Pular para o conteúdo principal

'Meu filho gay não representa nenhuma ameaça à humanidade'

por Paulo R. Cequinel em resposta a um leitor no post
Milhares de europeus católicos e protestantes pedem desbatismo

Para que as coisas todas fiquem sempre muito claras, prezado Jefferson, devo dizer que meu filho mais novo é gay e que decidiu viver sua sexualidade abertamente.

Como pai tenho o dever incontornável de, enquanto eu estiver por aqui, defender os valores, a honra, a imagem e a vida do meu menino.

Eu, imoral? Meu filho, imoral e anticristão?

A cada 36 horas uma pessoa LGBTT é assassinada neste país, e uma das razões, a meu juízo, é a evidente legitimação social que a LGBTT-fobia de origem religiosa empresta aos atos de intolerância e de violência contra essas pessoas que são, apenas, diferentes.

Meu filho não ameaça nenhuma família ou a humanidade, como proclamou o nazistão do B16 recentemente.

Aos 18, estuda muito, já trabalha, é honesto, é amoroso, é respeitado por seus companheiros de escola (preside o grêmio estudantil) e é gay, e não se esconde, e não se anula, não se nega como ser humano.

Meu filho é imoral, é anticristão, é um perigo?

Evidente que não, embora sua obtusa religiosidade o impeça de entender coisas assim tão simples.

No que me diz respeito, e por meu filho, vocês é que haverão de sentir-se incomodados, vocês é que sentirão vergonha do que pensam e dizem, vocês é que se esconderão.

Vocês é que são ameaça e perigo: sua LGBTT-fobia mata.

Comigo, LGBTT-fobia eu trato é a pontapés, ainda que metafóricos.

Pelo menos por enquanto.

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade.
janeiro de 2012

Homofobia.     Posts de leitor.

Comentários

"mas infelismente, alguns promíscuos "pais' de familia saiam as escondidas afim de transar com os gays e prostitutas e essas doenças foram introduzidas nas mães de familias que nada tinham a ver com as safadezas que seus maridos faziam com os gays imundos"

Você comeu cocô? Imundo é sua mente sugada de crentelho, se é que posso chamar isso de mente.
Manoel Machado disse…
Noviço, eu imbecil? Os dados da Folha de S. P. não corroboram com seus argumentos... aff!
Leandro Souza disse…
Primeiro, o noviço tem a coragem de falar que héteros não fazem sexo casual? kkkkkkk

Sobre a AIDS, no inicio realmente houve um surto entre a população gay de São Francisco (tem até um filme/documentário falando sobre isso). Mas da mesma forma, a gripe aviária/suína surgiu na Ásia. O mecanismo como ela se espalhou pelo mundo está associado ao desconhecimento a cerca do que se tratava, transfusões de sangue na época onde não eram realizados exames de detecção do HIV, seu grande período de latência (quando não apresenta sintomas), além do descaso governamental.

Na época do seu surgimento a camisinha não tinha a função social que tem hoje assim, tanto héteros quanto gays faziam sexo sem camisinha.

Sendo os primeiros casos detectados entre gays, associado á falta de proteção sexual vigente na época, temos como consequência direta o crescimento da epidemia entre gays (veja a gripe suína, onde o maior número de casos foi na Ásia). Hoje, porém todas as formas de sexo (gay/hétero/bi/pan...) estão sujeitos á contaminação. A feminilização da AIDS, principalmente entre mulheres casadas, acontece pq seus maridos adquirem o vírus fora de casa - fazem sexo sem camisinha (com homens, mulheres... pouco importa com quem) - e contaminam suas parceiras.

Vemos nisso uma clara relação entre as "normas sociais" e a epidemia de AIDS.

Sempre houve descaso dos governos ao redor do mundo com os gays. Uns mais, outros menos, e na época em questão os EUA eram tão retrógrados como o Brasil. Sem apoio dos órgãos de saúde fica fácil qualquer coisa se tornar uma epidemia.

Em relação à feminilização do vírus, novamente normas sociais. O homem, macho alfa, tem uma obrigação social em trair (e não digam que não é verdade, mesmo que não seja tão forte hoje em dia, isso impera - para ser "macho" tem que trair) assim vírus faz este caminho (rua - homem - mulher). Se a norma pregasse o contrário (mulheres traindo) o caminho seria o oposto (rua - mulher - homem).
Leandro Souza disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciência boa, só a pró-gay disse…
Vamos deixar uma coisa clara de uma vez por todas:

Os únicos estudos e pesquisas confiáveis em torno da homossexualidade são aqueles feitos por ONGs gays e cientistas gays e simpatizantes, todos muitos isentos.

O resto é homofobia e preconceito!!
Ciência boa, só a pró-gay disse…
Vamos deixar uma coisa clara de uma vez por todas:

Os únicos estudos e pesquisas sérios e confiáveis em torno da homossexualidade são aqueles feitos por ONGs gays, jornalistas gays, cientistas gays e simpatizantes, todos muitos isentos.

O resto é homofobia e preconceito!!
Anônimo disse…
Anônimo anti-homossexual,você ainda está na era da peste gay?
Anônimo disse…
O grupo chegou a conclusão que os gays são mais drogados e doentes mentais por preconceito porque são uma entidade pró-gay. Os dados, esses sim, muito mais objectivos, corroboram com várias cousas que disse aqui.
Anônimo disse…
Eu não disse que os heteros não fazem sexo casual, mas que isso é bem mais comum no mundo gay. o aplicativo que falei:

http://www.plenariopb.com.br/detalhe_noticias.php?id=555

Oi, vamos transar?’ Parece exagero, mas é esse o único diálogo ao vivo traçado pelos adeptos de um aplicativo de smartphone que virou febre no mundo gay carioca

Veja se há algo parecido no mundo hétero.
Manoel Machado disse…
Noviço, E o que você tem a ver com quem usa a merda do aplicativo do Iphone?!? Você acha o mundo dos gays promíscuo? Então me explique: PORQUE EXISTEM TANTAS PUTAS? Sexo casual pago é moda no mundo hétero há milênios, e sabe o que eu acho? SUPER SAUDÁVEL, desde que com responsabilidade.

Quem se importa tanto com sexo assim, vê promiscuidade em tudo, é porque está doido pra sentir o sabor do "pecado"... e quer saber... É BOM MESMO! O que você diz é pura hipocrisia!

Então você tem uma OPINIÃO e a úncia coisa que você tem que fazer se vir duas pessoas do mesmo sexo trocando carinho (veja bem, carinho, não foda, ok) no meio da rua, fique CALADO, senão você dá o direito de alguém te xingar por rezar o terço no banco de uma praça, com a mesma desculpa de "tenho essa opinião"... Blah!... Ignorância é dose!
Noviço, confessa logo que é homofóbico e procura fontes duvidosas (e você sabe muito bem que são) apenas pra continuar mais homofóbico.

Confessa antes que minha cortesia se esgote e comece a apelar pro ad hominem, porque burro de carga só funciona assim, na base da ignorância.
"Veja se há algo parecido no mundo hétero."

Pode ter certeza que tem!
"Eu não disse que os heteros não fazem sexo casual, mas que isso é bem mais comum no mundo gay."

- Isso não é achismo, Noviço? Cadê suas "fontes ilimitadas", palhacinho?
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacete, olha a nota da notícia, bem no começo e em negrito.

"Aplicativo baixado em smartphones já virou febre no mundo gay carioca. A versão heterossexual do programa será lançada ainda neste inverno"

- Ou seja, você se enforcou na própria língua de novo! É claro que essa porra existe pros héteros também, seu vagabundo. Noviço, você é muito safado, um desonesto intelectual da pior espécie! Uma afronta ao nome "Homo Sapiens"!

Caralho, você é burro mesmo ou se faz? É troll? Fala logo que não quero perder meu tempo com um lixo imbecil como você!
Olha outra parte da notícia:

"Mulheres querem mais informação sobre parceiros

O criador do Grindr, o americano Joel Simkhai, 33, disse ter recebido dezenas de milhares de pedidos de mulheres por uma versão heterossexual e voltada para elas, sem tanto foco apenas nas fotos e na proximidade geográfica. “A versão para héteros vai dar mais espaço para informações, pois as mulheres precisam conhecer o parceiro melhor antes de pensar em ter qualquer coisa”, explica Simkhai."

- Caralho, o criador é HÉTERO! HÉ-TE-RO

Seu filho de uma cadela descarado! Quer ser homofóbico seja, tem todo o direito de ser um completo imbecil, mas deixa de ser canalha, seu safado, mentiroso sem-vergonha!

A pior coisa que fiz nesse blog (depois de conhecer o Izaque-fanfarrão) foi perder meu tempo com um lixo humano como você!
Anônimo disse…
O indivíduo acima não visualiza que a idéia de se copiar esse aplicativo para o mundo heterossexual talvez não vá fazer sucesso. Na verdade, ele não enxerga nem que as próprias adaptações que o criador do programa quer fazer mostra que isso de "vamos transar e pronto" não cola no mundo hétero. Retardamento mental é pouca bosta.
Manoel Machado disse…
As putas estão aí, que não nos deixa mentir. A promiscuidade (que só é pecado para cristãos) sempre existiu. Entre héteros, gays e o caralho a 4!
Annunnaki disse…
Nibiru está chegando
O grande defeito dos gays é que eles são seres humanos como todos os outros, como todas as pessoas podem ser honestas, canalhas, corajosas ou covardes.

Usar estatísticas furadas para defender um ponto de vista é tipico dos preconceituosos, com certa facilidade alguém poderia pegar alguns dados e comprovar que negros são inferiores a brancos, basta usar os dados que lhe interessam para isto
Leandro Souza disse…
Noviço querido,
Você conhece o bate papo do uol? as salas de sexo? as hétero vivem cheias... as gays enchem e esvaziam, sem contar que são em menor número... Seguindo a sua tão pobre lógica, se há mais mercado,é porque há mais procura... fofo.
Se tem algum retardado mental aqui é você, seu crentelho miserável, filho de uma égua.

Mas cansei de desperdiçar meu tempo comm você, está me estressando!

Você não vale a pena, você é um lixo!

Homofóbico!
E tem mais, crentelho homofóbico.

Não tem essa de mundo hétero, nem de mundo gay. Vivemos no mesmo mundo, na mesma realidade.

Cala o seu orifício anal que você chama de boca antes de defecar suas demências, guarde-as para você! Não infecte mais esse blog com sua imbecilidade!

Acabo aqui esse debate (baixaria, quero dizer)!
Anônimo disse…
O Noviço assumiu uma postura absurdamente anti-gay a qual ele nunca tinha mostrado até hoje neste post.Aprendeu com a grei do Malafaia?Se tem uma coisa que a ICAR e seus adeptos não têm nenhuma moral para descer o malho é causa gay.ÉE do conhecimento público que a ICAR está é tomada de homossexuais em toda a sua estrutura,clero e cúpula.A ICAR não tem moral para assumir posturas homofóbicas em nenhum dos vários aspectos que esta palavra possui.
Leandro Souza disse…
Noviço fofo... vc conhece as salas de bate papo da web? No uol a quantidade de salas (para sexo) e de usuários héteros é incomparavelmente maior que as votadas para os gays... então, quem faz mais pegação?
E outra, qual o problema em fuder mais ou menos? Desde quando isso é critério para desqualificar alguém? Posso citar exemplos de "putas" excepcionais, extremamente inteligente, empenhadas,educadas (e qd falo puta não necessariamente me refiro às que combram), e posso apresentar pessoas com voto de castidade sem a metade dos predicados acima...
Não, o que me deixa mais puto com esse troll canalha é que ele resolveu destilar sua imbecilidade num post onde um pai teve a coragem e a decência de mostrar seu amor, respeito e aceitação pelo seu filho homossexual, e esse filho de uma vaca resolve defecar em cima!

É de enlouquecer isso! Como posso ter respeito por um sujeito desses? Nem parece gente!
Não, o que me deixa mais puto com esse troll canalha é que ele resolveu destilar sua imbecilidade num post onde um pai teve a coragem e a decência de mostrar seu amor, respeito e aceitação pelo seu filho homossexual, e esse filho de uma vaca resolve defecar em cima!

É de enlouquecer isso! Como posso ter respeito por um sujeito desses? Nem parece gente!
Galera, só um pedido, discutir o que esse tal noviço acha que é o certo e o errado não vale a pena, pois acredito que quando queremos expandir nossos horizontes entramos numa discussão de coração e mente abertos. Mas acho que vale uma pergunta ao Noviço:

O que vale mais para o seu Deus? O amor ou o ódio?

Pense aí e responda a si mesmo, se for o amor reveja suas atitudes para com TODAS as pessoas, se for o ódio, você está no caminho certo. Se quiser conversar comigo, eu te passo meu endereço eletrônico.
Pode mandar aí.
Anônimo disse…
Esqueceu as Cruzadas.

E a cruzada atual, intolerância agressiva(mete bomba, proíbe burca, mata as crianças deles e fica por isso mesmo), a busca da salvação é a mesma, só que não é religiosa, é econômica, a terra prometida agora tem petróleo, então não custa nada chamar eles de terroristas e meter bomba sem peso na consciência.
Anônimo disse…
Noviço farei um filme com vc, o Titulo será tão original quanto os dados divulgados por esse tal censo me desculpe são ignóbeis e realmente deveriam ser analisados com melhor cautela, e o nome do filme será


NOVIÇO REBELDE -QQQ
Anônimo disse…
Levei René muitas vezes ao teatro. Tinha amigas ex-atrizes, algumas diretoras, e eu mesma fora estudante de arte dramática na juventude. Lembro que ele certa vez saiu correndo, durante a exibição da Branca de Neve, e sem que eu pudesse adivinhar, nem ver aonde fora, porque só o palco e o cenário estavam iluminados; de repente ei-lo lá em cima no meio dos atores, aproxima-se bem sério da Branca de Neve e toma a maçã das mãos da bruxa. Coloca a mão no ouvido da Branca de Neve e fala baixinho, mas o minúsculo ponto da atriz amplificou o som da sua fala bem alto; o que fez toda a plateia vir abaixo, inclusive eu mesma, em gargalhadas...”não come não! Está envenenada!” Rimos bastante, até hoje, da sua inocência. Ao mesmo tempo do senso infantil de justiça, de prevenção protetora. Certa feita, um dos meus irmãos veio visitá-lo e trouxe-lhe um sorvete. Ele não queria abrir a porta, o ordenávamos mesmo que nunca a abrisse! Espere, a mamãe vem abrir! Disse. Ao que o meu irmão redarguiu: mas você não está vendo que sou eu? Seu tio? E ele saiu-se com esta: “ Mas você pode ser o ladrão, disfarçado de meu tio!” Há uma música do Roberto Carlos , muito antiga que diz... “Essas recordações me matam...” A mim, me fazem viver! Eu me recolho, é verdade, com minhas recordações, mas não faço delas um chá amargo para entorpecer-me. O que eu quero é que elas sejam um café estimulante, e bem forte, porém adocicado; para que as pessoas despertem para o fato de que devemos estar muito atentas às nossas crianças, ao pode acontecer com elas num mundo que não as respeita...Que as usa como consumidores, como potenciais compradores de toda uma parafernália de mercadorias destinadas a elas...E que isso não é somente uso, como abuso infantil. Meu filho foi preservado o máximo dessa cultura superficial consumista. Ensinei-o os valores, a dividir, a compartilhar e a repartir. Ele juntava os brinquedinhos para doá-los, as roupas, tudo. Comia tudo , sem deixar nada no prato, porque eu lhe ensinara que é desperdício doloroso, quanto há tantos meninos e meninas no mundo que morrem sem ter o que comer, com fome. Graças a Deus ele viveu pouco, mas foi solidário. Se perdê-lo tão cedo foi o preço de não o ver corrompido e enfeitiçado por este sistema, eu paguei satisfeita. O padre me disse, na missa dele, que todos aqueles que são perseguidos pela justiça, e pela verdade, é deles o Reino dos Céus. Eu acredito que sim. Meu filho tinha essa marca especial do amor, e da verdade. Não admitia, não compactuava , com nenhuma forma de injustiça. E a pior delas, é o preconceito. Ainda morrem muitos gays no Brasil, e são inúmeros os que deixam de frequentar as escolas pelo bullying detestável e odioso. Praticamente empurrados para as ruas, privados de serem professores, ou doutores, terão que se prostituir pra sobreviver. Alguns profissionalizam-se naquilo que é mais próximo e imediato, como cabeleireiros, modistas, maquiadores, cozinheiros; mas e os que não conseguem, vão fazer o que? Não lhes resta senão prostituirem-se , serem atores transformistas, drag-queens e travestis. Então irão ser escravos da exploração econômica-sexual, uma vez que a indústria do sexo é a mais lucrativa do mundo depois da dos armamentos e das drogas...Graças a Deus, meu filho não está mais neste mundo. E enquanto aqui esteve, tudo fez para modificá-lo, dando o contributo a partir de si mesmo.
Anônimo disse…
Dia desses um rapaz me parou. Eu fiquei meio assustada, pois não enxergo bem sem os óculos e fico meio paranoica quando estou na rua, tenho síndrome do estresse pós-tramático; quedo literalmente catatônica e imobilizada. “ A senhora não é a Dona Concí, a mãe do René?” Eu respondi prontamente, e curiosa: “Sim, por que?” Olha, senhora, eu hoje vivo muito bem de vida, graças a Deus e ao seu filho. Eu era atendente de lanchonete do McDonald’s, e o seu filho me devolveu um troco que eu passei errado, muito acima do valor da cédula com que ele pagara. Ele era muito honesto , a senhora deve saber. Mas devolveu-me de uma forma muito elegante, com um bilhete. E eu guardo até hoje, quer ver? Estava escrito: “Prezado amigo, preste mais atenção cada vez que for passar o troco. Assim como eu fiz com você, faça com os outros também, quando chegar a hora. Passe adiante este bem, e esta força”.A senhora pode não acreditar, mas quando vi o seu filho e a senhora juntos na Ong, dando palestra; quase não acreditei que era o mesmo rapaz de dez anos atrás, quando me escreveu este recado. Desde que guardei este bilhete, tornei-me tão cuidadoso, tão atencioso, que cheguei rápido a ser gerente do McDonald’s, e quando saí de lá, montei meu próprio negócio!” Eu fiquei visivelmente tocada, e acrescentei: “ Que bom, meu filho, continue assim, um vencedor”.Ele se despediu de mim muito emocionado, e me deu de presente o bilhete. René deve ter lido, ao chegar no céu. Li num livro que a gente encontra lá todas as pessoas a quem fizemos o bem, para nos receber. Como este rapaz ainda não foi, eu leio às vezes pra o meu filho ter paciência e esperar que cheguemos, uma vez que ele partiu tão breve e foi preparar-nos o terreno...Eu creio, como disse-me uma amiga minha lá da Australia, que estas pessoas especiais terminam rápido a caminhada, e que não há fim, mas um eterno recomeço. Eu creio. Foram estas suas palavras que inspiraram-me a fazer do meu silencio um eloquente testemunho escrito e entregá-la Pode ser transformado num depoimento, e que sirva de esclarecimento a tantos outros, que lutam pela liberdade e pela derrubada das máscaras no mundo. Esta é uma das últimas que falta cair. E quase ninguém ousa nela mexer. Porque toca nos privilégios dos purpurados, dos que penduram cruzes de ouro no pescoço e criminosamente crucificam crianças e adolescentes no altar da pedofilia no mundo, protegidos pela impunidade e pelo anonimato, intocáveis e pela imunidade diplomática acobertados. Está mais do que na hora de por um fim neste domínio tenebroso dos sepulcros caiados. Espero ver em breve este dia chegar. Meu filho também vai prosseguir sua caminhada espiritual muito mais aliviado. Quando o último homofóbico de batina, seja padre ou noviço, for derrotado.
Anônimo disse…
para Noviço. Espero k morras de cancro, e aí ? Será cancro de k??? Vai-te matar ignorante!!
Anônimo disse…
Aides é uma doença que se pega, quando não usa camisinha,é o que ameaça o planeta Terra éa poluição, desmatamento, guerra motivada por falta de agua e fÃAntismo Religioso.
Anônimo disse…
Deus punira todos os HOMOFÒBICOS, porque Deus o Senhor condena todo o tipo de Maldade.
Rodrigo Mokepon disse…
eu acho que, ao invés de quantidade de homossexuais assasinados por homofobia, deviam ser apresentados a maneira como essas mortes ocorreram.è facil disser que temos comportamento de risco,agora quero ver engolirem os requinte de crueldade que usam contra nós. sem contar que, em muitos casos, não levam nada, só nossa vida.
Mais antigos Antigos 201 – 237 de 237

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento