Pular para o conteúdo principal

Silas Malafaia diz que vai 'arrebentar' Tony Reis

Tony Reis respondeu que isso não é postura de pastor

Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que vai “arrebentar” Toni Reis, presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

A afirmação do pastor se refere à queixa-crime que ele dará entrada na Justiça do Rio contra Reis porque este, segundo o pastor, pediu ao Ministério Público a suspensão do seu programa de TV com base em um vídeo com imagens editadas, para comprometê-lo com a violência contra homossexuais. 

Reis respondeu que “isso não é postura de um pastor”. Mas antes, em tom de brincadeira, disse: “Não vou deixar ele me fornicar, embora eu goste da coisa, porque não faz o meu tipo. [Para me fornicar] vai ter de me conquistar, mas sou muito bem casado com um inglês.” 

> Com informação da revista Época.

Malafaia vai à Justiça contra líder gay sob acusação de uso de vídeo editado

Malafaia quer que desempregado doe 30% da ajuda que conseguir

Comentários

Anônimo disse…
Eu falo que esse malafaia e bambi.
Cristian Z. R. disse…
Que bom que o Malacheia resolveu sair do armário.
Anônimo disse…
Eu quero ver quem vai " amaciar" o couro desse sujeito depois de uma desta.
Headbanger Ateu disse…
Malafaia está começando a querer soltar sua franga! Daqui a pouco estará entre os membros da frente LBGT hehe! Isso seria esplêndido!
Anônimo disse…
Sabia que Malafa adora uma fornicação homo por isso tanto ódio e incitação à violência.kkkkkkkkkkkkkkkkk....Chuuuuupa(sem trocadilhos) Malafeto!!.
Anônimo disse…
Acho que o Malacheia tá querenddo sair de vez do armário
Anônimo disse…
Malacheia arranja outro bofe pois o Tony Reis já é casado maluco.
Anônimo disse…
Será que alguém vai achar que só foi uma frase em linguagem metafórica?
Anônimo disse…
Mas que baixaria,heheheh. Outra coisa é que o termo mais apropriado seria sodomizar, e não fornicar. Fornicar é só entre homem e mulher que não sejam casados.
Anônimo disse…
Chupa Malafaia.
Anônimo disse…
Noviço,fornicar ou futricar(transar,copular ou fazer o xenhenhem/ xenhenhem-hnem xenhenhem-nhem etc entre muitos outros mais chulos como f*der)não têm base em lendas diferentemente de sodomizar.Se é hétero ou homo,não tem diferença no linguajar de hoje em dia.
Valéria disse…
Todo homofóbico é um gay enrustido.
Anônimo disse…
$ila$ Baixaria dá dando pitis e desmunhecando demais ultimamente.
Anônimo disse…
dê uma espada e poder para ele e...

o brasil vai acabar virando uma ditadura de fanáticos fundamentalistas.

cuiabá-mt
Anônimo disse…
Eu falava que Rick Martim era gay...
Eu falava que Silas Malafaia era gay e...
Anônimo disse…
Cadê os defensores da máquina propagadora de ódio do Malaveia?
Eduardrj disse…
Silas vai e foder ele não no sentido sexual que a viadagem gosta mais no jurídico
Anônimo disse…
Será?Aí é briga de cachorro grande.Cê não tenha dúvida.Malafalsa sabe disso.O pessoal da ABGLT é fogo(ou com sentido mais parecido com o do sadismo como o dominante dos pensamentos da cabeça poluída do Malafétido:o povo da ABGLT é foda também).E o tal do Malacote já foi f... por n travestis(falam as más línguas).REPITO:T-R-A-V-E-S-T-I-S.TODO HOMOFÓBICO É UM BOTTOM MASCARADO.Sai do armário Malafy!!.
Anônimo disse…
Outra coisa,estão dizendo por aí que o vídeo original é pior que o editado.HEHEHE.
Os cotovelos estão doendo, ein, Malafaia!?
Anônimo disse…
essa malafaia é uma maricona!
já tanto homem assim e no fim,a máscara cai.
Anônimo disse…
Apareceu um defensor do Silas Viadaia. Da espécie pastorecus homophobicus crentaloidis. E como todos os seus defensores, exibindo um português correto, claríssimo e conciso! E ainda por cima, chulo.


Ô raça que me faz rir essa de crentalóides hahahaha!!!
Anônimo disse…
O pessoal tem vergonha destas descomposturas do Malafaia e o que dizer do estelionato e do charlatanismo?
Anônimo disse…
Por onde andam os trolls?Aqui não tem como trollar ,né?
Anônimo disse…
vcs todos não sabem oq estão dizendo o pastor silas vai vencer essa guerra..
Anônimo disse…
Apareceu um troll,aleluia!.Troll,Siloca já perdeu no STF e no STJ lembras?
Anônimo disse…
Diante do exposto a frase "sentar o pau"/"descer o cacete"/"meter o porrete" dita pelo desequilibrado tinha era sentido sexual.
Anônimo disse…
Gozado,um monte de gente que estava defendendo a tese do uso "metafórico" da frase falada no vídeo pelo desajustado Malafaia "sumiu".Por que não têm(quem achava que Malafaia não incitou ao ódio) nada a dizer agora?
Parece que Malafaia morreu pela boca. Diferentemente do ambiente controlado de suas igrejas, onde não pode ser gravado por estranhos, ou do ambiente controlado de suas telepregações, que são gravadas e editadas, uma entrevista por telefone não lhe permitiu apagar seus excessos. Resta-lhe agora esperar que a poeira baixe.

Duas coisas, porém, ficaram estranhas nesta história.

1 - Evidentemente o uso de linguagem tão vulgar por um suposto "homem de Deus" não é aceitável. Isso evidencia aquilo que muitos dizem a respeito de líderes religiosos: que no fundo não creem e/ou não vivem o que pregam. Se tais coisas foram ditas é porque tais ditos e conceitos fazem parte do dia-a-dia do pastor Malafaia.

2 - Ele é menos esperto do que eu, pelo menos, supunha. Um líder realmente espero jamais aceitaria dar a entrevista por telefone, por um canal e em um ambiente fora de seu controle. Ele daria a entrevista por e-mail, por carta, ou pessoalmente, com um advogado do lado, e certamente com conhecimento prévio das perguntas. Não custa dizer que, para alguém com tanta exposição na mídia quanto ele, dar a entrevista não é necessário, ele poderia recusar sem prejuízo algum para si.

== Não acho, porém, que o dito evidencia homossexualidade da parte do Silas. Quem acha isso, aparentemente, não convive com brasileiros.
Anônimo disse…
Malafaia está recorrendo à justiça não para condenar ninguém por suposto uso indevido de sua imagem em vídeo editado,mas porque pela primeira vez sentiu que existe uma possibilidade real de ser visto(condenado) pela própria justiça como alguém que de fato incita ao ódio contra os homossexuais e ter como consequência a retirada de seu programa do ar.
Anônimo disse…
Gouvêa,de fato o dito vulgar do Silas Malafaia não evidencia homossexualidade dentro dos padrões brasileiros,como você disse,mas porque aqui temos a ideia errônea que gays são sempre passivos.Agora,um dito destes nos Estados Unidos ou Europa seria o ápice da gayness.Malafaia seria ultragay por lá.Contudo,a maneira desastrosa que ele colocou a infeliz frase,mesmo aqui,pareceu gay quando não era essa a sua intenção.Ele quis fazer bravata e acabou mostrando que"entende" da coisa sendo absurdamente deselegante e grosseiro com o Tony Reis.
Anônimo das 10h25.

Eu quis dizer que no Brasil se usa metaforicamente "foder" (e seus sinônimos, entre os quais "fornicar/funicar") no sentido de "prejudicar", "ferir", "humilhar" etc. Talvez porque no imaginário brasileiro ser homossexual passivo seja algo humilhante ou porque, em certos contextos, estuprar alguém analmente seja a pior das humilhações.

Então eu acredito que, no contexto cultural brasileiro, o que ele disse não foi uma confissão de homossexualidade, mas uma demonstração de total agressividade. Como se ele estivesse prometendo desmembrar, mutilar ou arrancar a pele do Toni. Ou seja, não há amor homo aí, apenas violência. O que, supostamente, é "melhor".

http://www.malvados.com.br/index1545.html
Paula disse…
Silas Malafaia tem razão.

O vídeo da ABGLT do Toni Reis comprova a desonestidade do líder gay.

Vídeo safado e mentiroso, tirando do contexto frases do Silas Malafaia e tentando associá-las à violência contra gays.
Anônimo disse…
Paula,quer dizer que se alguém disser,desculpe-me a grosseria e só a utilizo como exemplo, que vai ARROMBAR a ti esse alguém tem razão e é "honesto"?Editar um vídeo"mentiroso"(mentiroso? seria manipulado ou o original não existe?) é mais grave do que criar páginas na Internet para dar ou tentar dar outros sentidos e acepções a uma palavra pouco conhecida,mas que possui um significado bem definido?Estão dizendo até que se trata de uma palavra do português arcaico que significaria "desmascarar" quando trata-se de gíria cujo o sinônimo principal é fornicar mesmo e isso se ele não utilizou o termo fornicar como é o mais provável de ter ocorrido.Português arcaico?HAHAHA,É muita cara-de-pau deste senhor e de sua turma de fanáticos.
Anônimo disse…
Outra coisa,quando alguém fala a expressão "descer o pau" aos berros e gesticulando feito um louco degenerado você vai imaginar que houve apenas o uso metafórico da expressão?DUVIDO MUITO!.
Anônimo disse…
Malafaia e seu destempero verbal habitual.Ele insta à violência com suas prédicas truculentas e preconceituosas insistentemente.Isso é fato evidente e inconteste.Agora, querer inventar um significado(irreal e fraudulento) para uma palavra para não ficar mal na fita é um pouco demais.Este senhor Malafaia já extrapolou tudo que se chama bom-senso há muito e essa perseguição dele aos gays já ficou algo absolutamente ridículo.
Anônimo disse…
Malafaia precisa de um corretivo.
Steve Wilker disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
O blog deleta comentários escritos só com letras maiúsculas.
Anônimo disse…
Só pessoas ingênuas alimentam fanfarrões como este Malafaia.
Anônimo disse…
Religião é isso...uma loucura coletiva.Sabia que uma hora o Malamurcha iria pirar...Todos piram!
Anônimo disse…
Malafaia é uva gente! Nunca me enganou! Ele aguenta rindo o que a Mariazinha não aguenta chorando, lá atrás da horta... rssss

Xerxes A.
Anônimo disse…
Homossexualismo é Pecado?

Deus criou HOMEM e MULHER e lhes dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais.

“Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. MACHO e FÊMEA os criou” (Gênesis 1.27).

Homem e mulher possuem genitália apropriada à reprodução. Notem que Deus não criou meio termo, não criou um ser humano que em determinado momento pudesse assumir funções híbridas. Deus não criou um homem com possibilidades sexuais de desempenhar o papel da mulher no ato sexual, e vice-versa. Ocorre que a natureza pecaminosa em função da queda no Éden coloca o homem em rebeldia contra Deus. Pela influência do diabo, o homem continua se rebelando contra o Criador e Sua palavra. A homossexualidade surgiu em decorrência dessa rebeldia. Se o homem assume postura própria de mulher; se a mulher assume funções próprias do homem no ato sexual, caracteriza-se um comportamento contrário à vontade do Criador. Deus nos criou para uma relação heterossexual. Dizer que quem nasce gay morre gay; quem nasce lésbica morre lésbica; que se trata de uma opção sexual válida; que o homossexualismo é uma opção dentre outras; que tudo é permitido desde que satisfaça as partes envolvidas; que não existe pecado; que tudo é válido quando existe amor; que o homossexualismo é genético e por isso irreversível; que a única saída para os pais é aceitar a opção sexual de seus filhos, e tantos outros argumentos semelhantes, são vozes de pessoas que desconhecem o poder e a palavra de Deus. Convém dizer que o diabo deseja destruir o homem, física e espiritualmente, porque o homem é a obra-prima de Deus. Os que estão no homossexualismo têm chance de reverterem o quadro: devem se arrepender e aceitar o senhorio de Jesus, que veio para destruir as obras do diabo, libertar os cativos, aliviar os oprimidos.

“SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES” (Lucas 4.18; João 8.36)

Livres da prostituição, das impurezas, do pecado. O homossexualismo é reversível e quem reverte essa situação é o Senhor Jesus. Ouçamos a voz de Deus:

“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (Levítico 18.22; 20.13).

"Sabendo que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos... para os fornicadores, para os SODOMITAS... (o realce é meu). (1 Timóteo 1.10).

"Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si...pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro... estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam" (Romanos 1.24-32).

"Não erreis: nem impuros... nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6.9-10).

Nota: Sodomita, o que pratica a sodomia: cópula anal, entre homem e mulher ou entre homossexuais masculinos.

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” (1 Coríntios 6.12).

“O corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo” (1 Coríntios 6.13b).
klaudinho disse…
Nao sei como um safado desse, que se diz seguidor de Cristo, guarda tanto ÓDIO no coração.Se Jesus disse para nao atirar a primeira pedra, por que ele é mestre nessa atitude nojenta?
Alias, esse pastor safado tem todas as caracteristicas da psicopatia.Lembra-me Hitler, em sua insanidade perseguia homossexuais.Cadeia nessa peste !
Anônimo disse…
Nãda que venha de Silas Malafaia me surpreende. Gostaria de saber porque ele anda cheio de seguranças armados. Do que ele tem medo? A sua fé em Deus, não o protege não? Aposto que o seu carro é blindado. Uma vez eu ouvi a filha dele, que é psicóloga, falar no programa de TV, que é do seu pai, que ela não atende homossexuais, e que isso é uma opção dela. Gente, isso não é discriminação? Ela como psicologa pode fazer isso? Depois, acredita que quando morrer, Jesus a receberá de braços abertos. Sonha, Marcelina, sonha....
Unknown disse…
O Malafaia está chorando por causa da chupeta...
Unknown disse…
O Malafaia está chorando por causa da chupeta...
Anônimo disse…
silas tem uma banca de advogados,quem paga essa farra de silas,pobres coitados que tiram seu feijão com arroz em casa,para bancar um cara preconceituoso querendo brincar de
deus espalhando odio onde poderia pregar o amor que Deus tenha misericórdia da sua vida
Anônimo disse…
Acredito que um erro desta proporção,mesmo que fatal,não evidencia falta de inteligência dele,todo mundo erra,acho todo mundo melhor que o valdomiro santiago e o macedo...kkkkk
Unknown disse…
kkkkkkkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih