Pular para o conteúdo principal

Dr. Roger tentou renovar visto americano antes de ser preso

Dias antes de ser preso preventivamente sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, o especialista em reprodução humana assistida Roger Abdelmassih, 65, tentou renovar o seu visto americano. Além de não lhe conceder a renovação, o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo carimbou um ‘cancelado’ no passaporte dele. A informação é de Sonia Racy, colunista do Estadão.

Uma das alegações dos advogados do médico para tirá-lo da prisão tem sido de que ele, além de ter endereço fixo, não deixará o Brasil. Mas ex-pacientes temem que ele fuja do país. 

No dia 25 de agosto, o criminalista José Luís de Oliveira Lima (na charge), um dos advogados do médico, protestou contra a transferência de Abdelmassih da cadeia de uma delegacia de São Paulo para a Penitenciária de Tremembé, a 138 km da capital.

“Ele [Abdelmassih] precisa de cuidados médicos”, disse, alegando que o médico, por ter sido submetido a cirurgias no coração, teria de ficar em São Paulo, perto dos seus cardiologistas. “A partir de agora, o Estado é o responsável pela saúde e segurança do meu cliente.”

Apesar da suposta fragilidade da saúde de Abdelmassih, naquela época o médico tinha acabado de voltar da Europa, onde esteve de férias com sua namorada, a procuradora Larissa Maria Sacco, do Ministério Público Federal, a uma distância maior do que a de São Paulo a Tremembé.

> Médico acusado de estupro se casa com a procuradora Larissa.
janeiro de 2010

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
A procuradora Larissa Maria Sacco, esteve sim de férias pela Europa junto do monstro de jaleco, ela pediu mais afastamento e o problema de coração que ele teve foi operar da aneurisma na veia principal do coração, ainda que salvou, quantos coitados que tem por aí que morre. Sr. monstro tem é sorte de estar vivo.
Nelma disse…
Olha como essa pessoa é mal intencionada!!!

Tudo articulado!

Acho que se ela sair da cadeia ela foge!
Anônimo disse…
Também acho que foge. Há inúmeros destinos onde o visto seria desnecessário. Poderia voltar para a Europa ou poderia encntrar com a sua família no Líbano.

Além do que, como se trata de um "doente", começaria a abusar de outras mulheres que não suas pacientes, em circustâncias variadas. Ele não tem controle nenhum sobre sua compulsão. Vai saber o que anda fazendo lá em Tremembé...
Anônimo disse…
Atenção ex Doutor nunca foi mesmo, alias foi médico e nunca ESTUDOU para DR e sim para sua tara. Médicina é para o bem dos outros e não só para atender a si mesmo( dinheiro poder e tara)
Anônimo disse…
Yale Envergonhada

Uma bala perdida que acerta um desconhecido em uma grande metrópole não se configura como uma tragédia tão assustadora quando atinge nossos entes queridos.

No ensino básico podemos aprender que 0,2% podem ser mais significativos que 100 % de casos em uma amostra populacional viciada e estratificada sem critérios técnicos e científicos.

Qualquer “banana formado em Yale” sabe que caso o seu filho, recém nascido, caia da mão do médico responsável pelo parto e que este acidente seja o ÚNICO em milhões de nascimentos bem sucedidos na Maternidade, este caso isolado seria uma perda IRREPARÁVEL e uma tragédia sem limite para os seus pais.

Por isso:

“A manutenção da prisão do médico acusado, após cinco recursos da defesa apreciados em diferentes instâncias judiciais, fala por si”
JOSÉ REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO, promotor de Justiça (São Paulo, SP)

Jones
Anônimo disse…
Eu, uma das vitimas, estou escrevendo daqui dos Estados Unidos. Tive meu visto concedido com facilidade por este pais.
Isso tambem fala por si so, conforme afirma o meu mais novo idolo: Dr. Jose Reinaldo Guimaraes Carneiro, aquele que "peitou" levar este caso adiante...
Roberto Santini disse…
Parabéns Doutor Reinaldo Guimarães Carneiro! As nossas Instituições carecem de homens inteligentes, competentes e íntegros como o Senhor.
Uma das 56 disse…
Vítima dos Estados Unidos, o Dr.Jose Reinaldo Guimarães Carneiro tb é o meu ÍDOLO, eu tb sou uma vítima e sei que esse NOBRE DR. acreditou em nós, lutou por nós e não vai deixar de lutar até que o Dr. Roger seja condenado e passe o resto dos seus anos na cadeia...

DR. JOSE REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO e seis companheiros de equipe, um exemplo a ser seguido pelos seus colegas de profissão, esse PAÍS estaria mudado em um piscar de olhos!!!!!!!
Nelma Luz disse…
Preciso do contato com o DR. JOSE REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO, por favor, quem puder me dar pelo menos o telefone, agradeço, postem pra mim.
Vítima disse…
Nelma, te mandei um e.mail com o telefone dele, mas pelo jeito você não recebeu: 3017-7700. Não deixe de procurá-lo. Ele e o Dr.Luiz Henrique Dal Poz, são muitíssimo sérios e dedicados. Certamente poderão ajudá-la.
Perdoai-los Senhor...eles nao sabem o que dizem.
Anônimo disse…
Uaaauuuu, agora os amigos do DR apelam pra Igreja!!!!! Acho melhor apelaram pro capeta, é mais a cara do jaleco tarado!!!!
Anônimo disse…
Eu sinto muito informar, não gosto de decepcionar pessoas de bem, mas quem não sabe o que diz são os amigos do Dr. Roger.
Eu sei bem o que digo, pois fui vítima...
Anônimo disse…
Com certeza se o tarado Dr. Roger for solto, vai fujir para um dos países arábes, e ai bau bau, porque muitos desses não tem acordo de estradição.Sem contar que muitos estão em guerras cívis e a policia não tem muito tempo para correr atras de tarado. Alem do mais lá por um dinheirinho sempre vai ter um desgraçado da vida a esconder o caro tarado.
Anônimo disse…
Os amigos do roger deveriam ter vergonha de postar aqui diante a tantas evidências!!!!

Nós não fomos vítimas, SOMOS vítimas, julgamos sim, condenamos sim, mesmo que a justiça brasileira libere ele, com sua consciência PODRE e com Deus ele é um condenado!
vítima disse…
Safado, queria fugir, se sujou todo na hora que foi preso e não queria algemas, ainda disse "sou inocente", para não ser algemado e colocou as mãos para frente para a imprensa ver, mas logo depois: algemas no marginal!
Anônimo disse…
Graças a Deus não tive tempo de ter contato maaior com o "Dr" Roger, pois na primeira consulta eu ja pude constatar varias irregularidades na sua clinica em 2004 quando la estive, com minha irma, que seria minha barriga de aluguel. Bom ele me deu um preço, depois que fis diversos exames nasua clinica, ele ja mudou p valor; depois me propos usarmos as maes de aluguel que ele tinha disponivel, sendo que uma delas não rea muito confiavel;e por fim me disse que se eu quizesse recibo de tudo o preço seria outro. Voltei para casa com a certeza de ter conhecido a pessoa mais fria e desonesta do mundo. Agora entendo que realmente eu estava diante de um monstro. Receita federal pode vasculhar tudo que la tem varias irregularidades, alem dos estupros. M.F.C /Advogada
Anônimo disse…
Este monstro tem de ficar preso pra sempre. E fim de papo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Rabino da Congregação Israelita Paulista é acusado de abusar de mulheres

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Suécia corta subsídios das igrejas fundamentalistas e impõe novas restrições

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs...

Feliciano na presidência da CDHM é 'inaceitável', diz Anistia

Feliciano disse que só sai da comissão se morrer A Anistia Internacional divulgou nota afirmando ser “inaceitável” a escolha do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, para a presidência da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara), por ter "posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres". "É grave que ele tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome", diz. Embora esteja sendo pressionado para renunciar inclusive pelo seu próprio partido, Feliciano declarou no fim de semana que só morto deixará a presidência da comissão. O seu mandato no órgão é de dois anos. A Anistia manifestou a expectativa de que os deputados “reconheçam o grave equívoco cometido” e  “tomem imediatamente as medidas necessárias” para substituir o deputado. “[Os integrantes da comissão] devem ser pessoas comprometidas com os direitos humanos” que tenham “trajetórias públi...