Pular para o conteúdo principal

Universal usa detector de Satã em fiéis, afirma mãe de obreiro



O nome do equipamento é psicoscópio.
Mãe de fiel mostra
 foto do aparelhinho
A Igreja Universal do Reino de Deus tem um aparelhinho cuja lâmpada mede o grau de possessão demoníaca em fiéis.

Uma foto do psicoscópio – esse seria o nome do instrumento – foi exibida ontem em Campo Grande (MS) pela desempregada Sueli Ferreira de Moura (foto), 42, que por sete horas se manteve acorrentada ao portão de um templo em protesto contra a igreja por ter submetido o seu filho de 17 anos à lavagem cerebral.

Sueli disse que S., o seu filho, tem um psicoscópio para avaliar os jovens de um grupo do qual ele é o líder. Ela não soube explicar como funciona o aparelho. Pela foto, além de uma lâmpada e dois interruptores, ele   tem um microfone ou um altofalante.

Afirmou também que o filho usa em suas “partes íntimas” um óleo ungido (foto) por pastores para que ele não tenha desejos sexuais.

“Para mim, isso é óleo de cozinha.”

Sueli disse que S. se tornou um “escravo”, porque passou a vender balas, calçados e eletrodomésticos para entregar o dinheiro à Universal. Ele já teria roubado para não deixar de pagar o dízimo.

S. frequenta o templo da avenida Mato Grosso há dois anos e meio. Ele parou de ir à escola porque foi impedido de lá pregar a Bíblia.

Óleo benzido para tirar o tesão.
Óleo
ungido
“Quero meu filho de volta”, disse ela. “Essa igreja enlouqueceu o meu filho e a população desta cidade precisa saber disso.”

Ela tem mais dois filhos, um de 10 anos e outro de 22. Ambos chegaram a frequentar a igreja. O mais velho deixou de comparecer aos cultos quando soube que seria obrigado a pagar o dízimo.

Sueli disse que tentou várias vezes falar com os pastores para reclamar do fanatismo de seu filho. Como nunca foi atendida, em novembro do ano passado ela, em “uma atitude desesperada”, invadiu um culto para se queixar.

Um pastor chamou a polícia, e ela foi levada de camburão a uma delegacia.  “Fiquei fichada na polícia por tentar proteger o meu filho.”

Até agora a Igreja Universal não desmentiu nem confirmou a existência do aparelhinho de detectar possessão. Também não se manifestou sobre as demais acusações de Sueli.

Ela disse que, se for preciso, fará novo protesto para que a igreja liberte o seu filho.

image
Sueli ficou acorrentada por sete horas

Com informação e fotos dos sites Capital News e Midiamax.




Comentários

juliano disse…
é aquela velha coisa de sempre: religião é veneno para a mente, entra ano e sai ano e nada muda para dar um basta nisso!!!
Anônimo disse…
Tu é mesmo um cara ingnorante em postar isso,sou da igreja a anos e nunca usaram tal coisa,voce precisa ser mais esperto antes de postar algo valeu mané
Anônimo disse…
Não demora para que a Universal lance aos crentes o iSatã.
Anônimo disse…
SER CRENTE É assinar um atestado de burrice !!!
Anônimo disse…
putz passar oleo nas partes intimas sera que os irmaos da igreja q passam o oleo no filho dela? uhaeuhe aff quanta ignorancia, é impossivel ir contra a natureza humana não tem como tirar o desejo sexual huaeuh bando de doido.
Anônimo disse…
O Satanás também tem um detector para localizar otário da Universal.
Anônimo disse…
satantometro
Anônimo disse…
BODY_SCAN

A Polícia Federal (PF) apresentou, nesta sexta-feira (14), uma nova ferramenta que vai auxiliar no combate ao tráfico de drogas e vai trazer mais segurança ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife.

Trata-se de um aparelho de escaneamento corporal, o BODY-SCAN, que através de raios-X consegue detectar desde armas e explosivos até cápsulas de drogas escondidas nos órgãos dos passageiros.

O aparelho, que tem um custo de U$ 726 mil, foi doado pelo governo norte-americano através de um acordo de cooperação para a repressão ao tráfico de drogas.

JC Online 14.05.2010

IURD_SCAN

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) utiliza o IURD_SCAN como ferramenta que vai auxiliar no combate a sonegação de dízimos incentivada pelo Capeta.

Trata-se de um aparelho de escaneamento corporal, o IURD-SCAN, que através de raios-X consegue detectar se o irmão mentiroso está escondendo o dinheirinho sem entregá-lo aos pastores que “aliviam” o bolso dos seus fiéis.

Esta arrecadação divina é, posteriormente, enviada para o exterior através do avião usado pelo bispo Edir chegar Macedo em suas viagens internacionais e para o seu refúgio em Nova York, onde reside.

O Falcon 2000 EX Easy que custou a bagatela de US$ 50 milhões (R$ 90,8 milhões) de acordo com o Jornal do Brasil, viaja com regularidade para os Estados Unidos e o Caribe.

O site da Alliance Jet, que pssui jatos potentes para atender executivos de grandes empresas, informa que a aeronave do barão da IURD é uma das mais “modernas e luxuosas” do mundo e que faz “viagens transcontinentais sem escalas.”

Voando alto desse jeito, o bispo VIP Macedo, com a sua imensa bondade e autoridade, pode, pela proximidade, quando não estiver ocupado contando o dízimo arrecadado, pedir para Deus olhar, um pouquinho, “aqui pra baixo”.
Anônimo disse…
O Pastor e o Leão
Zé Geraldo

Ei escuta aqui você aí
Meu senhor Guarda Livros Contador
Eu vim aqui fazer minha declaração
de renda
pro leão
Sou estrangeiro
naturalizado brasileiro
eu sou pastor por vocação
Sou sacerdote
isso mesmo eu vivo é disso
essa é a minha profissão
Tenho cadeia de hotéis no Hawai
Fazenda no Texas
Um sítio em Parati
O gado é de primeira muito bom
Automóveis do ano
Cobertura no Leblon
Triplex na Vieira Souto
Uma casa de praia na orla do Guarujá
Pra investir e garantir meu capital
Eu tenho na Bahia umas fazendas de cacau
Eu tenho poço de petróleo no Iraque
De araque caro irmão
Eu tenho frota de aviões
Frequento a bolsa de valores
de São Paulo Nova Iorque, Londres
Rio de Janeiro
Eu transo ações
Tenho uma grana aplicada
na Europa e na América
que é melhor não declarar
Pra encerrar as contas desse meu calvário
já que sou obrigado
eu declaro o meu salário
O meu salário não é feito
de tostões e de mil réis
Eu vivo da bondade e doações
dos meus fiéis
Anônimo disse…
bando de ingnorantes,voces nem vão a igreja e falam mal,tomara que Deus castigue voces pelo que falam.....
maldito aquele que fala de um homem de Deus,quando falo mal da igreja eu estou me amaldiçoando bando de manés.....
Anônimo disse…
é verdade eles inventa de tudo pra tirar dinheiro das pessoas eu fui de la durante 10 anos todo dia tinha um objeto pra assltar as pessoas
Anônimo disse…
digito no youtube caso lucas terra vcs vao ver a historio de um menino que foi estrupado e queimado vivo po 1 pastaor 2 bispos dessa maldita igreja.
Anônimo disse…
Se eu acredita-se em demônio, poderia afirmar com certeza que o maior instrumento dele no Brasil é a IURD.

Igreja Universal do Reino Demoníaco.

Se fosse outro país, já teria fechado e o Mais cedo e seus pastores estariam respondendo processo ou presos.
Unknown disse…
O ministerio publico precisa ver isso...É muito grave...Religiao escravisa..Jesus Cristo liberta...Por causa destes...Muitos acham que alguns crentes são iguais...Que vergonha...
Anônimo disse…
e tao vendendo caro esse aparelho aki na igreja eu paguei 200 reais nele
Anônimo disse…
concerteza é verdade tudo que essa senhora diz, pois eu também fui vitima, passei 7 anos acorrentada na iurd, pois quem vai para lá eles fazem uma lavagem ao ponto de vc ter medo de sair de lá, eles mostram para nois que só lá existe DEUS, o resto sao diabolicas ou querem imita-las, dava tudo, els fossam agente piscologicamente a participar de tudos os votos e depois que vc pega o envelope começa as ameaças que se vc nao cumprir vc deixa satanás fazer da sua vida o que ele quizer, entao agente fica louco para compri o voto, nao importa da onde que venha sair o dinheiro, minha filha era de lá, ela era obrira e já estava ficando meia pertubada, foi entao que vi um video do bispo macedo ensinando os pastores a roubar que eu me desanimei, pois nao acreditava mais no que aqueles pastores estavam falando, pois sabia que eles tém uma meta a bater, caso contrario iriam para uma igrejinha de bairro sem conforto nenhum, poxa eu fiquei tao triste com o que eu vi, pois briquei com toda minha familia pela iurd, fiquei cega, hoje depois de 9 meses, conseguir me libertar e hoje me encontro em outra denominaçao, aonde faço parte do grupo de evangelizaçao e sou canditada a obrira, em 7 messes conseguir o que eu nao conseguir na iurd em 7 anos, a amar a DEUS, a ter respeito com as pessoas, pois eu pensava que só o pessoal da iurd era quem prestava, hoje sei que somos todos irmao em cristo, e peço a DEUS que abra os olhos do povo da iurd, pois lá agora que eu vim ver que é nada menos de uma ceita, a paz para todos.
Flávio disse…
É notório que muitos neste mundo tenebroso usam de covardia para se dar bem às custas dos outros, em vários setores da sociedade. A religião e a fé do povo não ficam fora disso. Quando eu me converti, fiquei meses sem me decidir onde congregar, pois me faltava interesse e ânimo devido aos escândalos de muitas igrejas, seja em corrupção, seja em apostasia, ou as que pregam heresias dentro da doutrina cristã. Então eu orei muito, pedi ao Senhor que Ele me revelasse em que congregação eu poderia participar e hoje estou em uma igreja de muita retidão e que prega o evangelho puro e simples, sem escâdalos e nem heresias. Não devemos confiar em homens, nem na igreja, nem em pastores... devemos confiar em primeiro lugar em Deus, em Jesus Cristo, pois SÓ E SOMENTE Ele é o caminho.
Anônimo disse…
JESUS NÃO MANDOU COBRAR DÍZIMOS:

...(Marcos 6,8)E ORDENOU-LHES Jesus que nada levassem para o caminho , nem dinheiro no bolso."
...(Lucas 12,33)Vendei o que tendes e DAI ESMOLAS.
Fazei para vós bolsas que não envelheçam, TESOUROS NO CÉU que nunca acabam; porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração".
...(Mateus 10,8) "DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI. Não tenhais ouro, nem prata, NEM MOEDA EM VOSSOS BOLSOS".

OS APÓSTOLOS NUNCA COBRARAM NEM MANDARAM COBRAR DÍZIMOS.

..."Todos que criam estavam juntos, TINHAM TUDO EM COMUM. Vendiam suas propriedades, fazendas, E REPARTIAM COM TODOS DE ACORDO COM O QUE CADA UM PRECISAVA." (Atos, 2:44-45).

..."Era o coração e a alma dos crentes uma só, de modo que NINGUÉM DIZIA QUE COISA ALGUMA DO QUE POSSUIA ERA PROPRIEDADE PARTICULAR mas TODAS AS COISAS LHES ERAM COMUNS. Não havia pois necessitado algum entre eles, porque todos os que possuíam heranças, vendiam-nas e traziam-nas aos pés dos Apóstolos, E REPARTIA-SE POR CADA UM SEGUNDO A NECESSIDADE QUE CADA UM TINHA".
(Atos, 4:32-35).

"PORQUE O AMOR DO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES". "E nessa cobiça muitos se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com inúteis dores". (1a. Timóteo 6,10).

todo crente, tanto quem cobra dízimo, como quem paga, é CONTRA A PALAVRA DE DEUS.
O cobrador é um estelionatário, e o pagante, um otário.
Anônimo disse…
SER CRENTE É assinar um atestado de burrice !!!(2)
Abdo Mucci de Mattos disse…
O Psicoscópio é o que há de mais avançado em tecnologia digital. Uma lâmpada na parte superior, um alto-falante ao centro e dois pequenos botões laterais.
Este aparelho permite a localização e identificação de encostos, pretos-velhos, pombas-giras e outros milhões de seres nefastos à existência humana.
Vamos divulgar este novo invento da IURD... e seremos livres para sempre!
mário disse…
Olá.

Com uma noticia desta e tantos comentários só posso dizer uma coisa:

Isto é caso de Justiça.

E Justiça Federal claro.

Tenho dito...
Anônimo disse…
E eu choro de rir....
nos que caem nessa baboseira....
religião naum se discute e ponto....enganar usando a religião e DEUS é fodaaa...
Anônimo disse…
bom o que dizer frequentei a iurd por alguns anos e em nenhum momento me obrigaram a doar e nem a pagar nada isso é um ato de fé, uma escolha do frequentador
pensem o que quieserem mas certamente esta é a ultima saida de muitos o da minha familia foi e hj graças a deus vivo muito bem de vida
essa dinheiro que vcs falam que sao obrigados a dar é um ato de escolha dos frequentadores e nao uma obrigação
pelos anos que frequentei IURD nunca me obrigo a nada e tbm nunca me cobrou nada!
cabe a vc irem e verem como funciona abraços
Anônimo disse…
IURD = Lavagem Cerebral
Anônimo disse…
Bem, entre ser ateu e da universal, melhor ser da universal. Entre ser da universal e qualquer outra coisa, bem, não sei.
Anônimo disse…
kkkkkkk aparelho de satã, e tem gente que acredita, dale ignorancia!
se colocar esse aparelho em mim, eu explodo ele.Eu acredito em deus, mas não esses deuses cristãos, budistas, hinduistas ou qualquer outro que foi criado para manipular a mente da sociedade. acredito no meu proprio deus
Anônimo disse…
o problema não é a fé das pessoas, mas sim os templos, templo é dinheiro!

ninguém precisa de um ota, digo pastor para dizer o que se deve ou não fazer, mas são pessoas tão mediocres que precisam sim, assim se algo der errado a culpa é sempre do outro, se algo não vai bem é sempre obra do capeta e não que vc não trabalha, não estuda pra aprender mais e evoluir...

é fácil por a culpa no "misterioso" agora assumir que é um babaca e que só faz mer. na vida já é uma outra estória, se cada um cuidasse da própria vida, o mundo seria um paraiso
Anônimo disse…
tenho CERTEZA que ele usa esse óleo pra bater uma punheta deslizante
Anônimo disse…
Há anos que essa Universal apronta mil e uma picaretagens, se valendo das mamatas da dita "liberdade de culto". Cadê o Ministério Público que não toma uma atitude enérgica contra esses crimes todos?
Anônimo disse…
ushuadhasudhaushdaushdaushdaushd

se por um aparelhinhu desse em min, vai aptar ate estourar....

num acrteditu como as pessoas caem nessas coisas em pleno seculo XXI

desde dos primórdios da sociedade isso acontece, a igreja católica utilozou de praticas semelhantes em seculos passados, queimando e torturando supostos seguidosres de SATÃ e bruchas..

agora essa igrejinha MALDITA vem utilizando de metodos, semelhantes..

a maior verdade é que esses metidos a lideres das religioes saun os verdadeiros ateus, pois sabem que nem o inferno nem o céu existem, pois se desconfiassem nao fazeriam isso com as pessoas..

e essas pessoas chegam ao cumuloa da BURRICE humana, talvez por estarem passando por dificuldades e precisado de auxilio, mais nao deicham de ser OTARIAS.

FODA-SE QUALQUER RELIGIÃO, ACREDITEM NO SEU PROPRIO DEUS, AQUELE QUE TE FAZ FELIZ E NÃO QUE TE FAZ PAGAR IMPOSTOS.
Anônimo disse…
www.deusnaoexiste.com
Unknown disse…
Cara por isso eu odeio minha cidade, campo grande - ms, pra todo lado que você olha tem uma igreja e a grande maioria tem uma disputa de quem consegue mais fieis, isso é ridiculo! são poucas as igrejas daqui que nao fazem papel de idiotas dizendo que é a melhor igreja que a outra religião é mentira que blablabla. Pra mim Deus existe, mas que esta presente em cada pessoa em sua volta, mas vai la saber cada doido com sua maluquisse!
Anônimo disse…
"bando de ingnorantes,voces nem vão a igreja e falam mal,tomara que Deus castigue voces pelo que falam.....
maldito aquele que fala de um homem de Deus,quando falo mal da igreja eu estou me amaldiçoando bando de manés....."

se vc acredita em deus, estude a bíblia em casa, igrejas qndo nao querem arrancar seu dinheiro só distorcem as coisas
se é pra distorcer, distorça vc mesmo com o seu modo de interpretar
Isa disse…
O que as igrejas fazem de melhor é alienar, e expor pessoas à vergonha pública! Lamentável!
E ainda querem impedir pessoas de terem desejos sexuais! Aí submetem um pobre coitado à uma humilhação destas, e depois perguntam por que o mesmo é capaz de cometer o suicídio...
Anônimo disse…
huehueueuehue

O que resta eh desse povo ridiculo,q naum sabe como chamar a atenção e inventa uma historia dessas.

Ela disse q o filho chegou a roubar,pra poder pagar o dizimo,issu eh um absurdo,pq como qualquer pessoa q tm um pingo d entendimento,sabe q o dizimo eh 10% do seu salario,entaum c ele roubo,eh pq eh um vagabundo e joga a culpa no dizimo

Vai trabalhar mulher,e v c faz esse teu filho cresce.
Anônimo disse…
Penso ... logo... não sou crente.
Anônimo disse…
Oportunidade: Aparelinhos com lampadas vermelhas só cinquentinha. aproveitem.
Anônimo disse…
Se essa congregação,como tem sido apontada por tantos anos,como fraudulenta,seita,visionária e tantos outros adjetivos,fosse realmente o que dizem,como sobrevive a tanto tempo? Conhecem alguma outra congregação que alcanse milhões de almas em mais de cento e tantos paízes?
Anônimo disse…
nao sei o q é pior: a universal ou os ateus falando mal de outras denominações evangelicas q são muuuuuito diferentes da universal
Anônimo disse…
É melhor ter um filho gay ou drogado do que dentro de uma igreja assim...
Anônimo disse…
Penso ... logo... não sou crente. ²

lavagem cerebral!
Por isso que eu so acredito em mim e não vou em igreja nenhuma!
mel hardt disse…
tenso manolo.
Abdo Mucci de Mattos disse…
É melhor ter um filho gay ou drogado do que dentro de uma igreja assim... [2]
Zocky Metal disse…
Demonômetro? Made in IURD.
Anônimo disse…
o povo gosta dessas coisas elementos, e esquessem quem quem faz milagre é DEUS acorda povo de DEUS.
Diego disse…
Se Jesus queria que pagassem dizimos ele não teria destruido os mercados que estavam faturando no templo de Jerusalém. Jesus não quer isso, nem Deus. Igreja é um lugar para se manter a fé, não para explorar os pobres, como faz a IURD. Edir Macedo vai pagar um gigantesco dízimo depois de morrer... e não vai ser dinheiro.
Anônimo disse…
bando de ingnorantes,voces nem vão a igreja e falam mal,tomara que Deus castigue voces pelo que falam.....
maldito aquele que fala de um homem de Deus,quando falo mal da igreja eu estou me amaldiçoando bando de manés.....
Daniel Prates disse…
chamar todo crente de ignorante é tanta ignorancia quanto oq lemos aí em cima! Por favor não vão julgar todos os crentes e tds igrejas com ase nessas bizarrices que se ve em algumas delas! NAO SEJA IGNORANTE! Até pq esse tipo de coisa é rejeitada pela maioria.
Anônimo disse…
Concordo com o Daniel, pois com a mesma medida que se mede, seremos medidos! Não é correto tecer comentários tão agressivos generalizando assim toda e qualuqre igreja, pois os problemas existem em qualquer religião e em toda sociedade, e temos a opção de nos render aos problemas e ou subjulgá-los...
É necessário conhecer a bíblia, entender profundamente do que se fala e depois se ainda achar necessário( que creio que não será)aí sim tecer algum comentários, diferente disso serão palavras levadas pelo vento e mais nada...
Anônimo disse…
Sou evangélico a muitos anos e nunca vi isso em igreja nenhuma. Se isso aí aconteceu, este fato não pode refletir os milhões de evangélicos.
Anônimo disse…
Como surgem coisas para ridicularizar o povo
evangélico! Isso não é de hoje. Há inúmeras
diferentes igrejas, de todos os tipos, e a
maioria condena este tipo de prática.

Hoje há médicos, psicólogos, juízes,
famosos, empresários, etc, que são
evangélicos. Burrice é generalizar
toda a classe evangélica, por um fato
que até nós condenamos!
Anônimo disse…
HAHAHAHHAHA
só existe gente esperta (pastor) pq existe gente troucha pra ser enganada!
BANDO!
e crente é quem crê em algo, se vc crê no capeta vc já é crente, então é evangélico, ou se preferir cérebro lavado.
Anônimo disse…
OLHA A MACUMBA MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ CAI SE FOR IDIOTA AFFF kkk pior q ainda existe gente q acredita shuashua
Eliseu Drumond disse…
como tem imbecil em acreditar nestas pseudo-igrejas heheheheh

só existe esperto, pq existem trouxas ignorantes assim...
Rafael Gontijo disse…
Teve um babaca ae em cima que falou que ser evangélico é assinar atestado de burrice... Burrice é você seu OTÁRIO...
Sou evangélico mas não sou fanático, muito menos da Universal, pode até ser que essa merda de aparelho ai exista mas é um farça... Já criticar quem é evangélico é assinar ATESTADO DE PURA IGNORÂNCIA...
Deixe de ser babaca e entenda que mesmo que a crença em Deus e no evangelho não altere no físico, ela pelo menos age no emocional do fiel e o tra sensação de conforto nas horas dificeis... QUE DEUS TENHA PENA DE VOCÊ
Anônimo disse…
Por outro lado, se a possessão demoníaca é capaz de fazer uma lâmpada incandescer, então temos a solução para o nosso problema de energia: basta convocar alguns demônios (que são de graça e não poluem o meio ambiente) e teremos luz sem gastar um tostão. Pensem na economia
Alex Aires disse…
Pô. Eu fui crente durante cinco anos (6 meses nessa porra de Universal e o restante em outras denominações)Agora fazem 6 anos que larguei tudo isso e hoje sou biólogo. Não existe melhor coisa para quem quer entender verdadeiramente o sentido da vida do que estudar a própria. Toda o aprendizado sobre a história da natureza me colocou muito mais perto do Senhor da Vida do que anos nestas empresas marqueteiras e de lavagem cerebral que são as igrejas. Recomendo a todos lerem livros de ciências, pois ser cientista não implica em ser ateu.
Ser religioso é uma coisa, fanático é outra completamente diferente!
Errais por não examinar as escrituras.
Carlos da silva almeida disse…
Temos que cobrar agilidade nas apurações dos diversos crimes da quadrilha universal:assassinatos,extorção,uso de laranjas,lavagem de dinheiro,remessa ilegal de dinheiro ao exterior,estupros.Basta buscar na internete e digitar: Universal e ...(o crime que se quer pesquisar)
Anônimo disse…
Pessoal, boa tarde!

Por favor não julguem a maioria por causa de alguns, a Igreja Universal parece mesmo ser diabolica, o que conta mesmo pra eles é o dinheiro dos fiéis, agora tem muitas igrejas Evangélicas idónias, e que realmente pregam a palavra de Deus sem enlouquecer, roubar, e nem distorcer as coisas... Agora queridos, o importante mesmo é crer em seu coração que Jesus é o filho de Deus e deu sua vida na Cruz pra nos salvar de nossos pecados... Isso para Deus queridos, Basta...
Que Deus vos Abençoe.
FrÓeS disse…
Bom,sou satanista a algum tempo e particularmente acho isso uma falta de respeito com as pessoas.Para q deus usa dinheiro? isso é uma igreja ou um clube? se alguem quiser entrar em contato eis o e-mail frf_slipknot@hotmail.com
Unknown disse…
Homem de Deus??? quem disse que são???? se fossem pelo menos homens tementes á Deus nào cometeriam essas atrocidades, essas barbaridades, essa exploração, vendendo as bençãos de Deus,deveriam evitar a aparencia do mal. Agora pergunto que deus é esse que eles pregam??? porque o verdadeiro Deus, o Criador do céu e da terra nos ensina a agir de forma bem diferente a tudo o que a IURD pratica. Vão pagar bem caro diante do Deus vivo. E aos seguidores da IURD, não fiquem praguejando, pois maldição sem causa não pega!!!
Anônimo disse…
oiiiiiiiiiiiii sera que tudo isso e verdade acho que nao tenho duvidas tem pastores que ate se masturbao e tem uns que falam so abobrinha e aai a igreja core a se defender na record edir macedo comproua record com oque se na epoca ele nao tinha dinheiro nempara pagar o aluguel da igreja sem duvidas ele comprou com o dinheiro dos dizimistas concordam se concordam publiquem mais acusaçoes serto chaaaaaaaaaauuuuuuuue publiquem a maquete serto de seu palpite????????????
Anônimo disse…
atençao::::voçe concorda com estedeus eu nao vamos publcar me ajudem que eu ajudo voçes
Anônimo disse…
IURD = Igreja Utilizada para Receber Dinheiro! Muiiiiiiiito Dinheiro!
Anônimo disse…
Em algum desses comentários disseram que essa mãe é uma otária algo do tipo, e que ela deve ensinar o filho dela a crescer. Tenho 3 comentários sobre isso: Primeiro uma mãe que vê seu filho (alienado tendo que ROUBAR pra pagar o dizimo a uma igreja onde o o dono dela é um pastor LADRÃO que possui mansões absurdamentes caras e desvia dinheiro para o exterior) e tenta fazer algo para chamar a atenção das autoridades é TUDO menos uma otária, mostra que é MÃE, mãe de verdade. Segundo, otário seria quem acha que essas coisas não acontecem sendo que esses escandalos aparecem todos os dias, em todos os meios de comunicações possíveis (a não ser é claro, pela Rede Record e nem imagino o pq ¬¬ ), otário seria quem acha super NORMAL pagar todo mês sem falta 10% do salário para o dízimo, para enriquecer pastores que não ajudam aos seus fiéis, que os fiéis continuam passando necessidades mas estão lá firme e forte PAGANDO pq é isso que interessa né? Otário é quem acha que usar o nome de Deus para tirar dinheiro de pessoas humildes é algo divino e religioso. Em terceiro lugar, disseram que o filho deve crescer, realmente a mãe dele errou nisso, não o fez crescer intelectualmente e espiritualmente pq só não crescendo para cair na farsa NOJENTA que essa "igreja" é, mas o filho pode crescer sim, assim que ele sair desse mundo de ilusão dele, voltar pra realidade e ver na MERDA que ele entrou.
Lord Fabricio disse…
Igreja Universal e so atrasado na vida ¬¬

odeio essa IURD tenho nojo desses pastores!
Anônimo disse…
- Essa igreja Universaal, serve só p manipular a cabeça doos digamos 'idiotas', q naum tem fé em DEUS', e preferem ter fé nesse bando de pastor ai q se fazer por Deus. Vendem ate diploma dizendo q assinado por Jesus. Isso é o cumuloo do Ridiculoo¬¬.. O mais incrivel é q tem pessoas q se submetem a esse tipo de coisa. Parem e pensem no q acreditam. E p mim pecado maior é esse. Acreditar nesse povo q só querem se dá bem' e outra ganhando dinheiro em cima desses coitados,não é atoa q as Igrejas Universais são todas bem feitas, bonitas. Também com um 'roubo' desse.. Em q Mundo estamos..¬¬.. Quero ver neguinho se ferrar Depois disso tudo. Universal = Hopocrisia
Anônimo disse…
Pelo amor de Deus....que materia ridiculaa
Sou frequentadora da Igreja Universal...primeiro, nunca me obrigaram a pagar o dizimo, na verdade eu nao pago e nimguem me condena ou me destrada por isto. E cada um na sua fé la dentro....
E que historinha RIDICULA essa de detector de demonio??? Isso NAO existee! nao sei daonde vcs tiraram essa....seria comico se nao fosse tragico essa ignorancia que vcs tem sobre a igreja
Sobre o oleo....é claro que é oleo de cozinha...queria q fosse oleo de que???? E uma representaçao....chamamos de oleo ungido e NUNCA na igreja recomendaram que esse oleo fosse usado em partes intimas...apenas deve ser usado na testa...
E por fim sobre essa mulher MENTIR em dizer que nao consegui falar com um pastor...todos eles estao a postos para conversar com toda gentileza, e se ele nao puder, tem obreiros. Agora causar tumulto no meio de um culto apenas para chamar a atençao...esta pedindo intervençao da policia né minha senhora???
Anônimo disse…
"bando de ingnorantes,voces nem vão a igreja e falam mal,tomara que Deus castigue voces pelo que falam.....
maldito aquele que fala de um homem de Deus,quando falo mal da igreja eu estou me amaldiçoando bando de manés..... "

Desejar mal ao próximo ainda é pecado??
Anônimo disse…
cuidado com os falsos profetas. Sou evangélico graças a DEUS.
Unknown disse…
È brincadeira neh ?
só pode ser piada e te digo NAO TEVE GRAÇA!
alem de ser calunia e difamação neh
fica ligadoo!
Unknown disse…
fala é facil quero ver provar
Sarah M. ' disse…
Sou da iurd ha 13 anos,chegueeei nela tinha 2 anos de idade...

NUNCA,me obrigaram a nada,dou porque eu quero,e conscerteza sempre vou dar.Pq a obra de Deus precisa.e vcs acham que deveriam pensar antes de denegrir a imagem da 'igreja do Senhor'.Nem conhecem,e ficam falando,e se um dia conhecer NUNCA mais vai querer sair.
Poruqe lá sim ,se invocam o Deus Vivo.Que Deus tenha misericordia e abençõe vcs .[Fiquem na fé.
Sandro disse…
Eu tentei frequentar e mal consegui ficar dois meses. Tenho medo de assaltantes.
Anônimo disse…
lá tem sessão do descarrego, rsrsrs q eu saiba, descarrego é coisa de macumbeiro....uma religião que usa o nome de Deus e tem rituais satânicos? Q "igreja" é essa? acordem seus idiotas...Deus não precisa de seua dinheiro, Deus é espirito, não precisa de jatinho, mansoes e grandes templos. Ignorantes !!!
Anônimo disse…
nos tempos de jesus ele orava falava no meio do deserto sem conforto nenhum pq hj tem q ser nos templos majestosos gigantes cheio de parafernalhas ... a é e a casa(mansao) do edir macedo em campos do jordao isso realmente foi graças a "deus" ushuasuuahsuaushuas
Anônimo disse…
o Templo de salomão é uma dr...,esse cara já morreu.só existe um templo de salomão no mundo, e fica na terra santa,e pertence ao senhor deus,e não a universal ou a o edir macedo.
Anônimo disse…
Nunca ouvi tanta besteira junta. Cada um acredita no quer mais com um pouco de bom senso, uma pessoa que usa o raciocinio lógico jamais acreditaria que a igreja universal sendo tão conhecida e alcançando tantos lugares e até mesmo países seria estupida à ponto de usar esse objeto. não precisa ir nessa igreja para saber que isso é uma grande mentira.
Anônimo disse…
lendo os comentários vi que um leitor ignorante intelectualmente e espiritualmente falando disse a seguinte frase: "Deus não obriga ninguém a dar o dizimo" e ainda na sua ignorancia colocou vário versículos da Biblia. Tenho um recado para vc seu sem noção Deus disse ROUBARÁS O HOMEM A DEUS?TODAVIA, VÓS ME ROUBAIS E DIZEIS: EM QUE TE ROUBAMOS? NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS. (malaquias 3:8)
em seguida Deus completa TRAZEI TODOS OS DÍZIMOS A CASA DO TESOURO. (malaquias 3:10)
Antes de falar e pagar mico leia a Biblia ao invés de falar bobagens.
Anônimo disse…
Essa é pra vc que falou do templo de Salomão vc na sua pequenez de espirito jamais teria a idéia dos líderes da igreja universal TA COM INVEJA NÉ!!! Q COISINHA MAIS FEIA
Anônimo disse…
Vcs que não vão a igreja e ficam jugando pelo o q ouviu os outros falarem vcs sim são alienados por que existe a versão dela e verdade AS MÃES TAMBÉM MENTEM sejem um pouco mais racionais
Anônimo disse…
Em um dos comentários alguém disse "Prefiro que o meu filho seja maconheiro e traficante do que ele vá nessa igreja" cuidado com o que vc fala isso pode se cumorir na sua vida e vc ir buscar ajuda nessa igreja.
Anônimo disse…
Que o Senhor Deus tenha misericórdia desse povo que fala tanto mal da igreja aonde minha vida mudou.Mesmo assim se precisar estaremos la pra ajudar vc.Há e quem preferiu ter um filho gay ou indemoniado ao ve-lo na igreja vc não sabe o q fala!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Realmente ser potência não é pra qualquer um,eu entendo da inveja né,mais também não precisa mentir,inventar,na IURD tem lugar pra vc invejoso!!!.só q la vc se LIBRERTA ou SAI.!!!
Anônimo disse…
Não sinto a menor inveja do uso de óleo passado sabe lá por quem nas partes íntimas para controle dos desejos sexuais ou de aparelhinhos para dectar capetas.
Santa estupidez como tem gente ignorante no mundo.
Anônimo disse…
Edir Macedo é o grande empresário do início de século 21, fez de sua pequena igrejinha "Igreja Universal do Reino de Deus" no Rio de Janeiro à empresa religiosa mais lucrativa hoje no Brasil e talvez no mundo. Tudo isso em nome de Deus, usurpando a "palavra" de Deus conseguiu arrecadar milhões em dinheiro. O povo que o segue é mais cego que gado em um estouro de manada não tem nenhum sentido de direção. E cego que guia outro cego ambos caíram no abismo.
Tem um material interessante sobre isso em:
http://www.arteprotesto.blogspot.com/
Anônimo disse…
eu acredito em Deus, não frequento nenhum templo porque como já disseram Deus é espírito. Deus está nas nossas atitutes, em fazer coisas boas, em desejar o bem. Tem uns crentes aqui que desejam que Deus nos castigue por "falar mal" da Universal. Que crente é esse, que deseja o mal?
Anônimo disse…
esse aparelho foi copiado de um livro de andre luis nosso lar, os evangélicos que para mim é a mesma coisa de espertalhões roubaram a ideia desse livre, brasil um pais de otario
Anônimo disse…
A Igreja ñ faiz pastores ñ tem cupa que eles andem Para outro chaminho se vc juga algo que ja fez parte dele se vera com DEUS, Se vc juga algo que nunca fez parte do mesmo geito se verá com DEUS.
Anônimo disse…
pessoas analfabetas que gostão destas seitas. papa grana, os malandro que gesticulão nos palanque estão sertos, vamos faturar que os troXa vão dar.
Anônimo disse…
OBS. só para pessoas sem cultura, acreditar nisso.
Anônimo disse…
Para mim Igreja deixou de ser um lugar sagrado há muito tem... Não confio na Igreja.
Anônimo disse…
Se eu fosse presidente desse país, a primeira coisa que eu ia fazer é fechar e extinguir essa denominação chamada IURD, caso eles não aceitassem mudar suas doutrinas.

Essa igreja não é igreja. E sim, uma grande empresa. Ela embaraça o culto de outras denominações religiosas, sobretudo cristãs, numa espécie de concorrência desleal para conseguir dinheiro e mais adeptos. Há igrejas que não precisam cobrar dízimos ou qualquer outro tipo de doação para se manterem. O que a IURD faz é uma covarde interpretação bíblica para enganar milhões de pessoas e subtrair seus bens a troco de falácias.

O mal não são os evangélicos. E sim, a doutrina de Edir Macedo. Que é um charlatanismo a céu aberto. É uma mentira que infelizmente engana a muita gente abandonada pelo governo e que teve poucas oportunidades na vida.
Anônimo disse…
SER CRENTE É assinar um atestado de burrice !!!(x1000)
Anônimo disse…
Existem pessoas que saiem da igreja ou até ex obreiros que são expulsos porque cometeram algo errado e ser descobertos, dai eles passam a ter magoa dos homens de Deus, por eles mesmo terem pecado ou algo do tipo, e ai se deixa usar pelo capeta pra vir aqui e postar coisas do tipo, é isso que dá quem não vigia sua vida com Deus, acaba vindo o mesmo caminho desses que saíram da presença de Deus por um motivo ou por outro e vem aqui falar besteira.
Anônimo disse…
Isso é o fim mesmo, a coisa ta feia, Deus nao obriga ninguem a dar dizimo,essas pessoas q obrigam os fieis fazer isso vao queimar no fogo do inferno.
Anônimo disse…
Só trouxa vai na universal!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enquanto existir otários os espertos não passa fome
Anônimo disse…
Esta igreja suja a imagem dos evangélicos ... fico muito triste pois por causa da IURD fica a impressão que toda denominação evangélica age dessa forma ! Mas não é bem assim, existe pessoas que levam muito a sério a evangelização e trabalham com o social que visam a libertação de vícios, ajuda espiritual e pscicológica !
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Nossa, quanta ignorância em um post só..
Nunca vi tanta gente burra expressar seus graus de entendimento.
ESSA LAMPADA NÃO EXISTE, E ESSA MULHER DEVE TER BATIDO A CABEÇA EM ALGUM POSTE,PILAR,KINA OU QUALQUER CONCRETO, NA VOLTA PARA CASA, DEPOIS DO CULTO.
E mais, se o bispo macedo é empresário, sim é claro que é, pois é dono de 51% da Anhanguera e de muitas outras empresas de grande porte no brasil e no mundo! A record e a radio Aleluia, que atinge todo o brasil, esta em nome de varios bispos da igreja, para o edir não pagar muito imposto ele faz essa manobra.
Agora, se ele é ladrão,marginal ou o próprio capeta, isso ninguém pode provar.
O que sei é que muitas pessoas se encontram na Universal, saem dos vicios, encontram um sentido na vida. Claro, o problema é sair depois. Pois com uma mão eles dão e com a outra eles tiram.
Eu sei disso pois fui pastor desta denominação por 5 anos.
Agora, se vc julga algo, sem conhecer, além de ignorante estás sendo hipócrita. Os brasileiros tem esse costume, e é por esse e muitos outros motivos que ainda nos fazem ser um povo Tupiniquim.
Corvo disse…
Religião quando ensina amor e fraternidade sem cobrança não é prejudicial .
Anônimo disse…
to mundo fala mal dos evengelicos, em qualquer igreja abita os Espirito Santo basta vc querer, e as pessoas filam que a igreja Universal não ajuda, ela não ajuda mesmo, so pq vc da algum dinheiro pra alguem que precisa, vai mudar a vida dela...... Logico que não... o único que vai tirar vc dessa vida miserável vai ser o espirito santo, o Senhor Jesus, e vcs ficam ai falando mal da igreja seja vc pobre não tem aonde morar, nada pra comer, seja vc rico, cheio da grana, das riquezas se vc não tiver o espirito santo vc vai arder no fogo do inferno, e o diabo a cada dia que se passa to te iludindo pra esse mundo besta, e vc acha se vc morrer vc vai por ceu HAHAHAHA ta bem enganado so pq ajuda os pobres Vaz caridade, (e isso não e nada de mais não vejo erro nisso) mais se vc n'ao tiver o Espirito Santo, Deus vai descer sobre a terra e vai levar os que tem o seu espirito, Ele ta voltando e vc ta ficando pra bobão , ele ja mostra os seus sinais sobre a terra. E ai vai ficar na vida que vc vive, vai vazer o que ai..... o seu jeito de ser vc sabe o que errado e o que o certo mais vc n'ao da valor, então deixa vc ai. Sou da Universal sim com muito orgulho hoje eu cumpro a palavra dele e n'ao to nem ai pra opinião de vcs!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih