Pastor diz que ressuscitou homem com uma oração pelo telefone

 Marcos é conhecido por 
acalmar presidiários do Rio
O pastor Marcos Pereira (foto), da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, contou em uma gravação disponível no Youtube que ressuscitou por telefone um homem que tinha acabado de morrer em um hospital. “Quando orei, tive uma visão de que o espírito da morte estava saindo [do corpo]”, disse.

Pereira chamou o próprio “ressuscitado” para que desse um testemunho. O homem falou ter se submetido a uma cirurgia do coração há 27 anos, em uma época que não era comum esse tipo de intervenção. Para ele, a operação não foi um avanço da medicina, mas, antes, um “milagre” de Deus.

A mulher do “ressuscitado” também foi na linha de desacreditar a medicina. Falou que teve de abrir caminho entre os médicos para colocar o celular no ouvido do marido (deve ter sido um tipo de rádio-comunicador porque naquela época não exista celular).

“Os médicos me chamaram de louca porque o meu esposo já estava morto”, disse a mulher.

"Meu esposo estava morto"


Com imagens do Youtube.

Pastor da Igreja Universal na Argentina afirma que cura câncer.
agosto de 2011

Milagrentos.      Bizarro

Comentários

  1. Huahauahau a parte do celular antes da invenção do celular foi a melhor.
    Sério, tem louco para tudo nesse mundo...

    ResponderExcluir
  2. Milagre do meu pai ele deu 2 celulares para eles antes de inventarem =)

    Fé removendo neurônios

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito, muito, muito, muito, muito, muito idiota para acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  4. pastor estou do lado do tumulo do Raul Seixas dessenterrei ele e estou com o celular no ouvido dele, pode começar a oraçao.


    Santo do pau oco

    ResponderExcluir
  5. E como foi que o morto ouviu o celular??

    ResponderExcluir
  6. Isso chega a ser um perigo: estimular as pessoas a não procurar tratamento especializado.

    E também denota que todo crédulo em lenda, que queira passar essa ideia de milagreiro, precisa usar a ciência como uma muleta.

    ResponderExcluir
  7. Estamos perdendo tempo em construir hospitais, formar médicos, enfermeiros e treinar profissionais da área médica prá quê tudo isso se temos os PASTORES SUPER-PODEROSOS?

    ResponderExcluir
  8. Bem pelo menos na próxima cura ele não precisará sair de casa. ele fará pelo celular^^

    ResponderExcluir
  9. Esta notícia é fichinha perto da de que um cara mandou um sujeito que estava em adiantado estado de decomposição, sair do sepulcro e não é que o cara saiu de lá novinho em folha? Triste é que o cara saiu de lá e nunca tocou mais no assunto, tipo: "Eu estive lá e posso de dar umas dicas"!

    Ruy Barbosa Maciel- Governador valadares MG

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha!!!!! Era só essa que faltava! Charlatanismo à distância! É mole?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Deve ser muito, muito, muito, muito, muito, muito idiota para acreditar nisso. (2)

    ResponderExcluir
  13. Este pastor ai é ridiculo, já vi um video bizarro dele usando a biblia como um revolver pra dar tiro nos "demonios'' é simplesmente patético

    Eu não são ovelha pra ter pastor e nem escravo pra ter senhor, e na verdade que estes crentes se lasque ,porque por mais que a gente fale denuncie eles nunca vão deixar de ser otarios e alimentar estes pastores que pra mim são verdadeiros canalhas uns espertalhões.

    ResponderExcluir
  14. Pensei que o Paulopes ia colocar aquela "gargalhada fatal" no final do video, porque é pra rir demais disso! Chalatanismo puro! Quem acredita nisso, pode assinar seu atestado de idiota.

    Pior que o povo lá bateu palmas só porque o cara estava derramando lágrimas de crocodilo! É de enlouquecer isso, dá uma vontade de tacar a porrada pra ver se eles caem na real, porque não acredito que uma pessoa chegue a esse nível de imbecilidade.

    Religião é o câncer da humanidade!

    ResponderExcluir
  15. Alguns vídeos impressionantes demonstrando seu "super poder".:) KKK imperdível.

    http://www.youtube.com/watch?v=mSA57MaBxSo
    http://www.youtube.com/watch?v=0gIRMTgEPUM
    Rodrigo*

    ResponderExcluir
  16. Caramba, Anônimo! Um show de horror! O.O

    ResponderExcluir
  17. este pastor é um verdadeiro homem de Deus e apesar de tanto o jornalista que divulgou e comentou ironicamente sobre o testemunho e como este luan que não crê em nada e só sabe zoar as pessoas eu tenho algo a dizer: cuidado com o Senhor Deus Todo-Poderoso porque de Deus ninguém zomba e um dia vocês estarão diante Dele e terão que se explicar só que tarde demais. parem de falar o que não sabem porque horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.agora deve ser muito muito muito muito idiota para não crer que Deus é o Senhor e que Ele pode todas as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo Anônimo26 de outubro de 2011 13:16.

      Esse Picareta já foi matéria no "SBT Rporter" com o Jornalista Roberto Cabrini.

      Excluir
    2. Ele pode, inclusive, ceder celulares aos fiéis antes de os celulares existirem, não é mesmo senhor Anônimo? xD
      Incoerência, a gente vê por aqui.

      Excluir
  18. Inclusive usar celulares há 27 anos atrás.

    ResponderExcluir
  19. "cuidado com o Senhor Deus Todo-Poderoso porque de Deus ninguém zomba e um dia vocês estarão diante Dele e terão que se explicar só que tarde demais. parem de falar o que não sabem porque horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo."

    - Oooooooooooooh! Estou tremendo de medo!

    Sério, cara, você acha que vai conseguir alguma coisa, tentando me botar medo com esse terrorismo fulero, você pensa que sou algum otário?

    "agora deve ser muito muito muito muito idiota para não crer que Deus é o Senhor e que Ele pode todas as coisas."

    Eu vivi muito tempo no cristianismo para ter certeza do que estou falando. O único idiota aqui é você! Mas eu até entendo né? Você precisa, necessita da religião para ter a ilusão de que é alguém, e não um nada facilmente manipulado que realmente é.

    Tenho pena de você.

    ResponderExcluir
  20. "Inclusive usar celulares há 27 anos atrás."

    - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem lembrado, Israel! Esses charlatões são tão burros que se enrolam em suas próprias tontices. Só acredita quem é burro que nem ele mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Pois é, a mentira tem pernas curtas (e carrega uma Bíblia debaixo do braço)...

    ResponderExcluir
  22. Cara deus não existe porque senão ele seria muito idiota, veja o exemplo do diluvio, no caso ele matou toda humanidade so salvou oito pessoas, e veja que ridiculo naquela epoca eles nao tinha internet, nao tinha boate, nao tinha um bar em cada esquina, nao devia ter prostituição tanto igual tem hoje(deus no caso tem raivinha destas coisas), então se deus queria resolver o problema da humanidade usando violencia que foi o que ele fez ,ele falhou miseravelmente.Pois a humanidade pós diluvio tem sido muito mais violenta, agora imagina aqueles pobre coitado sem nenhuma tecnologia sem bomba atômica sem polvora e mesmo assim deus matou todo mundo.

    Entao o que resolveu o diluvio? Nadaaaa

    Então deus FAIL

    O diluvio nunca aconteceu e tem gente que acredita nestas baboseiras, igual acreditam neste pastor ai.

    ResponderExcluir
  23. anônimo das 13:16 - "...cair nas mãos do Deus vivo."

    Ah tá! Entedi... Deus Vivo... Não era Claro, nem Tim nem oi... era Vivo... huauhahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  24. Depois dessa mentirada do celular, melhor mesmo era ter ficado quietinho...

    ResponderExcluir
  25. Ateus as vezes se tornam tontos igual aos crentes com essas discussões bobas, as vezes parece que ateísmo é uma seita, pois o modo que uns ateus se comportam parece fanáticos do ateísmo o mesmo fanatismo presente nos religiosos.

    ResponderExcluir
  26. Ok... agora critério para fanatismo é rir de uma mulher que usou celular em 1984? Matamos alguém por isso? Derrubamos prédios com aviões por isso?... Ah... Vai adubar um vaso!

    ResponderExcluir
  27. k7, olha lá a mulher colando do papelzinho dentro da Bibra pra contar a história! O cara tava morto e os médicos gritavam "morfina" pra quê??? E o pastor no começo: "o cara estava morrendo, ou seja, já estava morto..." wtf? o_O

    ResponderExcluir
  28. mais uma idiotice!! até quando vou ver essas bobagens acontecerem? até quando? um recado para o ANÔNIMO: esse seu terrorzinho de araque só funciona em imbecis iguais a você!! vá se tratar, estúpido!!! CRENTES= CADA VEZ MAIS REATARDADOS!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    Ateus as vezes se tornam tontos igual aos crentes com essas discussões bobas, as vezes parece que ateísmo é uma seita, pois o modo que uns ateus se comportam parece fanáticos do ateísmo o mesmo fanatismo presente nos religiosos.
    --------------------

    Não, de forma alguma.

    Tripudiamos essa sandices religiosas.

    Não tente igualar os dois lados.

    ResponderExcluir
  30. sou catolica , mas nao vamos exagerar ne
    esta materia eh um horror ksksksks

    ResponderExcluir
  31. Poxa a vida, a mentira não tem limites nem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  32. Isso é verdade! Sem ironia.

    ResponderExcluir
  33. pastor se o senhor puder preciso falar com o senhor meu telefone é 8722-5365 faz tempo que quero conversar com o senhor se o senhor puder me ajudar eu agradeço pois é muito serio sei que o senhor é homem de Deus e vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  34. ESTOU PROCURANDO JORGE BATISTA DA COSTA FILHO<SUA ESPOSA È EDNEIA,ELE TEM TRES FILHAS<GOSTARIA DE SABER SE ELE ESTÁ NO INSTITUTO VIDA RENOVADA<POR FAVOR ME AJUDE< ME LIGUE 9432_7850 OU SE ELE ESTÀ NA ASS.DE.DEUS DOS ULTIMOS DIAS AOS CUIDADOS DO PASTOR MARCOS PEREIRA.

    ResponderExcluir
  35. esse mais um pilantra em favor de si mesmo. buscando auto afirmacao, publico e como sempre, dinheiro.. sempre dinheiro... eita mundo decadente esse..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Busca neste site