Pular para o conteúdo principal

EI prende mulher de burca por expor demais os olhos

Polícia islâmica
deteve a mulher por
cometer imoralidade 
Dois agentes da Polícia da Moralidade do EI (Estado Islâmico) prenderam em Albuhamal, na Província de Deir AL-Zor, no leste da Síria, uma mulher de burca e véu no rosto sob a acusação de estar expondo demais os olhos. Eles também prenderam dois jovens que tentaram impedir a captura da mulher.

O Estado Islâmico publicou recentemente um guia sobre como as muçulmanas devem se vestir e comportar.

O guia determina, por exemplo, que a mulher foi criada por Alá para cuidar da casa, de onde deve sair o menos possível e, quando isso ocorrer, terá de ter como companhia de um homem, seu pai ou irmão.

Também diz que as mulheres estão liberadas para o casamento a partir dos 9 anos de idade. Elas têm de usar véus de camada dupla e luvas.

A ong Al-Merced confirmou que mulheres e homens dos territórios ocupados pelo Estado Islâmico são submetidas a um rígido código de conduta, com base na lei do Direito Islâmico (Sharia).

O Estado Islâmico decepa a mão direita e a perna esquerda de quem for acusado de roubo.

Quem cometer adultério é apedrejado até a morte, lei que se aplica mais às mulheres. Incrédulos e homossexuais também são assassinados.

Sharia também contém punições àqueles que cometerem pequenos delitos. Recentemente, por exemplo, um menino no Iraque foi chicoteado 60 vezes por ter falado Daesh, uma palavra referente ao Estado Islâmico com conotação negativa.

Com informação do Israel National News e outras fontes e foto de divulgação. 





Evangélicos querem se impor como os islâmicos, diz jornal


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Escritor ateu relata em livro viagem que fez com o papa Francisco, 'o louco de Deus'

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Mulheres tendem a ser mais religiosas que os homens, mas nos EUA geração Z pode mudar isso

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Documentário relata abusos sexuais do autor dos mosaicos do Santuário de Aparecida