Pular para o conteúdo principal

Tribunal saudita condena australiano a 500 chibatadas por blasfêmia

Mansor Almaribe 
é muçulmano xiita
Um Tribunal da Arábia Saudita condenou o australiano e muçulmano xiita Mansor Almaribe (foto), 45, a 500 chibatadas e a um ano de prisão sob a acusação de insultar os companheiros de Maomé. Inicialmente a sentença era de dois anos de reclusão. Ele mora em Shapparton, no estado australiano de Vitória. 

Almaribe foi preso em flagrante em novembro durante a peregrinação do Haj (viagem a Meca) quando estaria criticando os companheiros do profeta a um grupo de religiosos.

O governo da Austrália enviou um pedido de clemência às autoridades sauditas.

Jamal - que dos cinco filhos de Almaribe é o mais velho -- negou que o seu pai tivesse cometido blasfêmia. “Ele só estava orando para peregrinos.”

Mohammed, outro filho, disse que Almaribe não sobreviverá sequer a 50 chibatadas porque é diabético e tem problemas coronários.

“El já tem problemas nas costas”, disse. “Eu não acredito que ele consiga sobreviver.”

Com informação das agências.

Comentários

Anônimo disse…
Ei, muçulmanos, Maomé era um maconheiro pedófilo, ladrão de caravana, enganador de viúva e adorador de Baal. Pegaeu.
Anônimo disse…
Má o mérda!
Anônimo disse…
Se é eu já ganhei pena de morte por esquartejamento kkkkkkkk
Anônimo disse…
Maomé, o epilético? Sim, isso é verdade, a visita pelo anjo Gabriel foi mesmo um dos ataques que ele teve.
Conspiratus disse…
O Sacrifício de Almaribe será benéfico ao secularismo. Se ele morrer apanhando isso chocará os países de cultura politicamente correta. Muitos entrarão para a fila de ateus e agnósticos e outros mudarão de denominação religiosa.
Se ele aguentar o côro, será acompanhado durante todo o ano por intelectuais e líderes piedosos do Ocidente.
Talvez ele escreva um livro contando sua experiência.
Já que não podemos fazer nada por ele, temos que considerar que ele será uma vítima útil à Libertação do Mundo.
Estudante Bíblico disse…
Se os insultos fossem para Alá, o próprio Alá deveria dar chibatadas, mas se Alá não existe, então nada acontece.
Avelino Bego disse…
Acredito que alguns Cristãos devem estar com uma pontinha de inveja desse tipo castigo.
Johannes Mendel Cartesius disse…
Olá amigos do blog Paulopes. recentemente tive o prazer de visitar um site islâmico, e posso garantir que foi uma experiência muito edificante para minha fé.
O site www.islanreligion.com/pt é um site islâmico onde você pode tirar dúvidas ao vivo através de uma caixa de diálogos, enriquecendo assim, seus conhecimentos sobre a belíssima fé muçulmana, além de conhecer melhor o Santíssimo profeta Muhammad.
Leia o diálogo abaixo e converta-se ao maravilhoso Islã.(Nahla atendente do site/ Você=eu Johannes)
Nahla: oi
Você: Olá amados islâmicos. É uma honra enorme poder conversar com vocês sobre a fé islâmica maravilhosa.
Nahla: obrigado
Nahla: diga-me que posso ajudar?
Você: Tenho algumas perguntas a fazer: Como é que o Santíssimo "Profeta" Muhammad fez sexo com Aisha, uma garotinha de 9 anos? Ele passou vaselina nela ou pediu para ela aguentar a dor em nome de alla? Aisha fez sexo oral em Muhammad primeiro?
Nahla: realmente, esse tipo de perguntas que usam o profeta ou qualquer outra pessoa não é dito, não disse o que acontece entre o casal no quarto
Nahla: suas perguntas ea verdade parece muito inadequado, não falar sobre sexo aqui, só de religião, apenas dizer o que disse o profeta
Você: O glorioso profeta Muhammad ejaculou na boca de Aisha? Ela engoliu tudo? (pergunta de Johannes Mendel Cartesius. Vocês já me conhecem)
Nahla: tal desrespeito, não tente entrar novamente
Nahla: Deus guiá-lo, você deveria ter vergonha e mais do que falar com uma mulher, adios
A sessão de chat terminou, obrigado colaborar conosco
Conspiratus disse…
Muito inspirador, Cartesius!

Você está, agora, em condições de fazer uma viagem a Meca e, talvez, fazer algumas destas perguntas a um Imã!

Seria maravilhoso!
Arthur disse…
religioe... a milenios estimulando as pessoas a fazerem merda
Anônimo disse…
te lasca tu e os muçulmanos

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Deputado gay é ameaçado de morte no Twitter por supostos evangélicos

Resposta do deputado Jean Wyllys O militante gay e deputado Jean Wyllys (PSOL) recebeu hoje (18) pelo Twitter três ameaças de morte de supostos evangélicos. Diz uma delas: "É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer". Outra: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". A terceira: “"A morte chega, você não tarda por esperar".  O deputado acredita que as ameaças tenham partido de fanáticos religiosos. “Esses religiosos homofóbicos, fundamentalistas, racistas e enganadores de pobres pensam que me assustam com ameaças de morte!”, escreveu ele no Twitter. Wyllys responsabilizou os pastores por essas “pessoas doentes” porque “eles as conduzem demonizando minorias”. Informou que vai acionar as autoridades para que os autores da ameaça seja penalizados. Escreveu: "Vou recorrer à Justiça toda vez que alguém disseminar o ódio racista, misógino e homofóbico no Twitter, mesmo que seja em nome de seu deus". Defensor da união civi...

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...

Malafaia diz que vai ‘arrebentar’ candidatura do petista

Malafaia afirmou que não vai dar moleza para o candidato do PT O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do Rio, afirmou que vai se envolver na campanha do segundo turno das eleições municipais de São Paulo com o propósito de “arrebentar” a candidatura do petista Fernando Haddad por ter sido o mentor do chamado “kit gay” quando foi titular do Ministério da Educação. "Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do 'kit gay'”, disse. “Não vamos dar moleza para ele." Ao final do primeiro turno, quando Haddad começou a subir nas pesquisas de intenção de votos, o pastor gravou um vídeo manifestando apoio ao tucano José Serra. Nos próximos dias, Malafaia divulgará outro vídeo com ataques direitos ao petista. No Twitter, ele pede voto para “Serra 45” contra “Haddad, autor do kit gay”. O pastor teve encontro ontem em São Paulo com Serra, que agradeceu o apoio. Também participou do encontro o pastor Jabes de Alencar...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus