Pular para o conteúdo principal

Executivo usa a Bíblia para aumentar vendas de fast food de frango

A Chick-fil-A é conhecida por fazer doações a empresas homofóbicas 

Dan Cathy,
diretor-executivo da cadeia norte-americana de fast food de frango Chick-fil-A, afirmou que conseguiu um “aumento recorde” de vendas nos últimos 48 meses com a aplicação dos ensinamentos da Bíblia e o uso de tecnologia.

Disse que melhorou o atendimento aos clientes inspirado principalmente no Sermão da Montanha, em versículos de Mateus: “5 – Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; 6 – Bem-aventurados os que têm fome e sede de Justiça, porque serão fartos; 7 – Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia”.

Cathy afirmou que, em sua estratégia de vendas, foi importante ensinar aos funcionários que Jesus, quando foi golpeado, ofereceu outra face, em uma demonstração que uma agressão deve ter a bondade como contrapartida.

Informou que o novo padrão de atendimento incluiu a colocação de flores em mesas e, em algumas lojas, o oferecimento de nuggets as cães. Segundo ele, clientes afirmam que seus cães agora ficam salivando quando veem um logo da Chick-fil-A.


"Milagre" do Sermão
da Montanha aumenta
vendas do sanduíche
de frango

 
Cathy apontou um smartphone como símbolo das rápidas mudanças da tecnologia e um exemplar do Novo Testamento como a representação “de todas as coisas que não mudaram e que nunca vão mudar -- e nós temos de ter os dois”.

A Chick-fil-A existe há 65 anos. Tem 1.500 restaurantes em 38 Estados e emprega 60.000 pessoas.

A direção da rede tem feito contribuições financeiras a organizações religiosas homofóbicas, como a Exodus International e o Instituto da Família da Pensilvânia.

No começo do ano, a imprensa divulgou que a Chick-fil-A havia destinado pelo menos US$ 1,1 milhão a entidades que combatem a união de casais homossexuais.

A rede só não discrimina os gays quando eles aparecem em suas lojas para comprar os engordurados sanduíches de frango.

> Com informação do The Christian Post e Chang.org, entre outros sites.

Jesus tem ajudado o sex shop cristão, diz proprietária.

Empresa diz que vende produtos 100% Jesus para combater Satanás. 


Comentários

Anônimo disse…
Correlação X Causalidade.
Se tivesse quebrado, ninguém falaria que a Bíblia lascou as coisas.
Anônimo disse…
Gibiblia.Grande droga!!!
guilherme disse…
A bíblia é a única verdade..querendo ou não,,vai ter que engolir mais essa confirmaçãon no rendimento do empresário.
"A rede só não discrimina os gays quando eles aparecem em suas lojas para comprar os engordurados sanduíches de frango."

- É, a hipocrisia cristão funciona por aí mesmo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.