Pular para o conteúdo principal

Católicos americanos veem Maria em rachadura de árvore

Árvore em Nova Iorque tem
sido reverenciada por fiéis
Católicos de Nova Iorque (EUA) têm reverenciado uma árvore no bairro de Westchester porque conseguem enxergar no tronco dela a imagem sagrada da Virgem Maria. 

Diante da árvore, os fiéis acendem velas, rezam e se benzem. Alguns tocam a rachadura da casca da árvore a qual acreditam que compõem uma tradicional imagem da santa. Muitos são hispânicos.

Moradores do bairro afirmaram que a Virgem apareceu no tronco após um mexicano ter morrido ali perto, vítima de acidente.

Em duas semanas, essa é a segunda “aparição” de uma santa nos Estados Unidos. A primeira, afirmam os fiéis, foi a Nossa Senhora de Guadalupe, em West New York, defronte a uma igreja.

Esse tipo de delírio coletivo ocorre principalmente em épocas de crise econômica, porque representa a expectativa dos fiéis de que seus problemas, como o desemprego, possam ser resolvidos com a ajuda divina.

Árvore atrai devotos 


Com informação do Huffington Post, entre outras fontes.

Três mil pessoas já pagaram para ver fadinha de mexicano.
agosto de 2011
Crendice.

Comentários

Cicero-Escobar disse…
Eu vejo um cobre alien: http://www.redditpics.com/warning-huge-spoiler-alert-pic-of-the-cobra-al,858097/
Outro deve ver um elefante.
Como se diz, pareidolia =)
Ivan disse…
Nós vemos semelhança com outra coisa... e que até já foi virgem... http://eziobazzo.blogspot.com.br/2012/07/nos-vemos-outra-coisa-e-que-ja-foi.html
Olhando bem parece uma cabeça de macaco...
Aleluia, descobrimos que os macacos são divinos...
Nosferatuzod disse…
A racha de Maria...
juliano disse…
a árvore deve estar com vergonha
Unknown disse…
Pra mim parece mais Isis e Hórus.

http://1.bp.blogspot.com/-j_zh8F-jwI0/T38pK0_8QDI/AAAAAAAASF0/I7CUITnJ7N8/s1600/Isis_suckling_Horus%2BMadonna%2Band%2BChild%2B2.jpg
Anônimo disse…
Eu vejo uma enorme vulva.
Mello disse…
Tambem achei mais parecida com uma perereca, talvez seja a da virgem.
Anônimo disse…
Larga desse jeito. O Espírito Santo deve ser um negão?
Anônimo disse…
Maria na árvore ? Vish!! Os evanja pira... #fato
Claudio Tavares disse…
Fiquei excitado!
Anônimo disse…
parece mesmo
Anônimo disse…
Pareidolia e Apofenia, dá nisso, sem contar as dorgas...
Anônimo disse…
Deusa isis mandou lembranças.
Sou eu que preciso de um oftalmologista ou o que estou vendo é... só uma rachadura de árvore?
Anônimo disse…
Acho que é o caso de Haldol e lorazepan.
Anônimo disse…
Eu sé consigo ver um grande penis!
Felipe... disse…
Só eu vi o pedrador ali?
Felipe... disse…
predador***
Anônimo disse…
Esse é uma prova da virgindade da virgem maria. Dá até para ver o imem. A foto foi tirada antes do nascimento de Jesus. Depois ficou larga. Aí o josé manteve o tamanho até o final da vida.

Gerson Alcântara
Anônimo disse…
para mim o nenem ta de cabeça para baixo.
Anônimo disse…
Crie sua própria Nossa Senhora do Veja Multiúso:

http://www.contraditorium.com/2012/07/26/app-profana-do-dia-gerador-de-nossa-senhora-do-veja-multi-uso/
Anônimo disse…
Se nem o chefão Jeová nunca aparece, porque uma simples subordinada apareceria?
Anônimo disse…
Não é a mesma arvore, a igreja não aprovou e nem atestou. As pessoas que se engaanam
Anônimo disse…
Maria é a destruidora de satanás na terra é ela que vai por fim ao reinado de satanás quando todos converterem seus corações a ela, satanás levantou o movimento evangelico pra impedir a vitoria celestial ,os evangelicos estão endemoninhados os evangélicos tem medo da virgem Maria porque com ela o demônio que tem neles se manifesta, os evangélicos morrem de medo de Maria igual o diabo tem de Deus. Coloca um rosario no pescoço de um evangelico que o demonin arranca a força, alguns começam a babar e gemer e gritar enfurecidos.
Anônimo disse…
Será que só eu vi uma mensagem divina, ensinando a usar camisinha? É o que vejo. Um pinto com camisinha.
Anônimo disse…
Vai se tratar seu louco.
Anônimo disse…
hahahahahaahahahahahahaah
Anônimo disse…
Desafio um evangélico a segurar um rosário na mão ou por um no pescoço. Mais isto eles não fazem porque o demônio que possui os evangélicos não deixa e perto do rosário os evangélicos ficam enfurecido começam a babar a suar frio vão ficando com raiva porque é o demonio que esta no movimento evangelico.

Salve Maria.
Felipe... disse…
Eu desafio um católico e um evangélico e a entender a teoria da evolução e suas evidencias.
Manoel Machado disse…
É o símbolo de Oblivion!... :P
Anônimo disse…
falta de cultura estes romanos, parece mais uma chavasca.

me desculpe , mas é minha opinião.
Adriano disse…
Uma perguntinha...
Dizem sempre q deus nao precisa provar nada, bem como seus apostolos e santos e enfim...

Entao pq todos continuam buscando provas e pior, acreditando em qualquer coisa como algo sendo enviado pelo divino?
Anônimo disse…
Prova não de divindade mas de bestialidade.
Anônimo disse…
Com todo respeito isso eh uma vagina!!
Unknown disse…
ninguém sabe o certo s sei q pode ser o q fou ninguém temos direito d duvida d fé d naguem nos somos livre p acredita em qualquer coisa porque o propio jesus dizia p as pessoas a tua fé t curou ou t salvou então minguem pode duvida d nada esses protestantes acha q são dono da verdade ms a verdade esta em jesus cristo q e caminho,verdade e vida cada um viva sua crença e pregue jesus cristo e tente ganha almas e ñ perder as almas q ficou p nos ganha-la para deus
Unknown disse…
ninguém sabe o certo s sei q pode ser o q fou ninguém temos direito d duvida d fé d naguem nos somos livre p acredita em qualquer coisa porque o propio jesus dizia p as pessoas a tua fé t curou ou t salvou então minguem pode duvida d nada esses protestantes acha q são dono da verdade ms a verdade esta em jesus cristo q e caminho,verdade e vida cada um viva sua crença e pregue jesus cristo e tente ganha almas e ñ perder as almas q ficou p nos ganha-la para deus
Anônimo disse…
Eliene volta para nosso planeta.
Revolução Já disse…
Felipe, aí não dá. Você tá querendo que eles usem o cérebro. É como quere que uma vaca que use asas.
Revolução Já disse…
Isso daí parece uma camisinha. Quer dizer que agora os católicos estão venerando objetos sexuais???
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
A vulva da árvore? É uma árvore fêmea? Mas há quem ache que é um grande pênis vestido com camisinha de árvore macho!
Raphaella Gonçalves disse…
Também vi isso! :)
Anônimo disse…
AAAAArrrrgggggggg!!!!!
Unknown disse…
pra mim parece mais uma vagina ahaha
Unknown disse…
Eu jurava que alguém tinha visto a "rachadura da Maria" na árvore, kkkkk. Let´s fap.
Rogério disse…
Bem que me falaram que o cara não cita fontes.
Andre disse…
Sabe que eu fico com medo da humanidade quando vejo essas coisas? Isso só mostra que as pessoas podem de uma hora para outra começar a achar razão em qualquer loucura sem base científica, tipo odiar judeus ou quem sabe pessoas que tenham cabelos vermelhos, qualquer crença pode surgir de uma hora para outra e uma multidão seguir, acreditar cegamente e mandar matar milhões.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

José Mujica, líder político do Uruguai, se assume como ateu

A descrença de José Mujica não afeta a sua popularidade  Em recente entrevista,  José Mujica , presidente do Uruguai, assumiu ser descrente ao elogiar Hugo Chávez. “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”, disse.  “Se existe um ser tão poderoso, espero que Ele ajude os pobres da América Latina dando saúde ao comandante [Chávez]”. Mujica disse que, se existisse,  Deus deveria  ajudar os pobres A declaração de Mujica chama a atenção porque político ateu ou agnóstico geralmente não sai “do armário”, para não perder votos, ainda mais nestes dias marcados pelo conservadorismo religioso em vários países. Fernando Henrique Cardoso é um exemplo brasileiro. Em 1985, então candidato a prefeito de São Paulo, ele disse em uma entrevista que não acreditava em Deus, mas se arrependeu da declaração.  Em 2006, o candidato derrotado a prefeito e presidente da República de 1995 a 2002 afirmou à Playboy que adorava ir à missa. “Às vezes, vejo pela TV [a mis...

Pensamento místico e esotérico é parte fundamental do nazismo, afirma historiador

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Pesquisa detecta alta presença da bactéria patogênica em carne de frango e queijos no Brasil

Delírios bolsonaristas