
    3. Um velho safado a melhor desculpa que podia dar era esta mesmo, elas me embriagaram e abusaram de mim, quando na verdade este sujeito era um pedofilo e ja devia abusar das filhas desde criança, e quando apareceram gravidas e iriam ser mortas o velho tarado inventou esta estória pra boi dormir.

      Excluir
    4. Mulheres gravidas sem marido deus mandava matar a pedradas, o velho cheio de culpa por ter estuprado e engravidado as filhas, teve que inventar esta ideia mirabolante pra livrar elas.

      Excluir
    5. Essa é a sua versão, que aliás, é exatamente a mesma que o senso comum adota de forma generalizada para todas as situações. A generalização é muito inteligente, não é mesmo? Você, assim como a grande maioria robotizada, está de parabéns! Isso aí, continuem assim, o mundo está cada vez melhor, vocês estão fazendo um ótimo trabalho!

      Excluir
    6. Uma das coisas importantes que todo bom ateu e gay deve fazer é elaborar fofocas sobre o acontecido entre Ló e suas filhas e emitir nossos vereditos sábios sobre o caso.

      Excluir
    7. O velho tinha uma relação incestuosa com as filhas.

      Excluir
    8. Na verdade quem está fazendo um "grande trabalho" são os adultos covardes que abusam de crianças. E os internautas anônimos que têm a cara de pau de entrarem em blogs para defender esses adultos.

      Muda o disco, advogado de pedófilos!

      Excluir
    9. Daqui a pouco vão querer denunciar o Ló (Gênesis) a alguma ONG auto-incumbida de ser polícia da internet.

      Excluir
    10. Não tentem responsabilizar de novo os ateus e homossexuais pelas criticas a bíblia. Sou cristã e nem me aproximo daquilo sequer, tem coisas completamente erradas.

      Excluir
    11. Você ainda vai se arrepender de falar essa frase

      Excluir
  4. marceneiro? Ué jesus voltou e veio tirar o atraso com as proprias filhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era carpinteiro?

      Excluir
    2. Ae, aposto que tu tem menos de 12 anos, né?
      Só podia ser um pirralho pentelho pra ficar com esses xingamentos bocós...

      Excluir
  5. Usar "Deus" para salvar alguém é trocar um vicio de cocaína por um de crack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lancei até no facebook essa. AEHuAEhUAEhuAEH
      God = Crackz0r

      Excluir
  6. Farei a mesma pergunta que fazia há uns 13 anos anos mais ou menos, início da minha incredulidade nessas baboseiras divinas:

    __ Onde estava o Deus "bondoso", onipresente, onipotente e pai que deixou acontecer isso bem ao seus olhos???

    Logo chegarão os crentes dizendo que deus tinha um plano para estas duas meninas que foram estupradas pelo propagador da palavra do SENHOR.

    ResponderExcluir
  7. Não se pode deixar de fazer a seguinte pergunta: já ficou provado que o pai cometia mesmo essas atrocidades com as filhas? A deduzir pela notícia dada, ele não foi preso.
    Eu tenho medo desse tipo de julgamento em praça pública (a despeito de todos os indícios).

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Alguns cantões da China já vetaram, justamente pelo conteúdo sanguinário e imoral.

      Excluir
  9. O Estado Laico também diz que devemos obediência a ele.

    E, como sabemos: o Estado Laico falou, tá falado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que o nosso estado foi arranjado pelos próprios religiosos, portanto, a maioria das Leis que seguimos estão enviesadas por preceitos religiosos.

      Excluir
    2. Ok. O Estado é laico, mas a culpa é sempre dos religiosos.

      Excluir
    3. É mesmo?
      Posta o artigo pra gente, por favor!

      Excluir
    4. mimimimi estado laico é malvado mimimimi religiosos são santinhos sofredores mimimmimi amo o peito peludo do olavo de carvalho

      Excluir
    5. ateu sem preconceito21 de outubro de 2012 21:00

      Vivemos num Estado Laico e devemos obediência a ele.

      Portanto, se algum representante do Estado Laico quiser enfiar o piupiu em nossa bundinha, temos que deixar.

      Excluir
    6. O certo é não haver obediências e sim discussão de idéias.

      Excluir
    7. Chamem um psiquiatra21 de outubro de 2012 22:01

      Lá vem a olavete gay hater com a fixação dela por bundas e pipis e piu piu.

      Excluir
    8. KKKKK to dizendo que essa olavete tem alguma coisa muito reprimida...

      Excluir
    9. Plum!

      Depende, pois se você quiser entrar no mérito da questão dos relacionamentos consentidos entre adolescentes e adultos, aqui no blog, o próprio Paulo Lopes aparece censurando e fazendo ameaças caluniosas, alegando que a pessoa estaria fazendo "apologia ao abuso sexual de crianças".

      No começo, pensei que talvez ele só estivesse com medo dos puritanos histéricos de plantão, mas pelo que se revelou posteriormente, ele próprio tem seus preconceitos e total intolerância. Tudo que ele permite dizer a respeito do tema é a condenação generalizada defendida pelo senso comum, e mais nada! Isso ele manifestou de forma expressa, logado em seu perfil. Sem contar os "anônimos" que seguem a mesma linha de pensamento e atitude dele.

      Jamais esquecerei o que eu o vi fazendo aqui no blog. E diante de toda a histeria desencadeada, o que incluía ameaças, xingamentos e agressividade animalesca, confesso que passei a ter uma visão bem mais pessimista em relação ao que eu imaginava ser uma pequena parcela de cidadãos mais racionais e supostamente libertos dos conceitos obscurantistas que a religião nos incutiu.

      Me afastei e nos últimos dias vim mais vezes ao blog, deixando minha participação em alguns comentários mais elaborados e extensos (e com alguns erros de digitação, pela pressa), mas pelo que vi, definitivamente desisti de sair deste aparente anonimato. Creio que só perdi meu tempo, na maioria das vezes. Enfim, vou me ausentar novamente e pretendo não voltar nem para ler as matérias, pois isso me deixa tentado a participar e não quero ficar aqui batendo boca com gente de "cabeça feita" que só sabe repetir as mesmas ladainhas para cada assunto apresentado no blog.

      Um abraço para a Morrigan, J. Tadeu e VOZ DO BRASIL, uns dos poucos que parecem ter uma visão mais clara e progressista sobre o nosso panorama social.

      Aos de mente estagnada, sejam crentes, agnósticos ou ateus, meus pêsames!

      Brasileiro/Ateu/Gay/Humanista e Anônimo.

      Excluir
    10. discutir, pero no mucho22 de outubro de 2012 05:06

      Eis aí o Anônimo gay que defende "relacionamentos consentidos" entre menores e adultos, que acha que a pedofilia deve ser "discutida mais abertamente", que apóia que o Kit Gay incentive crianças a se tornarem homossexuais e as inicie nessa prática normal, saudável e exemplar, que acha que todos devem apreciar a grandeza de suas idéias e de seus gostos sexuais...

      Mas, ao mesmo tempo, o "amante da discussão" e da louvação homo-pedófila por inúmeras vezes bate pezinho e garante que quem contraria os interesses sexuais seus e de seu grupo não deve ter o direito de se manifestar, não pode ter voz nem neste blog, nem na rua, nem na imprensa, nem na escola, nem em casa com os filhos (isto é muito importante: pais não podem atrapalhar o acesso de terceiros às crianças), nem em nenhum lugar, pois são "homofóbicos", "preconceituosos" "incitadores do ódio", que têm que ser censurados e ir pra cadeia.

      Importante notar que tudo isso é pelo bem da causa que o Anõnimo gay/ateu/humanista defende com tanto empenho.

      São, em suma, manifestações sinceras de amor pela "discussão" unilateral, onde somente os portadores de sexualidade desviante e vocações políticas ditatoriais (e quem os apóie) podem se expressar.

      Excluir
    11. Um pedofilo e um cristão provavelmente gay enrustido identificados.

      Excluir
    12. Geralmente as discussões servem para discordar das ordens.

      Excluir
  10. Pessoal vamos fazer um projeto pra proibir a leitura da bíblia pra menores de idade ou pra por uma classificação etaria a ela, quem é mais articulado com estes assuntos siga em frente com este projeto , leve a proposta ao ECA e nas mais altas instancias da lei e vamos consiguir isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguir isto.

      Excluir
    2. Concordo. A 'sovaqueira' tem de tudo, um pouco: incesto, pedofilia, genocídio, infanticídio, sacrifício de animais, bebedeiras, mutilação, massacres e amor ao próximo (bem, o ultimo item podemos entender como hipocrisia).

      Excluir
  11. Que Deus é esse que eles acreditam ? E esse Deus permite tudo isso em seu nome e promete matar quem não acaredita nele ? Eu não entendo mesmo........

    ResponderExcluir
  12. Taí!
    como sempre digo, quando o isprito santu inspira
    as obras, nem o Capeta segura.
    A inspiração do esprito santu é porreta mesmo.
    O cara leu a bliba e foi inspirado, agora vai segurar o cajado na cadeia.

    ResponderExcluir
  13. Depois de tudo isso, ainda escuto gente dizendo que a Umbanda é fonte de violencia, adoração ao demônio e etc. Isso se encontra nas partes podres de toda religiao...

    ResponderExcluir
  14. _A crueldade existe, sim mas..., está em poder dos homens(espécie) e isso, desde sempre! Comportam-se tal e qual as bestas-feras que habitam nas trevas. Isso ocorre porque estão na escuridão e sempre acham um culpado para suas safadezas! Trata-se de criaturas perversas que tem a capacidade de distorcer uma verdade, transformando-a em mentira; em contrapartida, distorcem uma mentira fazendo-a soar e passar por verdade! Não tem entendimento nem de si mesmos e querem entender acerca de Deus!
    _Há alguns dias, coloquei uma participação na qual fazia uma indagação que não foi respondida! Se as pessoas soubessem responder, parariam de comportar como criaturas dotadas de uma absurda qualidade cognitiva: a imbecilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendida de Deus , diga porque comer a carne e o sangue de um sacrifício humano , se Deus sabia o que estava fazendo e conhecia seu fim por sua onisciência, o que deu errado, voce assume que seu Deus falha ?? Nos tire das trevas

      Excluir
    2. Um pai que quer que se coma a carne de seu filho preferido para poder ter o seu perdão por coisas que de antemão ele sabia que iria dar errado ,não me parece sensato e nem me serve de lição para coisa alguma.

      Excluir
    3. Seu deus é incompetente ou fanfarrão? Pois ele fez os homens falhos assim, e alguns milênios depois veio cobrar que todo mundo ande na linha. Será possível que vcs crentolas não percebem as incongruências?

      Excluir
    4. "Há alguns dias, coloquei uma participação na qual fazia uma indagação que não foi respondida!"

      Você faz isso o tempo todo e vem falar dos outros? Só pode responder quando te interessa né?

      Excluir
  15. _Está disposto a deixar o orgulho de lado? _Está disposto a esvaziar-se de suas filosofias? Começa por aí!
    _Se não está, se não quer, se acha bobagem, se pretende colocar-se, de forma inflexível, acima de tudo o que venha a confrontar sua linha de pensamento..., esqueça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não enrola não, mostra a razão disso. Vamos ver seu deus fez tudo, antes só existia ele..depois ele resolve criar um mundo , então ele cria um homem e uma mulher, mais não bastava isto ele também cria uma arvore proibida e de proposito coloca perto de sua criação e não bastava a arvore , ele cria uma cobra que fala , provavelmente ele sabia o que iria acontecer e realmente acontece o que ele sabia, mais ele se ira fica louco de tanta raiva , mais lembra foi o proprio que armou todo o teatro, e depois por fim manda comer o sangue e a carne de um defunto, um sacrificio ..você concorda que não há coerencia nisso que se enquadre à razão.

      Excluir
    2. _Você não precisa responder às questões que enumerei: já tenho a sua resposta bem clarificada!
      _Olha..., teria o máximo prazer em falar com você acerca desse Deus Maravilhoso mas..., entendo que não quer!
      _Boa noite!

      Excluir
    3. Você é maluca, como que não quero? Estou esperando, vamos fale , me mostre a razão a coerência dessas coisas sem se desviar do foco da questão.

      Excluir
    4. _Acha mesmo que o tom de tuas palavras demonstra um querer???? _Olha como inicia a frase! _Observe as ordens que pensa que pode me dar! _Não seja ridículo! _Quer saber???? _Pense o que quiser, demente! _Se é nivelamento que quer, é nivelamento que vai ter, insano!!!

      Excluir
    5. Porque fugir não é capaz de responder?? Porque fica nervosa com questões inerentes à sua fé que não pode responder ?

      Excluir
    6. Nivelamento


      Nivelamento é a operação
      geodésica ou topográfica para a
      determinação de desníveis, ou seja
      a diferença de altitude entre duas
      superfícies de nível. Existem vários
      métodos de nivelamento, os mais
      utilizados são: Nivelamento
      geométrico; nivelamento
      trigonométrico; nivelamento
      barométrico.

      Imbecil veja eu não quero "nivelamento" nivelamento não vai me servir pra nada, eu quero me responda ,que me tire das "trevas"

      Excluir
    7. _Boa noite!
      _Ótimo começo de semana!

      Excluir
    8. Agora em ritmo de rap , cante ai galera,


      _Pense o
      que quiser, demente! _Se é
      nivelamento que quer, é
      nivelamento que vai ter,
      insano!!!
      tchum tcha tchum tchum tcha , se é nivelamento que quer é nivelamento que vai ter insano...kakakaka as crentola me diverti
      , valeu meu dia hahaha

      Excluir
    9. Agora tudo em ritmo de rap

      _Acha mesmo que o tom de
      tuas palavras demonstra um
      querer???? _tchum tcha tchum tchum tcha


      Olha como
      inicia a frase! _Observe as
      ordens que pensa que pode
      me dar! Tchum tcha tchum tchum tcha

      _Não seja ridículo!
      _Quer saber???? _Pense o
      que quiser, demente! Tchum tcha tchum tchum tcha

      _Se é
      nivelamento que quer, é
      nivelamento que vai ter,
      insano!!!tchum tcha tchum tchum tcha


      refrão
      _Se é nivelamento que quer é nivelamento que vai ter insano.. Tchum tcha tchum tchum tcha.

      Excluir
    10. A crentola rastejante sabe que pregar aqui vai ser perda de tempo além de ser humilhada.
      O máximo que vai conseguir é dizer frazes desconexas e sem efeitos.

      Excluir
    11. E a lagartixa crente nao respondeu a nenhuma das perguntas feitas.

      Ela nao tem argumentos mesmo, é so uma crente nervosa e dando chilique...

      Vazia, é o que ela é.

      Excluir
    12. a lagartixa fugiu com o rabo entre as pernas kkkkkkkk.

      Excluir
  16. Obedecer é igual a votar. Quem vota num candidato, faz o que o candidato manda. Quem não vota, não faz, discute, pede ajuda de outros contra a ordem do candidato.

    ResponderExcluir
  17. Irmãos, nestes dias Moscou tornou-
    se o inimigo do islã e dos
    muçulmanos, o inimigo número um”.
    Esta declaração sensacionalista foi
    feita por um dos principais
    estudiosos sunitas do mundo, o
    teólogo e xeque Yusuf Al-Qaradawi.
    Ele considera que a Rússia é
    responsável pelos assassinatos de
    civis na Síria.
    Esta declaração é uma ameaça e não
    simplesmente uma explosão
    emocional. O xeque Yusuf Al-
    Qaradawi é o teólogo mais respeitado
    no mundo sunita. Ele é o líder espiritual
    da organização terrorista Irmandade
    Muçulmana no Egito, na Síria, na Líbia e
    em outros países do mundo
    muçulmano. Basta Al-
    Qaradawi declarar um país inimigo
    número um, todos seus seguidores
    ouvem seu chamado para ações ativas.
    Al-Qaradawi escreveu mais de 120
    livros, recebeu oito prêmios
    internacionais pela contribuição
    inestimável aos conhecimentos
    fundamentais muçulmanos. Hoje ele é
    o teólogo mais influente do mundo. Ele
    está em terceiro lugar na lista dos
    “homens mais intelectuais do mundo”
    segundo a versão da revista britânica
    Prospect Magazine e da revista
    americana Foreign Policy.
    Na qualidade de líder espiritual do
    movimento Hamas, ele apoiou o
    método mais eficaz e sanguinário de
    atividade terrorista dos terroristas
    suicidas. “Milhares de teólogos
    islâmicos partilham de minha opinião,”
    declarou há oito anos Al-Qaradawi. Até
    mesmo quando a população civil de
    Israel sofreu com as explosões de
    terroristas-suicidas, ele declarou à BBC
    britânica que “as mulheres de Israel
    não são mulheres, são soldados”.
    Justamente depois desta declaração o
    movimento Hamas iniciou ativas
    operações de combate no território de
    Israel.
    Como disse à Voz da Rússia Amit Assa,
    ex-coronel do Serviço geral de
    Segurança de Israel (Shabak) agora
    consultor de segurança internacional, a
    declaração do xeque Yusuf Al-
    Qaradawi momentaneamente colocou
    em risco a vida de russos no mundo
    inteiro. “Tal declaração hostil é um guia
    de ação para a Al-Qaeda, Irmandade
    Muçulmana e muitas outras
    organizações radicais. É um chamado
    para atacar russos em toda parte. Ele
    não precisa dizer “matem os russos”.
    Eles têm suas mensagens cifradas. E a
    declaração de “inimigo número um” é
    justamente uma mensagem dessas, um
    chamado a operações ativas”.
    Esta é a primeira manifestação
    semelhante contra a Rússia. Até
    mesmo Ruhollah Musavi Khomeini,
    líder da revolução islâmica de 1979 no
    Irã, não chamou a Rússia de inimigo
    número um, apesar de sempre
    considerá-la “pequeno Satanás”,
    depois dos EUA e Israel. Muitos
    teólogos sunitas radicais abstiveram-se
    de semelhantes ataques contra a
    Rússia, apesar de lembrarem da URSS e
    sua ajuda de muitos milhões aos
    árabes.
    O xeque Yusuf Al-Qaradawi esteve
    envolvido com a Al-Qaeda e outros
    rebeldes muçulmanos no Afeganistão.
    Mas ninguém poderia imaginar que
    chamariam a Rússia de inimigo número
    um. O xeque Abdul Hadi Palazzi,
    secretário geral da Associação
    Muçulmana Italiana disse à Voz da
    Rússia:
    “Eu espero que todos os chefes
    espirituais dos muçulmanos da Rússia
    condenem semelhante declaração de
    Al-Qaradawi e continuem a seguir a
    política de paz e lealdade em relação à
    Rússia.”
    Palazzi lamenta que no mundo
    muçulmano passem a predominar os
    ânimos radicais, semelhantes aos que
    haviam com Muhammad Amin al-
    Husseini. Este mufti de Jerusalém, líder
    dos nacionalistas árabes na Palestina,
    outrora apoiou Hitler. “O xeque Yusuf
    Al-Qaradawi também é seguidor da
    política de Hitler. Tem-se a impressão
    de que ele quer repetir os horríveis
    acontecimentos da história, chamando
    a Rússia de inimigo número um.


    "os mulçumanos vão mexer num vespeiro que eles vão desejar nunca ter nascido"

    fonte: A VOZ DA RUSSIA

    ResponderExcluir
  18. Esse é mais um bandido que Jesus não salvou.

    ResponderExcluir
  19. Pena eu tenho das crianças21 de outubro de 2012 23:23

    Mais um que vai conhecer o cotonete gigante na cadeia... Mas ele não precisa se preocupar: um dos presos haverá de ser caridoso e haverá de ler alguns salmos durante a liturgia do ato.

    ResponderExcluir
  20. Bebia, virou evangélico, parou de beber, demonstrou falsas melhoras e agora é acusado de estupro pelas próprias filhas justificado por palavras da bíblia.
    Conclusão: para um bandido, tudo vira motivo para praticar seus crimes, antes a bebida, agora a bíblia. Sim, Jesus não salvou novamente e não é a cadeia que vai salvar, com certeza, mas ao menos o manterá longe da sociedade.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  21. O bandido leu a Bíblia e ficou mais bandido.

    ResponderExcluir
  22. Em breve eu vou estar colocando um blog no ar para tratar da marginalização do homem na atual sociedade e tentar ajudar homens que se sentem , banalizados , marginalizados ,estereotipados, desmoralizados pelo sistema que tem apresentado o homem como uma besta-fera ,um ser a ser banido do mundo e do universo..chega de todo homem é bandido, chega de todo homem é estuprador e perigoso , chega de que todos homens são sem vergonha e espancadores de mulher , a luta pra acabar com isto que tem estereotipado os homens vai ser dificil, porque a midía não ajuda ela só mostra 3 tipos de homens , o gay , o violento , e o fanfarrão playboy sem obrigações e responsabilidades , é um assunto delicado mais os homens precisam de socorro. Digam sim a não marginalização do homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobres homens. Realmente eles são muito marginalizados. Especialmente o macho adulto branco católico homofóbico, que paulatinamente foi a espécie mais perseguida e injustiçada na História.

      As mulheres oprimiram o homem com a servidão delas. As crianças com o medo delas. Os negros com o racismo deles. Os ateus com a descrença deles. E os gays com a homossexualidade deles.

      Tanta injustiça cometida contra os homens... E só porque eles subjugaram mulheres, abusaram de crianças, escravizaram negros, queimaram ateus na fogueira e espancaram uns gays por aí!

      É isso aí: homens unidos jamais serão vencidos! Onde eu assino esse manifesto pró-machismo vanguardista do 3º milênio?

      Excluir
    2. O movimento de valorização e resgate do machismo é chamado de "masculinismo".

      Excluir
    3. Movimento "masculinista" faz tanto sentido quanto "orgulho branco" ou "orgulho hétero".

      Estão na mesma linha do movimento Skinhead, cujos seguidores juram de pés juntos não ser nada racista, nem xenofóbico e nem homofóbico.

      E o que mais poderíamos esperar de uma sociedade que acredita sofrer de "cristofobia" e "heterofobia"?

      Excluir
    4. Tiranos e idiotinhas politicamente corretos acham que apenas as minorias e os grupos "oficialmente vítimas" (gays, ateus, negros, mulheres, p.ex.) podem se expressar e fazer seus "movimentos".

      Os outros não podem, tem que ser calados, pois são do "lado mau".

      Excluir
  23. Esse traste gosta de literalidade bíblica? Pois vai ter na cadeia: olho por olho, dente por dente. Esse vai virar uma flor.

    ResponderExcluir
  24. Estupro, machismo, homofobia, tá tudo na Bíblia...

    ResponderExcluir
  25. Mais uma prova que a religião não define o caráter de ninguém; o sujeito era um pilantra quando bebia, e só piorou depois de virar evangélico.

    O fanatismo cria monstros, pior ainda quando os monstros se tornam fanáticos...

    ResponderExcluir
  26. A Bíblia não mão de ignorantes acaba em tragédia. É preciso entender que a Bíblia é filha da Igreja e não sua mãe. Primeiro veio a Igreja e depois veio a Bíblia. Tem gente que faz da Bíblia maior do que o próprio Senhor. Não por acaso a própria Bíblia proíbe a interpretação privada(Pedro). ESta cabe somente a Igreja que é coluna e sustentáculo da verdade(Timóteo). Mas tem gente que abre a Bíblia, lê, intepreta por conta própria e depois põe a culpa no Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  27. Há precedentes bíblicos para o marceneiro...
    Declaração de Ló após ter traçado as duas filhas: “A culpa foi delas. Bebi demais, e elas se aproveitaram.”

    ResponderExcluir
  28. "Marceneiro exigia obediência bíblica de filhas para estuprá-las"

    Isso, senhoras e senhores, é ser evangélico.

    mas não é nada de se espantar, como o colega disse acima, só estão reproduzindo o comportamento dos personagens bíblicos, que qualquer um sabe eram chegados em estupros e incestos.

    Att.,

    Espancador de Pastores

    ResponderExcluir
  29. Para mim está mais do que claro: trata-se de uma interpretação errada da Palavra de Deus. Deus não assente com atitudes erradas, no caso o estupro das garotas. A Bíblia é um instrumento de aprendisado e correção, se a intendermos corretamente; entretanto se for mal interpretada, torna-se uma arma nas mãos de cegos espirituais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além de cfrenbosta é analfabeto, tu quis dizer aprendizado.

      Excluir
    2. Estava faltando mesmo um boboca para apontar os meus erros de ortografia, por fim você apareceu, não é Morrigan?! Até imaginei que seria você mesma. Aliás não tem só 'aprendisado' que eu escrevi errado, tem também 'intendermos' -- não percebeu, não foi burrinha!
      Você deveria dizer algum agumento de conteúdo, ao invés de ficar nessas tolas críticas à Língua. Vamos lá, eu esperava algo melhor.
      Errar, caso não saiba, faz parte do ser humano; possivelmente não foram os únicos erros que cometi, e não serão os últimos. Paciência. Faz parte do processo criativo, ou você não erra? Viu como você mesma não notou o outro erro? E por você não ter percebido, vou lhe tachar de analfabeta também, é? Faça-nos o favor!

      Excluir
  30. _Cegos espirituais: grupo cada vez mais frequente em nossos dias!_A própria Palavra de Deus diz: "pobre, cego, miserável e nu".
    As pessoas falam acerca do que está gravado em suas mentes, exteriorizando o entendimento ou a falta dele, que tem daquilo sobre que estão falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor exemplo é você mesma.

      Excluir
    2. _OK, mas..., imagino que não iria gostar de saber minha opinião a teu respeito...! _Entendeu ou ainda está difícil? kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Estou cagando e andando para o que você pensa ou deixa de pensar a meu respeito. Eu só ficaria preocupado se você apoiasse minhas ideias, aí sim eu precisaria rever meus conceitos, afinal, ser apoiado por alguém da sua laia não é boa coisa.

      Excluir
    4. _Tem razão!
      _Não posso dizer que admiro(por não ser o termo)mas..., devo dizer que fico perplexa quando alguém consegue assumir, de maneira tão intensa, toda a estupidez que possui, muito bem retratada através de seus palavrões e equívocos acerca de si mesmo!
      _O mais impressionante, é que se acha! _Lamento por você!

      Excluir
  31. Que coisa... Quando a gente acha que não dá pra piorar...

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  32. muito bem marceneiro tu terá um monte de pau para trabalhar na cadeia....

    ResponderExcluir
  33. como tem gente ignorante aqui, nunca leram uma bíblia e se acham os donos da verdade, prefiram então sua família alcóolatra e perdida seus idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limbo o rabo com as páginas da Bíblia. Sou ex-católico, ex-evangélico e conheço cada versículo escroto desse lixo!

      Excluir
  34. _Conhecer contempla envolver-se!
    _Quem não se envolve, não conhece!
    _A letra mata mas, o Espírito vivifica!
    _Ler não significa entender!
    _Quem conhece a Deus, jamais chega à condição de ex-filho de Deus!
    _Ser ex-religioso, pode ser bom(por causa da mente cauterizada que muitas vezes, se prega) mas..., ser ex-filho de Deus e sem nenhum direito..., isso sim, é muito triste!

    ResponderExcluir
  35. sou evanjelica eaxo muinto triste aspesoas taren se agredido temos que ser sabios e intender que so um fica felis com esas brigas que e o diabo o cristao tem que pizar na cabesa do diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...um tradutor de crentolices, urgente!

      Excluir
  36. _Uma coisa básica para se falar sobre Deus e para que possamos glorificar Seu Nome, é escrevermos com correção gramatical!
    _Não sei se trata-se de algum chacoteador ou não..., de qualquer forma, não tem graça!
    _A escrita é a comunicação que fazemos quando estamos longe de alguém, como é o caso.
    _A forma como utilizamos as palavras, à nível gramatical, identifica o grau de escolaridade que temos!
    _É importante lembrar disso, antes de escrever as aberrações que aparecem por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A forma como utilizamos as palavras, a nível de crença, identifica o grau de alfabetização (acadêmica ou não) que temos!

      Crentes analfabetos funcionais é o que mais temos por aqui...

      Excluir
  37. era bebado, virou pastor e PIMBA, pelamor

    ResponderExcluir
  38. concordo com um monte de gente q diz:
    q prefere o pai bebado do q o pai Evangelico.
    pq um pai Evangelico tem um monte, mas o verdadeiro
    pai Cristão é diferente ele sim nos ama pelo q somos
    e conhece a Biblia e sabe q essa obediencia q a Biblia diz
    e a obediencia do bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Busca neste site