Pular para o conteúdo principal

Pastor homofóbico vai presidir Comissão de Direitos Humanos

Feliciano ficou famoso por seus twitters preconceituosos
O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) vai ser o próximo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Feliciano é conhecido por suas afirmações homofóbicas e preconceituosas. Em 2011, no Twitter, ele escreveu que os resultados de um relacionamento amoroso entre duas pessoas do mesmo sexo são ódio, crime e rejeição.

A comissão tem sido presidida por um deputado do PT, mas agora o partido cedeu o cargo para o PSC (Partido Social Cristão), que é da base de apoio do governo.

O PSC ainda não anunciou oficialmente a indicação de Feliciano, mas o pastor-deputado confirmou ao Estadão que a escolha do seu nome já foi decidida.

A igreja de Feliciano é a Ministério de Avivamento, de Orlândia (SP). Ele dedica a maior parte do seu tempo, como pastor e deputado, a combater o movimento gay pela igualdade de direitos. Em 2012, por exemplo, ao participar do Congresso dos Gideões Missionários de Última Hora, em Camboriú (SC), disse que a Aids é uma doença gay [ver vídeo abaixo].

“Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”, ele costuma dizer.

Em 2011, no Twitter, Feliciano afirmou que “os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé”, e é o que explica, segundo ele, a grande incidência no continente africano de doenças como o ebola.

Ele afirmou ontem que pretender dar “maior equilíbrio” à Comissão de Diretos Humanos, que, no seu entendimento, se tornou em uma instância de “privilégios” aos homossexuais e transexuais.

 "Se tem alguém que entende o que é direito das minorias e que já sofreu preconceito e perseguição é o PSC, [porque] o cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na Terra", disse.

Uma petição on-line contra a entrega do cargo ao Feliciano já tem mais de mil adesões.

"Aids é uma doença gay"







Com informação das agências e deste site.

Pastor da Frente Parlamentar quer ser presidente do Brasil
setembro de 2012

Marco Feliciano

Comentários

Nossa, nós continuamos a regredir? Parece que as pessoas não leem a historia, ou se leem, não são capazes de entender... Que vergonha.
Anônimo disse…
Alguém que já tenha o traquejo se habilita a criar e divulgar uma petição para que esse demente seja removido do cargo, por favor?
Hot news disse…
CADE PETIÇÃO ?????
Caruê disse…
Isso é um filme de terror? Não acredito que este governo fez esta cagada.
Anônimo disse…
É uma pena que a política brasileira esteja sendo posta a mercê dessa corja evangélica. Não vejo interesse algum nas questões que precisam ser resolvidas, como o combate a corrupção, melhorar o atendimento na saúde pública, investir mais em educação e etc...
Eles só falam em evangelizar, combater os homossexuais, cultura afro e outras que não se enquadram nos seus moldes evangélicos.
Quando você sintoniza a TV Câmara, só ouve falar em Jesus e pastor abençoando pastor.

Valdo
...
Anônimo disse…
URGENTE:Crucifixo é encontrado em colégio estadual,o suspeito ainda não foi encontrado.Aluna ateista desabafa dizendo:"Isso só mostra a falta de respeito dos cristãos,eles não aceitam o fato deu ser ateista."
Anônimo disse…
Netinho pra cuidar das delegacias da mulher?
Tiririca pra cuidar da educação?
Ruralistas pra cuidar do Meio Ambiente?
Suzane Von Richthofen pra cuidar dos idosos?
Marisa Lobo pra cuidar da Psicologia?
Valdemiro Santiago pra cuidar da Saúde?

Esse país não existe.
Júnior disse…
Esse ai DEFECA pela boa!
Anônimo disse…
Que tapaço na cara de todos nós brasileiros.
Que vergonha para nós brancos, negros, índios, mulatos, cafusos, amarelos azuis, verdes ou seja lá que cor.
Essas frases envergonham a todos.
É a prova que, ou votamos em gente muito burra, ou votamos em gente racista.
Eu nunca fiz, não faço, e nunca farei parte de grupo racista.
Quando vejo um comentário assim me enojo, quase vomito.
SOMOS TODOS IGUAIS!!
Este senhor falou como ser ignorante ou como racista.
Ele que use seu primeiro discurso para explicar-se.
ABAIXO ASSINADO PARA DERRUBAR ELE DE LÁ.
Não merece.
Direitos humanos não estão mais valendo nada nesse país!!
Vamos fazer um abaixo assinado?
como é o nome daquele site de abaixo assinados?
SE NAÇÃO PAGÃ ATRAI DESGRAÇAS, IMAGINO QUE SEJAMOS UMA DELAS, POIS OLHEM OS POLÍTICOS QUE TEMOS.
Laicidade, cadê você?
Anônimo disse…
Ja ouviram falar em vergonha alheia. Este tipo de parlamentar é um personagem da idade das trevas.
Allan Santana disse…
Faltaou:
Malafaia pra cuidar dos homossexuais?
Allan Santana disse…
Eu voto na petição agora!
Allan Santana disse…
Eu tenho certeza que muita gente votaria nesta petição principalmente os gays, os ateus e os negros.
Anônimo disse…
Como sempre a politicagem impõe um desqualificado para presidir uma comissão importante.
snif disse…
"Homofóbico!", "racista!", "preconceituoso!"

Xingamentos sempre úteis, baseados em alguns tuites descontextualizados e mal-interpretados, para disparar contra os perigosos cristãos malvados que assombram os pobres gays e ateus inocentes e sofredores.
Anomino disse…
Zé Dirceu e Genoino pra cuidar do bom uso das finanças públicas?

Jean Wyllys pra cuidar de respeito e tolerância?

Daniel Sottomaior e Eli Vieira pra cuidar de liberdade religiosa?

Comunistas amantes de ditaduras pra cuidar de democracia?

Ateus, gays e comunistas perseguidores de opositores pra cuidar de direitos humanos?

Eu não acreditei no que li, acordar logo cedo e dar de cara com isso?
Acabei de entrar no site da Câmara e mandei a seguinte mensagem:

----------
Li uma notícia em http://www.paulopes.com.br que fala da escolha do Deputado Pastor Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Eu gostaria muito de saber qual o critério usado pela Casa para a escolha de um cidadão conhecido por seus posts de twitter completamente anticientíficos e baseado unicamente em crenças, com uma visão completamente distorcida de povos de origem africana e homossexuais.

Eu entendo que em nosso País há liberdade de crença, mas vejo como uma ofensa ao Estado Laico a escolha de um indivíduo cuja visão de mundo é moldada unicamente por crenças religiosas contrárias aos princípios básicos da tolerância. Aliás, vejo como ofensa ao Estado Laico tanta movimentação para aprovar ou bloquear leis por motivos puramente religiosos, claramente desrespeitando descrentes e pessoas de outras religiões. Isso está sinceramente me assustando.

Definitivamente, Direitos Humanos e Pentecostalismo são duas coisas que não combinam. Exijo uma resposta convincente e a garantia de que esse cidadão não irá "aprontar das suas". Minha convicção é que os cidadãos esclarecidos não devem apenas fazer barulho dentro, mas também fora do país, contando ao mundo: "assim é nosso país."

Sem mais.

Anônimo disse…
Esse muquirana (Marco Feliciano), não deveria ser enquadrado na lei de racismo?
Anônimo disse…
Twites descontextualizados? Você vive em que planeta?
Unknown disse…
Dá pra ser ter uma ideia de como os Direitos Humanos são levados a sério no Brasil! Ô dó! Desse jeito, esse país não vai evoluir nunca.

Já assinei a petição. Assine vc também!
Unknown disse…
Mandou bem!
Diego Moreira disse…
Agora explica ai poço de sapiência, Anomino1 de março de 2013 08:06, cite alguns exemplos, e mudo minha forma de pensar, e minha idéia que você possui um retardo grave:

1: Cite uma passagem real, no contexto, sem falacias, que o Senhor Jean Wyllys foi intolerante;

2: Cite uma passagem real, no contexto, sem falacias, de Eli Vieira ou do proprio Sottomaior que trabalhe contra a liberdade religiosa. Que eu saiba tudo que o primeiro fez, foi desmentir as afirmações de um ignorante científico, e o segundo em brigar contra a implantação de uma teocracia.

3: Qual a ligação entre ateus, gays e comunistas? Que eu saiba, ateus tendem politicamente a serem libertários, o que os faz no extremo contrário da linha política dos comunistas. Que eu saiba orientação sexual nada tem a ver com religião ou orientação política, só um ignorante iletrado, e analfabeto funcional faria uma ligação idiota e sem base alguma desta.

Outra, pretende colocar um cristão pra cuidar dos direitos humanos? Você apóia a inquisição da católica, que só julgava os pobres e hoje brinca de "forte apache" no Vaticano, base para todo tipo de sujeira ou aquele assassino/viadão/promíscuo/alcólatra do Lutero? Provavelmente o segundo, pois defende com unhas e dentes as idéias de iletrados.

Poderia usar a mesma linha de raciocínio para embasar a pesquisa que religiosos tem em média o qi menor, portanto menos capacitados mentalmentes que os ateus, mas não, particularmente duvido do resultado real desta pesquisa do Richard Lynn, e não ligo uma coisa a outra, apesar que pessoas com este tipo de conduta me fazem lembrar da origem da palavra "Cretino".

Ah, lembrando, segundo seu livro sagrado, judeus são o povo escolhido, então, quando morrer, lembre-se de sua quipá, e de ter a circuncisão em dia, ou vai ter de escolher outro amigo imaginário para visitar, nessa hora Tupã vai estar de braços abertos.
Cretinos...
Anônimo disse…
Vamos por também o Ahmadinejad pra presidir a comissão de direitos da mulher..
Anônimo disse…
Governo tem medo (da falta de votos) dos evangélicos. Nem generalizo para todos os cristãos, pois sei que nesta outra parcela uma maioria não pensa assim. Um governo decente baixaria o cacete nesse bando de vagabundos, e ia colocar todos de volta da onde saíram.
Mas c'est la vie, fanaticos religiosos sempre formam uma base sólida de governo, vide oriente médio, europa medieval, oceania.
Fabiano disse…
Anonimo das 1 de março de 2013 08:06

Vai trollar em outro lugar, vai... Que tal ir nos sites dos seus amiguinhos cristãos para ganhar um afago? Lá com certeza eles vão gostar disso que escreveu.
Anônimo disse…
quem gosta de didatura é a direita retrógrada como sempre , tudo que existe pra vigiar e controlar as pessoas é coisa de direitistas burguêses sociopatas ultra conservadores religiosos comunados com seitas religiosas ultra direitista como a opus-dei e tantas outras..Que o diga geraldo alckmim.


http://www.contee.org.br/2turno06/m17.htm
buáaaa disse…
"Gayzista!", "mordaça!", "liberdade de expressão!"

Palavras sempre úteis, baseados em alguns tuites descontextualizados e mal-interpretados, para disparar contra os perigosos gays malvados que assombram os pobres cristãos e olavetes inocentes e sofredores.
Caio disse…
Tinha que ser mesmo nessa desgraça de país. Como podem deixar esse ungido do demônio comandar algo que ele tanto critica. Ele vai acabar com qualquer chance que até então as minorias tinham para se defender através desta comissão.
Anônimo disse…
Aids é uma doença gay..engraçado como eles vão contra o próprio livro que eles lêem e esquecem que eram réus do inferno , mais parece que eles inventaram uma justiça maior a da heterossexualidade..que merda que esta virando este país..jihad evangélica ..eles não querem respeito à suas crenças , eles querem a sua submissão à suas crenças.

Que vergonha eu sinto deste povo religioso, os que não estão sendo explorados , estão fazendo merda , disseminando todo tipo de ódio e preconceito..uma hora este fundamentaliusmo hipocrita ultra reacionário religioso vai cair também sobre as mulheres , o lider deles esta mais para maomé , do que para este tal jesus..bando de mentecaptos..isto sim é o que eles são.
Anônimo disse…
Zé Dirceu e Genoino pra cuidar do bom uso das finanças públicas?
Eles seguiram a mesma absurda cartilha neoliberal de seus antecessores.

Jean Wyllys pra cuidar de respeito e tolerância?
Sim.

Daniel Sottomaior e Eli Vieira pra cuidar de liberdade religiosa?
Sim.

Comunistas amantes de ditaduras pra cuidar de democracia?
Não, mas uma olavete amante da ditadura militar como você adoraria uma ditadura fascista.

Ateus, gays e comunistas perseguidores de opositores pra cuidar de direitos humanos?
Persuidores de opositores? Só se for na tua cabeça oca cheia de conspiracionismos idiotas. Ninguém persegue tanto seus opositores quanto os cristãos e outros fiscais do fiofó alheio.
Anônimo disse…
esse marco feliciano é tão merda , é um gentio e nem sabe..


Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos; Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;

#XupaMarcofeliciano
Anônimo disse…
Acho que temos que fazer protestos contra o governo, o governo está dando muita liberdade prá crentaiada. Para o governo quanta mais confusão melhor, assim eles podem roubar do povo a vontade.
Demo disse…
Se não fosse tão sério esta seria a anedota do milénio.
Anônimo disse…
PETIÇÕES

http://www.avaaz.org/po/petition/Fora_Marco_Feliciano_da_Comissao_de_Direitos_Humanos/?fhnEjeb&pv=4


http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?fhnEjeb&pv=7
Fernando disse…
No inicio ( quando se tinha pouca informação) a AIDS era chamada de câncer gay porque a incidência era maior nesse grupo (chamado de grupo de risco) e porque a incidência era maior? Por causa de suas práticas. Hoje este grupo continua sendo de alto risco ( todos sem exceção sabem o que acontece nas saunas gay). Mas não só os gays oferece risco, qualquer parceiro desconhecido oferece risco igualmente.

Em suma, a Aids é uma doença de todos que não andam retamente no que se diz respeito a sexualidade.
A Aids pune a prostituta, o adultero que não ama a esposa, a adultera que não ama o marido, gays, lésbicas, bissexuais, viciados em drogas, Etc... A Aids pune o pecador inveterado.

Os que amam as leis de Deus e as pratica dificilmente encontrara a Aids pelo caminho.
As palavras de Jesus e dos apóstolos é a lei de Deus.
Anônimo disse…
A minoria quer subjugar a maioria. Na sala tem 40 alunos uma e ateia e é a vontade dela que prevalece. Coitadinha!
Anônimo disse…
o povo como sempre.....,exemplo disso é collor, o povo parece um bando de zumbis alienados.
a historia se repete sempre,sintomas de Mal de Alzheimer?
Anônimo disse…
mania da crentaiada: tudo é questão de contexto.


os twits estão bem claros.
Anônimo disse…
ultimo post, só choradeira. Perceba que ele colocou primeiro dois politicos (corruptos) e então veio colocando os desafetos logo abaixo. Misturando tudo e criando então um pretexto para julgar como os dois primeiros todo o resto da lista.

isso sem falar no factóide comunista amante de ditadura...


a mente religiosa definitivamente é um "comportamento de risco". Toda a razão se perde.
Anônimo disse…
esse tipo de coisa faz o dia ficar cinza.



ô jumentaiada.
Anônimo disse…
fiquem atentos: religiosos imaginam estarem recebendo revelações divinas em suas mentes. Esse pastor provavelmente sofre do mesmo transtorno e então leva adiante suas maluquices.


o que tem que ser feito é a criminalização do comportamento religioso militante. E também enquadrar a religião como transtorno mental e comportamento de risco.
Anônimo disse…
Deixa eu responder a este mentecapto , então na verdade aids quem criou foi seu deus pra punir as pessoas a quem ele deu o livre-arbítrio ? , então ele pega e cria a aids pra punir as pessoas que querem viver como bem entender ,e que faz uso de seu livre-arbítrio como quer ..perdeu mais uma mentecapto..Nesse caso a única abominação seria o seu deus , que é sempre infeliz e quer sempre punir as pessoas , mesmo quando ele diz ter dado o livre-arbítrio.

#XupafilhodoSatanás
Unknown disse…
começou o surto esquizofrênico do dia, * que pariu véi.
Diego Moreira disse…
Aids não pune ninguém, é uma doença, se doenças fossem punições, todo o mundo é punido, do mais religioso ao mais pecador.
Pune a pessoa casada INOCENTE que leva o chifre e depois trepa com o marido/esposa contaminado(a). Coisa que uma CAMISINHA resolveria na hora do "pecador inveterado" dar sua pulada de cerca. Não que eu ache certo trair meu amor, mas a solução para a AIDS é prevenção. O sexo é da natureza humana.
Unknown disse…
Cadê o MPF, que não enquadrou este sujeitinho por racismo????????/ Pra onde estamos caminhando, minha gente???
Anônimo disse…
A Aids pune também as crianças que nascem de uma mãe infectada, seja a transmissão no momento do parto ou da amamentação. Hemofilíacos que foram contaminados em transfusões de sangue. Crianças e doentes merecem ser punidos por qual "pecado"?

a prostituta, o adultero que não ama a esposa, a adultera que não ama o marido, gays, lésbicas, bissexuais

Isso é uma piada? Para os demais casos é só usar camisinha.

viciados em drogas

Seringas descartáveis, mas seria melhor parar de usar drogas.

Anônimo disse…
Agora podem assinar A PETIÇÃO para destituir mais um “palhaço de Deus”.
Unknown disse…
Ué, ele só está repetindo o que os padres católicos faziam, NA IDADE MÉDIA...por que, voces acham que os negros foram escravizados?? Os padres nem batizavam os negros, porque eles não tinham "alma".

Aliás, os padres não se preocuparam em separar as famílias negras, destruir os lares negros, arrebentar com a cultura e reino dos africanos..

"Quando os padres chegaram na África, eles tinham a bíblia, e os negros a terra. Hoje, os padres tem a terra, e os negros, a bíblia"
Anônimo disse…
http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?adbRDdb
http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?adbRDdb
Unknown disse…
Não se esqueçam: O Brasil, enfim, as Américas, foram "colonizadas", pela ralé européia, CRISTÃ! A lei na época era CANÔNICA, o "papa" era BÓRGIA! A única lei que podia "autorizar", a colonização de terras, e a partilha delas, era a canônica. Daí veio o "Tratado de Tordesilhas"... Um absurdo, mas real!

O genocídio indígena, as culturas dizimadas, a escravidão, o roubo das nossas riquezas naturais, etc; tudo com a BENÇÃO DO VATICANO! Isto é História...e, o que poderíamos esperar disto??? Já, naquela época, Antero de Quintal, Eça de Queiroz, alertavam sobre o perigo cristão..ESTAMOS COLHENDO OS FRUTOS!
Anônimo disse…
allan eu aposto que religiosos inteligentes também votaria.
Unknown disse…
Os que amam as leis de são jerônimo (tradutor da gibiblia)e contastino criador e editor da briba no concílio de nicéia ii) e as pratica dificilmente encontrara a Aids pelo caminho.
As palavras de são jerônimo e de constantino valério lei de Roma.
Anônimo disse…
Essa merda de país definitivamente é uma piada. O PT cospe na cara das minorias ao por os Direitos Humanos nas mãos de um alienado fundamentalista.
Corrigindo: A petição caminha para 8 mil assinaturas.
Vinicius Cruz disse…
Que minoria quer subjulgar a maioria o quê... A lei não é para a maioria! A lei é para todos! Se fosse pra subjulgar a maioria cristã à minoria atéia, nós iríamos mandar escrever nas notas de real "Deus não existe" e iríamos mandar fechar todos os templos! A aluna atéia só quer que o crucifixo seja retirado, qual é o problema? Ela não está mandando botar uma foto do Charles Darwin no lugar (é que não sei de nenhum símbolo que represente o ateísmo).
Anônimo disse…
religiao,politica,internet mal usada,pessima qualidade no ensino nas escolas(publicas e particulares)leis superficiais,progarmaçao de baixa qualidade nas tvs,cultura dos arrumadinhos(amizades,apadrinhamentos) tudo
isso junto,
so pode dar nisso!

Allan Santana disse…
Acabei de assinar!
Luiz Fernando disse…
E quem colocou o cara lá? O povo é cúmplice da sua própria desgraça.
Allan Santana disse…
Sim, com certeza que qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico votaria.
Roberto disse…
A petição online já passou de 9 mil assinaturas neste momento em que escrevo.

E você, já assinou?

http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?cMPVmbb
Anônimo disse…
"Se tem alguém que entende o que é direito das minorias e que já sofreu preconceito e perseguição é o PSC, [porque] o cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na Terra", disse.

O cristianismo tem bilhões de seguidores, mas insiste em fingir que esta no seculo 3, sendo perseguido pelo império romano, quando este falso vitimismo vai acabar?
Caruê disse…
Já tem o meu apoio.
Anônimo disse…
Só pode ser brincadeira... um estrume desses só pode ser indicado pra uma coisa: tratamento psiquiátrico.
Anônimo disse…
Assinado!
Gustavo disse…
CRISTAO-LUZ DA BIBLIA-BREIVIC-WELLINGTON,

Vc esta totalmente fora da realidade, tao iludido em suas fantasias, tao desconectado da vida real e cotidiana... que nao é possivel que vc tenha escrito uma besteira tao monumental !

Espero sinceramente que vc tenha AIDS e depois tentar se justificar com um milhao de desculpas esfarrapadas, para vc aprender a virar GENTE, coisa que vc nao é. E nem nunca será.

Falta-lhe HUMANIDADE !!
Anônimo disse…
Tuites descontextualizados? Era só o que faltava...
Essa olavete é um poço de desonestidade.
Anônimo disse…
Como não tem como defender o pastor homofóbico, xenofobico, racista da matéria, fica desviando do assunto e apelando à falácia da maioria. Típico crentoide sem noção e sem argumento.

Ruggero
Fernando disse…
Anônimo1 de março de 2013 11:24

O livre arbítrio permite escolhas, escolhas tem consequências.
Quem escolhe o mal recebe o mal.

Quem Perdeu ?
Anônimo disse…
Os que amam as leis de Deus e as pratica dificilmente encontrara a Aids pelo caminho.
As palavras de Jesus e dos apóstolos é a lei de Deus.

absurdo isso filho de abraão!!!!!!!!!

ser religioso ou crer em deus, nao significa nada em relaçao a opçao sexual,religiao,seguir a cristo/deus nao muda carater de ninguem,ainda mais que a maioria dos fieis tem um passado bem ruim,que depois de aceitar jesus/deus se tranformam em um novo homem,sera que se hitler tivesse aceitado jesus,todo o mal que ele causou teria sido perdoado?

alem de alienar a mente humana a religiao ainda mascara todo o mal dos "servos de deus".

os beneficios de seguir a deus atravez de religiao(biblia) estar:

crescer financeiramente
apagar "psicologicamente" todo o mal feito
esperar que o plano de deus seja feito,mais isso tem um preço $$
aguardar o julgamento final,ou o fim do mundo
dar nome a um culpado,vulgo o "inimigo",detalhe (esse inimigo tem nome, lucifer, e que foi criado por deus,o interessante é que se deus é uniciente ele sabia que iria acontecer,e se deus é onipotente como ele permitiu que houvesse um deus que no caso é o diabo existisse,que pai é esse que permite que o mal aconteca ao filho?
isso é muito mais................

eu sou agnostico,acredito num ser superior que criou tudo,a vida a natureza...
e que ceu e inferno é um estado de espirito(pensamento),e todo o bem ou mal que eu .faça é culpa minha e nao do "inimigo"como a religiao prega.

acredito em deus sem usar a bilbia ou religiao como intermedio.
a religiao foi criada pelo homem, e o proprio jesus disse segundo a "biblia" que nao veio pregar religiao e sim a palavra do pai.
como pode existir tanta religiao?

Anônimo disse…
Procure na internet e você vai encontrar cartas dos jesuitas Alencar e Nobrega pedindo a Don João escravos,pois aqui no brasil a terra é mui boa ...
Fernando disse…
O Cavaleiro Agnóstico.
Anônimo1 de março de 2013 11:43.

Sim, a maldade que muitos praticam infelizmente atinge os inocentes. A culpa do sofrimento de muitos inocentes é de quem comete os pecados. Não acha que alguns de vocês deveriam ser menos egoístas.
Anônimo disse…
Eu já assinei a petição.
E você?
Junior
Anônimo disse…
você perdeu. . Leia teu primeiro comentário e entenda perdedor.. Então que livre-arbítrio é este , que teu deus cria um vírus mortal pra castigar os humanos.. Presta atenção mentecapto e tenta usar a cabeça uma vez na vida m.d.b..
Anônimo disse…
Quem criou a aids e porque ? Pra punir quem tinha o livre-arbítrio ?
Anônimo disse…
Filho de Abraão, você diz um monte de bobagens e eu é que sou egoísta?
Anônimo disse…
"A Aids pune a prostituta"

À AIDS não pune ninguém, jumentóide! É uma doença, aliás hoje uma grande teoria é que nem precisa do vírus HIV para desenvolve-la. Por acaso nunca ouviste falar das prostitutas africanas que são imunes?
Anônimo disse…
Esse infeliz é pior do que se imagina. Esse é aquele imbecil que faz marketing no meio da oração. Na internet os vídeos dele são deprimentes e preocupantes. Os pentecostais que surgiram nos EUA final do século 19, (em nada se parecem com os protestantes históricos) desde o nascimento se mostraram curandeiros, fundamentalistas, fascista, intolerantes,hipócritas. Assim foi seu mentor Charles Fox Parham e não William Seymou (seu aluno). Racista e que foi preso em 1907 por pedofilia. Agora,Direitos Humanos nas mãos desse cara????? Não!!!
Lutero se vira no túmulo ele que lutou contra a venda de indulgências (hoje Teologia da Prosperidade), crendices, idolatria, milagres e curas....
A internet está aí...e essa desgraça não pode acontecer!A RELIGIÃO deve ficar no lugar dela!!!
Unknown disse…
pela internação do fernando homem-briba
Jorge Gomes disse…
Pois nos EE.UU até escolas públicas, em vários estados, ensinam criacionismo em pé de igualdade com o evolucionismo. Imposição dos religiosos que são maioria nos conselhos municipais de educação. Na Espanha o atual governo fecha centros de ensino, mas continua financiando instituições ligadas à Opus Dei.
Anônimo disse…
isso é o melhor que vc tem, crentalhao?
Anônimo disse…
"A culpa do sofrimento de muitos inocentes é de quem comete os pecados."

Esse lunático deve ser um daqueles imbecis que acham que tsunami foi castigo por causa dos homossexuais. Patético.
Anônimo disse…
vamos assinar galera!
Anônimo disse…
esta cheio de crianças com câncer a maioria esmagodora de cristãos, então eu devo entender que o deus dele que faz isto pra punir as pessoas. Teu deus igual a você é um nojo.
RTiago disse…
Acabei de assinar! [2]

As assinaturas estão em 16,450 até agora!
Anônimo disse…
Preparai a matança para os
filhos por causa da maldade de seus
pais, para que não se levantem e
possuam a terra...
(Êx 20:5) Pois eu, o Senhor teu Deus,
sou Deus zeloso, que visito a maldade
dos pais nos filhos até a terceira e
quarta geração.
(Êx 34:7) Ao culpado não tem por
inocente; castiga a iniquidade dos pais
sobre os filhos dos filhos até a terceira
e quarta geração.
(1Cr 15:22) Pois assim como todos
morreram em Adão...
(Dt 5:9) Pois eu, o Senhor teu Deus, sou
Deus zeloso, que visito a maldade dos
pais nos filhos até a terceira e quarta
geração.

DEUS É BIPOLAR

(Ez 18:20) O filho não levará a maldade
do pai, nem o pai levará a maldade do
filho.
(Dt 24:16) Os pais não serão mortos
pela culpa dos filhos, nem o filho pela
culpa dos pais.

Anônimo disse…
Repare que o olavete não quis ironizar a discriminação contra os negros, por que será? Ah, a lei do racismo o faz engolir a sua "liberdade de expressão" contra os negros, né? Por isso eles tremem nas bases quando pensam na aprovação da PLC 122.
Anônimo disse…
Ele vai alegar que "não pode ser" racista por que também é negro. Do mesmo modo que alguns gays homofóbicos alegam que "não podem ser" homofóbicos por que são homossexuais. Sem contar aquela lenga-lega de "tenho amigo negro/gay" ou "tenho familiares negros/gays" e os amo e os respeito muito, trato-os "como se também fossem" gente.
Anônimo disse…
Eu pensava que o pior tinha passado (o PT queria entregar a relatoria do PLC 122 ao senador/pastor/homofóbico Magno Malta), mas enganei.

No Brasil, quando pensamos que estamos no limite máximo do absurdo, nos surpreendemos ao descobrir que a bizarrice está apenas no começo...

Calma, tudo pode e irá piorar, se deus quiser (e ele quer).
Anônimo disse…
E disse JESUS:

"E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim."

Lucas 19:27
Anônimo disse…
"A Aids pune a prostituta, o adultero que não ama a esposa, a adultera que não ama o marido, gays, lésbicas, bissexuais, viciados em drogas, Etc... A Aids pune o pecador inveterado.

Os que amam as leis de Deus e as pratica dificilmente encontrara a Aids pelo caminho."


O Vaticano possui seus próprios laboratórios (além de ligações com laboratórios mundo afora), e a AIDS surgiu justamente no auge da revolução sexual libertária que estava libertando as pessoas e enfraquecendo o poder da Igreja sobre a população. Quanta coincidência, não?

“A AIDS é o justo castigo por um comportamento sexual inadequado.” - Madre Teresa de Calcutá
Anônimo disse…
Ou sintomas de fé/crendice/religiosidade?

Sim, pois o que a quase totalidade dessa massa ignorante mais têm em comum?
Anônimo disse…
Concordo.

A congregação de fiéis deveria ser encarada como GRUPO DE ÓDIO, e suas ações enquadradas como formação de quadrilha!
Anônimo disse…
Os negros não tinham alma = os negros não eram seres humanos

Depois aparece gente dizendo que o cristianismo nunca patrocinou o racismo e segregação racial contra os negros...

Trágico!
Anônimo disse…
O PT quase deu a relatoria do PLC 122 para o Magno Malta.

Agora o PT abriu mão da CDH e a entregou de bandeja para o PSC (Partido Social CRISTÃO, ou Partido por uma Sociedade Cristã).
Anônimo disse…
Colocar lá, tudo bem, é a massa alienada com poder eleitoral, no entanto, QUEM O DEIXA CONTINUAR LÁ???
Anônimo disse…
Nunca.
Anônimo disse…
É o máximo que ele consegue pensar, com o cérebro estando tão atrofiado.
Anônimo disse…
Já ta com 19.618 assinaturas, sendo que foi criada ontem.
Anônimo disse…
Assinaturas em 19.680. Temos que moralizar a política. Chega de corruptos e fascistas religiosos emporcalhando nosso Legislativo.

Ruggero
Anônimo disse…
Quem é que vota num homofóbico, xenofóbico, racista desses?! E, ainda por cima, que mal sabe escrever direito: "Toda nação pagã parecem atraírem desgraças". Que 'beleza' de concordância verbal, hein..

Ruggero
Roberto disse…
Exatamente neste instante, 4 horas depois de quando reportei 9 mil assinaturas, a petição já alcança 20 mil assinaturas.
Anônimo disse…
Pra falar a verdade,Hitler já era cristão.
Cláudio disse…
Faz sentido, o ficha limpa está "funcionando" e temos o Renan lá.
Anônimo disse…
Hoje de madrugada quando li esta notícia aqui no blog (nem tinha comentários ainda), esta frase "Isso é um filme de terror?" foi a primeira coisa que me veio à mente, sério.
Carlos Andino disse…
Uma coisa que sempre me vem a cabeça e nunca ninguém conseguiu responder: porque cristãos de filosofia totalitária de direita, geralmente, são adeptos da mentira e do cinismo? E porque eles sempre acham que estamos nos anos 50 e esquecem que a URSS acabou a 22 anos? Queria muito que um cristão desses me respondesse de forma clara e suscinta e que provasse o que tanto tagarelam, mas é impossível! Eles não admitem que ninguém pergunte ou fale! Acho que a desonestidade intelectual deles faz questão de se mostrar presentes. Portanto eis que eles são mentirosos de carta maior!
Dexter disse…
Vamos todos assianar pessoal! Quase 23 mil assinaturas agora!
Anônimo disse…
" A internet está aí... e essa desgraça não pode acontecer! A RELIGIÃO deve ficar no lugar dela!!!"
Ou seja, dentro do templo e dentro das nossas casas.'Vóis sois a luz do mundo.Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus(Mt 5:14,15 e 16)' Resumindo, mesmo querendo seria impossível se esconder E quanto ao pastor Marcos: ' Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica.(Rm 8:340'. Um abraço a todos.
Anônimo disse…
Filho de Abraão,
Conheci um casal de pastores que tinhão a doença, o cara já morreu, ela convive com a doença.
Não seja idiota, pessoas eram e são infectadas das mais diversas formas(hemofilicos, crianças filhos de mães soro positivo, etc).
Tem senhoras que contrai de seus maridos entre tantos outros casos.
Que Odin abra sua mente.
Adriano.
Anônimo disse…
Os comentários desse abraao me dão ansia de vomito
Anônimo disse…
Esse cara não reúne condições nenhuma para presidir comissão nenhuma. O governo Dilma está dando espaço demais a essa gentalha em troca de apoio. O PT é o partido que mais rezou pela cartilha dos fundamentalistas, no entanto, eles só sabem demonizar o partido e os governos Lula e Dilma. A Dilma quer o apoio deles, mas niguém pode garantir que eles a apoiaram no ano que vem na campanha da reeleição. Certamente a turba do Malafaia não apoiará. Brasil, mais uma vergonha!
Anônimo disse…
Todos precisam se mobilizar para tirar essa grei de fundamentalistas fascistas evangélicos talibãs dos cargos de direção da Câmara dos Deputados e do Senado.
Anônimo disse…
Esqueceram de indicar o Macedo para cuidar do combate ao charlatanismo, curandeirismo, formação de quadrilha, evasão de divisas e da lavagem de dinheiro.
Anônimo disse…
Bem observado! Ele ironizou outros segmentos, mas fingiu que o tal "parlamentar" também andou a falar( escrever ) absurdos sobre os negros. Olavete, teu nome é desonestidade intelectual.
Anônimo disse…
Ressuscitem o Bin Laden! Coloquem-no para cuidar do combate ao vandalismo e ao terrorismo!
Anônimo disse…
Com esse cara presidindo essa comissão, se esse absurdo se consumar, simplesmente essa comissão já era.
Caio disse…
Pode não ser muito, mas já é algo, então pessoal ajudem assinando também. Preferencialmente a do segundo link que tem mais adesões.
Não custa nada.
Anônimo disse…
Jesus foi a luz do mundo com um sinalisador na mão.
Anônimo disse…
sem condições. Só pode ser trolação.

ninguem, eu disse NINGUEM, teria capacidade pra colocar esse cara pra representar qualquer coisa que fosse. O sujeito é exatamente o OPOSTO da tarefa que almeja.

é IMPOSSÍVEL! IMPOSSÍVEL!

Anônimo disse…
Mandou MUITO bem. Parabéns! Que cada um de nós (pessoas sensatas, independente de crença ou não crença) participe cada vez mais dos rumos do nosso país. Pode ser que eles ignorem um ou dois e-mails, mas se incomodarão com centenas e milhares de e-mails e milhares de assinaturas em petições, protestos nas ruas e em frente aos órgãos públicos, contra desmandos e absurdos que envergonham o povo brasileiro.
Wildmountain disse…
Quando uma criança nasce com AIDS filha de uma mulher monogâmica casada com um adúltero que contrai AIDS através do esposo: Deus permite que esta criança nasça com AIDS ou Deus a está castigando?
Unknown disse…
SOBRE A ÁFRICA, QUE TÃO INJUSTAMENTE É TRATADA PELOS DELINQUENTES FANÁTICOS religiosos, como "amaldiçoados", por serem filhos de Caim, assistam este documentário, não veiculado no Brasil, mas dignamente exibido pelo SBT há anos atrás. Voces vão entender como a indústria farmacêutica americana, usou e usa a África como laboratório científico, É A HISTÓRIA DO VIRUS HIV, e não tem nada a favor, nem contra a homossexualidade.

Finalmente, encontrei este documentário, por favor divulguem, porque é de suma importância, para o conhecimento humano. Ajuda, inclusive, aos "religiosos", antes de propagarem mentiras de fanáticos religiosos:

http://www.youtube.com/watch?v=Oal5AKk1-TA

DETALHE: NAQUELA ÉPOCA, os homossexuais viviam em guetos, poucos saiam do armário, portanto não havia esta liberdade sexual, para acusarem os gays de terem propagado a AIDS. Vejam que, é totalmente ilógico em tão poucos meses, o vírus HIV ter se espalhado na África, por atividades sexuais. O filme mostra a verdade: através do sangue CONTAMINADO, distribuído naqueles países, para a indústria farmacêutica não ter prejuízo!

O documentário é o retrato da ganância e poder. Baseado em fatos reais, os artistas que participaram doaram seus caches, para o estudo da AIDS. Vários atores que morreram de aids são homenageados no final.

Será que, nunca se perguntaram de onde veio, e pra onde foi o "ebola"???
Anônimo disse…
A Dilma e o PT têm oferecido apoio praticamente incondicional aos teocratas, pois conforme você mesmo disse, eles estão sempre demonizando os governos do PT e não oferecem, de fato, apoio às decisões do governo (vide a votação do Código Florestal onde teocratas e ruralistas se uniram contra o governo).

Vergonha, vergonha, vergonha!!!
Anônimo disse…
Se Bin Laden estivesse vivo e no Brasil, COM CERTEZA ele estaria à frente de alguma secretaria de segurança pública, nomeado pelo PT.

Não sou anti-PT e nem estou ironizando.
Anônimo disse…
Rumores dão conta de que o vice presidente da comissão poderá ser... Jair Bolsonaro! Não, não é brincadeira:

http://tvig.ig.com.br/noticias/politica/papo-na-redacao-crise-na-comissao-de-direitos-humanos-da-camara-dos-deputados-5130cb61d501fa3767000058.html
Roberto disse…
Passou de 30 mil assinaturas. Será que o Malafaia já assinou?
ah tá disse…
Ok.

Gayzistas autoritários, ateístas fanáticos e esquerdopatas perseguidores de opositores são as pessoas mais indicadas para cuidar de direitos humanos, liberdade religiosa, respeito, tolerância, finanças públicas e democracia.

Pelo menos é o que acham alguns gayzistas autoritários, ateístas fanáticos e esquerdopatas igualmente delinquentes por aí.

Totalmente previsível.
no covil certo disse…
Ah, petição contra o Marco Feliciano no site Avaaz, controlado pelo petista e gayzista Pedro Abramovay.

Aquele que, "democraticamente", só aceita petição contra Silas Malafaia, mas censura petição a favor dele.

Entendi.

Os bons fascistas – O petista Pedro Abramovay, chefão da Avaaz no Brasil, considera-se juiz de um tribunal de exceção e comandante de um pelotão de fuzilamento

Silas Malafaia e a agressão à democracia – A Avaaz, o site internacional de petições, sob o comando, no Brasil, de Pedro Abramovay, está desmoralizado.
Demo disse…
Filho de Abraão

Eu sei que você acredita que existe um ser invisível que te vigia constantemente e disposto a punir-te, enviando-te para os braseiros do inferno, caso você não cumpra as regras que ele estabelece. Sei também que ele te manda assar vivo apenas porque ele te ama, te quer bem e está preocupado com o seu futuro.

Mas esse é um problema seu, uma opção sua com a qual você terá que viver numa atitude de subserviência. Mas como disse é uma opção sua que eu como cidadão livre tolero.
Acreditar em fantasias é um delírio que deve ficar na intimidade de cada um e como você fica debitando senso comum em grandes doses, eu pretendo questioná-lo.

«Hoje este grupo continua sendo de alto risco ( todos sem exceção sabem o que acontece nas saunas gay).»

Eu não sei, dá para você explicar? Será que você sabe porque participou ou, como é seu costume, aceitou a autoridade do testemunho alheio?

«… a Aids é uma doença de todos que não andam retamente no que se diz respeito a sexualidade.»

No meu dia a dia, mantenho contacto com livros de divulgação científica mas, depois de seu comentário, notei uma falha em todos eles, não encontrei nenhum esclarecimento que pudesse explicar o que significa “não andar: retamente no que se diz respeito a sexualidade.

Será que dá para explicar? E como ficam os solteiros? E os divorciados?

«A Aids pune o pecador inveterado.»

E aquelas criancinhas e recém-nascidos também são pecadores inveterados?
Já agora, na Bíblia existe alguma referência sobre isto? É que a minha dúvida tem a ver com a forma como este vírus terá sido transportado na arca de Noé e se terá sido também um casal.

«Os que amam as leis de Deus e as pratica dificilmente encontrara a Aids pelo caminho.»

Porquê?
Este vírus, como todos os outros, não pergunta a ninguém se é crente o não… não promova a ignorância.
kiyone makibi disse…
olha as fontes do olavete, revista veja que lorota e ainda por cima cita reinaldo azevedo, um pupilo do olavão.

http://desciclopedia.ws/wiki/Olavete
no covil errado disse…
Ah, hiperligações contra as petições do site Avaaz, controladas por uma olavete que modera as opiniões de seu bloguininho na Veja.

Aquele que, "democraticamente", só aceita opiniões a seu favor, mas censura opiniões contra ele.
entendi disse…
Ok.

Olavetes autoritários, cristãos fanáticos e direitopatas perseguidores de opositores são as pessoas mais indicadas para cuidar de direitos humanos, liberdade religiosa, respeito, tolerância, finanças públicas e democracia.

Pelo menos é o que acham alguns olavetes autoritários, cristãos fanáticos e direitopatas igualmente delinquentes por aí.

Totalmente previsível.
Unknown disse…
Esse cara disse que o que acabou com o Dinossauro não foi um asteroide, foi lucifer quando caiu na terra puts, só lamento do Brasil...
Anônimo disse…
Eu já açinei a pedição.
Vamo lá peçoal, vamo partissipar né.
Vamo fase o que é justo ao senhor.
Lovor e grória

ERMÃO EM CRISTO
No lugar certo disse…
o Site do avaaz é uma instituição privada e é contra petições idiotas e birrentas promovidas por imbecis como o malafaia, assim como seria contra petições a favor de gente que apoia o racismo, por exemplo.
Deixa de vitimismo barato, olavete.
Anônimo disse…
Chore malafaiete,o que Malacheia defende é o facismo e a ignorância.
ah ok disse…
Ok.

Teocratas autoritários, crentes fanáticos e discípulos de astrólogo perseguidores de opositores são as pessoas mais indicadas para cuidar de direitos humanos, liberdade religiosa, respeito, tolerância, finanças públicas e democracia.

Pelo menos é o que acham alguns teocratas autoritários, crentes fanáticos e discípulos de astrólogo igualmente delinquentes por aí.

Totalmente previsível.
Anônimo disse…
Cara,a Aids deixou de ser doença de homossexuais desde o nascimento da minha avó.
Fernando disse…
Quem disse que Deus criou a Aids? Vejam :

"Então Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.
Porém estende a tua mão, e toca-lhe nos ossos, e na carne, e verás se não blasfema contra ti na tua face!
Jó 2:4-5"

"Então saiu Satanás da presença do SENHOR, e feriu a Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até ao alto da cabeça. jó 2:6-7
Jó 2:7
"
"Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.
Jó 1:22"

"E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.
Jó 42:10"

Muitos de vocês não todos, mas a maioria pecam pois traem as suas esposas não tendo amor por elas e seus filhos, fazem sexo ilícito as escondidas levam doença para casa infecta as suas esposas e filhos e ainda querem culpar a Deus?

A esses digo, já fazem uso do seu livre arbítrio e colherão o que plantam.
Como escaparão do fogo do inferno? Se a carapuça lhe servir ponha na cabeça.
Anônimo disse…
quem deu o poder pra satanás criar úlceras? Foi Deus ou satanás é onipotente? Mais se satanás é mau e é deus que permite ele atuar, então seu deus e cúmplice?? Não colo não filho do cão, inventa outra. Ou se tem livre-arbítrio ou não se tem, simples assim.
Demo disse…
Filho de Abraão

Não é fácil encontrar alguém que conheça o livro de Job (ou Jó como você diz) porque é um livro difícil de ler não só pela sua compreensão mas, acima de tudo, pelo “peso emocional” de todo o sofrimento a que Job é sujeito.

Apesar de alguns considerarem todas aquelas provações como uma “prova” de dedicação a uma divindade permita-me questioná-lo. Você permitiria que seus filhos (se é que tem filhos) passassem por todo aquele sofrimento? Ou mesmo você aceitaria passar todo aquele tormento?

Se você acredita na omnipotência e omnisciência de Deus pode explicar porque, sendo ele todo amor e benevolência, permitiu que um crente dedicado e subserviente sofresse daquele modo? Se ele é omnisciente sabia que Job lhe era dedicado e se era omnipotente teria “forças” suficientes para resistir a uma proposta de Satanás. Ou será que ele não é nada disso?

«Muitos de vocês não todos, mas a maioria pecam pois traem as suas esposas não tendo amor por elas e seus filhos…»

Olha lá… não fica acusando sem provas. Ninguém trai as esposas por falta de amor por elas… é mesmo por excesso de amor a elas.

«… fazem sexo ilícito as escondidas levam doença para casa infecta as suas esposas e filhos e ainda querem culpar a Deus?»

1º O sexo “ás escondidas” (só para não verem) nunca é ilícito, é sempre de mútuo acordo.
2º Ninguém culpa Deus, coisa nenhuma. Culpa-se é a moça que não fazia higiene.

«A esses digo, já fazem uso do seu livre arbítrio e colherão o que plantam.
Como escaparão do fogo do inferno? Se a carapuça lhe servir ponha na cabeça.»


Livre arbítrio é a autonomia de pensar (nestes casos não é fácil) e decidir por vontade própria.
Agora, o fogo do inferno… acredita mesmo que depois de morto, fechado numa caixa de madeira e com “sete palmos” de terra encima, você vai mesmo ter outra hipótese?
Anônimo disse…
Essas olavetes de direita extremista tem a cara de pau de citar a VEJA como fonte de alguma coisa? hahahaha
Anônimo disse…
o seu moço do disco voador me leve com voçe pra onde voçe for

nao quero mais viver nesse planeta.
Anônimo disse…
Ancestral amladiçoado de Noé. E eu sofrendo com o casal de pernilongos que ele embarcou na Arca.
Michelle disse…
Homofóbico e racista...esse pastor deve ser um amor de pessoa, só que não.
Michelle disse…
>> "Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas"

Claro! Pq nunca - desde a origem da raça humana - houve heterossexuais promíscuos! Aham...senta lá, pastoreco.
Michelle disse…
Luiz Felipe,

Isso é sério???
Dor disse…
Se são contra as apologias gays, são homofóbicos, tem que aceitar tudo o que a "ditatura gay ou a raça exclusiva gay quiser impor" caso contrário é homofobia. Se forem contra os cristãos? Cristofobia, Cristianofobia,Evangelicofobia, Catolicofobia. Poupe-me. A comunidade gay é a mais hipócrita que conheço, vim de lá, ela abandona os seus militantes nos hospitais morrendo com HIV, abandona os travestis nas cadeias, os travestis e gays doentes e passando fome, pegam o dinheiro do governo para dar palestras de como fazer um sexo gostoso. Tenho nojo de gente hipócrita.
Dor disse…
Que interessante, pede-se respeito, mas são totalmente Cristofóbicos ou Evangelicofóbicos ou Pastorfóbicos ou Catolicofóbicos, xingam, falam besteiras, desejam a morte dos cristãos e ainda querem respeito. Gente ridícula.
Anônimo disse…
Que "ditadura gay", rapaz? Você nem sabe o que é ditadura. Desde quando gays usaram Cruzadas, Inquisição ou Caça às Bruxas pra impor a vontade deles? Estude um pouco de História para não usar a expressão "ditadura" em vão.
Anônimo disse…
43.237 apoiadores! Rumo a 50.000!
Anônimo disse…
Que interessante, pede-se respeito, mas são totalmente umbandofóbicos ou espiritofóbicos ou pai-de-santofóbicos ou judeofóbicos, xingam, falam besteiras, desejam a morte dos cristãos e ainda querem respeito. Gente ridícula.
Anônimo disse…
Se são contra as apologias cristãos, são evangélicos e católicos, tem que aceitar tudo o que a "ditatura teocrática ou a raça exclusiva sacerdotal quiser impor" caso contrário é crentofobia. Se forem contra os Umbandistas? Candombléfobia, Budofobia, Islamofobia, espiritofobia. Poupe-me. A comunidade católica é a mais hipócrita que conheço, vim de lá, ela abandona os seus padres, abandona os padres nas cadeias, os bispos e cardeais pedófilos nas paróquias e dioceses, pegam o dinheiro do governo para dar palestras de como fazer um ser pedófilo e passar batido pelo vaticano, somente transferido de paróquia. Tenho nojo de gente hipócrita.
VERDADEIRO disse…
O que vejo aqui é um bando de nojentos, que nunca se manifestou condenando os PeTralhas, e agora querem posar de éticos, mas apenas em uma ética seletiva pró-gays!
Que tal uma cruzada contra os milhões destinados ao movimento gay?
- Claro que não, né? E perder essa mamata do governo?
FALSA disse…
O que vejo aqui é um bando de olavetes, que nunca se manifestou condenando os militares, e agora querem posar de democráticas, mas apenas em uma democracia seletiva anti-gays!
Que tal uma cruzada contra os milhões destinados aos eventos cristãos e às isenções de igrejas?
- Claro que não, né? E perder essa mamata do governo?
Michelle disse…
Péssima notícia: os direitos humanos dos brasileiros que pertencem à grupos minoritários (negros, ateus, agnósticos, a comunidade LGBT, praticantes do candomblé e umbanda, etc) regredirão 200 anos graças à esse deputado idiota.
desmascarar é preciso disse…
Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho e Silas Malafaia:

Exempos de pessoas que falam boas verdades e que, por isso mesmo, fazem a corja gayzista expor o ódio que a move.

Como vemos aqui.
desmascarar é preciso disse…
Cara mais chato e idiota esse demente gayzista que fica 24 horas por dia neste blog xingando os outros de "olavete" e "malafaiete", e copiando e invertendo, da maneira mais retardada possível, todo comentário que o contraria.

O referido invertido-invertedor é um belo exemplo do quão desonesto e demente um militante gay é capaz de ser.



Anônimo disse…
Cara mais chato e idiota esse sociopata demente que fica 24 horas por dia neste blog xingando os outros de "gayzistas" e "heterofóbicos",e invertendo tudo pra parecer que heterossexuais e cristãos são as maiores vítimas do mundo.Rebatendo da maneira mais retardada possível,todo comentário que contraria suas teorias da conspiração mirabolantes.

O refeido olavete é um belo exemplo do quão desonesto e demente um militante anti-gay é capaz de ser.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih