Pular para o conteúdo principal

País em crise, e o que preocupa deputados evangélicos é beijo gay

Para Frente de 72 deputados e
três senadores, o que ameaça
o Brasil é beijo de novela 
Neste momento, as perspectivas econômicas são as piores possíveis, como nunca foram nas últimas décadas. O mercado financeiro prevê inflação anual acima de 8%. O país está entrando em uma recessão e uma de suas consequências, o desemprego, já aparece nos índices.

E ainda há as impressionantes denúncias de ladroagem de milhões e milhões de dólares na Petrobras e uma crise política que ameaça o país com a ingovernabilidade.

Apesar disso, o que mais está preocupando a Frente Parlamentar Evangélica é o beijo gay entre duas personagens de uma novela.

Constituída por 72 deputados federais e três senadores, a Frente acaba de divulgar um repúdio não à deterioração dos índices econômicos nem à corrupção que minou a maior estatal brasileira, mas contra a novela "Babilônia", da Rede Globo.

O Brasil está despencando, e a Frente Evangélica deu prioridade à divulgação de uma nota em que acusa novelas da emissora de terem o propósito de derrubar "princípios cristãos", com a imposição do “modismo” de “outra forma de amar”, entre pessoas do mesmo sexo.

Assinada pelo deputado João Campos (PSDB-GO), presidente da Frente e pastor da Assembleia de Deus, a nota afirma que o beijo entre as personagens interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg faz parte “dos constantes estupros morais impostos pela mídia liberal”.

A nota pede que os consumidores evangélicos boicotem não os produtos cujos preços dispararam no supermercado, como batata, feijão e carne, mas aqueles dos anunciantes da novela "Babilônia".

Nas redes sociais, insuflados pela Frente, evangélicos promovem uma campanha para que os cristãs não deem audiência à Babilônia, na expectativa de que a novela seja retirada do ar.

Enquanto isso, o Brasil afunda.

Com informação da nota da Frente Parlamentar Evangélicas e outras fontes e foto de divulgação.





Pastor não deveria se tornar político, afirmam brasileiros


Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes