Pular para o conteúdo principal

Morre a cadela mutilada durante ritual de magia negra

Animais não
aguentou
 ferimentos
Uma cadela vira-lata de rua de menos de um ano de idade (foto) não resistiu a um ritual religioso e morreu em consequência de maus-tratos como queimadura com cera de vela na testa e no focinho, mandíbula quebrada, extração de sangue e dentes e o vazamento do olho esquerdo.

A denúncia é da protetora de animais Andreia, de acordo com informação do site da Anda (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Andreia contou que no sábado (28) levou a cadela a um veterinário em Canoas, mas não conseguiu salvá-la por causa da extrema crueldade. O sacrifício da cadela em um ritual de magia negra ocorreu em Guaíba, cidade gaúcha de 96 mil habitantes que fica a 32 km de Porto Alegre.

Andreia disse ter ficado em estado de choque quando encontrou a cadela abandonada na rua. “Alguém já viu despacho feito com cadela viva? Se não, espero que nunca vejam, porque é doloroso, triste.”

Não se sabe se houve interesse da polícia em investigar o caso.

Com informação e foto do site da Agência de Notícias de Direitos Animais.

Deusa quer sangue, e hindus matam milhares de animais
novembro de 2010

Comentários

  1. Que maldade....Para um cara desses ´so cadeira eletrica....

    ResponderExcluir
  2. Como pode ter tanta gente miserável no mundo!!! Por isso prefiro mil vezes os animais. Eles não são nojentos, infelizes, vagabundos como esses tipos de seres humanos.


    Odeio gente!

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas que sacrificam animais em rituais são tudo um bando de vagabundos, miseráveis.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho um absurdo essas coisas de magia negra nao e nada de deus e coisa do demônio, porque se fosse de deus nao fazeria mau a nenhum ser vivo sao todos covardes deveria ter a lei dos animais e fiscalizar bem esses casos e quem fez ser preso e pagar multa para com o dinheiro ajudar os animais.

    ResponderExcluir
  5. queria eu ter salvo este animal.... quem sabe desse tempo de ajuda-lo..... pq eu amo Deus e sei que ele iria me ajudar a ajudar a este ser....

    ResponderExcluir
  6. se eu descobrir quem foi, será feito justiça

    ResponderExcluir
  7. Fecha essa desgraça dessa seita e poderia matar todo mundo que fez isso com a cadela

    ResponderExcluir
  8. Abriram as portas o inferno e a impunidade continua dando aval aos demônios que continuam se espalhando como pragas pelo planeta.

    ResponderExcluir
  9. Até onde vai a ignorância e crueldade da humanidade?!

    Definitivamente os Animais, a Natureza e o Planeta Terra só terão chance quando a espécie humanda deixar de existir.

    ResponderExcluir
  10. O ser humano que faz uma atrocidade dessas é um monstro.

    ResponderExcluir
  11. puxa que crueldade eu pegaria o cara que fez isso e faria o mesmo ,os animais ñ tem culpa se vc tem uma vida frustrada essa pessoa que cometeu esse crime so pode ser um demonio

    ResponderExcluir
  12. pagaria so pra ver o cara que fez isso sofrer o mesmo

    ResponderExcluir
  13. é nessas oras q tenho orgulho de ñ ter religião, fico em furia quando vejo coisas do tipo, espero q deus se foda, q tipo de deus deixa um ser tão amavel e fiel tão puro quanto cachorro passar por isso, o nosso deus só pode ser o diabo num é possivel como posso acreditar q um deus bom criaria seres humanos e na sequencia o deixaria judiar tanto dakeles q não merecem o mau como o caso dessa cadela. na moral espero q deus vá pro inferno e leve tds os filhos dele junto, eu já o reneguei, e ñ aceito pessoas más como meus semelhantes simplesmente as desprezo.

    ResponderExcluir
  14. Magia Negra é a forma pejorativa deste ritual! todo mundo sabe que isso é coisa do Camdomblé e essas religiões podres Bahianas/Africanas, mãe e pai de santo e esses outros lixos culturais.
    Concordo com o anonimo de cima.
    Deus é bom, piedoso, ama seus filhos, é justo, e perdoa... mas exige sacrifícios humanos e animais e se fizer alguma coisinha errada vc vai queimar nas chamas do inferno onde sofrerá com uma dor alucinante durante toa eternidade... mas Deus te ama.

    ResponderExcluir
  15. E depois o mundo precisa de mais religião ¬¬

    Essa gente que maltrata os animais "irracionais" deviam, literalmente, sentir na pele tudo o que fazem.

    ResponderExcluir
  16. Isso nunca foi coisa do Candomblé e de nenhuma outra religião afro-brasileira.
    Mal trato de animais é coisa de gente estúpida, desocupados e sem educação, pseudo-satanistas.
    Fora que essa mulher não tem prova nenhuma de que isso foi feito num "ritual de magia negra".

    ResponderExcluir
  17. Li uma vez um depoimento de um satanista que se gabava de ter sido predestinado, prova disso era seu "talento" em torturar animais desde pequeno. Isso é motivo de vergonha. Fazer o mal qualquer imbecil faz.

    ResponderExcluir
  18. meus amigos tudo se coloca culpa no candomble uma religião muito antiga ,que sim, se faz oferendas com animais ,so que os animais são louvados e cantados e agradecidos antes da morte por estarem dando suas vidas para alimentar nós,e depois esses animais são servidos nas festas,diferente dos milhões de animais que são mortos nos matadouros com a maior crueldade a pauladas etc...esses que dizem fazer rituais satanicos ,demoniacos,paquitos com demonios ,sacrificar animais pra demonios são pessoas iguinorantes pois eles não se alimentam de animais ,mais sim de atos que temos todos os dias como os de julgar as pessoas ,querer fazer o mesmo erro que o outro fez com ele mesmo,inveja,mentira,falta de carater cuidar da vida dos outros e esquecer a sua propria etc....

    ResponderExcluir
  19. vcs querem religião pior que a catolica e seus derivados que mataram e matam ate hoje e obrigam as pessoas a serem evangelicos ,e como disse meu amigo não tem provas que foi ritual

    ResponderExcluir
  20. Essas "seitas" deveriam ser sumariamente exterminadas. E o pior que a coisa é generalizada. Um vizinho aqui que se diz ateu também torturou um cão a troco d enada tempos atrás

    ResponderExcluir
  21. como alguém consegue maltratar os animais? ainda mais assim com tanta crueldade? isso é um absurdo, os animais são carinhosos com todos, são os melhores amigos do homem e alguem faz isso
    a policia tem que prende quem faz isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Editor deste site
Paulo Lopes é jornalista
Trabalhou no jornal 
abolicionista Diario Popular, 
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e em outras 
 publicações. 
Contato