Pular para o conteúdo principal

Ateus afirmam em outdoor que são melhores amantes

Ateus fazem melhor porque ninguém está vendo
Ateus dos Estados Unidos anunciaram em um outdoor em Westminster (Califórnia) que são melhores amantes. O anúncio marca a passagem do Dia dos Namorados, que lá é comemorado em 14 de fevereiro. Trata-se, na verdade, do Dia de São Valentino (Valentine’s Day), que foi um mártir que teria dado início à valorizado do amor romântico na Idade Média.

A American Atheists e a Backyard Skeptics fizeram o anúncio com base em um estudo da Universidade do Kansas (EUA) segundo o qual os descrentes têm melhor vida sexual que os religiosos porque seu sentimento de culpa é menor. O outdoor explica que afinal, em relação aos ateus, ninguém [Deus] está de olho nos amantes.

No estudo, em uma escala de 0 a 10, os ateus obtiveram a mais baixa taxa de culpa (4,71). Os agnósticos ficaram perto, com 4,8. As informações da pesquisa estão no link abaixo.

Com informação das agências.





Ateus têm melhor vida sexual que religiosos, revela pesquisa
maio de 2011

Ateísmo.

Comentários

Anônimo disse…
O ateu é mais bem dotado que o crente.
Anônimo disse…
Kakaka ri muito agora LOL
Anônimo disse…
Realmente eu não sinto culpa nenhuma ,eu sinto é vontade de fazer sempre mais . Agora será que ser crente mina o desejo sexual deles e delas ? Eu acho que nem tanto eles são pecadores nesta hora.
Israel Chaves disse…
Huahauahau eu ri muito disso. Daqui a pouco vai ter um monte de crentes reclamando, mas foi engraçado demais.
Bia Alencar disse…
hahaha, ótimo!!
O pior que deve ser verdade. Pobres crentes, limitados sexualmente.
Anônimo disse…
De intelecto eu sei que sim =)
Robson disse…
Somos mesmo, quando moleque e ficava sem ter com quem transar era só ficar azarando as "crentinhas" e saia no lucro fácil, fácil...

Embaixo daquela castidade toda ,(a maioria) eram muito taradinhas !!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

E o pior era os crentêlhos que achavam que estavam casando com "virgenzinhas"!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

Robson Kvalo
Unknown disse…
Sou ateu e digo que essa pesquisa, embora seja "cultura inútil", é bem curiosa.
Izual disse…
Já peguei "crentinhas" e elas são bem espertas , acho que debaixo das cobertas ou no escurinho de algum lugar deus não vê naum , essa pesquisa é muito relativa.
Israel Chaves disse…
Não se se isso acontece com você, mas ao mesmo tempo que elas ficam com medo quando digo ser ateu, também ficam de certa forma atraídas. Acho que vêem como uma espécie de bad boy. É bizarro... Não sei se é atração pelo "proibido" ou se é por achar que vão conseguir me converter.
E concordo, elas se fazem de santas, mas na hora da ação, não tenho muito do que reclamar.
Anônimo disse…
Tá bom, vou casar com uma atéia.
Anônimo disse…
Israel o que você falou é verdade, na “hora da ação” com elas eu nunca reclamei ( pfff, acho que elas se esquecem que o suposto deus delas é onisciente). Robson, eu acho meio difícil encontrar um/uma virgem com mais de 18.
Israel Chaves disse…
Meio fora do assunto principal, mas falando sobre os que se fazem de santinhos (tanto homens quanto mulheres) e sobre castidade na religião, etc., isso me lembra uma história contada a mim por uma mulher crente com quem saí.
Aqui em SC, em Camboriú, tem um encontro nacional de evangélicos, o Gideões, que reúne muita gente, vem milhares de pessoas de todas as partes do Brasil.
E ela me contou, indignada, que o pessoal ia para o Gideões e em vez de irem para a igreja, ficavam transando embaixo dos ônibus de excursão. Segundo ela, depois que os ônibus saíam, os estacionamentos ficavam com centenas de camisinhas usadas expostas. Uma versão brasileira e evangélica do Spring Break americano, ao que entendi.
Huahaua hilário...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Esta parecendo a piada do velhinho de 80 anos que disse ao médico que os amigos dele da mesma idade vivem dizendo que fazem sexo quase todos os dias.
O médico, sorrindo, diz ao velhinho:
o senhor também pode falar, o seu problema não é na língua.
Anônimo disse…
Crente não faz sexo ,eles comete pecado, eles são animais fazem sexo só para procriação, afinal são ovelhas mesmo béééééé ovelhinhas do senhor. E os pervertidos por estas condições sexuais adora abusar de crianças.
Só perdi a virgindade depois que mandei deus pra escandeio.

E foi tãããooooo bom! Não me arrependo de nadica de nada! ^-^
Anônimo disse…
Já fiz a experiência e discordo. Aqui mesmo coloquei certa vez um post, oferecendo-me para "desencaminhar" supostos religiosos safadinhos...Afirmava que os crentes são melhores amantes que os ateus. Nenhum ateu se ofereceu para me demover da ideia, ao passo que choveram no meu email propostas dos religiosos vulcânicos. A minha tese se baseia no fato de que os crentes, por serem mais reprimidos e internalizarem desde crianças o conceito de culpa; são mais afoitos, mais criativos e engenhosos no que tange ao delito artístico e científico da alcova. Tenho inclusive um "cliente" certo na agenda, que é desde essa época. A "igreja" dele não consente televisão, nem bermudas, muito menos praia(sunga, nem pensar!) e até proíbe o futebol. Já fui um culto, paguei o maior mico da vida, me quiseram exorcizar; por conta do meu tipo asiático inconfundível, e com os cabelos oxigenados me tomaram por Emo. Penso que os ateus são mais liberados, têm mais frequência de relações sexuais, e talvez a quantidade e a disponibilidade(como a facilidade); não possa incentivar assim o ardor, quase o furor, com que os crentes se entregam à loucura da sensualidade e do carnal pecado. Parece que o mesmo se pode aplicar às mulheres. Tem um site no facebook onde várias "moças" juram que estão se "preservando", pra só depois de casar. Meu vizinho me mostrou várias, das quais algumas me lembro pela frequência com que vinham ao seu apartamento e dormiam; que já transam com ele desde que se mudou pra cá há uns seis anos. Como é que pode? E ainda há bobos que acreditam nelas.
Anônimo disse…
E querem depois respeito, seriedade em discussões... a versão brasileira (ATEA) então é pior ainda, com dezenas de imagens falaciosas.. e olha que não sou crente, mas é fácil distinguir argumentos de verborréia, como esta, que só serve pra inflar de forma falsa e ilusória o ego de ateus.

Resumindo: q merda de pesquisa... usando da mesma lógica, ateus são melhores assassinos pq teriam a menor taxa de culpa?! imagino que não...
Anônimo disse…
Chata q nem vc soh desespeerado e reprimido pra encarar meemo
Anônimo disse…
Isto é papo furado, estes ateus querem crescer de qualquer jeito.
estes ateus são uns infelizes e nem bimbam, só ficam ai falando atoa.

PUNK NOT DEAD

ANARQUISMO JÁ!
Israel Chaves disse…
Ateus teriam menos taxa de culpa, imagino.
Mas religiosos que matam em nome de seu deus têm o sentimento de ter cumprido uma missão sagrada. Pior do que não ter culpa é se sentir orgulhoso.
Anônimo disse…
Fazer sexo é muito bom, tem que aproveitar mesmo.

Felipe lima
Anônimo disse…
Os teístas fazem sexo, matam seus semelhantes e animais e destroem a natureza, com o mesmo prazer, porque se acham amparados na famosa frase "Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece".
Felipe N disse…
Putz! Olha o comentário do Anônimo acima.

Realmente quem "bimba" são os crentes, que acham que sexo é pecado.
Anônimo disse…
Nossa menino, que coisa loca, safadinho, ui ui ui ....
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
ATEUS são um bando de nerds frustrados que não conseguem pegar mulher nenhuma
babacas
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
De papo furado vocês crentes entendem, não é mesmo?
Julianoff disse…
O que esse outdoor diz óbvio, sem culpa pelo prazer do sexo, sem medo de conhecer o próprio corpo, sem medo da masturbação, sem medo de seguir uma opção sexual, só um teísta constrangido para discordar ou não entender isso.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Canadenses vão à Justiça para que escola distribua livros ateus

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Bento 16 associa união homossexual ao ateísmo

Papa passou a falar em "antropologia de fundo ateu" O papa Bento 16 (na caricatura) voltou, neste sábado (19), a criticar a união entre pessoas do mesmo sexo, e, desta vez, associou-a ao ateísmo. Ele disse que a teoria do gênero é “uma antropologia de fundo ateu”. Por essa teoria, a identidade sexual é uma construção da educação e meio ambiente, não sendo, portanto, determinada por diferenças genéticas. A referência do papa ao ateísmo soa forçada, porque muitos descrentes costumam afirmar que eles apenas não acreditam em divindades, não se podendo a priori se inferir nada mais deles além disso. Durante um encontro com católicos de diversos países, Bento 16 disse que os “cristãos devem dizer ‘não’ à teoria do gênero, e ‘sim’ à aliança entre homens e mulheres no casamento”. Afirmou que a Igreja defende a “dignidade e beleza do casamento” e não aceita “certas filosofias, como a do gênero, uma vez que a reciprocidade entre homens e mulheres é uma expressão da bel...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Existe uma relação óbvia entre ateísmo e instrução

de Rodrigo César Dias   (foto)   a propósito de Arcebispo afirma que ateísmo é fenômeno que ameaça a fé cristã Rodrigo César Dias Acho que a explicação para a decadência da fé é relativamente simples: os dois pilares da religião até hoje, a ignorância e a proteção do Estado, estão sendo paulatinamente solapados. Sem querer dizer que todos os religiosos são estúpidos, o que não é o caso, é possível afirmar que existe uma relação óbvia entre instrução e ateísmo. A quantidade de ateus dentro de uma universidade, especialmente naqueles departamentos que lidam mais de perto com a questão da existência de Deus, como física, biologia, filosofia etc., é muito maior do que entre a população em geral. Talvez não existam mais do que 5% de ateus na população total de um país, mas no departamento daqueles cursos você encontrará uma porcentagem muito maior do que isso. E, como esse mundo de hoje é caracterizado pelo acesso à informação, como há cada vez mais gente escolarizada e dipl...

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação...

Roger Abdelmassih agora é também acusado de erro médico

Mais uma ex-paciente do especialista em fertilização in vitro Roger Abdelmassih (foto), 65, acusa-o de abuso sexual. Desta vez, o MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo abriu nova investigação porque a denúncia inclui um suposto erro médico. A estilista e escritora Vanúzia Leite Lopes disse à CBN que em 20 de agosto de 1993 teve de ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com infecção no sistema reprodutivo. Uma semana antes Vanúzia tinha sido submetida a uma implantação de embrião na clínica de Abdelmassih, embora o médico tenha constatado na ocasião que ela estava com cisto ovariano com indício de infecção. Esse teria sido o erro dele. O implante não poderia ocorrer naquelas circunstâncias. A infecção agravou-se após o implante porque o médico teria abusado sexualmente em várias posições de Vanúzia, que estava com o organismo debilitado. Ela disse que percebeu o abuso ao acordar da sedação. Um dos advogados do médico nega ter havido violê...

Médico acusado de abuso passa seu primeiro aniversário na prisão

Roger Abdelmassih (reprodução acima), médico acusado de violentar pelo menos 56 pacientes, completou hoje (3) 66 anos de idade na cela 101 do pavilhão 2 da Penitenciária de Tremembé (SP). Foi o seu primeiro aniversário no cárcere. Filho de libaneses, ele nasceu em 1943 em São João da Boa Vista, cidade paulista hoje com 84 mil habitantes que fica a 223 km da capital. Até ser preso preventivamente no dia 17 de agosto, o especialista em reprodução humana assistida tinha prestígio entre os ricos e famosos, como Roberto Carlos, Hebe Camargo, Pelé e Gugu, que compareciam a eventos promovidos por ele. Neste sábado, a companhia de Abdelmassih não é tão rica nem famosa e, agora como o próprio médico, não passaria em um teste de popularidade. Ele convive em sua cela com um acusado de tráfico de drogas, um ex-delegado, um ex-agente da Polícia Federal e um ex-investigador da Polícia Civil. Em 15 metros quadrados, os quatros dispõem de três beliches, um vaso sanitário, uma pia, um ch...