Pular para o conteúdo principal

Óculos de judeus borram visão para que não vejam mulher

Óculos embaçadores de visão de judeu ultraordoxo
Os óculos só não borram
imagens de curta distância
Um grupo de judeus ultraortodoxos autointitulado “patrulha do recato” colocou à venda por US$ 6 (R$ 12) em Israel óculos para borrar a visão, de modo a impedir os devotos a não verem mulheres “vestidas indecentemente”, com parte do corpo à mostra.

Os óculos vêm acompanhados de uma mensagem encorajando seus portadores a se manterem puros. As lentes garantem uma boa visão à curta distância, o que não representa grande risco a esses religiosos porque eles não chegam perto de mulher, a não ser da dele, se casado.

Esses fanáticos da religião entendem que a lei judaica proíbe a aproximação entre homens e mulheres solteiros.
Ultimamente, os ultraortodoxos têm chamado a atenção da imprensa internacional porque tentam impor (e conseguem em alguns casos) suas bizarrices às pessoas.

Exemplos: nos bairros em que moram eles colocam avisos para que as mulheres usem saias longas e blusas de mangas compridas e nos ônibus obrigam elas a ficarem na parte de trás, longe dos homens. Já jogaram fezes em estudantes de saias curtas.






Com informação do Huffington Post.

Israelense reage a religiosos e se nega a ficar no fundo de ônibus
dezembro de 2011

Roupa provocativa das mulheres provoca estupros, diz muçulmano
julho de 2012

Bizarro.  Fanatismo religioso.

Comentários

Anônimo disse…
Puros do que ? Puros da arte e da beleza ?
Imundos de pensamentos negativos isso sim.
Anônimo disse…
Tomara que não consigam ver quendo alguém decidir jogar merda na fuça deles.
Plim! disse…
Uma opção para evitar mandar as mulheres se vestirem.
Dúvida disse…
Se o vento levanta a saia de uma mulher de quem é a culpa?
Felipe... disse…
Silas malafaia, não apoia essa iniciativa, e diz que óculos são do diabo...
Unknown disse…
Já jogaram fezes em estudantes de saias curtas.

Esse tipo de atitude é comum em macacos e pessoas com problemas mentais. Não me parece que esses judeus ultraortodoxos sejam macacos.
Anônimo disse…
A origem do humor deve ser a religião. A primeira risada humana deve ter acontecido no dia que um dos nossos antepassados viu um semelhante seu ajoelhado com as mãos para o alto, ou então fazendo uma dança ritualística para atrair os favores dos deuses, ou qualquer coisa dessa natureza. É por isso que eu sou contra a extinção da religião. No dia que a religião desaparecer, o que vai ser do humor? Onde a gente vai encontrar tanto motivo para rir?
Mauro Bartolomeu disse…
Precisa embaçar MAIS a visão dessas pessoas? Bom, pelo menos estão a caminho de se conscientizar de q o problema é com eles mesmos...
Anônimo disse…
Tenho cá para mim que o que esses caras tem é vontade de sair do armário.

Att.,

Espancador de Pastores
Anônimo disse…
Com certeza eles, os judeus ultraortodoxos, não se parecem em nada com os macacos WillPapp, pois os macacos são muito mais evoluídos, intelectualmente falando, do que esses judeus. É ofensivo aos macacos compará-los aos judeus ultraortodoxos.
Anônimo disse…
Pelo tridente do Diabo! Jogar fezes?! Jogar fezes nas pessoas??!! Satã dê-me forças...

Orbital Facepalm Cannon
Anônimo disse…
Eles não precisam de óculos embaçadores. Suas mentes obscurecidas por séculos de doutrinação religiosa já não permitem que vejam algo como tal, atribuindo a tudo que vê de diferente a obra maligna.

Winston Smith
Anônimo disse…
Tem modelo pra príncipe??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Juro que tento não ser irônico em relação a religiosos, mas como é difícil...
Anônimo disse…
Enquanto isto, Jihadistas encontraram um novo lugar para esconder explosivos; é lá mesmo! para aumentar a capacidade de carga, somente para esta causa nobre liberaram a sacanagem, somente nestes casos.

Isto sim que é o fim da "picada"
Anônimo disse…
Tem ateus ultraortodoxos , vide bule voador, querem dogmatizar o ateismo, aquele pessoal escorrega muito kiabo..kakaka
Spike disse…
O ideal seria que esses imbecis parassem de procriar. Em algumas décadas estariam extintos e o problema estaria resolvido.
Anônimo disse…
**muito no quiabo**
Plim! disse…
Quando alguém é atacado, esse alguém é forçado a usar mais roupa para se proteger.
Dúvida disse…
Se fossem macacos, adiantaria falar com macacos?
Ryoko disse…
era só o que faltava, essa misoginia não limites

abraços Ryoko
Anônimo disse…
Estes usam óculos para embaçar a visão, o outro malu...religioso encosta na parede e ora, ô gente mal resolvida.Mas como disse um amigo antes, religiosos são uma fonte de humor.
Anônimo disse…
que ridiculo cara, religião é coisa arcaica meu, logo logo ela será extinta , ela mesma coloca uma corda no pescoço e se mata!!! Ownedcreate
Anônimo disse…
VIDEO ATEU SOBRE OS OCULOS

http://www.youtube.com/watch?v=8rew8DmwAZ0&feature=youtu.be
Plum disse…
Do super-homem que soprou de longe.
Gay Power News disse…
- Óculos para não ver mulher representam progresso social e avanço na luta contra a homofobia -

O Movimento Gay anunciou recentemente que os óculos para não ver mulher são um importante avanço científico e humanista em prol da cidadania homossexual.

A militância gay também informou que o Governo Federal brasileiro já liberou verba para a compra de 24 milhões de unidades desses óculos, para serem distribuídos entre a comunidade LGBT, especialmente no segmento masculino ou similar.

ONGs gays informam, ainda, que novo lote de óculos para não ver mulher serão adquiridos com verbas do Ministério da Educação e serão incorporados à nova versão do Kit Gay, a ser distribuído nas escolas públicas tão logo terminem as eleições.
Anônimo disse…
gostaria de um oculos desse para nao ver mulheres feias, seria o 10!!!
Anônimo disse…
esse oculos é o inverso do oculos de sol, espero que minha esposa nao compre um desses para mim.
Anônimo disse…
De onde vc tirou isso seu retardado os gays são contra o machismo, eu só gay e detestei esses oculos se alguem pedisse para eu entregar esses oculos a alguem diria que não posso, mas pensando bem, bem que eles podiam usar o oculos em quanto dirigisse porque se verem uma mulher linda em um carro esportivo com decote a visão dele embaçara e ele(o machista) morrera e será muito bom, menos um homem machista no mundo para Nossa Alegria, que venda feito agua.
Anônimo disse…
oque vai ter Judeuzinho levando tombo por causa desses óculos será ótimo, muitos teram problemas de vista por causa desses òculos, como disse em uma resposta anterior "Que venda feito agua" morte aos JUDEUS MACHISTA.
alegria disse…
O Anônimo acima, que quer que os homens que olhem para mulheres moooooorram, expôs um ponto importante.

Gays como ele não gostam de homens que gostam de mulheres, apenas dos homens que gostam de homens.
Vinícius disse…
Só espero não ser acusado de antisemitismo por dizer que esses ultraortodoxos são um bando de idiotas hipócritas acéfalos...
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
,,,,,,,,,,,,,
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

1º Encontro Nacional de Ateus obtém adesão de 25 cidades

Lakatos: "Queremos mostrar a nossa cara " O 1º Encontro Nacional de Ateus será realizado no dia 12 de fevereiro com participantes de 25 cidades em 23 Estados (incluindo o Distrito Federal). A expectativa é de que ele reúna cerca de 5.000 pessoas. A mobilização para realizar o encontro – independentemente do resultado que possa ter – mostra que os ateus brasileiros, principalmente os mais jovens, começam a se articular em todo o país a partir da internet. A ideia da reunião surgiu no Facebook. Pelo IBGE, os ateus e agnósticos são 2% da população. O que representa 3,8 milhões de pessoas, se o censo de 2010, que apurou uma população de 190,7 milhões, mantiver esse índice. “Queremos mostrar a nossa cara”, disse Diego Lakatos (foto), 23, que é o vice-presidente da entidade organizadora do evento, a SR (Sociedade Racionalista). “Queremos mostrar que defendemos um Brasil laico, com direitos igualitários a todas as minorias, independentemente de crença ou da inexis...

Icar queixa-se de que é tratada apenas como mais uma crença

Bispos do Sínodo para as Américas elaboraram um relatório onde acusam autoridades governamentais de países do continente americano de darem à Igreja Católica um tratamento como se ela fosse apenas mais uma crença entre tantas outras, desconsiderando o seu “papel histórico inegável”. Jesuíta convertendo índios do Brasil Os bispos das Américas discutiram essa questão ao final de outubro em Roma, onde elaboraram o relatório que agora foi divulgado pela imprensa. No relatório, eles apontam a “interferência estatal” como a responsável por minimizar a importância que teve a evangelização católica na formação da identidade das nações do continente. Eles afirmaram que há uma “estratégia” para considerar a Igreja Católica apenas pela sua “natureza espiritual”,  deixando de lado o aspecto histórico. O relatório, onde não há a nomeação de nenhum país, tratou também dos grupos de evangélicos pentecostais, que são um “desafio” por estarem se espalhando “através de um proselitism...

Suposto ativista do Anonymous declara guerra a Malafaia

Grupo Anonymous critica o enriquecimento de pastores O braço brasileiro dos ativistas digitais Anonymous (ou alguém que está se passando por eles) declarou guerra ao Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e aos demais pastores que pregam "mentiras" e “a prosperidade usando a Bíblia” para enriquecimento próprio. “Vamos buscar a fé verdadeira e a religião”, promete uma voz feminina gerada por um soft, de acordo com um vídeo de 14,5 minutos. As imagens reproduzem cenas de programas antigos do pastor pedindo aos fiéis, por exemplo, contribuição no valor de um aluguel, inclusive dos desempregados. Em contraposição, o vídeo apresenta o depoimento de alguns pastores que criticam a “teologia da prosperidade”. Resgata uma gravação onde Malafaia chama de “palhaço” um pastor cearense que critica a exploração dos fiéis. Como quase sempre, é difícil confirmar a autenticidade de mensagem dos Anonymous. Neste vídeo, o curioso é que os ativistas estão preocup...

2º Encontro Nacional de Ateus já tem a adesão de 9 Estados

O 2º Encontro Nacional de Ateus, que vai se realizar no dia 17 de fevereiro de 2013, um domingo, já tem a adesão de 9 Estados, além do Distrito Federal: São Paulo, Sergipe, Paraná, Maranhão, Rio, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás e Paraíba. Em cada um desses Estados o encontro será promovido por uma associação de livres-pensadores. Lisiane disse que este ano estarão em pauta racionalismo e ceticismo  “Nosso propósito não é apenas a confraternização, mas promover o pensamento crítico”, disse Lisiane Pohlmann  (foto), 23, graduanda de administração e de serviço social e presidente da SR (Sociedade Racionalista), a organizadora nacional do evento. A SR tem a expectativa de obter a confirmação de participantes de Estados como Pará, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo, Amazonas, Mato Grosso e Amapá. “Qualquer um que preze o uso da razão será muito bem-vindo”, afirmou Lisiane. A faixa etária dos participantes é de 20 a 30 anos, na pr...

Evangélico propõe criar banheiro para gays e lésbicas

Vereador Apolinário é tido por   gays  como homofóbico O vereador Carlos Apolinário (foto), 59, de São Paulo, apresentou projeto de lei que, se aprovado, cria banheiros públicos e em restaurantes, shoppings, cinemas e em casas noturnas para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Ligado à Assembleia de Deus, Apolinário é tido como homofóbico pelo movimento de defesa dos homossexuais. Para ele,  já existe no Brasil uma ditadura gay. Em 2011, Apolinário conseguiu que a Câmara Municipal aprovasse o “Dia do Orgulho Heterossexual”. A lei foi vetada pelo prefeito Gilberto Kassab. Apolinário disse que teve a ideia de propor a criação do terceiro banheiro a partir da polêmica desencadeada por Laerte Coutinho, 60, que foi barrado ao tentar entrar em banheiro feminino de uma  lanchonete. O cartunista da Folha de S. Paulo é bissexual e atualmente se veste de mulher. O vereador do DEM considerou inaceitável o argumento de Laerte segundo o qual naquele ...

Afegã presa por ter sido violentada terá de se casar com estuprador

Gulnaz e filha estão em uma prisão de Cabul Gulnaz (foto), 21, ainda se lembra do mau cheiro do homem que a estuprou dois anos atrás. “Ele estava com a roupa suja do seu trabalho”, disse à CNN. “Quando minha mãe saiu para ir a um hospital, ele entrou em minha casa e trancou as portas e janelas. Comecei a gritar, mas ele colocou as mãos sobre minha boca.”  Desde então a vida de Gulnaz mudou radicalmente. Ela ficou grávida do estuprador e foi condenada por um Tribunal do Afeganistão a 12 anos de prisão por adultério. O homem que a violentou era na época marido de uma sua prima. Com a sua filha, a jovem está cumprindo a pena em uma prisão de Cabul. Só tem um jeito de ela sair dali antes de todo o período da condenação: casar com o seu estuprador (que também está preso) para voltar a ser "honrada". É o que ela decidiu fazer para continuar com a filha. Se não for assim, terá de doar a criança. Casos como a de Gulnaz são frequentes. Cinegrafistas contratados pela U...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

O compositor e cantor Chico Buarque  disse em várias ocasiões ser ateu. Em 2005, por exemplo, ao jornal espanhol La Vanguardia , fez um resumo de sua biografia.

Delírios bolsonaristas