Pular para o conteúdo principal

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças
precisam de "ambiente adequado"
O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher".

Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano.

"Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.”

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo.

"Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse.




Com informação das agências.

Arcebispo teme que após o casamento gay venha a poligamia
julho de 2011

Homofobia.

Comentários

Anônimo disse…
Genitália não define libido,mas os mentecaptos fundamentalistas de todas as vertentes não sabem disso ou fingem não saber.
Marcos Vital disse…
Qual a característica biológica de um recém-nascido homossexual?

Abraços,

Marcos Vital
Oswaldo Braga disse…
http://oswaldobraga.blogspot.com/2012/01/o-papa-1412012.html
O papa alerta para a necessidade de algumas definições no processo educativo, entre elas, o conceito de família, "fundada sobre o matrimônio de um homem e uma mulher". Assim, a Igreja reafirma sua campanha internacional contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que, já há algum tempo, materializa-se em protestos e mensagens aos governantes e legisladores de todo o mundo.
betoquintas disse…
e, como é de se esperar, cacatólicos e autoridades eclesiásticas tentam, em vão, apagar o incendio depois do mal-estar que a declaração do chico bento, tentando desdizer ou negar o que consiste na opinião da Igreja [e, obvio, do chico bento] sobre a homossexualidade.
Anônimo disse…
O Papa não disse isso, foi um erro proposital ou não da agencia Reuters. E isso quem diz é uma outra agencia de nóticias muito importante, o jornal britânico The Guardiam. Veja a fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23020
Agora vejam o que uma reportagem mentirosa causa no nosso meio. No fim não importa se somos ateus ou crentes, sempre vamos brigar por nossas idéias ou querer impor ou propor o que pensa a maioria a todos os outros...
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Bem, vejo que meu comentário foi excluído. Infelizmente eu já previa esta possibilidade.
Quero pedir desculpas aos irmãos presentes(homens de razão e não os seres delirantes poluem este ambiente) e especialmente ao responsável pela administração desta pagina que em minha opinião e com certeza na opinião de muitos aqui, está fazendo um ótimo trabalho desmascarando certas aberrações criadas por mentes desorganizadas. E também gostaria de pedir uma segunda chance para reformular meu comentário de forma que não venha a ofender meus irmãos(ateus).

Como havia dito, é muito fácil recriminar as pessoas quando o dito cujo se acredita imbuído de um poder divino que lhe outorga o direito de julgar as pessoas de acordo com aquilo que ele acha errado. É muito fácil enganar uma pessoa e faze-la entregar lhe seu dinheiro, pois acredita que caso contrário sua alma será lançada ao inferno. É muito fácil matar em nome de uma suposto bem maior que na verdade não passa de seus próprios interesses. É muito fácil ignorar o bom senso a passar por cima dos direitos alheios quando o que está em jogo é de seu interesse. É muito fácil assassinar dezenas, milhares de pessoas, incluindo crianças e depois simplesmente pedir desculpas. É muito fácil ROUBAR toda sorte arquivos que deveriam ser de propriedade da história da humanidade e depois esperar que o tempo valide um pseudo-direito sobre os mesmos arquivos. É muito fácil quando se faz pela força séculos e séculos acreditarem numa mentira deslavada para que esta sirva de pretexto para toda uma sorte sujeiras.

Cristão descriminam homossexuais, mas quando seus padres obtêm seus orgasmos as custas crianças inocentes que se quer conhecem seus corpos ainda não se fala nada, não se reclama, ninguém se incomoda, por que na maioria das vezes ninguém vê, pois acontece na interior de suas igrejas malditas, no interior destas tocas de ratos onde só quando se presta a atenção é que se ouve tristes gemidos perdidos que seguiram seu emissor como fantasmas reais para o resto de sua vida.

Seu Deus assassino nunca vê estas coisas.
Seu Deus vingativo nunca escutas estas coisas.
Seu Deus preconceituoso nunca realmente se importa com estas coisas,

por que seu Deus assassino, vingativo e preconceituoso não é nada mais que seu próprio reflexo que se embriagou tanto de si que passou a se achar superior as outras pessoas.

Apontam tantos defeitos nas pessoas fora de seu circulo, mas nunca têm coragem para olhar para si mesmos, pois é isso que vão ver.
Anônimo disse…
Certo Marcos? A intenção do Paulopes não é denegrir, e sim falar a mais pura verdade, que milhares de pessoas são enganadas por crenças e religiões, que certamente só causam danos à sociedade!
Anônimo disse…
Claro, isso eles não falam nao! Essa religião que põe em risco a humanidade! Isso sim! bando de hipócritas, que comem criancinhas e dizem ser certos e puros! Não da pa acreditar nisso!
Igor Mendonça disse…
O Ratzinger como Papa, é um ótimo mafioso. Mas é bom ver que as morais religiosas não são nada mais do que os instintos selvagens personificados na figura de um velho com uma dicção horrível.
FRIEDSHIP PARTY disse…
CARO Jefferson, NÓS ATEU DEFENDEMOS A LIBERDADE, SE TEM GAY QUE É ATEU NAO EXISTE PROBLEMA ALGUM NISSO, NÓS TAMBEM DEFENDEMOS A MULHERES E CRIANÇAS. AGORA O QUE VOCÊ MEDIZ MAIS VALE UMA CENTENA OU MILHARES DE CRIANÇAS ABANDONADAS PELOS SEUS PAIS HETEROS A MERCE DAS AGRURAS DO MUNDO SOFRENDO TODO TIPO DE ABUSO OU QUE TENHAM UM LAR MESMO QUE SEJA GAY E TER DIGNIDADE HUMANA. PENSE SÓ UM POUCO NÃO DÓI O CEREBRO FAZER ISSO. AGORA POSSO TE AFIRMAR QUE DENTRO DAS IGREJAS CATOLICAS EXITEM MUITOS GAYS REPRIMIDOS POR UM DOGMA INVENTADO POR HOMES DA IDADE MEDIA ASSIM COM O DEUS E O GESUIS SALVADOR QUE LIVRA O MUNDO DA MALDADE, POR ISSO EU ACREDITO EN ODIN POIS DESDE A MINHA INFANCIA NUNCA VI UM GIGANTE DE GELO, MAS PESSOAS MAS VEJO ATÉ HOJE.
Anônimo disse…
Acho que o casamento gay é importante pois eles não geram filhos eles adotam os que estão abandonados assim não aumenta a população mundial.E sempre existira casais, a unica coisa que não pode acontecer é o aumento da população pois todos sabem que se chegar a 10 milhões de habitantes não existira mas alimentos.Se todos penassem assim acabaria o preconceito.
Anônimo disse…
Ser gay é ir as vias de fato com pessoas do msm sexo, mas se isso fica só na kbça naum torna ningm gay, aliás Freud já explicou isso; eu por exemplo, adoro muié, tenho namorada, mas o fato de eu sentir vontade em cair de boca na vara do Cristiano Ronaldo naum me torna gay, desde q isso naum aconteça na vida real; agora se isso acontece aí sim é ato de boiolagem. Respeito e admiro os gays, mas meu negócio é muié msm, adoro. Abção.
Ivana disse…
Viva!A intolerância e todas as sua miríades.
Viva!As "famílias Perfeitas", onde a violência doméstica reina nos lares "perfeitos" e"adequados" do mundo.
Viva! A "dignidade" "humana", impoluta, baseada no determinismo e dogmas.
E finalmente: Viva! A Infalibilidade da Santa Igreja.
Me pergunto onde estava(está) essa iniludívelidade, quando ignorou(ignora) a Fé alheia, apoiou(apoia)o obscurecimento do conhecimento em prol da salvação e disseminou (dissemina)PREconceitos
Anônimo disse…
Papa e a voz Deus na vida dos religiosos,e essa onda de gay pra mim e meia duzia de gato pingado,nao ter o porque se preocupar.
SIDNEI RODRIGUES disse…
Ser Gay é o máximo ? Então, que cada gay diga que é um espécime raro de uma espécie superior, em vez de ficar vendo quatro milhões de homossexuais numa parada gay, num espaço onde a lógica da metrologia e da geometria diz que cabem no máximo trezentas e sessenta mil pessoas. Ninguém tem necessidade premente de procurar solidariedade em algo bom ou útil que faça. Procuramos solidariedade ou cumplicidade no que fazemos de ruim, de reprovável. Você conhece alguém que realmente tenha orgulho de ter um filho pederasta ? E você conhece alguém que queira ter um carro com placas de licença GAY-2424
Mais antigos Antigos 201 – 216 de 216

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento