Pular para o conteúdo principal

Pai de santo é suspeito de morte de professora em magia negra

Araújo também é tatuador
A polícia de Recife (PE) prendeu o pai de santo Paulo Vitor de Araujo (foto), 23, a sua companheira Elizabete de Lima Santos, 41, e Ailton Féliz da Silva, 41, sob a acusação de terem matado na quarta-feira (2) a professora Maria Iracy Tavares de Moraes, 51, durante um ritual de magia negra. A vítima era companheira do Silva. 

A professora foi torturada e o seu corpo esquartejado e queimado. Os restos mortais foram encontrados em um açude na cidade de Surubim apontado à polícia por Silva. Partida em três pedaços, a faca usada no crime estava no açude – era parte da feitiçaria.

Em depoimento à polícia, Silva afirmou ter sido obrigado pelo pai de santo a esquartejar a companheira “articulação por articulação”.

Araujo é também tatuador. Além de ter o rosto tatuado, como nome da companheira na testa, nas suas costas há o desenho de uma mulher em forma de Satanás.

Ele teria injetado na professora uma substância venenosa durante um ritual no terreiro Axé IIê de Maria Padilha, onde a vítima morava com Silva em aposentos modestos.

O delegado Felipe Regueira disse que Araújo e a sua companheira  exploravam financeiramente Maria Iracy. A professora teria dado ao casal R$ 55 mil (dinheiro da venda de sua casa) e R$ 30 mil de um empréstimo, além do seu carro.

Com informação e foto do Diário de Pernambuco.

Desembargador usa de magia negra contra colegas da Justiça.
fevereiro de 2011

Casos de fanatismo religioso.     Bizarro.

Comentários

Toma Vergonha! disse…
Então, Paulo, como você espera acabar com esse tipo de coisa atacando os cristãos e sua doutrina que é a única capaz de desbancar sacrifícios humanos?
Paulo Lopes disse…
Não ataco ninguém. Só reporto.
Anônimo disse…
Todas as religiões cometem atos absurdos e criminosos ...

Os maiores crimes da humanidade foram cometidos por cristãos e porquem acredita em deus:

nazismo
inquisição católica e protestante
genocidio de nativos nas 3 americas
ETA
Terrorismo islamico etc..
Toma Vergonha! disse…
Paulo, não se faça de sonso. Você reporta SELETIVAMENTE, mostrando tudo de um jeito que denigre.

Ao Anônimo burro:

Nazismo nunca foi cristão.

Inquisição foi católica.

Genocídio não teve nada a ver com cristianismo, ademais, os índios eram assassinos (matavam suas próprias crianças) e canibais.

Terrorismo islâmico não é cristão, SEU BURRO!
Anônimo disse…
Os cristãos são responsáveis pela maior violência sistemática contra a humanidade, que é a violência simbólica.

Os cristãos são todos sem exceção vítima de um auto-engano: o de que são pacíficos.

Basta ver o jeito que eles "defendem" sua fé, fazem suas apologias nesse blogue...A maneira humilde e mansa, polida, nada ressentida com que agridem o jornalista...

A brandura, a ternura, a suavidade, a TOLERÂNCIA que eles expressam para conosco, os que pensamos diferente deles...


tsc, tsc. A violência simbólica cristã, sucedânea da real , de outrora, em nada é menos letal que aquela...Tortura, chantageia, inculpabiliza, somatiza cânceres e doenças mentais em milhões, bilhões de pessoas no mundo...

Com essa história de pecado, sexo pecaminoso, culpa, medo de inferno e castigos divinos...alguém já se perguntou quanto os cristãos são doentes e semeadores de doenças?

Toma vergonha você meu caro!

Inquisição, nazismo, franquismo, mussolinismo, e peronismo, varguismo, qual outro sistema de "diabolismo" sua igrejona plenipotenciária não apoiou???

Você sabe quem inventou a DAMA DE FERRO???
Anônimo disse…
Esses ateus são uns burros mesmos!!!!eles vibram com anarquia e sangue inocente, a noticia é sobre o filho do diabo que é o pai de santo, e eles vem atacar os cristãos.
Anônimo disse…
Burros ou asnos são os ditos religiosos cristãos que fazem uso descarado de capciosidades e de desonestidade intelectual,coisa que eles pensam ter mas não lhes é facultado ter, sem mesmo argumentar com argumentos legítimos tão somente desarvorar e desfigurar os comments e opiniões alheios com frases de impacto porém pobres de conteúdo argumentativo como cinicamente referenciar a suposta diabolicidade e a aparente frieza dos opostos com frases do tipo vibrar com anarquia e sangue inocente.Desvirtuar o pensamento alheio coisa de religioso nada humanista.
Anônimo disse…
Islamismo e cristanismo,pelo que se sabe,visam a mesma coisa;o domínio das mentes alheias.
Sejam mais polidos senhores cristãos afinal quem a seu irmão chama de imbecil não herdará o reino dos céus.Não vejo mansuetude em suas palavras.
Anônimo disse…
Lukretia, essa sua conversa é tão pilantra. Violência simbólica são esses contorcionismos verbais que você faz para tentar justificar seus ataques. E o Paulopes caiu na sua lábia... tsc tsc...

Cristão é pacífico sim, mas quem é safado tem que ouvir as verdades duras.

Cristão é xingado por gays e ateus (dá na mesma) e quando ousa esboçar uma defesa, os gays ateus se fazem de vítimas, pobrezinhas, nunca xingaram os cristãos de evanjegue, nazista, etc.

Nazistas são vocês, que defendem o assassinato de crianças no útero, querem acabar com o casamento e eliminar das salas de aula o ensino sobre caridade, tolerância, humildade que só o Cristianismo é capaz.

Todos os crimes que organizações cristãs cometeram ao longo dos séculos não se comparam ao número de crimes, genocídios, misérias e tiranias que vocês ateus produziram somente em um século com os irmãos gêmeos comunismo e nazismo.
Anônimo disse…
Hitler e Goebbels eram católicos e não ateus e entre os vários líderes nazistas havia protestantes.Ateus e gays estavam entre os mortos do massacre eugenista nazista.Informe-se melhor meu caro religioso.
Anônimo disse…
Aliás, entre o estilo de pregação evangélica de hoje e a oratória de Hitler existem muitas semelhanças.
Anônimo disse…
A ICAR foi ,sem sombra de dúvida,a maior aliada de quase todos os regimes totalitaristas do mundo inteiro.Essa é uma verdade que os defensores do cristianismo não vão conseguir apagar jamais.
Anônimo disse…
O massacre eugenista sempre partiu dos ateus. A eugenia foi concebida pelos ateus seguindo a fajutice de Darwin. As primeiras clínicas de aborto nos EUA eram abertas em bairros negros a fim de diminuir a população negra.

Hitler e sua patota eram ocultistas, não tinham nada de cristãos. Eles apenas tentaram enganar os cristãos com um discurso supostamente piedoso.

Leiam o livro Pink Swastika, onde é revelado que a patota de Hitler era composta de homossexuais e ocultistas.
Anônimo disse…
Hahaha só rindo até parece que nas igrejas não existem homossexuais e ocultistas travestidos de fiéis ou líderes,comandantes e escritores free lancers.
Anônimo disse…
> ... até parece que nas igrejas não existem homossexuais e ocultistas travestidos de fiéis...

Pois então? É isso mesmo. Acertou na mosca.

Esses homossexuais pedófilos se infiltram nas igrejas para prática do mal.
Anônimo disse…
Cristãos fundamentalistas sempre tentando camuflar seus crimes pondo a culpa em seus "inimigos em potencial", usando de sua arma mais "poderosa": a santa ignorância.
Anônimo disse…
Esse nazikatholik troll, usa muito bem a contradição performática do discurso, provavelmente é ex-aluno de seminário, acostumado ao discurso antiiluminista e antimaçom, anticomunista e fascista de outrora; um defensor da briba sagrada, da arca de noé, da mula que fala, do primeiro casal, da serpente, etc.etc.
Para ele tudo aconteceu como nos filmes protestantes americanos. Os primeiros humanos eram brancos, heterossexuais e pré-cristãos, como Charlton Heston, Ava Gardner. Ilusão anabatista yankee e mórmon...Não sabe, provavelmente, que o Papa Pio IX é mais moderno que ele, na sua crítica aos modernistas. O nazikatholik é mais arcaico que o Syllabus. Mas não consegue explicar o Sodalitium Pianum. Nem as tramóias que o deputado Charles Wilson, financiado pelos poderosos Batistas norte-americanos,(e de passagem com o dinheiro do seu casinho a socialite texana Joanne Herring); foi o responsável pelo aumento vertiginoso do dinheiro para financiar os guerrilheiros muçulmanos, e a posteriori, dar cabo do Império Soviético, não sem a ajuda do finado Papa. Não sabe que a religião única que congrega católicos europeus e protestantes norteamericanos é o capitalismo. Não sabe que os gays são inimigos mortais da livreempresa porque a base da economia de mercado é a familia heterossexual monogâmica. Não sabe que sem religiões patriarcais o império judaico banqueiro, financista, dono da agiotagem globalizada, não pode a todos nos tiranizar. Ou sabe. E pensa que a gente não sabe. Perdeu, troll!
Anônimo disse…
Lukretia, não sabia que você era desses comunistas da velha guarda, com esse discursinho chulé de viúva do muro de Berlin.

Pensei que essa laia tinha acabado. Pelo jeito virou tudo gay ateísta.

Contudo, você continuam babando de ódio aos judeus, cristãos e a família.
Zeh disse…
Aê, é coisa de Deus se esconder no anonimato pra atacar quem discorda da sua opinião mesquinha?

Eu gosto do Blog e entro sempre que posso, porque gosto dos assuntos tratados. E você entra aqui por qual motivo? Nos converter ou apenas brigar?
Anônimo disse…
Ele está prestando um desserviço para o blog com as opiniões chinfrins, DESNORTEADAS e sem base filosófica coerente de xarelete dele.Pelo teor obscurantista e pela própria pobreza de argumentos e outrossim pela agressividade esse gospeller robotizado MUITO PROVAVELMENTE está a serviço do MalaFRAUDE.
Anônimo disse…
KKKKKKKKK Voce continuam .kkkkkkkkkkkk esse trollzinho não deve ter ido para as aulas de conjugação verbal.
Concí Sales disse…
Pode-se dizer tudo da comentadora aludida, mas não que ela escreve mal. Como historiadora, estudiosa da língua em suas origens arcaicas, professora de gramática e literatura grega; posso afiançar-lhes que ela talvez não possua sistematização do seu conhecimento, nem tenha frequentado academias, mas é em história muito bem fundamentada. Talvez uma leitora compulsiva, ou uma autodidata, sou fã das suas observações e das de Ricardo, outro leitor polêmico, mas muito inteligente. O que possuem todas essas pessoas em comum, que incomodam tanto aos obscuros de mente e pouco aquinhoados do intelecto? Sua sensibilidade, seu talento natural para a crítica, pois eles não vivem essa superficialidade tão rasa dos medíocres, leitores de um só livro, seguidores de catecismos e repetidores de bravatas...Vide o comentário que aqui transcrevo, de sua autoria, publicado pelo blog sob o título do post: "Pastor gay repudia mensagem homofóbica de Malafaia"...
(SIC)Na verdade, na verdade vos digo: sob o temor inexplicável de que um comportamento CONSIDERADO como impossível de ser alterado, se dissemine além dos naturais limites...há algum outro temor mais nefasto, que os donos do conhecimento e da oculta complexidade da mente humana, SABEM EXISTIR E TEMEM SUA NOCIVIDADE?

Porque, se como ouço desde menina, não existe ex-viado, e por outro lado os pseudoevangélicos dizem CURÁ-LOS...É porque existe "passagem" de um estado para outro? E VICE-E-VERSA? Será isso que o pastor tem tanto medo? que um hetero possa se CONTAMINAR pelo desejo homo???

Sinceramente, é um tema a pesquisar...por que os homossexuais metem tanto pavor e ódio? É claro que não são por razões, morais, menos ainda religiosas...

Uma sólida consciência moral não reduz a honestidade de uma pessoa à sua prática sexual, de âmbito privado e garantido constitucionalmente...Tampouco um genuíno espírito religioso odeia quem quer que seja...


E o que vemos é a disseminação, a propagação, via vaticano, mórmons, malafaia, pseudoevangélicos, da homofobia, e de outras patologias, DO ÓDIO CONTRA OS HOMOSSEXUAIS...

deve haver algo mais escondido em todo ódio, sim. E com certeza é econômico, pode ter certeza. Quem encontrar a pista, com certeza irá descobrir". (Fim da transcrição).
Anônimo disse…
Além de mau-pegador (uma mulher de 50 anos) é péssimo tatuador.
Educando ditadores gayzistas disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Cara vc distorce as coisas insolente e desavergonhadamente com sua distonia verborrágica e sua retórica retrógrada,descabida,caluniosa,mentirosa e estupidamente mal dotada de honestidade racional ou intelectual e fartamente carregada de embravecimentos pueris falsiformes motivados por um ódio enorme,desenfreado e incontido.Vc é o único AQUI que tem sido sistematicamente agressivo,rancoroso,furioso,revolto,intolerante,rude,deselegante,preconceituoso e incrivelmente desequilibrado.Vc não argumenta nada edificante e congruente, aliás, vc não fala nada com coisa nenhuma somente recorre a bravatas,ironias e galhofas e ataca aos outros leitores truculenta,violenta e com absurda falta de RESPEITO E EDUCAÇÃO COM ALTIVA DESFAÇATEZ e escárnio.Contudo nesse último comentário vc apelou burlesca e grotescamente para baixaria.
Certamente vc está furiosa e colericamente INCONFORMADO com alguma coisa pessoal que involuntariamente vc está deixando transparecer.
Continue expressando suas revoltas para que possamos diagnosticar.
Anônimo disse…
Supondo que você esteja correto - apesar de intolerante e claramente PARCIAL, PELO TOM PESSOAL que revela o seu discurso -;
questionemos...
Por que isso lhe toca tanto?
O que é tá te pegando, vai?
Que o lobby despsiquiatrizou aquilo que você fazia e aí você perdeu o álibi que lhe tranquilizava?
Que você se autoabsolvia, na sua culpa judaica e cristã, DESSE DESEJO QUE TE CONSOME
e que você se indulgenciava, com a desculpa
que era patológico e antinatural?
E agora, sem álibi, você volta-se contra seu Paizinho celeste, pois projetando nos ateus sua raiva por nunca tê-lo visto,
e no gays a sua "doença" que foi despsiquiatrizada,
deixando a você com A CULPA INFERNAL...
você pode ORAR TRANQUILO
Pai, pelo menos eu defendi teu nome na terra?
Anônimo disse…
Ah então o lobby gay comprou todo mundo e eu não sabia.
Meu irmão já vi louco tresloucado mas como esse revoltadinho aí é a primeira vez.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Asevedo disse…
Esse troll anti-gay enrola, enrola (o cacófono é proposital) e não responde:

O que é que tá te pegando?

Qual o desejo secreto que escondes?

Se o lobby DESPSIQUIATRIZOU a sua doença, qual o problema? Não era melhor você assumir que em vez de doente, sua homossexualidade é natural?


E o que você tem contra o lobby deles? A perda do álibi, com o qual você se absolvia da sua culpa cristã e judaica, ou a inveja do dinheiro que não possui?

Hein?
Anônimo disse…
Amigo troll saia da sua clausura sua máscara caiu não queira associar falsamente pedofilia a homossexualidade se esta,ficou claro,é tua condição.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Deixa o troll expor sua latência e até sua inconsciência , ele não faz por maldade, é puro desespero. O que o incomoda tanto? O que é tá pegando ele? Essas perguntas são muito "tratamento de choque", e ele não estava acostumado a ouvir, lá na fazenda de imprensa marrom de onde ele surrupia notícias dos blogues alheios. Deixa ele vomitar as sandices dele. Ele é um caso perdido de enrustimento com homofobia internalizada.
Anônimo disse…
Que tatuagem horrorosa...
Anônimo disse…
Botem esses umbandistas pai e mãe de santo na cadeia.
Anônimo disse…
Coisa de monstro,bicho,desumano...
Steffany Menezes disse…
Pai de Santo da casa da mãe Joana??????


Hoje qualquer um é Pastor, qualquer um acha que pode fundar uma casa espírita! Quem tinha esse cara aí como mentor, era doido!
Anônimo disse…
Impressionante como nesse Blog existem leitores que ao invés de se ater ao tema postado, e assim apresentar suas opiniões, terminam por desvirtuar toda materia postada pelo articulista e causando uma tremenda pastelada de ideologias aberrantes.
Anônimo disse…
É de se admirar isso?
Quem quer fazer o mal e ir numa igreja católica, ou evangélica, num templo budista, numa mesquita, etc, etc, vai ver a porta do lado de fora. Agora se for num terreiro de culto afro... Bingo!!!
Joao Paulo disse…
Fui evangélico por um tempo, mas acabei saindo da Igreja. Percebi o quanto as pessoas ali não entendem nada da Regra de Ouro que Jesus pregou. Os que se portam violentamente, ferindo o livre-arbítrio alheio -- garantido por Deus, inclusive para a "perdição" -- e ferindo os direitos do próximo e ignorando o "amai-vos como eu vos amei", essa escória que se denomina diabolicamente de "cristãos" não tem parte com Cristo. Tem parte apenas com suas animalidades -- se é que algum animal se porta de maneira tão horrenda.
Aos ignorantes que acham que nobreza de espírito só se obtém dentro da religião, fica a minha pena. Aos que acham que estão defendendo a doutrina de Cristo quando dilaceram -- verbal e fisicamente -- os ateus, gays, os pagãos, os "filhos do diabo", fica a minha pena maior ainda. SÃO VOCÊS QUE DEVEM SE CONVERTER A CRISTO.
A maldade é inerente ao ser humano. O cristão, o budista, o ateu, o mulçumano, o macumbeiro, TODOS estão aptos a fazer o mal.
Como dizia Einstein: tão grande quanto o universo, só a Estupidez humana.
ADRYCIGANO disse…
vejo almas gemendo pela dor,vejo pessoas tentando o suicido pra amenizar as dores,correm atras de quem possa aliviarem amenizar as suas dores seus pecados ,os seres humanos são uma species muito inferiores: são conduzido pela emoção,não pela rasao,HELP... vamos por um fim nisso paremos pensemos vejo oque tem de bom envolvendo a nossa vida,temos o ar que respiramos estamos matando uns aos outros matando os nossos IRMAOS ,por religion,por politic,por ambiçon.veja todos vcs stão com uma vendas em seus olhos e na frente um grande abismo,religion não salva religion MATA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih