Pular para o conteúdo principal

Causa de terremoto foi ira de Deus com casamento homossexual, diz rabino

O rabino Yehuda Levin postou um vídeo no Youtube atribuindo o terremoto de 5,8 graus que sacudiu na terça-feira (23) a costa leste dos Estados Unidos à ira de Deus com a legalização do casamento gay em Washington DC e Nova Iorque.

O rabino de Nova Iorque não é o primeiro a responsabilizar a homossexualidade por desastres naturais. Ele fez coro com o muçulmano Hajatoleslam Kazem Sedighi, de Teerã (Irã), e com o televangelista americano Pat Robertson.

Ele disse que não odeia os gays — como tem reiterado no Brasil o também polêmico pastor Silas Malafaia — e criticou os homossexuais adeptos da pedofilia.

Ao final do vídeo, o rabino surpreendeu ao dizer que os gays não terão de pagar seus pecados no inferno. 
No judaísmo, não existe inferno, pelo menos como os cristãos o concebem.

> Com informação das agências e do Youtube.


Metzitzah b'peh é um controvertido ritual judaico


Comentários

Anônimo disse…
Kakaka vai de retro deus vai de retro jesus LOL
Anônimo disse…
Os viados agora é que são elas, vão ser responsabilizados por tudo que acontece. Os terremotos foram os gays, maremoto foram os gays, tusinami foram os gays. Todos os escândalos de pedofilia aqui na cidade estão envolvidos delegados casados, pastores hipócritas, até uma dona de casa aqui já foi acusada de abusar do filho. Mas até a pedofilia são coisas de gays. Os viados tão num beco sem saída.
Landis Filho disse…
Acho que esse rabino vive em um mundo paralelo. Algo como um "plano b". Chega a ser cômico.

Parabéns pelo site. Se possível gostaria de repostar algumas de suas matérias no meu portal. Claro que darei os devidos créditos.

Abraço e fica na paz!
Anônimo disse…
Esse também rouba Gravatas?
Paulo Lopes disse…
Tudo bem, Landis.
Arlequim disse…
Mais um que perdeu a oportunidade de ficar calado ! Hahahaha ... Impressionante a que ponto chega a ignorância e a necessidade de aparecer de uma pessoa. Hilário.
Anônimo disse…
Idiotas existem.
Anônimo disse…
Tudo agora é culpa dos gays.Coisa ridícula meu!
Anônimo disse…
Esse aí quis mesmo "se aparecer"
Anônimo disse…
Esse adora ¨se aparecer¨.
Anônimo disse…
Deus pune muitos inocentes por causa de uns homossexuais, mas permite que crianças morram de fome....... Muito justo.....

Se Deus existe, eu não sei, mas se ele existe, ele esta pouco se importando com a humanidade.
Anônimo disse…
Não duvido quee algum "Cristão" venha endossar essa insanidade...

Charles
Ah, tá. Agora não culpam mais Deus e o Diabo pelos problemas do mundo, agora a culpa é dos gays? Pô, nos deixem em paz!

Então, pela lógica desse rabino que tem mais cabelo e barba do que massa cinzenta, posso supor que a culpa do terremoto no Haiti foi culpa da religião pagã deles, não é?

Pelo menos esse rabino de merda não condenou os gays ao inferno, mas só porque na religião dele isso não existe. Mas no fim, só reforçou minha ideia de que todo líder espiritual é um hipócrita que se acha no direito de julgar os outros.

Estou começando a achar que esses ditos "defensores da moral e bons costumes" vão tudo pro inferno! (se existisse)

É cada um que me aparece...
Anônimo disse…
responssabilizar gays pelos dezastres naturais é muita falta do que fazer, vamo crescer depois postar videos no youtube né rabino viadinho
Anônimo disse…
O rabino perdeu seu oponente de barba:o Bin Laden.
AlyneS2 disse…
E será que ainda tem gente que acredita no que esse cara falou?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yasny disse…
Claro que os gays têm uma parcela altamente considerável nessa "repulsa" da natureza(Deus) pelos seres humanos.
Mas estão lado a lado em igualdade de condições os padres pedófilos e pastores de mesma postura. Os charlatães evangélicos e católicos, e demais que usam qualquer artifício para em nome de Deus cometerem as mais diversas aberrações e causarem escândalos ao seu Reino.

No mundo espiritual, não há diferenças entre essas pessoas que citei. Ambas causam repulsa ao Criador!
Fernando disse…
Levando em conta a lei mas elementar da natureza de que tudo que plantamos colhemos. Ele não está longe da verdade.-----------------------------------------------------------------------------------"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7"
Anônimo disse…
Sr Cristão e Sr Yasny. vocês estão Perdidos nas mãos do Senhor. Que o vosso pai tenha piedade de vocês.
Fernando disse…
Diz o Rabino:"Ao final do vídeo, o rabino surpreendeu ao dizer que os gays não terão de pagar seus pecados no inferno.

No judaísmo, não existe inferno."--------------------------------------------------------------- Posso colocar aqui 62 passagens Bíblias do Antigo Testamento provando o contrário. Mas colocarei apenas duas:--------------------------------------------------------------------------"Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos. Isaías 28:15"--------------------------------------------------------- "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. Salmos 9:17"---------------------------------------------------------------Disse Jesus: Eu sou a Verdade.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Anônimo 11:27. Disseste bem. "Que o "vosso" Pai tenha piedade de vocês."(nós)
Cala a boca, Cristão. Você é insano!
Anônimo disse…
entao tá explicado . e eu achando que era aquelas paradas de placas tectonicas .
Santo Troll
Yasny disse…
Cristão,

Diz o Rabino:"Ao final do vídeo, o rabino surpreendeu ao dizer que os gays não terão de pagar seus pecados no inferno.
No judaísmo, não existe inferno."

> A questão é que já pagam em seus próprios corpos pelo desatino cometido.

> Cito um exemplo:
- Levei minha irmã caçula menor de 02 anos de idade, para tratar de câncer em um hospital público de Goiânia por longos 04 anos.(Hospital Araújo Jorge - tinha esse nome na década de 80).

- Nesse período, vi vários casos de gays em tratamento de câncer retal. Era triste ver senhores com mais de 50 anos de idade, os quais sabiam que aquele mal os tinha acometido em razão de sua prática sexual equivocada. Um médico nos explicou que, embora uma pessoa que não tenha esse comportamento seja suscetível ao câncer nessa região, contudo, gays têm maior probabilidade. Isso inclui mulheres que tenham relação anal.
Fernando disse…
Luan Cunha: "Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos. Isaías 28:15"--------------------------------------------------------- "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. Salmos 9:17"---------------------------------------------------------------Disse Jesus: Eu sou a Verdade. (2)
Fernando disse…
Yasny, É verdade, se cumpre Romanos 1. Mas talvez isso seja assim para que tenham a oportunidade de de arrependimento e alguns deles possam evitar um mau bem maior. -----------------------------------------------------"Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior. João 5:14"------------------------------------------------------------------------------------------- Só para refletirmos, O homem a quem Jesus se dirigiu nesta passagem estava paralítico há 38 anos e foi curado. O que poderia ser pior do que isto?
Charles disse…
Eu não disse que esse maluco se manifestaria?
Anônimo disse…
Olha o homofóbico pseudo-anti-pedofilista com fixação anal (homofóbico tresloucado de múltiplos nomes) na área de novo!
Anônimo disse…
Eu espero que desta vez esse cara seja ADVERTIDO!!
Yasny disse…
Cristão,

De fato, o mal físico é incomparável com a perdição eterna, creio que esse é o maior mal a que se sujeita qualquer um que não se submeta à vontade de Deus, que é Amor, mas também é Justiça.
Anônimo disse…
Cristão-papagaio,quer mal maior do que ter te aturar?
Yasny disse…
Anônimo disse...
"Olha o homofóbico pseudo-anti-pedofilista com fixação anal (homofóbico tresloucado de múltiplos nomes) na área de novo!"
26/08/11 15:23

> Sei que não diriges essas palavras a mim, mas tomo a liberdade de respondê-lo, dizendo que, como alguém que alcançou a Verdade Plena, no meu caso específico, uso linguagem bem informal, com a finalidade de ser o mais didático possível, para que assim os gays entendam claramente que não se trata só de questão religiosa o mal que fazem a si mesmos!

> Sei que estou sujeito a ser mal interpretado, como soe se vê por aqui, mas isso faz parte de minha missão de esclarecer pessoas tão desavisadas, levadas por quaisquer ventos de "doutrinação secular", como no patente caso em escala mundial de homossexualização dos incautos.

> Creio que, com minhas intervenções nesse espaço, estarei alertando não só sobre o mal físico causado por um comportamento antibiológico, como também para o mal da danação eterna.

Como o Cristão é bem melhor que eu em conhecimento biblíco, me valho desta feita de uma frase de RUI BARBOSA que diz:

"Nos livros aprendi a fugir ao mal sem experimentá-lo"!(Rui Barbosa).
Anônimo disse…
Tem de certificar-se de convocar o Freud do mundo do além para dar a todos os leitores do blog uma explanatória sob essa ideação mórbida e fixa que esse troll tem acerca de copulação anal.
Anônimo disse…
Aiaiaiai,antibiológica é a tua actividade neural.MALUCO!!
Anônimo disse…
¨Nos livros aprendi ao mal sem experimentá-lo¨.RUI BARBOSA.Por isso, tenho ojeriza de religiões com seus falsos profetas!!
Anônimo disse…
¨Nos livros aprendi a fugir ao mal sem experimentá-lo¨RUI BARBOSA.Por tal,não entro em uma seita pentescostal em que se falam idiomas estranhos e ininteligíveis!.
Yasny disse…
Yehuda Levin é meu propínquo distante. Fisionomicamente a semelhança é clara e inconteste.

Já visitei minha terra querida de Israel, onde pude confirmar "in loco" centenas de verdades narradas nas Escrituras Sagradas, o que me tirou do ceticismo cego em que vivia.

Quando Israel foi restaurado como nação em 1948, a Bíblia Sagrada se cumpriu, quando diz em Isaías cap. 60 vers. 8:
"Quem são estes que vêm voando como nuvens, e como pombas às suas janelas?"
(Uma alusão aos atuais aviões que levariam os judeus dispersos por toda a Terra.)

Esse cap 60 fala da restauração de Jerusalém à sua antiga glória.

O livro de Isaías foi escrito cerca de 700 a.C.

Verdade Plena e insofismável!
Yasny disse…
Anônimo disse...
"Tem de certificar-se de convocar o Freud do mundo do além para dar a todos os leitores do blog uma explanatória sob essa ideação mórbida e fixa que esse troll tem acerca de copulação anal."
26/08/11 15:42

> Não é só ideação, não faltei às aulas de ciências biológicas, bem como os fatos NOS NOSOCÔMIOS dão conta de que essa é uma PRÁTICA PRA LÁ DE MÓRBIDA, GROTESCA, LÚGUBRE, e completamente insana.
Anônimo disse…
O doidivanas,e quem te disse que toda prática sexual dos gays se restringe ao coito anal?
Anônimo disse…
Vai ao GOOGLE e dá um pesquisada sobre essa modalidade sexual NO REINO ANIMAL!E quem falou que essa atividade sexual é exclusiva dos homossexuais masculinos???!!!
Anônimo disse…
Meu coleguinha,esse teu discurso já cansou!!MUDA O DISCO!!As mentes sãs agradecem!!
Yasny disse…
"Nos livros aprendi a fugir ao mal sem experimentá-lo"!(Rui Barbosa).

> Esse foi um dos maiores vetores a me conduzirem para a Verdade Suprema: a Bíblia Sagrada, a inerrante Palavra de Deus, que produz vida e vida abundante.

Aliás, autores seculares têm me ajudado e muito a corroborar minha fé em Cristo Jesus.

Quem disse que Dostoiévski, Nietzsche e outros dessa estirpe afastam um homem forte de sua firme fé no Criador do Universo? Pessoas como essas estão aí para me provar o quanto alguém pode se perder nos labirintos da própria existência, quando se afasta de Deus, o Grande Arquiteto do Universo.

Ademais, ateus assim, como os que citei são importantes sim. É deles a missão de fomentar o crescimento exponencial de cristãos aptos a responderem filosófica e cientificamente as razões da fé.

Aliás, Nietzsche, que do alto de sua loucura apregoou a morte de deus(com minúscula, pois ele não poderia estar falando de DEUS, com maiúscula), morreu e hoje é mais um ateu nos anais da história. Contrário sensu, Deus permanece no Céu, de onde faz o que lhe apraz, contudo, como Deus amoroso que é, DEU-NOS O DIREITO DE ESCOLHERMOS O QUE É MELHOR PARA NÓS, ISTO É, O QUE PENSAMOS QUE É MELHOR. Só os mais sábios descobrem de fato o que é melhor. Mas, a verdadeira sabedoria está em Deus.
Yasny disse…
Anônimo 26/08/11 16:11 disse...
"Vai ao GOOGLE e dá um pesquisada sobre essa modalidade sexual NO REINO ANIMAL!"

> Eu já vi isso por observação espontânea, não vivo só atrás de computador.
> Ocorre que, estamos falando de UM REINO ANIMAL COMPLETAMENTE VIOLENTADO PELOS HOMENS!

> Não se pode querer extrair do reino animal vigente, comportamentos que julgamos se amoldar ao que achamos correto, partindo de uma SITUAÇÃO DE INTEIRA ANORMALIDADE na qual se encontra o reino animal, empurrado para essa situação pelos homens, que agora por sua conveniência, também acham normal o comportamento animal no estágio em que se encontra!

> Está tão anormal o reino animal, por culpa do homem, com seus desmatamentos, enjaulamentos, espécies em extinção, etc, de sorte que, em várias comunidades de animais, fica claro que, sem a intervenção humana o número de animais não estaria como vemos, em TOTAL DESEQUILÍBRIO!

> Veja o mal que o homem causou aos animais, como no clássico exemplo dos frangos em cativeiro, os quais desde cedo têm seus BICOS DECEPADOS PARA NÃO PRATICAREM CANIBALISMO!

> SÓ MESMO OS SERES HUMANOS COM TODA A SUA MALDADE ACHAM NORMAL, O COMPORTAMENTO DO REINO ANIMAL EM COMPLETO DESEQUILÍBRIO!

> Na atividade forense, já vi casos de pedófilos acharem que sua vítima acolhia o próprio algoz, pois de tanto ser abusada, a vítima já não entendia ou compreendia que se tornara objeto de um monstro, que apenas a usava para satisfazer sua lascívia. Só mesmo um psiquiatra forense pode restabelecer a verdade dos fatos, demonstrando que o algoz/pedófilo era um criminoso e que a criança, suposta sedutora, era de fato uma desgraçada vítima de um ser ignóbil!

> Citei esse exemplo, que serve para mostrar o estágio de depravação a que os homens chegaram, a ponto de não mais discernirem onde cessa o exemplo que se deve ter como paradigma para a vida em sociedade, e de onde pode se ter fonte segura de modelo para a vida em comum.
Anônimo disse…
Descanse e regozije-se em paz com sua sabedoria e deixe a vida dos outros igualmente em paz.Está bem assim?
J.M. disse…
"Yehuda Levin é meu propínquo distante. Fisionomicamente a semelhança é clara e inconteste."

---> Então não é só na INSANIDADE que vocês são semelhantes? Olha quatas coisas em comum, não é mesmo?

"> Está tão anormal o reino animal, por culpa do homem, com seus desmatamentos, enjaulamentos, espécies em extinção, etc, de sorte que, em várias comunidades de animais, fica claro que, sem a intervenção humana o número de animais não estaria como vemos, em TOTAL DESEQUILÍBRIO!"

---> A homossexualidade é constatada desde os primórdios da história humana. Com as demais espécies do reino animal não deve ter sido diferente. Você poderia apresentar evidências, de fontes confiáveis, de que a homossexualidade em outras espécies animais surgiu apenas recentemente, como decorrência do desequilíbrio ecológico?

"Quem disse que Dostoiévski, Nietzsche e outros dessa estirpe afastam um homem forte de sua firme fé no Criador do Universo? Pessoas como essas estão aí para me provar o quanto alguém pode se perder nos labirintos da própria existência, quando se afasta de Deus, o Grande Arquiteto do Universo.

Ademais, ateus assim, como os que citei são importantes sim. É deles a missão de fomentar o crescimento exponencial de cristãos aptos a responderem filosófica e cientificamente as razões da fé."

---> Se você se considera um desses cristãos, lamento informar-lhe de que está redondamente enganado. A única coisa que você convence por aqui é de que é um troll sem noção, obsecado por teorias conspiratórias e por cópula anal.

---> Mas não posso negar que você tem uma imaginação muito fértil.

---> Vamos lá, dispare sua próxima insanidade!
J.M. disse…
*Correção:

---> Então não é só na INSANIDADE que vocês são semelhantes? Olha quantas coisas em comum, não é mesmo?
Gustavo Torres disse…
Esse rabino imbecil é igual ao MALAVÉA!!
Fernando disse…
Yasny. Não esquente com os ateus. O papel deles é este: Se levantarem contra toda a verdade, (porque amam o pecado e tem prazer em pecar) e para isso usam de todas as armas, mentiras, ironias, ofensas etc..."A prudência do homem faz reter a sua ira, e é glória sua o passar por cima da transgressão. Provérbios 19:11"
Anônimo disse…
Http://g1.globo.com/polícia-diz-que-suspeito-dos-jardins-postou-mensagem-contra-gays.

Twitter de suspeito de matar casal gay na Oscar Freire fala de HOMOFOBIA.

Polícia identificou contra o suspeito do assassinato do analista de sistema Eugênio Bozola e do Modelo Murilo Rezende da Silva mensagens homofóbicas no twitter.
Anônimo disse…
Cala boca papagaio!!
Anônimo disse…
Os evangélicos homofóbicos são co responsáveis-contribuintes (co responsáveis ideológicos e por omissão) por esse crime brutal!
Anônimo disse…
Logicamente se existe a prática homossexual entre animais logo é BIOLÓGICO!!

Esses trolls já foram mais racionais!!
Anônimo disse…
Tudo o que estudamos suporta o evidenciamento da NATURALIDADE da sexualidade dos homossexuais!

Nada justifica a homofobia!
Yasny disse…
J.M. ,

Factue seus argumentos!

De qualquer forma agradeço por replicar meus superiores comentários. Precisar não precisa, pois tenho consciência dessa superioridade argumentativa.
Yasny disse…
Cristão,

Obrigado pela palavra trazida dos sábios provérbios de Salomão.

Infelizmente tenho que me ausentar do blog, pois estou muito atarefado com minhas formação musical em uma das mais exigentes escolas de música do Brasil. Graças a Deus fui agraciado com uma vaga nessa escola e não posso decepcionar.

Já sou músico desde os 12 anos, mas precisava de uma formação metódica e regular. Afinal, tocar em um ambiente como em um templo evangélico, merece todo esmero em gratidão àqu'Ele que nos resgatou, não é mesmo?

Continue firme, SABENDO QUE VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR!
Anônimo disse…
Anônimo disse...
"Tudo o que estudamos suporta o evidenciamento da NATURALIDADE da sexualidade dos homossexuais!"
26/08/11 20:55

> É mesmo?
> Isso tem tanta NATURALIDADE quanto os artifícios que os homossexuais precisam usar mesmo depois de milênios, coisa que as mulheres não precisam, NATURALMENTE.

> Trabalhei em farmácia, e o vai-e-vem de gays e congêneres para comprarem lubrificante íntimo, demonstram "quão natural" é esse comportamento.
Anônimo disse…
Twitter de suspeito de matar casal homossexual na Oscar Freire fala de H-O-M-O-F-O-B-I-A!!!
Anônimo disse…
Troll multi-facetado,vai para o teu side to side!!!
HSH homofóbico enrustido!!!
Anônimo disse…
Hey,homophobic troll,vê se faz um flip-flop hoje à noite com seu bofe!
Anônimo disse…
Obnubilação da razão por disfunção do lobo parietal e Occipital ou do sulco parietoccipital acaba resultando em obsedação em coito anal rs rs .POOR TRASH TROLL!!
J M,você colocou esse Jason sexta-feira 13 biba homofóbica contra a parede ele ficou de neurinha.rs.rs.Vai procurar tua turma seu aficionado sexual anal!!
Anônimo disse…
Crime da Oscar Freire muito provavelmente teve motivação homofóbica.
Troll(ou seria trool???)sai da era glacial meu pituscho.
Anônimo disse…
Bem pessoal,esse cara é o troll do sexo anal kkkkkkkkkkk....
J.M. disse…
"J.M. ,

Factue seus argumentos!

De qualquer forma agradeço por replicar meus superiores comentários. Precisar não precisa, pois tenho consciência dessa superioridade argumentativa."

---> Ora, não precisa agradecer. Até porque eu não lembro de ter replicado nenhum "superior comentário". Quem sou eu para uma proeza dessas? Jamais me atreveria! Nem intelectual me considero. Odeio achar que eu "estou abafando", quando na realidade posso estar fazedo o papel de um completo retardado!

---> O que vejo de sua parte é um grande blábláblá repetitivo sobre sexo anal, blábláblá, lubrificante blábláblá, aulas de ciências biológicas, bláblblá.

---> "Superiorioridade argumentativa", onde? Só se bancar o fiscal dos orifícios que os outros utilizam na atividade sexual é ter "superioridade argumentativa".

---> Até onde sei, falar dos momentos de intimidade sexual dos outros não é nada de superior capaz de provar a normalidade de algo. Na minha terra isso tem outro nome: BAIXARIA.

---> Mais insanidades a seguir...
Anônimo disse…
Kkkkkkkkkkkkkk...J M eu já não te disse que esse é o troll do anal sex(crazy for anal copulation).Sério,o cara tem compulsão obsessiva em repetir essa falácia idiota e SEM NEXO como se fora um desenfreado gun to ass speech going-over FROM WATCH HOT BOYS in his sick mind kkkkkkkk...É um pistool op de kont(dynamic Dutch guys) kkkkkkk....ele está louco para saber el nombre del chamaco de la trusa azul kkkkkkk...Esse cara é gay rapaz.Pior,um gay homofóbico,revoltado e despeitado.Onde já se viu uma pessoa viver tão ligado OBSSESSIVAMENTE no bumbum alheio?Nas intimidades alheias?Nas atividades sexuais alheias? Esse blablablá repetitivo sobre a intimidade sexual dos outros,como muito bem você o disse, é coisa de gente sã?Lubrificantes,aulas de ciências biológicas,animais selvagens praticantes de atos homossexuais em decorrência de enjaulamentos,desmatamentos e teorias conspiratórias e tome ONU,e tome ILLUMINATTI,e tome política de controle populacional via gays(gayzificação da polpulação) etc,etc,etc.Essa conversa enfadonha e engolfada todinha já está torrando a paciência.Já encheu o saco de tão repetitiva(vitrola enguiçada)!Esse astênico ¨lechuguino¨músico da orquestra pentelhocostal da Assembleia gay church de Brasília já deu todas as despirocadas possíveis por aqui que atestam a sua insanidade mental.Isso é um projeto de Wellington(do Realengo)ou de Breivik(da noruega).Sempre com esse mesmo blá-blá-blá(baixarias sobre relações anais alheias).Essa fixação anal EXACERBADA TEM OUTRO NOME AMIGO!!Nem esquenta J M.
Anônimo disse…
Esses sectários do Julio Severo pensam que ¨abafam¨.kkkkkkkkkk eles(vocês) são RIDÍCULOS!!NEM TÊM NOÇÃO DO QUANTO!!
Anônimo disse…
O Ministério da Saúde adverte:Ler o blog do Júlio Severo causa distúrbio da função neuro-psíquica da memória de reter imagens e ideias levando a obsessão por cópula anal!
Anônimo disse…
Esse cara tem um desarranjo prambulativo de equação reativo-comportamental de repercussão fracionário-cognitiva que exsuda sua capacidade de perceptividade dos fatos.É um obsessivo-compulsivo.Certamente tem transtornos quanto ao exercício da sexualidade.Por isso a sua fixação por sexo anal e por fatos da sexualidade de terceiros.
Anônimo disse…
Errata:Onde eu escrevi prambulativo leia-se preambulativo.
Anônimo disse…
HOMOFOBIA motivou o crime da Oscar Freire!
Anônimo disse…
É vicissitudinário os achaques desses trolls homofóbicos destemperados!É provável que os backgrounds desses trolls é de um cara que foi mal bimbado pelo amiguinho quando pequenino(é 1 drama só!... tadinhos...)
Anônimo disse…
Esse rabino tem cara de algoz.
Anônimo disse…
Os bibas são avisados do arrombamento por terceiros e ainda se enraivecem!kkkkkkkkk

É como aquele motorista desavisado no trânsito, que deixa a porta aberta e quando é avisado por outro motorista atento fica com raiva.
Anônimo disse…
J.M.,

Você e esse Yasny são duas mulas em uma só cabeça ou duas mulas sem cabeça?
Nunca vi tanta asneira de duas pessoas histéricas ao mesmo tempo.

Parece que o J.M. e Yasny são as mesmas pessoas. Aliás o mesmo SANTO TROLL, debatendo consigo mesmos, mesmo que parecendo serem antagonistas. Já vi essas loucuras pra caramba na internet.
Esse blog é como aquela antiga propaganda do "denorex", parece mas não é. Parece que tem intelectuais, mas só tem um bando de loucos.
Anônimo disse…
anonimo das 27/08/11 09:53 aonde voçe viu eu debatebdo comigo mesmo??eu só fiz um comentário.e se voçe nao percebeu eu estava sendo IRONICO .vai ser burro lá na pqp
Santo Troll
Anônimo disse…
Anônimo das 09:53,posso até está enganado,mas esse tal Yasni é o abr ,que por sua vez surgiu do próprio Yasni, que veio do Y`oel que veio do JOEL(JOEL CARVALHO/JOEL SANTANA/JOEL BANANA).O TROLL HOMOFÓBICO!
Anônimo disse…
Em todo caso,esses trolls deveriam ser melhor observados.Tem um tal de Zaratrusta que parece ser filhote/clone desses citados.
Anônimo disse…
Caracas, esse tal de Joel Carvalho para um milagreiro que multiplica seguidores. Aff, Maria!
Zaratustra disse…
Anônimo 27/08/11 10:17,

Já tem a DOPS gay/ateu? Pensei que era só no regime militar de 64!
Anônimo disse…
Aiaiai Nietzsche mexeu-se na catatumba! kkkkkkkkkkkkkk.....
Anônimo disse…
KKKKKKKK... isso aeee!! Parabéns rabino!
william haddad disse…
já os tsnamis são provocados pelas putas
Anônimo disse…
chegue as informações antes de postar no blog
Existe inferno no judaismo sim!se chama gehinom!
Anônimo disse…
Achei que a culpa fosse do PT tb.
Anônimo disse…
A culpa deve ser dos pokemons e dos digemons ou dos smurfies e dos goonies por extensão.
Anônimo disse…
Quem sabe não é do zaratustra?Ou do Nietzsche?Ou do Schoppenhauer?Ou do Pondé?
Mari disse…
É tão dificil assim abrir um livro de geografia?
Anônimo disse…
O maníaco do coito anal atacou aqui também.kkkkkkkkk...Que cara maluco...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih