Pular para o conteúdo principal

Igreja diz que Santa Vó impede que haja terremoto no Brasil

Fiéis creem que
 Rosa ia  ao céu para
 conversar com Jesus 
O fato de o Brasil não estar assentado nas bordas de placas tectônicas é irrelevante porque a verdadeira explicação da inexistência aqui de terremoto de elevada magnitude é a proteção da Santa Vó Rosa (foto). Pelo menos é o que diz a Igreja Apostólica, da qual Rosa Alves foi uma das fundadoras.

De acordo com o site da igreja, a santa é poderosa, porque, além dos desastres naturais, ela tem livrado o Brasil de “doenças terríveis”, da falta de alimentos e do desemprego.

Sem que as pessoas saibam, diz a igreja, a Vó tem salvado muita gente de “afogamentos e raios”.

A Vó Rosa só não consegue proteger o seu sobrinho, Aldo Bertoni, 85, que a sucedeu na presidência da igreja. O Ministério Público do Estado de São Paulo está investigando denuncias segundo as quais dezenas de fiéis foram abusadas sexualmente pelo autoproclamado “primaz” da Apostólica. Em um refrão de uma música do coral da igreja, ele é "o querido irmão Aldo".

A igreja foi fundada em 1954 em São Paulo por Eurico Matos Coutinho e sua mulher Odete e por Rosa Alves. Dos três, era Rosa que mais tinha contato com Jesus. Contato direto, no céu.

A igreja conta aos devotos que por 16 anos a Vó Rosa fez em espírito visita ao céu para receber diretamente do filho de Deus orientações como fundar e conduzir a única verdadeira igreja do Senhor -- a Apostólica, claro.

Apesar dessas idas e vindas do céu, não se sabe por que Jesus não alertou Vó Rosa sobre os perigos do trânsito. Aos 76 anos, ela morreu atropelada no dia 26 de outubro de 1970 em Poá (SP).

Os fiéis acreditaram que Vó Santa ia ressuscitar e por seis dias rezaram diante do corpo. Como a mulher não se levantou do caixão e o cheiro já não era dos melhores, os seguidores concluíram que Rosa já tinha ido para o céu, desta vez para sempre. Ela tinha sido arrebatada.

É quando o “querido irmão Aldo” entra na história da igreja. Ele era taxista e vinha prestando serviços de motorista para tia.

Embora não fosse batizado na igreja e nem sequer a frequentasse, Aldo disse aos fiéis que a Santa Vó Rosa tinha lhe aparecido para designá-lo como seu sucessor na Apostólica. Ressaltou que a sua tia só ia se comunicar com ele.

Foi assim que Aldo Bertoni se tornou primaz da igreja, onde é venerado. Ele não celebra culto – isso fica por conta de seus pastores.

Enquanto os fiéis rezam, o “querido irmão Aldo”, segundo as denúncias, faz visitas a amantes, compra carros importados e se aproveita sexualmente de fiéis.

Denúncias contra o "querido irmão Aldo"







Líder de igreja evangélica é acusado de abusar de dezenas de fiéis
setembro de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Ela tem poder sobre as placas tectônicas, por isso o irmão dela pode abusar das fiéis. Acho justo.
none disse…
Citando:
"Apesar dessas idas e vindas do céu, não se sabe por que Jesus não alertou Vó Rosa sobre os perigos do trânsito. Aos 76 anos, ela morreu atropelada no dia 26 de outubro de 1970 em Poá (SP)."

Que coisa não? deve ter sido providenciado pelo próprio!
Anônimo disse…
É mais forte que a oração do Valdemiro!!.Virgem Maria!!
Anônimo disse…
Essa história me lembra o filme "As bruxas de salém"
Anônimo disse…
Povim besta !!!
LEGIÃO disse…
A Religião supera, em muito, o futebol na quantidade e qualidade dos instrumentos disponíveis para "ordenhar" as "ovelhas".

Ocorre que Deus e os Mortos jamais revelam qualquer verdade ou mentira sobre este ou outro mundo. Assim os Médiuns, Xamãs, Pajés e sacerdotes governam a Humanidade, atuando como porta-vozes das divindades.
Anônimo disse…
SER CRENTE É ASSINAR um atestado literal de burrice...........


a PROVA tái !!!
Anônimo disse…
somente os tolos acreditam que politica e religião não se discute; por isso os ladrões continuam no poder e os falsos profetas continuam a pregar
Israel Chaves disse…
Acontece que os fiéis dessa igreja não fazem a mínima idéia do que seja uma placa tectônica.
E se você disser uma palavra dessas para eles, eles vão achar que você está fazendo macumba.
florencio1 disse…
temos de reeeditar a lei do charlatanismo que deve ter sido abolida...
Anônimo disse…
Muito fácil ficar milionário hoje em dia, é só dizer q conversa com uma velha morta.
Ricardo disse…
"...ela tem livrado o Brasil de “doenças terríveis”, da falta de alimentos e do desemprego."

Propaganda enganosa é crime. Procon na Vó Rosa!
Anônimo disse…
Esta vó rosa esta parecendo um tipo de chico xavier lembrando que este também era um charlatão tambem haha
Anônimo disse…
São quinze denúncias impetradas no MP contra o tal ¨profeta¨Aldo da igreja da tia Rosa até agora.Podem surgir mais!
Anônimo disse…
Teu nome é louvadoooo,sempre sempre honrradoooo, tio Aldo é safadoooo um velhinho taradooooo!!!
Anônimo disse…
tenho certeza que ela conheceu chuck norris e ele ensinou a ela como impedir terremotos
bornato disse…
"Querido irmão Aldo. E mais que tú amado. Teu nome é louvado. E sempre, sempre honrado."

Musicalmente falando, adorei. De resto, filhadaputagem das piores.
Anônimo disse…
Eu tenho facilidade para encarnar um tipo milagreiro,a massa quer seguir de qualquer jeito.
Mas tenho vergonha do meu povo ser assim tão babaca.
Anônimo disse…
Seita de loucos!!
Anônimo disse…
O nome do filme: A SEITA MACABRA!!
Daria um belo roteiro de filme de terror baseado em fatos reais!!

hehehehehe...
Anônimo disse…
Tem mais, o velhinho já disse que não vai morrer nunca, que será arrebatado com o corpo diretamente para o céu, juntamente com os fiéis que forem salvos.
Anônimo disse…
Coleguinha das 10:46,e você já viu alguma seita crente sem loucos?
Anônimo disse…
Eita paisinho(Brasil brasileiro) de gente ignorante e crédula esse,viu...
Anônimo disse…
Cuidado com as DIFAMAÇÕES Pessoal!!!

Se vocês nada sabem, nada comentem!!!

Principalmente você: PAULO ROBERTO LOPES!!!

Procure conhecer todos os lados e Fatos antes de veicular uma FARSA que essas mulheres a toa fizeram... com seus maridos exploradores, sem dignidade nem pudor!!!

CRIEM VERGONHA NA CARA , GENTE!!!
Fatos? Que tal mais de 10 denúncias no Ministério Público? Ou o charlatanismo descarado desse pulha, que afirma que a igrejinha dele é o que impede que o país tenha terremotos?

Deixe me advinhar qual o lado desse pulha : ele é inocente, um santo, nunca fez nada de errado, se não fosse ele e a Santa Vó Rosa, o pais estaria em ruinas. O motivo da queixante não ter detectado cancer é devido aos poderes de cura do bom pastor Aldo, é tudo uma conspiração de satanás contra o bom nome da Igreja, blá blá blá.

Como se eu já não tivesse visto essa história ridicula inúmeras vezes.
Anônimo disse…
O Datena,que também não é nenhum exemplo de decência ou honestidade,noticiou em seu programa que já existiam no MP quinze denúncias formalizadas contra esse senhor.Será tudo mentira?
É claro que é tudo mentira! Como alguém pode acusar do santo irmão Aldo? não é óbvio que é uma conspiração de forças satanicas para descreditar o glorioso trabalho deste homem santo?!

Agora falando sério... Os fiéis desse cara poderiam ver ele abusando suas filhas, irmãs ou netas, e continuariam dizendo que ele é inocente ¬¬
Anônimo disse…
Esse país não tem mais jeito, como meu Deus as

pessoas podem acreditar num crápula desse!!!!
Anônimo disse…
jornalista publicar informação errada é feio, ja no tento da santa vó existiam, templos pelo brasil, e o corpo dela não ficou 6 dias, e sim 3 para que as pessoas que viessem de diversas partes do brasil, prestassem a suas homenagens, homenagens para a pessoa dela como qualquer pessoa recebe suas homenagens, sendo que naquele tempo ela ainda não era considerada santa.
Anônimo disse…
Infelizmente as pessoas não conseguem compreender tal "sujeira". Mas tenho certeza de que todos ja devem ter ouvido falar de alguma história ruim dele "Aldo". Como por ex. comprar carros importados e casas vizinhas (com a crise da igreja sem dinheiro) mas é claro que com o dinheiro dos fiéis... Visitar sua amante "Ilmara" de madrugada (membro da Apostólica, vídeo no you tube comprova), e dentro de muitas outras coisas que até me arrepiam só de pensar. Ele é "Santo", e precisa de capangas para protegê-lo? Talvez ninguém saiba ainda, mas todos esses capangas são da Polícia, Deic ou Delegados... (estranho, né?) Eu tenho dó dessa gente toda, e apesar de não acreditarem, oro a "Jesus" nas minhas orações que eles possam se libertar... assim com eu o fiz.
Anônimo disse…
Vindo de quem são as denuncias não dá para
acreditar mesmo..pessoas que "mamavam" na igreja, enquanto o leite jorra...ta bom ne? na hora que acaba ai vem a revolta...CADE AS PROVAS? Por que estas mulheres mesmo depois de abusadas ainda veneravam ele como profeta e santo? Por que não sairam logo que se sentiram VITIMAS? Todo mundo fala o que quer...PROVA!A igreja dava lar, emprego e ajudou na administração da escola que uma delas é diretora...ela disse: GRAÇAS AO IRMAO ALDO na epoca ...e agora? Depois que o Marido foi demitido...ainda por piedade sem justa causa...recebeu um NAO como resposta quando foi pedir o emprego de volta...ai a REVOLTA vem ne? Se quisessem justiça tinham feito isto a muito tempo atras e não só agora....
Anônimo disse…
Ao que parece a provável malversação do dinheiro da igreja causou essa tsunami toda dentro da denominação.São interesses econômicos que não foram satisfeitos que geraram toda essa situação caótica para a congregação.Os comentários estão demonstrando isso.Afinal,o que são igrejas?Empresas?Então essa questão de isenção fiscal tem de ser repensada!
Anônimo disse…
Esse homem é um bandido sim,isso aconteceu com minha mãe também...então já não são somente 15 e sim 16...e com certeza existe a 17,18,19...e assim vai...Destruiu minha familia,profeta de satanás.Eu oro a Deus para que ele seja punido em vida.
Anônimo disse…
eu também acho tudo isso um absurdo pessoas que nem conhecem a igreja ficam difamando, olha é bom que espere as provas para dai os comentários, e muito cuidados para quem está acusando, porque acusaçoes sem provas são crimes e também da cadeia.está aparecendo muito briga de uma religião contra outra,então alerto não entra nesta espera para ver,porque nosso senhor jesus disse; não julgais para não ser julgados diante de mim pense nisso.ha mais uma coisinha preste atenção olha de quem é o canal que esta saindo os comentários fiquem com deus e esperem
Anônimo disse…
quero deixar meu relato, eu também já fui seguidora dessa igreja A MAIS DE 20 ANOS E TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER OS TRÉS,BISPO EURICO MATOS COUTINHO.MISSIONARIA ODETE E ALDO BERTONI. HOJE NÃO SOU MAIS,NÃO POR CAUSA DE PROBLEMAS DA MESMA,MAIS SIM POR MINHA CAUSA, JÁ TIVE NA SEDE DA IGREJA CONVERSANDO COM ALDO BERTONI PEDINDO QUE ORASSE POR MIM E NÃO VI NEM UM TIPO DE FALTA DE RESPEITO COM A MINHA PESSOA, SIM PELO CONTRARIO ELE RESPEITA MUITO A GENTE. FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO LI O RELATO DAQUELA EIS SEGUIDORA QUE FALA Q ELE QUERIA Q SEU ESPOSO MORRESSE PARA ELA FICAR COM ELE. PENSEM COMIGO JÁ Q SÃO MAIS DE 2 MIL SEGUIDORES,SE ELE REALMENTE PRECISASSE DE UMA ESPOSA GENTE QUANTAS MOÇAS BONITAS, NOVAS E FIEIS NA IGREJAS LÁ TEM ACHAM MESMO QUE ELE PRECISA DISSO, NÃO QUERO SAIR DA ÉTICA OU SER BAIXA TANTO QUANTO ELA, MAIS SERÁ QUE A MESMA ESTA ACHANDO TÃO LINDA OU É A RAINHA DA INGLATERRA, SEM COMENTÁRIO .
Anônimo disse…
JÁ QUE ESTÁ SOBRE INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ACREDITO QUE O Q ESTIVER DE SER FEITO SERÁ,QUE A VERDADE VEM A TONA E A MENTIRA CAI POR TERRA, PORQUE ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO FOI SEGUIDO E PRESSO INJUSTAMENTE ENTÃO NÃO É DE ASSUSTAR QUE UM SERVO TEU TAMBÉM O SEJA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Anônimo disse…
LI TAMBÉM UM COMENTÁRIO QUE NESTA IGREJA DE ALDO , NÃO PREGA A PALAVRA DE DEUS E DE SEU FILHO JESUS QUEM DISSE ISSO POIS ELES PREGAM SIM ATÉ MESMO O DA VIRGEM MARIA, QUE MUITAS IGREJAS NÃO ACREDITAM NA MAE DE JESUS~////////////
Strauss disse…
veja mais essa vítima de Aldo Bertoni:
http://www.youtube.com/watch?v=XHrb9eaaR0M&feature=feedlik_feedfbc
É incrível a mente humana quando usada para fins expúrios.
Bem, não é de hoje que as tolices e aberrações das mentes doentias e que em nome da religiosidade estão em alta.
Joseph Smith, Muhamed, pastorzinhos de Fátima, discos voadores e gente abduzida...
Lembram certa ocasião em que edir macedo presenteava seus adéptos com uma fita magnética contendo gritos oriundos do inferno?
Agora meias abençoadas, varinhas de condão, lencinhos, e tudo quanto é bugiganga.
Meu deus!!!!!!
Investigador disse…
na Bíblia Apologética tem partes que falam mal desta Igreja.
Pelo que parece eles adoram essa senhora como os católicos adoram Maria.
tsc tsc tsc...
tatyalenn disse…
ola a todos!viva o santo irmao aldo!!!!!falem o que quizerem bem ou mau mas falem o nome dele, divulguem o nome dele,facam bastante comentarios,porque nada vai mudar ele é santo e o ultimo profeta destes dias creia quem quizer e quem puder abraços a todos.....
Anônimo disse…
Maria é MÃE DE DEUS e nossa mãe
essa vó rosa não é ngm..
Nos católicos nao adoramos Maria, a amamos e a aceitamos como mãe, adoramos SOMENTE JESUS.
MARCELO disse…
NÓS APOSTÓLICOS ADORAMOS DEUS, JESUS, MARIA SANTÍSSIMA, A SANTA VÓ ROSA E O SANTO PROFETA ALDO E TODOS OS SANTOS DOS CÉUS, vcs queira ou não nós vamos continuar a crer assim, pois fé é individual e só quem recebeu as verdadeiras bençãos pode crer, tenho certeza que ainda vão implorar nos pés do santo aldo por um milkagre e ele como veio para salvar e não para condenar irá te ajudar. FIQUEM TODOS COM DEUS, NOSSO PAÍS É ABENÇOADO, POIS AQUI TEMOS UM PROFETA DE DEUS.
Anônimo disse…
VOCÊS NAO ACREDITAM NO SANTO IRMÃO ALDO ELE É O PROFETA DO ALTISSIMO E CONDUZIRA O POVO APOSTOLICO ATE A BATALHA FINAL...E VOCÊS JA TEM OS SEUS DESTINOS QUE NAO SERÁ BOM PARA VOCÊS O IRMÃO ALDO É SIM O ULTIMO PROFETA DE DEUS
Anônimo disse…
Esse homem é uma vergonha ao evangelho!
cadeia nele,deixe apodrecer la.
velho safado,tarado.....É incrivel como tem gente que o defende,nao tem amor proprio,oh ignorante.
Anônimo disse…
pelos poderes de gleiscon!!!! eu sou Aldo bertoniiiii!!!!!!
Anônimo disse…
E Macedo vai atacar mais gente!!Podem anotar!!
José Carlos disse…
Velho Safado, se aproveita da fraqueza de pobres coitados...minha vizinha ouve essa seita de exploracao sexual, e ela confunde apostólica com apostolica romana, veja o nível de burrice e ignorancia... tenho pena dela, mas ela como todos seguidores dessa seita são fracos da idéia...será que todos transam com o VELHO TARADO?
kleber disse…
A pior doença da humanidade chama-se RELIGIÃO ja matou milhões de pessoas, desagrega os povos, desajusta psicologicamente o ser humano, todas as religiões são péssimas.
Anônimo disse…
VOCES NÃO PERCEBEM!!! ELA É SANTA SIM, PARA FAZER O SOBRINHO TER ESSE FOGO E FÔLEGO AOS 44 DO SEGUNDO TEMPO!!!
Anônimo disse…
Nossa
nao conheço essa igreja ainda mas quero conhecer e fazer parte da mesma por que com tanta mentira que eu vi aki essa igreja é perseguida pelos invejosos e mal feitores entao ela é realmente do ceu pois o verdadeiro povo de deus sempre foi perseguido
Anônimo disse…
Felizmente ainda existe pessoas de bem no mundo. E são para esses que a Igreja Apostólica prega. Jesus disse que não nos deixaria órfão, mas enviaria o OUTRO CONSOLADOR.
Esse Consolador é a Santa Vó Rosa que representa Jesus nos tempos atuais, e tem como sucessor o Primaz Aldo Bertoni.
Enquanto muitos acreditam que Jesus voltará, Ele já está preparando seu povo para ser arrebatado aos céus.
Em vez dessas pessoas ficarem criticando os fiéis apostólicos (chamando de burro), deveriam procurar conhecer mais a doutrina Apostólica, que é verdadeiramente dos Céus, mas não por meio da Televisão. Visite uma congregação.

E para aqueles que não sabem a Igreja Apostólica não é uma igreja Evangélica. Ela não surgiu do protestantismo de Martinho Lutero, mas sim é a Igreja de primitiva de Jesus, que a RESTAUROU nos tempos do fim (atualmente).
Anônimo disse…
Para aqueles que queiram aprender mais sobre a doutrina de Jesus:
www.apostolicaonline.org
Gio - Dedicatória aos verdadeiros "fanáticos e cegos" espiritualmente! disse…
“Gio - Dedicatória” aos verdadeiros “fanáticos e cegos” espiritualmente!

Acham que no Juízo Final, Deus, irá perdoar aqueles que negam (recusam ou negaram) a mãe de seu “Filho Amado”, Maria Santíssima, como sendo uma Santa com o “Galardão” (prêmio, recompensa) de Rainha dos Céus cheia de Unção do Espirito Santo e Poder (capacidade, faculdade) Sublime e Milagroso, e por negarem seus Santos de grandes (amplos) Glórias e Poderes?

E ainda dizem que são “letrados e estudiosos” da bíblia e quem escreveu a bíblia se não o homem, quem garante que as pessoas que transcreveram, traduziu, ou seja, lá o que for não teve alucinações, suas próprias “visões” estava drogado, bêbado, ou teve suas convicções, acrescentou coisas que lhe convinha ou de sua pura imaginação? Deus é um ser espiritual, não se apegue apenas o que esta escrito ou o que falam, se entregue espiritualmente a Deus, ele te conduzirá ao verdadeiro caminho do Reino Celestial.

Mas não avistam um palmo de seus olhos e acham que tem autoridade ou crédito para criticar as crenças dos outros. Tem olhos, mas não observam, tem ouvidos, mas não escutam! Muitos “serão” os escolhidos, mas nem todos. Muitos herdarão o Reino dos Céus, mas nem todos!

Lúcifer/Satanás espera por muitos, milhares, milhões e não será poucas almas (não se deixe enganar)que vai satisfazer, sua ira, ódio, rancor, desejo de vingança (características de Lúcifer)para o choro e ranger de dente! Cuidado com a cegueira espiritual imposta a milhões de "almas" desgarradas, desemparadas.

Deus é Espirito, Luz, Poder, Glória, Verdade, Mérito, Paz! Salve seu Coração/Espírito... e tenha Glória! Um dia estaremos no Reino Celestial, com os Santos e Anjos e cantaremos a última vitória! Jesus é o Príncipe da Luz, a verdade é sua lei o amor é a condição e a sentença é o perdão!
Cada um acredita naquilo que quer ao final saberemos quem estará certo ou errado! Se você tem certeza no que acredita, então fique tranquilo, não se preocupem com os outros.

Assunto (acima)para aqueles que acreditam em vida após a morte, pós vida, ultravida e outro mundo, continuidade da alma, espírito ou mente, poder espiritual de um ser, sobrenatural, crenças, poder sobrenatural, reino espiritual ou imaterial. Gio

Aos céticos quanto a existência de uma vida após a morte, crenças e poder sobrenatural, tudo isso é perda de tempo!Gio
Anônimo disse…
Isso não é igreja evangélica, isso é uma seita do capeta. São cegos guiando cegos. Deus enviou o seu filho, para todo o que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. Jesus é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao céu a não ser por ele.
Anônimo disse…
tehnão paciencia o tempo mostrara o poder deste representante de deus na terra santo aldo grave bem este nome.não julgue venha conhecer e veras no semblante do irmão aldo o amor deus
Anônimo disse…
entao quer dizer que a consoladora vo rosa so guarda e livra o brasil de terremotos e os outros lugares do mundo nao tem gente temente a deusa vo rosa
que tipo de deus e esse que faz acepçao de pessoas gente acorda isso e seita eu era vizinha de um tal sr. valdomiro ele ficou louco atormentado abandonou sua esposa e filhos vivia em um sitio sem energia eletrica puxava agua do poço pq dava toda sua aposentadoria p essa praga de igreja gente esta igreja pratica coisas horriveis cuidado!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
eu postei anonimo pq meu url deu como invalido mas o comentario ai em cima foi escrito por mim jezabel pereira viana e dou verdade em cada palavra que eu disse essa igreja ai faz lavagem cerebral nas pessoas cuidado
Anônimo disse…
e melhor tomar cuidado com o que diz!
Anônimo disse…
se voce tiver as provas que ele fez isso eu concordo mais caso contrario nao de palpite!
Anônimo disse…
lovadooooooooooo honradooooooooo safadooooooooo e voceeeeeeeee!
Anônimo disse…
Tanto Aldo como outros vários safados que se dizem bispos, pastores, sarcedotes, profetas, que vivem da comoção de outras pessoas devem ser punidos na medida de seus atos. o VERDADEIRO evangelho não é bagunçado, de difícil compreensão. Pelo contrário, é simples, nunca falha, permanecendo para sempre. Agora não adianta os adeptos de aldo dizerem que o mesmo ajudou milhares de pessoa, pois se comparado o abuso de pelo menos uma pessoa é considerado Criminoso e "Vagabundo". O serumano é inconstante, todos os atos considerados bons não justifica nunca a impossibilidade de um desvio de conduta. Mesmo que a justiça comum falhar, a do VERDADEIRO DEUS ( não inclui Abraão, nem Davi,nem Moisés, nem santa Maria, nem vó Rosa), essa não falhará.
Anônimo disse…
No momento vc está muito enganado,no futuro vc vai ver a realidade e se arrependerá por essas palavras.
Anônimo disse…
sabidão,exemplar,estudioso da biblia parabéns !!!
Anônimo disse…
Essa seita satanica nada tem haver com crente pois a palavra crente significa crer em DEUS pois todo aquele que cre é crente nem se compara um antro satanico desse com evangelicos pois aí o que vemos é adoração ao homem não a DEUS...
Anônimo disse…
Dava emprego pra depois estuprar sua mulheres é covarde sim ninguem ia inventar história nenhuma,e mais são 10 mulheres que ta acusando será que as 10 está mentindo e não denunciaram antes por medo desse cafa... que deu um belo banho no cerebro desse povo omisso e seduzido por ele abra o olho a BIBLIA diz maldito o homem que confia no outro,deixa a policia investigar e por esse .... na cadeia pare de ser desinformado e leia a biblia a palavra vai te libertar vc ta preso em uma doutrina de homens abra os olhos o pior cego é aquele que não quer enxergar,....
Anônimo disse…
Dava emprego pra depois estuprar sua mulheres é covarde sim ninguem ia inventar história nenhuma,e mais são 10 mulheres que ta acusando será que as 10 está mentindo e não denunciaram antes por medo desse cafa... que deu um belo banho no cerebro desse povo omisso e seduzido por ele abra o olho a BIBLIA diz maldito o homem que confia no outro,deixa a policia investigar e por esse .... na cadeia pare de ser desinformado e leia a biblia a palavra vai te libertar vc ta preso em uma doutrina de homens abra os olhos o pior cego é aquele que não quer enxergar,....
Anônimo disse…
Você é homem ou mulher? vc diz que foi com sua esposa la em cima agora aqui em baixo vc diz não quero sair da ética nem ser tão baixa ...Seu texto de defesa ta meio confuso queria ver vc e ele na cadeia .Ele merece o perdão como qualquer um se ele se arrepender mais por ser lider tinha que dar o exemplo e se 10 mulheres estão acusando ele é porque ele deve,...Vai lê a biblia e para de defender bandido...
Anônimo disse…
OOOOO filinha acorda para a vida A sua igreja não condiz com o que a biblia fala vcs adoram homem e não DEUS o ministerio que se prese tem que abrir a biblia e cantar hino de louvor a JESUS e não a IRMÃO ALDO comedor de arroz e feijão como qualquer um Que DEUS tenha misericórdia destes lideres bandidos e seus seguidores pois senão vão todos a passos largos rumo ao inferno por uma doutrina enganadora e satanica...
Anônimo disse…
Você deve ser mais um otario ou otaria que ta tentando defender o erro dando uma de que não conhece va procurar ler a biblia e adquirir conhecimento ao invés de ir pra esse antro satanico...
Anônimo disse…
Como vc me deixou aliviado te agradeço muito em vc ter falado que essa seita satanica nada tem haver com a igreja evangelica abre o olho e leia a biblia DEUS JESUS não tem eu disse não tem sucessor ele disse eu vo-los preparar minha casa e voltarei ele disse que ia voltar pra buscar os escolhidos e não disse que ia deixar a vozinha rosa e o aldo estuprador albertoni para nos levar leia a biblia amigo.....Porque la na sua seita eles não leem e proibem as pessoas de lerem ...meu irmão ja foi graças a DEUS ja foi dessa seita satanica e graças a DEUS por muita oração ao DEUS verdadeiro saiuuuuuuuuuu...
Anônimo disse…
Tem que ser punido na medida de seus atos viver na cadeia lá é o lugar de bandido pessoas que se aproveitam de idéias e mentes fracas para usarem e abusarem pessoas assim ,tem mentes diabólicas facil poder de sedução atraem com facilidade pessoas nescessitadas que buscam ajuda e precisam de algo sendo assim se tornam alvos faceis na mão de pilantras corruptos enquanto existir religião existira sempre um mal carater no controle JESUS não explorava ninguem ele fazia de graça curava transformava 5 paes em milhares tudo hoje é cobrado vc alem de dar tem que implorar pra receber a graça se vc não é abençoado é porque não é fiel isso é charlatonismo e dos grandes quanto a essa seita maldita tomara DEUS que esse Aldo tenha sorte senão vai apodrecer na cadeia.....
Anônimo disse…
se voce vir pra esta igreja tenha a certeza de que vc nao ira se arrepender em momento algum so terá de receber coisas boas....as outras pessoas que ficam julgando sem conhecer futuramente, iram chorar e pedir mizericordia por eles mesmos,ai as consequencias viram e parem de falar da nossa igreja ninguem ta convidando voces para virem aliaz tem muitas religioes para cada um seguir a que acha que é certa entao sigam a de voces sem ficar caluniando a dos outros,,,a mais uma coisinha DEUS TARDA MAS NAO FALHA A VERDADE DA NOSSA SANTA IGREJA VIRA A TONA E VCS VAO ENGOLIR SECO O QUE ESTAO FALANDO HOJE ...que DEUS tenha mizericordia de vcs
Anônimo disse…
Não quero combater a ninquem, mas quero deixar meu alerta aos meus irmãos apostolicos, não percam tempo c/ essas pessoas que combate este santo de DEUS, p/ mim esses que nos combate eu peço que Deus tenha misericordia deles,eu conheço muito bem nosso santo IRMÃO ALDO,por que tambem ja recebi muitos milagre deste santo de DEUS, então não tenho nem uma sombra de duvida, ele e´ o prpfeta do ALTISSIMO -------queiram ou não.
Anônimo disse…
concordo
Anônimo disse…
anonimo daqui de cima, crie vergonha na cara voce de participar de um PALHAÇADA DESSA!!! esse irmao aldo é um vagabundo que explora mulheres e poe o nome de Deus no meio. voce deveria se invergonhar de falar que isso é uma igreja, quantas horas por dia voces leem a biblia?? quantas vezes voces oram a DEUS? nunca ne pq foi a sem vergonha da VO ROSA DE VOCES QUE MORREU NA CRUZ NE?? FOI ELA? NAO BANDO DE IDIOTAS QUE ACREDITAM QUE UMA VELHA SEM VERGONHA É CAPAZ DE CURAR VOCES
Anônimo disse…
santo? ele é santo? ele faz milagre? kkkkkkkk
acorda!! ele nao é santo!! santo é Deus e Jesus que MORREU NA CRUZ pra nos salvar. eu peço pra Deus ter misericordia é de voces. gente voces prmovem espiritismo mediunidad. parem ne? se a vo idiota de voces fosse realmente uma santa pq ela nao se livrou da morte, ela e o santo tio aldo nao sao santos?? poderosos?? profetas do altissimo?? quantas horas voces lee a biblia em? nunca ne pq se nao tinha acordado pra vida
Anônimo disse…
Como vc fala assim vc nao sabe de nada!! EU sai muito logo e junto comigo 90 por cento da minha familia. POrque o q ele fez nao tem perdao,mas Deus esta a frente pode ter certeza. nao seja tao ingenuo, o senhor Aldo é o pior semvergonha. Que Deus tenha misericordia de vc e todos os seus companheiros.
Anônimo disse…
Uma coisa eu -lhes digo, a todos os que postaram comentarios condenanando nosso Santo Irmão Aldo Bertoni, condenando falsamente pois ANONIMO --vcs não tem provas de nada disso que comprove,vamos ver no da ultima chamada na justiça, esses que nos combate,deveriam esperar e não faser julgamento antecipado,pois cabera a justiça e não a vcs--mentiras falcidade calunias são obras malignas.Não podem combinar com a obra do criador--------SANTO IRMÃO ALDO a vitoria e´ nossa.
Fabiano disse…
Buuuuuu.... Tenho medo de fantasmas!!! :-X

Qual o seu problema com o uso do S no meio das frases?
Rodrigo Dias disse…
Ele te pegou também né !?!?!?!... pode falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Mais calunias mais postagens contra nosso Santo Primaz,mais não esqueçam de lembrar do SANTO PRIMAZ, queira ou não ele e´ o PROFETA DOS TEMPO DO FIM.
Anônimo disse…
Parece que a igreja da pessoa que mandou mensagem um pouco acima não tem feito muito bem a ele. seria bom que ela fizesse o milagre dele escever de modo inteligível e ao menos com redução dos erros grosseiros de portugues
Anônimo disse…
Sempre devemo falar em DEUS, em JESUS.
Porque nao devemos ser mais que DEUS E JESUS. Nao somos nada nem podemos dar um segundo a mais em nossa vida. Nosso espirito é ETERNO E INDISTRUTIVEL, NAO DEVEMOS FALAR DE NOS MESMO POR FOTO PRA CHAMAR A ATENÇAO DE NOS OU DE UMA IGREJA mais sim lembrar que nossa vida é passageira aki e daremos conta de nossos atos que fizemos.PORQUE PAGAREMOS AKI E NO MUNDO ESPIRITUAL.
Anônimo disse…
é tão verdade a istoria das mulheres, eu não tenho nada ver com nada, pois não sou crente, mais tambem, usou de falsidade pois conheço uma dessas que denuciaram seu aldo por abuso cexsual. e o marido dela largou dela pois é parente de uma amigo meu dis ele que é mentira ela ganhou dinheiro para faser esta denuncia,
Anônimo disse…
é tão verdade a istoria das mulheres, eu não tenho nada ver com nada, pois não sou crente, mais tambem, usou de falsidade pois conheço uma dessas que denuciaram seu aldo por abuso cexsual. e o marido dela largou dela pois é parente de uma amigo meu dis ele que é mentira ela ganhou dinheiro para faser esta denuncia.
coidado com defamação sem prova.Espera o resultado pra de pois ficar falando.
Anônimo disse…
é tão verdade a istoria das mulheres, eu não tenho nada ver com nada, pois não sou crente, mais tambem, usou de falsidade pois conheço uma dessas que denuciaram seu aldo por abuso cexsual. e o marido dela largou dela pois é parente de uma amigo meu dis ele que é mentira ela ganhou dinheiro para faser esta denuncia.
coidado com defamação sem prova.Espera o resultado pra de pois ficar falando.

Cuidado com sua boca.
Anônimo disse…
não adiantas pessoal ficar discutindo, jesus não veio pra salvar, e não foi morto crucificado disendo que ele era malfeitore, que era mentira que não tinha nada de filho de Deus, e foi morto.
Então, pode sim ter profeta sim nos tempos de hoje por que não, se sempre enxistiu,vamos ver no que vai dar, ficar ai boquejando na internet não vai levar ninguem para o ceu mas sim para o inferno, por que julgar o ser humano nimguem pode julgar, quem julga é deus. Quem fica fasendo juizo precipitado esta pecando.
Anônimo disse…
é vc foi correto defendeu certo, o seu aldo. é assim que fas.
Anônimo disse…
Eu sei sim,,,E sei muito bem relacionar a natureza com as coisas divinas,,,creio no Primaz e compreendo as adversidades da vida,,,ser sábio vai além do intelectual,,,ter suas habilidades e capacidades desenvolvidas e ser humilde ao mesmo tempo para praticar a decência não é para qualquer um....
Anônimo disse…
A bíblia é apenas um referencial,,a verdade vem do céu através do consolador. A interpretação da bíblia irá depender do ponto de vista de cada um... Por isso a babilônia está aí,,quem não aceitar a verdade que vem diretamente do céu por ser essa vulgarizada pela sociedade por exemplo corre o risco de se enganar.
Anônimo disse…
Por que se preocupar tanto com o registro das pessoas,,erros português não é pecado,,A liberdade de expressão é para todos sem distinção,,guarde um pouco sua bíblia e experimente estudar um pouco o Estatuto dos Direito Humanos..
Anônimo disse…
Ja falei varias x não percam seu tempo combatendo esse santo de Deus,falo de novo, queiram ou não, ele e´ o profeta dos tempo do fim, podem virarem o mundo de ponta cabeça a direção dos ceus aki na terra esta nas mãos do primaz,eu fico com ele.
Anônimo disse…
só rindo mesmo, quantos idiotas!
anonimo disse…
aff se ele é tão santo assim pq permite que as pessoas falem tão mal dele ? ele não faz nada ?

sabe pq não faz nada? pq ele não pode ,ele é simplesmente um homem como qq outro SANTO É SÓ JESUS!
Anônimo disse…
ola venho les fala verdades; veja so hoje ou amanha estes comentari barbaro contra o primaz da VERDADEIRA IGRJA APOSTOLICA sera desmentido. nao se inludao caro leito com estes comentarista eles sao o perigo ou seja caminho errado, e talves nao tera mais o direito de ganha seu perdao. [sata Vo Rosa] e o espiroto consolado dos tempo do fim pode ter plena sertesa e o primas Aldo Bertone e sucessor do consolado ele e ultimo profeta guiado por DEUS.
Unknown disse…
ola eu sou o aldinei carvalho e estou aqui pra dizer para o mundo esse nome sera o nome mais poderoso do univesrso SANTO ALDO os homens dirao aldo e os anjos responderao profeta dos ultimos tempos e toda a terra VERA o grande o ultimo profeta de deus o homem de deus na terra o inimigo nao vai resistir vai ser uma grande festa irmao aldo sera coroado em sua coroaçao eu verei isto acontece sera um grande o mal caido em suas vertigens e povo deus cantando vitorias arrependa coraçao angusitiado santo esta te esperando venha logo o irmao aldo quer a todos um abraço fique na paz de deus
Unknown disse…
ola eu sou o aldinei carvalho lopes .amigos venho atraves do meu bom coração te dizer a vcs larguem de cultivar odio venhar cultivar o amor que o santo primaz nos passa com seu olhar divino venha sentir alegra de ser APOSTOLICO venha sentir quer o primaz pode proporcionar a vcs pensem bem irmao vcs poderao servir de bons testemunhos para o mundo antes contra o santo profeta aldo. hoje reconhecido do erro esta do lado vencedor do lado do santo primaz. venha o irmao quer seu coraçao amoleça venha para rebanho que tem um so pastor fiquem com deus e me deixem felizes por escolher o ldo certo um beijo no coraçao de cada coraçao angustiado o irmao quer a todos rumo a vitoria
Fábio disse…
"ISTORIA", "CEXSUAL", "DENUCIARAM", "DIS", "FASER".

Apaputaquepariu!
Fulvo disse…
sinto que esse anônimo é o tal do aldo (alias, puta coisa de covarde não mostrar o rosto)
Darkus disse…
Humildade é sinônimo de ignorância e burrice?
Bem, é o que tá parecendo nesse caso em específico.
Darkus disse…
Senão o que?
Darkus disse…
O fato do tal Aldo ser ou não ser um taradão não significa que essa maluquice toda seja verdade, sua pobre coitada ignorante.
Darkus disse…
Crentes brigando com loucos querendo ver quem é mais palhaço que o outro, ei amigos, tragam a pipoca e vamos rir um pouco aqui! =D
Unknown disse…
Assassinou a gramatica...
ldnunes disse…
Pô, legal essa vó Rosa... Aposto que é ela também que evita que ocorram inundações no deserto do Saara e que ocorra temperaturas elevadas na Antártica...
Anônimo disse…
EU TENHO Q ESCREVER ANONIMO porque a minha mãe ainda é dessa seita, porque isso não é igreja, e eu melhor do que ninguém posso falar, porque eu fui criada infelizmente dentro dessa igreja, inclusive quando eu era criança sofria bollying na escola, eu era chamada de vovozinha, porque eu era obrigada a seguir a igreja da santa do rosa, e minha mãe é dessa seita ate hoje, ela tem uma adoração pelo esse Aldo Bertoni, sega a dizer se for para mim difamar (falar oque eu penso) pra mim fazer o favor de não pisar nem os pés na casa dela, eu falo porque eu já fui dessa "igreja" eu nunca vi esse irmão Aldo ajudar nenhum necessitado financeiramente, e ele sim pede ajuda a "igreja" fora o décimo, tem a oferta diária.
eu nunca presenciei cura de fiel nenhum nesses anos em que eu frequentei a "igreja".
nós temos que adorar a Deus e não a uma pessoa igual a nós, de carne e osso, onde esta a humildade desse homem (aldo bertoni) que tem que andar ate de carro blindado e de tantos seguranças, do que, que é que ele tem medo ?
ENTAO EU POSSO FALAR PORQUE EU FUI CRIADA DESSA SEITA
virginia pavani disse…
Por isso tem tantos seguidores! Olha o grau de cultura! A culpa é do governo de certo que não melhora o nível de ensino no país como muita gente acha kkkkkk. Mas ninguém culpa o próprio indivíduo de não procurar ou ter preguiça de se informar. Aí da nisso! Já tem PAPAI Noel, já tem Santa VO... cadê a MÃE alguma coisa pra formar a santíssima trindade dos engodos amém!
Unknown disse…
Eu falo com meu papagaio...Acho que abrirei uma igreja!!!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Santa vo rosa
Anônimo disse…
Que bando de analfabetos

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová