Pular para o conteúdo principal

Lencinho santo protege fiéis da bomba atômica, diz religioso



Cláudio Heckert, 66, fundador do movimento "católico, apostólico, romano e fiel ao papa" Salvai Almas, tem previsões sombrias.

Para ele, diferentemente do que pregam algumas seitas, o mundo não vai acabar neste ano, mas, de acordo com o Apocalipse, terá início a 3ª Guerra Mundial, com o lançamento de uma bomba atômica no Irã por Israel.

Lencinho é mais 
poderoso que a
toalha do Valdemiro
Muita gente vai morrer por causa da radiação e de doenças contagiosas, além de castigos divinos, como tsunamis, terremotos e chuvas de asteroides.

Mas, segundo Heckert, há algo que protegerá fiéis: o lencinho abençoado por Nossa Senhora. (foto acima)

Quando houver a contaminação da atmosfera, os fiéis terão de cobrir o rosto com o lencinho. "Não haverá necessidade de máscaras contra gases”, informa o site da Salvai Almas, que está distribuindo o paninho pelo correio, mediante a cobrança da despesa postal.

Heckert afirma que se  
comunica com a santa
Embora pequeno – tem 20cm por 20cm --, o lenço branco em algodão ou em cambraia é mais poderoso do que a toalhinha de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, porque, além de servir de escudo contra os efeitos da bomba atômica, “cura qualquer tipo de doença”. “Basta aplicá-lo na parte lesada ou sobre o doente e rezar pedindo a cura.”

Mais: “A casa que tiver este lenço será protegida contra os males e as perseguições dos inimigos.”

O site aconselha os fiéis a cheirarem o paninho pela manhã, antes de sair de casa, “para não contrair pestes”.

Avisa que o lencinho poderá exalar “um perfume incomum” vindo do céu. “Quando isso acontecer, a pessoa deverá entrar em contato com o Cláudio, pois ela terá uma missão especial.”

Qualquer um pode confeccionar o lencinho, diz o site, mas, para que tenha validade, ele precisa ter as bênçãos da santa. Para isso, basta colocar o lenço novo em contato com um já "tocado pela Nossa Senhora.”

Cláudio Heckert, um ex-escriturário, criou o Salvai Almas em 1997 em Porto Belo, Santa Catarina. Ele diz que vê Nossa Senhora, que lhe contou sobre o futuro trágico da humanidade e dos pecadores.

Como ele não dá entrevista, o portal G1 ouviu o seu seguidor Arnaldo Haas, 63, que confirmou que neste ano vai começar uma nova era. “Jesus está chegando.”

O movimento foi criado em 1997 em Santa Catarina

Com informação do G1 e do site do Salvai Almas.


Fiel afirma que comeu toalhinha do Valdemiro e se curou da bebida


Comentários

Gustavo M. Gomes disse…
Como a pessoa irá cobrir o corpo todo com um lencinho de 20cm x 20cm no caso de uma detonação nuclear?
Robson disse…
Será que o idiota que comprar esta paninho e tiver hemorroidas ficará curado se passar no rabo ?????

Robson Kvalo
Anônimo disse…
Quanto será que vai custar esse lencinho ??.
Será que aceitam cartão de crédito ??.
Cheque pré-datado ou em prestações.....
Luiz Paulo disse…
Jesus castando em shields em todos.
Israel Chaves disse…
E eu mantenho o que sempre falo sobre charlatanismo. Liberdade religiosa tem limites, esse sujeito deveria ser preso imediatamente.

Deveríamos pedir para ele fazer um teste. Apontamos umas metralhadoras, lançadores de foguetes e canhões de artilharia anti-aérea na direção do cara e pedimos para ele se proteger com um lenço abençoado, para testar a eficácia. Será que ele confia mesmo no lenço? Ou na santa? Ou em milagres?
Anônimo disse…
Vai que é de kevlar, ou feito com o mesmo tecido da meias vivarina (nem as facas ginzu cortam)!
Pelo menos não vem suados!

Vendo supositórios usados pelo grande primaz irmão Daltony, recomendado até pelas forças armadas.
Caso tenha mau cheiro é só chupar e sua missão divina estará cumprida.

Ligue Jhá!
Anônimo disse…
Como tem crente burro nesse mundo!
John Constantine disse…
Sempre vai haver pessoas profundamente idiotas e ignorantes que acreditam nessas coisas.
Anônimo disse…
Pode até ter uma terceira guerra mundial mais sera por improbidade humana mesmo como sempre foi, e este lenço ai não vai proteger ninguém isto não existe, se eu fosse um terrorista eu garanto que nenhum crente nem o papa poderia escapar de mim, porque ninguém esta protegido e não tem nenhum tipo de proteção especial divina que os protegeria são homens de carne e osso, que basta dar um tiro de 380 que nenhum deles aguentaria ficar de pé, ainda mais usando aquelas munições que explode, então desistam desta bobeira de lenço, se numa guerra nuclear você não tiver um bunker para se esconder um bom tempo desista você não vivera.
Israel Chaves disse…
Isso tão é verdade é verdade, que o papamóvel é à prova de balas. Cristãos dizem que confiam em seu deus, mas preferem não arriscar... E ainda falam de fé absoluta.
Anônimo disse…
O papamóvel devia ser forrado de lencinhos.
Conspiratus disse…
O que me fascina é a capacidade de convencimento desses líderes religiosos. Se começasse a expoldir as bombas, quantos fiéis lançariam mão do lencinho?
O bom de tudo é que grande número dessas criaturas seriam sacrificadas com seus lecinhos na mão, abrindo espaço para um paraíso terrestre, com menos pessoas.
Anônimo disse…
Deixa-me ver: Dona Maria aparece prum sujeito alaredeando uma guerra nuclear iniciada por Israel, e propõe lencinhos mágicos pra proteger apenas um bando de crentes que usarem esses lencinhos. Faz todo sentido.

Será que ela não pensou em aparecer diretamente pro líder de Israel (e de quebra, pros xás persas) e impedir a guerra? Com a aparição, ela ia convencer esses líderes de que a religião verdadeira é o Catolicismo. Caso isso ainda falhasse, ao invés de distribuir toalhinhas mágicas no Brasil, ela poderia "abençoar" as bombas atômicas pra lançar flores ao invés de destruir.

Talvez ela tenha medo de aparecer pros hômi lá... imagina uma coroa fresca e virgem aparecendo do nada?
Yuri disse…
"Jesus castando shields" uashuahsuahsuahsuahushauhsuahsuahsh
Dúvida man disse…
Será que dá pra Deus providenciar sacos de lixo ou de supermercados biodegradáveis para salvar o planeta Dele?
Anônimo disse…
Esse vídeo explica pq o papamóvel é a prova de balas.:)
http://www.youtube.com/watch?v=mK0d2IY3dzs
KKKK

Quero ver o inventor desse lencinho, pegar o lenço e lamber uma placa de petri com algum vírus mortal. Deveriam obrigar ele a fazer isso, já que ele promete ser imune a doenças por causa do paninho magico que da 100% de proteção contra doenças, + 75 % proteção contra radiação nuclear e etc. :)
Nota: Esse item só pode ser equipado por ingênuos.
Rodrigo*
O que mais esses cretinos vão inventar para arrancar ainda mais dinheiro dessa gente ingênua? Saco de lixo que paga o aluguel?
Gabriel disse…
Só estes cretinos não fazerem algo para assaltar meu bolso, que foda-se estes acéfalos.
Anônimo disse…
...Cuecas que tiram a libido por crianças seria mai útil.

E o grande lançamento "Beatas Feaver" um vibrador ungido no espirito santo para beatas mau comidas e enrustidos homofóbicos(cada penetrada um louvor).
SATANÁS disse…
o universo e a estupidez humana não têm limites. até quando vamos ter de ler coisas tão ridículas como essas? religião=derretendo neurônios desde sempre!!!
Claudio disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk curto mto esse site.. caramba, como tem gente inocente nesse mundo e já fui um deles.. ACORDA CRENTES pra vida!!!
Anônimo disse…
Pq o papa anda de carro blindado se esse lencinho é tão poderoso?
Anônimo disse…
E eu que pensava que a venda de indulgências tinha acabado.
Anônimo disse…
pensei que charlatanismo fosse crime...
Jordana disse…
imaginem o q aconteceria se rolasse uma guerra nuclear mesmo? quantas pessoas não seriam prejudicadas po acreditar nesse energúmeno? esse tipo de "líder espiritual" nada mais é q um perigo para a sociedade
Anônimo disse…
Se esse cara comercializado esse lencinho durante a guerra fria, esse cara estaria milionário.

Trajanusv
Anônimo disse…
Bem, cada um é livre pra acreditar no que quiser, acredito em Cláudio e principalmente no lencinho de Nossa Senhora. Muito bom este texto... parabéns pela postagem, pois por meio dele o lencinho está sendo divulgado.
Amém!!!
adelson disse…
só os que estão atentos e amam a igreja podem perceber tudo o que está por vir,Senhor,tende piedade de todos nós e abençoai o movimento Salvai Almas.
Anônimo disse…
Ow seu incrédulo, esse lenço é enviado sem custo algum, essa comunidade não cobra nada por orar pela alma pecadora!
Anônimo disse…
Assim como muitos aqui acham essas pessoas ignorantes, vocês também tem seu nível de ignorância tão absurdo quanto em muitos aspectos.
Que diferença fará para a pessoa comprar o tal lenço?
Se existe efeito placebo e ela se curar de algo, já foi lucrativo, agora vocês ecléticos, agnósticos e o "diabo a quatro" vivem num mundo de merda sendo enganados todos os dias e apontando seu dedo sujo para os outros.
"Vocês são vermes e pensam que são reis..."
Anônimo disse…
Vocês falam destas pessoas, mas ficam dias sem poder dormir direito após assistir um filme de terror meia boca.
Vivem na inércia com esse salário de fome e ainda se acham espertos.
Enxerguem sua mediocridade, seu Qi de macaco, sua falsa sabedoria antes de apontar este dedão sujo.
Olha para seu Brasil violento, onde bullying ainda é meio para ter status, onde as vítimas são satirizadas ao prazer desta plebe baixa que tem como ídolo caras que correm atrás de um objeto esférico durante 45 minutos por sessão.
Quem é o enganado?
Anônimo disse…
Vou responder anonimamente ao anonimo.

Vc não pode generalizar o seu medo de filminho de terror para quem não acredita nisso.

Salário de fome? N sei d onde vc tirou isso. Mais uma afirmação idiota.

QI de macaco? Acredito que com isso sua intenção tenha sido dizer que vc é mais inteligente, mas seus argumentos são um dedão sujo de uma criança chorona e birrenta.

Quer uma discussão de gente grande, fale como uma.
Anônimo disse…
Ih, tou ficando confuso... lencinho santo, meia santa, óleo ungido... não pode estar tudo certo... alguém vai morrer nessa história! Pq pra um estar certo, todos os outros tem que estar errados...

Ai, me acuda, Jesuix!
Anônimo disse…
não julgueis para não ser julgado!
Anônimo disse…
Cada pessoa viva no mundo verá a sua própria alma e sabe, pela primeira vez em muitos casos, que ela têm uma

Recebido segunda-feira, 9 de julho 2012, 23:00

Minha muito amada filha, gostaria de preparar todos os Meus seguidores agora, de uma forma que não só irá ajudá-los, mas todos os seus amados entes, para o GRANDE ALERTA.

Não é o suficiente para se arrepender por causa do medo. A penitência é necessária.

Para todos vocês, Meus seguidores, ouçam as Minhas instruções agora, para prepararem as suas almas para o GRANDE ALERTA!

Vocês devem começar a meditar sobre todos os delitos em que são culpados contra vocês mesmos e contra os seus vizinhos.

Para os católicos entre vocês: vocês devem receber o Sacramento da Confissão a cada duas semanas, se desejarem permanecer em um estado de graça.

Desta forma, a sua dor durante o GRANDE ALERTA vai ser leve e vocês terão a força para ajudar seus irmãos e irmãs, que vão sofrer uma terrível dor e culpa, porque eles tentarão chegar a um acordo com a iluminação da sua consciência.

Para aqueles que são cristãos ou outros credos, e que acreditam nestas mensagens, devem recitar a oração dada a vocês através da Cruzada de Orações (24): Indulgência Plenária para a Absolvição

Vocês devem rezar esta oração durante sete dias consecutivos e Eu, seu Jesus, irá conceder-lhes o perdão:

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra.
És a chama que toca todas as almas.
Sua misericórdia e amor não conhecem limites.
Não somos dignos do sacrifício que fizestes por Sua morte na cruz.
Sabemos que o Seu amor por nós é maior que nosso amor para Contigo.
Concedei-nos, Senhor, o dom da humildade,
para que sejamos merecedores do Seu Reino Novo.
Enche nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar adiante e levar o Seu exército para proclamar a verdade da Sua Santa Palavra e preparar nossos irmãos e irmãs para a glória da Sua Segunda Vinda na Terra.
Nós Te honramos.
Nós Te louvamos.
Nós oferecemos nossas vidas, nossas tristezas,
nossos sofrimentos como um presente a Ti, para salvares as almas.
Nós Te amamos, Jesus.
Tem misericórdia de todos os Seus filhos, onde quer que estejam.
Amém.

Agora dou uma oração especial também para vocês rezarem para aquelas pobres almas, que podem morrer de susto durante o GRANDE AVISO e que poderão estar em pecado mortal.

Cruzada de Orações (65): Para aqueles em pecado mortal

Oh querido Jesus, Salvador da Humanidade,
através da Sua Divina Misericórdia
peço clemência para todas as pobres almas em pecado,
que podem ser levadas desta Terra durante o GRANDE ALERTA.
Perdoa os seus pecados e em memória da Sua Paixão,
eu Te imploro para conceder-Me este favor especial
em expiação dos seus pecados.
Eu me ofereço a Vós em mente, corpo e alma como uma penitência
para salvar suas almas, e para trazê-las à vida eterna. Amém.

Meus seguidores, o GRANDE ALERTA será um grande acontecimento de salvação, onde Eu vou provar ao mundo a Minha Divina Misericórdia.

Cada pessoa viva no mundo vai ver a sua alma e sabe, pela primeira vez em muitos casos, que ela tem uma alma.

O tempo é curto agora, e vocês devem começar a se preparar!

Não se esqueçam das Minhas instruções, mas tenham comida que dure 10 dias, velas abençoadas e objetos sagrados em suas casas!

Confiem em Mim e alegrem-se, porque muitas almas serão salvas.

Não vou revelar uma data, mas vocês sabem o que deve ser feito.

Quando os seus pecados são revelados, vocês devem pedir-Me para perdoá-los e curvar-se com humilde gratidão por este dom divino, que é o seu passaporte para a vida eterna no Novo Paraíso na Terra.

Lembrem-se que não existe nenhum pecado, não importa o quão sério ele é, que não possa ser perdoado, quando, de uma vez, o remorso verdadeiro é mostrado.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com
Anônimo disse…
Seus planos malvados também incluem uma nova vacina global, que criará doenças em todo o mundo

Recebido domingo, 17 de junho 2012, 20:15

Minha muito amada filha, os planos dos grupos maçônicos para assumir as moedas do mundo, estão ficando próximo da conclusão.

Seus planos malvados também incluem uma nova vacina global, que criará doenças em todo o mundo, para causar sofrimento em uma escala nunca antes vista.

Evitem qualquer vacinação mundial súbita anunciada, porque ela vai lhes matar!

Seus maus esquemas chocariam todas aquelas almas inocentes, que não têm idéia de quão poderosos eles são.

Movidos por uma ânsia de poder, riqueza e um desejo de serem divinos em tudo que eles fazem, eles acreditam que são invencíveis.

Eles controlam os bancos, governos e são responsáveis por causar terror no Oriente Médio.

Eles controlam grandes partes das mídias do mundo e a verdade da sua maldade se esconde atrás de assim chamadas “organizações humanitárias”.

Infelizmente poucos dos filhos de Deus sabem dos seus planos.

Saibam que a mão do Meu Pai vai cair tão de repente e rapidamente sobre os Países, que protegem esses líderes maus.

Eles vão ser golpeados com Tsunamis e terremotos de tal magnitude, que eles serão eliminados.

Aqueles, que acreditam que são tão poderosos, vão ver fogo caindo do Céu, antes da Minha Segunda Vinda.

Os mares se tornarão lagos de fogo e eles vão achar que é difícil esconder-se da mão da punição, derramada sobre as almas perversas, que vão recusar o Meu Cálice.

Eles vão lutar contra o Meu Pai Eterno e o poder dos Céus até o final.

Os que estão juntos com o Anticristo, a partir dos grupos dos quais ele evolui, vão perceber o erro de seus caminhos, quando for tarde demais para eles.





Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com
Anônimo disse…
Muitos destes grupos, incluindo dirigentes de bancos, governos, chefes de grandes empresas, todos eles interligados e trabalhando juntos, para tornar pessoas comuns em pobres, irão converter-se após o GRANDE ALERTA. Então isto será bom.

O momento para Eu separar as almas que Me amam daqueles, que estão com o Mal, não está longe.

Sejam avisados! Só haverá tempo para se converter. As almas mais necessitadas da Minha misericórdia pertencem a esses grupos perversos, que não tem nenhum respeito às leis de Deus.

Vocês devem rezar para que eles vejam a verdade.

Vocês devem rezar para que eles parem de infligir sofrimentos através das leis terríveis, que eles querem trazer.

Vocês devem rezar para parar o plano de genocídio que eles planejam, pior do que o Adolfo Hitler fez na 2ª Guerra Mundial!

Este grupo, está em maior número desde a sua formação na idade média, são o exército de Satanás. Eles serão conduzidos pelo Anticristo. Eles planejaram de controlar os bancos ao longo de décadas.

Eles planearam a quinze anos (*) a introdução da Marca da Besta, um chip, que cada homem e mulher serão obrigados a ter implantado em seus corpos, para acesso a alimentos.
(* Isto se refere aos últimos 15 anos, em que tem sido planejado.)

Agora, que chegou o momento para eles revelar sua nova moeda mundial, saibam que com muita oração, poderão ajudar a atenuar grande parte dos seus planos.

Aqui está uma oração para evitar o Controle Mundial:

Cruzada de Orações (61): Para evitar o Controle Mundial

Oh, querido Pai Celestial,
em memória da crucificação do Seu amado Filho Jesus Cristo,
eu Lhe imploro para nos proteger da Crucificação,
que está sendo planejada pelo Anticristo e seus seguidores,
para destruir os Seus filhos.
Dai-nos as graças que necessitamos para recusar a Marca da Besta
e concede-nos a ajuda que precisamos para combater o mal no mundo,
espalhado por aqueles, que seguem o caminho de Satanás!
Nós imploramos a Você, querido Pai, para proteger todos os seus filhos
nestes tempos terríveis e faze-nos fortes o suficiente
para nos levantarmos e proclamarmos a Sua Santa Palavra em todos os momentos. Amém.

Minha filha, Eu estou triste por ter que revelar essas coisas. Mas Meus seguidores precisam entender o que está acontecendo.

Aqueles, que não acreditam nestas mensagens, não terão dúvida quando o Anticristo apresentar-se como tenho predito.

Vocês devem se unir em grupos ao redor do mundo em oração.

Quanto mais Meus seguidores fizerem isso, mais forte será a presença do Espírito Santo e mais fracos, então, serão os do exército de Satanás.

Tentem não ficar com medo, porque a perseguição pode ser enfrentada sem medo.

Uma vez que vocês se prepararem bem, seguindo Minhas instruções e manterem-se em oração diária, o tempo será rápido.

Confiem em Mim sempre!

Lembrem-se que morri por seus pecados. Somente Me permitem levá-los neste momento para o Novo Reino na Terra.

Só Eu, Jesus Cristo, posso levá-los. Lembrem-se que sem Mim vocês não são nada.

Seu Jesus www.jesusfala.com
Anônimo disse…
600.000 anjos caídos foram liberados das profundezas do inferno no ano passado e mais 5 milhões já foram liberados agora

Recebido quinta-feira, 7 de junho 2012, 20:00

Minha muito amada filha, é hora de pegar as armas na batalha celestial, que grassa novamente com Satanás e seus anjos caídos.

Agora foi desencadeado em cada nação o exército dos anjos de Satanás e seus discípulos fiéis na Terra estão infestando os filhos de Deus de todas as maneiras.

Há os sinais visuais. A crise na Minha Igreja, a Igreja Católica, foi criada através das forças do Mal, cujo objetivo mais importante foi jogá-la de joelhos.
Não contente com isso, as forças do Mal querem destruir a Santa Eucaristia, corrompendo-a.

Desmoralizando Minha Igreja na Terra, o plano de Satanás era destruir a fé dos Meus seguidores.

Muitos dos Meus seguidores não prestam mais homenagem a Mim, seu Salvador, porque eles culpam os pecados daqueles, que Me representam na Igreja. Isso Me fere, quando Me desamparam tão rapidamente.

A apostasia no mundo de hoje também foi planejada por Satanás, por tentar os filhos de Deus para negar a sua fé.

Em vez disso, ele usa uma nova religião, muitas vezes conhecida como a religião da “Nova Era” (New Age). Em vez de glorificar a Deus, o Pai Eterno, eles glorificam o ser humano como espiritualmente superior e no comando.

Como Lúcifer, que quis ser, não só como Deus, mas que queria ser Deus, esse culto, em rápida evolução, quer convencer os filhos de Deus que estão no controle de seu próprio destino.

Que tudo pode ser controlado através de uma falsa crença em um mundo metafísico, que não existe.

A crença em falsos deuses, como no Buda, tem prejudicado tantas pessoas e levou-os para um mundo escuro, que parece brilhante a primeira vista, mas que falha em acender puro amor de um pelo outro.

Todos estas religiões da “Nova Era” (New Age) têm só uma intenção:
a auto-obsessão e o amor de si mesmo, as custas dos outros.

As guerras que as ordens maçônicas de Satanás criam, se tornam abundantes e o maior grupo de todos controlará o Oriente Médio através de massacres.

Na Europa, eles vão controlar a introdução de uma nova moeda mundial, para tornar os povos como escravos.

O aperto de Satanás é tão forte, que vai necessitar muita oração para derrubar o poder, que ele exerce. Em seguida, haverá a tentação de levar os filhos de Deus longe da verdade.

Ele, Satanás, pode colocar caos na sua mente. Mas, enquanto ele não tem o poder de saber o que vocês pensam, ele pode colocar pensamentos e dúvidas em suas mentes.

Quando vocês resistem no começo, orando pelas graças para se proteger, Satanás aumenta suas atividades.

Satanás envia seus anjos (demônios) aos fiéis, para atormentá-los. Se vocês pudessem vê-los, isto os assustaria. Dois ou três podem cercá-los e podem lhes enganar, causar-lhes angustia, tornar-lhes confusos e encher suas mentes com pensamentos impiedosos contra outras pessoas.

Qualquer coisa a ver com Deus, Suas Igrejas, Seus filhos e aqueles, que O representam na Terra, são o primeiro alvo.

Depois ele tem como alvo aqueles, em lugares elevados, que têm controle sobre as vidas de milhões. Ele tenta-os com a corrupção, manipulação do poder e da introdução de leis ruins, concebidos para causar dor e sofrimento. E depois ele organiza as guerras.

Filhos, não ignorem a batalha, pois é real!

600.000 anjos caídos foram liberados das profundezas do inferno no ano passado.

E mais 5 milhões já foram liberados agora. O tempo do exército de Deus no Céu, para destruir Satanás, já começou. O tempo do Meu exército na Terra, para pegar as armas, também começou.

O tempo é curto. Temos muito trabalho a fazer.

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com
Anônimo disse…
A oração é a arma. A conversão é o objetivo. Eu só posso alcançar a salvação das almas, se Minha voz for ouvida neste momento.

Satanás sabe disso. Ele colocou uma maldição sobre esta missão e vai puxar muitos dos filhos de Deus à distância. No entanto, ele não pode ganhar. Porque ninguém pode impedir que o Livro da Verdade seja revelado, porque sou Eu, Jesus Cristo, que faço isso.

Muitas pobres almas ainda serão convencidas a olhar para o outro lado, quando Eu anunciar a verdade para todo o mundo, que foi profetizada no Livro do Apocalipse.

Nunca permitam que ele (Satanás) se envolva com vocês! Vocês podem fazer isso, se recusando a participar nos insultos ou escárnios por outros, quando vocês proclamarem a Minha Santa Palavra. Porque se envolvendo com ele, vocês lhe dão a munição que ele precisa, para jogá-los para baixo.

Seu amado Jesus, Salvador de toda a Humanidade
www.jesusfala.com
Vini disse…
Jesus mandou isso por e-mail?
Vini disse…
Mas... mas... se deus é "onipotente" por que ele não acaba com o diabão de uma vez e resolve tudo? Nem precisaríamos dessa guerra conta "ele"... #toconfuso
Anônimo disse…
quanto amor.
Anônimo disse…
"Assim como muitos aqui acham essas pessoas ignorantes, vocês também tem seu nível de ignorância tão absurdo quanto em muitos aspectos."

ÓÓÓÓÓ! Que descoberta essa sua, hein? Claro que todo mundo tem nível absolutamente total de ignorância em algum aspecto (até porque é impossível absorver todas as informações existentes no mundo considerando o tempo de vida do ser humano e suas obrigações pessoais), inclusive eu e você.

"Que diferença fará para a pessoa comprar o tal lenço?
Se existe efeito placebo e ela se curar de algo, já foi lucrativo,"

Será que o efeito placebo vai acontecer com 100% de quem comprar o tal lenço? Sabe-se lá qual mudança irá acontecer (positiva ou negativamente).

"agora vocês ecléticos, agnósticos e o "diabo a quatro" vivem num mundo de merda sendo enganados todos os dias e apontando seu dedo sujo para os outros.
"Vocês são vermes e pensam que são reis..." "

Essa foi de lascar..

Um fato mais do que incontestável e que ultrapassa até as barreiras do caos, é que existem idiotas em todas as religiões e pensamentos teológicos, quer seja cristão, muçulmano, judaico, espírita, ateu, agnóstico, politeísta e todas as religiões que se imaginar, bem como existem pessoas sensatas, respeitosas e racionais em todas estas religiões e pontos de vista teológicos acima citados.

Já quanto ao "Anônimo 4 de abril de 2012 00:48", além de ser mais um dos idiotas, ainda é um CANALHA, um SALAFRÁRIO, MAU CARÁTER!

Mas é isso, nós sempre nos batemos com esse tipo de gente, é bom que a gente aprende a não se assemelhar com esse pessoal.
Unknown disse…
Duvi-de-o-do Sr. Anônimo q não reverta nada aos bolsos do criador de tal sandice.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih