Pular para o conteúdo principal

Analista se vinga de ex com e-mails com fotos dela em poses sexuais

Um analista de sistemas de Minas Gerais não se conformou com o rompimento do namoro e partiu para a vingança. Ele Invadiu a conta de e-mail da ex e dali enviou fotos da moça em poses sexuais da época em que eram namorados para parentes e amigos de trabalho dela.

A moça foi à Justiça, e a juíza Mônica Libânio Rocha Bretas, da 34ª Vara Cível de Belo Horizonte, determinou a apreensão do computador do analista e  que ele indenizasse a ex-namorada em R$ 25 mil

Mas ainda assim, segundo a moça, ele continuou espalhando as fotos por e-mail, e ela recorreu da sentença ao TJ (Tribunal de Justiça) pedindo nova condenação. E o rapaz também entrou com recurso com a alegação de ser inocente.

Ele se defendeu com o argumento de que foi a própria ex-namorada que enviou as fotos para incriminá-lo porque é ela, e não ele, que está ressentida com o fim do relacionamento.

A perícia nos e-mails, contudo, comprovou que eles foram enviados pela conexão de internet da empresa no qual o analista trabalha.

A decisão do TJ foi publicada ontem (15): o rapaz é mesmo culpado. E aumentou a indenização para R$ 50 mil.

Com informação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Condenado o empresário que pôs fotos de ex em sites de prostituição.
junho de 2010

> Casos de difamação e bullying pela internet.    > Redes sociais.

Comentários

Anônimo disse…
Será que a intenção dela não era que isto realmente acontecesse????

Só falta agora ser convidada para pousar nua,dar entrevista, etc...etc...
Anônimo disse…
E as nomoradinhas sem consciência deixam seus namoradinhos tirarem fotos eróticas , depois do rompimento do namoro dá isso. Na internet está cheio disso.
Anônimo disse…
Se ele tem dinheiro deveria pagar muito mais. Isso não é coisa de homem. Os casamentos e relacionamentos terminam, a mulher vai a luta, trabalha, estuda , fica mais bonita e arruma logo outro. Eu fico indignado quando digo isso. Os homens vão para o buteco, ou querem matar a mulher, sejam homens meus amigos. Mostre para sua ex que voce pode ser muito melhor e que ela não vai conseguir um melhor do que voce. Seu abestado.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Associação britânica cassa terapeuta de 'cura' de gay

Lesley foi penalizada por ter imposto a sua crença A Associação Britânica de Conselheiros e Psicoterapeutas (BACP, na sigla em inglês) descredenciou a terapeuta cristã Lesley Pilkington (foto) por tentativa de "cura" de um homossexual. Em 2009, o jornalista Patrick Strudwick (na foto abaixo)  a denunciou à BACP por não respeitar a sua sexualidade e impor a sua crença cristã. Como prova, o jornalista apresentou as gravações (feitas sem que a terapeuta soubesse) das duas sessões que tivera com Lesley. No The Telegraph , ele escreveu como tinha sido a abordagem, em uma reportagem que recebeu prêmio. Em sua defesa, Lesley disse em depoimento à associação em 2010 que tinha sido procurada por Strudwick para tentar mudar o seu estilo de vida homossexual. Segundo a terapeuta, o jornalista sabia que ela usava “métodos cristãos”. BACP emitiu naquele ano parecer de que a profissional tinha feito “diagnósticos prematuros e irresponsáveis” e que não respeitou o “sistema