Pular para o conteúdo principal

Deputado gay é ameaçado de morte no Twitter por supostos evangélicos

Resposta do deputado Jean Wyllys
O militante gay e deputado Jean Wyllys (PSOL) recebeu hoje (18) pelo Twitter três ameaças de morte de supostos evangélicos. Diz uma delas: "É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer". Outra: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". A terceira: “"A morte chega, você não tarda por esperar". 

O deputado acredita que as ameaças tenham partido de fanáticos religiosos. “Esses religiosos homofóbicos, fundamentalistas, racistas e enganadores de pobres pensam que me assustam com ameaças de morte!”, escreveu ele no Twitter.

Wyllys responsabilizou os pastores por essas “pessoas doentes” porque “eles as conduzem demonizando minorias”. Informou que vai acionar as autoridades para que os autores da ameaça seja penalizados.

Escreveu: "Vou recorrer à Justiça toda vez que alguém disseminar o ódio racista, misógino e homofóbico no Twitter, mesmo que seja em nome de seu deus".

Defensor da união civil entre casais do mesmo sexo, o ex-BBB se elegeu com uma campanha de defesa dos homossexuais. Ele acredita que se tornou um “alvo fácil” dos fanáticos religiosos pelo fato da celebridade que obteve com o reality show da Globo.

Com informação do Twitter de Jean Wyllys.

Deputado gay reage aos evangélicos questionando contas das igrejas.
fevereiro de 2011

Casos de homofobia.      Casos de fanatismo religioso.

Comentários

Anônimo disse…
Já era evidente que haveria retaliaçoes porque sempre que alguém questiona essa imoralidade que são essas seitas crentes e crentóides exploradoras da boa fé de pessoas simples e pobres a reaçao é hostilidade e bruteza animalesca e já era de se esperar essa atitude nada cristã desses pseudocristãos e falso-moralistas com seu puritanismo hipócrita e igualmente falso, mas vá em frente Jean lute por um país decente.Vá em frente para desmascarar esses criminosos travestidos de religiosos.Não se deixe intimidar por esses bandidos.
Anônimo disse…
Jean “vacilão” Wyllys não percebeu que a reação dos evangélicos não é homofóbica e não é fundamentalista.
Quem está querendo revidar são os pilantras que administram o dízimo e as ofertas dos otários.
Nenhum animal do congresso nacional arriscará perder o voto das igrejas por apoiar a proposta para questionar a imunidade fiscal e auditar a contabilidade para saber o destino do dízimo. Clodovil era famoso, gay assumido, e não era ameaçado.” Se liga Mané”!
Anônimo disse…
Mas mesmo correndo risco alguém tem de questionar essa imoral e injusta imunidade fiscal dessas igrejas e igrejolas e é necessário auditar as contas destas seitas bandidas sim doa a quem doer.
Quanto ao povo,precisa ser alertado do que são essas seitas criminosas.Isso aí já mostra,por si só, que eles formam uma máfia perigosa e bem-articulada então precisamos advertir as pessoas sobre eles para que saibam a verdade e não sejam mais enganadas.
Anônimo disse…
Abaixo ao preconceito, sou super a favor da uniao civil entre homossexual, cada um sabe as dores e as delicias de ser o que é. Acho que os brasileiros são tão pra frente... mais esta atrasado com esta lei, perdeu para Argentina que ja aprovou esta lei.... Sou mulher e adoro homem, sou hetero, mas mesmo assim apoio esta lei, afinal o c... e deles e eles dão pra quem quiser....
sandra
Anônimo disse…
Se o assalariado paga imposto de renda e outros sobre seu salário não é justo essas seitas que arrecadam milhões não serem tributadas.Até partidos políticos prestam conta do que fazem com os seus recursos pecuniários não há motivo para igrejas não prestarem contas do que é feito do dinheiro dos dízimos e ofertas.Essa isenção não só é imoral é mesmo amoral.
Anônimo disse…
Se uma das formas de combater ao preconceito homofóbico ,segregativo e fundamentalista é pegar no bolso dessa quadrilha crentóide então vamos ao combate.
Anônimo disse…
Essa questão de voto crente é muito relativa.Na última eleição a grande maioria das igrejas evangélicas declararam apoio ao candidato Serra e fizeram uma campanha baixíssima de difamações,mentiras,calúnias e afins contra a Dilma,inclusive apresentando vídeos nos seus templos de contrapropaganda para desconstruir a imagem dela ,do PT E do Lula.O Malafaia chegou a utilizar ilegalmente seu horário na tv para fazer propaganda para o seu candidato Serra e mesmo assim a Dilma ganhou a eleição e por larga margem de votos.Eu acho sim que essas seitas, seitecas e igrejolas evangélicas deveriam pagar impostos sim.
Anônimo disse…
Acredito que a esmagadora maioria da população brasileira é favorável a esta proposta.
Anônimo disse…
Essa isenção é prejudicial a todos.
O país deixa de arrecadar milhões com isso.
Anônimo disse…
Mais um absurdo dos bandidos crentes.
São criminosos bandalhos gélidos de alta periculosidade...O G-zuis deles manda matar parecido com o islamista Allah.
Anônimo disse…
Isso mostra que eles temem ter contas auditadas...
Anônimo disse…
Auditoria é pouco teria que ser uma CPI.
Anônimo disse…
Esses loucos cretinos, fanáticos,alienados e amalucados que são os evanjegues fiéis e os bandidos crápulas pistoleiros desgraçados e mentirosos pseudo- piedosos-cristãos que são a cúpula das seitas assassinas e estelionatárias que fanatiza o primeiro grupo não tolera ter seu poder questionado.BANDIDOS,LARÁPIOS,HOMICIDAS,NARCOTRAFICANTES...
Anônimo disse…
Já ouvi pastor dizendo: Deus Criou o homem e a mulher" Tem um que fez até uma propaganda com essa frase, INACREDITÁVEL, esse é o motivo do ódio deles,por que Deus, só criou o homem e a mulher. OK
Pergunto: O que é o homossexual?
Para mim, R: um homem e uma mulher.
Conclusão: não há motivo para o ódio já que, são igualmente, como todos, criatura de Deus. Então, encontrem outra justificativa para o seu preconceito e tirem o nome de Deus dessa história. Fatima.
Anônimo disse…
Olá, Paulo!
Não entendo muito, digo, nada, de internet.
Quando se comenta, qual o perfil a escolher se quiser sair do anonimato, sem colocar o e-mail, só o nome. Beijos.
Anônimo disse…
Homossexuais são homens e mulheres iguais aos heterossexuais só não é na cabeça desses psicopatas.Isso aí é um verdadeiro ABSURDO...Em um país como o Brasil já não cabem mais tais atitudes reacionárias e intolerantes.
Andrade. disse…
Hey calma ai, como pode afirmar que adeptos do homossexual-ismo são iguais, semelhantes aos heterossexuais, claro que não e isso é fato.
Heterossexuais não agridem a sociedade quando se relacionam em público.
Heterossexuais, fazem sexo pela via natural, normais perante a DEUS.
Heterossexuais, não se previlegiam com leis específicas, como vocês querem com a vergonhosa Plc122.
Esse tal de Paulo Lopes, não divulga em seu perfil, aliás faz questão de omitir, qual religião professa ( Crê). É Ateu, ou adépto do homossexual-ismo.
Qualquer noticia que seja novidade, que venha defamar e destruir a reputação dos evangélicos, ainda que nem exista culpados, ele faz questão de postar em seu Blog.
Seu Blog é tendencioso, e têm como fundamento e atacar os cristãos evangélicos, faz questão de colocar todos no mesmo patamar, pode ver sua má intenção que ainda sim permite usuários postar como anônimos.
Anônimo disse…
A prática homossexual é natural caro amigo,mais eufemista que isso impossível,pois ocorre em mais de 1500 espécies de animais de espécimes diferentes.A homossexualidade é uma fenomenalidade natural,repito,está decodificada e memorizada no DNA humano e animal.Isso,digníssimo senhor a quem trato com polidez e respeito,é fato biológico,científico e não conto de livros de fadas,duendes e magos etc.Pela sua linha de pensamento simplista e um tanto falaciosa,a cavidade oral não poderia ser utilizada para verbalizar pensamentos concatenados pelo cérebro quando auxilia a formatação da fonação na própria articulação da fala por meio da língua e os animais não emitiriam bramidos por intermédio da mesma pois a cavidade oral,segundo seu argumento,só poderia servir para a ingesta da água e alimentos por ter evoluido para tal finalidade aparentemente todavia,as mutações genéticas que permitiram o surgimento de loiros,ruivos e negros e de pessoas com olhos azuis ou verdes possibilitou que usássemos a boca para falar,beijar e para atos afetivos e libidinosos afinal,mutacionamos e continuaremos a mutacionar.Quanto ao blog, eu o respondo é democrático pois nos permite ler comentários como o seu.Infelizmente, não se pode dizer o mesmo de blogs evangélicos que apagam comments de ateus,agnósticos,gays etc que não se harmonizem com a linha de pensamento evangélica ou cristã.Até católicos são mais tolerantes.E quanto ao plc122,que vossa senhoria desqualifica, é uma proposta de legislação justíssima porquanto visa combater um preconceito tão nocivo quanto o racismo e promove a isonomia entre heterossexuais,homossexuais,bissexuais e até idosos e deficientes físicos e mentais.Portanto,não cria privilégios.
Anônimo disse…
Outra coisa,homossexuais são verdadeiramente iguais aos heterossexuais.A sociedade é quem os agride e não o contrário e isso que fizeram ao deputado Jean com essas ameaças coisa de bandido hediondo.Não demora e a senadora Marta Supilicy também sofrerá ameaças semelhantes.Decididamente isso não combina com o discurso cristão e misericordioso dos senhores e das igrejas.
Anônimo disse…
A mão também é outro excelente órgão sexual.
Verdades incomodam...EU QUERO VER SE APARECE ALGUM RELIGIOSO PARA ME DESMENTIR.Eles são muito bons para mistificar FATOS usando o livro de mitos da gibíblia mas são muito fracos para argumentar com suportes científicos verídicos e não com versiculações fantasiosas.
Usuário Mansur. disse…
Esse moço, está no congresso porque entrou pelas berolas, está no congresso com 13.018 votos, enquanto o o Nelson Bornier com 72.352 não foi eleito, erros que não da para entender, na realidade ele não foi eleito.
Ele representa uma minoria, que também aprova e vota em Marta Suplicy na troca de favores, vota em mim e eu lutarei pela causa de vocês, é assim que funciona.
Está querendo comparar a igreja de Cristo de 2.000 anos, com a classe Gay para conseguir aprovar leis que somente favorece a minoria que ele representa, e só trás malefícios ao jovem, a família e à sociedade como um todo.
A igreja cristã, têm um papel importante na sociedade e na sua formação, a verdade é que essa comunidade gay é um desserviço para sociedade, isso precisa ser dito. Se querem direitos, primeiro devem cumprir deveres, comecem a respeitar as leis já vigente.Esse modo de tratar todo crime de agressão como homofóbico, já passou dos limites, é crime comum como todos os outros que acontece todos os dias, deve ser tratado como tal e há leis para criminalizar esses atos. Já passou da hora de nossos representantes no congresso, começarem a pensar em leis para coibir e proibir certos atos dessa classe lgbt, estão passando dos limites. Ocupam ruas nobres de várias cidades para práticas ilegais de homossexualísmo, existem casas noturnas exclusivas para eles e suas práticas homossexuais, que inversão de valores é essa, apologia ao homossexualísmo veiculando na internet sem nenhum respeito ao cidadão de bem. Está na hora de mudar isso.
Para quem diz que a pessoa nasce Gay, posta ai estudos e sites confiáveis que provam isso, sabem que é opção de vida. São os maiores pré-conteituosos que exíste, quem não aprova suas práticas são homofóbicos, bitolados etc...
Podem dizer o que quiserem. Ma leiam.

1 Corintios 6:10.
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
Anônimo disse…
Vc deveria ganhar um NOBEL ASSIM COMO OUTROS RELIGIOSOS ...Elefantes,tigres,macacos,cães,gatos,tartarugas,glfinhos,etc,etc,etc,etc,etc possuem capacidade de intelecção sufientemente acurada para com consciente desvelo optarem por ter um ato homossexual.Vc deveria ganhar o troféu de idiota do ano honestamente.Já olvidou que muitos deputados evangélicos e conservadores entram pela berola como aquele ultraconservador militar cujo o nome não lembro que ingressou no congresso grças a votação de mais de 600.000 votos do GAY ASSUMIDO Clodovil Hernandez Sim,vou REFRESCAR SUA MEMÓRIA Clodovil Hernandez teve uma votação de mais 600.000 sufrágios e não só de LGBTS.Vc afirmou que a prática homossexual é ilegal gostaria que vc nos apresentasse onde está escrito isso em alguma lei específica ou na constituição brasileira.Na VERDADE o que está incomodando vcs não é nem a questão da plc122 ou quaisquer outros projetos direcionados para o cidadão lgbt e sim o fato do deputado Jean ter tido tenacidade,determinação e a CLARA CORAGEM VIRIL que muitos outros não tiveram de questionar o lobby e as contas dessas SEITAS e é isso o que incomoda E atormenta vcs ROUBANDO-LHES O SONO.vcs nunca imaginaram que um dia alguém sugerisse ou protocolasse ousadamente um REQUERIMENTO AO MINISTRO DA FAZENDA E A RECEITA FEDERAL DO BRASIL que auditasse a contabilidade de vcs.Que alguém exigisse que prestassem contas a toda sociedade do que é feito do dinheiro do DÍZIMO e que questionasse também essa descabida e I IMORAL ISENÇÃO FISCAL E A RAZÃO DESSES privilégios UMA VEZ QUE OS LÍDERES DE VCS PRATICAM TODA SORTE DE CRIMES COM TOTAL DESPUDOR.Está óbvio que nA VERDADE,na verdade isso é o que incomoda vcs.
Anônimo disse…
Gente que fala de amor,caridade,bondade,humildade,bons costumes,pureza,honestidade,hombridade,bondade,benignidade,tolerabilidade,piedade,retidão,santidade...etc,etc...
....Ameaça de morte...
Caiu a máscara...
HIPÓCRITAS...
Anônimo disse…
A união civil homoafetiva na Argentina,para dar um exemplo mais próximo da gente,não destruiu a família,nem a sociedade,nem o cristianismo,nem o ateísmo nem nada tudo falácia conversa para boi dormir...Mas eu aprendi uma coisa nisso tudo.AMEAÇA DE MORTE É COISa DE DEUS ou de deus.
o deus dos crentes.
Anônimo disse…
O que já extrapolou todos os limites francamente falando são esses absurdos e essa pouca vergonha generalizada dessas quadrilhas de bandidos de alta periculosidade dessas seitas inescrupulosas e sujas vestimentados de pastores verdadeiros lobos vorazes vestidos de ovelhas.facínoras e sicários tiranos enroupados de religiosos.Contumazes bandidos vendilhões do templo ligados a traficantes.iSSO SIM é pernicioso as famílias e a sociedade.
Anônimo disse…
Charles Darwin,com suas ideias revolucionárias do evolucionismo óbvio das espécies praticamente desmontou e desestruturou toda a base de sustentação da fé criacionista no deus judaico-católico-cristão e essa gente reacionária e intolerante não dá o braço a torcer embora os fiéis não saibam que no fundo pastores,padres,bispos e afins são ateus e com todo cinismo e desfaçatez escondem isso do povo ignorante fingindo crer em um ser imaginário mas para ameaçar os outros de morte eles não pedem ao ser imaginário que mate os outros.Aí eles recorrem a pistolagem.
Anônimo disse…
Jean está corretíssimo tem de exigir que essa corja imoral preste conta do dineiro roubado dos pobres com falsas promessas de cura e prosperidade.Puro estelionato.Essas seitas são uma vergonha.
Anônimo disse…
Esses bandidos e algozes delituosos, mentirosos de má índole que a todos deixam entojados,revoltos e escandalizados com seus crimes precisam ser questionados,perquiridos,inquiridos minuciosamente sobre suas movimentações fnanceiras e precisam prestar contas da destinação das suas arrecadações e essa isenção tributária é um absurdo descabido tem de ser questionada.Se trabalhadores que em geral ganham mal pagam imposto de renda sobre seus míseros salários percebidos ,igrejas que arrecadam milhões não podem mais ficar isentas.
Anônimo disse…
Se fiel tem que pagar dízimo vcs devem pagar impostos.
Anônimo disse…
Eles estão revoltados porque o Jean tocou na ferida deles.
Anônimo disse…
Crentes são xiitas.
Anônimo disse…
E aquele mandamento que eles tanto falam,aliás, dois, parece que esqueceram.Não matarás e ou amarás ao próximo como a ti mesmo...

Bah..bAH...Bando de hipócritas...
...Só levam o livrinho a sério só quando é conveniente...Como diria Renato Russo[tem gente que machuca os outros,tem gente que não sabe amar...].
Anônimo disse…
Sob a égide da impudicícia da manifestação de fingidas virtudes,falsos sentimentos bons e pseudodevoção religiosa a visonha desavergonhada do reacionarismo dogmático parte para a mais biltre,vituperiosa,covarde e bruta irracionalidade e pusilanimidade.Jean com sua corajosa atitude de enfrentamento da indecorosidade que são essas seitas está incomodando muita gente.
Anônimo disse…
Religião =carcoma da humanidade.
Anônimo disse…
Matar em nome de g-zuiz e da gibíblia que é a mesma droga e excremento do albobão.
Anônimo disse…
Deserviço para toda a sociedade são essas seitas crentecas imorais e indecentes.
Anônimo disse…
Religião foi e é um entrave para o desenvolvimento da humanidade.
Anônimo disse…
Leões,macacos,cavalos,búfalos,golfinhos...todos eles fazem opção pela homoatividade segundo esses fanáticos e suas observações simplistas.PATÉTICO...Eles são contra o plC122 por meras motivações mercadológicas.Querem continuar comercializando a farsa da cura gay.A tal reversão da sexualidade é um mito que só existe na mente desvirtuada deles.Não é de se admirar que até outro dia eles defendiam o geocentrismo...
Anônimo disse…
Cada vez mais fico convencido que Darwin estava certo.
Anônimo disse…
O Caio Fábio em um de seus vídeos desmascara a farsa dos testemunheiros dessas seitas sobre suas supostamente milagrosas curas da condição homossexual como MENTIRA DESLAVADA.
Anônimo disse…
O sonho de todo evangélico é destruir a National Aeronautics and Space Administration.
Anônimo disse…
Só pode abrir a boca e bater no peito pra dizer que é de Deus, quem faz o que ele faria, e ver no outro sua imagem, ódio, desrespeito e falta de amor ao próximo não tem nada a ver com o que deus ensinou. Essas pessoas deveriam ter vergonha de dizer que é crente e ter esses tipos de atitude. Um dos mandamentos de Deus é amar o próximo e não julgar. Fatima.
Anônimo disse…
Os crentecos quando não conseguem alguma coisa por brainwashing or washing brain partem para o bodykilling.
Anônimo disse…
Esse cara era visto com desconfiança por muitos contudo agora está conquistando admiradores em todo país por essa atitude de questionamento dessa pouca vergonha dessas igrejas.Felizmente,nem todo o país é composto de alienados.
Anônimo disse…
Os evangélicos fanáticos são um verdadeiro desserviço ao país.
Anônimo disse…
A religião deseja continuar despotizando o povo descamisado e despolitizado que nela acredita arrancando-lhe todos os tostões sem que ninguém questione esse larapiamento descarado e imoral.
Anônimo disse…
A pastorada quer continuar a locupletar-se ás expensas da estupidez do gado humano crente.
Anônimo disse…
Eu não acredito que li um comentário de um cara que disse que os gays são os mais preconceituosos que existem.QUE ABSURDO...Os gays são um dos grupos mais preconceituados e perseguidos da sociedade.Acho que vc é do tipo que se tivesse um filho homossexual daria uma cotovelada no olho dele.Só podia ser crente mesmo.
Anônimo disse…
A cristandade tem pouco mais de 2.000 e as práticas homossexuais 150.000 só isso.
Anônimo disse…
Agressividade,brutalidade,hostilidade e ameaças de morte em nome de um ser quenem existe.
Anônimo disse…
Reitero minha opinião de que o Estado deve ter uma posição de seu interesse sobre o assunto,ainda que ao arrepio das religiões.A união entre pessoas do mesmo sexo estimula a monogamia,a fidelidade,com chances de redução de enfermidades sexualmente transmissíveis,cujo o tratamento corrói os cofres públicos.Esse dinheiro que paga pela saúde,inclusive de enfermidades de longa data e prolongada duração,sai do bolso do contribuinte.
Portanto,é interessante para o governo que seja aprovada a união homoafetiva por lei,a despeito de qualquer outro aspecto.É preciso que os radicais e fundamentalista biblicistas literalistas e outros religiosos conservadoristas entendam que o deputado não quer obrigar,e nem poderia,suas igrejas e denominações ou religiões a realizar e celebrar essas uniões.Portanto,deve-se entender que cada coisa tem seu lugar.As opiniões,felizmente,divergem,mas o respeito a elas tem que estar em primeiro lugar.
Anônimo disse…
Os gays não devem deixar-se pisotear por religiosos intransigentes,irresponsáveis,inconsequentes,pervertidos,jactantes,tiranos,levianos e corruptos.
Anônimo disse…
A bíblia desses siblinos,preconceituosos,fanáticos e contumazes verdugos e criminosos ultraradicalistas proíbe o consumo de mariscos,carne suína e favorece a opressão e escravidão da mulher entre outros absurdo por exemplo.Se uma mulher não é virgem ao casar-se deve morrer reza o livrinho rídiculo dos sicários cristãos.Basicamente a mulher é relegada a ser um ser humano inferior de segunda categoria e nem mesmo pode retorquir ou questionar a condição aviltante e humilhante de submissão,serviçalidade e de subservientidade que lhe absurda e violentamente imposta.É um livro patético e cheio de contradições.É UM LIVRO PERVERSO,DESUMANO,PRECONCEITUOSO,DESUMANO E SEXISTA.Tem um conteúdo radicalmente misógino,machista,homofóbico,xenófobo,intolerante e antiquado que com suas figuras alegóricas e de contos de fadas fomenta a escravatura.É inflexível,é vingativo e exclusivista combatendo outras religiões,credos e pensamentos e descreve um deus despótico e homicida fomentando e concitando a perseguição ao não-cristianismo.E principalmente esses tais evangélicos.São verdadeiros XIITAS.
Anônimo disse…
Fobia por definição e significação é medo exacerbado e injustificado ou terror súbito quase sempre infundado e alguém que é capaz de perseguir,maltratar,desprezar,menoscabar,golpear,agredir inclusive matar o outro não sente necessariamente medo ou aversão e sim ódio.Se fosse uma enfermidade e não uma simples visão preconceituativa teria uma desculpa para o seu ato abjeto,contudo não possuem tal álibi.
Anônimo disse…
A homofobia cristofascista destas seitas é uma vergonha e ter contas auditadas logicamente é tudo que eles não querem.
Anônimo disse…
Concordo contigo Jean,os pastores evangélicos contribuem sim para essa paranóia.O discurso carregado de rancor,agressividade e desafeto fraternal dos líderes evangélicos tem sim,responsabiliddade,pelos atos preconceituosos,violentos e excludentes dos seus fiéis...O cristianismo é,em sua concepção essencial,uma das religiões mais excludentes que existem...Acho que só perde para o islamismo.Isso,sem falar no caráter preconceituoso e segregacionista que caracteriza sua doutrina.
Anônimo disse…
O povo precisa de educação para não ficar sendo aliciado por essas igrejas pentecostalistas.Isso é uma coisa degradante não bastou o ato covarde dos bandidos da Paulista agora essas ameaças.Chega de homofobia...E essa isenção fiscal indecorosa dessas seitas tinha que ser questionada sim...O deputado Jean está certíssimo e só a crentalhada alienada e desmiolada que já é lesada e alesada por natureza não o apoia.
Anônimo disse…
Engraçado,a religião pode ouu melhor os religiosos podem ditar regras ao Estado laico democrático de direito,porém o mesmo não pode interferir,sob pena de ser acusado de perseguição,violação a liberdade religiosa etc.Algo muito sério a se refletir.
Anônimo disse…
Esse assunto infelizmente tornou-se uma guerra entre religiosos e homossexuais e o Jean certamente intencionou lembrar que essa peleja iniciou-se através de radicais como Silas Malafaia e seu discursos inflamados e pouco cordiais cheios de profundo rancor e ojeriza carregados de argumentos falaciosos e falseados,ou Magno Malta ao comparar homossexuais com pedófilos,zoófilos e sadomasoquistas.É isso que Jean menciona ao falar sobre pastores fanáticos que fomentam o ódio.
Anônimo disse…
Tinha mesmo que haver uma CPI para investigar essas seitas criminosas.
Anônimo disse…
Se a condição sexual de uma pessoa pertuba tanto a outro ao ponto de um ato tão extremado é porque essa pessoa não tem uma mente sã e mal-resolvido sexualmente.
Anônimo disse…
Sempre que alguém questionar essas seitas imorais sofrerá retaliações.
Anônimo disse…
Inconsequentes e iracundos odientos como tiranizador e falastrão Silas Malafaia que muito contribuiu para isso.
Anônimo disse…
Essas pessoas não aceitam os avanços,descobertas,conceitos e teses científicas porque acreditam piamente no mito de jesus.A reliigião é uma esparrela que foi introduzida em suas mentes minúsculas.É uma deslavada farsa que apequena a mente e amesquinha a personalidade dessas pessoas.Corrompe o caráter e oprime seus fanatizados seguidores.Tudo não passa de engodo e embuste de uma dogmatização fabulista e fantasiosa.Uma quimera dantesca.Seria inútil que me cansasse defendendo a evolução ou apresentando as absurdas contradições e os grotescos e crassos erros bíblicos porque essas pessoas estão cegas por suas religiões e seus pastorese demais líderes fanáticos e avarentos com suas doutrinas esdrúxulas.Pois muitas vezes,lavaram seus cérebros desde de pequenos e os assustam com a estupidez do inferno,purgatório etc.Em seus subconscientes estão traumatizados.
Anônimo disse…
Realmente O ATO FOI EXECRÁVEL E O PRECONCEITO INACEITÁVEL PARA OS NOSSOS DIAS REPLETOS DE TANTA TECNOLOGIA.Essa tal isenção tributária tinha mesmo que ser questionada e a questão do dízimo é uma vergonha.
Se observarmos criteriosa e cautelosamente a bíblia e outrossim lermos outros escritos acerca dela,não a bíblia em si e ela em si uma vez mais para comprovar depois dessa análise crítica que a bíblia foi compendiada para atender intereesses óbvios e escusos de domínio de massas incultas,incautas e alienadas.Ela foi clara e nitidamente feita ao gosto de quem a forjou e fundou a religião cristã para que se adequa-se aos seus interesses e foi alterada ao longo da história para novamente atender aos interesses de seus líderes e adequar-se ao despotismo e opressão sempre crescente do cristianismo,tem incontáveis contradições e infindáveis insustentabilidades porque não pensaram jamais que com o tempo e aprópria evolução da humanidade iriam surgir pensadores,filósofos e cientistas que se atreveriam a desafiar e questionar sua suposta sabedoria e infalibilidade.
Podes buscar no google ou mesmo no youtube etc acerca das contradições e erros bíblicos e se analizares criticamente sem quaisquer paixões,dogmatismos ou sentimentos religiosos verás por ti mesmo que não há como dar qualquer sentido aos tais erros.Ademais são tantas as crenças e doutrinas incompatíveis e em desacordo entre si nessas seitas evangélicas e a própria igreja católica que facilmente conclui-se que o cristianismo é uma colcha de retalho e uma fajutice evidente.Falacioso,incoerente,fantasioso e mentiroso.
Anônimo disse…
Esse tipo de preconceito é um ascinte .
É absurdamente incoerente e desprezível,uma pessoa usar o nome de Deus ou de um deus,falar de fé,ou ofensa religiosa,ousadia maior ainda é fazer ameaças de morte em nome de Deus,por serem intolerantes e homofóbicos.Independente de religião,acredito que Deus,esse deus que eles pregam com tanta ira e ódio contraditando o que ensinam,não aprove essas ameaças se ele é amor mas talve´s odeus bíblico aprove.E realmente ao invés de se preocuparem com a vida sexual e íntima dos outros e ficarem fazendo ameaças descabidas e desagradáveis,porque não protestam quando algumpadre ou pastor comete pedofilia,ou quando certas religiões tentam tirar tudo e mais um pouco de seus fiéis e usam o dinheiro para construirem mansões com heliportos em ilhas de forma vergonhosa,ou quando tentam sair do país com malas cheis de dinheiro.Eles não ensinam,embora fique cada vez mais claro que doutrinam falsamente,que só Deus poderia julgar.Essas igrejas de hoje são uma vergonha.
Anônimo disse…
Claro que a questão do Jean ter questionado as contas dessas seitas e sugerido que as mesmas fossem auditadas teve peso mas ninguém pode deixar de lembrar que os discursos nada tolerantes e ensandecidos do falso harauto da moralidade Malafaia teve peso também para esse ato lamentável.
Anônimo disse…
Primeiro eles satanizaram e descaracterizaram destroçando,desvalorizando e indignificando de forma mentirosa,cínica,adulterina e ditatorial a cartilha anti-homofobia escolar que ganhou a pecha pejorativa e sensacionalista de kit gay que faria apologia a atos homossexuais entre jovens com argumentos deturpados,disvirtuados e falsificações conceituais espúrias.os promovedores do PRECONCEITO INFAME E ABJETO SÃO FANÁTICOS,SÃO PESSOAS DOENTES NÃO SE PODE MINIMIZAR A RESPONSABILIDADE DE PASTORES CRENTES MASSACRANDO LITERALMENTE OS GAYS NESSE ATO CONDENÁVEL. PASTORES EVANGÉLICOS NISSO CONTRIBUIRAM COM SUAS FALAS IRRESPONSÁVEIS EM TEATRALIZAÇÕES PATÉTICAS E ESPETACULOSAS DEMONIZANDO MINORIAS.Claro que todo aquele furor utilizado para rebaixar,estigmatizar,oprimir e vituperiar os homossexuais e outros CRIOU UM AR DE ANIMOSIDADE DOS CRENTES EM RELAÇÃO AOS LGBTS e decididamente teve toda essa fúria refagulhada pelo discurso do deputado propondo auditória em contas de seitas religiosas.
Anônimo disse…
O Brasil é um país laico,nunca é demais lembrar, e religião de modo algum deve se meter na vida privada de ninguém.
Anônimo disse…
Ameaça de morte já é demais alguém tem de frear esses loucos.
Anônimo disse…
Se eles querem viver na idade média que vivam mas não venham impor isto aos outros.
Anônimo disse…
A homofobia é algo lastimável
Essa postura odiosa das igrejas é deprimente.
Anônimo disse…
A pior coisa que pode existir é insensatez e ter o cérebro bloqueado.É óbvio que desconhecemos milhões de coisas de nosso universo porém isso não significa absolutamente que o tal ser divino judaico-cristão seja a resposta correta.Um deus de mentirinha que manda matar como esse deus bíblico semelhantemente ao deus do alcorão,alguns preferem chamar corão,é certamente um ser da imaginação humana e por sinal bem malvado,impiedoso e cruel.Matar em nome de um deus que ensinam contraditoriamente ser amoroso é estupidez completa.A mais completa estupidez humana é inventar um ser e seguir as coisas estúpidas que ele manda fazer.Tal insanidade é um ascinte ao intelecto e um desprezo da razão.De fato é uma estultícia que está a beirar a mais galopante loucura.
Anônimo disse…
É revoltante o que essas igrejas fazem com a mente do povo pobre e iletrado do país e causa nojo os golpes baixos e rasos que aplicam para tirar dinheiro desse mesmo povo iludido e as autoridades nada fazem.O deputado Jean está certíssimo ao questionar essa pocilga que são essas seitas e suas contas.As contas dessas igrejas devem ser algo putrefato por certo e mais ainda me convenço disto dada a reação agressiva e hostil ao deputado e ao que ele propos.
Anônimo disse…
Que coisa tão feia...Ameaçar alguém de morte,coisa de bandido.E esse deus que manda matar...E as seitinhas que dizem que ele bonzinho...Vergonha alheia...Tudo mentira.Igreja é antro.o tal ser divino nunca existiu.Fanatismo ridículo...Gente rídicula e reacionária.Pastores pilantras e calhordas.Um nojo....
Religião degenera a cabeça.Religião é uma neoplasia maligna fulminante...Fala de amor mas age com desamor e presunção prepotente e intolerante.
Anônimo disse…
Não é sem motivo que os países mais religiosos estão entre os mais pobres e subdesenvolvidos.
Anônimo disse…
Zilhões de baboseiras e ainda há pessoas para levar a gibíblia a sério.
Esse negócio de religião querer se meter em tudo tem que acabar.Cada um é livre para tocar a vida do jeito que quiser.
Anônimo disse…
A tal santa igreja em sua santa inquisição,assassinou,torturou,perseguiu e confiscou os bens de milhões de homossexuais baseando-se em macabros e desumanos ensinamentos bíblicos.
Anônimo disse…
As BOBAJADAS E ASNEIRADAS que esses religiosos incitadores de ódio pregam são absolutamente rídiculas e alienantes.
Religiões mandaram muita gente para a fogueira,nos tempos de maior obscurantismo.Religiões mataram a muitos por poder e dinheiro.
Anônimo disse…
Religiões sempre foram os maiores algozes da história.Religiões que me enojam sempre oprimiram,enganaram,violentaram e assassinaram em nome de deus.
Anônimo disse…
Eles ficam odiosa e sistematicamente repetindo essa bobagem antal de gente alieda e burra que os gays vão prejudicar toda a sociedade e até as crianças vão ser influenciadas negativamente por causa deles.Absolutamente risível.Argumentos sem base e sustentação.Ficam reproduzindo irresponsavelmente mensagens de conteúdo homofóbico para impactar seus fanáticos fiéis com ideias negativas sobre gays,lésbicas,bissexuais,transexuais e outros e essa bobagem dessa palhaçada sem nexo dessa labialidade falaciosa e mentirosa baseada na pseudomoral de que as crianças precisam ter seus referenciais paternos de homem e mulher para não desconstruir o conceito de família que teria sido dado por esse deus que quem não o amar irá queimar eternamente no lago de enxofre.Pura balela bradada tantas vezes para parecer verdade.
Anônimo disse…
Os pseudorreligiosos são os seres mais asquerosos que existem...
Anônimo disse…
O primeiro a atear fogo para acender essa fogueira e promover essa discórdia foi o incendiário inconsequente Malafaia ou Malafaiada que só brilha no escuro.Ele propagou essa ideia de que gays são depravados sociais que querem legalizar sua anomalia.Um fanático sem senso do peso de suas palavras irresponsáveis que profere.
Anônimo disse…
Os estereótipos ,muitas vezes, constituem uma maceração desfigurativa de uma estigmatizão estrompativa e mortificante .E é uma forma de tentar decodificar o preconceito segregativo e emblematizar negativamente ainda mais a orientação sexual incompreendida e execrada. Não se pode deixar de enxergar o DISCURSO FUNDAMENTALISTA como um dos principais instigadores da homofobia instaurando sentimentos de contenda e combatividade arvoradas no obscurantismo ou fanatismo.
Anônimo disse…
Apesar que não se pode comprovar efetivamente de forma irrefutável e definitiva que deus exista ou não exista,a grande diferença entre religiosos e ateus,é que estes últimos são mais honestos em analisar,raciocinar,racionalizar e contemplar,o que em último estágio estancial não é deus,para chegar a uma conclusão.Pode-se debater anos e anos,mas a maior das falsidades reside no fato de negar que deus é um mito e que a crença nele parte deste mito em si.É como elaborar teorias e teorias,características,origens,etc,dos dragões,e no fim todas serão falsas porque não existem.Pessoas dispostas a matar em nome de um mito e propensos a desenvolver ódio por causo do referido mito.
Anônimo disse…
Preconceito é uma coisa nojenta.
Anônimo disse…
Revertendo o jogo.
A heterossexualidade é a orientação afetvo-sexual que está em conformidade com a função generativa ou seja,ela presta-se para a função procriativa,porém em absoluto é a única forma de expressão da sexualidade humana tampouco é a única orientação sexual existente entre humanos.Atividade homossexual ocorre entre humanos e no reino animal.O sexo e a sexualidade como um todo,serve para demonstração de amor,afeto,carinho,amizade eafeição que se sente por alguém,para atender desejos,vontadas,impulsos,fantasias,caprichos e ímpetos da libido,para entretenimento e é mais um equívoco bíblico achar que só poderia servir para uma finalidade procriativa,jogos,brincadeiras e expressamento da atração que se tem por alguém.Simples assim.O preconceito já não se justifica mais.
Quanto ao fato do deputado ter mexido na ferida claro que efervesceu o debate e sem embargo concluimos que as igrejas,de fato, não querem ser auditadas.
A tal ditadura gay é outra falácia.Homofobia é real,existe e está aí para que todos vejam.É mais fácil existir uma tentativa de implantação de uma ditadura religiosa.
Anônimo disse…
O sacana do Malafaia tem culpa nisso.ISSO FOI COISA DE ANIMAL.Os crentes são um bando de radicais ignorantes.
Anônimo disse…
Atitude das mais covardes.
Anônimo disse…
Desafiar essa máfia não é fácil.
Anônimo disse…
Eles baseiam seu julgamento na fantasia da religião.Eles apenas mencionam a sua moral meramente subjetiva,se a sua moralidade tem origem em sua própria mente e opiniões,então isto é subjetivo de acordo com a sua definição e vc não tem o direito de imposição das suas ideias via rito ditatorial do seu pensamento sobre os outros.Isso significa que vc não tem o direito de dizer que alguém está errado e ter seu julgamento imposto sobre quem vc considera errado ou quem quer que seja.Julgar gays como errados é uma subjetividade da religião que não pode transpor as barreiras delimitativas da sua ação.Uma crença religiosa não tem o direito de impor suas doutrinas e crenças a pessoas que não fazem parte das suas fileiras.
Anônimo disse…
Crente é um bixo tai imbecil que :

Eles nao aceitam homosexualismo por que supostamente é uma lei de DEUS

[ está em LEVITICO]

Mas em LEVITICO tbm está bem NITIDO que :

Comer camarão , ostra , frutos do mar , coelho , javali , porco etc

É PECADO MORTAL , proibido por DEUS ...

?????????????

ai tem uns idiotas que dizem , não mas com a chegada de Jesus as leis do AT foram banidas...


uai ? entao DEUS É FALIVEL DE ERROS ???

ELE NAO É ATEMPORAL ??
Anônimo disse…
Justamente eles mencionam apenas aquilo que os interessa e o que não interessa eles jogam fora no lixo.

Isso SIGNIFICA que a crentalhada,nem mesmo ela,acredita na gibíblia.
Anônimo disse…
Correr do país com malas cheias de dinheiro não é coisa das mais nobres não.Esses crentes só sabem descer o malho em todo mundo.Nada nem ninguém no mundo presta só eles.
Anônimo disse…
A mente que mente é a que cria a separação-Então,na realidade,sem ela,a mente é que está por ideias e juízos acerca de si mesma e dos demais.Quando podemos ser corpo e ver-nos como iguais,sem criar níveis nem diferenças.
A mente ATACA...E cria fantasias por causa de uma imaginação inventiva-Mundos ilusórios que oferecem um escape do que está AQUI.Isso é claramente fantasiosidade e deus nada maisé que um ser ilusório criado para o medo,domínio,controle social e opressão por meio de fanatizações e exaltações de fábulas,medos e ensinamentos dogmáticos sem base concreta somente abstrativa.Daí demonizarem ignorantemente homossexuais.
Se tratas de negar algo a outro,sentirás que a ti mesmo o negaste.
Quando tratas de privar a alguém de algo,terás privado a ti mesmo.
Anônimo disse…
Esses crentes precisam prestar contas da grana que extorquem do populacho mesmo...Jean está para lá de certo...
Anônimo disse…
Falsear a verdade sobre o plc122 não poderia resultar em outra coisa.Se realmente ficar comprovado que partiu de fanáticos religosos as tais ameaças.
Anônimo disse…
Mandar matar em nome de um fantasma.
Anônimo disse…
De fato é uma estupidez matar e mandar matar em nome desse deus,que não é mais que um fantasma.
Anônimo disse…
Deus não existe e religião é uma farsa.
Não há beneplácito na fé somente escravidão.Também representa uma escravidão e autoritarismo despótico indisfarçável que leva ao ato de preconceituar e subsequentemente a segregação e a perseguição recriminatória.
Também representa e simboliza uma malsinada postura de pseudobenignidade ademais um sequestro intelectual visto que ,sua ação quase sempre alienadora, não opera o bem para a sanidade mental de quem a raciocina como verdade indiscutível.Um furto da liberdade espiritual e mental das pessoas.Uma covardia institucional amparada no mito e na fabulação.Outrossim,a sistematização da pseudofé não justifica nem explica a tirania cristã.Referencia e reproduz uma escravidão maior da racionalidade.Simbolifica uma opressão e escravização brutal,criminal,repressiva e exploradora do consciente humano,que alcança desde de uma situação de passividade dependente e sujeição.Uma total falta de vontade propria até o fanatismo e de demenciamento incontrolado e generalizado,a obsessão e a idiotização completa.
A desembocadura racional será a conclusão que deus obviamente é inviável.
Anônimo disse…
Em primeiro lugar,cabe dizer que o Brasil é um regime republicano LAICO ,ou seja,o ESTADO não tem que adotar esta ou aquela tese defendida por qualquer religião.
Em segundo lugar,o deputado Jean Wyllis está de parabéns pela defesa dos interesses de um estrato social,vale dizer,uma dita minoria,que paga impostos neste país igual aos demais e tem o direito constitucionalmente assegurado de liberdade de ir e vir e de expressão e pela alusão ressaltada do LAICISMO do estado.
Em terceiro lugar,é preciso que o povo brasileiro aprenda a conviver com o diferente em qualquer tempo e lugar.Qualquer preconceito,seja ele racial,social,sexual,ou outro de qualquer espéccie ou natureza é condenável.Somente faz gerar sofrimentos e humilhações desnecessários.
Em quarto lugar,é mais que justa a luta dos homossexuais pelos seus direitos.
Abaixo o preconceito e o fanatismo.Viva e deixe o outro viver.
Anônimo disse…
Auditoria em contas de igreja é uma ótima proposta.Pena que o nosso governo e os políticos em geral morrem de medo dessas seitas criminosas.
Anônimo disse…
Mas os versículos estão aí,e toda a gente pode consultar o seu contexto...
Isso é desculpa esfarrapada,desconjecturada e inconvincente de crentes...Aliás ateus e agnósticos usam o próprio contexto da bíblia para comprovar aquilo que dizem e ou argumentam...Demonstram facilmente ser a bíblia um amontoado de fábulas fantasiosas e sem nenhum nexo .Um camalhaço inútil de nulidades mentirosas,falaciosas e sem sentido nenhum repleto de absurdos como os preconceitos infundados de que fala.Quanto ao fato deles usarem a bíblia para contrargumentar e para apoiar o que pensam,também não me interessa se a bíblia ao ser uma farsa fabulista e contraditória não merece crédito do inteleccto humano.
Anônimo disse…
Ninguém deveria deixar de opugnar aquilo que lhe é imposto de forma arbitrária,agressiva e inquestionável.Todos devem controverter aquilo que a religião lhe estabelece pela força ou medo e expugnar o intelecto.
A patologia do preconceito ingente e improbo assumiu uma marcha cada vez mais recrudescente.Atos como este,mostram isso.
A religião sempre objetiva fixar padrões de pensamentos recriminatórios afim de estabelecer que seus adeptos conjecturem linhas de ponderações e ideias condenatórias aleatórias que sempre desaguam no regato da brutalidade da falta de saber e de sensatez.Farfalhando,de afogadilho,tarascamente seu imprestimoso serviço.
Anônimo disse…
Previna-se da EVANGELAIDS.Evangelaids empobrece,burrifica,vicia,aliena,entorpece...
Evangelaids tira dez por cento do seu salário suado e te faz pagar os maiores micos.Evangelaids tira sua capacidade racional.
EVANGELAIDS MATA...
Existem vários vírus causadores e entre eles o perigoso subtipo silas maracuraia virus ou S.M.V
Anônimo disse…
Algumas pessoas ficam ofendidas quando alguém questiona sua crença ou fé porém,essas mesmas pessoas não exitam em ofender aos demais.
Religião é uma lástima.
Anônimo disse…
Religião é empulhação.Quando alguém aceita o universo justificando-o pela fé esta pessoa está desconsolidando a validez de sua própria racionalidade.
Em um contexto jurisprudencial a carga de prova concede o dever de demonstração a uma afirmação positiva e não a uma afirmação negativa.Em conceituações científicas positivas e em lógica filosófica a condição circunstancial de uma configuração ausente de prova ou de prova ausente não é prova de fato ausente.Portanto,afirmar que não há provas de que deus exista serve para entendermos que ele é improvável devido a sua imaterialidade logo,conclui-se que deus de fato não existe.AFIRMAR CONTRARIAMENTE JUSTIFICANDO ISSO PELA FÉ CONSTITUI DESLAVADA FALÁCIA ILÓGICA e cientificamente incorreta porque não se poderia provar pelas leis da física.Se não existem provas,todo o conhecimento científico e a razão simplesmente não pode afirmar de forma categóorica pronunciando ter as provas conclusivas e definitivas de que deus de fato não existe,entretanto,todo o esboço de uma interpretação racional com base em uma lógica matemática e mesmo naquilo que só se concebe pela razão deus não pode existir.
Os cientistas orientam seu objetivo no estudo da realidade física e nesta, deus não pode ser comprovado.E como ser imaginário,deus transforma-se em um instrumento da religião utiliizado para oprimir.
Anônimo disse…
Evidente que não ameaçaram o deputado baseando-se no livro de fábulas e lendas.O que incomoda os crentelhos pilantras, é a possibilidade de ter suas contas auditadas e suas seitas investigadas pela receita federal ou MP como sugeriu o deputado.
Anônimo disse…
Toda pessoa com um mínimo QI sabe religião é farsa e fraude.A homofobia é algo condenável e o livrinho de lendas contribui para isso.
Anônimo disse…
Além de doentes esses fanáticos religiosos são também ignorantes em sua grande maioria,não possuem a menor idéia do que significa ser cristão de fato.O Brasil precisa acordar;está na hora de fazer valer os direitos de todos sem distinções e os homossexuais pagam impostos como todo mundo e contribuiram e contribuem para somar riquezas ao país.Esta é uma questão legal e civil que merece o apoio de todas as pessoas cultas e inteligentes deste país,porque se deixarmos,essa cambada de ignorantes e fanáticos fundamentalistas religiosos,sendo a grande maioria hipócrita inclusive,tomar conta vão querer mandar nas leis e em todo ordenamento juríidico do país e tudo mais.
Caras estúpidos que ameaçaram o deputado Jean Wyllis devem ir para cadeia e que o nobre deputado não se intimide e siga em frente,porque tem apoio irrestrito de uma grande parcela da sociedade brasileira.Sendo essa parcela pensante,influente e inteligente. Os vendilhões e fanáticos crentes no poder ameaçaria a civilidade,a integridade das pessoas e a soberania do país além do laicismo do estado democrático de direito e os poderes constituídos da república.
Um grupinho que se auto-afirma como escolhidos de cristo não pode prevalecer.
Anônimo disse…
Previna-se da evangelaids que está a contaminar o Brasil.Ela cega e te aliena da realidade privando seu senso de sensatez.Se deus existisse,porque ele nem mesmo existe,o diabo certamente teria ganhado o título de inventor dos evangélicos.Eta povinho estúpido e alienado.Enquanto houver lucidez alguém sabiamente resitirar a essa onda crentofascista extremista.
Anônimo disse…
A burrice jamais imperará...Esse país é laico e cada um é livre para viver sua vida como melhor o interessar viver.A estupidez não há de prevalecer.
Anônimo disse…
Atitude reprovável...Deprimente.
Anônimo disse…
Religião é mesmo uma coisa odiosa.
Anônimo disse…
É notória a grande arrecadação das igrejas no Brasil,logo devem ser tributadas.
Anônimo disse…
Em suas refertas os fanáticos costumam ser dogmático,sentenciosos,cruéis e absurdamente radicalistas.Não me causa espanto esse extremismo deles.São intolerantes com os diferentes por natureza.
Anônimo disse…
Bota uma CPI pra investigar a crentaiada.
Anônimo disse…
Querer obrigar as pessoas a viverem na época medieval é absurdo.
Anônimo disse…
Sexualidade não se escolhe.Não é questão de livre arbítrio como muitos pensam na sua falta de conhecimento ou cegueira espiritual combinados com o fanatismo lunático.Ninguém manda no desejo.Impulsos sexuais são involuntários.A homofobia cega e ensurdece as pessoas.
Anônimo disse…
Matar pela bobageirada da gibíblia.Eu não duvido.São loucos,capazes de tudo.
Anônimo disse…
Esse negócio desses nazicrentes de dizerem que não tem nada contra o homossexual e sim contra o seu pecado dele,é,sem sombra de dúvida, a maior tolice que já ouvi na vida vinda da boca de religiosos.Equivaleria a dizer;não tenho nada contra os negros, somente o tenho contra a cor deles que a Deus não agrada.E o deputado Jean está certo,igrejas arrecadam milhões do povão portanto, deveriam ser tributadas e prestar contas do dinheiro arrecadado.
Anônimo disse…
Realmente quem não tem o que fazer,fica xeretando a vida dos outros.
Alguns ficam histéricos,megalomaníacos,como Hitler e o aloprado pastor Silas Maracutaia.
Anônimo disse…
Os crentes são pessoas extremamente bipolares,possuem duas caras,mostram a melhor,afável e a mais amável para falar do amor de deus porém a mais cruel,desumana e separatista na hora de falar de enfermos.Condenam ao que chamam de aberração,abominação,repugnação e anormalidade,espíritos demoníacos e malignos e pecadores.Detestam seus opostos.Odeiam veementemente seus desafetos.Todos conhecem pelo menos um dito cristão ou crente com imagem de falso.
Anônimo disse…
Crentada,ninguém esqueceu da noite das fluorescentes.
Anônimo disse…
O Malacheia tem culpa nisso.Quando falava no seu circo televisivo da sua homofobia internalizada com aqueles falsetes esbeiçados,espasmódicos e histéricos usando as bobagens do livrinho de fábulas.
Anônimo disse…
Os religiosos,os mesmos que sustentam endiabrados pastores corruptos que fazem lavagem cerebral para terem um pouco de poder mundano,ao julgarem os outros,no caso homossexuais,estão se colocando,hipócrita e pretensamente,como seres superiores,quase semi-deuses.É hora de baixar e se olhar no espelho.
Anônimo disse…
Esses pastores só sabem pregar ódio.
Júnior disse…
Por mais que esses crentes com pensamentos medievais não queriam os gays são iguais aos heteros.Seus direitos não podem mais ser negados.
Anônimo disse…
Religião é um assalto ao intelecto.
Anônimo disse…
Infelizmente,uma boa parte da nossa população está profunda mente fanatizada e hipnotizada,seu deus não é real.Se a única prova que possuem seus seguidores é o que diz um livro estúpido,então,estão duplament errados.Primeiro porque não existem nenhuma prova de que possa existir um deus e segundo;o livro estúpido é uma farsa fraudulenta.
Ateu é quem não acredita em deuses,assim de simples e nada tem que ver com desonestidade,antes pelo contrário,são honestos em reconhecer lógica nesse ser fictício.Nenhum deus é real e a prova é que nenhum cristão acredita ou aceita os deuses da mitologia hindu,por exemplo.
Todos os deuses são inventos humanos e todos afirmam ser o verdadeiro e único,quando na verdade,nenhum é verdadeiro porque não existem.
Perseguir pessoas em ome de deuses é muita estupidez e falta de racionalidade e discernimento.
Anônimo disse…
Eu quis dizer que ateus são honestos em não reconhecer lógica nesse ser e não o contrário.
Anônimo disse…
Todos os argumentos dos crentes contra o plc122 nunca me conveceram.São tão estúpidos quanto essas ameaças.
Anônimo disse…
Essa pl122 tem de ser aprovada em regime de urgência urgentíssima mesmo com todo o melodrama rídiculo dos fundamentalistas.Acabei de ver na tv um caso de assassinato de uma garota,que inclusive já está na net,pelo simples fato de namorar a filha de um fazendeiro de Goiás.A moça ,inclusive,já havia recebido ameaças de morte e fica claro que a homofobia foi a motivação deste crime de homicídio hediondo terrível com requintes de crueldade.
Anônimo disse…
homofóbicos, fundamentalistas, racistas, enganadores, ignorantes e fanáticos
abaixo a homofobia?
sim vamos lutar contra o pré-conceito, principalmente como desse tipo demonstrado nas palavras do sr deputado, que chama "brasileiros" que ele exclui, os trata como lixo, e os chama de ladrões, ignorantes, enganadores.....
abaixo a homofobia? NÂO
abaixo o pré-conceito, seja quem for o alvo, negros, latinos, homosexuais, religiosos etc....
espero que não vottem nos proximos anos uma lei que permitam queimarem nas fogueiras os religiosos.
Anônimo disse…
Cuidado Jean esses lunáticos fanaticos são extremamente perigosos!!!!!!!!E odeiam ter contas auditadas!!!!!Abaixo todo preconceito!!!!!E abaixo a homofobia religiosa fundamentalista!!!!!!
Anônimo disse…
Religiosos foram os que queimaram a muitos na fogueira na santa inquisição católica e protestante.
Anônimo disse…
Bravíssimo Jean!!!!Alguém tem de questionar essas seitas e suas contas imorais.
Anônimo disse…
Religião é lixo!!!Seus frutos são podres!!1
Anônimo disse…
Religião é lixo!!!Seus frutos são podres!!2.Admiro a coragem e determinação do deputado Jean por ter questionado essa imoralidade das contas destas seitas picaretas e sua isenção fiscal esdrúxula, imoral,injusta,indecente e até incostitucional!!
Anônimo disse…
O Jean falou (e um monte de "jornalista" repetiu, sem apurar) que ele recebeu mensagens o ameaçando, mas não mostrou nadica de nada. Parece que o cara continua sendo bom pra fazer show.

Se alguém se dá o desprazer de ler o perfil dele no Twitter, a única coisa que encontra é o próprio Jean e seus assessores e fãs xingando e AMEAÇANDO cristãos com processos jurídicos, alterações nas leis para privilegiar homossexuais e perseguir religiosos, e coisas do tipo.

Acho que esse cara, com sua postura arrogante e autoritária, presta um grande desserviço para os homossexuais honestos.

Aliás, nem muitos gays votaram nele, já que ele teve um número insignificante de votos e só entrou no Congresso por meio do quoeficiente eleitoral, graças ao excedente de votos do Chico Alencar.
Anônimo disse…
Exercer direitos não é coisa de evangélicos, que nada entendem de política além de serem tosquiados como ovelhas, e mudos, conduzidos ao matadouro das urnas eleitorais PRA VOTAR EM QUEM O PASTOR MANDA OU APRESENTA A COMUNIDADE COMO IRMÃO...

Todos sabem que estes pobres coitados, alienados, leitores de um livro só, muitas vezes do jornaleco chamado FOLHA, um claro plágio , e dito UNIVERSAL, não são capazes de distinguir entre Estado Novo e Tenentismo, ou Ditadura Militar e Reforma Protestante, pensando que Lutero era contemporâneo de Dom Pedro II e outras barbaridades, como que a Contra Reforma Católica foi o Concílio Vaticano II e não o de Trento, no século XVI.

A verdade é que exceção dos batistas, presbiterianos e outros históricos, mais afortunados, a grande maioria evangéguica é ou analfa, ou pseudo letrada, portanto ANALFABETOS POLÍTICOS, confundindo gays com inimigos do Estado, Laicidade com estatuto a ser ainda implementado, Liberdade Religiosa com direito de todos terem religiões, inclusive o Estado, e não o contrário, QUE É O ESTADO NÃO TER NENHUMA PRA PODER GARANTIR A LIBERDADE DE TODAS...

Enfim, evangélicos. A palavra já diz tudo. Jean vai se preocupar com o que mesmo?
Anônimo disse…
Quem tem de apurar é a polícia mas quem duvida se existem tantos Wellingtons fanáticos religiosos por aí!!!!!!!(1:xDDD)
Anônimo disse…
Anônimo das 04:19 do dia 18/04 quantos evangetraficantes entram no congresso com pouquíssimos votos graças a votos de outros do partido?Isso é um questão de reforma política e alterações nas leis eleitorais que inclusive a crentecada é contra estranhamente e de forma xiita tenta obstar isso.O Jean com essa atitude de questionar a imoralidade da isenção fiscal e propor auditoria mais que justas das seitas e igrejas ganhou a simpatia de milhões inclusive gays que não acreditavam nele.Eu nem gostava dele agora gosto okkk??????.
Anônimo disse…
Porque essa hostilidade contra homófilos??
Anônimo disse…
Misturar direito civil dos gays com religião é coisa de radical islâmico!!!
Anônimo disse…
Sandra, de 19/03/2011 das 00:29

Você é mulher e hetero, duas categorias que só existem na sua cabeça? De onde você tirou essa idéia que a liberdade humana, que era violada nos gays, era a liberdade do sexo anal? Você considera a sua liberdade, a nossa, como mulheres, em também fazermos sexo anal, que você aparentemente não faz, ou faz com culpa?
Acorda , Sandra. A liberdade não está na cópula, na felação, em qualquer outra modalidade, você tá muito atrasada, Sandra, desconfio que você não é mulher, mas um travesti. Dar pra quem quiser...do jeito que você falou é uma violência simbólica, que agride a nós mulheres, então dar pra quem paga é o que você está a buscar? Ou você já está na fase do ...dar pra quem aparecer? Cuidado, hein Sandra? Tenho muitos clientes aqui na pousada que falam isso, e depois ouço comentários que eles também querem dar pra quem quiserem...reze, querida, pra seu marido ou namorado não ser um destes, homem com você e mulher com eles, dando feito uma louca,...pra quem vier.
Anônimo disse…
Anônimo(a) das 01:04.Esse seu comentário é um dos posts mais esdrúxulos que já li aqui neste blog....
Anônimo disse…
É isso aí Jean incomoda essa raça!
Anônimo disse…
Jean,deputado firme!!Tem de ser muito macho,valente e determinado para enfrentar esses fundamentalistas xiitas.
Anônimo disse…
Prezados leitores...
antes de mais nada quer dizer que se alguem ameaça alguem de morte, este alguem não tem relação nenhuma com Deus. Espirita, católico, Evangélico, ser humano normal...não ameaça ninguem de morte. Pois Cristo não ensinou assim, Ele ama o pecador e abomina o pecado. Portanto, Dep. Jean, deixe de preconceito e pensamentos de
de revanche também pois o que deve valer é o amor ao proximo de ambas as partes. Estes que disseram bobeira não são cristãos...levam ou usam o nome...mas não são nada do que pregam. Preconceito e direito à vida, liberdade etc...todos nos temos que ter. A opção sexual ou seja lá o que for de cada um é um acerto que farão com Deus, como seres humanos devo respeitar o hetero, o homo, o doente mental, a criança, o idoso...até os animais seres irracionais. Quanto as leis de casamentos etc...
cá pra nós, penis com penis, vagina com vagina não se enquadram...,mas cada um faz o que lhe apraz mas não obrigando os outros a concordarem. Isso não me dá o direito de ferir alguem. Nem por concordar nem por discordar.
Vamos lutar pela paz e auxilio aos necessitados e deixar de lado estas encrencas que a midia e outros fazem questão de colocar lenha. Estes que colocaram tais frases de matar ou morrer não são cristãos, são imbecis que só querem polemica, o verdadeiro filho de Deus trata bem os seus irmãos independente da sua situação. Peço que deixem tbem de preconceito contra evangélicos natos, pessoas que querem servir a Deus de verdade, toda regra tem exceção. Se todos seguissem a palavra de Deus haveria familias mais unidas ajudando um ao outro.
Abraço a todos. Não sou anonimo, tenho nome
sou Ivan Jr, cidadão brasileiro.
Anônimo disse…
Essas pessoas que estão te ameaçando Jean não são de Jesus, Jesus não manda matar ou excluir as diferenças e sim respeitar, essas pessoas que estão te ameaçando serão punidas pela justiça divina.
Quero ver esses pastores que dizem defender os ideais de Deus provar por a + b que fazem alguma coisa pelo bem social, como por exemplo acabar com a fome.
Anônimo disse…
exploradora da fé , vcs se jugam tão superiores dos crentes , ja estudou as leis seu direito bonitinho termina e o meu começa . ok . E outra vc dar dinheiro se quizer ninguem , é besta não meu filho va estudar a constituição . siga o que vc acredita e nos deixe em paz pertubadores
Anônimo disse…
É realmente os gays civilizados perdem oo tempo esse ai é politico e acha que metade do pais que ja é evangelico não fazem isso . eles mantam a classe mas um desses ai meu jesus é burro viu , porque alem de ficar se expondo ao ridiculo que implantar uma lei pra os amigos ficarem contra um pais totalmente liberado coitado tenho pena dele e da corça de sofrimeto que deus pode mandar p ele se liga ai burro e iguinorante é vc coitadinho indemoniado kkkkkkkk
Anônimo disse…
malucooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Anônimo disse…
e quem disse querido (a) que a gente é anormal que não paga imposto deixa de ser burro acho a Dilma uma excelente pessoa e uma otima presidente deixem de ser ridiculos porque o seu direito começa e o meu termina ou vice versa ok va se converter em toda classe existe pessoas boas e outras ruins ok então deixe de falar merda seu ridiculo porque ja somos metade do pais

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová