Pular para o conteúdo principal

Inglaterra condena muçulmanos por matarem grávida 'possuída'

Naila
Marido disse que Naila
tinha espírito maligno 
Mohammed Mumtaz, 25, e os seus pais, Zia Ul-Haq e Salma Aslam, ambos com 51 anos, e o seu irmão Hassan, 24, foram julgados como culpados pela Justiça de Birmingham, na Inglaterra, pela morte de Naila (foto), 21.

Naila tinha vindo do Paquistão para se casar com Mumataz, em uma união arranjada. Grávida de seis meses, Naila foi estrangulada em 8 de julho de 2009 porque a família de seu marido acreditava que ela estava possuída por um djinn, que é, para os muçulmanos, um espírito maligno.

O promotor Wendy Bounds disse que Naila era uma “jovem bondosa e linda” e não se incomodava com o fato de o marido ser portador de um defeito físico.

Em sua defesa, Mumtaz disse que o djinn fez a Naila estrangular a si própria. “Foi como um suicídio”, disse.

Ele não convenceu a Corte, obviamente. A sentença para os quatro será anunciada nas próximas semanas.

Com informação da BBC News.

Bélgica condena muçulmanos por morte de jovem em exorcismo.
junho de 2012

Casos de fanatismo islâmico.

Comentários

Mello disse…
Pena de morte seria um bom inicio de relacionamento com esses malucos covardes.
Unknown disse…
Nossa, que lástima, tão nova, tão bonita e ainda ia ser mãe. Quando Hitchens anunciou que religião mata, foi taxado de fanático neo-ateu até mesmo ateus.

É foda.
Anônimo disse…
Religião mata sempre matou e vai continuar matando #fato .,Que tal agora a justiça estrangular eles???
Sinto muito pela moça! foi assassinada dentro da propria família que a deveria proteger. Já no brasil vc acende a tv e tem que ver essas igrejas encenarem o circo dos possuídos, com tanto de sai desse corpo que não é seu. td teatro! essas encenações deveriam ir tudo para a tv a pagamento quem quiser assistir que assista a pagamento!
Raphaella Gonçalves disse…
Lá na Inglaterra eles foram condenados, no Brasil, duvido que seriam! Parabéns Inglaterra!
Anônimo disse…
Fiquei bastante sensibilizado com o caso desta linda moça. Uma lástima o que fizeram com ela. Esses fanáticos religiosos estão passando demais dos limites, ainda bem que na Inglaterra não existe respeito por fanáticos e sim por SERES HUMANOS. Algo bem diferente aqui no Brasil, religiosos e fanáticos são tratados como deuses enquanto os que não possuem a crença hegemônica ficam a margem da sociedade.
Abraço por trás disse…
Corja fanática. Não merecem qualquer clemência. Podem me taxar de intolerante, mas eu gostaria que todos os muçulmanos fossem embora desse planeta.
Anônimo disse…
http://180graus.com/geral/casal-revela-que-recebeu-r-400-para-matar-garoto-em-ritual-542307.html
Anônimo disse…
http://falandodevitoria.blogspot.com.br/2012/07/casal-mata-garoto-em-ritual-de-magia.html
Adriano disse…
ABsurdos a parte, por sorte o julgamente noa foi feito em pais mulcumano em sua maioria... senao, nem pra julgamento iriam, pq o homem tem sempre a razao, independente do q faca com sua esposa
Anônimo disse…
Exagero nos comentários. Todos crimes que envolvem fanatismo religioso no Brasil são tratados como crime comum. Não é , nem deveria ser levada em consideração qualquer conotação religiosa pra esse tipo de violência.
Uma moça tão bonita e morta por um motivod tão torpe. Triste.

Pelo menos, eles tiveram o que mereceram, malditos.
Anônimo disse…
Paulo Lopes aqui no seu blog tem noticias em que poucos jornais ousam em dizer a verdade, a maioria das noticias não são boas, os assuntos são pesados e até mesmo trajico, como o fato conta, parabens pelo seu trabalho e um dia o seu sonho e todos os jornalistas vão se realizar, que é o de noticiar que: não existe mais preconceitos, violencia, fome e pobreza no mundo.
Parabens pelo seu trabalho :D
O grande problema do Islã é que a abertura da interpretação do livro sagrado deles permite que (convenientemente) os psicopatas mais arrogantes e babacas da humanidade se proclamem líderes religiosos islâmicos e incentivam a psicopatia e a animalidade generalizada entre milhões de ignorantes oprimidos há muitos séculos a uma falsa verdade e intimidação por violência e submissão. O Islamismo acabou com a florescente e grandiosa cultura árabe, que tanto nos deu com a química, matemática, medicina, dentre outros. É com toda a certeza o câncer do oriente médio e já está entrando em metástase, como vemos pelas notícias pela Europa e pelo resto do mundo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Malafaia diz que vai ‘arrebentar’ candidatura do petista

Malafaia afirmou que não vai dar moleza para o candidato do PT O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do Rio, afirmou que vai se envolver na campanha do segundo turno das eleições municipais de São Paulo com o propósito de “arrebentar” a candidatura do petista Fernando Haddad por ter sido o mentor do chamado “kit gay” quando foi titular do Ministério da Educação. "Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do 'kit gay'”, disse. “Não vamos dar moleza para ele." Ao final do primeiro turno, quando Haddad começou a subir nas pesquisas de intenção de votos, o pastor gravou um vídeo manifestando apoio ao tucano José Serra. Nos próximos dias, Malafaia divulgará outro vídeo com ataques direitos ao petista. No Twitter, ele pede voto para “Serra 45” contra “Haddad, autor do kit gay”. O pastor teve encontro ontem em São Paulo com Serra, que agradeceu o apoio. Também participou do encontro o pastor Jabes de Alencar...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...