Pular para o conteúdo principal

‘Psicóloga cristã’ faz desafio: ‘Quero ver se tem macho para me cassar’

Marisa Lobo, que mistura psicologia com pregação religiosa e diz ser 'psicóloga cristã', escreveu em seu Twitter: “Quero ver se tem alguém macho para me cassar por que falar de Deus no meu TT. Nenhum código de ética está acima da Constituição do Brasil”. 


Trata-se de um desafio ao CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná, que deu 30 dias para que ela desvincule na internet a profissão de sua crença religiosa. Ela corre o risco de ter cassado o seu registro profissional.

 

Profissional
abusa de
vocabulário
inadequado

O código de ética da profissão diz que ao psicólogo é vedado “induzir a convicções políticas, filosóficas, morais, ideológicas, religiosas, de orientação sexual ou a qualquer tipo de preconceito, quando do exercício de suas funções profissionais”.

Até agora, desde que foi advertida, no começo do mês, Marisa tem apostado no confronto com a entidade de classe, usando no Twitter um vocabulário no mínimo estranho para alguém que insiste em se apresentar como profissional de psicologia.

Ela fala que segue o “psicólogo Jesus”, diz estar sendo atacada por pessoas “usadas pelo diabo”, que os ateus querem dominar o mundo, e por aí vai. Ela frequenta a Igreja Batista do Bacacheri, de Curitiba,
Seguem alguns seus twitters.

  Vocabulário de guerra religiosa

“Esqueci que vocês querem dominar o mundo, uma minoria ateísta acha que pode com meu Deus. VÃO TENTANDO TÁ. DEUS ESTÁ NO CONTROLE.”

“O que vocês não sabem é que quanto mais batem, mais Deus me honra. Ele existe. Vão saber, quanto terminarem seus dias, para onde irão? EU SEI.”

“É a ciência de Deus [o que ela exerce]. Seu código de ética é a Bíblia. Seu psicólogo, Jesus. Seu juramento, “Eu voltarei”.”

“Ore por mim, amado, os ataques de pessoas usadas pelo diabo é grande, preciso de amigos.”

“Vão me cassar porque eu disse que: como psicóloga não acredito na cura da dependência química sem ajuda de Deus. Quem acredita?”

“A fiscal [do CRP] me disse: você não precisa ser cassada, faça como as outras, deixe sua profissão e vai ser pastora. Pode??”

“Não recuso, não desisto da profissão. Vou exercer meu direito de psicóloga e poder gritar fora do meu consultório que AMO MEU DEUS.”

> Com informação da rede social.

Comentários

E quem disse que o homem precisa de um "criador"?
bruno servo de deus disse…
e conhecereis a verdade ea verdade vos libertará
bruno servo de deus disse…
resposta sem lógica a sua pensei que tinha mas sabedoria segundo voce diz
bruno servo de deus disse…
e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
Jeferson Tadeu disse…
Bruno, eu vou te dar um conselho como profissional da area de saúde e como ser humano, um conselho com toda sinceridade do coração, de amigo mesmo. Você demonstra alguns sinais claros de dificuldade em controlar sua propria agressividade, sua ira, seu homem interior, não somente nas palavras duras as quais vc começou a discussão aqui, mas também por outros fatores, veja bem, tu usa palavras violentas (sangue, cortar cabeça, morte), de todos os tipos de igrejas evangelicas vc frequenta uma que este assunto é corrigueiro ( igreja pentecostal), vc ja se envolveu com algo violento ( tanto que tomou tiros), vc ja foi chefe de torcida de time de futebol. Tudo isso aponta pro fato de que vc foi, e continua, mesmo com toda sua fé, com problemas de descontrole de agressividade. Ta aí dentro de vc, vc tenta controlar , mas a qualquer momento pode explodir. Eu ja atendi muito crente no meu consultorio, e outra, trabalho tb com segurança pública, não faltam pessoas evangelicas com problemas com isso. Conselho de amigo, procure um psicologo, pode ser um crente que tu tem confianca, mas por favor que seja profissional, nao como esta aí da reportagem, procure um bom profisssional psicologo, tente aprender a lidar com sua agressividade latente. Talvez agora vc nao acredite em mim ou deboche, ou va dizer que Jesus ja te transformou, mas no dia em que vc estiver cara a cara com sua agressividade, lembre-se dessas palavras, procure um psicologo, aprenda a lidar com sua agressividade e canalizá-la. A igreja pentecostal, ajuda a canalizar a agressividade por um lado, mas por outro, a tampona, aí ela se transforma em outra coisa, como por exemplo o fato de vc vir aqui xingar ateus. Vá a um psicologo, sem ofensas, na boa mesmo, psicologo é como qualquer outro profissional de saúde, é o mesmo que eu dizer pra ires a um medico. Vá a um psicologo!
Igor Mendonça disse…
Quantas pessoas você acha que tomaram um único tiro em um lugar que nem era crítico e acabaram morrendo. Você acha que essas pessoas tinham menos fé que você, ou que deus só teria um plano pra você? Você realmente se acha tão especial? Por que tem que ser tão arrogante?
Claro! Você sobreviveu a dois tiros na cabeça, GRAÇAS A CIÊNCIA, teve sequelas que vai levar a vida inteira, e diz que foi seu deus babaca. Deixa os outros que morreram por balas perdidas e acidentes automobilísticos se ferrarem, eles valem menos que você.

Quão arrogante você é, Bruno!
Bebê, se não aguenta o calor, saia da cozinha. Lembre-se que foi você que deu o primeiro tiro, e depois quer se proteger? Agora aguenta!

Eu vou ser o maior prejudicado caso revide? Faça-me rir! Ou você é muito arrogante ou é muito idiota mesmo. O máximo que você pode me fazer é me ameaçar com coisas imaginárias. Que medo que tenho de você!

Vou mesmo mudar meus conceitos? Você virou vidente agora? Pago pra ver! É mais fácil implantar a democracia na China do que me fazer cristão de novo!

Passar bem!
E para com essa hipocrisia de "dá a outra face" e que "jesus me ama". Odeio falsidades!
Monstro Nerd disse…
Ele não te deixou morrer antes de conhecer a palavra dele? Que lindo! E quanto às milhões de crianças que morrem antes mesmo de saber falar "papai" ou "mamãe"??

Sua sobrevivência foi fruto de mero acaso, você teve sorte, é uma pessoa insignificante que acha que tem uma missão especial, mas não tem! Vai morrer como todo mundo, sem nunca ter realizado nada de concreto, e naquele momento sua consciência vai simplesmente cessar e depois disso nada de céu ou inferno!
Cláudio disse…
Devia ter feito como o Silas Maracutaia, Marisa. Se tornar pastora primeiro, esperar ter uma turba de gente que te sustenta e que acredita em qql coisa que disser e depois disseminar seu racismo. Foi fazer ao contrário deu nisso.
Apresente evidências a favor do seu deus, Bruno... Ainda não apresentou nada além de evidência de que os tiros que tu levou te deixaram retardado
Anônimo disse…
Só mais uma idiota que quer aparecer as custas de fantasias criadas pelo homem.
Anônimo disse…
E lá vamos nós, mais uma vez...
Headbanger Ateu disse…
Nunca vi algo tão infantil e bobo como essa cultura skinhead/punk... Viral social.

Já vi anarcos mais inteligentes que esse aí, que há 33 anos, ainda se comporta como um adolescente de botinas...
Francisco disse…
O que mais me cansa em crente que mistura seus exercícios profissionais relacionados com questões científicas com sua pregação e fé de grupo e pessoal é este delírio ególatra de que a partir de sua fé - tola, infantil e providente - passe a ser algo como um mártir de uma causa, o que por si, já se mostra, neste caso, uma patologia a ser tratada.

"Ego" é o que mais caracteriza o delírio religioso. - Adaptado de Bill Maher
Gerson B disse…
Quando estudei medicina contava-se que um dos professores da Psiquiatria uma vez "cantou pra subir" uma entidade que tinha baixado num dos pacientes. Não sei se foi verdade, mas fazia parte do folclore do hospital. Mas parecia que ele não acreditava, apenas tinha entrado na crença do paciente. Em vez de bater de frente, jogou com as crenças do paciente a seu favor.
Gerson B disse…
Quando estudei medicina contava-se que um dos professores da Psiquiatria uma vez "cantou pra subir" uma entidade que tinha baixado num dos pacientes. Não sei se foi verdade, mas fazia parte do folclore do hospital. Mas parecia que ele não acreditava, apenas tinha entrado na crença do paciente. Em vez de bater de frente, jogou com as crenças do paciente a seu favor.
Anônimo disse…
Genteeeee ela é louca, socorro! Cada um sabe o que é melhor pra si, com ou sem religião! Ela ta dando uma de ditadora atacando os ateus dessa forma. Se Deus existe mesmo, não é ele que tem o tal poder do perdão? então???
E outra, um ateu é absolutamente cético, se ele não acredita em deus, no diabo muito menos. Vai estudar teologia e larga essa psicologia, sua louca incompetente!
Anônimo disse…
eu gosto de Afrodite, deusa da beleza, safadona.

Abraços .

PUNK NOT DEAD
Anônimo disse…
Headbanger AteuFeb 26, 2012 05:21 AM

sou PUNK e tenho os meus ideais, vc tem que entender isto.
já vi ateus inteligentes e ateus burros, mas não generalizo.

sou anarquista sim e o movimento punk é minha cultura, serei sim infantil com quase 50 anos, muito legal esta minha vida.

abraços pra vc.


PUNK PUNK PUNK
Zé Juninho disse…
Estão errados os possuídos pelo diabo ou qualquer outro em querer que ela perca seu registro no CRP? Eu, o próprio Lucifer, utilizando o corpo do Zé Juninho, psicólogo em formação, estou aqui a protestar. O Código de Ética de Psicologia se pauta na democracia, não no fascismo cristão.
marcosomag disse…
Ciência e religião são estanques. Esta senhora tem todo o direito de ser religiosa fora do seu exercício profissional. Agora, misturar água e óleo, não é possível.
Anônimo disse…
Querida pisicologa Cristã Fanatica, fique sabendo que a sua igrejinha no passado não deixavam as mulheres trabalharem em igualdade aos homems, mas como você é Burra deve ter se esquecido disso, quer curar um gay sabendo que eles existem até na natureza então pegue um porrete e mate um gay porque não tem como curar alguem com a sexualidade diferente da maioria, os problemas com pobreza, mizéria, corrupção é por falta de ação politica ou é demonio?
Nika Pinika disse…
Essa Dona me fez lembrar aquela história de "isso não vai ficar assim, eu vou xingar mto no twitter!" kkkkkkkkkk
Só falta completar o argumento com um "puta falta de sacanagem!"
Anônimo disse…
Abbadon

Concordo plenamente , imagine o estrago que pode provocar uma pessoa dessas, na vida de um paciente
Erzulie disse…
foi a UTP- Universidade Tuiuti do Paraná. Que vergonha do meu estado.
Erzulie disse…
Não ofendeu, só sarcasmizou huahuahauah
Anônimo disse…
Também sou psicóloga e atendo pacientes hiper-devotos e crentes,alguns até enviados por casas religiosas e institutos de formação cristãos. O curioso e paradoxal - embora perfeitamente compreensível -; é que padres e pastores responsáveis por estes institutos de teologia sempre deixam bem claro que rejeitam de antemão os chamados tipos "visionários", ou com "tendências" excessivas ao sobrenatural...É até engraçado, que eles NÃO queiram comportamentos muito "carismáticos" ou "espiritualistas"; naqueles que vão administrar os fervorosos e crédulos adeptos...Enquanto incentivem esse fervor fanático e obediente submissão ao mágico, ao transcendente, por parte dos fiéis. O fato é que a profissional merece ser cassada, e sumariamente, porque faz uso indevido de uma teoria QUE LUTA MESMO NO MEIO CIENTÍFICO para AFIRMAR-SE COMO CIÊNCIA...E ela põe tudo a perder com sua psicótica obstinação em promover cruzadas, e depois assumir o papel de vítima da Inquisição secular. Nítidamente é uma impostora, nem precisa se dar ao trabalho de investigar. Entretanto, o fizemos...Veja-se o curriculo LATTES dela, por exemplo. Fraquíssimo. A vida acadêmica? NULA. A Faculdade onde estudou? Abstenhamo-nos de comentar. Quem tiver ouvidos para ouvir ouça. E quem puder entender, que o entenda. Nem é preciso dizer mais nada.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Há algo divertido, porém , se é permitido o humor sarcástico (embora me pareça que sarcástica é ela, em jogar com a boa-fé dos próprios religiosos, que "representa" tão mal); é que a anti-profissional que cita impropriamente o nome da psicologia(e que deve ser o quanto antes cassada, pois o enlameia); além de possuidora de um tipo de personalidade muito próximo do "borderline", é totalmente , e do ponto de vista teórico, analfabeta. Caso ela algum dia tenha LIDO o grande Lacan, ela saberia que essa slogan propagado aos 4 ventos...QUERO VER SE TEM MACHO pra me cassar, é um apelo tácito à cura, não dos gays, mas à do próprio furor uterino. Eu empenho o meu manual de psicopatologia do Karl Jaspers, o meu bom e velho dicionário de psiquiatria, e a minha coleção completa das obras de Jung; como essa neurótica fronteiriça de psicótica é depressiva clássica, maníaca , e tem compulsão sexual seriíssima...Ao externar seu delírio QUERO VER SE TEM MACHO PRA ME CASSAR, aplicando-lhe o método lacaniano, é só transformarmos o aparente INTERDITO em algo que é não MALDITO, MAS BEM DITO!
Pedro Medeiros disse…
Homossexualidade. "Homossexualismo" é tratar característica como doença ou parafilia.
Anônimo disse…
"É a ciência de Deus [o que ela exerce].

como ciência? se a única regra é vontade de deus? os mortos voltarem a viver e água virar vinho não é ciência. é mágica de mente caprichosa.

“Eu voltarei”.

eu sabia que deus e o exterminador do futuro tinham algo em comum.
Anônimo disse…
querida vc não esta só nessa batalha , a viória é sua....
a ciencia nao abalou sua fé , não vai ser comentarios maldosos q abalara. deus esta contigo siga adiante e nao olhe pra tras
Jardel Guimaraes disse…
A única coisa que eu fazia ao ler os posts do bruno era rir... Como foi divertido! Bruno está alienado de si mesmo, seu nível de incongruência é altíssimo, se contradiz a cada post. A igreja cumpriu seu papel inquisidor neste ser humano que ainda pode ser salvo. Pobre homem, pobre mente...
Anônimo disse…
Bruno servo de deus ovelhinha (anta quadrada),
voce tomou 8 tiros e quem te salvou foi deus?
entao voce nao precisou de medico correto?

voce ou alguem compra sua comida com esforco proprio,
ou a comida aparece milagrosamente na sua mesa, tipo mágica?
(se aparecer como magica recomendo voce ir a um psiquiatra e ver se esta tudo ok, antes de falar que foi deus)

se continua achando que deus te da tudo, me diga porque nao da pra outras pessoas que estao morrendo de fome, de sede, de bala perdida, mesmo sendo tao religiosos quanto voce...
Unknown disse…
Freud não é a única linha da psicologia, eu particularmente não gosto nada. A psicologia tem muitos ramos além de Freud
Dr. Ronnie disse…
Existe um problema aí.

O Conselho de Psicologia é, em peso, composto em sua maioria de esquerdistas, os quais brigam ferozmente contra as igrejas evangélicas, vendo nelas o inimigo.

Se o Conselho de Psicologia já é politicamente tendencioso, qual é a moral que ele tem de brigar contra uma psicóloga só porque segue uma "cartilha" política diferente?

Aonde fica a Democracia e a Liberdade de Expressão nessa história?

Dr. Ronnie disse…
Alguém vai dizer, com certeza "ah, mas tem o código profissional", coisa e tal.

O que importa de verdade é a posição política, que determina o que de fato acontece.

A Psicologia é, em grande parte, composta de esquerdistas, e esquerdistas em geral só seguem a lei quando convém à ideologia.

A Marisa Lobo não está sendo perseguida por ser psicóloga, mas por ser de Direita.

E os esquerdistas adoram calar a boca dos direitistas, para poderem mandar sozinhos.

Ainda que ela perca a carreira de psicóloga, isso só vai acontecer porque ela não é de Esquerda, não por causa de uma "infração ética" que, para os esquerdistas, só existe quando for contra os direitistas.

Chega de hipocrisia.
Mais antigos Antigos 201 – 239 de 239

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Canadenses vão à Justiça para que escola distribua livros ateus

Chouinard sugeriu  dois livros à escola,  que não aceitou René (foto) e Anne Chouinard recorreram ao Tribunal de Direitos Humanos do Estado de Ontário, no Canadá, para que a escola de seus três filhos permita a distribuição aos alunos de livros sobre o ateísmo, não só, portanto, a Bíblia. Eles sugeriram os livros “Livre Pensamento para Crianças” e “Perdendo a Fé na Fé: De Pregador a Ateu” (em livre tradução para o português), ambos de Dan Barker. Os pais recorreram à Justiça porque a escola consentiu que a entidade cristã Gideões Internacionais distribuísse exemplares da Bíblia aos estudantes. No mês passado, houve a primeira audiência. O Tribunal não tem prazo para anunciar a sua decisão, mas o recurso da família Chouinard desencadeou no Canadá uma discussão sobre a presença da religião nas escolas. O Canadá tem cerca de 34 milhões de habitantes. Do total da população, 77,1% são cristãos e 16,5% não têm religião. René e Anne são de Niágara, cidade p...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Existe uma relação óbvia entre ateísmo e instrução

de Rodrigo César Dias   (foto)   a propósito de Arcebispo afirma que ateísmo é fenômeno que ameaça a fé cristã Rodrigo César Dias Acho que a explicação para a decadência da fé é relativamente simples: os dois pilares da religião até hoje, a ignorância e a proteção do Estado, estão sendo paulatinamente solapados. Sem querer dizer que todos os religiosos são estúpidos, o que não é o caso, é possível afirmar que existe uma relação óbvia entre instrução e ateísmo. A quantidade de ateus dentro de uma universidade, especialmente naqueles departamentos que lidam mais de perto com a questão da existência de Deus, como física, biologia, filosofia etc., é muito maior do que entre a população em geral. Talvez não existam mais do que 5% de ateus na população total de um país, mas no departamento daqueles cursos você encontrará uma porcentagem muito maior do que isso. E, como esse mundo de hoje é caracterizado pelo acesso à informação, como há cada vez mais gente escolarizada e dipl...

Pastor Caio diz que Edir Macedo tem 'tarugo do diabo no rabo'

Caio diz que Macedo usa o paganismo Edir Macedo está com medo de morrer porque sabe que terá de prestar contas de suas mentiras a Deus, disse o pastor Caio Fábio D'Araújo (foto), 56, da denominação Caminho da Graça. “Você [Edir] está com o tarugo do diabo no rabo”, afirmou, após acusar o fundador da Igreja Universal de ter se "ajoelhado" diante dos “príncipes deste mundo para receber esses poderes recordianos” (alusão à Rede Record). Em um vídeo de 4 minutos [segue abaixo uma parte]  de seu canal no Youtube, Caio Fábio, ao responder um e-mail de um fiel, disse que conhece muito bem o bispo Edir Macedo porque já foi pastor da Igreja Universal. Falou que hoje Macedo está cheio de dinheiro e que se comporta como um “Nerinho de Satanás” caminhando para morte e “enganando milhares de pessoas”. O pastor disse que, para Macedo, o brasileiro é pagão, motivo pelo qual o fundador da Igreja Universal “usa o paganismo” como recurso de doutrinação. “Só que Jesu...

USP pesquisa como religiosos e ateus agem frente a dificuldades

O Laboratório de Psicologia Social da Religião, do Instituto de Psicologia da USP, está levantando dados para verificar como religiosos e ateus enfrentam dificuldades e quais as diferenças entre si. Também vai apurar o bem-estar psicológico e as características de personalidades de cada um dos grupos. O professor Geraldo José de Paiva tomou a iniciativa de fazer a pesquisa levando em conta as poucas informações sobre tais aspectos, principalmente em relação aos ateus brasileiros, que dificilmente são objetos de estudos. A equipe de Paiva, para essa pesquisa, conta com 12 pessoas, entre doutores e doutorandos não só da USP, como também da PUC e Mackenzie. Ele disse que, quanto aos religiosos, já foi feito na USP um estudo segundo o qual as pessoas religiosas desfrutam de maior bem estar em relação aos ateus. Mas se trata, segundo ele, de um estudo pouco representativo porque se ateve a um pequeno grupo. “Vamos repeti-lo.” Na avaliação de Paiva, os modos seculares e o religioso...

Bento 16 associa união homossexual ao ateísmo

Papa passou a falar em "antropologia de fundo ateu" O papa Bento 16 (na caricatura) voltou, neste sábado (19), a criticar a união entre pessoas do mesmo sexo, e, desta vez, associou-a ao ateísmo. Ele disse que a teoria do gênero é “uma antropologia de fundo ateu”. Por essa teoria, a identidade sexual é uma construção da educação e meio ambiente, não sendo, portanto, determinada por diferenças genéticas. A referência do papa ao ateísmo soa forçada, porque muitos descrentes costumam afirmar que eles apenas não acreditam em divindades, não se podendo a priori se inferir nada mais deles além disso. Durante um encontro com católicos de diversos países, Bento 16 disse que os “cristãos devem dizer ‘não’ à teoria do gênero, e ‘sim’ à aliança entre homens e mulheres no casamento”. Afirmou que a Igreja defende a “dignidade e beleza do casamento” e não aceita “certas filosofias, como a do gênero, uma vez que a reciprocidade entre homens e mulheres é uma expressão da bel...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Jesus pode ter sofrido de transtorno mental, diz pastora

Eva citou trecho  bíblico sobre o   suposto  desequilíbrio do Messias  A pastora britânica Eva McIntyre (foto) escreveu um sermão admitindo que Jesus pode ter sofrido de algum transtorno mental. Citou um trecho da Bíblia segundo o qual o Messias teria “perdido a cabeça” em uma  determinada circunstância. Ela disse que nem Jesus esteve imune de ter contraído uma doença mental, ou de ser acusado de sofrer desse  mal. Contou que há uma história no Evangelho que fala da tentativa de sua mãe de levá-lo para casa, porque havia o temor de que estivesse sofrendo de insanidade. O sermão de McIntyre é uma proposta para a campanha “Hora de Mudar” do Conselho de Arcebispos da Igreja da Inglaterra com o objetivo de combater o preconceito contra quem sofre de depressão, ansiedade, transtorno bipolar e esquizofrenia. A campanha será lançada em 10 de outubro, Dia Mundial da Saúde Mental. McIntyre escreveu que outros personagens da cristandade, como...

Quem matou Lennon foi a Santa Trindade, afirma Feliciano

Deus castigou o Beatle por falar ser mais famoso que Jesus, diz o pastor Os internautas descobriram mais um vídeo [ver abaixo] com afirmações polêmicas do pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto. Durante um culto em data não identificada, ele disse que os três tiros que mataram John Lennon em 1980 foram dados um pelo Pai, outro pelo Filho e o terceiro pelo Espírito Santo. Feliciano afirmou que esse foi o castigo divino pelo fato de o Lennon ter afirmado que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo. “Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar”, disse. Em 1966, a declaração de Lennon causou revolta dos cristãos, o que levou o Beatle a pedir desculpas. Feliciano omitiu isso. Em outro vídeo, o pastor disse que a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas em acidente aéreo foi por vontade divina por causa das letras chulas de suas músicas. "Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aque...