Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Incompetência da Megatelecom impede a atualização deste site

A verdade é que o serviço
da empresa só tem piorado
A Megatelecom, ex-Interair, está desperdiçando uma oportunidade de ser uma alternativa aos grandes provedores de internet na região de Alphaville, na Grande São Paulo. Nos últimos dias, este site deixou de ser atualizado por causa da ineficiência de sua conexão.

A lentidão do acesso no período das 16h às 19h é rotina provavelmente porque a infraestrutura da Megatelecom não consegue suportar o pico de acessos.

O pior são as interrupções de conexão, as quais têm se agravado. Nos últimos 15 dias, houve intermitência, como se eu tivesse uma lamparina cuja chama se apagasse por causa de qualquer ventinho. No sábado pela manhã o acesso foi interrompido.

A assistência técnica da Megatelecom é lastimável. Muitas vezes, é preciso ficar dependurado no telefone até por mais de meia hora para ser atendido, em ligação paga pelo assinante, porque a empresa não tem 0800 para esse tipo de chamada.

Em final de semana, diminui a possibilidade de o assinante ter o seu problema resolvido porque a empresa não tem técnicos que façam reparos externos nesse período. É como dar folga a todos os bombeiros (para não pagar horas extras) no sábado, domingo e feriado.

No domingo (28), um atendente disse que eu seria visitado por um técnico a partir de segunda-feira (hoje, 29), em um prazo de até 48 horas, porque o problema poderia ser no meu computador. Não era. O problema, mais uma vez, era a incompetência da Megatelecom.

A conexão foi restabelecida neste momento em que escrevo. Não sei por quanto tempo vai durar.  Estou à procura de outro provedor.

Pastor critica as 'generalizações irresponsáveis' de leitores.
setembro de 2011

Sobre este blog.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...