Pular para o conteúdo principal

Entidade desmente evangélica que diz ser autora de música de padre

Marianalva reclama
por direitos autorais 
A Associação Brasileira de Música e Artes não reconheceu que a música "Noites Traiçoeiras', um dos sucessos do padre Marcelo Rossi, seja de autoria da evangélica Marianalva Santos (foto), 39, diferentemente, portanto, do que ela afirmara em entrevistas no Piauí, Estado onde mora.

Marinalva e seu marido, o pastor Francisco Felipe Cordeiro, afirmaram que  iam entrar em contato com o padre Marcelo para discutir os direitos autorais com base em parecer da associação segundo o qual a música é plágio. Os dois, inclusive, ameaçaram processar o padre, caso ele não quisesse conversar.

A assessoria jurídica da associação informou que esse parecer nunca existiu.

A situação dos evangélicos se complicou porque Carlos Papae, que seria o verdadeiro autor da música, decidiu processá-los sob a acusação de tentativa de golpe para ficar com os direitos autorais.

Marinalva tinha dito que compôs a música em 1999 em parceria com Vânia Nunes, uma amiga da Igreja Assembleia de Deus Missionária de Uberlândia, Minas.

Contudo, de acordo com Luciana Fernandes, representante de Papae, o compositor gravou a música em 1986, conforme prova um disco vinil. Tanto que ele já recebeu 50% dos direitos autorais e agora tenta na Justiça obter o restante.

Ela disse ter informado o casal de evangélicos por telegrama sobre o processo judicial. Desde o desmentido da associação, o casal tem evitado a imprensa.

O padre Marcelo gravou a música em 2008 e já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Comentários

Celso disse…
Não sei pq não esperava outra coisa, além de falcatruas!
Anônimo disse…
Se estiver mentido para mim não será novidade!
Anônimo disse…
Se tiver mentido não será novidade!
Anônimo disse…
O que importa é que , mentindo ou não, os falsos autores chamaram a atenção para o fato de que o padre DEVE direitos autorais ao verdadeiro compositor, que nunca recebeu dele um centavo. Padreco ladrão.
Anônimo disse…
Tsc.. esses evangelicos, so querem roubar !
Anônimo disse…
esta mulher esta mexendo com a máfia romana ou italiana.
Anônimo disse…
ela tem o apoio da mafia evangelica que quer instaurar no brasil uma ditadura de religiosos escravos para sustentar essa quadrilha de pastores e bispos 171.
Vinicius disse…
Mentira sua.

O autor recebeu apenas 50% dos direitos autorais porque esse casal de larápios dizia ser o autor da música.

A responsável pelo repasse dos lucros advindos dos direitos autorais para o Padre Marcelo Rossi e para o autor é a gravadora Sony Music. A gravadora Sony está depositando o valor em uma conta judicial até que o imbroglio com esses charlatões seja desfeito.
Vinicius disse…
Mentira sua!

A responsável pelo repasse dos lucros referentes aos dieitos autorais é a gravadora Sony Music.

Quem deve pagar os direitos autorais é a gravadora que repassa o lucro para o padre e para o autor da música.

Até agora o autor recebeu apenas 50% do que lhe é devido por causa desse casal de salafrarios que está sendo processado por apropriação indevida da música.
Unknown disse…
Em poucas palavras, expressou toda verdade.
Unknown disse…
A verdade q a máfia romana já matou muitos cristãos e tem o seu próprio banco cheio de dinheiro e ouro no Vaticano.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Nos EUA, a violência extremista de direita é mais frequente e mortal que a de esquerda, mostram estudos

Na contramão de tendência europeia, mais da metade dos portugueses continua crente

Escritor ateu relata em livro viagem que fez com o papa Francisco, 'o louco de Deus'