Pular para o conteúdo principal

João de Deus é o médium que cuida da cura do câncer de Lula

O médium disse que
Lula vai se curar
João de Deus (foto), 69, é o médium que está cuidando de Luiz Inácio Lula da Silva, 66, que sofre de um câncer na laringe. O médium tem viajado a São Paulo para realizar operações espirituais no ex-presidente da República e acompanhar a sua recuperação.

“Não vou falar dele [Lula]. Já viu médico falando de paciente?”, disse João de Deus à Istoé desta semana, que dedicou uma longa reportagem sobre o médium.

Ele apenas disse que Lula vai se curar e voltará a ser presidente.

Na medicina convencional, o ex-presidente está sendo tratado por médicos do Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores do país e mais caro. Ele já foi submetido a três sessões de quimioterapia e atualmente encontra-se recebendo aplicações de radioterapia.

João de Deus já teve outros pacientes famosos, como a atriz Shirley MacLaine e a apresentadora Xuxa.

João Teixeira de Faria, o nome de cartório do médium, é analfabeto funcional. Ele mora em Abadiânia, em Goiás, a 78 km do Distrito Federal. A cidade tem 13 mil habitantes e vive dos visitantes que vão à procura de cura milagrosa. Possui mais de 30 hotéis cujas vagas são disputadas por brasileiros e estrangeiros.

João de Deus é cirurgião espiritual há 54 anos. Muita gente afirma que se curou com ele, inclusive de doenças graves, como o câncer. Para os céticos, obviamente, ele não passa de um embuste.

O médium não aconselha ninguém a abandonar a medicina tradicional, porque ele mesmo vai com frequência a um hospital. João de Deus sofre do coração e já colocou três stents, o que seria a causa de uma persistente febre a qual vem tendo ultimamente.

Com informação da Istoé.

Milagreiro Valdemiro procurou um hospital para curar seu joelho.
dezembro de 2011

Milagrentos.    Ciência versus religião.

Comentários

Anônimo disse…
Muito interessante, inclusive se ele conseguir curar o câncer em condições controladas ele pode inclusive ganhar 1milhão de dólares das instituições Randi esta aqui o site para tentarem: http://www.randi.org/site/index.php/1m-challenge.html
Anônimo disse…
Se o Lula ta sendo tratado em um hospital o q o médium faz não muda nada.

Jhon
Anônimo disse…
Picaretagem!
Israel Chaves disse…
E ele (o médium) sabe disso, justamente por isso que manda não abandonar a medicina tradicional. Aí quando o paciente for curado, não foi o hospital, foi a mandinga dele.
Além disso, sabe que se ele mandasse as pessoas pararem com os tratamentos convencionais (e únicos eficazes), seria preso. Que por falar nisso, já deveria ter sido preso há muito tempo, charlatanismo é crime. Mas quando o charlatão tem a simpatia dos grandões, como é o caso dele, ou quando ele próprio é um grandão, como Macedo e sua liga de pastores do mal, ficam livres das acusações e quem vai preso é quem os acusa disso, sob alegação de difamação.
O governo deveria pegar pesado com charlatões e dar um fim na palhaçada. Mas metade do governo tem ligação com eles, aí dá nisso.
Rodrigo plei disse…
Por via das dúvidas, Lula se trata no Sirio-Libanês.

Isso é que é ter fé na cura espiritual! ;)
Anônimo disse…
a medicina cura e ele leva os créditos, safado!
Anônimo disse…
eu duvido que o lula fosse procurar tratamento só com ele.
Marcos Silveira disse…
até na doença se faz politica......
Lucas disse…
"Já viu *médico* falando de paciente?"

Eu ri.
Roberto disse…
Na boa Paulo Lopes, você escreve sobre várias religiões, ofensivas ou não, mas, afinal, qual a sua religião?
É ateu?
Se sim, por que não coloca isso na própria chamada do blog?
Abbadon disse…
É claro que ele cuida do Lula... com a ajuda dos medicos, tratamentos, remedios, plano de saude, quimioterapia, enfermeiros, atencao familiar, etc...

Tire tudo isso, o medium vai curar o Lula ?

Obviamente que nao.
Anônimo disse…
“Na medicina convencional, o ex-presidente está sendo tratado por médicos do Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores do país e mais caro. Ele já foi submetido a três sessões de quimioterapia e atualmente encontra-se recebendo aplicações de radioterapia. “

Não é preciso dizer mais nada. Lula está sendo tratado por médicos(de verdade) e o médium se aproveita disso.
Anônimo disse…
O que isso tem a ver com o artigo mesmo?
Paulo Lopes disse…
Sou um jornalista, e a minha crença ou descrença não está aqui em questão.
A notícia já evidencia o quanto esse curandeiro é cínico e hipócrita. Aos "importantes" e famosos, ele atende em domicílio e vai ligeiro de avião; ao resto, à mulambada crédula, ele só atende se entrar na fila. Eita cristianismo kardecista!
Anônimo disse…
São Paulo que o diga, há mais de 20 anos de TucanUDNismo...
Anônimo disse…
Milagres acontecem, a toda hora, e todo dia.
A fé é algo poderoso, a fé boa, correta, verdadeira, esta faz milagres. Nosso cérebreo é o maior milagre, um pensamento verdadeiro, puro, pode induzir o cérebro a auto cura. É um milagre mesmo assim.
Não gosto do Lula, não gosto do seu modo grosseiro, é só olhar no youtube, as pataquadas dele. um presidente que se dizia do Partido dos trabalhadores, vetou o fim do fator previdenciário. Voces vão saber o que é algum dia.
Se ele foi honesto, correto, não roubou nada, não agiu em cáusa própria ou de 3ºs na função do cargo que ocupava, ele merece um milagre, se não, ao contrário ele foi corrupto e desonesto (eu ele já prejudicou com o fator), se agiu errado, tem um lugar bem quentinho aguardando ele, espero que não e que ele se recupere. Para os mais pobres ele foi bom.
wrl
Anônimo disse…
Como politico astuto Lula esta jogando para a plateia.
Roberto disse…
Desonestidade intelectual.
Mesmo ateus possuem uma identidade, pelo menos externam, não acreditam em nenhum Deus.
Não existe obra sem autor, manifestação do pensamento sem alguém que pensou.
Se você não diz em que crê ou no que não crê, presume-se que você pode gostar de esconder como se define ou você se considera sem definição, alguém caótico em relação a si.
Ricardo disse…
E lamentável que pessoas expoentes (Lula é, de fato, uma pessoa de grande visibilidade e muito respeitado, basta ver como é recebido no exterior) se prestem a difundir e perpetuar esta prática deletéria de buscar ajuda para doenças em embusteiros deste tipo. Lula, neste caso, presta um desserviço à população. Incetiva o pensamento mágico.
Anônimo disse…
Enquanto instituicoes internacionais pesquisam o fenomeno joao de de com muito respeito voces "brasileiros" fazem criticas tao infantis e irresponsaveis, que vergonha
Analista Man disse…
Está no youtube que a cura do cancer pode ocorrer com uso de bicarbonato de sódio, segundo o Dr. Túlio Simoncini, médico italiano.
RadWülf disse…
Ótimo... se eu me tornar um médium vou cobrar bem caro. Assim meu cliente também vai gastar com hospitais, o que aumenta as chances dele ser curado e ainda levo a fama. Se falhar... "ele não teve fé suficiente". Um jogo que não posso perder já que a lei garante que eu saia ileso desse tipo de estelionato espiritual.
Estudante Bíblico Constitucional disse…
Professor, por que o Lula não criou o SuperLula, antes de ter criado a SuperReceita?
Ronaldo disse…
Pois é. Como tem tanta gente dona das verdades. Talvez estejam gozando de boa saúde, para sentirem-se como se fossem justiceiros sociais. Todos hipocritas. Nunca fizeram nada de util ou colaboraram com a evolução, apenas criticam, denigrem e excretam ofensas. Como fedem.
Anônimo disse…
Não sou totalmente cetico, acopanhando esse meio de pesquisas paranormauis há algum tempo, alguns embustes notam-se facilmente, outros são mais dificeis e alguns casos são aparentemente inexplicaveis.... o caso desse João aí é um embuste incontroverso. Aonde estão os moradores de Abadiania de Goias que vêem membros da policia local serem afastados por não cairem nas graças do curandeiro local, como se fosse um daqeules coroneis dos anos 30, aonde estão os moradores dessa cidade que escutam as "lindas" historias sobre esse individuo que usa a doença alheia para se promover, quem não viu os carros "oficiais" da "casa dom Inacio" com a cara dele estampada como se ele fosse um "santo local" circulando pela cidade. E aonde estão principalmente todas as vítimas mulheres, e se alguma delas estiver lendo, sabem do que estou falando...rsrsrsrs Aonde estão todos aqueles que estavam lá recentemente quando em uma demonstraçao ridicula de falta de preparo no trato de pacientes doentes um dos seus funcionarios ordenou, de forma enfatica, massagens cardiacas que foram executadas de forma errada quebrando algumas costelas do corpo(já morto há alguns minutos) de uma estrangeira e depois com um cinismo absurdo falou para um reporter que não estava ali na hora do ocorrido e que não vira nada!!!

Um dia toda a verdade sobre este homem virá a tona e quero ver o que realmente fede....
Anônimo disse…
Lembrando que se Zé Arigo era uma fraude, foi uma muitissimo bem elaborada, lembro-me de uam ocasião em que ele falou em alemão fluente sobre procedimentos cirurgicos complexos, mas este ai é uma fraude grosseira mesmo... Não seria nem estelionato por absoluta ineficacia do meio empregado rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Anônimo disse…
Convido todos vcs que acham o trabalham do médium João de Deus picaretagem, que façam uma visita e vejam o que acontece com seus próprios olhos. Tb fui uma dessas pessoas que julgava sem conhecimento de causa e hoje sei que o que acontece em Abadiânia é simplesmente inexplicável e divino. Não julguem ou apontem sem conhecer, isso é ser leviano. Vão até lá....Aí vcs terão o direito de falar...
Anônimo disse…
Os médiuns não cobram!!!!!Por isso vc não é um....
Anônimo disse…
Fui tratada pelo médium João de Deus e não sou famosa ou rica. Acontece que quando um famoso se trata lá, toda a imprensa divulga. Ninguém divulgou meu caso na imprensa!!!Mas tive a mesma importância para o médium João, que por sinal é uma pessoa boae dedicada. A propósito, fui curada....
Anônimo disse…
Porque precisamos rotular nossa crença?!!!
Anônimo disse…
Gente por favor, parem de criticar quem faz caridade...
Eu estive la em Abadiania, e vi o que acontece naquela casa de amor e fé, e para quem interessar fiquei curada com uma cirurgia espiritual realizada pelo medium João.Cirurgia esta que estava marcada em um hospital de minha cidade e para surpresa geral dos medicos, a minha doença sumiu.QUE DEUS DE MUITA SAUDE AO MEDIUM JOÃO PARA QUE ELE POSSA CONTINUAR O SEU TRABALHO.
Anônimo disse…
Não estamos discutindo a suposta faculdade de cura ou não do tratamento oferecido pela casa, isso a USP já fez e o que obteve foram resultados inconclusivos, nada foi comprovado.

Ademais, se voce foi uma das felizardas que ele chama pra salinha sob o pretexto de retirar as energias do chacra que se encontra na area genital, gostaria de lhe informar que aqeula não é uma pratica muito ortodoxa quando se fala em tratamentos espirituais.
Ione de Brasília disse…
Tenho pena dessas pessoas céticas, saradinhas ou na flor da idade (pesam que a flor da idade e a saúde são bens sólidos e irreversíveis) e não tem a menor noção do amanhã incerto e não sabido, tanto no plano físico ou espiritual...Que os Espíritos de Luz tenham misericórdia dessas pessoas...
Faço tratamento na Casa de Dom Inácio em Abadiânia-GO desde 2009 ocasião em que abandonei os médicos por não resolverem os meus problemas. Na medicina é assim: Se as máquinas e os exames de laborátório não revelam o que você tem, você fica de especialista em especialista e nada de cura...Sem falar de exames caros e muitos, constrangedores. Pode ser que tenha acontecido somente comigo. Ione de Brasília
Anônimo disse…
DEUS EXISTE ISSO É FATO!!!A CURA DEPENDE DE CADA UM DDE NÓS,É´UM MISTERIO CONHECIDO CMO TER FÉ... SE DEUS NAO EXISTISSE CAROS AMIGOS ESTARIAMOS PERDIDO!AFINAL QUEM ESTA DESTRUINDO O MUNDO SAO VOCEIS...COM TANTOS PENSAMENTOS IGNORADOS...SAO PESSOAS FUTEIS,VAZIAS QUE NAO ENTENDEM NADA,ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE FÉ,DEUS,CURAS
Anônimo disse…
O MAIOR DEFEITO DO SER HUMANO É JULGAR!PARA AQUELES QUE NAO ACREDITAM EM DEUS NA BIBLIA,TERAO MOTIVOS UM DIA PARA ACREDITAR!QUANDO VIER AS DORES,DIFICULDADES!AI SIM QUERIA VER A QUEM IRIA RECORRER...A BUSCA DO LULA É´UMA OPÇAO DELE!QUE NINGUEM TEM NADA VER AFINAL NAO SOU EU,NEM VOCEIS QUEM ESTA PAGANDO,E SIM ELE...ENTAO CAROS AMIGOS PROCUREM CUIDAR DE SUAS PROPRIAS DOENÇAS PSIQUICAS!AO INVES DE FICAR PERDENDO TEMPO COM IDEIAIS IDIOTAS!!1
Anônimo disse…
E MAIS CAROS AMIGOS!!!O SUS ESTA FALINDO,MS A NOS QUE CREMOS EM DEUS,TEMOS MUITA FÉ ATEMOS O MEDICO DOS MEDICOS DEUSSS!!!AGORA AOS DOENTES DE ESPRITOS A VOCEIS QUE VIVEM CRITICANDO A FÉ DOS OUTROS,PODERAM TER DINHEIRO MS ELE NAO COMPRARA DE VOLTA A SAUDE...ENTAO COM ESSES PENSAMENTOS TODOS EM VAO FICARA A MERCE DOS DEUSES DESCONHECIDOS...CUIDEM SE DE ALMA,CORPO,MENTE SE PLICIEM PQ JULGAR É FACIL FAZER ALGO PELO PROXIMO É´O DIFICIL P VOCEIS...QUE SE ACHAM NO DIREITO DE JULGAR,TIREM SUAS TRAVES DOS OLHOS PARA DEPOIS TIRAR AS DOS OUTROS...DE PESSOAS CMO VOCEIS QUE JULGAM,CRITICAM,ZOMBAM O INFERNO TA CHEIO SO FALTAM VOCEIS...
jonathan mauger disse…
Quem faz e as entidades atraves dele,cada um tem sua fe,ele nao vive do espiritismo,ja tem o que precisa!
Anônimo disse…
PAULO SINTO MUITO, MAS VC ESTA DEVERIA IR ATE LA.. PELO JEITO VC PRECISA.NÃO RESISTA... VEJA O QUE ACONTECE...ABADIANA
Anônimo disse…
praticou o "sexo psiquico" lá (aquele q energiza as pares íntimas) e saiu toda leve e solta né!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Santa ingenuidade...

Unknown disse…
Quem somos nós para julgarmos os outros, mais o que me deixa mais surpreso é
a cara de pau do Lula procurar uma entidade espiritual para sua cura.Está em num
Hospital mais caro do país ,como é que sua aposentadoria da para pagar uma despesa dessa natureza ,esqueci, tem o SUS, a que nada o LULINHA vai emprestar
para o papai, funcionário do zoológico ganha bem .Que,está rico, como , sócio
duma empresa de telefonia , fazendas etc etc.Para de palhaça , isso é olho gordo,é só ter sorte na vida todo mundo bota o olho.Sabe o que nós somos ,uns
palhaços ,por muito menos o povo tirou o Collor, e onde estão os caras pintadas , o Lula comprou , a UNE ,se venderam por um prédio e um dinheirinho
na conta, um cala boca.TA NA HORA DE CHAMAR OS MILICOS PARA ACABAR COM ESSA
ROUBALHEIRA . a divida interna do País é de TRILHÕES ,esperem 2015. abrs.



Unknown disse…
Quem somos nós para julgarmos os outros, mais o que me deixa mais surpreso é
a cara de pau do Lula procurar uma entidade espiritual para sua cura.Está em num
Hospital mais caro do país ,como é que sua aposentadoria da para pagar uma despesa dessa natureza ,esqueci, tem o SUS, a que nada o LULINHA vai emprestar
para o papai, funcionário do zoológico ganha bem .Que,está rico, como , sócio
duma empresa de telefonia , fazendas etc etc.Para de palhaça , isso é olho gordo,é só ter sorte na vida todo mundo bota o olho.Sabe o que nós somos ,uns
palhaços ,por muito menos o povo tirou o Collor, e onde estão os caras pintadas , o Lula comprou , a UNE ,se venderam por um prédio e um dinheirinho
na conta, um cala boca.TA NA HORA DE CHAMAR OS MILICOS PARA ACABAR COM ESSA
ROUBALHEIRA . a divida interna do País é de TRILHÕES ,esperem 2015. abrs.



Anônimo disse…
É mesmo???!!!!
Unknown disse…
Ali, sim! faz o verdadeiro MILAGRE!!!
Unknown disse…
Para com isso! anônimo!! você ainda acredita em PAPAI NOEL?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih