Pular para o conteúdo principal

Ditadura gay que se instalou no Brasil ameaça as crianças, diz bispo

Bergonzini acha que Unesco quer converter
metade da população mundial em gay
Dom Luiz Gonzaga Bergonzini (foto), 75, bispo da Arquidiocese de Guarulhos (SP), disse que, com aprovação pelo STF (Supremo Tribunal Federal) da união civil entre homossexuais, se instalou no Brasil uma “ditadura gay”. “Ninguém, nem mesmo os nossos filhos estão seguros nessa ditadura”, disse Bergonzini em entrevista ao Valor Econômico.

Ele acusou a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) de estar empenhada em uma campanha internacional que camufla seus verdadeiros objetivos. "Há uma conspiração da Unesco para converter metade da população mundial é gay."

Ele não é o único clérigo a fazer tal acusação. No começo deste ano, o bispo ultraconservador Demetrio Fernández, de Córboda (Espanha), afirmou que a Unesco tem instrumentalizado programas educacionais para difundir a ideologia de gênero de movo 50% da população mundial se converta ao homossexualismo nos próximos 20 anos.

Dom Bergonzini se destacou no noticiário na época das eleições por pedir aos fiéis que não votassem na Dilma Rousseff, uma candidata pró-aborto, segundo o bispo. Para ele, esse seu apelo impediu que a petista fosse eleita já no primeiro turno.

Com informação do Valor Econômico.

junho de 2010

janeiro de 2011



Comentários

Anônimo disse…
O que ameaça verdadeiramente as crianças ? são a cambada de padres pedófilos que tem na ICAR.......uma puta sem vergonhice criminosa...
Dizem que os seminarios Brasil a fora mais parecem SAUNAS GAY....

Nunca vi um comentario tão hipócrita e mediocre como esse.....?


Fernando desse a lenha na ICAR ai ja que crente detesta a ICAR mais que o Diabo detesta a cruz...
Lucio Ferro disse…
Nossas crianças estarão muito mais seguras sob a santa proteção da ICAR e do Santíssimo JP 2, protetor dos nazistas e pedófilos.
Anônimo disse…
Esse bispo ainda acha que a ICAR é a última coca-cola do deserto...
Anônimo disse…
Que "ditadura gay" é essa que eu nao estou sabendo ?

Esse religioso esta fora do mundo real..
Anônimo disse…
Crente que ataca a igreja católica nega sua história.As seitas protestantes têm a igreja romana como mãe quer queiram ou não.E gays nunca ameaçaram crianças.Os pedófilos da ICAR e os protestantes são muito mais prejudiciais para as crianças que os gays.
Anônimo disse…
Os pobres coroinhas sabem quem é mais ameaçador se os padres e bispos ou os gays.
Anônimo disse…
Padres adoram criancinhas.
Anônimo disse…
Claramente a homossexualidade é determinada por inúmeros fatores atuando em conjunto com prepoderância do fator genético e até empiricamente percebemos isso.Sendo assim; como fazer para converter crianças em homossexuais?E pior:Como converter 50% da população em homossexuais?Essa conversa de ditadores religiosos desse bispo está parecendo com aquela repetida e chata conversa para boi dormir do Malafaia.
Rita Candeu disse…
boas respostas

o grande "X" da questão aqui é que a religião sendo proselitista - acatando o tal "Ide e Pregai" literal e fanaticamente

acha que todos fazem o mesmo, ou farão assim que puderem - no caso aqui os gays

mas o que seria dos padres pedófilos sem esses ataques de imbecilidade né mesmo?
Anônimo disse…
As pessoas que utilizam esses termos muito infelizes terrivelmente inventados COMO MORDAÇA GAY OU DITADURA GAY QUE SÃO INJUSTOS E REVANCHISTAS devem ser contrários à lei do racismo ou achar que ela também é uma espécie de ¨mordaça¨ou cerceamento da liberdade de expressão só não têm coragem de dizer ou são hipócritas.Esse inconformismo com o avanço das conquistas dos gays na luta pelos seus direitos por parte das religiões é um negócio tão patético que,como diria o Gilberto Gil,já virou um aleijão.ESTÃO SUBESTMANDO A INTELIGÊNCIA DO POVO.Dizer que a UNESCO estaria empenhada em uma campanha internacional para converter metade da população mundial em homossexuais é brincar com a inteligência das pessoas.Esquecer dos padres pedófilos é canalhice.
Anônimo disse…
Completando a pl 122 e a decisão do STF parece ter incitado essa gente.
Anônimo disse…
Mais um maluco de plantão.
Anônimo disse…
Os direitos dos homossexuais são legítimos e não são essas falácias de religiosos mal-intencionados,hipócritas,mentirosos e ultraconservadores que vão anular essa realidade e nem o delírio desse bispo que vai mudar isso!
Anônimo disse…
Ser homossexual é normal,natural e legal não adianta essa gente esbravejar que não é pois nunca vão mudar isso!!
Anônimo disse…
essas pessoas que comentaram ai nao tem nem vergonha na cara, é claro que ha sim os clérigos errantes, e todos esses quando descobertos sao retirados do posto à que ocupam, então não digam bobeiras..
simplismente estão querendo criar um impéro para os homossexuais, hoje tudo que se faz contra um gay está sendo interpretado como homofobia, isso é uma coisa de vergonha, isso deve ser mudado enquanto há tempo, porque se continuar, em pouco tempo realmente teremos um mundo povoado pela maioria dessas pessoas..
infelismente existe aquelas pessoas que apoiam a safadeza dessa cambada..
Anônimo disse…
sou extremamente contra as atitudes dos homossexuais, deveria ser abolido essa opção sexual..
Concí Sales disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Concí Sales disse…
Isso está cheirando mal, como diz o provérbio "onde há fumaça, há fogo". Algo como uma "raposa tomar conta do galinheiro"...Qual o verdadeiro fundamento do preconceito universal contra os homossexuais? Óbvio que não são razões morais, nem religiosas, aquelas oriundas do ódio clerical contra os gays, bem como de todo poder pastoral como um todo,- para usar a expressão de Foucault acerca do poder político moderno, exercido sobre o corpo, ou biopolítica-; qual seria o móvel comum originário, a causa antecedente máxima, desse ódio ideológico veiculado sob a farsa da religião e a conivência política da educação refratária aos diferentes? Antes dizia-se que os homossexuais eram inimigos da família, agora podem casar e criar filhos; outrora que eram inimigos do Estado, agora podem servir às forças armadas (pelo menos na maior potência bélica do planeta), até processarem penalmente os discriminantes; uma por uma caíram as falsas razões, mas quais serão as verdadeiras? Nenhuma diferença incomoda se ela não se mostrar de alguma forma ameaçadora à igualdade, à identidade uniformizadora, identificatória e padronizadora. Será justamente a ambiguidade, a ambivalência, a possibilidade comum - embora por todos negada - que seja possível a qualquer um a transgressão, o desvio? Por outro lado os homossexuais parecem colaborar com a aceitação universal de que se constituem numa essência, numa natureza distinta, independente de qualquer variação, escolha; uma espécie de diferenciação pela determinação, mais do que natural tentativa de escapar da tortura de uma patologização ou perseguição pela fatalidade ou predestinação genética, biológica. Mas há algo de mutável no reino dos mutantes...E dos que não dizem mudar, de ambos os lados. Certo aluno meu, a quem encaminhei ao antigo SOE (Serviço de Orientação Educacional) dizia-se determinado a mudança de sexo. Desistiu cinco anos depois e optou pelo travestismo, desde que satisfizesse o que jurava de modo absoluto ser sua predisposição orgânica: a feminilidade e passividade sexuais. Agora, formado e responsável por uma ONG Lgbtt, é sabido que pratica (por exigência da clientela) aquilo mesmo que julgava impossível, pois seria ao que pensava, o exercício da negada "masculinidade"...A posição ativa da relação sexual. Não estava tão absolutamente certo assim como pensava. E quem está?
Anônimo disse…
Concí Sales,parabéns!Perfeito comentário!Concordo com 99% dele.Só discordo de algumas pequeninas rebarbas diminutas.No mais,você diz tudo!
Nem há necessidade de retorquir o anônimo que deseja eliminar/varrer os homossexuais da face da terra pois seu comentário já o desarticula e o desarma completamente.
“Ninguém, nem mesmo os nossos filhos estão seguros nessa ditadura”

Bispo Luiz confessando que tem filhos... rsrss.
Anônimo disse…
E a ditadura religiosa hein?
Arnaldo Ribeiro disse…
O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
(SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:
Arnaldo Ribeiro disse…
JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) - (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.32.31) - Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

(Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não morrerá ? (IL.973.56)
Arnaldo Ribeiro disse…
O ALTÍSSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:
(JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (EX.3.14) – Eu sou o sábio que me enviou a vós outros, (SL.33.19) – para livrar-lhes a alma da morte, e no tempo da fome conservar-lhes a vida: (MT.15.10)–Ouvi e entendei, (2PE.1.20) – sabendo primeiramente isto: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
(LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.58.11) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra; pois é o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parábola:

(NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

(MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

(GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (MT.10.18) – Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.
Carlos disse…
Concí Sales , vc é gay,lésbica,simpatizante,ou qualquer outras dessas loucuras que aparecem a cada dia???? Bom seja o que vc for , podemos observar no seu comentário é de defesa a raça gay...Porém eu lhe digo que não existe o ser humano gay criado a imagem e semelhança de DEUS...o que o Criador fez foi o Homem e a partir dele , criou a mulher que juntos formaria uma família...Esse é o grande projeto de DEUS para a humanidade...O problema do gay é muito sério pois trata-se de um ser tomado por espíritos malignos que querem desvirtuar o comportamento seja homem ou mulher...E existe um plano satânico muito bem bolado em fazer com os homens se interessem por homens e mulheres por mulheres porque assim não há como dar prosseguimento no projeto de DEUS que é a pro-criação...E para piorar , os casais gay querem adotar crianças pra mascarar uma família que não existe...Mais enquanto existir a Igreja Verdadeira de Cisto na terra, combateremos de punho as obras malignas do Diabo...Converta minha amiga e entregue a sua vida para JESUS pois somente ele pode te dar a verdadeira paz e alegria.
Anônimo disse…
NAMBLA – É um grupo americano de ativismo dos direitos gays , pederastas e pedófilos

PVND – É um grupo holandês de ativismo dos direitos gays , ateus , pedófilos , zoófilos ( sexo com animais ) e querem leis para as pessoas poderem andar nuas nas ruas , e descriminalização de drogas.

MARTIJN – É um grupo holandês de ativismo gay e pedófilo

NVSH – É um grupo holandês de ativismo gay que defende a pedofilia,necrofilia ( sexo com mortos ) zoofilia ( sexo com animais ) incestos ( sexo entre mãe e filho , pai e filha ) e o casamento de 4 ou mais pessoas ( isso também é bem estranho , seriam dois maridos e duas mulheres , os filhos teriam dois pais e duas mães )

APD ( Association pedhofilie dinamark ) – Grupo de ativismo gay e pedófilo .

Tom ´o Carrol – Grupo de ativismo gay e pedófilo

Shotacon – grupo japonês que divulga mateiras pornográficos entre gays e crianças transando .

krumme 13 – grupo de ativismo gay e pedófilo

René Guyon Society – Grupo de ativismo gay e pedófilo

Child Love – Grupo de ativismo gay e pedófilo

GLF ( frente da libertação gay ) – grupo de ativismo gay e pedófilo TODOS ESSE GRUPOS DEFENDEM AS CAUSAS HOMOSSEXUAIS , MAS ELE OMITEM QUE DEFENDEM CAUSAS PEDÓFILAS . São grupos feitos por homossexuais que querem que a pedofilia seja legalizada .
Porque os maiores ativistas pró-pedofilia do mundo são homossexuais , eu acho isso estranho , mesmo que o homossexualismo não esteja ligado diretamente com a pedofilia , então porque os maiores ativistas pró-pedofilia são homossexuais , aqui no Brasil temos o exemplo do Luiz Mott , e isso vai mundo a fora , eu sinceramente acho estranho , muito estranho .
Praticamente todos os grupos que defendem a pedofilia são grupos dos direitos homossexuais . Não estou mentindo olhe vc mesmo .
NAMBLA ,VND ,MARTIJN,NVSH ,APD ( Association pedhofilie dinamark ), Tom ´o Carrol,Shotacon ,krumme 13,René Guyon Society ,
Child Love ,GLF.
eu te deixo uma pergunta porque todos os grupos de ativismo PRÓ-PEDOFILIA , são homossexuais ?
Estranho isso não é verdade . Todo ativismo pró-pedofilia está ligada aos direitos dos homossexuais !!!
Não sei não , outra pergunta . Existem pedófilos heterossexuais e homossexuais , mas porque só os pedófilos homossexuais querem a legalização da pedofilia ?
Só Grupos homossexuais reivindicam a pedofilia legalizada . E toda a obra da literatura gay que é voltada exclusivamente a pedofilia ? Existem milhares de livros de conteúdo homossexual que faz uma grande apologia a pedofilia e o amor entre os homens e os meninos .
Anônimo disse…
Querem que as pessoas aceitem na marra e digam que é algo absolutamente normal o homossexualismo,transsexualismo e derivações . Existem muitas coisas que mostram que é o contrário .
* transtornos da identidade sexual ( gênero)
* Transexualismo
* Transtorno de identidade sexual na infância
* Transtorno não especificado da identidade sexual
* Travestismo bivalente
* Síndrome de Disforia de Gênero
* Disforia de gênero;
* Disforia generiforme;
* Hermafroditismo psíquico
* neurodiscordância de gênero
* Síndrome de Money
* casos limítrofes no transsexualismo
* disforia hipotalâmica
* hermafroditismo encefálico
passar uma imagem mentirosa do homossexualismo , sabem que todos esses dados são verdadeiros . Inclusive estão catalogados na Organização mundial da saúde. Se o transsexualismo é uma doença e precisa de tratamento porque o transtorno mental pode aumentar, por que o homossexualismo já não é catalogado como transtorno? Não explicaram porque tiraram o homossexualismo da lista do CID . Qual a diferença entre o homossexualismo e o transsexualismo ?. NENHUMA , a diferença é que um se veste como o sexo oposto o outro não . Ai está a diferença .
Eles tem todo o direito de se casarem e seguirem suas vidas como bem entenderem , mas deturpar fatos científicos só para serem aceitos isso não pode .Até hoje não explicaram qual a diferença entre homossexualismo e transsexualismo , e nem por que o homossexualismo foi tirado do cid . O transsexualismo ainda está no CID e o homossexualismo foi tirado porque mesmo ? Só arranjaram desculpas .
OS HOMOSSEXUAIS TEM QUE SER RESPEITADOS COMO PESSOAS E SERES HUMANOS SIM !!! MAS O COMPORTAMENTO DELES NÃO DEVE SERVIR DE EXEMPLO !!!
Agora vejam todos os meus comentários foram inofensivos , não ofendi nenhum homossexual , apenas coloquei minha opinião sobre o tema , todos os dados em meus comentários são verdadeiros ( podem conferir ) , e esse projeto é chamado de ditadura gay por causa disso , se eu publicar um comentários sensato como esse eu poderei ser processado , e a onde fica minha liberdade de expressão , existem inúmeros livros da literatura gay voltada exclusivamente para a pedofilia , e sobre isso o governo não diz nada .
Os gays estão tendo privilégio na sociedade .
Eu sou contra qualquer violência , não só contra homossexuais , mas contra qualquer pessoa .
Uma suposição , se um skinhead agredir um negro .
Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos. .
Se um skinhead agredir um homossexual.Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.
Se qualquer pessoa for agredida .Pena:reclusão 3 meses a um ano.
Se um idoso for agredido pena: reclusão até 4 anos
Agora me expliquem uma coisa , agressão é agressão ( se for agressão por intolerância , preconceito ,motivos banais, tem agravante ) . Mas o que difere se um homossexual for agredido de um negro por exemplo , por que o skinhead fica mais tempo na cadeia se agredir um gay ? Por que um skinhead fica menos tempo na cadeia se agredir um negro ? Agressão deveria ser uma pena única ( pra mim o sujeito não civilizado tinha que ficar uns 10 anos preso ) . Mas o que eu quero dizer é bem simples de entender , gays são privilegiados por lei .

Agressão a qualquer cidadão : 3 meses a um ano
Agressão a negros : 1 a 3 anos
Agressão a idosos : até 4 anos
Agressão a gays : 3 a 5 anos

Porque os gays são mais protegidos por lei do que um cidadão comum , um negro ou um idoso . Bater em trabalhador honesto , idoso e negro pode , só não pode bater em gay . A lei está errada , como tinha dito antes sou contra qualquer agressão , seja contra gays , negros , idosos , índios , nordestinos , pobres , asiáticos . Mas os gays são privilegiados pela sociedade , dá para notar isso pelo código penal.
Daqui a pouco os gays vão exigir lugares especiais em ônibus , preferencia em filas , descontos nos impostos , meia entrada em cinemas e teatros . A lei deve ser igual a todos .Os gays não devem ser privilegiados como um grupo exclusivo .
LEI IGUAL PARA TODOS !!!
Anita disse…
Assino embaixo!
Bruno Nigro disse…
E esse mesmo deus bipolar, também ama todo mundo.

PRÓXIMO!
Este comentário foi removido pelo autor.
Mostro lava a boca para falar dessa classe já tão ofendida por vocês, tenho meu filho de 18 anos homossexual que é um filho maravilhoso, honesto, trabalhador, amigo e cidadão como outro qualquer aliais, diferente de vocês porque paga imposto e não tem foro intimo, então peça desculpa ao povo brasileiro porque não adimite quem não quer, mais em toda familia tem um homossexual ou bi sexual, ou um transxessual, ou travestis ou seja pode até não se manifestar por conta da covardia de vocês, mais vivem infelizes por causa de vocês, vou pedir a deus que te perdoe e que te visite em sonho e te oriente a ser um bom pastor para suas ovelhas ensinando a proclamar o amor como um sentimento incondicional senão estará construindo uma sociedade intolerante e discriminatória, se preferir tenho um site que foi criado para orientar pais e pessoas como você a compreender melhor a naturalidade do sentimento homossexual, o site é www.coracaocolorido.com.br obs: está passando por mudanças e estará no ar em breve, me desculpe se usei um termo agressivo mais é o que você merece pelo comentário absurdo que fez, mais que deus tenha piedade de você.
Unknown disse…
A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon (Adiquira e divulgue)

“Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

" Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós...Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

Faça os opositores parecerem maus (...) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

"Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
“Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”

“Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mãe em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
MEUS VERSOS SOBRE A HOMOFOBIA

Cá aqui com meus botões
Viajando mente a fora na monotonia
Fico a questionar o que realmente venha ser
A Tão propalada e temida Homofobia

É um bicho violento e misterioso dos Matos?
Um ser uivante horrível dos Desertos?
Mitológico dos Mares ou pior que isso,
Um que surgiu mesmo dos infernos?

Mas quem o soltou de lá e o alimenta cá?
A Religião, a Filosofia, a Lei ou a Ciência?
É preciso muita sapiência
Para um resultado justo assim chegar

Não admito ter sido a Religião
Visto que esta liga o homem a Deus,
A Filosofia perscruta sua criação
A Lei o Direito e Deveres distribui
E a Ciência persegue a exatidão

Esse ser maldito encontrou vítima ideal
No pobre ser humano homossexual
Para todo seu veneno destilar
E com o cão nos olhos o encarar

É um ser humano qual outro qualquer
- “Não!”, Grita o Malabarista
- “É superior e reconheça-se como tal!”
Vos apresento afinal, o Homossexual Ativista

Diferente do primeiro, Altivo e Arrogante
Superior e Prepotente, anda qual Elefante
Engana igual a Macaco, ruge qual o Leão
Prá o primeiro Homossexual, é uma grande assombração

O Ativista é exagerado, tanto quanto é descarado
Consegue pôr na Paulista 5 milhões nas suas Paradas
Mas, pela verdadeira Tabuada, não passam de 270 mil
Pior do que o Pinóquio, onde foi que já se viu?

Aproveitando o embalo do STF e CIA
O Ativista, Pedofilía, quer que vire até Lei
Por meio do Kit-Gay, molestando crianças com trote
Disso cuida Luiz Mott, o líder-mor no Brasil, dos Gays

Prá completar o Biscuí, Dona Marta Suplicy
Quer transformar as famílias, começando em Brasilia,
Numa grande Academia de Zona e Sodomia
Num Vale tudo sem Lei.

Nesse Macabro cenário, só enxergo Bolsonaro
A erguer a Voz, sem medo, igual ao Silas
Pelas nossas Famílias, combatem essa folía
Mas, quem afinal, soltou e alimenta, a fera da Homofobia?

Claro ficou que não é o próprio Homossexual comum
E Religioso nenhum, que o ama qual recordista,
Pronto a estender a mão, afastando a Homofobia
Que foi solta e a alimenta, o Vigarista do Ativista.

Ricardo Ribeiro de França

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová