Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

domingo, 16 de setembro de 2012

Maria Raio X afirma que salvará Fortaleza de um tsunami

Maria Raio X
Vidente disse que cumpre
missão a pedido de Jesus
 
A vidente Maria Raio X (foto), 81, estará hoje (16) de frente para o mar de Fortaleza (CE), em local e horário não revelados, para levar uma mensagem ditada por Jesus Cristo, a qual, segundo ela, vai salvar a cidade de um tsunami que ocorrerá em 2013. Ela vai ser filmada para um documentário sobre a sua vida.

Maria do Carmo, nome de batismo da vidente, mora na Rua de Todos os Santos, em Juazeiro do Norte, cidade do padre Cícero. Ela já rezou e fez penitência como procedimentos iniciais para evitar a catástrofe.

A vidente não sabe exatamente o dia em que haverá o “retrocesso marítimo”, como diz, mas já anteviu o que poderá ocorrer: prédios e igrejas tragados por ondas gigantescas. “É algo muito maior do que se imagina”, disse ela, franzindo o rosto.

Ela pediu ao jornalista e escritor Geraldo Barbosa, 88, que a levasse a Fortaleza para cumprir a sua missão divina. Em 2007, Barbosa lançou o livro “A um sopro do infinito” sobre a vidente. Ambos se conhecem há mais de 30 anos.

Para alguns Maria Raio X é mais uma personagem folclórica de uma região marcada por forte religiosidade (ou crendice), mas para outros se trata, de fato, de uma pessoa com conexão com o sobrenatural e com poder de cura.

Barbosa disse que o vidente fala com anjos, entre os quais o “Cicinho”, que é como a vidente chama o padre Cícero.

O jornalista contou que o primeiro milagre dela ocorreu em 1960. E desde então a vidente passou a ser procurada por enfermos de doenças graves, muitos deles desenganados por médicos. E ela fez fama de milagreira. Há quem diga que ela, só com um olhar, consegue dizer a doença de uma pessoa. É por isso que é chamada de Maria Raio X.

Maria disse que, quando jovem, recebeu de um homem a missão de ajudar as pessoas. Esse homem, afirmou, é Jesus.

"Só quem pode tirar [a onda gigantesca de Fortaleza] é o juiz, Jesus. O Pai, Filho e Espírito Santo", disse.

Com a ajuda, talvez, do “Cicinho”.





Com informação do Diário do Nordeste.

Igreja afirma que Santa Vó impede que haja terremoto no Brasil
setembro de 2011

Livro tenta compreender por que as pessoas creem em esquisitices
janeiro de 2012

Ceticismo e crendice.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...