Pular para o conteúdo principal

Evangélicos retomam a crendice de que Xuxa fez pacto com o diabo

Sites e blogs, na maioria evangélicos, aproveitaram um gesto de Xuxa Meneguel (foto), 47, no show de Natal da TV Globo, dia 24, para reforçar a crendice de que ela tem um pacto com o diabo. Após cantar a música “Vem chegando o Natal”, ela fez "o sinal da cruz dos católicos", ressalta um dos blogs, e levantou os dedos mínimo e o indicador. Na linguagem dos sinais, o gesto significa “Eu te amo” -- a apresentadora tem muitos fãs entre os surdos.

Para Notícias Cristãs, contudo, a apresentadora “mais uma vez” é “alvo de suposições de sua relação com Deus e o Diabo”. O blog, que não cita as suas fontes, postou o vídeo “Xuxa debocha de Deus” com o trecho em que ela faz o gesto. O vídeo foi deletado por quem o colocou no Youtube.

O Gospel Mais noticiou – também sem citar fontes -- que “Xuxa causa polêmica após fazer sinal de “chifrinhos”. Ele reproduz um vídeo editado com a simulação de câmera lenta e uma música com o propósito de  incutir a mistificação. [Abaixo uma cópia das imagens.]

Os dois blogs são alimentados por colagens de notícias da imprensa, mas nesse caso produziram textos próprios. O Notícias Cristãs resgatou a interpretação do pastor Josué Yrion de que o nome Xuxa é composto por duas entidades do candomblé, o Exu e o Orixa. Para o religioso -- gaúcho como a Xuxa -- radicado na Califórnia (EUA), o sucesso da apresentadora se explica pelo tal pacto com o diabo.

Em agosto de 2008, a Folha Universal, da igreja do bispo Edir Macedo, apelou a essa interpretação do folclórico pastor para produzir um texto de 1.004 palavras com a foto da apresentadora e o título “Pacto com o Mal?”.

Xuxa entrou na Justiça contra a Folha Universal com pedido de indenização de R$ 3 milhões por danos morais, além da publicação de uma retratação.

Em novembro daquele ano, a juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio, proibiu o jornal de publicar fotos da apresentadora, o que tem sido cumprido. A igreja e Xuxa não se manifestam sobre o assunto. Até agora não houve retratação.

Vídeo com manipulação


Com informação do Youtube, de Notícias Cristãs e Gospel Mais, entre outros, e do arquivo deste blog.

Universal pagará R$ 150 mil a Xuxa por acusá-la de pacto com diabo.
8 de janeiro de 2011

> Mais sobre Xuxa.    > Fanatismo religioso.   > Coisas do diabo.

Comentários

Anônimo disse…
Não gostei muito da Xuxa negar o passado dela, e dos golpes baixos que ela faz pra apagar, mas esse ataque que ela sofre é injusto.
juliano disse…
esse povo cristão vê capeta até em vaso de planta
Anônimo disse…
Não gosto dela, mas gosto menos ainda desses fanáticos imbecis!

Wander
Anônimo disse…
Nada contra a religião mas galera vai se informar antes de falar bobeira , este povo ve capeta em td lugar credo, sera q isso nao é sinal que tem algo errado com eles?? Lora, Te amo
Lukkin Goth disse…
Seundo alguns os teletubies tbm são do capeta haha
Luis disse…
Os Teletubies eu não sei, mas o Fofão...
Unknown disse…
Injustiça com quem só faz o BEM!
Evangélicos estão cada vez mais ignorantes.
Anônimo disse…
Povo idiota, esse sinal significa "Eu te amo" na linguagem dos surdos e mudos, vão pesquisar antes de falar besteira...
Unknown disse…
Eita gente sem noção!
Como podem pessoas que se dizem cristãs viverem condenando os outros ao demônio?
Cuidado com o julgamento, ele só cabe a Deus!
Esse gesto nunca foi satânico... Satânica é a mente que espalha esse tipo de boato!
Conheçam o Ministério Creciendo en Gracia

www.cegbrasil.com

Abs
Esse pessoal do Sistema Religioso que crê na existência do Diabo... Ninguém merece! Até pq o Diabo já deixou de ser, conf. Hb. 2: 14. Ele não existe desde a cruz do calvário, quando Jesus morreu na cruz.
Anônimo disse…
O diabo ao qual o pastor quis se referir, foi o deus baal, deus dos cananeus, cuja origem é fenícia. Os fenícios foram os inventores do dinheiro, e por extensão, os criadores da primeira religião universal; pois conjuntamente ao símbolo mercadológico, no caso a moeda, inventaram também o alfabeto.
Quando o pastor refere-se ao diabo, faz analogia com o mysterium iniquitatis, o princípio ativo, maléfico, inteligente, que opera no mundo - não acima de Deus-; para desviar os homens da comunhão originária com o Criador, vivida mediante a verdade e a realidade de que são seres espirituais. O diabo ao qual o pastor se refere, é o DIABOLOS, que vem do verbo grego DIABOLEIN, o contrário de SYMBOLOS, que é o verdadeiro, o espiritual, pois une, junta, faz a união. O diabo, ao contrário , faz a separação, a divisão.Esse é o significado da palavra: divisão, separação. É exatamente o que o amor ao dinheiro faz, separa filha do pai, mulher do homem, junta pessoas só na aparência, por dinheiro, faz filmes pornográficos com menores, por dinheiro, simula afeição por crianças, por dinheiro, aproxima-se de homens ricos para subir na vida, depois dá uma de moralista...O diabo é o fingimento, a separação de Deus. Há muitos sinais da obra do diabo na vida de uma pessoa, mas o principal, é fechar-se à ação do Espírito Santo, adorando deuses falsos, seguindo religiões falsas e promovendo um culto falso. Tudo isso ficou muito evidente no show do pseudoNatal, onde o nome do Salvador foi blasfemado, pela representante do meretrício midiático hipócrita e o da grande prostituta vestida de púrpura, embriagada do sangue dos santos...Mesma cor que tingia a vestimenta da sacerdotisa do engodo e vestal da farsa. E virá mais. Quem viver, verá.
Anônimo disse…
Até os mais ignorantes sabem que esse sinal significa ´´Eu te amo´´ na linguagem de sinais. Quando as críticas partem de fanáticos perde a credibilidade.
Glaiton, volta pro seminário cara, que em teologia e filosofia cê sempre foi fraco, precisa trocar os óculos fundo-de-garrafa por lentes mais heterodoxas, mais inclusivas...Quem ou que são fanáticos pra você? Dependendo da perspectiva, você não parece mais um?
Por que você não amplia a discussão, meu chapa, se a figura em questão tem ou não crenças e/ou pactos com o demônio não importa...
O que está em questão na fala do evanjegue acima, é se a fada-madrinha da breguice nacional junta ou separa, une ou divide...É claro que no reino de far far away, susa é a fada madrinha, e rossi é o encantado.kkkkkkk
Xuxa é maravilhosa, eu rezo por ela.
Sinto que ela passou por muitas dificuldades, na infância, na adolescência, mas superou, porque Deus está com Ela. Maria da Graça, é o seu nome, um nome de fé, abençoado. Um dia ela vai ter coragem de assumir o seu verdadeiro nome, que é lindo, nome de um milagre. Ela apareceu na minha TV na noite de Natal, eu estava com muito sono e tinha tomado um dormonid, e um dalmadorm, mas pareceu-me ter visto ela, ela estava linda, parecia uma santa, toda de branco, fazendo o sinal do amor, o sinal de Jesus.
E também apareceu o padre marcelo junto dela, os dois louvando e bendizendo a Jesus. Antigamente a ela não falava Jesus, ela dizia o homem lá de cima, porque ela tinha uma espécie de bloqueio. Eu, por exemplo,não chamava minha mãe de mãe, mas de a mulher que me criou. E agora eu digo mamãe. minha mãe. E foi o natal mais bonito da minha vida, porque deixaram a tv ligada, e por conta do parabéns pra Jesus.
Anônimo disse…
Voces ja ouviram falar no filme "AMOR, ESTRANHO AMOR"?

Nesse filme tem uma cena em que a "Rainha dos Baixinhos", faz cenas eróticas com um menino de 12 anos de idade!

Deêm uma pesquisada na net...

Mas a questão é: POR QUE ELA NAO FOI PROCESSADA POR PEDOFILA?
Anônimo disse…
Ela não foi processada por pedofilia porque se tratou apenas de um filme, idiota. A Xuxa interpretou o papel de uma pedófila e não há nenhum indício de que a "sua pessoa", por assim dizer, tenha essa distorção. Processar a Xuxa seria o mesmo que processar, por exemplo, um ator interprete de Hilter. Eta gente sem noção!
Anônimo disse…
Ela vendeu a alma ao Diabo e em troca ganhou fama, fortuna. Porque vocês acham que ela escolheu um homem a dedo(depois o chutou) só pra ter uma filha? Provavelmente pra ganhar mais tempo aqui na terra antes de ter que pagar o Diabo… Sua filha foi ofertada para SATÃ.
Anônimo disse…
Fanático religioso gosta do Capeta.
A sua inexistência e a sua incapacidade em provocar o mal desempregariam os pregadores sectários e os ardilosos projetos de salvação do bolso dos malandros que se apresentam como os intermediários de Deus aqui na Terra.
Aí, seria um inferno...
Anônimo disse…
Noffa! Como tem doido e/ou ignorante comentando nesse blog...
Tales Borges Neiva disse…
O pior é que é verdade, a Xuxa foi iniciada em Codó(cidade do Maranhão) com o pai de santo da sua ex-companheira e empresária Marlenão Matos.
Quem tiver interesse busque na internet. O nome da filha ser Sacha não é por acaso.Quando a pedofilia continua até hoje, principalmente com meninas.Por que será que o Pelé separou-se dela?
Anônimo disse…
É bom as pessoas pararem com essas histórias de pedofilia feitas no passado, pois se fosse por isso, os avós de muitos aqui estariam presos, inclusive o meu: casou-se com minha avó quando ela tinha 14 anos e ele 21.
Unknown disse…
Jane, suspenda a medicação, você tá piorando...
Sr. Diabo disse…
Ela me vendeu a alma, mas eu devolvi por que estava estragada.
Anônimo disse…
Se Tiver Alguma Duvida Que Isso é ou não simbolismo de satanistas procura no google ou youtube illuminati,maçonaria,Skull And Bones,Ela não é a unica que é satanista, mas mesmo assim seria estranho ela se benzer e fazer esse gesto.
Anônimo disse…
Mais uma vez esses mongolóides da igreja evangelica procurando problema onde nao tem
Rafael Botelho disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Por ela o faria dessa forma,sendo que nao é surda ou muda,e nem conhece alguem assim?Porque deixar subjetividade em algo que ela poderia deixar claro?Pra quem seria essa dedicatória e por que feita dessa maneira?Pessoal se atentem para o que está a sua volta nao se deixem enganar,estejam atentos ao que fica comum,ao que está sendo introduzido,verifiquem o histórico,busquem a verdade,sempre a verdade,se pode ser um simbolo satanico porque introduzi-lo logo apos uma musica suposta cristã,nao se deve misturar o santo com o profano,amigos enxerguemos a guerra que acontece,em nossa vida espiritual,de um lado satanás com seus mais sutis enganos do outro um maravilhoso Deus e suas verdade e amor inigualaveis,prestem atençao no que voces decidem aceitar,abraço caloroso em seus corações.
Bozo disse…
Sinceramente sempre acreditei nesse pacto, a "rainha dos baixinhos".... da pra ver bem como eh a rainha no filme Amor estranho amor, sempre tentando ocultar o passado, e dando uma de boa samaritana.... o inferno reserva um lugar especial pra ela (nao sou evangelico, nada contra)
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Gente, isso que ela fez é EU TE AMO em libras!!!
Quanto ao filme, ela não poderia ser processada por pedofilia por que era uma encenação e porque ela era menor de idade na época das filmagens.
Anônimo disse…
Fanatismo mata! Mesmo que tivesse esse tal pacto, nao cometeria a besteira de fazer um símbolo satânico em plena noite de natal em um dos maiores canais de tv aberta. como já disseram, evangélicos vêem satan em tudo.
Anônimo disse…
Quem falou que quem postou o video era evangelico..?


Catolicos e evangelicos adoram meter o pau uns nos outros
Anônimo disse…
e quem falou q quem postou o comentário é católico.

os comentários já fugiram do seu propósito, alias do era o psot msm/;
Anônimo disse…
Esses imbecis vêm o diabo em tudo, e ainda dizem-se crentes em DEUS.
Mônica disse…
Este símbolo _\m/ significa "eu te amo", na língua de sinais, e antes disso, italianos o faziam dentro de casa para afugentar demônios e maus espíritos.
Anônimo disse…
Pois eh neh...
op pessoal ve chifrinho em tudo ¬¬
o símbolo é pra afastar maus espíritos...
Agora esse do sinal de libras eu n sabia. mais uma pro meu "vocabulário" rsrs...
não gosto do trabalho da Xuxa, acho que o tempo dela já foi a mt...mas acho que talvez isso seja porque o nosso tempo ja foi também. a gnt sempre acha que na nossa época era melhor rsrs, mas de boas, gente para de encher o saco dela. que pacto da onde ¬¬ isso aí é inveja das grandes pq ela tem grana e sucesso.
Religião só phode com a cabeça das pessoas. por isso que eu tenho a minha fé e desisti de religião. essa gnt faz cada coisa pra dizer que seu grupo religioso está certo e o outro errado.
aiai
...
Anônimo disse…
Povo burro, garanto que todo mundo foi pesquisar se o sinal significava mesmo I love you antes de comentar aqui
Anônimo disse…
hauhauhauhauhahauahuhauahauhauhauhauaahaha
é pra rir de tanta merda que li nesses comentarios, a maioria um bando de alienado, se eu fosse vcs começaria a usar a internet pra algo que preste, pesquisem mais sobre a origem desse sinal, ele existe muito antes de usarem o proprio na linguagem de sinais.

e olha que eu nem sou catolico, nem crente, nem satanista, e sei disso...

procurem saber mais as origens da rede podre (globo) de televisão.

procure sair da "matrix" em que vivem.
Anônimo disse…
Caso nao saibam, a pessoa que criou a linguagem de sinais, era ocultista...
Anônimo disse…
Religiosos insanos...Ela só é uma idiota que fez um sinal idiota! E mais idiotas são vocês que procuram uma decifrar e/ou criar uma simbologia inútil que nada acrescenta. Sejam felizes os satanistas que acham que foi uma saudação, os deficientes auditivos que viram um eu te amo, e vcs fanaticos tontos que se ligam em teorias conspiratorias.
Rodrigo Magalhães Pereira disse…
Sou evangélico, não gosto da Xuxa, nem por isso acho que o simbolo que ela fez significa algo relacionado ao diabo, andei vasculhando alguns artigos sobre linguagem de sinais e esse simbolo significa "Eu te amo", quer dizer que quando um surdo faz esse simbolo esta fazendo um pacto com o diabo, pura bobagem... infelizmente a religiosidade também acaba com as pessoas, Jesus Cristo tinha religião? frequento as igrejas evangelicas, mais procuro apenas escutar os cultos o que realmente tem ligação com Sua Palavra a Biblia. Lembrem-se, os simbolos, imagens, sinais e etc... foram criados pelos homens, acredita quem quiser... é a mesma coisa que dizer que não se pode quebrar um espelho que vc terá 7 anos de azar, ou passar debaixo de uma escada ou até mesmo cruzar com um gato preto, infelizmente existe pessoas assim... mais as pessoas que comentam aqui devem ressalvar o que se falam sobre os evangélicos, assim como existe pedofilos catolicos, existem evangelicos pedofilos. como existe desvio de dinheiro na igreja catolica, existe desvio de dinheiro em igreja evangelica, vcs devem filtrar as palavras antes de condenar toda uma comunidade!
Honda disse…
Como dar credibilidade para um povo que cobra pra entrar no céu? Como dizer que pessoas que tem ataques epiléticos verticais são as donas da verdade? Como dizer que pessoas que dizem falar outras linguas, que recebem unções de risos ou de sábios não tem pacto com nada do mal? Povo fofoqueiro, mesquinha, idiota e sem cultura esses crentes malditos.....me fala onde na biblia cita a religião de cristo abraços
Ana Luana disse…
Xuxa tem uma acessoria? Ela teria ou não condições checar com antecedência (tão meticulosa que é) a repercussão de seu gesto associado ao sinal da cruz? Creio que os ataques sofridos devam ter sido por ela previstos e propositais.


Concordo plenamente!

1.000 acessos diários!

Ranking de blog.

Já viu se o seu está lá?

Divulgue seus links aqui!

http://migre.me/31T3R
Flávio Santos disse…
se a xuxa estivese realmente preocupada com os fãs surdos ou mudos ou ambos, teria colocado um interprete para a música inteira, não a seita ou organização que não se manifeste através da símbologia, somente leigos é que aceitam qualquer desculpa para continuar vivendo e adorando o mau!
william haddad disse…
SE, veja bem se...for para ter pacto com o diabo é melhor do que com evangélicos pois como disse o internauta acima (ESTA RAÇA VÊ DEMÔNIO ATÉ EM VASO DE PLANTAS).
Flávio Santos disse…
Erro corrigido!

se a xuxa estivese realmente preocupada com os fãs surdos ou mudos ou ambos, teria colocado um interprete para a música inteira, não há seita ou organização que não se manifeste através da símbologia, somente leigos é que aceitam qualquer desculpa para continuar vivendo e adorando o mau!
william haddad disse…
Rodrigo Magalhães Pereira, VC FOI CLARO E OBJETIVO. embora eu não seja evangélico concordo plenamente com vc parabéns pela conciência espero que outras e de todas as religiões tenham a mesma linha de pensamento. FÉ UNE OS HOMENS A RELIGIÃO OS SEPARA.
Anônimo disse…
O pacto é dela que se foda todos,ela adora o que ela quer,problema dela,cada um tem a sua religiao e adora o que quiser,bando de gente que gosta de intrometer na vida dos outros.
Anônimo disse…
Procure conhecer o significado do sinal...
Da mesma forma que você pesquisa que é língua dos sinais também pode pesquisar sobre o mesmo significado na seita .


Samis
Adriano disse…
Anônimo acima = IMBECÍL
Anônimo disse…
Infelizmente o povo aceita respostas ridiculas e simples, e nao conseguem ver a verdade.

Coitado do surdo que acha que ela fez isso pra ele.
De toda a apresentação ele só entendeu o "eu te amo".
Anônimo disse…
não po e que xuxa vai começar sua propria banda de black metal,ela vai chamar didi,FIUK,dede e entre outros para começar as gravações o seu primeiro album sera OMG fuck
Anônimo disse…
Queima ela Jesuissssss
Anônimo disse…
OLha eu sou evangelico e acredito que cada um sabe o que faz de sua propria vida, sempre ouvi isto, mais a verdade ninguém nunca declarou principalmente a xuxa portanto se ela fez pacto com o capeta ela vai pagar por isto, e se não fez que anda julgando também vai pagar por isto. A palavra de Deus diz que o Juizo cabe somente a Deus, então quando apontamos o dedo para julgar, condenar, difamar, a propria biblia diz que temos que tomar cuidado para que isto não recaia sobre nos mesmos. Tem uma coisas bastante interessante que diz: "Aquele que está de pé cuide para não cair" Ou seja não julgue, não difame, não aponte, porque todos os seres humanos está pacivos de erros, de auto engano por não ter direção.
O fanatismo é antibiblico e também uma idiotice de alguns crentes que não conhece a biblia. Jesus não é religião Jesus é filho de Deus e morreu em uma cruz para perdoar nossos pecados e nos salvar. Agora que acha que Jesus é só para crentes está errado. Meus queridos crentes, a propria biblia diz que não devemos escandalizar o evangelho e esta atitude mostra que somos ignorantes e não vivemos o que Jesus enssinou. Sito-me enverganhado com as atitudes que muito tem.
Emilio Elias A Santos
Anônimo disse…
esse povo crente vê capeta até em vaso de planta
Douglas disse…
Ela só fez isso pra voltar a mídia.
Anônimo disse…
Poh mas os evangélicos se queimam sozinhos
precisa nem competir com esse grupinho haha
povo chapado e pouco higienizado pqp
IsoéD+ disse…
Povo que nao tem o que fazer,ela acredita em ate duende.
Unknown disse…
Sinceramente, vejo problema em quem ve mal em tudo, acredito que a mente tá mais poluída do que alguém que tenta viver normalmente.
Também não sou fã da Xuxa, mas, acusa-lá de ter pacto com o diabo, por conta de um sinal que nem sequer preocuparam-se em saber do que se trata. É ser alienado demais.
josé disse…
ESPERA UM POUCO, Qm são os ignorantes, desde o dia 25 eu to vendo essa noticia em sites não evangélicos, sites grandes como o OCIOSO, LINKIRADO, LINKLOG, COLMÉIA(que possuem muito mais visitantes que os outros sites evangélicos menores), entre outros, até onde eu saiba não são só os evangélicos que estão propagando esse absurdo,mas alguns SITES SENSASIONALISTAS, tanto cristão como não cristão. Então vamos parar com essa caça a Bruxas. Uns tongos criam uma história e no fim td mundo paga o pato.
A galera fala q crente ve o capeta em cada canto, mas essa cambada de ignorante ve o capeta em cada crente, é bom juntar informações antes de sair criando um preconceito contra um grupo.
Anônimo disse…
O QUE O SIMBOLO SIGNIFICA OU O QUE ELA QUIS DIZER NÃO SEI, MAS QUE A MULHER NÃO VALE NADA E PAGA DE SANTA ISSO É VERDADE, PINTOU E BORDOU NO PASSADO E AGORA TA AI "RAINHA"
Anônimo disse…
engraçado os evangelicos, eles se auto denominam "o povo de deus" mas são os principais responsaveis por desacreditar toda a sua obra, com o seu preconceito, ganancia, fanatismo etc etc etc. amem pessoal e ñ esquecam de dar os dez porcento dos seus ganhos para os pastores, afinal eles precisam pagar suas contas como qualquer ateu pecador.....
Anônimo disse…
Vo xamá o Pastor Metralhadora!!!!
TIRA A TAMPA! TIRA TAMPA!!! RATATATATATATATA!!!!
XOOOOOOHOHOHOHOHOHOH!!!!!
http://mundocanibal.uol.com.br/
Francisco Ester Nava Isnu Xavier disse…
se ela fez ou não pacto com o Diabo, o que vcs tem haver com isso?!
Até onde eu sei o diabo foi um anjo renegado por Deus por não aceitar os homens, estaria ele errado odiar essas criaturas q só causam a destruição...

Bem em todo caso se a Xuxa fez ou não o pacto... isso diz repeito a vida dela...

:P
Unknown disse…
Como Jesus já dizia: "quem não tiver pecado que atire a primeira pedra"
Anônimo disse…
Definitivamente o fanatismo cega as pessoas !
Anônimo disse…
pqp...

ela fez o pacto com o diabo , agora vai virar motoqueira fantasma #alok :S
Anônimo disse…
Nenhuma religiao leva o homem a DEUS a religiao é um cancer social e deve ser combatido de maneira rigida.
Lucas disse…
Porra, que satanico o que? que eu te amo o que? ninguem sabe que esse gesto é do ROCK e METAL? Que quem trouxe ele pra musica foi DIO? Vão a um show de pessoas que tocam instrumentos musicais elétricos, sei que é dificil não ouvir algo infantil e produzido, mas quando verem seres humanos tocando instrumentos ao vivo vc vera pessoas fazendo esse gesto com as mãos.. e possivelmente vão estar muito chapadas.. Que noia, chifrinhos soh no metal!! Só pra quem não tem culpa de chapar e de prazer.
Anônimo disse…
POW vei!
não podemos nem fazer Stay metal(sinal do "chifrinhos) então que temos pacto com Diabo ? ¬¬'
a é esqueci que metaleiros tem pacto com diabo segundo a igreja !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Anônimo disse…
Pacto com diabo!,a "maior parte" dos pastores evangélicos fazem, pois a arte de enganar os segui dores bestas, primeira coisa no curso de pastor é curso de malandragem,segundo o pacto pense em um povo besta acredita em tudo q um besta no palco.
Alexandre Costa disse…
Tudo bem que existem conspirações para relacionar Xuxa ao diabo e eu não acredito nelas. Mas dizer que este símbolo significa "eu te amo" é pegar pesado. Você como jornalista, ao relatar uma bobagem dessas deveria citar a fonte. Desde quando levantar os dedos daquela forma significa "eu te amo?". Quanta bobagem!!!
Quanto à matéria da Folha Universal concordo que eles exageraram.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno disse…
Esses crentes são muito burros. O verdadeiro símbolo satânico da mão chifrada é com o dedo POLEGAR FECHADO e esse que Xuxa fez ela deixa o polegar aberto que significa "você". Eu não sou especialista em símbolos mas eu sei que esse que a Xuxa fez significa "Love You".
Vane disse…
Coitada da Xuxa, que eh envolvida em instituições de caridade e tal... não merecia isso
fernanda disse…
Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?
Rodrigo Magalhães Pereira disse…
é perceptivel a tendência que as pessoas associem artigos relacionados a misticismo, satanismo ou algo do genero com evangêlicos criticando ou falando como se fossem os autores daquela enquete, se algum evangélico criticou é porque viu a matéria e expôs a sua opinião, mais não ficou usando palavras de baixo calão para denegrir a imagem dessa artista, não tenho nada contra metaleiros, rock entre outros, assim como vcs fazer o mesmo sinal em shows não significa que seja um pacto com o Diabo, eu gosto de escutar muitas musicas devido ao jogo Guitar Hero, então aprendi a gostar, só não critiquem o modo como certas igrejas agem generalizando, é como dizem, se existe uma batata podre no saco ninguem irá leva-la por causa do seu mau cheiro. e quanto as 10% está escrito "nesse livro" que foi escrito a muitas decadas atrás -Provérbios 3:9 “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda.”- Levítico 27:30 “Também todos os dízimos da terra, quer dos cereais, quer do fruto das árvores, pertencem ao senhor; santos são ao Senhor.” com respeito as "igrejas" que roubam Malaquias 3:8 “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.” e para finalizar
Malaquias 3:10 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.”

não sou eu quem estou dizendo e sim Ele o Todo Poderoso, Deus...

Fiquem com Deus, e que Deus os Abençoe.
Rômulo A. disse…
Evangélico é tudo louco auhsuahsuas.
Eita povinho que não se aguenta.
Antes de criticar a xuxa, procurem conhecer um pouco mais sobre ela antes de falar merda bando de ignorantes que seguem um ser que nem existe, ela doou um aparelho caro para o hospital do câncer em barretos pra atender somente as crianças. Eu particularmente não gosto muito do jeito dela mas admiro essas coisas que ela faz. E vocês? O que vocês fazem além de se dizerem donos da verdade, acreditar na existencia desse Deus criado pelos homens e criticar as pessoas? Qual a moral que vocês têm?
Rodrigo Edwards disse…
Vade Retro Satan!! auhsuhauhaushau
Unknown disse…
Crente só fode a vida ! Nem curto essa mulher, mas tb nao curto gente burra !
Marco Tritapepe disse…
Não gosto da Xuxa, mas no caso específico, DESSA VEZ, a ignorância não partiu dela, mas de quem quis interpretar torto um gesto.
Unknown disse…
ah gnt nao é questao DISSO , ela tem pacto com o DIABO sim e sabe o que me da raiva é que tem TANTA gnt ignorante que NAO ve isso ! ¬¬
Anônimo disse…
Não generalizem os cristãos, pois não são todos fanáticos como dizem.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mix disse…
ô bando de ótarios! não vou perder muito tempo com vcs! quero que apenas pesquizem tao gesto, para saberem o que significa. parem de falar coisas baseadas em emoções e comprovem a verdade.
Giih disse…
UHSUHSAUHSUAH Só rindo mesmo! Sério não sei o que essas pessoas tem na cabeça, mas deveriam pesquisar um pouquinho mais, conhecimento faz bem! Pra quem não sabe, existe a Lingua Brasileira de Sinais, que é a forma que os deficientes auditivos se comunicam. E não sei se perceberam, mas em algumas músicas, nao sei se essa toda tb, a Xuxa canta em libras tambem, e o sinal que ela fez no fim significa simplesmente "te amo" em libras. É bom pesquisar, conhecer e saber interagir com o proximo. E nao ficar falando merda sobre o que nao se tem conhecimento. Não sou fã da Xuxa, nem nda disso, so acho ridiculo toda essa obsessao religiosa!
Unknown disse…
Esse gesto significa I Love You na liguagem de surdo-mudos. Não tenho grande conhecimento sobre a área, mas vi o programa quando passou e percebi que ela fez vários gestos de linguagem, inclusive este, que um dia minha mãe, que fez curso de LIBRAS, tinha de imã de geladeira.
Unknown disse…
Vindo de religiosos, espere: merda.

fikdik
Anônimo disse…
Vão aprender língua de Sinais antes de falar besteira.
Anônimo disse…
ao Rodrigo Magalhães Pereira, tem um pastor aqui perto da minha casa q esta presisando urgentemente, tipo assim caso de vida ou morte, ele presisa desesperadamente, comprar uma casa na praia, sera q vc poderia doar, assim de bom coração, uns dez porcento das suas posses para q ele em o nome do senhor jesus, possa realizar esse sonho tão maravilhoso para os filhos, esposas, cunhados e parentes afins, poderem passar as ferias( ñ importa se vc tem casa na praia ou ñ ok) tenho certeza q deus vai tocar seu coração agora e vc vai ajudar nessa obra de deus, afinal porq arriscar a passar a eternidade no inferno só porq vc ñ ajudou o pastor, afinal ele ñ trabalha e precisa conseguir o céu aqui na terra, amem pessoal
Anônimo disse…
infelizmente a religião é o grande mal da humanidade!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Eles nao entendem a linguagem de sinais ,porque devem achar que cegos e surdos sao "possuidos edevem ser salvos para ouvirem e verem as palavras de deus"....rsrsrs
E colocam aquele pessoal fazendo sinais na tv porque o concorrente oferece esse opcinal no programa
Unknown disse…
Aposto que se ela fosse de uma dessas igrejas e desse os 10 % do dizimo, calava a boca de todos esses dai.....
Anônimo disse…
(2)ESPERA UM POUCO, Qm são os ignorantes, desde o dia 25 eu to vendo essa noticia em sites não evangélicos, sites grandes como o OCIOSO, LINKIRADO, LINKLOG, COLMÉIA(que possuem muito mais visitantes que os outros sites evangélicos menores), entre outros, até onde eu saiba não são só os evangélicos que estão propagando esse absurdo,mas alguns SITES SENSASIONALISTAS, tanto cristão como não cristão. Então vamos parar com essa caça a Bruxas. Uns tongos criam uma história e no fim td mundo paga o pato.
A galera fala q crente ve o capeta em cada canto, mas essa cambada de ignorante ve o capeta em cada crente, é bom juntar informações antes de sair criando um preconceito contra um grupo.
Anônimo disse…
Pq o cateto oposto é vermelho???????
Anônimo disse…
Eu sempre ouvi dizer, que nesse negócio de pacto, depois de um certo tempo o coisa ruim vem buscar a alma da pessoa. Mas já faz uns 30 anos ela está por aí "fazendo sucesso" e ninguém veio buscar sua alma?
Diego Peste disse…
kkkkkk coisa do diabo é os dizimos pagos pros pastores!!
"- Compre seu terreno so "SEU"! pq no Ceu vc não ta comprando porra nenhuma!!"
kkkkkkkkkk
Darth_Djoba disse…
juliano (segundo post) você é do capeta!

essa xuxa vai pro fundo do hell msm
se é celebridade é do capeta sim!
Anônimo disse…
Parafraseando o Pica-Pau...religião é pra jacu.

Wander
Erik disse…
Aquilo é o símbolo de amor em libras.

É o fodendo simbolo de amor pra quem não pode ouvir o que ela disse, então ela passou o sinal de amor para os surdos.

Parem com essa pareidolia.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
XUXA FEZ DOIS PACTOS COM DIABO
No primeiro ela não conseguiu ser bem sucedida porque a sua audiência televisiva está declinando vertiginosamente.
No segundo pacto, ela conseguiu despertar os ignorantes das tumbas enterradas antes da primeira dinastia do império egípcio.
Anônimo disse…
A não ser que sejais livre para agir, não podeis agir. O maior de todos os grilhões é a ignorância.
ALEISTER CROWLEY
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Magalhães Pereira disse…
Resposta: -->> ao Rodrigo Magalhães Pereira, tem um pastor aqui perto da minha casa q esta presisando urgentemente, tipo assim caso de vida ou morte, ele presisa desesperadamente, comprar uma casa na praia, sera q vc poderia doar, assim de bom coração, uns dez porcento das suas posses para q ele em o nome do senhor jesus, possa realizar esse sonho tão maravilhoso para os filhos, esposas, cunhados e parentes afins, poderem passar as ferias( ñ importa se vc tem casa na praia ou ñ ok) tenho certeza q deus vai tocar seu coração agora e vc vai ajudar nessa obra de deus, afinal porq arriscar a passar a eternidade no inferno só porq vc ñ ajudou o pastor, afinal ele ñ trabalha e precisa conseguir o céu aqui na terra, amem pessoal.

Infelizmente pessoas como vocês não se devem o direito de resposta, mas como devemos ajudar pessoas sem o minimo grau de consciência irei te ajudar, Deus diz que devemos devolver a 10ª parte de nossa renda, ou seja para ser claro com vc 10%, se uma pessoa que aceitou Jesus como Senhor e Salvador fizer isso de coração, sem arrependimento, essa atitude será bem vista por Deus, o que os pastores fazem com esse dinheiro, já não cabe a eu julgar, porém Deus vê tudo, conhece tudo, quem terá que prestar contas a Ele, vai ser o "pastor" e não eu que devolvi o que é Dele.

Se é que vc me entende!!!!

Caso não, poupe suas palavras em uma discussão que nunca acabará...

Fique com Deus, Deus te abençoe
Rodrigo Magalhães Pereira disse…
Meus Parabéns, vcs pesquisaram o significado do gesto que ela fez, e antes que vocês fiquem jogando palavras contra os Evangêlicos, vcs pesquisaram quem fez o 1° Post sobre esse assunto, pesquisem e irão ver que o site não era evangêlico! já ouviram falar, "jogar titica de galinha no ventilador pra ver o que acontece!"

Parabéns vcs entraram no jogo deles...
Rodrigo Magalhães Pereira disse…
para finalizar minha opinião é essa. Sou evangélico, não gosto da Xuxa, nem por isso acho que o simbolo que ela fez significa algo relacionado ao diabo, andei vasculhando alguns artigos sobre linguagem de sinais e esse simbolo significa "Eu te amo", quer dizer que quando um surdo faz esse simbolo esta fazendo um pacto com o diabo, pura bobagem... infelizmente a religiosidade também acaba com as pessoas, Jesus Cristo tinha religião? frequento as igrejas evangelicas, mais procuro apenas escutar os cultos o que realmente tem ligação com Sua Palavra a Biblia. Lembrem-se, os simbolos, imagens, sinais e etc... foram criados pelos homens, acredita quem quiser... é a mesma coisa que dizer que não se pode quebrar um espelho que vc terá 7 anos de azar, ou passar debaixo de uma escada ou até mesmo cruzar com um gato preto, infelizmente existe pessoas assim... mais as pessoas que comentam aqui devem ressalvar o que se falam sobre os evangélicos, assim como existe pedofilos catolicos, existem evangelicos pedofilos. como existe desvio de dinheiro na igreja catolica, existe desvio de dinheiro em igreja evangelica, vcs devem filtrar as palavras antes de condenar toda uma comunidade!
Anônimo disse…
2- engraçado os evangelicos, eles se auto denominam "o povo de deus" mas são os principais responsaveis por desacreditar toda a sua obra, com o seu preconceito, ganancia, fanatismo, ignorancia, etc etc etc. amem pessoal e ñ esquecam de dar os dez porcento dos seus ganhos para os pastores, afinal eles precisam pagar suas contas como qualquer ateu pecador..... ajuda ai RODRIGÃO, os pastores precisam de pessoas como vc para sobreviver. AMEN PESSOAL
Victor disse…
AUHEIAHEIAUEHEA
ela só é uma retardada nada haver com diabo ou deus,evangelico tbm é tudo encapetado ta doido
C Lopes disse…
Cada um "vê" como "quer", e como foi ensinado [em sua "liberdade"]a interpretar; Para os olhos avisados; que possuem conhecimento do ocultismo; Você pode entender como quiser ex= GOD ou DOG(cão);(pode ser coincidência ou não). Você sempre verá com os olhos do seu partido.
Anônimo disse…
HAIL SATAN!
Rodrigo Magalhães Pereira disse…
Anônimo disse... ( AS VEZES A IGNÔRANCIA NÃO MERECE SER RESPONDIDA) E MAIS FACIL VC FALAR COM UM MURO DO QUE UMA PESSOA ASSIM!

2- engraçado os evangelicos, eles se auto denominam "o povo de deus" mas são os principais responsaveis por desacreditar toda a sua obra, com o seu preconceito, ganancia, fanatismo, ignorancia, etc etc etc. amem pessoal e ñ esquecam de dar os dez porcento dos seus ganhos para os pastores, afinal eles precisam pagar suas contas como qualquer ateu pecador..... ajuda ai RODRIGÃO, os pastores precisam de pessoas como vc para sobreviver. AMEN PESSOAL
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Não tem nada de pacto com bode, essas coisas, foi com peru, mesmo e aqui pra nós, do Pelé nós sabemos ela não gostava. Agora se passou um tempo com perereca, aí o pacto foi feio com batráquios, mas não se comem perus no Natal? Uma vida vazia, superficial e hipócrita. Um tosco e medíocre "trabalho!" de vestir-se com fantasias ultra-bregas e brilhantes, pinotar e saracotear feito uma marionete e ainda ter a audácia de gravar discos como cantora...ora faça-me o favor...e vender feito uma desesperada a tal da bota cor de rosa, pink, horrorosa e ensinar às crianças péssimos exemplos de birra...compra, vai, pai...
Olha, se fosse exemplo educativo, que não é coisa nenhua, não tinha sido citada por uma antropóloga de renome internacional,como a Ruth Cardoso, ex-primeira Dama do Brasil, como uma corruptora de crianças. Agora, que temos um povo burro, que não lê, uma mídia confessional e escrota, aí é que são elas...e ainda fazem piadas com os portugueses.
Anônimo disse…
Crente$ são extremamente BURROS.
Anônimo disse…
Ela fez mesmo. Não sou evangélico nem sigo qualquer doutrina religiosa, mas sei de fontes inquestionáveis que essa escrota desembolsa uma grana preta por mês pra um terreiro comandado por um pai de santo montado no dinheiro no Rio. O preço que ela paga é nunca ser feliz no amor, ou é normal uma mulher rica, bonita e bem-sucedida não conseguir nem sequer ter um namorado por tempo suficiente? E ela não é a única a ter se submetido à isso. A lista de políticos e artistas é enorme....
Anônimo disse…
Não tenho religião, mas o que essa xuxa fez e faz de mal para as familias é coisa de quem não tem religiosidade
Anônimo disse…
Dá pra me dizerem o que a Globo passa de bom para as familias?
Anônimo disse…
É por coisas como essas,que fico a pensar:O que seria dos Evangelicos se não fosse o IBOPE que o diabo dá?Isso dá até pagode...
Ricardo disse…
"o sucesso da apresentadora se explica pelo tal pacto com o diabo".
Coitado do coisa-ruim, agora ele também é culpado pelo mau gosto do povão...


E anônimo das 20:25,

Já te passou pela cabeça que a mulher rica, bonita e bem-sucedida possa preferir ter uma namorada em vez de um namorado. E que seria perfeitamente compreensível ela esconder esse fato da mídia, afinal não pegaria muito bem para a imagem dela. É muita grana em jogo.
Anônimo disse…
O simbolo siginifica q a xuxa gosta de rock n' roll negada só isso, parem de falar mal dela é isso ai xuxa viva o rock \m/ SUHuashAUSHaushSUhasuSHUSHUhs pros burros o simbolo siginifica EU TE AMO na liguagem dos sinais ;)
Anônimo disse…
Isso sim é esculhambação, e tudo por causa de um show de Natal, imagine se fosse jogo da seleção brasileira contra a da Argentina...
Anônimo disse…
Eu quero dar um gatinho prá cada um de vcs e ainda assim vai faltar gato para todos. Cuida só da sua vida e guardem suas opniões mesquinhas e desnecessárias só p vcs.
Anônimo disse…
Você participaria de um filme que a cena é fazer sexo com um menor de idade?
Anônimo disse…
Tudo balela.. Religião é o atraso!

Desde a ICAR, a nossa santa Igreja Catolica, tem um monte de igreja vagaba que segue as mesmas linhas de pensamento. O Satã tá é mais perto das religiões, ou você acha que a guerra do Oriente Médio é apenas por petróleo? É questão religiosa. Não é de hoje e não vai parar, pois o homem é burro, ignorante e egoísta.

Questão do espelho é que os fabricantes inventaram essa de 7 anos de azar porque antigamente espelhos eram caros, essa lenda pegou na época dos escravos, eles não podiam quebrá-los. Pra isso, claro, eles tinham que achar que se quebrassem, teriam 7 anos de azar.

A balela do Gato preto. Pois os gatos mais claros eram facilmente encontrado antiguamente, quando os mais raros, os pretos, fossem encontrados, eram sinônimo de azar. Claro, porque tudo que é preto é coisa do mal... mais invenções e invenções dos homens...
visao de futuro disse…
cleber,a todos voces digo, nos crentes amamos a xuxa e aos pecadores como nos,pelos comentarios vejo QUE FALTA muito( mas muito)amor em voços coraçoes deixem de lado tudo isso.(aonde chegaremos?) devemos andar em uniao como JESUS quer! guanto a xuxa DEUS ja emviou uma micionaria para evangelizala (ainda ha tempo)aos meus ermaos: vamos fazer diferente? aqui uns nao crem em Deus,outros nao crem em lucifer nao sabem que ele ate'se transfigura em anjo de luz 2 aos corintios 11:14 e que segou o entendimento dos encredulos,vamos anunciar o REINO DOS CEUS! e' hora , JESUS ESTA VOLTANDO, e' so'olhar os grandes ( SINAIS ) abraço a todos.
Ricardo disse…
Em verdade, em verdade vos digo: amaldiçoados sejam os que NÃO crêem na língua portuguesa.
Anônimo disse…
Aliás, Ricardo, pela reforma ortográfica, é 'creem', sem acento.
Ricardo disse…
Caro Anônimo(a)

Obrigado por abrir meus olhos, pois eu estava vivendo em pecado e não sabia.
Aleluia!
Marcelo disse…
Olha, EU TE AMO, em inglês é com o dedo aberto, conforme a foto no link: http://4.bp.blogspot.com/_w_bFfp3GdNw/S2YMA3_s0MI/AAAAAAAAAtA/X2FKXwSvuUk/s1600-h/i_love_you_2.jpg

Pergunto: foi esse sinal que Xuxa fez? Por que em inglês, se ela estava no Brasil?
Anônimo disse…
Ora, Marcelo, deixa de ser estúpido. Todo sabe, exceto você, da forte influência da cultura americana no Brasil.
Ricardo disse…
Português, inglês, linguagem de surdos, tanto faz. O público da Xuxa não ia entender nada mesmo, de um jeito ou de outro. Foi só uma frescurinha dela, "deu na telha" dela fazer o tal sinal e pronto!
O problema são os fanáticos religiosos que sempre implicaram com a Xuxa, não é de hoje que eles pegam no pé dela. Será inveja por ela ter um público fiel tão grande e, quem sabe, mais "fiel" do que o deles?
Anônimo disse…
Porque defendes a xuxa?
Os dois lados não prestam.
Ricardo disse…
Defender a Xuxa? Você não entendeu direito o que eu escrevi. A frase final, por sinal, foi uma pequena ironia. Mas ter que explicar ironia é o fim da picada...
Anônimo disse…
QUANDO FALA DA IGREJA renascer ninguem fala nada roubar pode mas fazer show beneficiente nao ou ajudar uma associaçiaçao tambem nao pode
CRENTE É MEIO IGNORANTE E BURRO
Eduardo disse…
Eu não acredito nesse negócio de pacto. Mas tem gent que acredita e tenta fazer valer. Eis minha experiência pessoal com o assunto: minha filha ganhou de presente um carrinho de controle remoto da xuxa. A placa (um adesivo colado na frente e atrás do carrinho) tinha um número que terminava em 666. Pode ser brincadeira do pessoal da fábrica do brinquedo, mas que é estranho, ah isso é... Resumo: por via das dúvidas eu descolei e joguei fora o adesivo. Hahaha.
Quem tiver o carrinho, pode conferir.
Eduardo disse…
Ah, para provar para meus amigos tirei fotos do carrinho também...
Anônimo disse…
São as crendices da crentice anencéfala.
Unknown disse…
O trabalho da Xuxa na serie de DVD Xuxa só para baixinhos e ÓTIMO,ignorantes perguntam como ela não foi processada por pedofilia pelo filme de teor erótico que fez, se esquecem que foi um filme e ela tbm era menor, havia outros atores conhecidos porque não fazem o mesmo drama com eles, eu digo: porque são hipócritas. Prucurem o bem e parem de ver só o mal, em simples gestos, sinais, que valem muito para um deficiente auditivo, a questão não é se ela conhece algum surdo, é claro que conhece,não pecisa ser de seu meio de amizades,quem nunca conheceu um e porque só olha pro seu umbigo ou vegeta não vive. A Xuxa usa outros sinais da linguagem de Libras procurem aprender. Que Deus iluminem tds vcs para que sejam menos preconceituosos e ignorantes, e aprendam a perdoar erros que tds cometem e ver tbm o bem ao invés de procurar só o mal.
Anônimo disse…
não posso jugar mas obiservo que ela não fala o nome de DEus ela fala aquele la de sima se ela não crer e poblema dela todos nos somos livres para fazer-mos a nossa escoha
Anônimo disse…
Esses dementes a deus cansam...

Wander
Anônimo disse…
Tenho 48 anos e durante minha infância nunca nem pensávamos no diabo, mas depois dos anos oitenta com o crescimento das igrejas protestantes o trem descambou.Só consigo pensar que foram os evangélicos que soltaram o bicho, já que eles mais falam do tínhoso do que de Deus.
Anônimo disse…
veem o dedao de fora? esse simbolo na linguagem popular e "amor"
agora quando o dedao esta pra dentro, ai sim e satanico
Anônimo disse…
sera que não chega de fazer isso como xuxa se o diabo está com xuxa sendo ela uma pessoa otima bem vista e deus está com lideres que tem passaporte diplomático e vive as custas da miseria dos miseraveis e oportunistas fieis
Mujica disse…
Gostaria de saber um dia destes, que a Xuxa...
Diante de uma revelação divina...
Virá evangélica...
Os evangélicos varrem a internet...
Apagando tudo o que já foi dito sobre a santa Xuxa...
Protegendo a mais nova dizimista...!
Defendam-se cretinos...!
Mujica disse…
A respeito da linguagem de sinais...
Alguém disse que a maioria conhece este código...
Atribui-nos o titulo de ignorantes...
Mentira, poucos dominam esta linguagem...!
Eu desconhecia este sinal...
Sei que não sei nada...
Nem por isto me considero ignorante...
Dão-se o direito de representar os outros...
É muita presunção...!
Tanto deus quanto o diabo...
São figuras mitológicas para justificar o inexplicável.
Do ponto de vista teísta...
Deus criou os anjos...
Alguns anjos, em um comportamento adolescente...
Encheram-se de revolta... E foram expulsos...! (Ezequiel 28)
Deus, o criador não conserta seu próprio erro...
Cria à primeira “jurisprudência” da história...
No futuro, um administrador diante de um julgamento...
Faz uso desta jurisprudência...
Pôncio Pilatos diante de Jesus... Disse:
Estou inocente do sangue deste justo (Matheus 27-24)
E lavas as mãos...
Deus fez o mesmo, quando expulsou os anjos maus...
Agora... Armados... Cada um com sua verdade...
Massacram a Xuxa...
Como se ela fosse um modelo do mal...
Esqueceram destes exemplos deploráveis...?
-As bruxas de Guaratuba...
-Chacina de Realengo...
-Isabela Nardoni...
-Suzane Von Richthofen...
-Daniella Perez
Querem provar o que...?
Pelo visto, ninguém comete erros...
Eu desconheço os crimes dos quais ela é acusada...
Certamente cometeu deslizes, como a maioria de nós...
Um dia perguntei a um membro de igreja...
O dízimo deste fiel não vem do tráfico...?
E ele me respondeu...
Ele terá que se explicar com deus no dia do juízo...
Percebe-se que os meios não são importantes...
Já que cada um terá que se explicar depois...
Lavamos as mãos o tempo todo tentando nos justificar...
O Brasil tem aproximadamente 190 milhões de habitantes...
E a Xuxa é a única a ser perseguida...!
Ora... Façam-me um favor...!
Anônimo disse…
e tem mesmo pergumta pra ela e manda ela falar o nome de JESUS.e também pergunta se ela faz sexo com homem
Teste disse…
Evangelicos santos!!! kakakakakak os piores!
vão cuidar das suas vidas desregradas, conheço varios ladroes da sua religião, mal pagadores. Julguem eles!
Anônimo disse…
bandos de cegos idolatras da x
Anônimo disse…
ao invés de todos estarem jugando os cristão e a Xuxa...Deveriam se perguntar se estão fazendo o bem para as pessoas...e se Jesus voltasse agora um de vc's que estão se incomodando tanto com a vida de ambos subiríam...o juízo final breve acontecerá...e vamos ver se são mesmo os cristãos os ERRADOS...cabe a DEUS JUGAR n a vc's...que se rebaixam a baixaria com o xingamento...tem crentes errados mais porque estão simplismente comfuso com suas mentiras, vão ler a Bíblia.O " LIVRO SAGRADO...
Anônimo disse…
todo evangelico ve demonio em tudo .. meu isso é revoltante vai pra .... bando de filho da ..ô rassinha suja esses evangelicos alm de tudo isso cobram dinheiro e cartao de credito pro dizimo isso é uma sacanagemmmmmmm !!!!!
Anônimo disse…
cara concordo plenamente odeio essa rassa ... aposto que sao tudo do demonio sao eles que vao pro inferno esse merdas !!!
Anônimo disse…
esse pessoal evangélico não penssa na hora de criticar as pessoas e depois sai dizendo que só cabe a deus julgar o próximo
aloy disse…
a igreja universal ta envolvida em escandalos com dinheiro,sem precedentes.e envolve em baixarias o maior nome ja visto no mundo do entretenimento nacional,xuxa,em escandalos mentirosos.deixo claro aqui meu horror pessoal que tenho aos evangelicos fanaticos.uma igreja mal vista como a universal,fas de uma mulher rica,mas que ajuda muitos pobres um verdadeiro demonio....isso e inveja.o mundo nao deveria ter religiao nao.deveria ter a procura da fe,atraves da individualidade.antes ser sem religiao do que ser evangelico neste pais.uma casta de sujeiras empurrada para seres outros.nunca vai se aceitar dizer que um crente da universal e sujo.eu digo....sujos.meu nome e aloysio,e espresso aqui minha opiniao real sobre a igreja universal.declarando a ela meu repudio.a inda vao acabar descobrindo tudo de errado que esta igreja fas,e fez,pode acreditar.rebanho de gente mal e maus instruidos.
Mujica disse…
Querem provar o que...?
Pelo visto, ninguém comete erros...
Eu desconheço os crimes dos quais ela é acusada...
Certamente cometeu deslizes, como a maioria de nós...

O Brasil tem aproximadamente 190 milhões de habitantes...
E a Xuxa é escolhida para ser perseguida...
É simplesmente inveja... Muita inveja...!

Gostaria de saber um dia destes, que Xuxa...
Diante de um desajuste mental...
Virá evangélica...
Os evangélicos varrem a internet...
Apagam tudo o que já foi dito de mal sobre a santa Xuxa...
Para proteger a mais nova dizimista...!
Defendam-se invejosos...!
Anônimo disse…
Problema dela. Vão cuidar dos seus cerbros danificados, seus burros! Cada um vive como quer seus fofoqueiros!
Anônimo disse…
SOU CATOLICA E SEI QUE QUANDO TEMOS DEUS EM NOSSA VIDA VEMOS O MAL ONDE ELE SE MANIFESTA É UM DOM QUE DEUS DA AQUELE QUE O SERVE E SINCERAMENTE A LUZ QUE VEM DELA NAO PODE SER DE DEUS AFINAL DEUS NAO CAUSA EM NOSSAS VIDAS TANTA DÚVIDA E DISCORDIA.E QUE ELA TEM PÁQUITO COM O DEMONIO ISSO TODO MUNDO SABE. É CLARO QUE CADA UM É LIVRE PRA FASER AQUILO QUE LHE DÁ VONTADE, MAS ENTAO QUE ASSUMA AQUILO QUE ESCOLHEU PARA SUA VIDA. A SALVAÇAO VEM PRA TODOS MAS PARTE DE CADA UM DE NOŚ A VONTADE DE QUERER SERMOS SALVOS. TODOS PODEM ESCONDER TUDO DE TODOS MAS NINGUEM ESCONDE NADA DE DEUS
Anônimo disse…
Xuxa, passei a tomar medo de vc, com seus gestos parece os xifres do diabo sai dessa ama jesus, vc, estar perdida e o diabo vai levar sua unica filha vc, uma vez falou num programa que tinha visto um eter perto da sua cama um doendo vc, viu foi satanas ele se transforma e vc, vai perder sua filha caso naõ entrega sua vida para deus, vc, faz sinal igual a cara do diabo, naõ deixo meus filhos assistirem seu programa vc, nunca foi feliz porque serve satanas, elew vai levar sua filha vc, vai ver, sai desa xuxa, teme a deus que tudo nele vc, pode confiar, olha sua unica filha.
Mahatma PJL disse…
Cada comentário desses religioso, que chega a embrulhar o estômago.

Ó o outro dizendo "teme à deus" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que tipo de ser é esse que adora ser respeitado através do medo? O outro diz "quando temos fé em deus, ganhamos super poderes para ver o mal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois choram quando lançam pesquisas dizendo que são os mais burros.

Só postam baboseira, passam o dia procurando mensagem subliminar, pelo amor do Supremo Senhor Kayo.
É muito fanatismo para uma bitolação só.
Anônimo disse…
eu,acho que ela tem pacto com o diabo!!!sim porque ela é muito estranha na minha opiinião ela tinha que se converter desse mal satanico que atormenta a vida dela ao mesmo tempo admiro ela sabemos que por trás de tudo isso ela é uma pessoa boa
Anônimo disse…
É melhor perder a filha e a fama, do que perder a alma...Tudo é emprestado, nada nos pertence.
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo...
Afinal tudo passa, mas a palavra de Deus permanece...
Pense nisso...Você tem o livre arbitrio para escolher e recomeçar a sua vida e no final tera vida eterna no Céu...
Como Jó perdeu tudo e Deus lhe retribui e lhe deu tudo de volta, melhor do que o primeiro estagio.
Que Deus te Abençõe Grandemente estou orando por você...
Pois Deus Pai é Rei do Céu e da Terra, á o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro,antes Dele não houve e após Ele nunca haverá...
Deus seja sempre Louvado hoje e Eternamente.Amém!!!
Anônimo disse…
...esse "deus" está acima de tudo mas nunca faz nada...
sabe porque??
essa coisa não existe...vai ler um bom livro!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
esse povo que se diz cristão ver capeta até na propria sombra;; êita povo.........
Anônimo disse…
Não vou generalizar, mas quem ve diabo em todo lugar é que está justamente dando forças pra ele. É assim que surgem brigas, guerras, mortes, bombas... é só ver o exemplo dos países muçulmanos, que estão matando gente por conta de acreditar que estão a serviço do diabo. E o que a ICAR fazia na idade média? Queimava pessoas por que eram bruxas, feiticeiros, estavam trabalhando pro capeta, sei lá o que.
Quem alimenta o mal? A palavra monoteísmo significa acreditar em um só deus. Já dualismo é acreditar em dois. Logo, quem acredita numa força do mal está acreditando em dois deuses, um do bem, outro do mal.
É tanta coisa atribuída ao tal diabo, que ele adquire o status de uma divindade. Que tal passar a ver e tirar liçoes boas das coisas?
Joel Rosa disse…
Ri litros!
Anônimo disse…
que loucura eu sou evagelica e e ñ apoio nem um dos lados pois quem é vai falar e julgar é deus deus amo deus ele revivel eu creio na biblia se querem decutir sobre xuxa ñ botem deus no meio ela é lixo e ambos dos lados que falam dela pois tudo é ilusão eclesiastes 1.tenho 15 anos crescam pois até louko sabe que tudo é,,,se voces querem destruirsem continuem assim parabens.
Anônimo disse…
Que tolice... em que buraco vc vive pra ser tão ignorante?
Anônimo disse…
Engraçado que até mesmo os que querem defender a Xuxa logo se antecipam em dizer que não gostam dela, como se gostar da Xuxa fosse algo degradante. Tem muita gente aqui que quando criança era fã da mesma e agora a renega com medo de sofrer constrangimentos. Xuxa fez parte de minha infância assim como Mara Maravilha, Serginho Malandro, Trem da Alegria, etc. VIVA A INFÂNCIA DOS ANOS 80. A ÚLTIMA INFÂNCIA FELIZ.
Anônimo disse…
Eu acredito que li isso!?
Anônimo disse…
Egraçado ver gente falando de "falsas religiões", "falsos Deuses". Se o Deus que você segue fosse tão certo, ele não pregaria injúria ou difamação, vocês são tão satânicos quanto as mentiras que contam. Ao fim da historia, estarão ardendo no mesmo inferno que ela e todos os outros que vocês tanto criticam....Hipocritas idiotas
rangel disse…
Tenho um conçelho para xuxa '' por favor ainda há tempo peça perdão a deus que ele é muito bom e conçerteza vai lhe perdoar vá em uma igreja e seja evanjelico e com certeza vc vai ser muito mais feliz aqui no mundo e lá em cima agora se continuar assim vc so vai queima no inferno então xuxa entrege seu coraçao a deus e ele vai renovar seu coraçao com todas coisas boas
Anônimo disse…
Esses evanjegues querem malhar a xuxa porque ela é catolica.e eles não teem uma "maravilha" evanjelica a altura.
Anônimo disse…
Vão fazer obras social em vez de falar besteiras e se incomodar com a vida dos outros! Se a Xuxa for satanista é problema dela!
Wellington disse…
Boa pergunta. Será que o filme e falso também?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová