![]() |
Animais não aguentou ferimentos |
A denúncia é da protetora de animais Andreia, de acordo com informação do site da Anda (Agência de Notícias de Direitos Animais).
Andreia contou que no sábado (28) levou a cadela a um veterinário em Canoas, mas não conseguiu salvá-la por causa da extrema crueldade. O sacrifício da cadela em um ritual de magia negra ocorreu em Guaíba, cidade gaúcha de 96 mil habitantes que fica a 32 km de Porto Alegre.
Andreia disse ter ficado em estado de choque quando encontrou a cadela abandonada na rua. “Alguém já viu despacho feito com cadela viva? Se não, espero que nunca vejam, porque é doloroso, triste.”
Não se sabe se houve interesse da polícia em investigar o caso.
Com informação e foto do site da Agência de Notícias de Direitos Animais.
Deusa quer sangue, e hindus matam milhares de animais
novembro de 2010
Que maldade....Para um cara desses ´so cadeira eletrica....
ResponderExcluirComo pode ter tanta gente miserável no mundo!!! Por isso prefiro mil vezes os animais. Eles não são nojentos, infelizes, vagabundos como esses tipos de seres humanos.
ResponderExcluirOdeio gente!
Essas pessoas que sacrificam animais em rituais são tudo um bando de vagabundos, miseráveis.
ResponderExcluirEu acho um absurdo essas coisas de magia negra nao e nada de deus e coisa do demônio, porque se fosse de deus nao fazeria mau a nenhum ser vivo sao todos covardes deveria ter a lei dos animais e fiscalizar bem esses casos e quem fez ser preso e pagar multa para com o dinheiro ajudar os animais.
ResponderExcluirqueria eu ter salvo este animal.... quem sabe desse tempo de ajuda-lo..... pq eu amo Deus e sei que ele iria me ajudar a ajudar a este ser....
ResponderExcluirse eu descobrir quem foi, será feito justiça
ResponderExcluirFecha essa desgraça dessa seita e poderia matar todo mundo que fez isso com a cadela
ResponderExcluirAbriram as portas o inferno e a impunidade continua dando aval aos demônios que continuam se espalhando como pragas pelo planeta.
ResponderExcluirAté onde vai a ignorância e crueldade da humanidade?!
ResponderExcluirDefinitivamente os Animais, a Natureza e o Planeta Terra só terão chance quando a espécie humanda deixar de existir.
O ser humano que faz uma atrocidade dessas é um monstro.
ResponderExcluirpuxa que crueldade eu pegaria o cara que fez isso e faria o mesmo ,os animais ñ tem culpa se vc tem uma vida frustrada essa pessoa que cometeu esse crime so pode ser um demonio
ResponderExcluirpagaria so pra ver o cara que fez isso sofrer o mesmo
ResponderExcluiré nessas oras q tenho orgulho de ñ ter religião, fico em furia quando vejo coisas do tipo, espero q deus se foda, q tipo de deus deixa um ser tão amavel e fiel tão puro quanto cachorro passar por isso, o nosso deus só pode ser o diabo num é possivel como posso acreditar q um deus bom criaria seres humanos e na sequencia o deixaria judiar tanto dakeles q não merecem o mau como o caso dessa cadela. na moral espero q deus vá pro inferno e leve tds os filhos dele junto, eu já o reneguei, e ñ aceito pessoas más como meus semelhantes simplesmente as desprezo.
ResponderExcluirMagia Negra é a forma pejorativa deste ritual! todo mundo sabe que isso é coisa do Camdomblé e essas religiões podres Bahianas/Africanas, mãe e pai de santo e esses outros lixos culturais.
ResponderExcluirConcordo com o anonimo de cima.
Deus é bom, piedoso, ama seus filhos, é justo, e perdoa... mas exige sacrifícios humanos e animais e se fizer alguma coisinha errada vc vai queimar nas chamas do inferno onde sofrerá com uma dor alucinante durante toa eternidade... mas Deus te ama.
E depois o mundo precisa de mais religião ¬¬
ResponderExcluirEssa gente que maltrata os animais "irracionais" deviam, literalmente, sentir na pele tudo o que fazem.
Isso nunca foi coisa do Candomblé e de nenhuma outra religião afro-brasileira.
ResponderExcluirMal trato de animais é coisa de gente estúpida, desocupados e sem educação, pseudo-satanistas.
Fora que essa mulher não tem prova nenhuma de que isso foi feito num "ritual de magia negra".
Li uma vez um depoimento de um satanista que se gabava de ter sido predestinado, prova disso era seu "talento" em torturar animais desde pequeno. Isso é motivo de vergonha. Fazer o mal qualquer imbecil faz.
ResponderExcluirmeus amigos tudo se coloca culpa no candomble uma religião muito antiga ,que sim, se faz oferendas com animais ,so que os animais são louvados e cantados e agradecidos antes da morte por estarem dando suas vidas para alimentar nós,e depois esses animais são servidos nas festas,diferente dos milhões de animais que são mortos nos matadouros com a maior crueldade a pauladas etc...esses que dizem fazer rituais satanicos ,demoniacos,paquitos com demonios ,sacrificar animais pra demonios são pessoas iguinorantes pois eles não se alimentam de animais ,mais sim de atos que temos todos os dias como os de julgar as pessoas ,querer fazer o mesmo erro que o outro fez com ele mesmo,inveja,mentira,falta de carater cuidar da vida dos outros e esquecer a sua propria etc....
ResponderExcluirvcs querem religião pior que a catolica e seus derivados que mataram e matam ate hoje e obrigam as pessoas a serem evangelicos ,e como disse meu amigo não tem provas que foi ritual
ResponderExcluirEssas "seitas" deveriam ser sumariamente exterminadas. E o pior que a coisa é generalizada. Um vizinho aqui que se diz ateu também torturou um cão a troco d enada tempos atrás
ResponderExcluircomo alguém consegue maltratar os animais? ainda mais assim com tanta crueldade? isso é um absurdo, os animais são carinhosos com todos, são os melhores amigos do homem e alguem faz isso
ResponderExcluira policia tem que prende quem faz isso