Pular para o conteúdo principal

Luxúria na Igreja deixa corados até os demônios mais indecentes

Satanás vira
santo diante de
relatos bíblicos
da colaboradora Lukretia a propósito de
Anistia inclui Vaticano no relatório do desrespeito aos direitos humanos

Estes são os hábitos que têm feito muitos monges:

- Repressão sexual que procura desafogo com o uso de crianças,

- Aversão ao casamento e à constituição de lar e família,

- Mentes obcecadas por contos eróticos ouvidos em confessionário sob alegativa de inquisição de pecados,

- Delírios fantasiosos de velhos dementes,

- Homossexualismo enrustido,

- Perseguição aos gays assumidos e sustentação da homofobia, mas paradoxalmente atração por efebos deliciosos.

Todo esse conteúdo luxurioso, que faria corar o mais indecente dos demônios, é tradição da Igreja Católica.

Tanto que o nome cabaré, no português arcaico, é conventículo, pequeno convento, sinônimo de bordel.

O fato de o Vaticano ter sido denunciado no relatório da Anistia de desrespeito aos direitos humanos é pelo menos um avanço, pois, identificado com o poder, precisa ser desempoderado, pelo menos em relação aos abuso que comete pelo excesso de dinheiro sujo lavado em suas obras sociais.

A sistemática perseguição sexual a crianças e adolescentes por parte de clérigos tarados deve ser mais bem estudada, analisada, pesquisada — esse segredo infame deve ser desmascarado.

Eu tenho cá minhas dúvidas, se não é apoiado tacitamente porque os que acobertam também praticam os mesmos atos nefandos e só no discurso condenados.

Aquele jeitinho melífluo, asqueroso de lobo mau que têm certos ícones vaticães, não engana as ovelhas mais ardilosas, as que já pularam a cerca muitas vezes para fugir dos seus assédios.

São descarados os clérigos, são inoportunos, inconvenientes, não têm o menor pudor de passar a mão onde lhes vêm o impulso e depois, quando questionados e refutados, reagem sem o mínimo de constrangimento.

O domínio-próprio, a continência, a castidade, o autocontrole e tantas outras virtudes humanas e cristãs não funcionam com eles.

Pobre do rapaz ou da mocinha de situação econômica vulnerável, ou lar disfuncional, ou pais desajustados, que cair nas malhas pseudoprotetoras do monsenhor ou do bispo de olhar lúbrico e ofegar entrecortado, com aquelas mãos finas e pele fria como a dos lagartos, simplesmente asquerosos.

Pior que reza e água benta não lhes afasta. Só a informação, a denúncia sistemática, a pesquisa e o desmascaramento poderá lhes diminuir a ousadia e o atrevimento de que gozam pela impunidade e imunidade diplomática do seu Estado corrupto e atolado até o talo no sangue e no sêmen mal lavados dos seus lupanares sagrados.





Bíblia sempre foi uma escola de perversão e culpa
por Lukretia em fevereiro de 2011


Comentários

Anônimo disse…
O jesusolatra e o bibliolatra Fernando tem algo a dizer sobre este artigo ?

Nao ?

Ta bom, entao...
Anônimo disse…
EXcelente texto.
Joshka disse…
Ótimo Lukretia!!! Dispensa mais comentários.
Anônimo disse…
Parabéns Lukretia, mandou bem e dentro. Taí a prova. O tal salesiano holandês e seus instintos de pedófilo tarado, querendo justificar o hediondo e injustificável. Era essa a pedagogia que Almodóvar mostra em seu filme LA MALA EDUCACIÓN?
Sinto sua falta no blog, Lukretia T.T
Anônimo disse…
"[...] avessos ao casamento e à constituição de lar e família [...]"

Parei de ler esta bobagem aí. A Igreja Católica é a única Instituição a preservar o casamento e a família. Caso contrário, não seria contra a união de pessoas do mesmo sexo...

Pensa um pouco antes de escrever, dona "Lukretia".
CONCORDO COM O TEXTO NO QUE CONCERNE AS PRATICAS NAUSEANTES...COMETIDAS POR PADRES BISPOS E AFINS! REALMENTE ESSE TIPO DE ESCORIA PRECISA SER DENUNCIADA SEMPRE. PARA QUE SUA MASCARAS DE HOMENS SANTOS CAIAM POR TERRA... E MOSTRE A VERDADEIRA FACE PERVERSA DA CRISTANDADE!( NO QUE SE REFERE A LOBOS DISCORDO! ESSES SERES BIZARROS DAS CORRENTES CRISTÃS. SÃO PASTORES DESTE IMENSO REBANHO DE OVELHAS, QUE DE BOM GRADO SE DISPÕE A IMOLAÇÃO... POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. NADA TENDO HAVER COM LOBOS QUE SÃO SERES LIVRES...)

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira