Pular para o conteúdo principal

Pastor afirma que emagrece fiéis com lipoaspiração divina

Peixoto atrai os fiéis com o bordão 
 "com Jesus, tudo é possível"
Os cultos do pastor César Peixoto (foto), 52, em Cariacica (Espírito Santo), têm atraído cada vez mais pessoas em busca de emagrecimento instantâneo.

Peixoto diz aos fiéis que o poder de suas orações fazem com que eles percam até 15 quilos em menos de meia hora. Trata-se, segundo o pastor, da “lipoaspiração divina”.

Cariacica tem mais de 340 mil habitantes e fica a 15 km de Vitória, a capital do Estado.

O jornal A Tribuna, de Vitória, não conseguiu localizar ninguém que tenha emagrecido por intermédio da lipo de Deus, mas a secretária escolar Rosalina, 54, informou que, após o culto, “sentiu uma leveza interior muito grande”.

A comerciante Sandra Santos, 30, é outra que não perdeu nenhum quilinho, mas, mesmo assim, ela saiu do templo se “sentindo mais leve”.

A comerciante Carla Oliveira, 40, afirmou esperar que as orações diminuam os seus seios. Ela não duvida do poder das orações do pastor porque, disse, já obteve, com elas, a cura de um câncer.

O pastor afirmou ter descoberto por acaso há  mais de 20 anos o poder de emagrecimento das orações. “Um dia, quando eu orava, as pessoas dormiram e, quando acordaram, notaram que as suas roupas estavam largas.”

Peixoto admitiu que algumas pessoas acham que a lipo divina é uma enganação. Mas argumentou que não dá para explicar o poder da fé, como no caso de uma mulher de 200 quilos que perdeu 100 com orações.

Charlatanismo é crime. Mas o charlatão evangélico, como Peixoto e tantos outros, tem o respaldo da lei, em nome da liberdade de crenças.  É um crime perfeito.

Com informação da A Tribuna.





'Profeta da Chuva' afirma ter acabado com seca de 5 meses de Uberlândia
novembro de 2011

Agência de propaganda proíbe na Inglaterra o banner ‘Deus pode curar’
fevereiro de 2012

Milagrentos.    Ceticismo e crendice.


Comentários

Abbadon disse…
Sou MUITO FELIZ por nao ser um evangelico.
Anônimo disse…
nossa será que ele consegue consertar meu nariz, ele meio torto e achatado???? por favor respondam em nome do senhor
Malditos pastores, mal posso ver seus movimentos!

Quando penso que já inventaram de tudo, eles me vem com mais essa.

Tenho que admitir, esses caras são muito espertos e criativos, estão sempre me surpreendendo. Raios!
Anônimo disse…
pelo jeito o pessoal vai emagrecer de verdade apos dar todo o dizimo para ele e ficar com fome o resto do mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
se o seu der certo avise pq tb to precisando... e tirar a gordurinha dos gluteos
Cultura Ateísta disse…
Eu fico imaginando como deve ser a politica dessa cidade...
O problema é que esse tipo de coisa leva esse vagabundo prometer curas de doenças, aí as pessoas abandonam o tratamento e acabam morrendo.
Agora fico imaginando o transtorno das pessoas que se matam de orar e não conseguem nada. Esse tipo de pessoa que apela para ele, já devem sofrer vários tipos de transtornos, aí elas apela para o "poder" da oração e não conseguem nada, aí automaticamente se sente mais complexadas do que já são.
O estado deveria ter leis específicas quanto a esse tipo de crime, por mais que charlatanismo seja crime esses vagabundos sempre vão usar e abusar do beneficio da liberdade de crença.
A.Porto disse…
Pelo menos não tem o risco de morrer na mesa de cirurgia.
O fenômeno e o adriano iam adorar.
@lisangelo disse…
Eu acredito piamente que as pessoas saem mais leves apos o culto. Especialmente depois de esvaziarem o bolso e as carteiras.
Anônimo disse…
Quem cuida de ovelha é pastor, e quem cuida de baleias é o q?
Leandro Santiago disse…
Um cérebro humano pesa em torno de 1400 gramas. Tá aí a explicação para a sensação de leveza.
Unknown disse…
Ridiculo isso,cada uma q inventam .rssss
Anônimo disse…
Bom, nesse caso, se der certo pra vocês dois, me avisem. É que o meu pênis é meio torto e...se o Pastor pudesse ajudar eu viraria crente.
Isso era pra ser uma piada?

Seu grande sonho é ser engraçado, né?
SATANÁS disse…
é cada aberração!! cadeia neles, MPF!!
Este comentário foi removido pelo autor.
Pescador de homens.

Neste caso, pescador de senhoras gordas.
Até imagino aquela senhora velha, gorda e beata, depois de entregar seu dinheirinho e outras coisas, vai pra balança da farmácia ao lado da iregja e grita quase aos prantos: perdi 200 gramas depois do culto! Milagre, deus é pai!

Seria risível.
Madex disse…
Me converto hoje!
Anônimo disse…
O poder que alguns pastores têm de inventar falcatruas é de MAIS DE OITO MIL.
O QUÊ? MAIS DE OITO MIL! Isso deve ser um engano, esse aparelho deve está quebrado!

XD
Luiz Paulo disse…
porque adicionar pessoas famosas as piadas = risos instantâneos!
Claro...
...
Eu também falho em ver a graça.
Anônimo disse…
Sem de lá sentindo principalmente a cabeça leve, né?
Anônimo disse…
HAHAHAHAHAHA otima forma de perder massa! DOE teu dinheiro a igreja e viva na miséria divina ! *--*
Avelino Bego disse…
Será que se eu criticar essa idiotice sem sentido, serie taxado de "neo-ateu"?
Anônimo disse…
Se vc falar alguma coisa contra religião é logo taxado de neo-ateu.
Anônimo disse…
Me admiro é de não descobrirem esse filão em seu negócio antes!
Pode ser um baleeiro japonês.
Ok, reconheço, essa foi de lascar.
Saio de fininho.
Foi maus.
Anônimo disse…
E todos teriam de aplaudir essas loucuras?
Anônimo disse…
Eu recomendo pra ela um cirurgião plástico.
Anônimo disse…
Gente, pelo amor da humanidade.. voces nao tem o que fazer? Ainda acreditam em papai noel, cegonha e coelhinho da Pascoa? O pior de tudo nao e o pastar, e a gente que acredita nesse mau carater!!!
Anônimo disse…
E bolas de tamanhos diferentes, ele conserta?
Anônimo disse…
CADA UMA...DEUS VAI TER MUITO TRABALHO PRA JULGAR ESSAS PRESEPADAS QUE APARECEM POR AÍ :) ;)
Anônimo disse…
Kkkkkkkkkk
Anônimo disse…
presepadas de "BRASIL POR AÍ" :) ;)
Anônimo disse…
voce somente é um ser pensante que não aceita dógmas, e olha as coisas com visão analítica.
mas muitas destas pessoas são carentes, desprovidas de ajuda iclusive psicológica, que se deuxam enredar por pessoas preparadas para pesca-los.
Tem outro lado que estas igrejas, infelizmente poucas, promovem a interação das pessoas, elevando-as a objetivos bons, como a fé, a ajudua mútua e ao próximo.
pena que nem todas estas igrejas agem assim.
eu, como voce, jamais vou me deixar enredar, é só ouvir a primeira baboseira que eu já caio fora.
wrl
Anônimo disse…
se tivesse como nós entramos em contato, tenho um caminho para vc, e de graça(rinoplastia). se vc tiver em sp. wrl
Se você dizer qualquer coisa que vá contra os adorados das lendas de Abraão, você não é só taxado de neo-ateu, como também de marxista, comunista e que veio da Rússia.
Arthur disse…
Eu não vou pronunciar sobre essa historia pra boi durmir ou melhor história pra pegar bobo
Anônimo disse…
É curioso que não apareça algum crentelho se fazendo de advogado e defendendo essa denominação.

Hades ficará contente em tê-los!
Anônimo disse…
Que igreja promove interação e o kct! O povo precisa de educação e não de religião! Chega de blá blá blá crente!
Anônimo disse…
O povo precisa de educação e não de religião! Chega de blá blá blá crente!
Anônimo disse…
isso aí não é ser evangélico meu querido, isso chama-se picaretagem da braba, e como já dizia o saudoso Bezerra da Silva "o choro do otário é a alegria do malandro". Jesus prometeu um reino de transformação interior e não coisas materiais que visassem apenas o ego!!
Unknown disse…
O POVO PRECISA DE SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,UMA AÇÃO POLÍTICA SÉRIA E A PRIORI DEUS.
Kill the religions. disse…
O povo precisa de saúde,educação,segurança,transporte,infra-estrutura,ações políticas sérias e acordar desse torpor chamado religião!.
Anônimo disse…
O demônio é gordão?
Anônimo disse…
Já que as pessoas dormem no culto (li a respeito em outro site), os "obreiros" devem ajudá-los a se livrar desse peso dos bolsos e carteiras durante o sono...
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkk²
O problema já nem e com os pastores, mas sim com ignorância do povo.
A religião so morrerá no dia em que BURRICE passar a ser crime com sentença de morte
Anônimo disse…
Ridículo! kkkkkkkkkkkkkk
_Isso é uma aberração!
_Não se ridiculariza a Deus!
_Seres altamente infelizes que se aproveitam das pessoas que estão à procura de soluções para suas vidas!
_Deus não se manifesta dessa forma absurda!
_É preciso pessoas que estejam dispostas a levar outras pessoas a terem um encontro com Deus!
Anônimo disse…
Virou meio de vida, hoje qualquer um já entra para uma igreja ou denominação evangélica (qualquer uma) com uma idéia fixa em montar a sua própria igreja para ter uma vida só na base do papo furado e do gogó e não precisar trabalhar, enfrentar patrão e ter responsabilidades. E assim que pode aluga uma loja ou mesmo uma garagem para carros em alguma residência, mesmo sem ter no bolso um centavo para pagar o aluguel e já começa a pregar alí e em menos de quinze dias já conta com um punhado de ignorantes para lhe dar uma grana e logo descobre como aumentar o "negócio" e dependendo de sua audácia e de sua lábia faz algum sucesso e já pensa em montar um templo maior e a sonhar com carrões e mansões. É só o que se vê por aí.
Schnurr disse…
Eles ouvem os otários dos crentes para saberem o que é que mais os incomoda e em cima do problema eles armam a arapuca para pegar mais otários, principalmente aqueles sem atitude e sem vontade, esperando que tudo caia do céu através de um ser imaginário chamado jesuis, sinônimo de ilusão
Anônimo disse…
Será que é só lipo, ele não coloca silicone?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Canadenses vão à Justiça para que escola distribua livros ateus

René (foto) e Anne Chouinard recorreram ao Tribunal de Direitos Humanos do Estado de Ontário, no Canadá, para que a escola de seus três filhos permita a distribuição aos alunos de livros sobre o ateísmo, não só, portanto, a Bíblia. Eles sugeriram os livros “Livre Pensamento para Crianças” e “Perdendo a Fé na Fé: De Pregador a Ateu” (em livre tradução para o português), ambos de Dan Barker. Chouinard sugeriu dois livros à escola, que não aceitou Os pais recorreram à Justiça porque a escola consentiu que a entidade cristã Gideões Internacionais distribuísse exemplares da Bíblia aos estudantes. No mês passado, houve a primeira audiência. O Tribunal não tem prazo para anunciar a sua decisão, mas o recurso da família Chouinard desencadeou no Canadá uma discussão sobre a presença da religião nas escolas. O Canadá tem cerca de 34 milhões de habitantes. Do total da população, 77,1% são cristãos e 16,5% não têm religião. René e Anne são de Niágara, cidade perto da fronteira com...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Bento 16 associa união homossexual ao ateísmo

Papa passou a falar em "antropologia de fundo ateu" O papa Bento 16 (na caricatura) voltou, neste sábado (19), a criticar a união entre pessoas do mesmo sexo, e, desta vez, associou-a ao ateísmo. Ele disse que a teoria do gênero é “uma antropologia de fundo ateu”. Por essa teoria, a identidade sexual é uma construção da educação e meio ambiente, não sendo, portanto, determinada por diferenças genéticas. A referência do papa ao ateísmo soa forçada, porque muitos descrentes costumam afirmar que eles apenas não acreditam em divindades, não se podendo a priori se inferir nada mais deles além disso. Durante um encontro com católicos de diversos países, Bento 16 disse que os “cristãos devem dizer ‘não’ à teoria do gênero, e ‘sim’ à aliança entre homens e mulheres no casamento”. Afirmou que a Igreja defende a “dignidade e beleza do casamento” e não aceita “certas filosofias, como a do gênero, uma vez que a reciprocidade entre homens e mulheres é uma expressão da bel...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Existe uma relação óbvia entre ateísmo e instrução

de Rodrigo César Dias   (foto)   a propósito de Arcebispo afirma que ateísmo é fenômeno que ameaça a fé cristã Rodrigo César Dias Acho que a explicação para a decadência da fé é relativamente simples: os dois pilares da religião até hoje, a ignorância e a proteção do Estado, estão sendo paulatinamente solapados. Sem querer dizer que todos os religiosos são estúpidos, o que não é o caso, é possível afirmar que existe uma relação óbvia entre instrução e ateísmo. A quantidade de ateus dentro de uma universidade, especialmente naqueles departamentos que lidam mais de perto com a questão da existência de Deus, como física, biologia, filosofia etc., é muito maior do que entre a população em geral. Talvez não existam mais do que 5% de ateus na população total de um país, mas no departamento daqueles cursos você encontrará uma porcentagem muito maior do que isso. E, como esse mundo de hoje é caracterizado pelo acesso à informação, como há cada vez mais gente escolarizada e dipl...

Registro de 'trigamia' é 'putaria', afirma psicóloga cristã

Marisa Lobo disse que, ao saber do caso, desejou a volta logo de Jesus A psicóloga Marisa Lobo (foto) ficou indignada com o registro de um contrato por um cartório de Tupã (SP) onde duas mulheres e um homem declaram ter envolvimento emocional entre si, vivendo sob o mesmo teto há três anos. Para a “psicóloga cristã”, como ela se apresenta, o nome dessa união é “orgia” e o que o cartório legalizou foi uma “putaria”. Ela disse ter usado essa palavra para se “fazer entender sem falsos moralismos”. De acordo com o cartório, o trio oficializou a sua união, estabelecendo as mesmas regras de um casamento tradicional, para garantir os direitos de cada um deles e dos filhos, como o de herança. Um deles foi nomeado como administrador dos bens. Lobo escreveu que, quando tomou conhecimento dessa “trigamia”, teve vontade de pedir “Jesus, volte logo”, porque se lembrou da decadência moral de Sodoma e Gomorra. “Como membro da sociedade estou chocada, como profissional e militante...

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica O prefeito Gilberto Kassab (PSD), na foto,  disse que vai vetar o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo que aprovou o Dia do Orgulho Heterossexual. Trata-se de um recuo porque, na época da aprovação do projeto, ele disse que a nova data não tinha caráter homofóbico. Agora, Kassab disse que se trata de uma medida “despropositada”, conforme entrevista que deu ao jornal Agora São Paulo. "O heterossexual é maioria, não é vítima de violência, não sofre discriminação, preconceito, ameaças ou constrangimentos. Não precisa de dia para se afirmar", disse. O prefeito falou haver somente sentido em datas que estimulem “a tolerância e a paz” em relação, por exemplo, a mulheres e negros e minorias que são vítimas de ofensas e brutalidades. Na campanha de 2008 da eleição municipal, a propaganda na TV de Marta Suplicy (PT) chegou a insinuar que o então seu adversário Kassab era gay, embora ela ti...

Roger Abdelmassih agora é também acusado de erro médico

Mais uma ex-paciente do especialista em fertilização in vitro Roger Abdelmassih (foto), 65, acusa-o de abuso sexual. Desta vez, o MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo abriu nova investigação porque a denúncia inclui um suposto erro médico. A estilista e escritora Vanúzia Leite Lopes disse à CBN que em 20 de agosto de 1993 teve de ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com infecção no sistema reprodutivo. Uma semana antes Vanúzia tinha sido submetida a uma implantação de embrião na clínica de Abdelmassih, embora o médico tenha constatado na ocasião que ela estava com cisto ovariano com indício de infecção. Esse teria sido o erro dele. O implante não poderia ocorrer naquelas circunstâncias. A infecção agravou-se após o implante porque o médico teria abusado sexualmente em várias posições de Vanúzia, que estava com o organismo debilitado. Ela disse que percebeu o abuso ao acordar da sedação. Um dos advogados do médico nega ter havido violê...