Pular para o conteúdo principal

Fiéis acusam pastor de abuso em sessões de cura

A Polícia Civil de Goiás indiciou o pastor T.B.S., 56, sob a acusação de abusar sexualmente de fiéis da igreja que fundou há dois anos, a Grupo Evangélico Luz para o Mundo.

O pastor, além de salvar almas e arrecadar dízimo, oferecia-se para resolver problemas de relacionamentos sexuais.

Durante sessões de cura de 40 min a uma hora,  nas quais teria recorrido à hipnose, ele incitava as fiéis a falar de sua vida sexual e se colocava à disposição para fazer o que os maridos não faziam.

O delegado Valdir Oliveira, responsável pelo caso, disse que, de acordo com o depoimento de seis mulheres, o pastor passava a mão em suas partes íntimas nessas sessões.

“Ele falava que era especialista sexual para se aproveitar de pessoas emocionalmente frágeis”, disse o delegado.

O pastor também dava atendimento a homens, mas sem contato físico. Ele cobrava de R$ 800 a R$ 1.000 por uma vigília de sete dias para acabar com crises conjugais.

“Pelo menos um fiel pagou a vigília e não foi curado.”

Há suspeita de que T.B.S. tenha tocado também em duas crianças na faixa dos 10 anos.

O pastor, que já cumpriu uma pena por furto, negou tudo e disse ser vítima de uma armação de mulheres que expulsou da igreja.

Mas admitiu que dá orientação sexual.

Com informação do portal Terra.

Casos de estupro e outros abusos em nome de Jesus.

Comentários

Mario Antonio Gama disse…
As seitas evangélicas estão repletas de bandidos,
tarados e psicopats de toda espécie:Na universal temos o Pancieiro, que já "casou" com oito obreirinhas, virgens que em nome da fé foram submetidas aos caprichos deste filho da besta.Outros membros da direção da quadroilha universal,estão carregados de ações:lavagem de dinheiro, assassinato e tráfico de drogas.
O Silas é estuprador.O Estevão e a bispa Sônia, são estelionatarios.O Vademiro é traficante internacional de armas.Sinto saudade dos pastores de antigamente que viviam uma vida regrada.
De saco cheio... disse…
Hummm...Vou virar pastor!kkkkkk
Moyses Godoi disse…
Se as pessoas tivessem mais tempo de leitura bíblica em suas vidas aprofundaraiam sua comunhão com Deus e discerniriam esses pilantras antes que pudessem agir, mas todos só querem "ôba ôba".
Anônimo disse…
irmãos fico muito feliz e angustiado com tudo isso.

por quÊ tudo que jesus falou está acontencendo, os trabalhadores da vinha estão se revoltando!

mais o que vai fazer o SENHOR da vinha quando voltar com esses trabalhadores?

dobre seu Joelho onde vc está e diga:
jesus eu creio vc o "SENHOR" veio em carne, me salva!
que ele vai te ouvir!
certo!?

a vinda de jesus são pros que morrem em cristo
se vc está com jesus, quando morrer se acorda em Gloria!

mais se está pecando ELE, vai morrer e se acorda no Hades!
reflitão nisso!

desculpem meu português!
Anônimo disse…
Só tem doido neste blog.
Anônimo disse…
se jesus realmente tivesse existido estaria indignado com esses falsos profetas que usam seu nome em beneficio próprio, falcatruas, crimes lavagem de dinheiro, milagres falsos, etc..etc...
Anônimo disse…
O pastor que virou garoto de programa ou o garoto de programa que virou pastor?

E ainda falam dos ateus!
Anônimo disse…
infelizmente existem muitos falsos profetas, mas creio que na igreja universal, o pastor ou obreiro que comete um pecado desse contra crianças (abuso sexual, pedofilia, prosituição, é colocado para fora da obra).por causa das pessoas é que muitas igrejas são consideradas alvo de prostituição e não é bem asim.
De saco cheio... disse…
Pessoal!Santa ignorancia.Vocês não estão vendo que era uma sessão para cura de impotência???kkkkkk
Anônimo disse…
Igreja Mundial

Trouxa quem frequenta,
Imbecil quem acredita,
Maldito quem sustenta.
Sê tu uma besta...
Anônimo disse…
deus disse ke aparecerao falços profetas cuidado!!!! faça sua parte em ajudar as pessoas!! vá na igreja e disponha de tua fé e salve tua alma pois é nossa obrigaçao!!!agradeça á deus de vc ter dois braços e duas pernas! dismo eu nao dou!opçao minha!eu procuro uma familia necessitada e dou sexta básica á ela pois ali sim eu sei ke ajudei de coraçao!!optei por isso1 vc faça o ke kizer,,,eu já to fazendu minha parte e obrigaçao
Anônimo disse…
Sou contra qualquer escândalo na igreja porque Jesus disse "AI" daquele por quem vem o escândalo. Mais também nunca vou me espelhar nos que os outros fazem para justificar os meus erros, eu tenho personalidade e nunca deixarei de olhar para jesus por causa de alguns loucos que só envergonham.
Anônimo disse…
Deus esta a procura daqueles que o adora de coração e esses que praticam essas iniquidades pode ter certeza que já estão queimando no fogo do inferno.
Anônimo disse…
Na seita não existe comunhão e sim um agrupamento por medo e chantagem emocional pregada pelo líder. O líder reúne as pessoas por uma lavagem cerebral e os membros seguem e servem somente a seu grupo e ao líder. O egoísmo e o descaso com as questões sociais são rotinas destas seitas. Eles mesmo dizem que tudo é problema dos governos. As contribuíções são feitas somente nas denomnações. O sectário vê com desprezo uma criança na calçada e nada faz. Mas unem-se todos para a compra do avião do pregador ou a compra de mais espaço na tv onde o líder pregará novas heresias e fará de tudo para afastar as pessoas do convívio social. Não raras vezes, esses sectários desprezam a própria família. Pais que não saem com seus filhos, maridos que não jantam com suas mulheres, esposas que não são dóceis com seus maridos. Muitos são os casos de divórcio quando apenas um dos membros de uma mesma família pertencem a uma determinada seita. É preciso retirar o crente do convívio social para que ele não estude, não troque opiniões e a melhor maneira de se fazer isso é dando-lhe cargos e atribuíções nas denominações. São os chamados diáconos e obreiros que passam a maior parte do tempo servindo na seita. O líder chama esses trabalhos de "Obra de Deus", mas na verdade trata-se da "obra" do pregador. São os pregagadores que apascentam a si mesmo. Condenam qualquer ajuda social para que o sectário tenha recursos suficientes para contribuir com a seita. Outro dia um pregador na tv condenou quem fizsesse crediários para adqurir, por exemplo, uma tv ou geladeira. Ao final do seu programa promovia vendas de livros seus e outros artigos e propunha parcelamento em cartão de crédito. A maioria nem percebeu a contradição.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Rabino da Congregação Israelita Paulista é acusado de abusar de mulheres

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Suécia corta subsídios das igrejas fundamentalistas e impõe novas restrições

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs...