Pular para o conteúdo principal

Pastor de Itu diz ter sido violentado por duas mulheres


Pastor contou que 
que foi obrigado
a ir para motel 
O pastor C. A. S., 56, da Igreja Batista, disse à Polícia Militar de Itu (SP) que foi violentado em um motel por duas mulheres de uma quadrilha que tinha roubado o seu carro.

Itu tem 154 mil habitantes e fica a 102 km de São Paulo. Nos anos 80, um quadro na TV do humorista Simplício deu a Itu a fama de cidade do exagero, "onde tudo é grande".

C. contou que na tarde do dia 10, uma quinta-feira, uma mulher entrou em seu Montana preto quando o abastecia e foi obrigou a seguir para um motel da estrada que liga Itu a Sorocaba.

Segundo o pastor, ela disse que não estava sozinha e que o Montana seria seguido por outro carro.

Ele disse que no motel o rapaz que o tinha seguido o pressionou a falar onde estavam as barras de ouro e US$ 200 mil da igreja. O pastor afirmou que tentou convencê-lo de que esses valores não existem.

O religioso falou que o rapaz então mandou que as duas mulheres fizessem sexo com ele e tirou fotografias com o propósito de chantageá-lo. Disse ter presenciado os três se drogarem.

Contou que, depois, uma das mulheres saiu com seus documentos, talão de cheque e o Montana. Quatro horas depois, o pastor, sempre de acordo com ele, foi colocado no carro do rapaz, que, juntamente com a mulher que tinha ficado no motel, se dirigiram de volta a Itu.

O pastor disse que perto do posto onde tinha abastecido o Montana saiu correndo do carro do rapaz. A PM confirmou que o carro do pastor de fato foi roubado e já prendeu o rapaz. Agora, a Polícia Civil investiga para apurar se a história ocorreu de acordo com a versão do evangélico.

Com informação do Jornal do Periscópio



junho de 2009


Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Escritor ateu relata em livro viagem que fez com o papa Francisco, 'o louco de Deus'

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Nos EUA, a violência extremista de direita é mais frequente e mortal que a de esquerda, mostram estudos