Pular para o conteúdo principal

Dr. Roger tentou renovar visto americano antes de ser preso

Dias antes de ser preso preventivamente sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, o especialista em reprodução humana assistida Roger Abdelmassih, 65, tentou renovar o seu visto americano. Além de não lhe conceder a renovação, o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo carimbou um ‘cancelado’ no passaporte dele. A informação é de Sonia Racy, colunista do Estadão.

Uma das alegações dos advogados do médico para tirá-lo da prisão tem sido de que ele, além de ter endereço fixo, não deixará o Brasil. Mas ex-pacientes temem que ele fuja do país. 

No dia 25 de agosto, o criminalista José Luís de Oliveira Lima (na charge), um dos advogados do médico, protestou contra a transferência de Abdelmassih da cadeia de uma delegacia de São Paulo para a Penitenciária de Tremembé, a 138 km da capital.

“Ele [Abdelmassih] precisa de cuidados médicos”, disse, alegando que o médico, por ter sido submetido a cirurgias no coração, teria de ficar em São Paulo, perto dos seus cardiologistas. “A partir de agora, o Estado é o responsável pela saúde e segurança do meu cliente.”

Apesar da suposta fragilidade da saúde de Abdelmassih, naquela época o médico tinha acabado de voltar da Europa, onde esteve de férias com sua namorada, a procuradora Larissa Maria Sacco, do Ministério Público Federal, a uma distância maior do que a de São Paulo a Tremembé.

> Médico acusado de estupro se casa com a procuradora Larissa.
janeiro de 2010

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
A procuradora Larissa Maria Sacco, esteve sim de férias pela Europa junto do monstro de jaleco, ela pediu mais afastamento e o problema de coração que ele teve foi operar da aneurisma na veia principal do coração, ainda que salvou, quantos coitados que tem por aí que morre. Sr. monstro tem é sorte de estar vivo.
Nelma disse…
Olha como essa pessoa é mal intencionada!!!

Tudo articulado!

Acho que se ela sair da cadeia ela foge!
Anônimo disse…
Também acho que foge. Há inúmeros destinos onde o visto seria desnecessário. Poderia voltar para a Europa ou poderia encntrar com a sua família no Líbano.

Além do que, como se trata de um "doente", começaria a abusar de outras mulheres que não suas pacientes, em circustâncias variadas. Ele não tem controle nenhum sobre sua compulsão. Vai saber o que anda fazendo lá em Tremembé...
Anônimo disse…
Atenção ex Doutor nunca foi mesmo, alias foi médico e nunca ESTUDOU para DR e sim para sua tara. Médicina é para o bem dos outros e não só para atender a si mesmo( dinheiro poder e tara)
Anônimo disse…
Yale Envergonhada

Uma bala perdida que acerta um desconhecido em uma grande metrópole não se configura como uma tragédia tão assustadora quando atinge nossos entes queridos.

No ensino básico podemos aprender que 0,2% podem ser mais significativos que 100 % de casos em uma amostra populacional viciada e estratificada sem critérios técnicos e científicos.

Qualquer “banana formado em Yale” sabe que caso o seu filho, recém nascido, caia da mão do médico responsável pelo parto e que este acidente seja o ÚNICO em milhões de nascimentos bem sucedidos na Maternidade, este caso isolado seria uma perda IRREPARÁVEL e uma tragédia sem limite para os seus pais.

Por isso:

“A manutenção da prisão do médico acusado, após cinco recursos da defesa apreciados em diferentes instâncias judiciais, fala por si”
JOSÉ REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO, promotor de Justiça (São Paulo, SP)

Jones
Anônimo disse…
Eu, uma das vitimas, estou escrevendo daqui dos Estados Unidos. Tive meu visto concedido com facilidade por este pais.
Isso tambem fala por si so, conforme afirma o meu mais novo idolo: Dr. Jose Reinaldo Guimaraes Carneiro, aquele que "peitou" levar este caso adiante...
Roberto Santini disse…
Parabéns Doutor Reinaldo Guimarães Carneiro! As nossas Instituições carecem de homens inteligentes, competentes e íntegros como o Senhor.
Uma das 56 disse…
Vítima dos Estados Unidos, o Dr.Jose Reinaldo Guimarães Carneiro tb é o meu ÍDOLO, eu tb sou uma vítima e sei que esse NOBRE DR. acreditou em nós, lutou por nós e não vai deixar de lutar até que o Dr. Roger seja condenado e passe o resto dos seus anos na cadeia...

DR. JOSE REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO e seis companheiros de equipe, um exemplo a ser seguido pelos seus colegas de profissão, esse PAÍS estaria mudado em um piscar de olhos!!!!!!!
Nelma Luz disse…
Preciso do contato com o DR. JOSE REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO, por favor, quem puder me dar pelo menos o telefone, agradeço, postem pra mim.
Vítima disse…
Nelma, te mandei um e.mail com o telefone dele, mas pelo jeito você não recebeu: 3017-7700. Não deixe de procurá-lo. Ele e o Dr.Luiz Henrique Dal Poz, são muitíssimo sérios e dedicados. Certamente poderão ajudá-la.
Perdoai-los Senhor...eles nao sabem o que dizem.
Anônimo disse…
Uaaauuuu, agora os amigos do DR apelam pra Igreja!!!!! Acho melhor apelaram pro capeta, é mais a cara do jaleco tarado!!!!
Anônimo disse…
Eu sinto muito informar, não gosto de decepcionar pessoas de bem, mas quem não sabe o que diz são os amigos do Dr. Roger.
Eu sei bem o que digo, pois fui vítima...
Anônimo disse…
Com certeza se o tarado Dr. Roger for solto, vai fujir para um dos países arábes, e ai bau bau, porque muitos desses não tem acordo de estradição.Sem contar que muitos estão em guerras cívis e a policia não tem muito tempo para correr atras de tarado. Alem do mais lá por um dinheirinho sempre vai ter um desgraçado da vida a esconder o caro tarado.
Anônimo disse…
Os amigos do roger deveriam ter vergonha de postar aqui diante a tantas evidências!!!!

Nós não fomos vítimas, SOMOS vítimas, julgamos sim, condenamos sim, mesmo que a justiça brasileira libere ele, com sua consciência PODRE e com Deus ele é um condenado!
vítima disse…
Safado, queria fugir, se sujou todo na hora que foi preso e não queria algemas, ainda disse "sou inocente", para não ser algemado e colocou as mãos para frente para a imprensa ver, mas logo depois: algemas no marginal!
Anônimo disse…
Graças a Deus não tive tempo de ter contato maaior com o "Dr" Roger, pois na primeira consulta eu ja pude constatar varias irregularidades na sua clinica em 2004 quando la estive, com minha irma, que seria minha barriga de aluguel. Bom ele me deu um preço, depois que fis diversos exames nasua clinica, ele ja mudou p valor; depois me propos usarmos as maes de aluguel que ele tinha disponivel, sendo que uma delas não rea muito confiavel;e por fim me disse que se eu quizesse recibo de tudo o preço seria outro. Voltei para casa com a certeza de ter conhecido a pessoa mais fria e desonesta do mundo. Agora entendo que realmente eu estava diante de um monstro. Receita federal pode vasculhar tudo que la tem varias irregularidades, alem dos estupros. M.F.C /Advogada
Anônimo disse…
Este monstro tem de ficar preso pra sempre. E fim de papo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

PMs de Cristo combatem violência com oração e jejum

Violência se agrava em SP, e os PMs evangélicos oram Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram e em menos de 24 horas, de anteontem para ontem, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo o de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência. Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida como PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de “52 dias de oração e jejum pela polícia e pela paz na cidade”, conforme diz o site da entidade. “Essa é a nossa nobre e divina missão. Vamos avante!” Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha. Com o objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sob a inspiração de Neemias, o personagem bíblico que teria sido o responsável por uma mobili...

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...