Pular para o conteúdo principal

Ateus afirmam em outdoor que são melhores amantes

Ateus fazem melhor porque ninguém está vendo
Ateus dos Estados Unidos anunciaram em um outdoor em Westminster (Califórnia) que são melhores amantes. O anúncio marca a passagem do Dia dos Namorados, que lá é comemorado em 14 de fevereiro. Trata-se, na verdade, do Dia de São Valentino (Valentine’s Day), que foi um mártir que teria dado início à valorizado do amor romântico na Idade Média.

A American Atheists e a Backyard Skeptics fizeram o anúncio com base em um estudo da Universidade do Kansas (EUA) segundo o qual os descrentes têm melhor vida sexual que os religiosos porque seu sentimento de culpa é menor. O outdoor explica que afinal, em relação aos ateus, ninguém [Deus] está de olho nos amantes.

No estudo, em uma escala de 0 a 10, os ateus obtiveram a mais baixa taxa de culpa (4,71). Os agnósticos ficaram perto, com 4,8. As informações da pesquisa estão no link abaixo.

Com informação das agências.





Ateus têm melhor vida sexual que religiosos, revela pesquisa
maio de 2011

Ateísmo.

Comentários

Anônimo disse…
O ateu é mais bem dotado que o crente.
Anônimo disse…
Kakaka ri muito agora LOL
Anônimo disse…
Realmente eu não sinto culpa nenhuma ,eu sinto é vontade de fazer sempre mais . Agora será que ser crente mina o desejo sexual deles e delas ? Eu acho que nem tanto eles são pecadores nesta hora.
Israel Chaves disse…
Huahauahau eu ri muito disso. Daqui a pouco vai ter um monte de crentes reclamando, mas foi engraçado demais.
Bia Alencar disse…
hahaha, ótimo!!
O pior que deve ser verdade. Pobres crentes, limitados sexualmente.
Anônimo disse…
De intelecto eu sei que sim =)
Robson disse…
Somos mesmo, quando moleque e ficava sem ter com quem transar era só ficar azarando as "crentinhas" e saia no lucro fácil, fácil...

Embaixo daquela castidade toda ,(a maioria) eram muito taradinhas !!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

E o pior era os crentêlhos que achavam que estavam casando com "virgenzinhas"!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

Robson Kvalo
Unknown disse…
Sou ateu e digo que essa pesquisa, embora seja "cultura inútil", é bem curiosa.
Izual disse…
Já peguei "crentinhas" e elas são bem espertas , acho que debaixo das cobertas ou no escurinho de algum lugar deus não vê naum , essa pesquisa é muito relativa.
Israel Chaves disse…
Não se se isso acontece com você, mas ao mesmo tempo que elas ficam com medo quando digo ser ateu, também ficam de certa forma atraídas. Acho que vêem como uma espécie de bad boy. É bizarro... Não sei se é atração pelo "proibido" ou se é por achar que vão conseguir me converter.
E concordo, elas se fazem de santas, mas na hora da ação, não tenho muito do que reclamar.
Anônimo disse…
Tá bom, vou casar com uma atéia.
Anônimo disse…
Israel o que você falou é verdade, na “hora da ação” com elas eu nunca reclamei ( pfff, acho que elas se esquecem que o suposto deus delas é onisciente). Robson, eu acho meio difícil encontrar um/uma virgem com mais de 18.
Israel Chaves disse…
Meio fora do assunto principal, mas falando sobre os que se fazem de santinhos (tanto homens quanto mulheres) e sobre castidade na religião, etc., isso me lembra uma história contada a mim por uma mulher crente com quem saí.
Aqui em SC, em Camboriú, tem um encontro nacional de evangélicos, o Gideões, que reúne muita gente, vem milhares de pessoas de todas as partes do Brasil.
E ela me contou, indignada, que o pessoal ia para o Gideões e em vez de irem para a igreja, ficavam transando embaixo dos ônibus de excursão. Segundo ela, depois que os ônibus saíam, os estacionamentos ficavam com centenas de camisinhas usadas expostas. Uma versão brasileira e evangélica do Spring Break americano, ao que entendi.
Huahaua hilário...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Esta parecendo a piada do velhinho de 80 anos que disse ao médico que os amigos dele da mesma idade vivem dizendo que fazem sexo quase todos os dias.
O médico, sorrindo, diz ao velhinho:
o senhor também pode falar, o seu problema não é na língua.
Anônimo disse…
Crente não faz sexo ,eles comete pecado, eles são animais fazem sexo só para procriação, afinal são ovelhas mesmo béééééé ovelhinhas do senhor. E os pervertidos por estas condições sexuais adora abusar de crianças.
Só perdi a virgindade depois que mandei deus pra escandeio.

E foi tãããooooo bom! Não me arrependo de nadica de nada! ^-^
Anônimo disse…
Já fiz a experiência e discordo. Aqui mesmo coloquei certa vez um post, oferecendo-me para "desencaminhar" supostos religiosos safadinhos...Afirmava que os crentes são melhores amantes que os ateus. Nenhum ateu se ofereceu para me demover da ideia, ao passo que choveram no meu email propostas dos religiosos vulcânicos. A minha tese se baseia no fato de que os crentes, por serem mais reprimidos e internalizarem desde crianças o conceito de culpa; são mais afoitos, mais criativos e engenhosos no que tange ao delito artístico e científico da alcova. Tenho inclusive um "cliente" certo na agenda, que é desde essa época. A "igreja" dele não consente televisão, nem bermudas, muito menos praia(sunga, nem pensar!) e até proíbe o futebol. Já fui um culto, paguei o maior mico da vida, me quiseram exorcizar; por conta do meu tipo asiático inconfundível, e com os cabelos oxigenados me tomaram por Emo. Penso que os ateus são mais liberados, têm mais frequência de relações sexuais, e talvez a quantidade e a disponibilidade(como a facilidade); não possa incentivar assim o ardor, quase o furor, com que os crentes se entregam à loucura da sensualidade e do carnal pecado. Parece que o mesmo se pode aplicar às mulheres. Tem um site no facebook onde várias "moças" juram que estão se "preservando", pra só depois de casar. Meu vizinho me mostrou várias, das quais algumas me lembro pela frequência com que vinham ao seu apartamento e dormiam; que já transam com ele desde que se mudou pra cá há uns seis anos. Como é que pode? E ainda há bobos que acreditam nelas.
Anônimo disse…
E querem depois respeito, seriedade em discussões... a versão brasileira (ATEA) então é pior ainda, com dezenas de imagens falaciosas.. e olha que não sou crente, mas é fácil distinguir argumentos de verborréia, como esta, que só serve pra inflar de forma falsa e ilusória o ego de ateus.

Resumindo: q merda de pesquisa... usando da mesma lógica, ateus são melhores assassinos pq teriam a menor taxa de culpa?! imagino que não...
Anônimo disse…
Chata q nem vc soh desespeerado e reprimido pra encarar meemo
Anônimo disse…
Isto é papo furado, estes ateus querem crescer de qualquer jeito.
estes ateus são uns infelizes e nem bimbam, só ficam ai falando atoa.

PUNK NOT DEAD

ANARQUISMO JÁ!
Israel Chaves disse…
Ateus teriam menos taxa de culpa, imagino.
Mas religiosos que matam em nome de seu deus têm o sentimento de ter cumprido uma missão sagrada. Pior do que não ter culpa é se sentir orgulhoso.
Anônimo disse…
Fazer sexo é muito bom, tem que aproveitar mesmo.

Felipe lima
Anônimo disse…
Os teístas fazem sexo, matam seus semelhantes e animais e destroem a natureza, com o mesmo prazer, porque se acham amparados na famosa frase "Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece".
Felipe N disse…
Putz! Olha o comentário do Anônimo acima.

Realmente quem "bimba" são os crentes, que acham que sexo é pecado.
Anônimo disse…
Nossa menino, que coisa loca, safadinho, ui ui ui ....
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
ATEUS são um bando de nerds frustrados que não conseguem pegar mulher nenhuma
babacas
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
De papo furado vocês crentes entendem, não é mesmo?
Julianoff disse…
O que esse outdoor diz óbvio, sem culpa pelo prazer do sexo, sem medo de conhecer o próprio corpo, sem medo da masturbação, sem medo de seguir uma opção sexual, só um teísta constrangido para discordar ou não entender isso.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih