Igor Moraes da Silva, vítima do atirador do Realengo

Igor Moraes da Silva (foto), 13, foi a última vítima (a 12ª) do atirador Wellington Menezes de Oliveira, que mirou suas armas preferencialmente nas meninas -- dez delas foram assassinadas. Igor foi uma das duas exceções.

A família pretendia doar os órgãos do estudante, mas não conseguiu porque o pai não tinha sido localizada para assinar os documentos. Pai e mãe do garoto são divorciados.

O sepultamento do corpo do Igor ocorreu às 17h de sexta-feira (8) no Cemitério Jardim da Saudade.

Dalva de Oliveira, amiga da família e ex-funcionária da creche por onde Igor passou, comentou: "Ele saiu vivo, voltou morto. Acordou às 6h para ir à escola, e não voltou mais. Isso não pode acontecer. Não pode!.” bradou ela.

Seu irmão Eduardo Morais da Silva, 11, estava desconsolado. Disse que vai sentir falta dele "Ele jogava bola comigo."

O IRMÃO - atualização em 10 de abril de 2010

Inês Moraes da Silva esteve neste domingo defronte à Escola Municipal Tasso de Silvera para ver a foto de Igor, seu filho, e precisou do amparo de amigas para se aguentar de pé. Ela está sofrendo as dores da perda de Igor e as da preocupação com o seu filho Eduardo, 11. "Ele também estuda lá, em outra sala", disse. "Chegou em casa desesperado, deitou embaixo da mesa e diz que não quer voltar para a escola."

> Perfil no Orkut de Igor.

Vítimas do atirador da escola do Realengo.

Caso do atirador do Realengo.

Comentários

  1. o Meu Deus é muito triste!‎12 mortos e 190 milhões de feridos ... Brasil em choque !!

    ResponderExcluir
  2. o brasil chora e a dor demora sicatrizar são paulo z/s capital

    ResponderExcluir
  3. É impossivel fazer qualquer comentario. nossas dores fala por nós. beijos no coração de cada pai e de cada mãe. Deus há de cpnfortar cada um de vocês... esquecer é impossivel... Só Deus... pode fazer algo. O Brasil inteiro chora a dor de cada um de voces. Lucileide Flausino Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Concordo com um comentário já postado. São 190 milhões de feridos. .só me pergunto até quando nosso país vai continuar tratando monstros como esse apenas como doentes mentais. É revoltante. Que Deus ilumine todas essas crianças e dê paz às famílias.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu tenho filhos nessa idade, e eu já era paranóica em relação a segurança deles, nunca achei que mesmo na escola eles estejam seguros, meu marido me chama de doente, mas qdo aconteceu isso ele olhou p mim, e com o olhar ele deu razão a minha insegurança em relação a essa tal "segurança na escola", eu já vi amigo de sala matar outro,e esse caso então... sempre me incomodou a forma em que as pessoas entram sem identificação na escola dos meus filhos, sem ao menos perguntarem o que se vai fazer lá, o porteiro olha p nossa cara e por já ter visto algumas vez nem sequer, nos questiona o vamos fazer lá.
    ESCOLA NÃO É UM SHOPPING, PEÇAM IDENTIFICAÇÃO E QUAL O ASSUNTO, FALEM COM A PESSOA RESPONSÁVEL PRA AI SIM, LIBERAR A ENTRADA.

    ResponderExcluir
  6. que fique ardendo no inferno

    ResponderExcluir
  7. o atirador, é claro...

    ResponderExcluir
  8. meus anjinhos voces estao agora com o nosso pai eterno!!!e seus pais vao ficar bem que voces estao olhando por eles.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza são 190 milhões de feridos nessa tragédia!

    Eu ja chorei muito, e cada vez que vejo a foto desses jovens eu choro mais ainda... em especial esse garoto, o Igor.. ele me lembra muito a mim quando tinha a idade dele, hoje estou com 20 anos e não me conformo com o que aconteceu!

    ResponderExcluir
  10. Pocha meu nome também é Igor Moraes, fico ainda mais comovido com tudo isso...
    As vezes culpamos Deus mas não lembramos da Historia de Jó.

    Deus realmente sabe o que faz!

    ResponderExcluir
  11. Grande bosta a história de Jó. É aí que esse seu Deus mequetrefe é falso mesmo, em apostar a vida de inocentes como mero gado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário