Pular para o conteúdo principal

Ateus americanos convidam igreja de fanáticos para Rali da Razão

Batistas de Westboro expressam em
cartazes o seu fundamentalismo
com atualização

Nos Estados Unidos, o recém lançado Partido Ateu Nacional tomou uma decisão que tem causado controversa entre os próprios descrentes. Ele convidou representantes da Igreja Batista de Westboro para participar do Rali da Razão, que se realizará na cidade de Washington no próximo dia 24, do qual o partido é um dos organizadores.

Essa igreja batista é conhecida pelo fanatismo de seus fiéis, que costumam fazer manifestações públicas, inclusive em velórios de soldados americanos, com o slogan “Deus não ama os bichas”.

Recentemente, eles compareceram com seus cartazes homofóbicos a uma apresentação da banda inglesa Radiohead, cujos integrantes, para os fanáticos, não passam de “macacos amestrados”.

O Rali da Razão está sendo descrito pelos seus organizadores como o maior encontro de céticos já realizado nos Estados Unidos. Entre os palestrantes estarão nomes de prestígio como Richard Dawkins, Adam Savage e James Randi.

Por isso, quando o Partido Ateu anunciou a participação de representantes a igreja, muitos céticos acreditaram que se tratava de uma brincadeira. Mas a própria igreja confirmou à imprensa que terá representantes no que considera ser um “evento histórico”.

Nate Phelps,
ovelha negra
O convite à Igreja de Westboro fez com que outras denominações religiosas fundamentalistas manifestassem interesse de participar do Rali da Razão, para tentar “salvar” os céticos.

Como foram recusadas, elas prometem fazer piquetes no local do encontro, com a ajuda dos fiéis da Igreja Batista.

Os fanáticos deverão tentar barrar sobretudo Nate Phelps (foto), filho “ovelha negra” do Fred Phelps, líder da Igreja Batista.

Nate rompeu com seu pai e família há mais de 10 anos e atualmente dá palestra sobre os direitos dos homossexuais e lavagem cerebral que as religiões fazem nas crianças.

Com informação do site Examiner, entre outros.

Batistas planejam tumultuar o sepultamento do roqueiro Dio.
maio de 2010

Filme de terror se inspira em igreja fundamentalista americana.
julho de 2011

Fanatismo religioso. Ateísmo.

Comentários

Ei! Não são aqueles mesmos fanáticos do "God Hates Fags" (Deus odeia bichas)?! Aqueles mesmos lunáticos que botam até os próprios filhos para participar de suas manifestações de intolerância e homofobia?!

Uma vez vi um video desses caras, onde botaram uma criança, com camisa e placa do "movimento", para gritar "God hates fags, God hates fags!" na frente das câmeras!

Cena triste! Deveriam ser presos esses porcos!

Cara, eu sinto repulsa por essas pessoas! São o pior exemplo de fanatismo e "amor" cristão que consigo pensar, só falta as bombas!
O responsável pela reportagem é ateu? Achei a reportagem eivada de preconceito contra os evangélicos batistas. Os homossexuais têm tanto direito de declarar publicamente que sua orientação sexual não é doença quanto os religiosos têm o direito de declarar publicamente que a prática homossexual é pecado. Ou vamos sensurar a Bíblia também?!
Israel Chaves disse…
Convidaram trolls para o evento... Isso não tem como dar certo.
A menos que a intenção deles seja demonstrar na prática o quão retardados eles (esses crentes) são. Se for, com certeza vai dar super certo.
Percebe que à pretexto de se indignar contra supostos "fanáticos" você fez, em suas palavras, àquilo que tanto se opõe?! Se estes religiosos fossem mesmo doentes fanáticos como o nobre amigo propõe, o papel mais sensato seria expressar desejo de quê estes recebessem tratamento adequado. No mínimo seriam dignos de pena e não alvo de preconceito. O ser humano é contraditório!
Só uma pequena amostra do que esses lunáticos são capazes de fazer com crianças:

http://www.youtube.com/watch?v=Tw_UpG7iil8
Acima, outro exemplo de preconceito. Como disse antes, o ser humano é contraditório...
Algumas dessas placas sugerem ironia para provocar reação e não desejo das pessoas. O vídeo está fora de contexto! Não simpatizo com extremismos mas noto claramente que alguns tendem a se aproveitar de situações para expressar seu preconceito contra os tais "lunáticos"!
Declarar ódio não é direito. Eles dizem com todas as letras: God HATES Fags, God HATES Jews, God HATES YOU!

Tudo que eles declaram é ódio e intolerância!

http://www.youtube.com/watch?v=IVAb9LYT0hg
Israel Chaves disse…
Não tive saco de aguentar o vídeo até o final, é revoltante demais. Sim, eles são doentes, e não é em sentido figurado. Eles são REALMENTE doentes, sem dúvida.
Liberdade de expressão tem limites, e esse limite é quando começa a machucar os outros. E eles deixaram bem claro que são mentalmente instáveis e incapazes de cuidar de crianças.
Precisam ser parados o quanto antes, ou vai ser questão de tempo até começarem a se tornar mais e mais loucos até o ponto de virarem terroristas fanáticos suicidas.
Israel Chaves disse…
Você só pode estar de brincadeira ao defender um grupo com atitudes como a que eles têm. Ou está de sacanagem, ou concorda com suas atitudes e portanto, é tão podre quanto eles.
Anônimo disse…
Tua mente deve ser totalmente religiosa e não consegue perceber que perseguir e desrespeitar homossexuais por questões dogmaticas religiosas em pleno século XXI é uma afronta aos direitos humanos. Mais talvez você concorde que cristãos sejam mortos e presos no iraque , já que eles estão apenas manifestando seus direito.
Anônimo disse…
Ou melhor no irã*
Regis disse…
Vi um documentário sobre esse grupo, eles são incrivelmente raivosos mas tentam disfarçar isso como uma forma de amor. É muito surreal.
Ir em velórios onde parentes sentem a perda de um jovem soldado para afirmar que isso se da porque Deus não mais protege os EUA é muita insensibilidade com o próximo.
Mas o pior achei também ser o que fazem com a cabeça das crianças, não somente na questão da homofobia, mas também no racismo, na idéia de superioridade ariana ele misturam tudo isso num mesmo caldeirão de ódio para todo lado.
"Percebe que à pretexto de se indignar contra supostos "fanáticos" você fez, em suas palavras, àquilo que tanto se opõe?!"

- Primeiro, sim, eles são fanáticos sim, em todos os videos sobre eles mostram bem isso. Segundo, eu tenho repulsa por eles sim porque o que eles fazem é repulsivo. Não tem nada de fanatismo nisso.

"Se estes religiosos fossem mesmo doentes fanáticos como o nobre amigo propõe, o papel mais sensato seria expressar desejo de quê estes recebessem tratamento adequado."

- Primeiro, são doentes sim. Segundo, não sou seu "nobre amigo". Terceiro, tratamento adequado seria ótimo, se eles quisessem ser tratados.

"No mínimo seriam dignos de pena e não alvo de preconceito. O ser humano é contraditório!"

- Primeiro, tenho pena deles sim. Segundo, não tenho preconceito contra eles. Terceiro, não fui contraditório em nada do que eu disse.
Anônimo disse…
Israel, provavelmente este cara está desinformando, porque até mesmo religiosos acham que os batistas de Westboro são radicais de mais.

Desinformado ou ele próprio é um deles...
Anônimo disse…
Hahahahahahahahaha... chamar religiosos fanáticos para um rali da razão, é o mesmo que chamar metaleiros para uma roda de samba, não vai dar certo.
E Herbet, sinceramente, dizer que essas manifestações são "irônicas" é o cúmulo da desonestidade intelectual!

Você está querendo justificar o injustificável!

Vai trollar em outro lugar!
Abbadon disse…
Eu nao vejo ateus fazendo piquetes em encontros de religiosos.

Logo, os religiosos devem respeitar os ateus, nao fazendo piquetes nos encontros deles.
Outra amostra da "ironia" desse grupo radical:

http://www.youtube.com/watch?v=IVAb9LYT0hg

Herbert, nem tente justificar o injustificável!
Anônimo disse…
Herbert Heidemann:
"Algumas dessas placas sugerem ironia para provocar reação e não desejo das pessoas. O vídeo está fora de contexto!"
-Por favor, você poderia explicar, ao analfabeto funcional aqui, aonde está o sarcasmo na frase "God hates fags"?

Sim, claro que o vídeo está fora de contexto, o que eles queriam dizer, na verdade, é que eles amam gays, amam ateus e cia. Só que, claro, eles usam a psicologia inversa, incitam o ódio para pregar o amor. Enetenderam, sua lógica cheia de sentido, seus ateus burros. [Ironia Off]
Anônimo disse…
Perseguir e hostilizar os homossexuais pra ele pode. Mais no irã perseguir e prender e matar cristãos não pode. Quer dizer dois pesos e duas medidas . Ou você é a favor dos direitos humanos ou você é a favor dos dogmas religiosos.
Falando em abuso infantil por partes de religiosos, eu sinceramente não sei o que é pior neste video: crianças num "culto de libertação" ou os filhos de uma mulher-bomba:

http://www.youtube.com/watch?v=Jj5BL-tVIpM

Só duas palavras: Doentil e repulsivo.
Anônimo disse…
Nem blogs deles eu frequento###
Anônimo disse…
Acho que ele não procurou se informar do que se tratava este grupo.
Anônimo disse…
Não vi preconceito algum aqui. Basta ver o documentário que o Lui Theroux fez sobre esses caras pra ver que se tratam sim de pessoas completamente lunáticas.
Renato disse…
Cara, vc leu o mesmo o texto que nós? Onde tem preconceito ali??

Pra quem nao conhece, procure o documentário que o Louis Theroux fez sobre esses lunáticos.
Pedro Bó disse…
Esse tal de Herbert Heidemann esta se achando....
Sandro Mauro disse…
Interessante acompanhar estes acontecimentos nos EUA já que estas brigas entre fanáticos de A ou B já ocorrem a mais tempo lá do que aqui no Brasil. Se observarmos com bastante atenção veremos que estas discussões estão se acirrando por aqui também! Precisamos encontrar um meio para uma convivência pacífica e respeitosa entre facções com idéias diferentes. Precisamos encontrar o nosso caminho. Uma boa forma é observar que começou a caminhada antes da gente. Neste sentido, vale a pena acompanhar estas discussões e o avanço delas nos EUA, pois não se enganem, aqui passaremos por isso também!
Anônimo disse…
Se achando não, viajando...
Perdo Bó disse…
Acho que o resultado disso seria o mesmo que tentar juntar palestinos e israelences para um convivio pacífico.
Isso até seria possivel, mas seria sempre um caldeirão prestes a explodir, bastando apenas uma pequena fagulha.
Um fanatico religioso não precisa de muito, para partir para agressão verbal ou fisica.

Basta ver o caso de Anders Behring Breivik, o atirador que matou 93 pessoas na Noruega, é um cristão fundamentalista.
O atirador que matou varias crianças na escola do rio, no realengo, era outro fundamentalista.
O Caso do maniaco da cruz.
Todos eles fundamentalistas e matando em nome de deus.... e nem citei os muçulmanos...

Estas pessoas são perigosas e dispostas a qq coisa para atingir seus objetivos.
Pedro Bó disse…
Viajando não, ele esta em Madalena, RJ
AlyneS2 disse…
Caramba...esses caras saíram de um hospício.
Só pode.
AlyneS2 disse…
Perdo Bó?
A.Porto disse…
Rali da razão?
Quando se diz que esses "cristãos" representam todos os cristãos, é certo dizer que os 'ateus genocidas" representam todos os ateus.
O que obviamente não é verdade.
Jefferson disse…
Então os gays podem continuar a proliferar a AIDS? Os gays podem querer ter leis exclusivas que amordaçam o direito dos outros cidadãos? Os gays podem se prostituir em via pública nus diante de pessoas de familia? Os gays podem difamar a Jesus Cristo e a desobedecer as verdades bíblicas? Os gays podem aliciar menores a se tornarem travecos e se prostituirem, contaminando a mães de família, onde homens podres se prostituem com esses travecos e trazem as doenças para mães de familias inocentes? Gays podem ser pédofilos? Enquantos isso pregar o evangélho da verdade não pode? É, cada vez mais o mundo caminha para o fim, onde o certo é errado e o errado é o certo, DEUS tenha compaixão esses proliferadores de DSTs!
Anônimo disse…
E quem disse que westboro representa todos os cristaos?
Anônimo disse…
Mais um obcecado por gays...

Então os gays podem continuar a proliferar a AIDS?
-Gays transmitem aids exatamente como os heteros. Transmitir doenças é ruim em qualquer caso.

Os gays podem querer ter leis exclusivas que amordaçam o direito dos outros cidadãos?
-Não, nem crentes.

Os gays podem se prostituir em via pública nus diante de pessoas de familia?
-Não, nem heteros.

Os gays podem difamar a Jesus Cristo e a desobedecer as verdades bíblicas?
-Sim, à vontade. Eu sou hetero e acho seu deus e seu livrão um verdadeiro lixo, quer me proibir de criticar também? Deixe que os difamados se defendam.

Os gays podem aliciar menores a se tornarem travecos e se prostituirem, contaminando a mães de família, onde homens podres se prostituem com esses travecos e trazem as doenças para mães de familias inocentes?
-Não. Quer dizer que se um homem de familia transa com um travesti e contamina depois a sua mulher, a culpa é do travesti?! E onde que vc viu travesti aliciando crianças? Você tem sérios problemas mentais...

Gays podem ser pédofilos?
-Não.

Enquantos isso pregar o evangélho da verdade não pode?
-Pode, contanto que não imponha suas "verdades" pra quem não quer nada a ver com elas.

É, cada vez mais o mundo caminha para o fim, onde o certo é errado e o errado é o certo, DEUS tenha compaixão esses proliferadores de DSTs!
-Se seu deus gosta ou deixa de gostar do comportamento dos outros, deixe que ele os diga isso pessoalmente. Você não é procurador do divino.
Anônimo disse…
Pra quem interessar, eis o documentário sobre esses lunáticos:
http://www.youtube.com/watch?v=ogJSRs_OE0I

Infelizmente, só tem em ingles.
O quê que deu neste Jefferson? De que hospício ou reduto de ratos homofóbico ele saiu?

Ele deve ser do God Hates Fags, só pode.

Para de latir, cachorro!
Anônimo disse…
Os estados unidos tem exportado toda porcaria religiosa para o mundo ocidental. Tudo coisas de lunáticos.
No Name disse…
Comparação meio xucra cristãos pedindo para as crianças n pecarem com muçulmanos se vangloriando de matar judeus?
Xucra ou não, são casos extremos de fanatismo religioso.
Fanatismo religioso contra crianças, o que é ainda pior. Esses caras deveriam ser presos por abuso infantil.
Anônimo disse…
Eu ainda não consigo entender como as pessoas ainda destratam os gays como o Jefferson destratou acima. Porra, cara! O que eles fizeram pra você? Por que todo esse ódio na mente? Será que não dá pra respeitar as pessoas como elas são? Você pelo menos releu o seu comentário chulo e preconceituoso? E em relação aos Westboro, sério, se eu estivesse no lugar de algum amigo ou familiar dos soldados mortos, já estaria revoltado por saber que eles morreram defendendo cuzões covardes que se escoltam no exército pra conseguir domínio e poder, e seria capaz de chegar as vias de fato com estes religiosos, caso se intrometessem de forma tão desrespeitosa num momento tão difícil pra todos, não por serem religiosos (não tenho nada contra religiosos), mas sim por serem fanáticos, mal-educados e insensíveis com os presentes. E a lavagem cerebral que eles fazem nos próprios filhos é deplorável! (desculpe os palavrões e a irritação excessiva no meu comentário, mas é que a cena que veio na minha cabeça do enterro dos soldados me tirou do sério). Ass: Winston Smith
Anônimo disse…
Eu ainda não consigo entender como as pessoas ainda destratam os gays como o Jefferson destratou acima. Porra, cara! O que eles fizeram pra você? Por que todo esse ódio na mente? Será que não dá pra respeitar as pessoas como elas são? Você pelo menos releu o seu comentário chulo e preconceituoso? E em relação aos Westboro, sério, se eu estivesse no lugar de algum amigo ou familiar dos soldados mortos, já estaria revoltado por saber que eles morreram defendendo cuzões covardes que se escoltam no exército pra conseguir domínio e poder, e seria capaz de chegar as vias de fato com estes religiosos, caso se intrometessem de forma tão desrespeitosa num momento tão difícil pra todos, não por serem religiosos (não tenho nada contra religiosos), mas sim por serem fanáticos, mal-educados e insensíveis com os presentes. E a lavagem cerebral que eles fazem nos próprios filhos é deplorável! (desculpe os palavrões e a irritação excessiva no meu comentário, mas é que a cena que veio na minha cabeça do enterro dos soldados me tirou do sério). Ass: Winston Smith
Israel Chaves disse…
Esse Jefferson é tão doente que nem dá ânimo de responder. É tanta besteira seguida, que nem sei como ele conseguiu. Taí mais um que deveríamos simplesmente considerar lixo e ignorar completamente.
AlyneS2 disse…
Está comentando pra mim? Por que se for saiba que não estou generalizando nada. Eu acho que esses fanáticos citados na matéria saíram de um hospício. E acho que fanáticos como eles deveriam ser internados.
AlyneS2 disse…
Anônimo, A.porto sabe muito bem que eles não representam todos os cristãos, mas sabe como é né, ele se sentiu ofendido ou quer criar caso.^^
Anônimo disse…
Alyne, sei que ele eh soh um trollzinho delirante, mas nao resisto a reebater as asneiras que ele escreve.
Anônimo disse…
A unica explicaçao que vejo eh desejo reprimido.
AlyneS2 disse…
O pior é que quando a gente rebate a gente os alimenta^^
Se bem que eu já vi esse A.porto "fugir" quando o assunto pesava pra ele^^
Unknown disse…
Não, para mim está claro que neste caso não é desejo reprimido. E também não é ódio, não vindo dele pelo menos. Pode apostar que esse Jefferson nem conhece nenhum homossexual pessoalmente. O ódio dele vem de outras pessoas nos círculos sociais dele. O ódio é uma doença, uma praga contagiosa.

Ou isso ou o Jefferson só está trollando, mesmo.
Pedro Bó disse…
Rsrsrsrs

foi mal... foi a pressa


mas pelo menos consegui chamar sua atenção, AlyneS2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
Concordo, esse Jefferson é muito doente e lunático.
Acho que ele já provou da fruta, mas depois levou um toco e ficou "de mal", rsrs.

Ou só tá querendo aparecer mesmo.
Jefferson disse…
Exatamente, não é ódio, nem muito mesmo desejo reprimido (DEUS me livre da ser gay),e eu conheço muitos gay, apenas acho errado a prática homossexual, principalmente, quando fere o direito de todos e mancha diretamente a familia cristã, não tenho ódio, é tanto que nunca tratei nenhum gay mal,mas tenho certeza seria muito vergonhoso e triste para mim ter um filho ou um familiar gay. Se no momento que eu discordo da prática homossexual, vocês ateus dizem que eu ou qualquer cidadão normal tem um desejo reprimido de ser gay eu lhe digo que, todo ateu tem desejo de ser cristão, toda feminista tem desejo de ser homem,todo GLBTT tem vontade ser ser normal e todo cidadão de bem tem vontade de ser bandido. E por fim eu não sou troll, apenas falo a verdade doa a quem doer
Jefferson disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Westboro O.O
Aquele pessoal me da medo.
tudo que eles fazem é pregar violência.
Anônimo disse…
Jefferson é so um troll(ou seria orc?) que foi enviado de Mordor por Sauron para atazanar a Terra-média.
Nossa, esse Jefferson é tão patético que nem vale a pena gastar a força dos meus dedinhos para respondê-lo à altura.

E ainda acha que está certo. É tão imbecil que pra ele ser homofóbico é ser normal.
Anônimo disse…
A verdade é que ninguém tem nada com a vida de ninguém . E homossexuais são apenas homossexuais doa a quem doer eles são gente independente da sexualidade e como qualquer gente tem que ser preservados de serem hostilizados ou marginalizados como consta na nossa constituição. Eu já disse perseguir os homossexuais por questões bíblicas pode . Mais um cristão ser perseguido no irã pela mesma razão não pode, crente é cheio de hipocresia e frescura para meu gosto. E com relação a homossexuais é sim um desejo reprimido.
Anônimo disse…
A julgar pelo naipe das suas idéias esquizofrenicas sobre os gays, se não é ódio ou desejo reprimido, então é pior ainda pq é pura demência.
Unknown disse…
>> "Exatamente, não é ódio, nem muito mesmo desejo reprimido (DEUS me livre da ser gay)"

Hahahahahaha Deus me livre de ser gay?

kkkkkkkkkkkk Ah, na boa mas acho que você é kkkkkkkkk senão não teria tanto medo da possibilidade.

Não considere isso uma ofensa, isso não é uma ofensa.

Quando a gente diz que homofóbicos são gays, não é sem motivo. Foi até feita uma pesquisa em 1996 que demonstrou isso: os homens homofóbicos (que se diziam heterossexuais) apresentaram excitação ao ver pornografia homossexual entre homens - mas, é claro, quando questionados, eles negaram.

http://ategen.blogspot.com.br/2011/06/pesquisa-comprova-que-homofobicos-se.html

De uma coisa talvez você tenha razão. Há, sim, ateus que têm raiva excessiva dos cristãos, e acredito que é bem possível que seja inveja dos cristãos. Não que os ateus secretamente gostariam de ser cristãos, mas eles têm inveja de como a vida dos cristãos é tão simples.

É bem mais fácil ser aceito na sociedade sendo um cristão. Como ateu, muitas vezes você se sente obrigado a limitar a sua forma de expressão, senão alguém pode ficar bravo ou entrar numa discussão. É por isso que os ateus falam tão abertamente na Internet - porque na vida pessoal, na maior parte das vezes, não dá para ser tão sincero.

E o pior é que os cristãos não precisam se preocupar se o que eles acreditam faz sentido. Eles não têm a preocupação se investigar a respeito da sua própria crença para ter certeza de que ela é, quando não verdadeira, ao menos consistente e sólida. Os cristãos não têm a preocupação de ter que defender racionalmente a própria crença e, mesmo assim, são aceitos socialmente, enquanto que os ateus, mesmo que se deem ao trabalho entender defender racionalmente a sua própria descrença, não são aceitos. Ateus, muitas vezes, vão a fundo na investigação dos fatos, mas, infelizmente, isso não é suficiente para que eles sejam aceitos.

Sinceramente, eu morro de inveja dos cristãos, de receber essa aceitação gratuita, sem que, para isso, eu tenha que reprimir a minha própria liberdade de expressão. Bem, talvez eu esteja errado com respeito aos outros ateus, mas isso é o que eu sinto.
Jefferson disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Comentário deletado por se tratar de homofobia.
Unknown disse…
Não é deplorável nem vergonhoso ser gay.

Imagine que eu encontro uma pessoa que tenha raiva das pessoas que gostam de chocolate. Então eu digo para ela "ah, eu acho que, no fundo, você gosta de chocolate", e ela se sente ofendida com isso. Então eu lhe pergunto: gostar de chocolate é deplorável e vergonhoso só por que essa pessoa se sentiu ofendida? O que é vergonhoso é essa pessoa pensar dessa maneira a respeito das pessoas que gostam de chocolate.

Ser gay não é motivo de vergonha. Homossexualidade é natural, faz parte da pessoa. Agora, você dizer que homossexuais são doentes, isso sim é motivo de vergonha. Homossexualidade é natural, homofobia não é. Homofobia é doença e é contagiosa.

A maioria dos gays não se prostituem, isso é impressão sua. Quanto às drogas, todo mundo que lida com viciados sabe que pessoas começam a usar drogas por problemas emocionais. No caso dos homossexuais, são os problemas emocionais causados pela intolerância. Nos países onde eles são mais aceitos, não existe esse tipo de problema. Estes cantores que você citou morreram de AIDS, sim, isso foi um problema de algumas décadas atrás pela falta de conscientização à prevenção de DSTs, especialmente entre os homossexuais. Não é que eles são mais promíscuos que os heterossexuais, é que homens transmitem a AIDS mais facilmente que as mulheres.
Jefferson disse…
É rídiculo e falta de tempo discutir com ateus, afinal são os donos da verdade, ateus podem chamar cristãos de doente, ladrão, enganador, tarado, agora quando tentamos dar uma opinião sensata e sem qualquer tipo de palavras chulas ou ataque pessoal, somos deletados, é uma pena e realmente as vezes eu acho que realmente eu sou um idiota em perder tempo visitando sites de "doutores" metidos a intelectuais que falam num estado "democrático" e "laico", mas não aceitam qualquer tipo de crítica ou comentário com uma opinião contrária. Este site de parcial, laico e democrático não tem é nada. DEUS abençoe a todos vocês. Afinal, falar a verdade a ateus é igual a jogar tesouro aos porcos.
Jefferson disse…
É vergonhoso sim, pergunte se um pai de familia gostaria de ter um filho gay, 100% responderá Não!
Anônimo disse…
Sensata?? Vc só regurgita asneiras homofóbicas, preconceituosas e ofensivas. Não acho que seus comentários cretinos deveriam ser apagados, mas o blog é do paulopes e ele deleta o que quiser.
Se não tem maturidade e coerencia pra argumentar sem propagar ódio e intolerancia, vá brincar no blog da universal ou coisa do tipo.
Renato disse…
O problema real em ter um filho gay esta no sofrimento que ele passaria por causa de pessoas homofóbicas como vc. Se não fosse por isso, não vejo grande problema.
Anônimo disse…
Uuuuuuuuuuuuuuuh... nervozinha... a moça aí vem propagar seu preconceito entre pessoas sãs, e quer que ficamos como?
Sua base para argumentos é a bosta da bíblia, que não tem valor algum.

"DEUS abençoe a todos vocês"
Eu quero que seu preconceituoso deus vá a puta-que-o-pariu.
Unknown disse…
>> "É rídiculo e falta de tempo discutir com ateus, afinal são os donos da verdade, ateus podem chamar cristãos de doente[...]"

Engraçado a sua hipocrisia. Você foi o primeiro a dizer que homossexuais são doentes. E eu não disse que cristãos são doentes, eu disse que homofobia é doença. Nem todos os cristãos são homofóbicos. Mas agora você se sente ofendido. Mas, claro, ninguém gosta de experimentar do próprio remédio, não é?

Se você se sente ofendido quando eu digo isso - o que é prova de que você é homofóbico e que tem ódio dos gays, apesar das suas afirmações em contrário - imagine como os homossexuais se sentem ao ouvir que eles são não só doentes, como também promíscuos, usuários de drogas, depravados, proliferadores de DSTs... Mas, claro, é só devolver a você uns 10% de toda a ofensa que você usou que você se faz de vítima.

E depois ainda é falso, diz que deseja que Deus nos abençoe. Tenha ao menos um pouco mais de dignidade e seja sincero, você não quer que Deus nos abençoe. Isso é só uma forma de você esconder de si mesmo a raiva que tem de nós.
Lukretia Borgia disse…
Eu tive um amigo assim como esse rapaz, ele vivia um grande tormento. Sempre à sombra da mulher, que chamava pomposamente de Doutora(na verdade ela não tinha doutorado era bacharel); como é característico aliás, nos gays enrustidos, eles servem-se da mulher e filhos como "escudo" protetor. Por não terem conseguido vivenciar publica e explicitamente a condição homossexual, no caso de serem bissexuais, fomentam e incentivam o desejo heterossexual e reprimem o lado homoerótico. São muito apegados à família, a valores conservadores que os homens heteros não estão nem aí mais pra eles. Tampouco as mulheres. Algumas mulheres, especialmente aquelas que Freud chama "fálicas"(eu as nomeio "falocráticas")sentem-se profundamente seguras com homens assim; o lado gay deles relaciona-se melhor com o mundinho feminino de picuinha-e-alcova...Já o lado mulher (deles!) satisfaz plenamente o lado "sapata", que toda mulher fálica tem, porém não realiza nunca o desejo, porque não teria a menor graça...O desejo da mulher fálica não é transar como homem, nem ser homem, é dominar o homem como se ele fosse uma mulher, e ela permanece mulher. Daí o falo invisível que ela possui, atrair o homossexual enrustido-bissexual com tanta veemência, que ele sente-se também plenificado e pensa estar "curado"...Isso acontece demais nos meios religiosos, porque a mulher religiosa, geralmente reprimida porém por outro lado muito fogosa; oscila entre a exaltação do furor uterino abrandado pela "santidade do leito" conjugal, aplacando assim sua culpa. Jung afirma nos seus estudos sobre a quadrinidade e o hyerogamos, ou matrimonio sagrado; que há muitos casais aparentemente heterossexuais que relacionam-se de modo homossexual até inconsciente: a anima de um com a anima do outro, e do mesmo modo o animus de um com o animus do oposto. Esse rapaz que pede cura pra os homossexuais e "tratamento" para os homofóbicos, me LEMBRA MUITO UM AMIGO QUE EU TIVE QUE ERA ASSIM.
Anônimo disse…
estes "ateus novos" são a nova religião deste século, o bando de hipócritas, se as ideias não batem pra que conversar com igrejas.

Os ateus de verdade estão é preocupados com esta nova safra de cabeças fracas...me desculpe os verdadeiros ateus, os quais eu respeito.

FILOSOFO.
Isso se chama Falácia do escocês. Não existe "ateus verdadeiros" ou "ateus falsos". Ou é ateu ou não é. E quem não acredita em deuses é ateu, e fim de papo. Não tem meio termo.

Capito?
Miih disse…
Interessante como as pessoas gostam de se sentir importantes e se dizerem ateus verdadeiros. Não existe isso de ateus falsos e ateus verdadeiros, se você não acredita em deuses, divindades, seres sobrenaturais e quaisquer outra coisa relacionada com superstição você é ateu e ponto.
No dicionario você pode ver o puro e simples significado dessa palavrinha.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih