Pular para o conteúdo principal

AD manda despejar filhas de fiel que doou terrenos à igreja

Mulher despejada disse que seu pai era muito
 religioso e que doou cinco terrenos à igreja
Na segunda-feira (12), Rute Maria de Farias, 41, disse ter sido surpreendida por um oficial de justiça que lhe entregou uma ordem de despejo. Ela mora em Abreu e Lima (PE), no fundo de uma igreja. A cidade tem 94 mil habitantes e fica a 16 km de Recife.

Rute disse que o terreno no qual a sua casa e igreja foram construídas é um dos cincos doados pelo seu pai à Assembleia de Deus. Ela reconheceu que, por lei, o terreno pertence à igreja, mas ainda assim esperava um mínimo de consideração do pastor José Aílton Alves porque se trata de um homem de Deus.

“Sei que meu pai doou o terreno, mas não acreditava que o pastor Aílton fosse tirar a gente sem arrumar outro lugar”, disse. Rute está desempregada e com ela mora uma irmã, que não quis ter o seu nome divulgado.  Ela afirmou que o pastor chegou a prometer R$ 15 mil para que encontrasse outro lugar para morar, o que não ocorreu.

A Assembleia de Deus divulgou que comprou o terreno, não sendo, portanto, uma doação de João José de Farias, o pai. Mas não conseguiu explicar por que Rute mora ali há 22 anos.

Ela conseguiu chamar a atenção da imprensa para o seu caso com uma manifestação. Com ajuda de vizinhos e primas, fez uma fogueira de pneus defronte à igreja.

Rute contou que seu pai era violento, de dar surras nos 12 filhos, mas era muito religioso, e o pastor se aproveitou disso para induzi-lo a doar os terrenos. Farias morreu há 17 anos e a sua mulher, há 9.

A igreja está tentando colocar as mulheres fora dali desde 2005, quando começaram a ser expedidas as primeiras ordens de despejo.

Rute disse não saber disso porque, como estava trabalhando, quem recebia o oficial de justiça era um irmão portador de deficiência mental que morava com ela. E ele, afirmou, nunca lhe entregou nenhuma ordem de despejo nem falou a respeito.

Não se sabe, sobre isso, da  versão do pastor Alves porque ele se mantém distante da imprensa.

Com informação da imprensa de Pernambuco.





Assembleia de Deus vende réplica de mala dos fundadores por R$ 350.
 abril de 2011

Exploração em nome de Jesus.


Comentários

Anônimo disse…
CRENTES são bixos taaaaaaaaao vagabundos e safados que em toooodas as seitas :

Pastores e lideres em certo momento jogam o H assim :

Fulando voce precisa atender o chamado de DEUS , e doar sua casa ou seu terreno pra Jesus......vamo la no cartorio com a escritura que vamos passar pro nome de jesus....[ no caso o pastor]


e ai o fiel fica sem jesus e sem casa


SER CRENTE É TER bosta na cabeça...
juliano disse…
falar para amar o próximo é um discurso muito lindo que até um papagaio pode falar
mas na hora de colocar em prática, a maioria decepciona !!
espero que essa mulher aprenda a real agora através de sua decepção que deve ser grande devido como ela mesma disse ser um "homem de deus"
Anônimo disse…
E tome pé na bunda!!!
Anônimo disse…
Se o terreno é dele, o pastor pode fazer o que quiser.

Se ele quer expulsar a Rute, fazer o que?
Anônimo disse…
Deus ñ tem nada a ver, homens são escolhidos por Deus mais eles são falhos,humanos por isso precisam de Cristo. Agora rejeitar ao Senhor por isso!! O que é que Deus tem a ver??? Eu ñ sirvo a os humanos, obedeço e respeito, más eu sirvo ao Deus vivo, que me salvou, me amou, me perdou de todos os meus pecados, me ajuda todos os dias, me ensina. Assim que como eu sou falho qualquer um pode falhar, agora o que mais entristece é que já começam a condenar a todos os Crentes!! Quem nunca experimentou uma maçã não pode dizer se é ruim ou ñ, Quem ñ tem pecado atire a primeira pedra, que nunca foi crente ñ pode dizer se é ruim ou ñ pelas atitudes dos outros.
John Constantine disse…
"Pai violento, mas muito religioso"

E de que adiantou ser muito religioso,s e a violencia continuou com surras nos 12 filhos ?

A religiao nao é fonte de moral e etica. Nao torna as pessoas boas, por altruismo. So fingem que sao boas em troca de alguma recompensa.

E esse pastor, um 'homem de deus" ? Qualquer imbecil pode virar pastor, é so comprar um kit-pastor pelo correio e em 3 semanas, ja pode vestir terno e usar a biblia-rexona por baixo do sovaco.

Eis o amor cristao pelo proximo..

As frases "jesus te ama" e "deus te ama" se tornaram frases vulgares, batidas, enjoativas, decoradas, vazias, sem altruismo, sem sinceridade, sem teor de verdade, nenhuma veracidade. Nao convencem mais. Viraram frases de bordao, jargao de crente, frase de papagaio de pastor.
Alenônimo disse…
O que é Usucapião? Ainda existe? :)
Anônimo disse…
Existe. Se o terreno for pequeno, mesmo em área urbana, até que é possível, e ela parece preencher os requisitos do pro morare. Chamem a Fátima do Subjudice.net pra uma aulinha daquelas!
Anônimo disse…
Se a pessoa diz não seguir o homem, mas a Deus, por que dar dinheiro ao homem?
Douglas disse…
Usucapião é a lei que determina que alguém adquire direito de propriedade de algo por uso durante longo período. É o mesmo que eu te emprestar um apartamento meu (onde apenas você, e não eu, morará), sem contrato e sem cobrar aluguel. Depois de "x" anos (não menos de 10) o imóvel, no caso, é seu por direito.
Israel Chaves disse…
E ainda tem quem defenda o pastor...
Eu não duvido de mais nada nesse mundo. Enquanto houverem fanáticos, tudo é possível.
Luiz disse…
Douglas, se não me engano, a pessoa deve pagar o IPTU da casa para ter direito ao Usucapião.
Izaque Bastos disse…
acho que o codigo civil de 2002 revogou usucapiao?

se tiver ela bem que podia valer desse direito.

bom quero explicar, que nem todas assembleias de Deus sao verdadeiras, existem varias assembleias de Deus, existe aquela que foi fundada por dois missionarios suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren, e existe as genericas.,
alguem pode assim dizer , uai mais o nome é o mesmo, é, a questao é que os fundadores da denominaçao, nao patentiaram o nome assembleia de Deus, como foi uma denominaçao que cresceu muito, muitos aproveitaram dessa falha e passaram a criar denominaçoes com o mesmo nome , mas com uma ressalva, as chamadas convençoes e ministerios tal e coisa, como ´do Malafaia, que se chama vitoria em Cristo, pouca gente sabe, que Malaveia, foi praticamente expulso da CGADB, porque nao gosta de ser liderado , mas liderar, nao gosta de ser mandado em bom portugues, entao achou mais conveniente, abrir seu proprio ministerio, como o nomem assembleia de Deus é uma marca forte, ele continuou com o nome da denominaçao acrescentado so o vitoria em Cristo...

hj a assembleia de Deus tem mais de 100 ministerios independentes, mas verdadeiro, é so uma, a assembleia de Deus missao, que foi fundada no estado do pará em 1911...
Israel Chaves disse…
Mas tanto a verdadeira quanto as falsas fazem a mesma coisa: Roubam dinheiro de fiéis fanáticos com a promessa de um lugar no céu e usam esse dinheiro para comprar carrões e mansões.
Não tem essa de verdadeiras e falsas igrejas, isso é falácia do escocês. São tudo farinha do mesmo saco!
Anônimo disse…
sou evangélica, amo ao meu Deus e se ajudo na sua obra é porque o meu coração deseja,nada nem ninguém me obriga,nem estou pagando para entrar no céu,só acho que muitos querem tomar o lugar que corresponde a Deus não acham? não somos juizes,portanto não podemos julgar a ninguém e sim Deus que criou o ser humano pode julgar,porque eu e vc somos pecadores mas Deus é santo!!! entendem? vc nunca experimentou ser evangélico não pode falar absolutamente do que não conhece!não julgueis para não ser julgados! se o Pastor errou Deus o julgará com certeza,e se não Deus saberá como julgar. Nos achamos que sabemos muito, mas somos pó e cinza miséravéis pecadores,nu viemos ao mundo e nu iremos dele sem nada levar.Deixemos nossa sabedoria estúpida,que não serve para nada,só para falar besteira do que não conhecemos.Eu pensava como vcs até que está frase(Jesus te ama) mudou tudo,era nogenta,comprava e não pagava,robava,mentia,enganava,viciada em coisas terríveis,estava enferma e os médicos me desenganaram!! más Jesus chegou e acabou com meu sofrimento, me curou, me ajudou,me perdoou,fez o que ninguém nem Pastor podia fazer!!! Por isso eu amo ao meu Deus eterno e poderoso,este sim é juiz justo e pode julgar porque nos criou e nos conhece por dentro e por fora.Se vc não experimentou não sabe o que está perdendo.Deus existe e é real pesaa a ele que fale com vc,ou qu lhe dê um sinal de quem ele é,façam prova dele e vcs se surpreenderam!!!!
Israel Chaves disse…
Traduzindo o comentário da crente desvairada acima:

Não importa se o pastor faz merda, se eu reclamar vou para o inferno. Vou continuar dando dinheiro indepentemente do destino que darão a ele, e então vou para o céu. Deus não gosta de quem pensa muito, então vou só obedecer calada, nunca vou me mexer para mudar absolutamente nada do que vejo de errado e assim ele vai gostar de mim.
Avelino Bego disse…
Tradução do comentário da evangélica via Google Tradutor:

"A lenda que eu acredito existe e pronto! Não interessa se tem evidências ou não!"
Minha cara, sou ex-cristão, sei exatamente como a maracutaia funciona, pobre fiel ingênua.
John Constantine disse…
Quanto bla-bla-bla

É o mesmo texto padrao de todo crente alienado.

Da para ver os mesmos elementos de sempre, as tipicas historinhas de sempre, as mesmas desculpas esfarrapadas, as mesmas falacias, as mesmas frases, tudo igual.

Nao convenceu ninguem. Que falta de originalidade e opiniao propria.
Anônimo disse…
Se vc é ex cristão, então se prepare pois Deus vai começar a lhe perseguir!!!! como fez comigo,e agradeça a Deus ainda está com vida.Pobre de vc,pois não sabe o que lhe espera se não voltar para O SENHOR entende???????? pois conheço gente que voltou sem as pernas,outros voltaram sem olhos,braços,pés,mãos e outros simplesmente não tiveram tempo de voltar! assim que medite nisso e deixe de perder seu tempo falando coisa inúteis.
Anônimo disse…
tem razão anônimo . deus tambem arrancou a minha perna




Saci Perere
Anônimo disse…
Se os imóveis eram mesmo do pai dela, e se eram os únicos béns da família, essa doação pode ser anulada, pois é ilegal, tendo em vista que ele tinha herdeiros necessários, filhos e esposa.Art. 549. Nula é também a doação quanto à parte que exceder à de que o doador, no momento da liberalidade, poderia dispor em testamento. Ele só poderia doar a metade de seus béns.
Anônimo disse…
Não,não é ilegal o ato de doação de um patrimônio particular a terceiros.A lei faculta isso.Ela poderia recorrer à justiça pedindo a anulação da doação; alengando não possuir nenhum outro bem imóvel seu ou herdado de seu pai(no caso) ,mas dependerá do entendimento do juiz da causa no julgamento do mérito.
Anônimo disse…
minha gente caia na real, só por que aconteceu isso Deus ñ deixou de ser Deus, os crentes ñ vão deixar de ser crente as pessoas que acusam ñ vão deixar de acusar e tudo vice e versa... Deus ainda continua no seu trono rodeado de gloria e esplendor... e pronto Acabou assunto. Quem é sujo sujesse más e quem é santo santifique-se mais!!
AlyneS2 disse…
"Se vc é ex cristão, então se prepare pois Deus vai começar a lhe perseguir!!!! como fez comigo,e agradeça a Deus ainda está com vida.Pobre de vc,pois não sabe o que lhe espera se não voltar para O SENHOR entende???????? pois conheço gente que voltou sem as pernas,outros voltaram sem olhos,braços,pés,mãos e outros simplesmente não tiveram tempo de voltar! assim que medite nisso e deixe de perder seu tempo falando coisa inúteis."

kkkkk, Meu Deus, eu achava que já havia lido de tudo^^ O blog do Paulo é mesmo divertido^^
AlyneS2 disse…
"minha gente caia na real, só por que aconteceu isso Deus ñ deixou de ser Deus, os crentes ñ vão deixar de ser crente as pessoas que acusam ñ vão deixar de acusar e tudo vice e versa... Deus ainda continua no seu trono rodeado de gloria e esplendor... e pronto Acabou assunto. Quem é sujo sujesse más e quem é santo santifique-se mais!!"

Resumindo: Deus continua no bem bom dele enquanto a gente se ferra^^
Cognite Tute disse…
Anonimo: ""Se vc é ex cristão, então se prepare pois Deus vai começar a lhe perseguir!!!! como fez comigo,e agradeça a Deus ainda está com vida.Pobre de vc,pois não sabe o que lhe espera se não voltar para O SENHOR entende???????? pois conheço gente que voltou sem as pernas,outros voltaram sem olhos,braços,pés,mãos e outros simplesmente não tiveram tempo de voltar! assim que medite nisso e deixe de perder seu tempo falando coisa inúteis.""

Impressionante! Este Anonimo simplesmente assumiu a insanidade de seu amigo imaginário, a chantagem pura e simples, e a ameaça de crueldades inomináveis!

Seu deus, um ser cósmico de poderes absolutos e infinitos, que criou um universo de BILHÕES de galáxias, cada uma com BILHÕES de estrelas, que existe há 14 BILHÕES de anos, se diverte arrancando pedaços de simples micróbios de uma rocha na periferia de uma galáxia, se estes desobedecem a ordem de "acreditar" nele.

E isso porque, devido ao enorme "amor" que ele tem por esses micróbios, lhes deu livre arbítrio, para que escolham se querem ou não obedecer..:-)

Cara, faz TODO sentido, não sei como não percebi isso antes..:-)

Cognite Tute
juh disse…
Particulamente adoro ler os comentarios pois os crentes me fazem dar muita risada com sua arrogancia e sua verdade absoluta.Gente acho que devemos pedir mais comentarios.
Marta Bernardes disse…
vcs são todos indiotas falta em vcs conhecimento da verdade ouvir primeiro e saber onde está a verdade, pra sair dizendo besteira vão orar e pedir misericordia pela suas vidas se o pastor estiver errado é ele e Deus, mas tambem coitada desta mulher se ela estiver caluniando. Deus é amor mas é justica e fogo consumidor.
Anônimo disse…
Nossa! Cada maluco que aparece!
Cognite Tute disse…
Querida Marta Bernardes, como um dos mencionados "indiotas" gostaria de informar que tomamos muito cuidado na busca da verdade.

Inclusive desenvolvemos métodos bastante confiáveis para determinar o que é ou não verdade, ou o que tem mais probabilidade de ser, entre eles o pensamento racional.

Descobrimos, nesse processo de procurar a verdade, que "orar" para seres imaginários NÃO é um dos métodos mais seguros ou confiáveis para isso. Na verdade, é o pior método possível, e para entender isso basta ver a profusão de respostas, incorretas, que este dá, para essa enorme quantidade de diferentes religiões.

Mas o que me motiva e escrever é este trecho de sua, amigável e gentil, mensagem:

Marta: "se o pastor estiver errado é ele e Deus, "

Isso é assustador! E bastante perigoso, se realmente vive sua vida dessa forma!

Levada a sério sua alegação, padres pedófilos não precisam ser processados ou punidos, pois será algo entre ele e deus. Igrejas que lavam dinheiro, enviando para o exterior os recursos roubados dos pobres fiéis, também devem ser desculpados, pois devem responder apenas a deus.

Existem religiões que defendem exatamente isso, como os Mórmons e TJs. Acusar um dirigente de qualquer coisa é "apostasia", pois, segundo estes dirigentes, se deus permite que sejam dirigentes, é porque "aprova" suas condutas. Se você confia em deus, deve aceitar que este impediria alguém de ser dirigente, se não concordasse com suas ações.

Mas a sociedade humana não deve agir dessa forma perigosa, criminosa, cega, estúpida. Pastores que violam a lei devem ser punidos, sem esperar que "deus", esse seu amigo imaginário, o faça.

Não ligo muito para sua crença, é direito seu. Mas a defesa de criminosos, alegando que quem tem de resolver isso "é deus", é irracional e espantosamente tola.

Um abraço.

Cognite Tute
Douglas disse…
À Marta e à outra religiosa absurda (nome científico: absurdatis religiosus abundantis):
Se seu deus existe mesmo e é esse tipo de imbecil, que me arranque pernas, braços, orelha e o que mais quiser. Vou pro inferno e beijo o capeta na boca FELIZ antes de me curvar a esse deus idiota.
Anônimo disse…
Onde anda a promotoria pública de Pernambuco?

Este pastor deve ser colocado em seu devido lugar,

despejar pobres e ainda doente mental,seu lugar é

na cadeia.
Anônimo disse…
Ao que isso mostra é que nem entre ladrões há honra.
Anônimo disse…
Saibam senhores da terra, meu cristo e o senhor dos senhores,
saibam os grandes da terra, meu cristo e o maior dos maiores,
saibam os reis do universo, meu cristo, e rei sobre reis saibam os sábios do mundo, que o mundo ele fez.
saibam pobres pecadores, meu cristo vos quer, e vos ama, saibam perdidos do mundo, meu cristo e o caminho, e vos chama de braços abertos ele está a dizer sempre assim: vinde a mim, morri na cruz por ti.
Cristo, meu cristo, o teu amor e teu perdão, enchem minha alma de paz.
Cristo, meu cristo, graça e poder veraz.
Saibam escarnecedores, meu cristo e força e poder,
saibam que ele é deus, e não vai se deixar escarnecer, o tempo da cruz passou, ele ressuscitou e ascendeu,
todo poder lhe foi dado na terra e nos céus,
um dia o céu se abrirá, e então se verá o seu sinal,
cercado de santos e anjos, vira implantar seu tribunal, diante de sua presença todo joelho se dobrara, e toda língua o confessará.
amém!!!
Anônimo disse…
São vários os depoimentos, mas nada vai Mudar, Deus é Deus e não somos ninguém para contestar a sua grandeza, diante dele não passamos de Pó, estamos vivos pela SUA Misericórdia!!! ELE É O ALFA E O OMEGA! ELE é TUDO!!!
Anônimo disse…
pastor vc é homen de Deus e se o terreno é da igreja então está certo,mas,vc como pastor é para arrumar outro lugar para a mulher ,ou vc pensa que Deus quer aumentar a igreja colocando seus filhos na rua.Olha a idade dela pra ela recomeçar tudo de novo.
Deus é amor, então se não tem casa pra ela coloque-a na sua casa ,sera que tens coragem?
dúvido o luxo é grande
o dízimo é para manter a igreja o pastor e obra de Deus, não para pastor luxar.
Dízimo é só para manter o pastor ou não pode ajudar ninguém?.
Anônimo disse…
que somos nos para apontar os defeitos dos outros! se temos os mesmos, ou piores, nao somos santos nem muito menos divinos. somos humanos cheios de defeitos horriveis e banais nao somos melhor, do que ninguem, se eles dao o dizimo que dem pois e voluntario, se o pastor usa este, que use ele so administra, e vcs q bebem, fumam, se drogam,e sabe deus o q fazem, acho q vcs tambem nao tem o direito de falar deles ou d niguem. certo
Anônimo disse…
DEUS E BOM AMIGOS NAO BRINQUE COM ELE
Anônimo disse…
caro Douglas lendo alguns comentários,parei no seu. entendo a sua indignação e até concordo que nunca ouve tanto escândalos quanto o que vimos nesses últimos anos em relação a religião. o que não posso jamais é concordar com tanta falta de respeito para com seu criador("D"eus) não me importa no que você acredite,mais você queira ou não você também é criatura. e Deus ainda com sua ignorância também te ama. amigo você é especial pra Deus,quanto a sua existência; Deus não precisa de provar nada. quer mais prova da existência de Deus do que você mesmo? Deus não arranca por ai olhos, pernas etc..de ninguém não. porem se preciso for Deus permitir que perca qualquer membro para que você enxergue que ele existe ,assim o fará. Deus nao depende de voce pra existir. voce morre com suas palavras futeis e deus continua a existir e nao vai querer pagar pra ve-lo depois de tantas palvras mal criadas. amigo tenha cuida a sua vida é tao importante quanto qualquer crente..seja sábio ,eduque sua linguá. pois pelo que vejo deve também desonrar seus pais se não consegue nem ao menos falar bem de quem te formou. ou será que fala tanto dos crentes e talvez seja um daqueles que fica assistindo jornal,internet pra ve se descobre vida em outro lugar. quem realmente é imbecil e fútil,idiota ? por acaso já viu alguma afirmativa disso? nunca vai achar pois Deus pelo poder da sua palavra fez todas as coisas. não existe forma de vida que não seja este lugar pois assim criou deus os céus e a terra. não comentei pra brigar com você, na verdade fiquei preocupado não com Deus, pois ele em nada depende de mim ,mais com você por ser apenas um barro. ou será q não é barro ? enato que fim tem a matéria ? ha deve virar algum tipo de luz, ja que existimos numa explosão ?? que ridículo. Deus abençoe amigo e reflita em suas palavras.
Valdo disse…
o pastor também dizia servir a deus...
e esse cara é um tremendo fdp.
como que ele doa o terreno pra igreja e deixa a família sem nada?
Valdo disse…
Se o juiz for evangélico. ela ta ferrada.
Valdo disse…
esse "deus" que ele acredita é pior que agiota.
arranca pernas e braços. olho e orelha.
Anônimo disse…
nem todos sao assim a assembleia de Deus mesmo nao e assim,vc tem uma consepcao ruim sobre evangelicos,mais Deus te ama,leia a biblia,medite nela.
Anônimo disse…
nao a biblia diz que a palavra de Deus vai,mas nao volta vasia,e deus te ama sim,mas ele nao se agrada de ver vc no pecado.
Anônimo disse…
Sou catolico, mas não sou fanatico,lugar de padres e pastores ladrões e preconceituosos é na cadeia, aqui em Mato Grosso tem um Arce Bispo chato xato chamado Dom Miltom que ve demonio em quase tudo, fala que gays são aberração, e fica meia hora falando do dizimo bem que Dom Miltom gostaria de receber uma escritura de casa como oferta.
Anônimo disse…
Bom, depois de observar seus comentarios apostatas pude percerber que o Sr. Cognite tute e ATEU de carteirinha, o interessante e que quando estes estao em situacoes que lhe parecem nao ter solucao imediatas nos recursos existentes entao este ser imaginario entra em acao nos pedidos de socorros e ajuda e nestas horas Ele nos parece bem real. O que quero deixar claro e que Deus e Deus independente se alguem acredita ou nao, se alguembacha se nasceu do cosmo ou do big baem eu sei que sou criacao de Deus assim como todo ser humano, 2 segundo cada um vai dar conta de si mesmo a Deus pois o que se semeia tambem se colhe esta e a lei da semeadura, pois e ate uma logica e nao precisa ser muito sabio para entender que e impossivel que uma pessoa que pratica o mal venha receber o bem e isso e que e injusto, e finalizando minha participacao nestes comentarios que nao me tras edificacao nenhuma e so leva a mais e mais indagacoes e obgetivo benefico nenhum quero dizer que se somos fanaticos somos fanaticos por um ser que acreditamos que nos ama e que nos proporciona oportunidades de ser cada dia melhor atraves de nossa regra de fe infalivel que e a biblia sagrada o suprasumo da verdade enquanto outros sao fanaticos por coisas que nao tras nenhum progresso material e muito menos espiritual.
Deus abencoe a todos e a igreja de Jesus na terra esta orando por todos.
a Assembléia de Deus missão não é a igreja mãe das Assembléias de Deus no Brasil.a igreja mãe das AD É A Assembleia de Deus do belém-pa presidida pelo pastor samuel camara.a Assembléia de Deus missão é o ministério do belém-sp presidido pelo pastor josé wellington bezerra da costa sendo que ambas são ligadas á cgadb.a igreja do pastor silas malafaia não é uma Assembléia de Deus generica e nem a Assembleia de Deus ministerio de madureira pq ambas tem historia nas Assembleias de Deus no Brasil.o fato é que se delisgaram da cgadb.o pastor silas malafaia apenas acrescentou vitória em cristo a Assembleia de Deus da penha-rj.tb tem a Assembleia de Deus missão apostolica da fé que é a antiga Assembleia de Deus de são cristovão que foi fundada por gunnar vingren e não pertence mais á cgadb.não existe Assembleia de Deus original e Assembleia de Deus generica ou pirata como muitos dizem,existem as Assembleias de Deus ligadas á cgadb que são muitos ministérios.as Assembleias de Deus ligadas á convenção de madureira(conamad)e as Assembleias de Deus independentes.e a igreja que despejou a mulher édo ministerio da missão ligada á cgadb
Anônimo disse…
Num sei pra que esses pastores querem terrenos se vao morar no çéu......
Anônimo disse…
"Rute contou que seu pai era violento, de dar surras nos 12 filhos, mas era muito religioso..."

Esse seguia à risca os conselhos da "bibria"!
David De Marco disse…
É tudo safado mesmo, fica sem pagar o dizimo e as ofertas e depois me fala, eu não preciso do amor de deus fala pra ele amar as crianças da Africa que pra mim já estará de bom tamanho!!!!
Anônimo disse…
Ler a bíblia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
David De Marco disse…
Falou tudo!
claudio disse…
Se ela mora há 22 anos ali, o terreno não é mais dele!
Anônimo disse…
Kkkkkkk

Saci não consegue mais ajoelhar pra rezar. #chatiado
Anônimo disse…
Eu li a bíblia, e justamente por isso virei Ateu.
Tudo bem, não foi só por isso, mas se você lê a biblia e continua sendo religioso é porque não entendeu o objetivo dela.
VOZ DO BRASIL disse…
~"prezado"~ Anônimo 8 de março de 2012 11:48 - Sinceramente, eu gostaria muito de te responder a altura, mas minha educação é muito maior do que a sua inteligência, e para não ser deselegante para com os demais leitores, eu me reservo apenas a essas poucas palavras.

Sei que vai ser muito difícil o "amigo" conseguir entender, mas mesmo assim fica aqui registrado nas minhas entrelinhas o que eu penso de seu "discurso"...
VOZ DO BRASIL disse…
acho que esse deus que escolhe seus "homens" anda se enganando demais para ser considerado um deus...

e vc vem dizendo: "...Quem nunca experimentou uma maçã não pode dizer se é ruim ou ñ,

Tá afins de experimentar carne de lesma? pode ser que vc vá gostar, afinal, vc não pode dizer que não gosta, afinal, garanto que vc nunca experimentou.

Por outro lado, eu gostaria muito que vc provasse que papai Noel tem uma fábrica de brinquedos explorando a mão escrava de duendes no Polo Norte.
VOZ DO BRASIL disse…
No fim, essa tal de AD não passa de uma franquia comercial como tantas outras no mercado...
Anônimo disse…
Meu caro anônimo!!! Acorda para a realidade! Aquilo ali é um teatro para "roubar" doações dos fiéis! Mundial, Asssembleia de Deus, etc., é tudo igual. É igual ao pastor Delmiro.... Milagre! E o aleijado levanta a cadeira de rodas e sai pulando.... Milagre! E o cancer está curado! Mas na hora que o milagroso pastor aparece com um "simples" problema no joelho, ai, é no Hospital Albert Einstein - diga-se de passagem homenageando um ateu - é que ele vai encontrar o seu milagre! Larga de ser IDiota, meu amigo! O mundo não é mágico, e estamos TODOS sujeitos inexoravelmente às mesmas leis naturais! Seu umbigo não é especial, e milagres não acontecem! Acorda...
VOZ DO BRASIL disse…
vc disse: "... somos pecadores..." - Sob que prisma vc está dizendo isso? sob seu prisma? então é uma falacea puramente sua e de mais ninguém, e no caso vc é que está julgando a todos...
Deixe de hipocrisias "dona Crente"...
O grande problema de vcs crentes é acharem que todos são mundanos, pecadores e merecedores do seu inferno, mas como isso não nos abala, use seu inferno para cuidar-se de si mesma segundo seus próprios conceitos para sua vida particular.
Aqui nós discutimos os descalabros cometidos por seus líderes, mas se vc não pode representá-los por falta de competência ou "autorização, não venha com discursinhos moralistas criados por seus refutáveis dogmas. Alias, aqui não se cultua dogmas, se discute fatos concretos, coisa que com certeza a "senhora" e seus iguais não estão acostumados a entender.
VOZ DO BRASIL disse…
Pronto, lá vem outro crente rogando praga e contradizendo seus próprios princípios de "amor"...

Olha aqui, seu "crente"... Com certeza suas "pragas" não afetam essas pessoas que aqui escrevem. Em primeiro lugar, porque são pessoas que não se deixam abalar por dogmas, não acreditam em inferno, diabo, ceus ou deus. Portanto, pode bater língua quanto quiser, pois vc só vai servir de humorista para nos fazer graça.
VOZ DO BRASIL disse…
Voce disse: "...Deus ainda continua no seu trono rodeado de gloria e esplendor..."

Eu não sabia que seu deus é monarquista... coisa já tão ultrapassada na nossa civilização republicana e democrática.
VOZ DO BRASIL disse…
"...fogo consumidor..." tá aí uma resposta que eu queria dar, mas não dou por absoluto respeito aos demais...
Anônimo disse…
descia a porrada nas crianças, mas era temente a deus... nessas horas queria acreditar em algo, assim poderia crer que esse filho de uma senhora de qualificação duvidosa estaria no inferno.
Anônimo disse…
deus é esquizofrenia.
Anônimo disse…
Otário é quem confia em pastor!
Crente é serpente!
Anônimo disse…
Meu ovo.
Anônimo disse…
Sua bíblia fala que mentir é pecado. Você acabou de mentir. Te vejo no inferno.
Anônimo disse…
Deixa falar idiotices. Deus é história pra boi tirar soneca.
Robson disse…
É tão lindo ver a plena e inequívoca manifestação de todas as possibilidades do "amor" cristão. Sangue de boi de Chezuis tem pudê!
Anônimo disse…
Eles vieram com sua Bíblia... Mataram nossa gente. Roubaram nossa terra. Esmagaram nosso espírito. ( índios americanos )
Zoe Assi disse…
Eu costumo dizer que se leu a Bíblia, continua na religião, duas hipóteses, não entendeu, ou pertence a mesma corja.
Jéssica disse…
Concepção*. Você tem razão. Os líderes religiosos são vagabundos e safados. Os crentes só são babacas coitados, que dão o dízimo pra enriquecer gente inescrupulosa.
Anônimo disse…
Crentes deveriam aprender português primeiro, regras de acentuação e saber a diferença de mas e mais. Acho que é por isso que eles são crentes, falta-lhe conhecimento.
Anônimo disse…
Moro em Abreu e Lima, e desconhecia esse caso, e é claro que acho isso um absurdo! Abreu e Lima é bem conhecida por ser a cidade brasileira com mais evangélicos, e vai pensando que tem boa peça aqui! Religião não define caráter, prova disso é esse pastor cabra safado!
allyson vieira disse…
Ta repreendido!!! Malaquias 3.10 diz:"Trazei todos os dízimos a casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos..."
vocês erram por não conhecer a Palavra de Deus.
o dizimo é para pagar a conta de energia da igreja, comprar estrumentos fazer um novo templo, mandar micionarios pra Africa e entre outros varios paises para pregar a palavra de Deus.
Leiam a Biblia com fé e ore para que Deus abra vosso entendimento e vos ajude.
aceite jesus
allyson vieira disse…
ñ é qualquer um ñ q pode ser pastor ñ.
vcs erram por ñ saber da palavra de Deus
allyson vieira disse…
agente ñ dar dinheiro a Deus, da dinheiro a casa de Deus q tem q ter um homem servo de Deus pra ajudar com as coisas da igreja.
agora vcs erram por ñ saber da palavra de Deus
allyson vieira disse…
ela ñ vai estar prejudicadañ pq ela tem um Deus no ceu q cuida dela e que esta cuidando dessa cituação.
Anônimo disse…
Deus tem misericórdia de todos!...
Anônimo disse…
que vergonha e o pr prega que a igreja se caracteriza com o amor entre a comunidae cristã,por palavras é fácil mas nas atitudes não rudes e cruéis.Falta de consideração,não precisava enviar oficial de justiça para despejar a família pobre,o pr josé ailton deveria ajudar a família e mostrar amor e resolver o problema de forma pacífica.Que vergoooooooooha pr, pregue o amor em atitudes,ser pr não é só ficar dentro de um gabinete, dando ordens e mandando representante ou assinanando cheque, tem que se envolver e resolver o problema e dentro dos conformes e abençoando a família.
Anônimo disse…
O brasil precisa ter mais gente inteligente,em vez de criticar os pastores ou lideres de igreja,vamos procurar saber o q realmente aconteceu né. Sou crente sim com muito orgulho,tenho pena d quem tem a mente tão pequena
Um peregrino no mundo disse…
Você é o gnóstico gay, procure mudar primeiro sua própria vida garoto.

Obs.: A atitude do pastor não se baseia no princípio do amor ao próximo, portanto, ele é um falso cristão e sua religiosidade é uma máscara. Normalmente, é mais fácil encontrar falsos cristãos entre os seus líderes, devido a influência e o poder gerados pelo dinheiro, domínio, comando, conforto e falta de humildade
Um peregrino no mundo disse…
Você se intitula a VOZ DO BRASIL, eu sou brasileiro e não me sentir representado por ti em suas palavras arrogantes e vazias do verdadeiro conhecimento, afinal, onde não há humildade também não vai se encontrar o AMOR e a VERDADE. Um abraço para você, príncipe, de seu reino imaginário...
Anônimo disse…
Inclusive, fiquei sabemos que um pastor da cidade de Petrolina-PE, recebeu uma camionete Hilux, etaa falta de humildade...
Um peregrino no mundo disse…
VAMOS POR PARTES:

1- Fato: O Pastor errou, ele é o Presidente da AD em Pernambuco, o que torna seu erro ainda mais grave;

2- Há diversos cristãos seja crente, evangélico ou católico, que rouba, mata, comete adultério, pratica estelionato, etc... ou seja, não segue os princípios cristãos, sendo assim, essas pessoas NÃO SÃO CRISTÃS, no sentido prático da palavra;

3- Para ser cristão, no sentido amplo, não precisa frequenta um templo religioso ou seguir uma determina religião;

4- Os ateus, céticos, gays, macumbeiros, pedófilos, espíritas, feiticeiros, lésbicas, viciados, adúlteros, ladrões, assassinos, É ÓBVIO QUE NÃO VÃO SEGUIR OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS, OU VÃO FAZER APOLOGIA À BÍBLIA COMO LIVRO SAGRADO;

5- Quem tem um câncer terminal na mão, será que não a cortaria para não deixar o resto do corpo ficar contaminado..., portanto, DEUS com sua sabedoria infinita sabe perfeitamente que o joio e o trigo convivem juntos, ELE SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS...;

6- Imagine um feiticeiro retirando um coração de uma criança para realizar uma magia negra...
Imagine um viciado matando sua mãe para obter R$ 10,00 para comprar drogas...
Imagine um homem na cama com outro outro fazendo sexo anal e depois oral...
Imagine uma garota fazendo sexo oral com uma amiga lésbica...
Imagine um gnóstico que não tem certeza que DEUS fez o sol, a lua e as estrelas, QUE TUDO FOI UM MERO ACIDENTE, OU ENTÃO, QUE BROTARAM O CÉU COMO UMA ERVA QUE NASCE NO MATO SEM NINGUÉM PLANTAR...

7- Será que a traição de judas iscariotes anulou a mensagem da salvação trazida pelo FILHO de Deus, JESUS CRISTO... Será que a mensagem da salvação depende da existência de uma denominação religiosa...

Será que uma professora correta responde pelos crimes de seus alunos, ou será que os alunos respondem pelos crimes do diretor da escola...

Portanto, amigos, cada uma cuide de sua vida, e deixemos de sermos hipócritas, pois, QUEM aqui deixaria seu lar para lutar com um ladrão que entrou na casa de seu vizinho, quem aqui venderia sua casa para pagar o tratamento médico de seu melhor amigo, ou seja, CADA UM CUIDE PARA NÃO CAIR, CADA CUIDE PARA NÃO ERRAR COMO LÍDER PASTOR ERROU, POIS, NÃO HÁ UM HOMEM NA TERRA, QUE PODE PECAR SEM SER PUNIDO, SEM SOFRER UMA PERDA OU CASTIGO, É COMO COMER COMIDA ENVENENADA, SEMPRE VAI SURTIR EFEITOS, AS VEZES GRAVES, OUTRAS VEZES NÃO TÃO GRAVES, QUEM SE ARRISCA.....
Anônimo disse…
realmente nao é qualquer um, os que podem ser sao vigaristas,corruptos,que usam a fe cega dos pobres mortais para se beneficiar em nome de jesus,deus....

esses sao os que podem ser lider de uma religiao.
Anônimo disse…
é o preço da burrice!
Anônimo disse…
kkkkkkkkk quem tem que doar sao os fieis,que pagam impostos,andam de onibus,moram em casa alugada,tem carro popular,chega no fim do mes e ver varias contas para pagar,tendo que fazer um jogo de cintura para pagar suas dividas.inclusive o dizmo.

e por outro lado os lideres religiosos sao sustestandos,com luxo e ostentaçao pago pelo pelos fieis,como pode alguem dar dinheiro a alguem achando que vai mudar algo na vida?
estude e trabalhe nao para voçe ver se a sua vida nao melhora!
um (escolhido por deus,no caso o lider religioso) pode ter todo esse sustento,no sufoco e sofrimentos dos outros.

ate quando?
Unknown disse…
Concordo plenamente 👏👏👏

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih