Pular para o conteúdo principal

Evangélico estuprador se justifica com a palavra de Deus: ‘A carne é fraca'

O ex-pastor Pereira Neto
citou a Bíblia em sua defesa
As imagens do vídeo feito pelo estuprador pedófilo Abner Machado Pereira Neto (foto), 34, publicitário e ex-pastor evangélico, são tão chocantes, que a delegada Joana D’Arc, ao vê-las, se sentiu mal. A vítima, nesse caso, era uma menina de 11 anos. A delegada, depois, disse à imprensa que Pereira tem de “morrer na cadeia”.

Ele foi preso na quinta-feira (28), em Lagoa Seca, região de Campina Grande, cidade paraibana de 380 mil habitantes que fica a 112 km de João Pessoa, a capital.

Pereira vinha sendo investigado pela polícia havia meses e foi pego sob a suspeita de ter abusado de três crianças e matado uma adolescente. Após sua prisão, familiares de mais de dez supostas vítimas se apresentaram à polícia. Ele já confessou vários estupros, de acordo com a polícia.

O ex-pastor usou um vocabulário bíblico para se justificar. Disse que sucumbia a uma voz que lhe induzia a atacar as meninas. “A palavra de Deus fala que a gente é traída pela fraqueza do nosso próprio corpo, pelo próprio desejo”, afirmou. Ele colocou a culpa de seus atos no crack.

Em João Pessoa, ele abordou cada uma de suas vítimas se apresentando como policial e a levava em sua moto para uma casa. Lá, ele a dopava com um coquetel de bebidas alcoólicas, antidepressivos e refrigerantes. Então começava a sessão de abusos, que podia durar até 12 horas, como no caso da menina do vídeo que deixou a delegada sem ar.

Na casa dele, a polícia encontrou em CDs e DVDs fotos de pornografia infantil. Em seu notebook, também havia vídeos de crianças violentadas.

Em 2008, como pastor, Silva coordenou em Areia Branca um programa de reabilitação para viciados. No Youtube, em vídeos daquela época, ele aparece dando palestra a jovens.

A mulher de Pereira disse não saber dos abusos. Ela já estava se separando dele por causa do crack. O casal tem três filhas – uma de 2 anos e gêmeas de 1. Quando houve a prisão, ela perguntou a Pereira se as próximas vítimas seriam as filhas deles.

Pereira vai responder à Justiça por estupro de vulneráveis e a sua condenação poderá chegar 15 anos de prisão em regime fechado.

"Eu ouvia uma voz"


Com informação da imprensa de Paraíba.

No noticiário, casos de pastores pedófilos superam os de padres.
julho de 2011

Casos de pastor evangélico pedófilo

Comentários

Anônimo disse…
Acho muito pouco para esse canalha!!!
Não aguento mais ler noticias de pastores e padres pedófilos. Ainda colocou justificativa de seus atos nojentos nas palavras de Deus!!!

O deus que eu acredito não é esse.

Gabriel
Anônimo disse…
Engraçado...Essas desculpas nojentas descaradas só servem para esses bandidos miseráveis.Desculpas fajutas e calhordas de que a carne é fraca só valem para evangélicos!Quando são outros os envolvidos eles metem o pau condenam veementemente e atribui tudo a influência do diabo.Condenam e satanizam os gays e excomungam ateus e agnósticos mas acobertam pilantras criminosos!Repito o que disse o primeiro leitor sobre a pena desse criminoso inescrupuloso :É pouco para esse canalha!!!
Anônimo disse…
Toda semana!
Mas como diz o "Cristão papagaio da bíblia"
"Tem que se arrepender"....pronto!, ele se arrependeu!
Muitos são contra pena de morte, eu não.
Agora esse "Cristão" ai vai viver as custas do dinheiro público e ainda pode ser solto um dia.
Não tem arrependimento que supere o que ele fez!
Anônimo disse…
Cristão-Fernando-Wellington-Breivic?
Headbanger Ateu disse…
Presumo que se tratava de mais um suposto psicopata (agravado por doutrinação infantil religiosa?), além de viciado em crack. Nota-se entre os objetos apreendidos, caixas e bulas de drogas de certo tipo.

Eu diria que esse sujeito é um psicopata da estirpe de Ed Kemper. Engana até mesmo aos psiquiatras. Pois sabe falar e articular muito bem as palavras, escondendo suas lascívias e pretensões nocivas de maneira a burlar muitas pessoas.

Esse argumento religioso que ele citou é mera tentativa frustrada de justificar seus atos. Mas que possivelmente ele entenda como sendo um "bálsamo justificador". Discursos religiosos podem conferir uma sensação atenuante (principalmente a religiosos), basta uma mera falta de discernimento.
A carne é fraca: não vai aguentar a quantidade de rola que vai levar.
Anônimo disse…
Nem mesmo pedófilos vão tão longe assim! Cadeia no desgraçado!
Anônimo disse…
15 anos, por 12 horas diárias de estupro de crianças? Que lei estranha.
Anônimo disse…
ao invés de ficar 15 anos fechado, que fique até o fim da vida trabalhando pra comunidade...trabalho, trabalho...e dorme, se conseguir, naprisão
Anônimo disse…
Segundo a Bíblia...esse canalha vai ter nada menos que o espírito santo como seu advogado!!!
Anônimo disse…
Porque o Malafaia não desse a lenha nesse seu amigos de profição?
AlyneS2 disse…
Tenho um ódio imenso quando vejo esse tipo de noticia. Assim como o Gabriel eu acho o castigo dele muito pouco. Eu chego a desejar até a morte para esse desgraçado.
Anônimo disse…
Tomara que o anel dele seja bem forte...
Anônimo disse…
Sou contra a maioria das privatizações da governo fhc, mas uma coisa que deveria ser propriedade privada ou tipo concessionária sei lá - sao prisões. Prisão deveria dar lucro, e não despesa. Prende o cara lá pro resto da vida, não há necessidade de matar.coloca lá, em regime de trabalhos forcados, seria mão de obra barata, e poderia servir para fazer obras para o governo por ex, acho que poderia ate diminuir casos de superfaturamento.
Não há necessidade de maltratar o preso, apenas deixa-lo preso e trabalhando por pelo menos 8 horas diárias em troca de comida. Comissões de direitos humanos poderiam visitar as prisões periodicamente para confirmar que os presos estão sempre comendo e trabalhando, como qualquer cidadão de bem.
Uma exigência para a empresa ter sua prisão é a de que esta fique longe dos centros urbanos, assim haveria em cada prisão um bloqueador de celulares. ( não bloquearia o sinal de celular de cidadão de bem que moraria ao lado de uma prisão na cidade).
Ao pedófilo, sugiro que tenha 2 opções: castracao química ou prisão perpetua. Sou contra a pena de morte.
Anônimo disse…
CRENTES São uma praga...
Anônimo disse…
Um detalhe: onde eu disse castracao química, leia-se castracao química + Uns 15 anos de prisão.
Ou então sem castracao + perpetua.
Anônimo disse…
"Prisão deveria dar lucro"
Concordo!
Poderia ser um "Presidoelétrica" por exemplo, os caras pedalando bicicletas ergométricas 24horas gerando eletricidade, ou o uso das unhas e cabelos para algum tipo de argamassa para construção de casas populares, até um Reality Show aos modelos do coliseu na Roma antiga.
O que não dá é para a população ficar pagando para o bandido fazer pós graduação em Crime dentro dos presídios!
E o pior alguns quando saem ainda viram Pastores e tomam dinheiro dos crentes ignorantes!

"111 do carandirú não fez a menor falta!"
Anônimo disse…
Tomara que os outros presos acabem com ele lá dentro!
Anônimo disse…
Depois não reclamem quando PCCs da vida crescem. Direitos Humanos vale para todos, sem exceções.
Fernando disse…
O cara é (EX) Pastor há mais de 10 anos. Porque será? E quem disse que nós apoiamos tal fato? Nunca, porque envergonha o evangelho, quem é sensato sabe de que isso não é a doutrina de Cristo. Se não é de Cristo de quem é? A carne é fraca mas o espírito é forte e domina sobre a carne..........................................."Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da graça. Romanos 6:14"........................................... Se o cara ainda fosse Pastor a orientação da Bíblia sobre quem comete tal ato é: "Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, como se estivesse presente, que o que tal ato praticou,
Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo,
Seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus. 1 Corintios 5...............................................................................................Mas já que ele não é mais Pastor deve prestar contas com a justiça no rigor da lei.
ingrids disse…
cadeias eternas pra este miserável!estes monstros não tem cura mesmo
AlyneS2 disse…
Nhaaa, o Cristão voltou^^
Quantas saudades pois eu achei que havia desistido de postar nesse blog. Você já havia removido quase todos seus comentários. Os motivos que eu pensei que o levou a fazer isso foi que percebeu que estava perdendo o controle. Sabe, aqueles teus "chiliques" bíblicos kkkkk
Bem de qualquer modo se o cara é ex-pastor ou não, isso não importa, ele vai pagar pelo que fez (embora eu achando que isso é muito pouco para tamanha crueldade)

E eu não sei por que você quis lembrar esse detalhe de que ele é Ex-pastor já que quando aparece casos de padres ou pastores pedófilos você nem para recitar trechos bíblicos aparece.^^

seja bem vindo novamente^^
Anônimo disse…
"O ex-pastor usou um vocabulário bíblico para se justificar"

O Cristão-Fernando-Wellington tambem faz isso.
Anônimo disse…
Que seja ex pastor, ex padre ou o que qser..É um CANALHA maldito escondido sob a face de "homem de Deus" . Ele assim como tantos outros pedófilos merecem morrer lentamente.Deveriam lavar a boca imunda deles com ácido para que só depois pudessem falar em Deus. CANALHAS, DESGRAÇADOS, MALDITOS...
E QUE NÃO VENHAM COM ESSE PAPO DE PERDÃO.. AFF QUE NOJO.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Aline^^ A Biblia é imparcial. Todos nós teremos que dar conta de nossas obras. Devemos nos esforçar para entendemos o que Deus quer de nós e não nos deixarmos influenciar por pensamentos alheios........................................................................................................................................."Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:13"
Anônimo disse…
Esse papagaio é totalmente insensível.Mesmo diante das maiores atrocidades ele insiste em falar de bíblia e desculpas de cara de pau de religioso sacana!Vai passar peroba nessa cara!
Anônimo disse…
Sou o anônimo das 14:15, que sugeriu privatizar as prisões. Eu acho que seria uma boa ideia, mas ao ler o comentário do anônimo das 16:14, vi que existe gente muito mais inteligente que eu ahahah
"presidoeletrica" foi demais, muito genial mesmo ahahah
quando eu falei "trabalhos forcados" eu havia pensado em mandar presos construirem estradas, estando estes acorrentados a um peso de vários quilos, mas jamais imaginaria a ideia da presidolettica.
Na minha sugestão seria necessário termos guardas vigiando os presos mas ruas, o que encareceria, aumentaria o risco e diminuiria o lucro.
Mas encher o presidio de bicicletas-dínamos, nos daria uma verdadeira mini-usina a tração animal.... Poderíamos tranqüilamente fornecer energia elétrica para um bairro inteiro, ou uma mini cidade com um presidio desses. Sem risco de fugas.
Eficiência total, parabéns pela ideia!
Anônimo disse…
Cristão disse...
Aline^^ A Biblia é imparcial.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A GIBIBLIA É O LIVRO mais PARCIAL do mundo !!

Deus escolhe um povo ...
escraviza outros.....
é machista...
homofobico...
Vingativo.....
cruel...
confuso...
escravocrata etc


FERNANDO vc escreve palavras dignas de um ASNO...

Só pra vc ter ideia da parcialidade da biblia ?

Vcs crentes não bebem alcool porque diz ser condenado pela GIBIBLIA.....correto ?

Mas NOÉ qdo desce da ARCA toma um PORRE ´´FELOMENAL´´ de vinho , das vinhas doadas por DEUS e mesmo com uma ressaca braba ele é abençoado por DEUS...........enqto milhares de crianças e animais inocentes morreram no DILUVIO...........


CADE A PARCIALIDADE NISSO ZÉ MANÉ ???
Anônimo disse…
"Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:13"

Pois é! Com Deus tudo pode!?
...basta se arrepender depois!

"porque envergonha o evangelho"!?
Que se dane as criancinhas!

O cara se preocupa mais com essa M... do que com leis ou bom senso!
...não tem ética, cidadania, civilidade só essa grande M... religiosa!
Anônimo disse…
"A Biblia é imparcial"

---> Fala a verdade para mim, vc nunca leu a Biblia, nao e ? Vc jogou no lixo o seu senso de moral e etica, é ?
AlyneS2 disse…
Eu queria que pelo menos uma vez o Cristão se mostrasse humano. E fizesse um comentário digno sem recitações da bíblia. Mesmo se fosse apenas para xingar o culpado. Mas como disse o anônimo 01/08/11 23:41 ele se mostra insensível mesmo de uma noticia que é tamanha crueldade. Se ele tivesse que escolher entre a bíblia e a família dele, ele escolheria a bíblia.
Anônimo disse…
Vocês viram essa reportagem ontem no Jornal Nacional?

Na maior cara-de-pau a reportagem da Globo omitiu que esse canalha era pastor.

Viram por que nós não vemos os casos de pastores pedófilos?

As seitas já compraram as emissoras e agora combinaram para omitir a palavra pastor pedófilo das reportagens.
Jota disse…
É um caso para dar um tiro na cabeça desse cara e alegar insanidade temporária. Verme inútil pra sociedade, perigoso e cara de pau. E dar um tiro na cabeça do advogado que o livrar da cadeia.
Anônimo disse…
Estamos vivendo em uma sociedade doente, onde nossas crianças estão sendo violentadas todos os dias de varias formas. Acredito eu que não devemos
carregar tanto odio, mesmo que se fomos agir de forma animal como ele agiu, reagiremos dessa forma pra pior. Outra coisa, só se pode falar da biblia aquele que verdadeiramente leu e entendeu a mensagem que ela quer transmitir. Ele é uma doente psicopata, e não tem o direito de colocar Deus nessa istoria. Temos que cobrar das autoridades providencias legais para que esses covardes sejam punidos e para que nossas crianças sejam protegidas até mesmo que o estatuto possa funcionar. Estamos como disse vivendo em uma sociedade doente, aqueles que se encontram num grau menos elevado de doença, são os que tem que cobrar que as autoridades façam por merecer a confiança que nos eleitores depositamos neles. Outra coisa, com todo respeito gostaria de entender qual a jogada do dono do blog.... Seria desmoralizar aqueles que optaram por uma religião? Talvez uma certo jogo cruel, de demostro o seu lado podre. Em todas as religioes sempre houve lado podre, mas nem por isso devemos deixar de Acreditar em Deus e na esperança de um mundo melhor, porque Deus e Deus e ele não deixara de ser Deus. Pois a criatura nunca será maior que o seu Criador...
Anônimo disse…
Ao anônimo 02/08/11 13:59

O autor não tem ideia nenhuma, ou melhor nenhum objetivo para desmoralizar ninguém. Ele posta as noticias relacionadas a religião.
Mesmo se a noticia fica a favor ou não de quem opta.
Pelo menos é o que se percebe. Mas ele é o único que deve responder isso,mas minha opinião é:
Se você se sente ofendido não precisa comentar aqui.
Cara de pau esse cara! Carne é fraca o cacete, você que é um vagabundo, seu imundo!

Bíblia imparcial? Ah, faça-me rir!

E pessoal, já disse, deixem o Cristão vomitar as baboseiras dele, não vamos ligar nem rebatê-lo, numa hora ele se cansa e desiste de nos trolar e cai fora daqui. E se ele sumir, também não perguntem por ele, deixa ele sumir de vez mesmo. Essa é a melhor forma de espantar um troll da net.
Anônimo disse…
Esse fdp usou o ditado -a carne é fraca-.Para ele,o melhor seria-olho por olho,dente por dente.Explicando:Primeiro,furar os olhos e depois arrancar dente por dente sem anestesia.O ideal seria que existisse uma epidemia de suicidios na cadeia!
Fernando disse…
O cara é (EX) Pastor há mais de 10 anos. Porque será? E quem disse que nós apoiamos tal fato? Nunca, porque envergonha o evangelho, quem é sensato sabe de que isso não é a doutrina de Cristo. Se não é de Cristo de quem é? A carne é fraca mas o espírito é forte e domina sobre a carne..........................................."Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da graça. Romanos 6:14"........................................... Se o cara ainda fosse Pastor a orientação da Bíblia sobre quem comete tal ato é: "Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, como se estivesse presente, que o que tal ato praticou,
Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo,
Seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus. 1 Corintios 5...............................................................................................Mas já que ele não é mais Pastor deve prestar contas com a justiça no rigor da lei.
Fernando disse…
É notório a estupides de alguns ateus que nem sabem interpretar um texto.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Fernando???????
Anônimo disse…
"É notório a estupides de alguns ateus que nem sabem interpretar um texto."

---> Olha so quem esta falando. De todos, vc é o menos comenta os artigos em si, escreve comentarios que na maioria das vezes nao tem nada a ver com o artigo que foi postado, e vomita versiculos biblicos e pregacoes.

A sua estupidez é a mais notoria de todas.
Anônimo disse…
O cara comete crimes à mais de 10 anos, quando era Pastor, e mesmo não sendo continuou evangélico.
Anônimo disse…
Avisem para esse papagaio que pastor ou ex- pastor é tudo A MESMA PORCARIA!
Anônimo disse…
Nossa, isso me faz lembrar a Mirian Rios quando fez aquele discurso resligioso contra os homossexuais, bem que ela poderia colocar esse pastor na igreja dela. Assim, ela não iria cometer homofobia se fosse denunciar esse pedófilo, quem sabem ela nem denunciaria, pois ele deve ser hétero.
Anônimo disse…
Crente é tudo patife e escroto.Súcia de bandidos!!
Anônimo disse…
Assim como tem vários estupradores pedófilos escondidos na roupagem de padre agora tem os mesmos criminosos vestidos de evangélicos pastores, povo burro q julga por alguém dizer ser evangélico e abre a casa para um doente desses.
Anônimo disse…
Eu também ouço vozes, por que não sou surdo, e não cometo crimes por conta disso.
Anônimo disse…
Cara,a discussão aqui é contra um pedófilo,estuprador e assassino...Neguinho só sabe falar de evangelico e gay.PQP!
Anônimo disse…
Ao invés de exigir condenação para esses bandidos esses crentes desgraçados preferem financiar outros bandidos como o Julio Severo para falar mal de líderes gays.HIPÓCRITAS!
Anônimo disse…
Cristão diz que ele era ex-pastor!

E daí. A reportagem diz que ele continuava fazendo "trabalhos sociais". Para o canalha continuar fazendo isso, alguma seita assembléia de deus devia estar dando apoio para ele.

Como aqui no Brasil o jornalismo tem rabo preso, não se investiga nada.
Fernando disse…
Após alguns meses participando desse blog, findo essa minha participação, porque sei o que os ateus pensam e resolvo deixa-los. Eis os pensamentos dos ateus: “QUANDO ME TORNEI CONVENCIDO DE QUE O UNIVERSO É NATURAL, DE QUE TODOS OS DEUSES E FANTASMAS ERAM MITOS, ENTRARAM NA MINHA MENTE, NA MINHA ALMA, EM CADA GOTA DO MEU SANGUE, O SENSO, O SENTIMENTO E A ALEGRIA DA LIBERDADE. OS MUROS DA PRISÃO RACHARAM E CAÍRAM. AS MASMORRAS FORAM INVADIDAS PELA LUZ, E TODAS AS TRAVAS, AS ALGEMAS, AS BARREIRAS, VIRARAM PÓ. EU NÃO ERA MAIS UM SERVO, UM SERVENTE OU UM ESCRAVO. NÃO HAVIA MAIS PARA MIM NENHUM MESTRE EM TODO ESTE GIGANTESCO MUNDO – NEM MESMO NO ESPAÇO INFINITO. EU ESTAVA LIVRE. LIVRE PARA PENSAR, PARA EXPRESSAR MEUS PENSAMENTOS. LIVRE PARA VIVER MEU PRÓPRIO IDEAL. LIVRE PARA VIVER PARA MIM E PARA AQUELES QUE AMO. LIVRE PARA REJEITAR TODA E QUALQUER CRENÇA CRUEL E IGNORANTE. LIVRE PARA REJEITAR TODOS OS “LIVROS SAGRADOS” QUE SELVAGENS IGNORANTES PRODUZIRAM E TODAS AS BÁRBARAS LENDAS DO PASSADO. LIVRE DE PAPAS E PADRES. LIVRE DE TODOS OS “CHAMADOS” E “EXCLUÍDOS”. LIVRE DE ERROS SANTIFICADOS E DAS MENTIRAS SANTAS. LIVRE DO MEDO DO SOFRIMENTO ETERNO. LIVRE DOS MONSTROS ALADOS DA NOITE. LIVRE DE DIABOS, FANTASMAS E DEUSES. PELA PRIMEIRA VEZ EU ERA LIVRE. NÃO HAVIAM LUGARES PROIBIDOS EM QUALQUER RECANTO DA MENTE. NÃO HAVIA AR OU ESPAÇO EM QUE A IMAGINAÇÃO NÃO PUDESSE ATINGIR COM SUAS ASAS COLORIDAS. NENHUMA ALGEMA ME PRENDENDO. NENHUM CHICOTE NAS MINHAS COSTAS. NENHUM FOGO NA MINHA CARNE. NENHUM MESTRE ME ENCARANDO NEM ME AMEAÇANDO. NADA MAIS DE SEGUIR OS PASSOS DOS OUTROS. NENHUMA NECESSIDADE DE ME CURVAR, AJOELHAR OU RASTEJAR, OU EXPRESSAR PALAVRAS MENTIROSAS. EU ESTAVA LIVRE. COLOQUEI-ME DE PÉ, E, ALEGRE E SEM MEDO, ENCAREI O MUNDO

ROBERT GREEN INGERSOLL (1833 - 1899)
PROCURADOR, ADVOGADO E ORADOR POLÍTICO NORTE-AMERICANO......................................."Porém agora diz o SENHOR: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados. 1 Samuel 2:30". Paulo Roberto Lopes. Obrigado!
Médico disse…
A Bíblia diz: deixai vir a mim as criancinhas. Mas, não diz: estuprai as criancinhas.Só estupram crianças pois elas são indefesas, ou seja, como vão se defender? Penso que ao invés de criar dia gay, ou dia hétero, deveria é criar lei aumentando a pena desse tipo de crime.
cindy nilseen disse…
odeio pessoas que abusam de crianças por que temos que ter amor no coração e as crianças confiam nos adultos ., não podemos trair quem depende de nós...ainda bem que a sociedade toda é contra...
Headbanger Ateu disse…
Anônimo de 02/08/11 11:42

A Globo é a emissora campeã de proselitismo religioso "subliminar". É aquele tipo de proselitismo que tem a face da "boa aparência" e da fama. Todas as novelas que são transmitidas atualmente sempre têm de abordar algum tema religioso (nem Malhação escapa).
Anônimo disse…
Na verdade Headbanger Ateu,tudo na tv é proselitismo ¨subliminar¨como você disse.
Anônimo disse…
Headbanger ateu, uma coisa é falar de tema religioso, outra coisa é omitir as consequências delas como é o caso dessa matéria pastor devido a influência do dinheiro que essas seitas deixam.

O Cristão é mesmo burro, o senhor Robert Ingersol era ateu seu burro!
Anônimo disse…
De fato anônimo de 07/08/11 18:34,as seitas,com seu dinheiro fácil não investigado,silenciam toda a mídia!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
É por essas e outras que a cada dia que vivo tenho a certeza de que tando Deus quanto Jesus idolatrados por religiões são falsos. Religião atrofia a mente das pessoas ,razão pela qual, quando mais vc é religioso mais está afastado do Deus verdadeiro!Os dirigentes de religiões ( com raríssimas exceções ) só querem poder, dinheiro ou violentar crianças. è uma vergonha !!! Não bastasse os casos de pedofilia, estelionatos, etc.., podem notar que em cada esquina " brota " uma igreja. Afinal, é uma fonte de grana para quem comanda, além da possibilidade de comer as mulheres dos outros e violentar crianças ou seduzir adolescentes.
Anônimo disse…
Quem é vc pra chamar os crentes de pragas? O que vc esconde com este tipo de comentário?
Vc julga os crentes por um portador de cracker, vc já viu o efeito desta droga? Quem estuprou estas garotas foi um animal, talvez como vc. Agora as drogas fez dele irracional! E vc que animal és?
Anônimo disse…
Parabens pelo trabalho, esse cara merece ficar na cadeia!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová