Pular para o conteúdo principal

Malafaia diz que quem não desse oferta ficaria sem bençãos



O pastor Silas Malafaia (foto), 52, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, durante um culto em Araruama (RJ) no dia 16 de fevereiro lembrou aos fiéis que o templo em que estavam tinha custado R$ 600 mil. Em seguida, disse: “Quem não der oferta, tudo bem. Mas não sairá daqui abençoado”.


Araruama é uma cidade de 112 mil habitantes do litoral fluminense a 108 km do Rio. Com 450 cadeiras, a igreja ali da Vitória em Cristo foi inaugurada no dia 18 dezembro de 2010. Ela é mais uma das 1.000 que o pastor planejou inaugurar nos próximos anos.

Malafaia não se constrange
em pressionar os fiéis
Malafaia faz parte de uma minoria entre os evangélicos que possui curso superior. Ele se formou em psicologia, mas se distingue por um estilo direto e ríspido. Ou "franco", como afirmam seus admiradores.

É um estilo bem diferente, por exemplo, do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que, tendo estudado até o quinto ano do ensino fundamental, é mais criativo na abordagem aos fiéis, como no caso da invenção do trízimo – 10% da Deus, 10% para Jesus e 10% para o Espírito Santo.

Em Araruama, quando Malafaia disse que quem não desse dinheiro ficaria sem benções, uma parte dos fiéis desistiu do culto.

Com informação da Istóe e sites evangélicos.






Malafaia quer que desempregado doe 30% da ajuda que conseguir
abril de 2010

Pastor dissidente conta como a Igreja Mundial inventou o trízimo
setembro de 2010

Exploração em nome de Jesus.   Silas Malafaia


Comentários

Anônimo disse…
Mais uma de Malapilatragem.
Anônimo disse…
Trízimo?
Essa é nova!
Rô Moreira disse…
kkk legal seu post!
Anônimo disse…
Silas Malafaia é o pastor mais picareta e ardiloso da America Latina...
Sua seita é a mais antiga e maior seita crente do Brasil , eles tem 4 vezes mais fieis que a IURD do MAÇEDÃO....

Malafaia é capaz de dobrar até o Asmodeu , ou Pazuzu pra obter um din din...

Mas o não menos picareta CAIO FABIO senta o bambú doido no lombo dele em varios videos do YOUTUBE, destruindo totalmente a credibilidade dele perante os crentes mais espertos...
Anônimo disse…
Malaxiita arrando dindin dos bestões.Esse cara é um ordinário.
Anônimo disse…
Esse pilantra paspalhão e biltre vive espalhando rancor e preconceitos por onde passa e explorando a fé das pessoas incautas e a falta de cultura das pessoas que desesperançadas buscam sua seita em busca de solução para seus problemas.Malandro e cara de pau.
Anônimo disse…
E os pobres cuitados dos fiéis Ó..Ó..Ó...
juca disse…
o cara ta na dele é assim que ele resolveu ganhar grana
Anônimo disse…
O Malacharlatão não ganha dinheiro do povo.Ele rouba,assalta a mão armada.
Anônimo disse…
Malabaixaria sempre ameaça seus crentolinhas ratos de igreja com ou tu dá ou se ferra.
Anônimo disse…
Esse é um dos caras mais nojentos dessa podridão toda denominada pentecostalismo.
Anônimo disse…
Tu tem lá poder de nadaMalamofada a tua profetada sobre a derrota da Dilma falhou.
Anônimo disse…
ana
se crucificaram o filho de DEUS , tadinho daqueles que pregam a PALAVRA de DEUS!so se joga pedras em arvore que dao frutos!!!
Anônimo disse…
Picaretagem é uma característica do cristianismo neopentencostal, afinal se a ICAR não vive sem din-din, o que dizer então das demais Igrejas? Nem sei de outras Igrejas não-cristãs nesse quesito de arrecadação de dízimos, mas as cristãs, dessas não restam dúvidas!
Anônimo disse…
Parece que o din din é a grande preocupação da maioria que postou... A impressão que fica é que vocês gostam exageradamente de din din... e estão com uma certa inveja porque não estão nadando na grana como ele...
Anônimo disse…
Não existem palavras para qualificar este Silas Malafaia. Só mesmo alguém muito desesperado e sem fé alguma pode parar para ouvir o que este cidadão tem para dizer. Nada do que ele fala é coerente, bíblico ou agradável. Uma lástima completa.
Manoel Chaves disse…
Está escrito: "enquanto tiver um idiota neste País, haverá sempre um FAROLEIRO para arrancar-lhe - até as cuecas" . Enquanto o "demente mental" tiver espoliando seus pares teremos paz... Deixe-mo-lo, pois, empenhado e ocupado em seus multi golpes proselitistas. (Longe das mobilizações sociais nas quais ele tem tentado se infiltrar, indevidamente, ultimamente, com propósito de cair nas graças da "venus platinada" e passar a "vomitar" seu rancor doentio de modo mais generalizado).
Anônimo disse…
o q/ precisar urgentemente, é de justiça no Brasil.Os menos conhecedores, de Deus e dos seus direitos, são lezados por esses tipos de falsos profetas.Confisca tds os bens roubados e devolve aos pobres. q/ são os verdadeiros donos.
Augustopia disse…
eu nao tenho do de fiel nenhum, muita gente precisa pagar pra aprender lição, os burros é que pagam com dinheeiro para aprender que sao trouxas
Prica Bijus disse…
eu dou o dizimo e vcs é que são idiotas,
Anônimo disse…
http://www.exsurge.com.br/apologeticas/inquisicao/textosinquisicao/ainquisicaoprotestante.htm
Anônimo disse…
Em relação aos frutos de Malafaia devem ser pior que uma planta venenosa
Anônimo disse…
Se for pra ter o tal Din Din como esse pilantra do Silas Malafaia prefiro continuar como estou vivendo muito bem de maneira honesta mas creio que ainda existe uma minoria de pastores sérios comprometidos com a verdade

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Origem da religião: ensinamentos dos nossos ancestrais monstruosos

Título original: Origem da religião na pré-história  por Luiz Felipe Pondé para Folha Muitos leitores me perguntaram o que aquela peça kafkiana cujo título era "Páscoa" queria dizer na coluna do dia 2/4/2012. O texto era simplesmente isto: a descrição de um ritual religioso muito próximo dos centenas de milhares que devem ter acontecido em nossa Pré-História. Horror puro, mas é assim que deve ter começado toda a gama de comportamentos que hoje assumimos como cheios de significados espirituais. Entender a origem de algo "darwinianamente", nada tem a ver com a "cara" que esse algo possui hoje. Vejamos o que nos diz um especialista. O evolucionista Stephen Jay Gould (1941-2002), num artigo de 1989 cujo título é The Creation Myths of Cooperstown , compara a origem mítica do beisebol (supostamente nascido em território americano e já "pronto") com a explicação evolucionaria do beisebol. Gould está fazendo no texto uma metáfora do...

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

O incrível padre Meslier. Ateu enrustido, escreveu contundentes críticas ao cristianismo e a Jesus

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Comentaristas da Jovem Pan fazem defesa vergonhosa do cristianismo bolsonarista

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Deputado quer garantir a inscrição 'Deus seja louvado' nas cédulas no real

Dispara no Brasil a busca pela palavra 'ateu', revela Google

Em abril de 2012, o Google Brasil registrou o maior volume de busca pela palavra “ateu”. O maior índice de interesse é representado por 100, o que significa que, desde 2004, quando a pesquisa começou a ser tabulada, houve um aumento de 85%. Naquele ano, o volume de busca pela palavra foi 54. Aumentou no Brasil interesse pelo ateísmo O gráfico gerado pela página Trends do Google (ver acima) mostra uma curva em ascensão, com um salto a partir de novembro de 2011, quando o volume de busca de 65 foi para 91 em dezembro do mesmo ano. De acordo com a projeção do Google, o volume de busca de dezembro de 2013 registrará novo recorde. O buscador não fornece o número absoluto das buscas, em milhares ou milhões. Na lista de termos relacionados, “o ateu” apareceu com o maior volume de interesse, vindo em seguida “deus ateu”, “ser ateu” e "ateus" (ver abaixo os dez termos mais solicitados). Na opção “título das notícias”, o Google informa, por exemplo, que em dezembro de 2...