Pular para o conteúdo principal

Neymar teve noitada com garota de programa, diz jornal

O jogador é evangélico
O jornal Lance informou que o desgaste entre o Dorival Júnior, agora ex-técnico do Santos, e Neymar (foto) começou no dia 26 de agosto, em Porto Alegre, onde, depois de o Santos ter vencido por 2 a 1 o Grêmio, o jogador teve uma noitada com uma garota de programa em seu quarto no hotel, no quinto andar. Ele próprio teria telefonado para a casa noturna La Barca e pedido uma mulher.

O descontentamento do então técnico do Santos com Neymar se acentuou no dia 15 de setembro, quando ao final do jogo contra o Atlético-GO, os dois se xingaram. Dorival acabou sendo despedido pela diretoria do Santos porque queria suspender o jogador por mais de um jogo.

Lance publicou que o circuito interno de tv do hotel de Porto Alegre gravou a imagem da garota que ficou com Neymar e de outras que passaram a noite com quatro jogadores. A câmera do quinto andar foi quebrada pelos jogadores para não gravar as garotas entrando no quarto de cada um deles. O hotel cobrou do Santos o que gastou com o conserto do equipamento.

Dorival – segundo o jornal – ficou irritado com o descumprimento das regras da concentração, principalmente em relação a Neymar, que já vinha demonstrando nos treinamentos certa rebeldia desde que passou a ser considerado a maior estrela do time, com a ida de Robinho para o Milan, da Itália.

Naquela ocasião, o técnico quis aplicar uma punição a Neymar e os demais jogadores, mas ele teria sido impedido pelo presidente do time, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

Festinhas de jogadores de futebol com garotas de programa ocorrem com frequência, mas no caso de Neymar a repercussão tem sido maior porque o jogador se apresenta como um evangélico que evita até mesmo bebida alcoólica em obediência ao que determina a sua religião. De dízimo, ele paga 40 mil por mês.

Em abril, Neymar foi um dos jogadores evangélicos que se recusaram a participar da entrega de ovos de Páscoa a 34 crianças portadoras de paralisia cerebral grave só porque elas estavam sendo cuidadas por uma entidade espírita, a Lar Mensageiros da Luz, de Santos.

Pressionados pela imprensa e provavelmente pelos patrocinadores, Neymar e os demais jogadores (entre eles Robinho) visitaram a entidade em outra ocasião.

Agora, sobre o episódio da garota de programa, Ribeiro deu uma entrevista contraditória e confusa à ESPN em defesa de Neymar.

Inicialmente ele afirmou que, após o jogo com o Grêmio, os jogadores estavam de folga, e não concentrados. Portanto, eles poderiam “tomar cervejinha e fazer suas brincadeiras”. Mas disse que não houve festa com prostitutas, embora tenha admitido que os “jogadores não são freiras carmelitas”. Falou que, se houve garotas de programa em quartos de jogadores, caberia ao hotel impedir a entrada de pessoas estranhas, ali não hospedadas.

Até agora, Dorival não deu a sua versão.

Para o presidente do Santos, Neymar está sendo vítima de uma campanha de demonização por parte da imprensa. "Agora, o jogador voltou a ter um comportamento ideal e tem se mantido longe das provocações em campo." Concluiu que essa campanha pode prejudicar o time.

Com informação do Lance e da ESPN.

Pastor orientará jogador Neymar sobre a paternidade
junho de 2011

Comentários

g disse…
o cara nao pode nem se diverti mais..
se ele fosse casado ja ai ia se problema
Anônimo disse…
Oi Paulo.
só corrija no seu texto "com a ida de Rubinho para o Milan, da Itália."
Robinho é o nome correto.

Abraços, adoro ler seu blog
Anônimo disse…
É porque Neymar é um hipócrita. Só isso.
juliano disse…
sempre achei esse muleque malandro safado de rua, mas não sabia que ele tinha descoberto uma nova maneira de "falar com o deus dele"
Lucas Weigert disse…
Anônimo disse...

É porque Neymar é um hipócrita. Só isso.


uuahhuauh, precisa fica anônimo para comentar isso ?

tem medo do NeySea
Anônimo disse…
Qual é o problema com as "amigas"? Se eu tivesse a grana dele fazia muito pior, contratava umas dez de uma vez e mandava essa imprensa lambe-botas de moral de classe média católica hipócrita pra casa do c@r@lh0
Anônimo disse…
Evangélico. Esperava o que ?
weslley disse…
Evangélico. Esperava o que ?(2)

todo mundo sabe que crentes são hipocritas,falam que vc vai para o inferno e vazem coisas piores.

se vc pega uma prostituta vc é filho do capeta,se eles pegam são prostitutas gospels.
Anônimo disse…
tah certo, eh isso q os feios tm q faz msm! n arranja na balada, dai tm q apela pro putero po. nenhum homen q se preze vive sem sexo
adailton disse…
Que o Neymar é um mal-caráter todo mundo sabe. O problema é que a mídia tá numa caçada de cabeça do craque.
Qualquer coisa que o cara faça vai ser motivo de pedrada, o negócio é que milhões de pessoas tem noitadas com garotas de programa e ninguém tá nem aí, agora o muleque que quer aliviar os ovos não pode!
Isso é falso moralismo, se querem criticar o cara arrumem motivos concretos e não essa estória de Neymar fez isso e Neymar fez aquilo.

Eu não sou fã do cara, muito pelo contrário, mas porra esse negócio de Neymar toda hora já encheu o saco!
Vitor disse…
O cara não deve nada a ninguem.. gasta a grana dele do jeito que quiser!
Otários são os que ficam fazendo disso noticia...
Anônimo disse…
Otário é este moleque, o Neymar. Ele deixa de visitar uma instituição espírita que cuida de crianças com déficit mental porque se diz evangélico. Mas quando se trata de fazer programa com prostituta, ele esquece a religião. É um hipócrita, como a maioria dos crentes.
Anônimo disse…
Ele pode fazer o que quiser, contanto que não esqueça de pagar os dez por cento do dízimo para o pastor que é o mais importante!
Anônimo disse…
Oh, não, um homem com (muito) dinheiro querendo sexo sem compromisso pagou uma prostituta!?!? Onde o mundo vai parar! E acho graça dos metidos a pegadores em baladas. Aqui esse tipo de cara sendo tratado de maneira bem cômica: http://silviokoerich.blogspot.com/2009/11/conheca-o-patetico-roteiro-e.html
Anônimo disse…
O neymar é so uma criança sem cultura e estudo, e que não tem estrutura psicológica para administrar sua carreira.
Anônimo disse…
deixa o cara ser feliz com as prosti...


mais que o bixo eh mala, ele eh.
Anônimo disse…
Pow.. O cara eh novo, tem dinheiro, tem mina que num faz oque uma garota de programa faz, E pode ter certeza se ele pego uma garota de programa.. heheh Ela num deve ser igual a essas que acha em BR nao.. OAshdUASHduohAOUsdhoasuda Deve te pegado em uma Crystal da vida, pow.. E outra .. tem muita gente que fala que eh Evangelico mais nao eh praticante.. Cara, ele num eh casado e o caralho a 4, o cara deu uma trepada com uma garota de programa, qual o problema? Só porq ele eh famoso num pode faze esses tipos de coisa? E que que tem a ver a vida sexual do cara com a vida profissional? Mah vahhhhh..
Otimo Blog.. ;D
abrç.
Anônimo disse…
Engraçado que em vez de culpar o ser humano, q é falho e faz merda, culpam a religiao. Hipocritas sao vcs.
william haddad disse…
tá isso mudou o rumo da nação brasileira o mundo não gira mais no sentido normal os estados unidos da américa do norte esta no hemisfério sul dai que este mlk vá merda e tantos outros tb
Dorival Senior disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
o cara é muito bom jogador porem ta se acabando, agindo desta forma o cara acha que vai pro exterior joga bola o pessoal de fora não gosta de gente que se acha estrelinha neymar é muito otario
Anônimo disse…
pelo menos nao foi com travestis
Anônimo disse…
Nossa, isso é evangélico?
Esse moleque é muito hipócrita e arrogante, odeio esse tipo de pessoa.
Só discordo com os ateus ai em cima que condenam e generalizam todos os evangélicos.
Anônimo disse…
Engraçado que em vez de culpar o ser humano, q é falho e faz merda, culpam a religiao. Hipocritas sao vcs. [5280]
Grilo Falante disse…
Que "otimo" apoio a prostituição.

Cada dia mais me decepciono com a humanidade.
Quem paga por sexo, não tem capacidade de se garantir.
Anônimo disse…
vixe, falou que o cara é evangélico os ateus vão ficar falando merda até amanhã...
Anônimo disse…
Apresento-lhes o novo bruno !!!

esse neymar é um moleque sempre gosta de aparecer !!

logo logo o time da cadeia vai tá reforçado com um goleiro e um atacante ..


Se neymar é evangelico eu sou o barack obama
Bob disse…
Crente é a maior desgraça desse país... junto com as católicas lavadoras de cuecas de padre.
flecha disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
é evangélico e faz noitada ?! tá bom. Nunca me enganou esse pirralho q se acha um Ronaldo Fenomeno
Anônimo disse…
Tá e qual o problema? Deixa o cara em paz, pqp.
Anônimo disse…
Começa assim, garota de programa, depois o amigo com tatuagem declarando amor eterno, um moleque de pancadas como dizia Gilberto Freyre, e termina com xabecos. Pra visitar crianças num lar espírita é evangélico, pra fazer putaria deixa de ser, kkkkkkk, sórrindo.
Anônimo disse…
olha discordo de muitos comentarios bestas a inveja que o neymar causa nesses invejosos leva ate dizer essas bobagens o neymar e lindo jovem joga pra caramba tem dinheiro e tem muitas meninas no pe dele enquanto no pe de vcs nenhuma inveja heim neymar agiu errado concordo mais erra e humano todo mundo erra naum podem descontar 0s pecados dos pecadores na religião principalmente em Deus .O neymar e lindo e amo ele sei que ele erro mais independentemente do que ele faça continuarei amando te amo neyma
Anônimo disse…
eu já vi esse filme antes, menino pobre, saracoteando pelas quadras, descoberta, apadrinhamento e proteção, deslumbramento, na cabeça uma confusão. dinheiro, mulheres, sexo, roqueinrôu, e sucessivas modelos compradas, casamentos e no fim os xabecos.
Anônimo disse…
Deixa o cara se divertir, bando de manés...
Anônimo disse…
Vocês são um bando de inveijosos mesmo.
O cara não pode nem se divertir em paz!pô...
Anônimo disse…
deixa o ney ser feliz, o que ele faz o deixa de fazer isso e proplema dele,inveja de pobre e de emprensa e foda o ney tem as mulheres q ele quer se ele nao encontrou a certa por em quanto ele se diverte com as prostitutas, que sao as erradas logo logo ele encontras a certinha sem interece no milhoes dele, sorte da mulher q casar com ele e tiver um filho veja pelo lado bom q casa se susega no he rsrsrsrsr
Anônimo disse…
inveja de pobre e de emprensa e foda as maiorias dos caras queria ta famoso como ney,ganhando milhoes varias mulheres ao seus pes fala ai q nao queria ser o ney ou q nao queria casar com ele vai me dizendo, se eu encontrace com neymar eu falaria aproveita esse momentos de celebridade porque nem e td mundo q tem essa sorte q vc rsrsrsrsrsrsr s2
Anônimo disse…
pois vái pobri naum emvejosa, e adimiradoura do ney, vái, tu keria ser como eli? oh, tu keria sim jogá nus brassus deli? vái, ki tauveis tu pode ater casá cum eli, aproveitá essis momentu de celebriedadi, vái, vái!rsrsrss2 i aproveita fais cum eli um kursu de portugueis.
Anônimo disse…
y tonbein un cursu de evitar pensões e kazus cum xabecos.
Anônimo disse…
Vocês qe são otário de fica ae fallando mal deli,porqe eli nein sabe da existência de vocês,vão axa o qe faze e pára de falla mal da vida dos outros...Ele errou mais vocês tbm estão errando cuidando da vida dos outros,e já qe vocês acham tudo isso deli,nuam dá bola,porqe quanto mais ibope vocês dé pra essas intrigas mais rico e arrogante eli fica... Sou muito fã deli,mais sei qe eli errou e independete dos erros deli eu sou mais fã deli ainda,me orgulho de vê eli dando a volta por cima e dando nos dedos de vocês qe morrem de inveja dele e vão atrás de qualquer fofoca (Y

Beijos para todoos,ótimo blog
Anônimo disse…
ele esta sujando a imagem das igrejas evangelicas eu acho isso muito erado e niguem sabe se e verdade so ele . ele tem que da versao dele
Anônimo disse…
eu so evangelica ... se ele tevesse feito isso ele podia ser perdoado pq errar e humano
Anônimo disse…
ele gana o dinheiro dele trabalhando e ajudando o santos ..
entao ele tem o direito de fazer o q ele quizer com a grana!!!!
entao esses caras tem q ir pra casa lavar as cuecas pq e o santos q paga o salario dele nao vcs...
Anônimo disse…
o neymar faz o que quiser com o dinheiro dele eo o pessoal da imprensa tem que parar de preocupar com isso e preocupar mais com quem coloca de reporter pq tem muito comentarista e reporter ruim isso ninguem fala
fontao disse…
a vida e de cada um vamos preocupar mais com a saude e paz no mundo pq futebol nao da nenhum dinheiro para nos so briga e discussao e povo falso
Incrívelmente os comentários são feitos a partir de análises superficiais e preconceituosas. Primeiramente entendo que a vida privada de Neymar não deveria sequer ser divulgada pois ninguém tem nada a ver com isso. Quanto a questão dele ser evangélico, é uma oportunidade dessa religião se perguntar o que a religiosidade tem a ver com o comportamento sexual de seus adeptos. Religião é relação com o divino. Área sexual é uma questão de fórum íntimo. A religião mau compreendida traz muita neurose a respeito de sexo e outras coisas. Não sou ateu, sou teólogo, inclusive. E penso que a religião como qualquer tipo de conhecimento tem de ser sempre ser repensada a luz dos tempos contemporâneos.
Anônimo disse…
"prostitutas gospels" hahahaha
...mas elas ficam cantando durante a "oração"?
Ai não dá!
Ruth disse…
O Neymar é uma pessoa abemçoada por Deus e eu sei q ele nunca iria desonrar o nome do Nosso Senhor Jesus...Q Deus tee abençõe hoje e sempre Neymar
Anônimo disse…
Neymar é um cara muito do trouxa.Ao invés de ficar nessa besteirada de igreja deveria mais era aproveitar a vida com todo sucesso que tem que é uma só pois não existe céu nem inferno e ajudar quem necessita de verdade e nãoo entregando furtunas a picaretas e bandidos.
Janeslei disse…
Ele paga o dizimo direitinho, então está liberado para pecar à vontade: com pagamento adiantado, o perdão vem de avião.É tudo uma questão de preço, não de espírito.
Anônimo disse…
anônimo eu gostaria de sai com ele uma fazer uma suruba aiir rsrs
Anônimo disse…
- Acho que cada um tem que cuidar da sua vida . e deixar ele cuida da dele oque ele faça ou deixa de fazer o problema é dele . o importante é ele fazer o serviço dele direito que é ser um bom Jogador e isso ele é .
Paula Érica disse…
- Acho que cada um tem que cuidar da sua vida e deixar ele cuida da dele oque ele faz ou deixa de fazer é um problema dele . o importante é ele fazer o serviço dele direito, que é ser um bom Jogador e isso ele é. ²

todos pegam muito no pé dele! com coisa só ele faz "festinhas" com prostitutas né?!
luu disse…
acho que cada um faz o quiser da sua vida , vocês são um bando de hipócritas , quem são vocês para julgar a religião ou se ele esta certo ou errado , só Deus pode julgar as pessoas , isso pra mim é inveja só porque ele é um jogador famoso e rico ninguém inveja o feio ou odeia o fraco pessoas fracas de espírito cuidem da vida de vocês
Anônimo disse…
É um babaca que se acha fera, ele tem mais que estudar, ler livros e sair dessa porra de ígreja
Anônimo disse…
neymar te amo de verdade vc tem a acredita mais nos seu obstáculo q pecorre ta amo tenha fé
bjs dani
te coisas q ñ tem explicação
Anônimo disse…
Se ele é EVANGÉLICO acho eu que ele
não poderia faze isso não
mais se isso for apenas mais uma das mentiras
da mídia
ele pode se divertir quando quiser.
Anônimo disse…
Não batista diz: Dá dízimo de R$40.000.00 a Igreja batista pra depois causar essa vergonha, melhor que não pagasse e não fosse ou nega-se ser, ( será que o pastor que receba a bolada concorda?)pois a escritura, (bíblia diz:Gál 5:19-21. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza,... ...bebedices,... ...os que praticam tais coisas não herdarão o reino de Deus
Anônimo disse…
DEVE TER PAGO 10,00 PARA MENINA, E 3980,00 PARA O PASTOR, PORQUE SEU GURU PASTOR, NÃO MANDOL USAR PRESERVATIVOS
Anônimo disse…
neymar é o cara !! cambada de manés !
Ele fez certo . Com a grana que ele tem, ele tem mesmo que comer essa mulherada gostosa que faz programa.SExo e Futebol é a melhor coisa tem.. gente hipócrita do c@r@lh0
Anônimo disse…
Que ,, que isso.Coitado do rapaz, o dinhero é dele , a vida é dele. Queriam que ele casa-se virgem. ora-ora!! De bobo ele não tem nada! Pior que isso é esse bando de gays se casando no Brasil, agora que liberol geral. Pelo menos ele mostrou que é homem-macho _ tchê!! uiii
Anônimo disse…
Que ,, que isso.Coitado do rapaz, o dinhero é dele , a vida é dele. Queriam que ele se casa-se virgem. ora-ora!! De bobo ele não tem nada! Pior que isso é esse bando de gays se casando no Brasil, agora que liberol geral. Pelo menos ele mostrou que é homem-macho _ tchê!! uiii
Anônimo disse…
neymar e lindo e o q ele faz na vida amo rosa dele e problema dele.sua fa numero 1.bjs
Anônimo disse…
ora um homem desce tem q aproveita e quem tar inpricando com ele e um bando de invejoso vai cuidar dar sua vidaaaaaaa
Calisto disse…
Nossa, esse bando de evangélicos e santinos estão defendendo o Neymar e nos chamando de invejosos, e eles não enxergaram que Neymar recusou a participar de uma comunidade espírita que cuida das crianças na época de ovos de Páscoa!!!

Esse bando de santinos me parecerm ser um bando de crentes papagaios que ficam dando o dinheiro para os pastorzinhos, se acham donos da verdade, vão achar que eles vão para o céu.

Santinos e crentes me dão muito nojo!
Publicidade disse…
Esta curioso? Veja a garota de programa e outras na sua cidade clicando aqui >>Tele Acompanhantes

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih