Pular para o conteúdo principal

James Dean quando criança foi abusado por pastor

Elizabeth Taylor e Dean no  filme"O Gigante"
O jornalista americano Kevin Sessums escreveu para o The Daily Beast que Elizabeth Taylor lhe contou em uma entrevista que James Dean, um ícone do cinema, foi vítima aos 11 anos do pastor da igreja que sua família frequentava. O abuso teria ocorrido após a morte da mãe de Dean.

Sessums disse que Elizabeth pediu que essa informação fosse revelada somente após a morte dela. A atriz morreu na quarta-feira (23) aos 79 anos de idade.

Elizabeth Taylor contou -- segundo o jornalista -- que o ator conversou com ela sobre o pastor durante a rodagem do filme “O Gigante”. “Nós passávamos noites conversando e essa foi uma das revelações que ele me fez”, afirmou a atriz ao jornalista.

Na avaliação da atriz, o abuso deixou Dean perturbado pelo resto da vida. Ele morreu em 1955 aos 24 anos em um acidente de carro. “O Gigante” ainda não tinha sido exibido.

Muito se escreveu sobre Dean, mas essa é a primeira vez que é mencionado o suposto abuso.

O ator teve vários casos amorosos e uma namorada firme, a atriz italiana Pier Angeli. Até hoje persiste uma dúvida sobre a sua orientação sexual. Dean seria bissexual. William Bast, amigo e biógrafo do ator, escreveu que os dois tiveram um relacionamento sexual.

Com informação do The Daily Beast e agências.





Pastor evangélico engravida menina porque foi 'uma promessa de Deus
junho de 2009

Casos de pastor pedófilo   Celebridades.


Comentários

Helen De Rose disse…
Não me surpreendo se for verdade. A pedofilia se esconde neste planeta desde a sua criação.
Anônimo disse…
Realmente supreendente.Claro,que uma coisa dessas em tão tenra idade,deixaria qualquer pessoa perturbada ou sequelada para o resto da vida.E as sequelas e traumas de um abuso sexual não são qualquer besteirinha não...
Anônimo disse…
Há sem duvida nenhuma uma relação entre :

abuso sexual infantil e orientação sexual na vida adulta .

Grande parte dos homosexuais , foram abusados na infancia ...

Todos os serias killers que abusam sexualmente das vitimas sofreram abuso

exemplo : Maniaco do parque
Maniaco do Trianon

Grande parte de garotas lesbicas , foram abusadas ...

Filhos de pais ´´hipersexualizados´´ tem maior chance de se tornarem homosexuais exemplo :

Tammy gretchen : belissima filha da gretchen , virou um menino horrivel....vcs viram ?

Filha da cantora CHER , virou menino e por ai vai...
Anônimo disse…
Mostre -nos um estudo sério que comprove isso.
Claro que isso não corresponde a realidade.Quem sofre abuso fica TRAUMATIZADO e seriamente lesionado em seu interior emotivo.E de tal modo,que é mais provável,pela lógica psicológica e emocional,que desenvolva uma repulsa e ódio pelo sexo da pessoa que o traumatizou e sequelou e não o oposto, de sublimação e adornamento afetivo do ato de violação da sua fragilidade infantil passando a venerar o sexo do abusador.O que vc menciona tem apenas valor empírico.A orientação sexual da pessoa ,de modo algum,se origina de resultação em abusos sexuais sofridos na fase pueril da vida e sim, de uma combinação multifatorial pois é resultado da interação de vários fatores que se somatizam.Ademais, a maioria dos abusos sexuais contra crianças ocorre dentro da sua família .E no mérito de ser no seio de suas famílias tais atos em geral são incestuosos quanto a sua natureza e não é inclusive homossexual,pelo contrário,a maior parte dos abusos é heterossexual.
Anônimo disse…
Nem sempre sexo é traumático.
Por exemplo: transei com uma mulher mais velha (18)quando eu tinha 09 anos. Foi normal.
Mas tenho trauma de uma tia que me forçou um banho com uma violência desnecessária, pois já era grandinho para tomar essas decisões.
Anônimo disse…
É mas pelo que dizem os crentes até parece que esses pastores protestantes são santos perfeitos.
Anônimo disse…
Em uma coisa crentes e descrentes estão de acordo,embora o primeiro grupo não reconheça isso.
A religião torna qualquer pessoa em um ser irracional,uma espécie de zumbi.
O lavado mental também é certo,bem lavado graças a deus.O desconhecimento de tua própria pessoa te faz confundir lástima,desgraça etc com ódio evidenciado nas características dos escritos de alguns leitores crentes.Geralmente,são pessoas que deturpam tudo,como no caso exposto,em que tentam,sutilmente,associar a pedofilia com uma determinada sexualidade,corriqueiramente,a sexualidade que é condenada pela bíblia,o seu bendito livrinho de lendas que mais parece um arma de propagação de ódio segregatório,estigmatizante e preconceituativo.
Muitos não conseguem livrar-se da escravidão da religião.Em meu caso,felizmente,não chegou a tanto,recriminar outros opostos a mim e a minha crença.Por isso,foi fácil deixar de ser crédulo.Creio que quando escutei um professor de filosofia dizer que haviam provas de que deus existisse e daí,comecei dar-me conta subconscientemente que deus,de fato,não existia e solidifiquei isso com o passar dos anos ao observar as obviedades da vida.
Anônimo disse…
Completando
O dito professor nunca apresentou prova alguma de que deus existe,porque na verdade não há provas de que ele exista, tampouco, de que não exista,entrementes, a lógica aponte para a direção de que ele nunca existiu e que não passa de uma ilusão acalentada por aqueles que desejariam que ele existisse.Porque,em verdade, para muitos é impresindível que deus exista ainda que imaginariamente.
Anônimo disse…
Até Elisabeth Taylor sabia de histórias secretas de pastores.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Canadenses vão à Justiça para que escola distribua livros ateus

René (foto) e Anne Chouinard recorreram ao Tribunal de Direitos Humanos do Estado de Ontário, no Canadá, para que a escola de seus três filhos permita a distribuição aos alunos de livros sobre o ateísmo, não só, portanto, a Bíblia. Eles sugeriram os livros “Livre Pensamento para Crianças” e “Perdendo a Fé na Fé: De Pregador a Ateu” (em livre tradução para o português), ambos de Dan Barker. Chouinard sugeriu dois livros à escola, que não aceitou Os pais recorreram à Justiça porque a escola consentiu que a entidade cristã Gideões Internacionais distribuísse exemplares da Bíblia aos estudantes. No mês passado, houve a primeira audiência. O Tribunal não tem prazo para anunciar a sua decisão, mas o recurso da família Chouinard desencadeou no Canadá uma discussão sobre a presença da religião nas escolas. O Canadá tem cerca de 34 milhões de habitantes. Do total da população, 77,1% são cristãos e 16,5% não têm religião. René e Anne são de Niágara, cidade perto da fronteira com...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Bento 16 associa união homossexual ao ateísmo

Papa passou a falar em "antropologia de fundo ateu" O papa Bento 16 (na caricatura) voltou, neste sábado (19), a criticar a união entre pessoas do mesmo sexo, e, desta vez, associou-a ao ateísmo. Ele disse que a teoria do gênero é “uma antropologia de fundo ateu”. Por essa teoria, a identidade sexual é uma construção da educação e meio ambiente, não sendo, portanto, determinada por diferenças genéticas. A referência do papa ao ateísmo soa forçada, porque muitos descrentes costumam afirmar que eles apenas não acreditam em divindades, não se podendo a priori se inferir nada mais deles além disso. Durante um encontro com católicos de diversos países, Bento 16 disse que os “cristãos devem dizer ‘não’ à teoria do gênero, e ‘sim’ à aliança entre homens e mulheres no casamento”. Afirmou que a Igreja defende a “dignidade e beleza do casamento” e não aceita “certas filosofias, como a do gênero, uma vez que a reciprocidade entre homens e mulheres é uma expressão da bel...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Existe uma relação óbvia entre ateísmo e instrução

de Rodrigo César Dias   (foto)   a propósito de Arcebispo afirma que ateísmo é fenômeno que ameaça a fé cristã Rodrigo César Dias Acho que a explicação para a decadência da fé é relativamente simples: os dois pilares da religião até hoje, a ignorância e a proteção do Estado, estão sendo paulatinamente solapados. Sem querer dizer que todos os religiosos são estúpidos, o que não é o caso, é possível afirmar que existe uma relação óbvia entre instrução e ateísmo. A quantidade de ateus dentro de uma universidade, especialmente naqueles departamentos que lidam mais de perto com a questão da existência de Deus, como física, biologia, filosofia etc., é muito maior do que entre a população em geral. Talvez não existam mais do que 5% de ateus na população total de um país, mas no departamento daqueles cursos você encontrará uma porcentagem muito maior do que isso. E, como esse mundo de hoje é caracterizado pelo acesso à informação, como há cada vez mais gente escolarizada e dipl...

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação...

Roger Abdelmassih agora é também acusado de erro médico

Mais uma ex-paciente do especialista em fertilização in vitro Roger Abdelmassih (foto), 65, acusa-o de abuso sexual. Desta vez, o MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo abriu nova investigação porque a denúncia inclui um suposto erro médico. A estilista e escritora Vanúzia Leite Lopes disse à CBN que em 20 de agosto de 1993 teve de ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com infecção no sistema reprodutivo. Uma semana antes Vanúzia tinha sido submetida a uma implantação de embrião na clínica de Abdelmassih, embora o médico tenha constatado na ocasião que ela estava com cisto ovariano com indício de infecção. Esse teria sido o erro dele. O implante não poderia ocorrer naquelas circunstâncias. A infecção agravou-se após o implante porque o médico teria abusado sexualmente em várias posições de Vanúzia, que estava com o organismo debilitado. Ela disse que percebeu o abuso ao acordar da sedação. Um dos advogados do médico nega ter havido violê...

Quem matou Lennon foi a Santa Trindade, afirma Feliciano

Deus castigou o Beatle por falar ser mais famoso que Jesus, diz o pastor Os internautas descobriram mais um vídeo [ver abaixo] com afirmações polêmicas do pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto. Durante um culto em data não identificada, ele disse que os três tiros que mataram John Lennon em 1980 foram dados um pelo Pai, outro pelo Filho e o terceiro pelo Espírito Santo. Feliciano afirmou que esse foi o castigo divino pelo fato de o Lennon ter afirmado que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo. “Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar”, disse. Em 1966, a declaração de Lennon causou revolta dos cristãos, o que levou o Beatle a pedir desculpas. Feliciano omitiu isso. Em outro vídeo, o pastor disse que a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas em acidente aéreo foi por vontade divina por causa das letras chulas de suas músicas. "Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aque...

Registro de 'trigamia' é 'putaria', afirma psicóloga cristã

Marisa Lobo disse que, ao saber do caso, desejou a volta logo de Jesus A psicóloga Marisa Lobo (foto) ficou indignada com o registro de um contrato por um cartório de Tupã (SP) onde duas mulheres e um homem declaram ter envolvimento emocional entre si, vivendo sob o mesmo teto há três anos. Para a “psicóloga cristã”, como ela se apresenta, o nome dessa união é “orgia” e o que o cartório legalizou foi uma “putaria”. Ela disse ter usado essa palavra para se “fazer entender sem falsos moralismos”. De acordo com o cartório, o trio oficializou a sua união, estabelecendo as mesmas regras de um casamento tradicional, para garantir os direitos de cada um deles e dos filhos, como o de herança. Um deles foi nomeado como administrador dos bens. Lobo escreveu que, quando tomou conhecimento dessa “trigamia”, teve vontade de pedir “Jesus, volte logo”, porque se lembrou da decadência moral de Sodoma e Gomorra. “Como membro da sociedade estou chocada, como profissional e militante...