Pular para o conteúdo principal

'Xuxa vê gnomos, mas o questionado sou eu porque Jesus fala comigo'

Rodrigo Morto Cubek (na foto abaixo), 30, o brasileiro que gritou “Jesus” e “Virgem Maria” em uma mesquita do Paquistão, interrompendo uma oração de 40 mil pessoas, está chateado com as insinuações na imprensa de que tem problema mental. 

Ele escreveu uma “nota de esclarecimento” à imprensa no qual diz estar em sua plena razão e reafirmou ter contato direito com o filho de Deus.

“A verdade é que Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua infinita humildade, rebaixou-se ao ponto de falar com esta simples criatura que sou eu, no interior do meu coração”, disse na nota.

Explicou que a comunicação com Jesus ocorre pelo fenômeno “locução interior”. “Conheço outras pessoas que receberam o mesmo dom de Deus, podendo citar o meu falecido tio Dilceu.”

Ele se considera injustiçado porque a Xuxa, por exemplo, disse que vê gnomos e ninguém a questionou.

“Sem querer faltar com o respeito”, citou outros casos: a cantora Elba Ramalho teve contato com ETs, o escritor Paulo Coelho viu o diabo e muitas personalidades conversam com espíritos.

“Por que as pessoas podem ver gnomos, extraterrestres, espíritos de falecidos e, até mesmo, o próprio diabo e serem consideradas normais e respeitáveis, enquanto a minha sanidade mental é questionada pelo fato de eu dizer que Nosso Senhor Jesus Cristo já falou comigo?”

Ele disse que foi ao Paquistão, entre outros países islâmicos, mostrar aos muçulmanos o ícone da Virgem Maria porque Jesus prometeu livrá-lo do inferno.

Ao final da nota, Cubek reafirmou estar bem de cabeça. Disse trabalhar em uma empresa na qual é submetido anualmente a exames, e “os resultados sempre indicaram normalidade”.

Cubek diz não ter problema mental
maio de 2011

Comentários

Anônimo disse…
A xuxa vê demónios, porque gnomos não existe.
Anônimo disse…
As coisas que o cérebro prega...
GUSTAVO disse…
O pior cego é o que não quer ver... E o pior doido???????
Anônimo disse…
epilepsia no lobo temporal

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/27/religiao-e-epilepsia/
Anônimo disse…
Tudo delírio.
Anônimo disse…
Xuxa , Coelho são oportunistas(mentirosos)...esse aí é só maluquinho.

Wander
Cláudio disse…
Usou a própria doideira dos outros pra justificar a dele. Esse é esperto.
Anônimo disse…
Tremenda injustiça com o rapaz, porque ver gnomos e falar com Jesus é a mesma coisa.
Anônimo disse…
Ta aí o futuro pastor/padre da igreja.
Pessoal, vamos plantar uma semente de mil reais, para. Ganharmos um lindo carro, que só foram fabricadas 19 unidades.
Anônimo disse…
Ouvir vozes do além , falar com seres inexistentes e outras manifestações religiosas muito usuais....?

São nitidos sinais de disturbios psiquiatricos...

Assim com a OBSESSÃO-COMPULSÃO pela BIBLIA que tem os crentes como o FERNANDO por exemplo....
Rodrigo disse…
A respeito do primeiro comentario
"Anônimo disse...

A xuxa vê demónios, porque gnomos não existe."

demonios também não existem....então ela é louca msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Bem,gnomos, demônios, Jesus, Deus, nada disso existe, tudo criado pelo homem para suas mais diversas utilizações! O cara não é louco não, só não atinamos ainda os seus propósitos... Não parece loucura a construção de um local imenso como o Templo de Salomão pela IURD? Mas não é loucura, tem propósitos muito bem delineados em sua mais alta cúpula... e o principal é de deixar seus fieis boquiabertos... e carteiras bem abertas também! Tudo, absolutamente tudo que o homem faz, tem propósitos certos, por vezes, só não o sabemos!
Anônimo disse…
Faltou esse link:
http://olhonajihad.blogspot.com/2011/06/nota-de-rodrigo-moreto-cubek-sobre-sua.html
Anti muçulmanos defendem a ação dele, fazendo o papel de 'perseguidos'.
Anônimo disse…
Macedo é ateu além de pilantra que enriqueceu enganando o povo iletrado e abandonado usando as técnicas do beberrão Lutero.Ele não crê no que prega.Prega para tirar dinheiro dos ignorantes.Esse templo da IURD é ,como foi dito,algo muito bem concebido para extorquir grana do povo e não é loucura de modo nenhum mas algo muito bem delineado e projetado para propósitos grandiosos mais que óbvios planejados pela alta cúpula da seita do Macedo que consiste basicamente em arrancar até o último centavo de pobres e miseráveis com seus estelionatos de quinta mas nem precisaria ser sofisticados se os fiéis crentes são um bando de idiotas burros e alienados.Aí é conveniente falar em jesus,diabo,tranca-rua,vovó bombina,vira-mundo,noé,papai noel,boneca emília enfeitiçada,espírito maligno,poltergeists,halloweens, deus,demônios,gnomos,fadas,pombagiras,capirotos,zé pilintra,iansã,iemanjá etc...Todos INEXISTENTES COMO JESUS E NOSSA SENHORA.
Anônimo disse…
"Bem,gnomos, demônios, Jesus, Deus, nada disso existe, tudo criado pelo homem para suas mais diversas utilizações!"

"Todos INEXISTENTES COMO JESUS E NOSSA SENHORA."

Se realmente Deus é inexistente o que explica tudo, o surgimento do mundo,a criação de todos os seres, a nossa existência aqui na Terra, tudo muito complexo para simplesmente ter "surgido" do nada! Nem mesmo os melhores cientistas estudiosos, doutores da ciência conseguiram explicar, a criação do Universo, todas as teorias que existem até hoje são muito falhas, isto mostra a inferioridade do homem, prova que realmente existe alguém maior do que nós! Se você acredita em Deus ou não, isto é um direito seu, segundo a Bíblia desde o princípio Deus fez o homem livre em relação às suas escolhas, somente não tente convencer alguém que sua fé é algo inútil, pois eu te digo que não há ninguém que não acredite em Deus,todos incrédulos dizem a mesma coisa, mas na hora da aflição todos crentes, ateus,... irão clamar por ele!

"Feliz o homem que teme ao Senhor, e põe o seu prazer em observar os seus mandamentos."
Sl 111-1

Não há verdadeira felicidade sem Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Salmos 52
2 Diz o insensato em seu coração:
"Não há Deus"
Corromperam-se os homens, seu proceder é abominável,
não há um só que pratique o bem.
3 O Senhor, do alto do céu,observa os filhos dos homens para ver se, acaso, existe alguém sensato que busque a Deus.
4 Todos eles, porém, se extraviaram e se perverteram;
não há mais ninguém que faça o bem, nem um, nem mesmo um só.

5 Não se emendarão esses obreiros do mal?
Eles devorarão o meu povo como quem come pão,
não invocarão o Senhor?
6 Foram tomados de terror,
não havendo nada para temer,
porque Deus dispersou os ossos dos que assediam;
forma confundidos porque Deus os rejeitou.
Anônimo disse…
Paulo,infelizmente esse blog está servindo para esses lunáticos fazerem proselitismo.Só com uma diferença, é que na tv eles pagam(caríssimo) por isso e aqui eles estão fazendo gratuitamente.
Fernando disse…
Paulo os ateus falam as maiores barbaridades, mais quando são confrontados com a verdade soltam o veneno. Está escrito: "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas,PARA QUE ELES FIQUEM INESCUSÁVEIS; Porquanto tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. DIZENDO-SE SÁBIOS, TORNARAM-SE LOUCOS Romanos 1:18 a 22.
Você sabe que seu raciocínio é ridículo quando...

...ele depende de ser endossado pela Xuxa.
Anônimo disse…
Fernando, a Luz de Toda Superstição e Povos da Idade do Bronze diz: " Está escrito: "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a.."

Mas também está escrito: "E depois da explosão do planeta Krypton, seu único sobrevivente, Kar-El, foi enviado a Terra, para salvar e cuidar da humanidade, viva o nobre Super-Homem!"

Se a gibiblia prova a existência de jesus, então os quadrinhos provam a existência do Super-Homem.

Embora crentes malucos sejam uns chatos as vezes, o Fernando, Luz da Ignorância até que nos faz rir bastante..:-)
Anônimo disse…
Olha, não tenho medo de ameaças cristãs, pois são todos iludidos, crêem em amigos invisíveis. Jesus é um mito copiado de mitos anteriores, até os padres mais esclarecidos sabem disso! O caso do cara aí é de esquizofrenia da braba! Jesus não fala com ninguém porque ele não existe! Logo, o cara fala com alguém que não existe: ESQUIZOFRENIA! Podem me ameaçar com o inferno, ele não existe, nenhum deus me punirá. Vocês podem se estribuchar de raiva. Nem ligo.
Anônimo disse…
Não é prova de sanidade mental ser ajustado à uma sociedade altamente insana, doente e de neurose tão contagiosa (Krshnamurti)
John Constantine disse…
Fernando,

Quem esta dizendo barbaridades é vc. É so olhar neste blog, em varios posts.

Quando vc é refutado, confrontado, seus argumentos derrubados, etc.. vc solta venenos contra todos.

Nao adianta fazer ameacas de um deus irado, todo-vingativo, furioso, cheio de manhas para castigar alguem. Sao ameacas vazias, tendo em vista que tal deus nao existe, e é apenas um deus de papel pois so existe dentro de um livro da Idade do Bronze.

Vc é o exemplo acabado de alguem que se diz sabio, mas é apenas um louco..
Ricardo disse…
A questão é que Xuxa, Elba Ramalho e Paulo Coelho são "celebridades" e esse Rodrigo é um zé ninguém. Simples assim.
El Poetero disse…
Fernando,
que merda você pensar dessa forma
que merda você pensar.
que merda você.
que merda.
que?
Anônimo disse…
Com certeza é beem louco, gritar “Jesus” e “Virgem Maria” em uma mesquita do Paquistão, é querer levar um tiro de AK47!...deu sorte!

...haaa e esse Fernando além de louco é um idiota!

...pronto, agora ESTÁ ESCRITO!!!!

ME DESCULPEM! mas cansei desse cara!!!

...deve ser um Troll, não é possível!
Fernando disse…
Paulo os ateus falam as maiores barbaridades, mais quando são
confrontados com a verdade soltam o veneno. Está escrito: "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas,PARA QUE ELES FIQUEM INESCUSÁVEIS; Porquanto tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. DIZENDO-SE SÁBIOS, TORNARAM-SE LOUCOS
Anônimo disse…
Fernando,

Quem esta dizendo barbaridades é vc. É so olhar neste blog, em varios posts.

Quando vc é refutado, confrontado, seus argumentos derrubados, etc.. vc solta venenos contra todos.

Nao adianta fazer ameacas de um deus irado, todo-vingativo, furioso, cheio de manhas para castigar alguem. Sao ameacas vazias, tendo em vista que tal deus nao existe, e é apenas um deus de papel pois so existe dentro de um livro da Idade do Bronze.

Vc é o exemplo acabado de alguem que se diz sabio, mas é apenas um louco..
Anônimo disse…
Peter O’Toole disse: "Quando foi que eu percebi que eu era deus? Bom, em estava rezando e, de repente, percebi que estava falando comigo mesmo".
Anônimo disse…
Fernando Troll da bíblia, vergonha para verdadeiros religiosos, faz com que todos tenham uma impressão horrível sobre religião com sua loucura sobre a bíblia.


http://www.youtube.com/watch?v=MArK59kaL-U
Anônimo disse…
Acreditar em seres mágicos e imaginários é coisa muito boa e útil para os sanguessugas da fé.
Anônimo disse…
gnomos nao fumam cigarros
cigarros só verde-amarelo
gnomos ficam sossegados
em baixo de seus cogumelos
Anônimo disse…
Fernando, a Luz de Toda Superstição e Povos da Idade do Bronze diz: " Está escrito: "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a.."

Mas também está escrito: "E depois da explosão do planeta Krypton, seu único sobrevivente, Kar-El, foi enviado a Terra, para salvar e cuidar da humanidade, viva o nobre Super-Homem!"

Se a gibiblia prova a existência de jesus, então os quadrinhos provam a existência do Super-Homem.

Embora crentes malucos sejam uns chatos as vezes, o Fernando, Luz da Ignorância até que nos faz rir bastante..:-)
Anônimo disse…
Tal como a Xuxa,esse rapaz não tem juízo nem inteligência.
Anônimo disse…
Se realmente Deus é inexistente o que explica tudo, o surgimento do mundo,a criação de todos os seres, a nossa existência aqui na Terra, tudo muito complexo para simplesmente ter "surgido" do nada! Nem mesmo os melhores cientistas estudiosos, doutores da ciência conseguiram explicar, a criação do Universo, todas as teorias que existem até hoje são muito falhas, isto mostra a inferioridade do homem, prova que realmente existe alguém maior do que nós! Se você acredita em Deus ou não, isto é um direito seu, segundo a Bíblia desde o princípio Deus fez o homem livre em relação às suas escolhas, somente não tente convencer alguém que sua fé é algo inútil, pois eu te digo que não há ninguém que não acredite em Deus,todos incrédulos dizem a mesma coisa, mas na hora da aflição todos crentes, ateus,... irão clamar por ele!

"Feliz o homem que teme ao Senhor, e põe o seu prazer em observar os seus mandamentos."
Sl 111-1

Não há verdadeira felicidade sem Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Vocês podem não crer em Deus porém ao menos respeitem o que as pessoas consideram como sagrado!!!!
Anônimo disse…
Dar espaço para crente comentar é diversão garantida.

Não falta mimimi, pregação e falácia ad misericordian.

Crentes são muito previsíveis mesmo.
Marcelo Alberto disse…
Curioso isto. Porque Jesus incitaria ainda mais o ódio dos muçulmanos contra os cristãos? Este arruaceiro, se estiver ouvindo alguma voz no máximo é de sua própria estupidez e jamais a de Jesus. Nestes lugares existem muitos missionários cristãos trabalhando sob muita perseguição. Com muito sacrifício e dedicação fazem a obra de Deus evitando qualquer tipo de confronto a fim de se resguardarem como também a de toda comunidade cristã que lá está. Atitudes impensadas como a deste inconsequente pode resultar em tragédia fazendo com que pessoas que não tem nada a ver com a sua loucura paguem muito caro por isto. Isto é no mínimo é um ato de covardia para com os cristãos lá residentes. É por causa de dementes assim que o evangelho é difamado.
Anônimo disse…
Sabia que o sujeito era meio matusquela e queria seus quinze minutos de fama.

Otto
Anônimo disse…
Mas que anormal !!!
O asno fala em liberdade de crença e lasca essa merde de deus.
pense, imbecil. Ninguém tem que seguir a sua crença, e nem a minha. Isso é liberdade de crença, crente patife.
Anônimo disse…
haha
gibibibria ...hilário
gostei.
Anônimo disse…
Uma pergunta:
você é parente do antonifernando o débil mental imbecil que enche o saco no ateismo net ?
Anônimo disse…
Não enche o saco aqui. Dê-se ao respeito.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas