Pular para o conteúdo principal

Pastor caçador de demônios tem garotas exorcistas

As adolescentes fizeram um curso de exorcismo
O pastor americano especializado em caçar demônios Bob Larson incluiu em sua equipe as garotas  Savannah, Jess, Christina, Melanie e Brynne, sua filha. Elas (foto) estão na faixa de 15 e 19 anos e fizeram um curso de exorcismo.

Larson decidiu convocar as meninas porque, segundo ele, tem aumentado o número de pessoas possuídas. Pelo fato de as adolescentes serem puras, disse, elas têm dado conta do recado.

As garotas sempre têm à mão o kit exorcismo (Bíblia, cruz e água benta) porque, afinal, poderão ser requisitadas pelo pastor a qualquer momento.

Elas contam com a ajuda de dois homens para segurar os endemoniados porque os possuídos podem reagir com violência. Cuspidos e vômitos são comuns.

Larson diz ter 100 caçadores de demônios. Mesmo assim, segundo ele, sua igreja não consegue atender aos mais de mil pedidos por mês de ajuda.

O pastor afirma que o serviço é gratuito, mas aceita “ofertas e auxílios” para cobrir os gastos, principalmente nos casos de viagens.

Com informação do Fabulous.

Vídeo mostra pastor americano livrando fiel de demônio gay.
agosto de 2011

Comentários

Israel Chaves disse…
Já tinha visto essa notícia bizarra. Esse Larson é o cúmulo da canalhice/imbecilidade/charlatanismo, e agora arrumou essas seguidoras, numa óbvia tentativa de publicidade. E as imbecis se prestam a esse papel ridículo...
Puras, claro, com certeza Larson as purificou do jeito dele.
Anônimo disse…
Cada uma!
Anônimo disse…
Pobres vida

Deus não existe
AlyneS2 disse…
kkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Esse kit exorcismo deve ter saído bem baratinho junto com o tratamento no salão de beleza para receber o espírito-santo com dignidade.
Belo cenário para um filme de vampiros/demônios com colegiais gostosas, tontas e aparentemente inofensivas...
Anônimo disse…
A garota de azul, a primeira da direita para a esquerda, é maior gatinha.

A de vermelho também é bonitinha, parece até a Fernanda Paes Leme.
Anônimo disse…
Eu baixava um demônio fake em mim só para ser exorcizado pela ruivinha ali do canto!

SHHSASHAHSAHAHAHA

PS.: Ou dizia que era ateu; pronto, ela não cansaria de me perseguir UAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHA
Anônimo disse…
Tem gente por aí vendo muito Supernatural.
Anônimo disse…
Usar moças bonitas para atrair os homens.Óbvio!
Thales Lenin disse…
Eu ficaria encapetado... Opa! Já fiquei! Hehehehe
Anônimo disse…
Que ruivinha gatinha de azul...a de vermelho tbm e!!!!
Anônimo disse…
Pastor ele não é, porque água benta e crucifixo não são instrumentos utilizados em igrejas evangélicas. Aí temos outro ponto aqui: o da generalização preconceituosa. Mesmo entre os ateus, dos quais há uns com conhecimento e muitos que se agarram a essa condição como camuflagem para sua grosseira e mórbida ignorância. Então, se o dirigente desta seita não se veste como padre, nessa lógica preconceituosa deve ser pastor. Creio eu que deveriam chamá-lo de padre, já pelo mesmo raciocínio com que chamam alguns de pastor, pelo fato de que este utiliza água benta e crucifixo, símbolos da igreja católica.
Yuri disse…
Venham queridas tirar meu demônio do ateísmo e o da luxúria rsrs.
Anônimo disse…
Na IURD usam água benta,crucifixo e diabo a quatro nos tais descarregos.Eles não são pastores evangélicos?!Deixa de conversinha mimimimosa anônimo das 16:39!
Anônimo disse…
Buffy, a caça-vampiros.
http://3.bp.blogspot.com/-Intc5dBTCDU/Tgk1rNg3KzI/AAAAAAAAANk/haZGX0Us0dI/s1600/buffy7.jpg
Fernando disse…
Legal a matéria. Mas será que estas adolescentes conseguiriam expulsar este: -------------------------------------------------------------------------------------"E chegaram ao outro lado do mar, à província dos gadarenos.
E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo;
O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender;
Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar.
E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras.
E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o.
E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes.
(Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.)
E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos.
E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquela província.
E andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos.
E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
E Jesus logo lho permitiu. E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar.
E os que apascentavam os porcos fugiram, e o anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a ver o que era aquilo que tinha acontecido.
E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram.
E os que aquilo tinham visto contaram-lhes o que acontecera ao endemoninhado, e acerca dos porcos.
E começaram a rogar-lhe que saísse dos seus termos.
E, entrando ele no barco, rogava-lhe o que fora endemoninhado que o deixasse estar com ele.
Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti.
E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quão grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam." Legal também, não acham????
Não existe demônio. Nem seria possível, que o homem, imagem e semelhança de Deus, tornasse a si mesmo morada de um ser angélico. Anjos não habitam em animais. Jamais demônio algum existiu. Anjos foram criados por Deus em infalivel graça e perfeição, da qual não podem jamais decair. Os seres humanos são imagem e semelhança divina, portanto, superiores aos próprios anjos. O ser humano é uma semelhança e imagem da divindade. Por isso a Escritura diz que são deuses, os seres humanos, porque são divinos. Como um ser impuro, malévolo, habitaria num ser superior e ainda por cima divino?

Essa crença errônea deriva da interpretação literalista da cabala, da gnose e dos primeiros capítulos do Gênesis. Deus criou o homem divino, imagem de Deus, semelhança de Deus. Não criou o homem para ser morada de demônios. Nem Jesus Cristo partilhava esta crença, do contrário não teria dito VÓS SOIS DEUSES, FILHOS DO ALTÍSSIMO. Ele apenas retirou das pessoas a autopunição, a culpa com que se flagelavam, e que por ilusões mentais destrutivas, alimentadas por crenças mentirosas, subjugava as consciências daquelas pobres pessoas que se julgavam e imaginavam a si mesmas "possessas"...E que por dizer assim acreditarem, daquele jeito bárbaro e desumano se comportavam. A história dos porcos nada tem a ver com possessão demoníaca, foram figuras literárias usadas na recontextualização, durante a passagem da tradição oral para o veículo escrito, de modo a simbolizar a condição proscrita dos excluídos (porcos), conciliando-a com a metáfora teológica judaica do mar como morada do mal e de todos os "espíritos" malignos, ou impuros.
Óbvio que há toda uma composição catequética, teológica e metafórica do escritor, para um sentido. O de que Jesus é senhor do Bem e portanto pode desfazer toda a treva da ignorância e extinguir toda a ilusão do domínio material, animal ou carnal, associado ao mal. Poder que aliás Deus deu ao homem no próprio Gênesis, quando a Escritura narra que DEU-LHE DOMÍNIO SOBRE TODOS OS ANIMAIS E SOBRE TUDO.
Anônimo disse…
sobre todos os animais??? fala isso pra lombriga grudada na parede do seu intestino sugando seus nutrientes . o ser humano nao tem poder porra nenhuma . só poder de destruiçao.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Stephano Gualtieri. Eu prefiro acreditar na Bíblia do que em blá,blá,blá... de religiosos ou qualquer que seja, a Bíblia é categórica-------------------------------------------------------------------"E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o.
E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes.E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquela província.
E andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos.
E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
E Jesus logo lho permitiu. E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar.
(Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.)
E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos.
Anônimo disse…
Os seres da mitologia também não têm poder para porra nenhuma!
Ricardo disse…
Nossa, a ruivinha de azul é muito gata! Deve ser difícil tirar o demônio da luxúria, por exemplo, com o possuído olhando para essa beldade. A não ser que ele esteja possuído por um demônio gay, aí cura rapidinho.
Anônimo disse…
Para o bla-bla-bla-bla do Cristão:



Receita: Bolo de cenoura

Ingredientes:

Bolo:
1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras médias bem raladas
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras e meia (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
4 ovos

Cobertura:
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou Nescau
1 xícara (chá) de açúcar
Coloque 5 colheres de leite para uma cobertuda molinha

Modo de Preparo:

Bolo:
Bater no liquidificador primeiro as cenouras com os ovos e o óleo, acrescentar o açúcar e bata por cerca de 5 minutos.
Depois em uma tijela ou mesmo na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando todos, menos o fermento.
Esse é misturado lentamente com uma colher.
Asse no forno pré aquecido (l80ºC) por uns 40 minutos.

Cobertura:
Misture todos os ingredientes, ponha no fogo, faça uma calda e coloque no bolo.
Caso seu liquidificador for potente, o bolo todo pode ser feito nele mesmo.

Essa receita rende 8 porções e pode ser feita em apenas uma hora.
Fernando disse…
Anônimo 13:22. É, tem "gente" que só tem cérebro para bolo.
Jânio Lima disse…
Eu gostaria de ser exorcizado por essas garotas. Que belezinhas em?
Anônimo disse…
Sei.... Duvido se elas não gostariam de "exorcizar" um demônio de 2 mts de altura, musculoso e de olhos azuis...kakakakakakak. É o fim da picada...
Anônimo disse…
cuiabá-mt

as mulheres são as maiores vitimas desses MALUCOS!!
Aline disse…
A ruiva de azul parece a Sansa de Game of Thrones.
Anônimo disse…
Ao No Exorcist em excesso e para mentes fracas causa isso HAUAHUAHAUHAUAH
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Que demônios me possuam, para aquela ruiva, do canto da direita, me exorcizar então! Amém!
Anônimo disse…
Ela parece com a Jéssica de True Blood!
Anônimo disse…
Vou dizer que tenho um demônio só pra essas gatinhas virem me exorcizar.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih