Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

segunda-feira, 12 de março de 2012

João de Deus afirma que 'cuida da saúde da alma' de Lula

O médium disse que o
ex-presidente ficará bom
João de Deus (foto) afirmou que está cuidando “da saúde da alma” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve diagnosticado há quatro meses um câncer na laringe.

O médium, que é especializado em “cirurgias espirituais”, evita falar sobre o seu paciente mais famoso no momento, mas a imprensa tem divulgado que ele já vistou o ex-presidente pelo menos três vezes.

"Lula é um bom filho”, disse. “Um menino que começou lá de baixo, fez uma história e hoje você vê os brasileiros sorrindo [por causa do governo do Lula]."

O nome de cartório do médium é João Teixeira de Faria. O seu “hospital” fica em Abadiânia, uma cidade goiana de 15 mil habitantes a 117 km de Brasília.

Atribuiu-se às entidades incorporadas por João de Deus – são mais de uma dezena --, cura de doenças como o câncer e paralisia. Ele atende milhares de pessoas por semanas -- muitas vêm do Exterior. Para cada intervenção espiritual, precisa menos de cinco minutos.

Lula, além das “operações” do médium, se submeteu a sessões de químio e radiologia no melhor hospital de oncologia do país, o Sírio-Libanês.

O médium nunca recomenda a seus pacientes que abandonem o tratamento da medicina tradicional. No caso do Lula, ele disse que os médicos “também tem a missão de curar” e que eles “estudaram para isso”. João de Deus é semianalfabeto.

Ele garante que o Lula vai ficar bom.

Com informação do Estado de S.Paulo. 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...