Pular para o conteúdo principal

Site do Malafaia omite que marcha teve só 335 mil participantes

Antes, 'Verdade Gospel' fez  'barulho' 
com medição do público da Parada Gay
O Verdade Gospel, site noticioso do pastor Silas Malafaia, omitiu a pesquisa do Datafolha segundo a qual a Marcha para Jesus realizada em São Paulo no sábado (14) teve a participação de 335 mil pessoas. 

O que consta no site é a declaração de organizadores do evento de que houve a aglomeração de 5 milhões de evangélicos, além da estimativa da PM de 1 milhão.

Em junho, o site fez estardalhaço com a apuração da Datafolha de que a Parada Gay em São Paulo tinha reunido 270 mil pessoas, número bem abaixo da estimativa feita pelos organizadores.

Na oportunidade, o site colocou em manchete “A casa caiu: a mentira gay desmascarada” e reproduziu afirmações do pastor de que ele sempre soube que “os ativistas gays inflam os números [da parada]”. Até agora, o pastor nada falou sobre os ativistas evangélicos que "inflam" a Marcha para Jesus, embora mantenha um site com o nome de "Verdade".

O instituto de pesquisa da Folha de S.Paulo mediu o público dos dois eventos pela mesma metodologia, a única no gênero adotada no país para avaliar multidão. 
 
Malafaia criou o Verdade Gospel porque, no seu entendimento, as notícias sobre a sua denominação, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e das demais igrejas evangélicas são publicadas com distorções, mesmo quando saem em sites gospel.

O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”.

Com informação do Verdade Gospel.

Marcha para Jesus em SP teve apenas 335 mil participantes.
julho de 2012

Gays sempre mentiram sobre a parada, afirma Malafaia.
junho de 2012

Silas Malafaia.

Comentários

Anônimo disse…
"Verdade Gospel"

"O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”."


Ô !!!
Anônimo disse…
"Verdade" gospel???? kkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Senhor Paulo Lopes,

Desculpe não mandar um e-mail para me comunicar, mas não posso me identificar. Talvez o senhor queira dar uma olhada nos autos nº 200500712179, pode consultar pelo TJ-GO está na comarca do interior de Goias o processo e de Anapolis. Nestes autos existe uma senteça exarada recentemente. tal sentença é interessante porque condenou o Réu a participar semanalmente de cultos em uma igreja evangelica. Não sou ateu, mas não gosto de cultos e achei um castio terrível ter que ouvir o pastor durante uma hora toda semana hehehehehehehe... Se não conseguir encontrar a sentença te oriento melhor por aqui.....
Abraços de seu leitor

Anônimo ;)
Anônimo disse…
"Verdade gospel"... intrinsecamente contraditório...
Anônimo disse…
Maracutaia falando em verdade e ética hahaha eita que bode velho não aprende truque novo.
Anônimo disse…
Não.
Anônimo disse…
Considerando-se que o acusado preenche os requisitos enumerados no artigo 44 e seguintes do Código Penal, substituo a pena privativa de liberdade, por 02 (duas) restritiva de direitos, devendo prestar serviços gratuitos à comunidade local, por 07 (sete) horas semanais, sem prejuízo de sua atividade remunerada, junto à MISSÃO VIDA e limitação de fim de semana, devendo frequentar um culto religioso aos sábados e domingos, juntando-se comprovante nos autos.
Claro que omitiu. O que se pode esperar de um covarde hipócrita como o Malafaia?
Anônimo disse…
É preciso cuidado, não devemos polarizar. Estão criando uma armadilha, nós ateu somos contra qualquer discriminação e a todo tipo de engodo, principalmente este que usa a religião como ferramenta.
Os evanjas querem a todo custo colocar uma rotulo nos ateus.
Temos que ser cautelosos com estes seres astutos, os lideres é claro.
Anônimo disse…
warner , tu só fala merda mesmo, vai vestir o chapeusinho de pape aluminio seu aidetico.
Anônimo disse…
Eles são todos escravos da idolatria...http://logosantropolatria.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
O Warner tem razão.
Anônimo disse…
Todo mundo aqui cantou essa bola. Do que, todavia, adianta ele omitir se o restante da mídia não está obrigada a omitir isso? Um peso e duas medidas, não é Malafa?. Bem a cara dos hipócritas.
Anônimo disse…
Virou moda os trolls crentelhos PATÉTICOS do MALAFALSA chamarem os que discordam deles de 'aidéticos'. Constatei que isso está ocorrendo em várias redes sociais. No YouTube virou febre. Eles acham que todos, OS QUE NÃO REZAM PELA CARTILHA DELES, sãos homossexuais e são portadores do vírus HIV ou DOENTES de AIDS. Aqui no blog esse foi o primeiro. Vejam o nível dessa gente.
Anônimo disse…
Tem razão. Não se pode esperar NADA que PRESTE da parte do Malafaia e de seus seguidores( pastores e ovelhas negras ).
Anônimo disse…
Verdade? Que verdade? Site crente( principalmente do MALAFAIA ) ASSOCIADO À VERDADE? Isso é PIADA? Só pode, né?
Anônimo disse…
Falou ou rei da aids.
Anônimo disse…
Verdade gospel , só podia ser mentira mesmo. rs
Anônimo disse…
Silas Malafaia acaba de provar que seu site não tem nenhum compromisso com a verdade.
Acaba de provar que é um cara oportunista e sem caráter, que usa dois pesos e duas medidas.

Winston Smith
Anônimo disse…
Isto é o efeito do bode malafalsa sobre eles .
Anônimo disse…
Os crentes nem quiseram aparecer por aqui.
Anônimo disse…
Amante do Silas Malacheia detectado.
Anônimo disse…
Verdade Gospel. Editor-chefe: Pinóquio. Redator: Barão de Munchausen.

Cazuza sobre o Verdade Gospel: "Mentiras sinceras me interessam".
Anônimo disse…
Exatamente. Comentário mais que perfeito.
Anônimo disse…
É verdade. Por que será?
Anônimo disse…
Mais se tratando de cristão nem é novidade, a medição científica para a marcha do orgulho gay é válida mais para a marcha de jesus a mesma medição é desqualificada e mentirosa. Os crentes estao ficando cada vez mais otarios
Anônimo disse…
Anonimo, vestiu a carapaça dos evanjas. E partiu para ofensa, não tem argumento.
Lamento que ainda existem brasileiros trilhando o caminho da intolerancia. Isso só comprova o meu texto, esses religiosos querem associar os ateus ao homosexualismo. Quando deveriam olhar para o mal que produzem para a socieadade, passando uma ideia de que existe um mundo justo e melhor para os que adoram o tal de deus. Ateu não possuem marca registrada que não esteja associada a liberdade.
Anônimo disse…
Ontem uma amiga devota da igreja Renascer me disse que se tivesse que escolher entre a familia e a igreja , ela escolheria a igreja. Nada mais precisou falar, ja disso tudo. Uma igreja que tem a promessa de te melhorar a vida,pode acabar destruindo uma familia.
Anônimo disse…
Ele deveria se chamar malfalácia, durante o novo programa dele na band, o mesmo acabou sendo desmentido por um de seus convidados, logos após ele enaltecer o levantamento em que constatou o crescimento dos evangélicos e queda de outras doutrinas, ele afirmou que isso era bom, que agora sim, com um Brasil evangélico tudo iria ser bom e todos iriam prospera, quando indagou o convidado, ele(convidado) o desmentiu dizendo que se isso acontecer a bíblia estará mentindo, que nela está escrito que a tendência e piorar.
Anônimo disse…
O convidado era o senador Magno Malta (PR-ES).
Anônimo disse…
Baixa escolaridade e falta de cultura essa será o perfil do Brasil evangélico que o maladiabo bode velho diz.
Unknown disse…
Eis o link:

http://www.tjgo.jus.br/index.php?sec=consultas&item=decisoes&subitem=decisoes&acao=consultar
Abraço por trás disse…
"um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade"?

Isso não existe. Foi inspirado em outra mentirinha: deus.
Anônimo disse…
E esta não é a unica sentença dada nestes termos....
Anônimo disse…
esse Malafaia é um gay enrustido merrrrrrrrrrrrrrrrmo.



Santo do Pau Oco
Anônimo disse…
No site do SILAS MALACAIA só se encontra distorção, preconceito, mentira e omição.
O site "Verdade Gospel" deveria se chamar Verdade Bostel ou Verdade Cuspel combina muito mais com a cara do dono e dos seus seguidores.
Anônimo disse…
Verdade que só se encontra na cabeça do MalaFEIA, e ainda é "psicologo"...um "psicologo" que deve ter transtorno bipolar.
Coitada das vitimas que ele fez com essas ideologias hostis e sadicas que ele têm.
Unknown disse…
VERDADE GOSPEL: Como se contradizer em apenas duas, (2) palavras!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Canadenses vão à Justiça para que escola distribua livros ateus

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Bento 16 associa união homossexual ao ateísmo

Papa passou a falar em "antropologia de fundo ateu" O papa Bento 16 (na caricatura) voltou, neste sábado (19), a criticar a união entre pessoas do mesmo sexo, e, desta vez, associou-a ao ateísmo. Ele disse que a teoria do gênero é “uma antropologia de fundo ateu”. Por essa teoria, a identidade sexual é uma construção da educação e meio ambiente, não sendo, portanto, determinada por diferenças genéticas. A referência do papa ao ateísmo soa forçada, porque muitos descrentes costumam afirmar que eles apenas não acreditam em divindades, não se podendo a priori se inferir nada mais deles além disso. Durante um encontro com católicos de diversos países, Bento 16 disse que os “cristãos devem dizer ‘não’ à teoria do gênero, e ‘sim’ à aliança entre homens e mulheres no casamento”. Afirmou que a Igreja defende a “dignidade e beleza do casamento” e não aceita “certas filosofias, como a do gênero, uma vez que a reciprocidade entre homens e mulheres é uma expressão da bel...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Existe uma relação óbvia entre ateísmo e instrução

de Rodrigo César Dias   (foto)   a propósito de Arcebispo afirma que ateísmo é fenômeno que ameaça a fé cristã Rodrigo César Dias Acho que a explicação para a decadência da fé é relativamente simples: os dois pilares da religião até hoje, a ignorância e a proteção do Estado, estão sendo paulatinamente solapados. Sem querer dizer que todos os religiosos são estúpidos, o que não é o caso, é possível afirmar que existe uma relação óbvia entre instrução e ateísmo. A quantidade de ateus dentro de uma universidade, especialmente naqueles departamentos que lidam mais de perto com a questão da existência de Deus, como física, biologia, filosofia etc., é muito maior do que entre a população em geral. Talvez não existam mais do que 5% de ateus na população total de um país, mas no departamento daqueles cursos você encontrará uma porcentagem muito maior do que isso. E, como esse mundo de hoje é caracterizado pelo acesso à informação, como há cada vez mais gente escolarizada e dipl...

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação...

Roger Abdelmassih agora é também acusado de erro médico

Mais uma ex-paciente do especialista em fertilização in vitro Roger Abdelmassih (foto), 65, acusa-o de abuso sexual. Desta vez, o MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo abriu nova investigação porque a denúncia inclui um suposto erro médico. A estilista e escritora Vanúzia Leite Lopes disse à CBN que em 20 de agosto de 1993 teve de ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com infecção no sistema reprodutivo. Uma semana antes Vanúzia tinha sido submetida a uma implantação de embrião na clínica de Abdelmassih, embora o médico tenha constatado na ocasião que ela estava com cisto ovariano com indício de infecção. Esse teria sido o erro dele. O implante não poderia ocorrer naquelas circunstâncias. A infecção agravou-se após o implante porque o médico teria abusado sexualmente em várias posições de Vanúzia, que estava com o organismo debilitado. Ela disse que percebeu o abuso ao acordar da sedação. Um dos advogados do médico nega ter havido violê...

Médico acusado de abuso passa seu primeiro aniversário na prisão

Roger Abdelmassih (reprodução acima), médico acusado de violentar pelo menos 56 pacientes, completou hoje (3) 66 anos de idade na cela 101 do pavilhão 2 da Penitenciária de Tremembé (SP). Foi o seu primeiro aniversário no cárcere. Filho de libaneses, ele nasceu em 1943 em São João da Boa Vista, cidade paulista hoje com 84 mil habitantes que fica a 223 km da capital. Até ser preso preventivamente no dia 17 de agosto, o especialista em reprodução humana assistida tinha prestígio entre os ricos e famosos, como Roberto Carlos, Hebe Camargo, Pelé e Gugu, que compareciam a eventos promovidos por ele. Neste sábado, a companhia de Abdelmassih não é tão rica nem famosa e, agora como o próprio médico, não passaria em um teste de popularidade. Ele convive em sua cela com um acusado de tráfico de drogas, um ex-delegado, um ex-agente da Polícia Federal e um ex-investigador da Polícia Civil. Em 15 metros quadrados, os quatros dispõem de três beliches, um vaso sanitário, uma pia, um ch...