Pular para o conteúdo principal

Apoio aos gays é a causa do furacão Sandy, afirma pregador

McTernan disse que furacão é  
reação divina a Obama e Romney
Deus está castigando os Estados Unidos com o furacão Sandy por causa, entre outras coisas, do apoio que os candidatos presidenciais Barack Obama (democrata) e Mitt Romney (republicano) ao movimento dos gays, lésbicas e bissexuais. É o que afirma em seu blog o pregador cristão John McTernan, de extrema direita.

“Ambos os candidatos seguem a agenda do movimento gay”, disse. “Deus está destruindo sistematicamente a América. Basta olhar para o que aconteceu este ano.”

Ele escreveu que houve uma “incrível” onda de calor e seca que destruiu parte significativa das colheitas, além de incêndios florestais recordes. “O Oriente não foi afetado.”

McTernan disse que a seca e agora o furacão atingem, juntos, cerca de 80% do país. “Deus, o Santo de Israel, está destruindo a América diante dos nossos olhos, [...] e a Igreja não percebe.”

Em um texto com o título “Furacão Sandy e a Eleição”, o pregador disse que Romney, se eleito, manterá o Exército aberto aos homossexuais e forçará as organizações de escoteiros a fazerem o mesmo. “Ele quer os homossexuais mais próximos do Partido Republicano.”

O pregador afirmou que Obama, além de se declarar favorável às causas gays, defende “100%” os interesses da Irmandade Muçulmana, “que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém”.

Em uma gravação de áudio, McTernan pediu misericórdia ao Senhor.

Religiosos fundamentalistas tendem a achar que os drásticos fenômenos naturais são castigos de Deus. Mais recentemente nos Estados Unidos, entre outros países, a avaliação desses religiosos é de que Deus está furioso com a humanidade por causa do consentimento que tem sido aprovado para o casamento de pessoas do mesmo sexo.

O rabino Yehuda Levin, por exemplo, gravou um vídeo em meados de 2011 afirmando que o furacão que tinha acabado de sacudir a costa leste dos Estados Unidos tinha sido uma consequência da ira divina por causa da legalização do casamento gay em Washington DC e Nova Iorque.

Com informação do site do pregador.

Sexo ilícito provoca terremotos, afirma aiatolá de Teerã.
abril de 2010

Fanatismo religioso.    Bizarro.

Comentários

Abraço por trás disse…
Diante desse cocô fundamentalista cristão, só se pode rir mesmo.
Stéphano disse…
Esse tipo de pensamento é mais do que medieval, é pré-histórico! A Terra só estaria "livre" de furacões se toda a atmosfera do planeta permanecesse estática, ou seja, se não houvesse vento em nenhum lugar. Mesmo que isso fosse possível, surgiriam outros problemas; se não houvesse vento, como é que as nuvens de chuva se formariam?

_A fala acima é de um profundo mau-gosto e configura um sansacionalismo barato e amedrontador, por parte deste pregador.
_Seria incorreto afirmar que estas coisas nada tem a ver com a ira de Deus mediante tanta sujeira mas..., também não é a melhor maneira de se fazer uma pregação cristã!
_O próprio Senhor Jesus afirma que a nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue/é contra as hostes infernais!
_Se houvesse este entendimento, jamais se faria uma explanação como essa!
Anônimo disse…
Acho que algumas pessoas ainda não saíram da Idade Média...
Anônimo disse…
[Ironia Mode On]

Puxa! Que deus bonzinho! Que deus misericordioso! Que deus de amor! Que deus compassivo! Que deus sábio e paciente! Que deus maravilhoso!

[Off]

Que deus mais humano esse! Que se enfurece mandando dilúvios, pragas, furacões!
Pensamentos como os desse pastor são a prova de que nós criamos e mantemos deus, e não o contrário.

Winston Smith
gibson disse…
Na verdade, eu já esperava algum pastor Americano se manifestar com essa ótica
Anônimo disse…
- Ele escreveu que houve uma “incrível” onda de calor e seca que destruiu parte significativa das colheitas, além de incêndios florestais recordes. “O Oriente não foi afetado.”

alá 1 x deus 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Vocês já ouviram falar em ciência e em como ela explica os fenomenos naturais?
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!
doug disse…
Uma palavra define
RIDÍCULO
Monica disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
O quão longe o retardo mental de um ser humano é capaz de chegar...
Unknown disse…
E o que dói mesmo é saber que tem uma caralhada de gente que acredita nessa merda
Anônimo disse…
Ué??? Os pastores não são "escolhidos de deus", "ungidos" e o diabo a quatro? Então como é que um "pastor" fala uma coisa tão errada???
Unknown disse…
Religiosos tem medo da ciência.
Quanto mais ciência no mundo, menos Deus no mundo

Eles tem medo da verdade
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........!!!!!!!
Anônimo disse…
Esta mesma região exporta material de qualidade, cientifica, medicinal, educativa e economica.
Porem, voltando aos tempos dos homens das cavernas, esse pénsamento cristão faz sentido em suas acefalas cabeças.
Sempre procurando um bode expiatorio, sem inimigos não prosperam os religiosos.
Unknown disse…
Boooa
Anônimo disse…
O bom disso tudo é que essa pastorzada tá acabando com o próprio cristianismo que eles tanto pregam. Vai tudo pro buraco, ahahahahahahah.......
Stéphano disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
O pregador Pat Robertson já havia falado bobagens como essa. Quando houve o terremoto no Haití ele disse que isso era um castigo de Deus por os haitianos praticarem vudu.

Cristãos fanáticos falaram as mesmas bobagens em relação ao terremoto no Japão.
LordPetter disse…
Manda o cara ir se fuder...
Imaginei um meteorologista em sua sala chegando a seguinte conclusão: "atividades homossexuais aumentaram 20% essa semana, tenho que lançar um alerta de furacão!"
Abraço por trás disse…
_Seria incorreto afirmar que estas coisas nada tem a ver com a ira de Deus mediante tanta sujeira mas..., também não é a melhor maneira de se fazer uma pregação cristã!

Fez igualzinho a ele, apenas com outras palavras.

_Se houvesse este entendimento, jamais se faria uma explanação como essa!

Se você tivesse prestado atenção às aulas de ciência e não fosse ovelha do Edir, jamais faria um comentário parecido.

Você é tão medieval quanto o pastor americano.
Abraço por trás disse…
KKKKKKKK!!!!
Fontineles disse…
Onde clica pra rir?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oscar Wilde disse…
O mito que o faz pensar que um ato sexual com adulto potencialmente "afeta negativamente" a mente de um jovem, é o mesmo mito que faz com que o padre diga que a masturbação seja "negativa", ou seja, o mito PURITANO.

No fundo, trata-se tão somente da questão SEXO (independente se é praticado sozinho ou com outras pessoas), ou seja, o "problema" é em relação ao PRAZER SUPREMO que o sexo proporciona ao ser humano.

Tal ATO de prazer é perigoso ao sistema vigente, pois quando uma pessoa começa a liberar a sua reprimida energia sexual, ela fica menos propensa a seguir REGRAS (dogmas) que não sirvam para trazer a felicidade diretamente sobre sua própria vida (daí que a religião sempre condenou o chamado "egoísmo").

Será que vocês realmente não conseguem ver isso, mesmo com toda a perseguição promovida diretamente pela religião às orientações sexuais chamadas desviantes?

A "energia" (psiqué) sexual reprimida é facilmente redirecionada pelo sistema, fazendo com que pessoas comprem idealismos (religioso ou não) e vivam em função de almejar o - inalcançável - prazer que tais ideais ofereceriam a elas. Fica fácil seguir um ideal quando se está ANSIOSO (por causa da repressão sexual), e a religião sempre soube disso!

A "sacralização" do ATO SEXUAL tem exatamente esta função de REPRIMIR E CONTROLAR a energia (ansiedade) sexual para onde o sistema social (manipulado pela religião) quiser, ou seja, manda pessoas para a guerra, as faz aceitar trabalhos miseráveis, e tudo isso por que as pessoas estão ansiosas (sexualmente) e cheias de energia para alcançarem aqueles "sonhos" que o próprio sistema vendeu a elas.

Se as pessoas aliviam sua ansiedade sexual reprimida, elas deixam de querer gastar suas forças com os INTERESSES DO SISTEMA ESTABELECIDO!

A religião não quer que as pessoas pratiquem sexo, ponto. Mas como é quase impossível manter toda essa energia contida e é preciso gerar novos soldadinhos do sistema, a religião une o útil ao agradável, ou seja, utiliza o sistema para heteroNORMATIZAR as pessoas, fazendo com que elas estabeleçam seus núcleos (família tradicional) onde seja garantida a MANUTENÇÃO DO SISTEMA (ideologia > trabalho escravo voluntário > concentração de renda > relação hétero monogâmica > reprodução > ideologia > trabalho escravo voluntário...)

Controlar o ATO SEXUAL é controlar a VIDA das pessoas!

Será que é tão difícil conseguirem assimilar que todos os valores negativos atribuídos ao ato sexual não passam de uma ESTRATÉGIA para manter as pessoas sob o controle do sistema? Será que não percebem o REAL MOTIVO pelo qual o sistema é tão contrário à difusão da sexualidade na juventude???

Realização sexual individual = pé na bunda do sistema!

De onde acham que veio toda a "moral" relativa à sexualidade, onde o ato sexual precisa ser "friamente controlado" para que uma pessoa não seja mal vista pelas demais? Por que acham que há tanto moralismo sobre o sexo? Por que acham que há tanto estímulo para que as pessoas condenem "moralmente" a chamada promiscuidade? Acham mesmo que se trata de uma questão de "saúde pública"??? Se fosse o caso, então por que não estimular a educação sexual logo na infância? Não, eles também são contra a educação sexual por que: 1) Não estão preocupados com saúde pública e 2) Não querem correr o risco de que o tabu sobre o ato sexual seja desmistificado, e assim, ocorra a "sexualização" (libertação individual) dos pupilos que devem ser doutrinados a serem os novos soldadinhos do sistema vigente.

Sobre os possíveis "traumas psicológicos" decorrentes do ato sexual, também trata-se de uma conseqüência de VALORES previamente incutidos na vida das pessoas. Uma vez que tais VALORES são "violados", o resultado é a profunda "culpa moral", e daí uma série de problemas psicológicos. Tirem os VALORES e não haverá nenhum "trauma" que seria causado pela "infração" dos tais valores.
continuação: disse…
Eu poderia escrever um livro sobre isso, mas enfim, espero que eu tenha plantado ao menos uma semente para que alguns seres pensantes possam fazer uma reflexão sobre a questão.

Espero que alguém mais pense a respeito, de verdade. A diversidade sexual e a sexualização geral (principalmente nos infantes soldadinhos) é o inimigo número 1 da ORDEM ESTABELECIDA!

Toda a propaganda heteronormativa que o sistema executa massivamente em nossas vidas tem um objetivo bem específico, que é a manutenção (continuidade) desse sistema, que é regido por um determinado número de pessoas poderosas, as mesmas por detrás das religiões. (religião = controle social)

Sexo é bom, sexo é natural, sexo é libertador!
O consenso do ato sexual deveria ser visto como algo muito mais simples do que consentir um aperto de mão, mas isso não ocorre assim e existe um motivo para tal.

Por favor, PENSEM E PENSEM LOGO, pois a vida é curta e se quisermos vivê-la de forma plena, precisamos MUDAR as coisas imediatamente!
Spike disse…
Saíram. A idade média é que não saiu delas...
Yuri disse…
kkkkkkkkkkkkkkk
_Ok, super-abestalhado!
_Até mais!
Abraço por trás disse…
É isso aí, Oscar! Vamos todos transar!
Anônimo disse…
Um grande terremoto no Irã a alguns anos matou mais de 100.000 pessoas.

allah 1 X deus 1
Anônimo disse…
Depende de quantos outros retardados o seguirem.
Anônimo disse…
Se religiosos pregassem apenas paz e amor, a maioria das religiões estaria extinta (muitas desapareceram justamente por isso), a religião, seja qual for, precisa de inimigos, imaginários ou não, para pregar a destruição dos mesmos embaixo de suas botas enquantos se regozijam serem os mocinhos vitoriosos da história.
Anônimo disse…
E depois vc quer que esse tipo de gente e os seus delirios sejam respeitados?
Anônimo disse…
Será que a Parada Gay vai causar um tsunami?????
Anônimo disse…
O que a lagartixa disse é que concorda com a essência de tudo que o pastor pregou, porém, discorda da forma como ele pregou, pois ele colocou as garras do cristianismo de fora, e isso não é muito bom nem para converter novas ovelhas, e nem para tentar manter a falsa boa imagem do cristianismo perante o secularismo.
Anônimo disse…
E outra caralhada de gente que acredita nos valores dessa merda sob uma falsa roupagem de "valores universais".
Anônimo disse…
E para elas conseguirem atenção e disposição de seus fiéis para lutar, elas reprimem a sexualidade dos mesmos, seja diretamente (através dos dogmas) e/ou indiretamente (através da cultura).

Energia sexual reprimida faz com que as pessoas doem suas vidas para causas alheias, seja para o bem ou para o mal.

Controle da sexualidade individual = controle da vida individual (e coletiva)
Anônimo disse…
Sim. Basta vivermos podando aqueles que classificamos como "fanáticos" ou "fundamentalistas", ou seja, basta vivermos enxugando gelo.

Viva a religião!
Abraço por trás disse…
Mas não foi isso que eu disse, Anônimo? Ela concorda com o que o americano disse, só não usaria as mesmas palavras, porque nem ela aguentou o fedor do discurso dele. Mas é medieval e cabeça pequena igual a ele.

_Até mais, lagartixa! :*
Anônimo disse…
Anonimos completaram meu pensamento, os dois 17:18 e 17:44
Anônimo disse…
É verdade, os evangelicos principalmente, são os primeiros a precisar deste inimigo.
Um evangelico me disse na ocasião que era castigo porque mexiam com forças do inferno e apontava para o centro da terra.
Sim foi eu que assisti pessoalmente e foi neste seculo.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sexo anal deve provocar terremoto, oral provoca furacão, ainda nao explicaram.
Anônimo disse…
ei SALAMANDRA, segue o conselho do OSCAR e vai transar pra ver o mundo de outra forma! tu deve estar precisando. LOL!
Anônimo disse…
_Super-hiper-mega-ultra-abestalhada... é a lagartixa medieval, cheia de odio, intolerancia, rancor, raiva, violencia..!

_Ate mais, LAGARTIXA CRENTE !
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse…
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Spike disse…
Aí só fazendo uma pesquisa. Mas como é pecado, eles estão proibidos de conduzir o estudo. :)
Anônimo disse…
hahahahahaha Manda esse mané ler a Bíblia e parar de falar besteira!!! Essa é das alianças mais antigas de Deus!!! "Vou fazer uma aliança convosco e com vossa posteridade,
assim como com todos os seres vivos que estão convosco: as aves, os animais domésticos, todos os animais selvagens que estão convosco, desde todos aqueles que saíram da arca até todo animal da terra.
Faço esta aliança convosco: nenhuma criatura será destruída pelas águas do dilúvio, e não haverá mais dilúvio para devastar a terra."
Deus disse: "Eis o sinal da aliança que eu faço convosco e com todos os seres vivos que vos cercam, por todas as gerações futuras:
Ponho o meu arco nas nuvens, para que ele seja o sinal da aliança entre mim e a terra.
Quando eu tiver coberto o céu de nuvens por cima da terra, o meu arco aparecerá nas nuvens,
e me lembrarei da aliança que fiz convosco e com todo ser vivo de toda espécie, e as águas não causarão mais dilúvio que extermine toda criatura.
Quando eu vir o arco nas nuvens, eu me lembrarei da aliança eterna estabelecida entre Deus e todos os seres vivos de toda espécie que estão sobre a terra.
Gênesis 9:9-16 - E isso se refere específicamente aos dilúvios como meio de juízo para os homens. Tem q falar pra ele q ainda dá tempo dele se converter... XD
Thizin disse…
que bixo mais retardado na moral , religioso é foda pqp
Nosferatuzod disse…
É um fanfarrão, isso sim...
Unknown disse…
Anônimo30 de outubro de 2012 17:21

O que eu quero é o que qualquer pessoa que simpatize com a Democracia e as liberdades inviduais querem: que todos tenham a liberdade de expressar as suas opiniões, as suas ideias, os seus pensamentos.

E parece que o Paulo Lopes, também, quer isso. A nossa lei maior declara que é livre o pensamento, mas, é vedado o anonimato. É possível para os bloguers impedirem que anônimnos, como você, postem no blogue. No entanto, neste blogue é permitido.

O autor das baboseiras expostas por essa matéria, o tal padre, mostra a sua cara, o seu nome e o seu sobrenome, além de mostrar o que faz e onde faz. Embora ele diga besteiras ele não o faz sob o manto do anonimato.

E você, anônimo?
Kit Gay disse…
Um pensamento primitivo e perigoso, antigamente tribos sacrificavam aos deuses para tirar de sobre eles a sua furia, eles viam os fenômenos naturais como ira divina ,vejo que no meio religioso este pensamento errado e de pura ignorância ainda existe.
Petista Com Orgulho disse…
O pior é você ver uma crente cogitando tal fenômeno natural ser mesmo uma praga divina ,mais normalmente quem morre nessas ocasiões sempre acaba sendo os cristãos como foi no caso daquele desmoronamento no rio de janeiro , e no grande terremoto que ouve em portugal milhares morreram dentro das igrejas, é lamentavel ver que existe crentes tão retardados ao ponto de cogitar que essas coisas é algum tipo de ira divina.
Anônimo disse…
Willian Papp

Adolf Hitler também não era anônimo, logo, o senhor o considera, por isso, mais digno que algum anônimo que oferece verbas à caridade?

Ademais, o anonimato é vedado no sentido de reivindicação de direitos civis a quem dele se utiliza, e não como se fosse um expediente condenável ou menos digno, conforme o senhor tanto insinua que seria!

Também vale lembrá-lo (sei que senhora sabe, mas dissimula não saber) que o direito constitucional referente à liberdade de pensamento não significa que a expressão de tais pensamentos seja ou deveria ser algo inconsequente (sejam as conseqüências justas ou não). Quando alguém, feito eu, expõe seus pensamentos de forma anônima, isso não nos exime de responsabilidades, uma vez que podemos ser tanto censurados quanto identificados e punidos, caso expressemos algum pensamento que confronte alguma lei.

Se o senhor tem tanto medo das reações à exposição de seus pensamentos, das duas uma, ou o senhor também passa a utilizar-se do anonimato para tal, ou o senhor honre seus posicionamentos através de argumentação que os sustente, e não através da tentativa de desqualificar seus oponentes por utilizarem o anonimato.

Att.,
Espancador de hipocrisia
Tela Crente! disse…
Deus, em sua infinita sabedoria, preferiu levar os filhos d'Ele que já estavam salvos. Assim, Ele, com sua grande misericórdia, proporcionou aos hereges mais tempo para que se arrependam e reconheçam que só o Senhor é Deus!

Oh, aleluia!
Anônimo disse…
AMEM GESUIS

XALALALALALALAALLA
XALALALABUM

PAS IRMAOSS
Carlos Andino disse…
Isso me lembrou muito um livro:
- FREUD, Sigmund. Mal Estar na Cultura. Rio de janeiro: L&pm Pocket, 2012.
- FREUD, Sigmund. Freud Sigmund 1920-1923: Psicologia das Massas e Análise do Eu. São Paulo: Cia das Letras, 2011.
- FREUD, Sigmund. Totem e Tabu. São Paulo: Cia das Letras, 2012.
Toda essa explicação mostra um tanto de psicologia freudiana e um tanto de psicologia humanista e Gestault. Em suma, Mesmo com vários anos de diferença, pelo jeito Freud não estava errado em dizer quanto ao uso político das energias e pulsões sexuais para o controle da massa.
fã da lagartixa disse…
Salamandra, vamos fazer um furacão e um terremoto juntos?
Carlos Andino disse…
Uma coisa é certa, basta ocorrer uma tragédia natural com vítimas para que os urubus, com suas bíblias debaixo dos braços, queiram mostrar seu ranço de ódio devorando os cadáveres. Realmente essa crentalhada fanática é pra se vomitar de nojo!
Anônimo disse…
Isso é o que eu chamo de "SANTA IGNORANCIA"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Eu, como estudante de Meteorologia, só tenho uma coisa a dizer: essa gente (líder religioso e fã-clube) acha que "força de Coriolis" é coisa do diabo - acho nunca ouviram falar, por isso é "castigo" (medo do desconhecido). E pensar que a unidade de pressão atmosférica que se usa hoje (hPa), é em homenagem ao matemático e físico ultra-católico Blaise Pascal. Pascal deve estar se revirando no túmulo com esses protestantes pentecostais/evangélicos criacionistas e versados na arte da Estupidez.

Ah, a ignorância! Ah, homo sapiens!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Não é culpa dos homossexuais...

É culpa da Sandy que também gosta de sexo anal! kkkkkk
Unknown disse…
Espancador de hipocrisia

Olha anônimo, são inúteis e desnecessárias, diria mais, são insanas, fora da realidade, fruto de um poder de percepção ínfimo o que você diz sobre "medo das reações à exposição de seus pensamentos". Afinal, quem é que está mostrando a cara aqui? Eu ou você?

Em todas as minhas intervenções eu procuro sustentar as minhas argumentações. Não é o que o senhor está fazendo. O que tem a ver Hitler na nossa discussão? Falácias, apenas, falácias. Ademais, creio que minha foto e meu nome denotem que sou do sexo masculino. Logo, o termo “senhora” utilizado pelo senhor, é descabido. Vemos aí um ataque direto à pessoa ao invés das ideias da pessoa, não é? Lastimável.

Quanto ao anonimato, anônimo, não vejo problema algum. A ideia que eu quis passar no meu texto, e o senhor (assim como inúmeros outros anônimos) não entendeu foi provocar uma reflexão sobre a liberdade de expressão. Meu texto foi uma resposta a outro anônimo que insinuava que pessoas e ideias absurdas, tais como àquelas proferidas pelo padre da matéria, não mereciam respeito.

Está ficando cansativo ter que explicar o óbvio.
Anônimo disse…
Se esse Willian Papp vive atacando os anônimos, imagine então se todos resolvessem sair do anonimato, hein! Além disso, ele desvia o foco das discussões mas não aceita que alguém faça analogias pra ilustrar uma idéia sem que ele acuse a pessoa de desviar o foco, é muito hipócrita mesmo! Veja na última postagem, dá pra perceber pelo contexto que provavelmente houve um erro de digitação, mas ele se apegou a isso (na falta de argumentos) pra dizer que estaria sendo 'atacado', enquanto que é justamente ele que fica procurando 'pelo em ovo' pra tentar se passar por 'vítima', oh, coitadinho!

E depois ele fica reclamando quando as pessoas revidam os ataques dele, ora, francamente!
Sergio disse…
Gays cristaos espiritas ateus budistas agnosticos mulçumanos bem vindos ao circo dos horrores
Anônimo disse…
Ninguém pode ousar postar um comentário contra a maldita religião, que e ele já aparece fazendo a maior tempestade em copo d'água.

E tudo isso por que ele tenta se passar por "tolerante"...

Hipocrisia pouca é bobagem, pois até nisso ele imita o comportamento dos religiosos!
Anônimo disse…
Homossexuais não fazem apenas sexo anal. As mulheres homossexuais podem nem fazer isso. E tem muitos homens homossexuais que também só fazem sexo oral.

As possibilidades são muitas, mas que é tudo muito gostoso, ah, isso é mesmo! ;)
Anônimo disse…
Lembrando que, de forma bastante conservadora, estima-se que pelo menos 10% dos homens sejam homossexuais, e que pelo menos 08% das mulheres sejam homossexuais, logo, no mínimo do mínimo, 18% da população é exclusivamente homossexual (nesse índice não entram os bissexuais, nem as travestis e nem os transsexuais, sem contar os enrustidos).

A diversidade sexual é muito maior do que se imagina, mas parece que algumas pessoas tentam invisibilizá-la ao máximo. Depois tem gente que não entende por que é necessária a parada gay para dar visibilidade (mostrar que existe) à diversidade sexual...
Sergio disse…
Ultimo mal da caixaa de pandora a unica cooissa qye corrompe o homen a maldita esperança maldita esperança maldita esperança maldita espperança
Anônimo disse…
Já causa... Um tsunami de gente feia rs.
Unknown disse…
Isso não é odio, intolerancia, rancor, raiva, violencia..! É apenas o amor cristão na sua essência.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Gente feia só em países de gente feia tipo o Brasil.

Parada gay de países nórdicos só tem gente linda, ou quase!
Anônimo disse…
Edir Macedo vai-se roer de inveja por não ter pensado nisso, antes!
Michelle disse…
Sabia que iria aparecer algum pregador norte-americano maluco meia-boca e obcecado com a homossexualidade alheia para falar que a culpa de um fenômeno natural é dos homossexuais.
Mauricio Isla disse…
mas vai explicar isso pra um pastor fundamentalista americano?

no minimo ele ia te mandar pro inferno..

#tenso..
Roberto ... disse…
Querer atribuir esse furacão Sandy à ira divina aos dois presidenciáveis americanos, é ridículo. Os motivos desta catástrofe, só Deus os sabe. Para o Senhor, sempre há um propósito (mesmo que às vezes nos pareça injusto); nada acontece por acaso. Esse pregador perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Fica aqui registrada a minha solidariedade à todas as vítimas desse furação devastador.

Sem mais, abraço à todos.
Anônimo disse…
A de Vancouver, já fui, só tem GATOS LINDÍSSIMOS!
Anônimo disse…
E qual é a melhor forma de fazer?
Anônimo disse…
O instituto Gallup realizou uma gigantesca pesquisa nos E.U.A sobre qual seria o percentual de homossexuais naquele país. O resultado foi bem além dos 10% que Kinsey sugeriu. Ficou estimado, segundo a pesquisa, em 25% dos homens americanos são homossexuais ou bissexuais e que em torno de 20% das mulheres são homossexuais e bissexuais. Isso é um MUNDO de gente. Pena que a maioria esteja trancada nos armários! Percentuais de 25% ou 20%, se todos fossem assumidos, não seriam de modo algum ignorados. Mas, como você disse, tem muita gente que faz de um tudo para inviabilizar isso. O Silas Malafaia é um exemplo disso, esse pastor idiota, outro!
Anônimo disse…
É um pregador ou um terrorista?
Anônimo disse…
Esse pregador americano está retornando à era dos povos primitivos, onde acreditavam que fazer oferendas era a solução para acalmar a ira dos deuses e assim terem boas colheitas.
Anônimo disse…
Eu vejo nas entrelinhas: a real preocupação desse pastor é que, com essas tragédias, com essas destruições, vai ter menos gente com dinheiro sobrando para sustentar os picaretas de púlpito como ele.
Anônimo disse…
este EUA tem q se f...mesmo, país nojento q detonou milhões de pessoas.

q "Deus" detone tudo mesmo.


paulim disse…
Esperava respostas contrarias às ideias apresentadas na reportagem, mas já deu para notar que as ofensas "intergays" são miores a atl ponto que ignoram o assunto... Tem gay inteligente mas tem outros que nasceram com o cu na boca, infelizmente..
Anônimo disse…
tem muita coisa confusa na cabeça das pessoas,quando se fala de homosexualismo;vou citar uma:um casal,é constituido de homen e mulher,macho e femêa,portanto não existe um casal quando são duas pessoas do mesmo sexo.no máximo é dupla,parceiros,ou parceiras.não existe casal gay,pois no caso,sempre são dois homens ou duas mulheres. nada pessoal,só p/ esclarecer....
Anônimo disse…
daqui alguns dias,homem hetero(o normal),vai ser dificil encontrar,será como agulha no palheiro,quem gostar do artigo, vai ter que procurar na internet,a maioria dos heteros,estão virando gays,pensem no tanto de profissionais,que na maioria o são: bailarinos,dançarinos,maquiadores,modelos,atores pornos ou não,estilistas,costureiros,cabelereiros,cozinheiros,e a moçadinha que tá crescendo agora,acha que é normal e vai tudo na onda,ninguém liga mais p/ o que diz a palavra de Deus,parece que ninguem mais lê...
Anônimo disse…
tenho 47 anos de idade,quando era menino,criança,não tinha esse negócio de tudo pode,até os brinquedos de meninos e meninas eram diferentes,roupas,calçados,jeito p/ dançar etc.os pais usavam sabedoria,discernimento,rigor p/ educar seus filhos.menino-futebol,menina-boneca,menino-azul,marrom,bege,verde,menina-rosa,vermelho claro,amarelo claro,azulceleste, firmeza p/homens,delicadeza p/ mulheres,e o resultado era muito mais positivo,que pena que os pais de hoje já não são assim,e o negócio ta virando uma grécia antiga,sodoma e gomorra,mulher usando butina,e homem usando sandália,a coisa tá feia, se cuida...
Que absurdo

Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br
william haddad disse…
o bom senso e equilíbrio ADVERTEM FANÁTICOS RELIGIOSOS DE QQ RELIGIÃO FAZEM MAL Á CONVIVÊNCIA ENTRE OS SERES HUMANOS.....
Unknown disse…
esse cara falou igualzinho a um norte-americano da decada de 60.
"Eu li a Bíblia de capa a capa. Chamar aquele livro de 'a palavra de Deus' é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano"

Friedrich Nietzsche
Anônimo disse…
Onde está o GRANDE Friedrich Nietzsche, agora?? Não era tão bom com as suas filosofias?
Anônimo disse…
Quem é o HOMEM? Nada mais do que um ser que se julga capaz de desvendar todos os fenômenos, mistérios e a própria existência por meio da "CIÊNCIA ". Parabéns, ser supremo!! Acrescente um dia a mais à sua existência ou, melhor, liberte-se do fator MORTE. Você, ser supremo, é capaz de inventar a Quimioterapia, parabéns!!, mas vá mais longe: Acabe com a morte!!!
Plunct Plact Zum Plim! disse…
Expressar a opinião de quem deve ser eleito é uma expressão anônima de acordo com a Connstituição, pois a mesma diz que o voto é secreto.
MMMM disse…
Medo da Morte, Metafísica para as Massas...
marcioaalves disse…
"deixaram o uso natural e se inflamaram, homem com homem cometendo TORPEZA. E até suas mulheres, indo ao CONTRÁRIO da natureza. Receberão em si mesmos o castigo que convém ao seu erro."
Que merda de sociedade teremos daqui uma ou duas décadas.
É como disse alguém acima: "os pais de hoje são uns frouxos", e estão formando uma droga de sociedade, amantes de funk e do homossexualismo.
marcioaalves disse…
Ele não disse que Deus quer oferendas...
marcioaalves disse…
O que é "sair da Idade Média"??
Por acaso é achar que ânus é órgão sexual ??
marcioaalves disse…
Ser a favor de uma vida regrada, da pureza sexual e da obediência a Deus é ser ridículo ?

As sociedades estão pior do que Sodoma mesmo.
Os fabricantes de fraldas geriátricas é que estão bem, se não estão ainda irão ficar.
Façam o seu estoque.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová