Testemunhas de Jeová constroem em Buenos Aires centro comercial para ricos

Maquete do empreendimento
 que fica em região de classe
 média alta da cidade

A igreja Testemunhas de Jeová está usando a doação de seus fiéis, pobres, em sua maioria, para construiu uma sede luxuosa em Bueno Aires, Argentina.

A construtora Criba, contratada pelas TJs, informa em seu site que o projeto incluiu um centro comercial, além de três edifícios residenciais e de escritórios e estacionamento subterrâneo.

Com o total de 19.300 m2 de área, o empreendimento imobiliário das Testemunhas fica em um bairro de classe média alta, Nordelta, no Boulevard de La Plaza, 255. Ficará pronto em 2020.

A crise econômica que afeta a Argentina, principalmente a população mais pobre, repercute pouco em Nordelta, onde as pessoas frequentam lojas de luxo. de roupas de grife, e restaurantes chiques.

A igreja não informa quanto está gastando com empreendimento, tampouco a quantia que estaria destinando aos seus fiéis mais necessitados, em ajuda humanitária.




As TJs estão perdendo seguidores em todo o mundo, principalmente nos países mais desenvolvidos, mas as finanças da Igreja estão indo muito bem, destacando-se os negócios imobiliários, com a venda de salões que ficaram vazios por falta de fiéis.

A religião prega que o fim do mundo pode ocorrer a qualquer momento, mas seus líderes não acreditam nisso, embora não admitam em público.

Se acreditassem no Armagedom, eles não estariam investindo em imóveis. 

A crença do fim do mundo funciona bem para obter doações do fiéis.

Com informação e foto do site da Criba e de outras fontes.



Aviso de novo post por e-mail

Testemunhas de Jeová fecham em apenas 3 anos 1.047 salões nos Estados Unidos

TJs passam a receber donativo pelo cartão de débito e crédito

Testemunhas de Jeová usam a tragédia de Brumadinho para fazer proselitismo





'Minha mãe me odeia porque ela é das Testemunhas de Jeová'


A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

Marco Barcelos disse…
Inveja pura coloca ai também a reforma que sera dada na filial do Brasil, a novo betel de camarões na africa, a nova sede eua, a da grã Bretanha quase pronta....kk
Marco Barcelos disse…
Vc so esquece de dizer que esta sede existe ai a decadas o que esta acontecendo e uma reforma

-------- Busca neste site --------